Compartilhe
Ir em baixo
Ratograveto
Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Início d tudo

em 4/4/2018, 21:35
1° dia: voltei, mais forte do q nunca. Hj o dia foi muito legal, na escola tive educação física, depois de 2 meses sem. E dormi hj a tarde e passei o resto da tarde lendo, agr a noite sai e vou dormir.
Um bom reboot a todos.

Enviado pelo Topic'it
Ratograveto
Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Início d tudo

em 5/4/2018, 19:41
Caí hj dnv 😑

Enviado pelo Topic'it
avatar
detetive
Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/12/2016

Re: Início d tudo

em 5/4/2018, 22:33
2 meses sem educação física kkkk que isso
Parabens, bom ver que está motivado.. quero te ver lá no topo ok? Haha abraço

_______________________________________



Nunca tenha medo de errar ou tentar, tenha medo de não arriscar e se arrepender depois!

By detetive


Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Ratograveto
Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Início d tudo

em 6/4/2018, 05:21
Ok, vlw por comentar, vou sim estar no topo, vou esfregar na cara do vício q eu sou mais forte. Vc tem diário?

Enviado pelo Topic'it
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Início d tudo

em 6/4/2018, 19:33
Como assim recaiu. Alguma brecha nos bloqueadores? Passou muito tempo sozinho em casa? Está sem atividades extranet?

Não permita que a pornografia reine na tua vida campeão.

Um forte abraço.
Ratograveto
Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Início d tudo

em 6/4/2018, 19:56
Sim, ontem eu fiquei em casa sozinho por muito tempo, e os bloqueadores tá com brecha, q não dá pra tapar por causa do Google, eu uso o filto search mas ainda assim eu posso ligar e desligar a hora q eu qr, se vc tiver alguma dica pra me dar com respeito a isso eu aceito

Enviado pelo Topic'it
Ratograveto
Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Início d tudo

em 6/4/2018, 21:17
1° dia: minha vida é um saco, fiz idiotice hj na escola, levei bronca da minha mãe e ainda vou ter q fzr coisa q eu nao quero amanhã, sair com meu pai. Mas fzr oq né? Minha vida é horrível mesmo...

Enviado pelo Topic'it
Ratograveto
Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Início d tudo

em 3/5/2018, 05:01
Bom voltei, esse tempo fora do forum fez bem para mim, agora eu quero pegar firme, porque setembro eu quero fazer uma coisa que só vai dar se eu parar de PMO, peço para vocês que não desistam de mim. Eu vou conseguir!
Abraços 😀.

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum