Diário de FilipeDF

+37
SOLDADOMAT
TFPires
the titan
matra008
Sidebad
Negan
Randy
Marker
Sephiroth
FTenBa
marcosbanc
GreatDanton
Luizmolotov
Gugu23
GUERREIRO21
detetive
Ceifeiro8318
RousseauStrong
THE BOY .90
Sevenfalls
DeanWinchester
Anthrax
Henry Chinaski
Anatomy John
O Carpinteiro
Optimus Prime
King Boss
5&4
Fuzion
Ragnar
filipeDF
Mangusto
Aprendendoaviver
James Hetfield
Marco
Rick Sanches
Matheus97
41 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

2/5/2018, 13:13
E ai, meu grande boinador.


- Primeiramente, meus parabéns pelos 106 dias e a pela promoção na Moderação! Isso são objetivos alcançados por você. Agora está com uma vida saudável e limpa, quando as fissuras vier, jogue-as dentro de um buraco e seja um jovem conquistador de sua vida!

- Em relação a garota, pelo que li no seu relato, a mesma apresenta todos os sinais de interesse por você, basta você tomar a iniciativa e convidá-la para sair nos finais de semana, tomar um sorvete, ir para uma praça ver as árvores, rios. Assim terão uma proximidade melhor.

Quero sua participação lá no meu diário, boinador.
Um grande abraço, camarada.
Estamos juntos!
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

3/5/2018, 02:47
Fala amigo Filipe!
Obrigado pela força que me deu no meu antigo diário!
To passando pra avisar que agora sou o Negan. Troquei de conta  pois já não me sentia tão a vontade postando na antiga.
Abraços!

meu novo diario: http://www.comoparar.com/t7485-diario-do-negan


Última edição por Negan em 7/5/2018, 16:32, editado 1 vez(es)

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

3/5/2018, 10:09
Eae Felipe! Fico muito feliz de ver que você está mandando ver no pós-reboot e melhorando sua vida cada vez mais. Parabéns pela sua promoção também! Mais do que merecido. Como você pode ver eu infelizmente recai no dia 94, mas estou retomando e tomo você como inspiração pra voltar ao topo, uma das minhas metas agora é me tornar guardião do fórum como você, esse fórum fez tanto por mim e eu preciso fazer algo por ele também. Abraços mano!

_______________________________________


Meu Diário
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

3/5/2018, 21:44
Rebooter1999 escreveu:
Parabéns pelo Reboot, Mano!! Deve ser incrível passar dos 100 dias, um dia ainda chego lá. Continua firme!!
Sobre a garota: chama ela pra sair po... Pra jantar, pra um cinema, pra um rolê na praia. Isso ajuda muito a tu ter certeza se ela quer algo ou não, porque cria um clima tá ligado, e aí tu vai vendo como ela reage. Coisas super simples como pegar na mão dela num rolê na praia e prestar atenção na reação dela, coisas assim... Tu fazer isso logo diminui as chances de tu se iludir, porque aí tu já vê logo se ela quer algo. Pode ter certeza que depois que tu fizer isso, tu já vai saber se ela quer algo ou não, porque o cara percebe kkkkk.
Abraço, mano!!
Vlw Rebooter! Tenho certeza que você logo em breve também ultrapassará a marca dos 100 dias!
Tá dando certo com a garota, provavelmente vou chamá-la pra sair no próximo final de semana.

Randy escreveu:
Parabéns pelos 105 dias, amigo.

Desejo sucesso com essa garota, vai dar certo. Ela já deu indícios que gosta de você, convide-a para sair.

Seu desenvolvimento é inspirador.

Sucessos.
Vlw Randy!
Até agora está tudo dando certo com a garota!

RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.


- Primeiramente, meus parabéns pelos 106 dias e a pela promoção na Moderação! Isso são objetivos alcançados por você. Agora está com uma vida saudável e limpa, quando as fissuras vier, jogue-as dentro de um buraco e seja um jovem conquistador de sua vida!

- Em relação a garota, pelo que li no seu relato, a mesma apresenta todos os sinais de interesse por você, basta você tomar a iniciativa e convidá-la para sair nos finais de semana, tomar um sorvete, ir para uma praça ver as árvores, rios. Assim terão uma proximidade melhor.

Quero sua participação lá no meu diário, boinador.
Um grande abraço, camarada.
Estamos juntos!
Vlw Sr. Boinador!
Provavelmente vou chamá-la pra no próximo fim de semana, está tudo caminhando bem.
Pode deixar que irei dar uma passada em seu diário.

Negan escreveu:Fala amigo Filipe! Aqui quem fala é o antigo Joey...
Obrigado pela força que me deu no meu antigo diário!
To passando pra avisar que agora sou o Negan. Troquei de conta  pois já não me sentia tão a vontade postando na antiga.
Abraços!

meu novo diario: http://www.comoparar.com/t7485-diario-do-negan
Beleza, Negan!
Só peço para que você permaneça com esse conta agora.

Mangusto escreveu:Eae Felipe! Fico muito feliz de ver que você está mandando ver no pós-reboot e melhorando sua vida cada vez mais. Parabéns pela sua promoção também! Mais do que merecido. Como você pode ver eu infelizmente recai no dia 94, mas estou retomando e tomo você como inspiração pra voltar ao topo, uma das minhas metas agora é me tornar guardião do fórum como você, esse fórum fez tanto por mim e eu preciso fazer algo por ele também. Abraços mano!
E aí, meu querido Mangusto! Vlw pela força!
Tenho certeza que você irá conseguir vencer ser a PMO novamente, você tem tudo para conseguir isso!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty 108 dias

3/5/2018, 22:06
Estou há 108 dias longe do vício e continuo firme!

Está indo tudo bem comigo, pessoal. Graças a Deus, sem muitas dificuldades nesse pós-reboot, porém, continuo vigilante, sei que não posso dar brechas. A única coisa que vale ressaltar é que ultimamente minha libido tem aumentado, estou ficando excitado muito fácil às vezes, não sei se é por causa de olhares que eu deveria desviar ou se porque agora estou muito próximo da garota e acabo me "animando" demais. Enfim, é uma coisa para se ficar de olho.

Meus caros, ela(a garota que venho falando) também está "caidinha" por mim kkkkkkk. Não sei que sorte foi essa, só sei que só falta sair mesmo pra oficializar, com certeza se eu ainda estivesse na faculdade já teríamos dado início pra valer no relacionamento. Conversamos muuuito nas últimas duas semanas, foi tudo muito natural, nem precisei me declarar nem nada. Quando os dois lados estão interessados, a coisa fica bem mais fácil. Pra falar a verdade, ela ficou interessada em mim primeiro do que eu me interessei por ela, acreditam? kkkkk Espero muito que dê certo, ela é linda e é uma ótima pessoa. Se tudo der certo, vamos sair nesse final de semana.

Vou deixar para escrever minha história de sucesso só quando completar 120 dias mesmo, já tá tão próximo. E também, se daqui pra lá eu já estiver namorando, acho que será importante citar isso na história. Imagina, além das várias outras coisas, a primeira namorada ter sido depois do reboot? Vai ser uma motivação e tanto para o pessoal que está iniciando.

É isso pessoal. Obrigado a todos e abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Convidado
Convidado

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

3/5/2018, 23:29
filipeDF escreveu:
Negan escreveu:Fala amigo Filipe! Aqui quem fala é o antigo Joey...
Obrigado pela força que me deu no meu antigo diário!
To passando pra avisar que agora sou o Negan. Troquei de conta  pois já não me sentia tão a vontade postando na antiga.
Abraços!

meu novo diario: http://www.comoparar.com/t7485-diario-do-negan
Beleza, Negan!
Só peço para que você permaneça com esse conta agora.

Fala mano Filipe, infelizmente baniram o Negan... Você pode ver o desbloqueio com a moderação para que eu possa excluir essa acc que estou postando agora? Se for possível claro....

filipeDF escreveu:Estou há 108 dias longe do vício e continuo firme!

Está indo tudo bem comigo, pessoal. Graças a Deus, sem muitas dificuldades nesse pós-reboot, porém, continuo vigilante, sei que não posso dar brechas. A única coisa que vale ressaltar é que ultimamente minha libido tem aumentado, estou ficando excitado muito fácil às vezes, não sei se é por causa de olhares que eu deveria desviar ou se porque agora estou muito próximo da garota e acabo me "animando" demais. Enfim, é uma coisa para se ficar de olho.

Meus caros, ela(a garota que venho falando) também está "caidinha" por mim kkkkkkk. Não sei que sorte foi essa, só sei que só falta sair mesmo pra oficializar, com certeza se eu ainda estivesse na faculdade já teríamos dado início pra valer no relacionamento. Conversamos muuuito nas últimas duas semanas, foi tudo muito natural, nem precisei me declarar nem nada. Quando os dois lados estão interessados, a coisa fica bem mais fácil. Pra falar a verdade, ela ficou interessada em mim primeiro do que eu me interessei por ela, acreditam? kkkkk Espero muito que dê certo, ela é linda e é uma ótima pessoa. Se tudo der certo, vamos sair nesse final de semana.

Vou deixar para escrever minha história de sucesso só quando completar 120 dias mesmo, já tá tão próximo. E também, se daqui pra lá eu já estiver namorando, acho que será importante citar isso na história. Imagina, além das várias outras coisas, a primeira namorada ter sido depois do reboot? Vai ser uma motivação e tanto para o pessoal que está iniciando.

É isso pessoal. Obrigado a todos e abraços!

Sucesso com a garota amigo! E parabéns pelos dias já decorridos, rumo aos 120!

Abraços
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

4/5/2018, 01:00
filipeDF escreveu:Estou há 108 dias longe do vício e continuo firme!

Está indo tudo bem comigo, pessoal. Graças a Deus, sem muitas dificuldades nesse pós-reboot, porém, continuo vigilante, sei que não posso dar brechas. A única coisa que vale ressaltar é que ultimamente minha libido tem aumentado, estou ficando excitado muito fácil às vezes, não sei se é por causa de olhares que eu deveria desviar ou se porque agora estou muito próximo da garota e acabo me "animando" demais. Enfim, é uma coisa para se ficar de olho.

Meus caros, ela(a garota que venho falando) também está "caidinha" por mim kkkkkkk. Não sei que sorte foi essa, só sei que só falta sair mesmo pra oficializar, com certeza se eu ainda estivesse na faculdade já teríamos dado início pra valer no relacionamento. Conversamos muuuito nas últimas duas semanas, foi tudo muito natural, nem precisei me declarar nem nada. Quando os dois lados estão interessados, a coisa fica bem mais fácil. Pra falar a verdade, ela ficou interessada em mim primeiro do que eu me interessei por ela, acreditam? kkkkk Espero muito que dê certo, ela é linda e é uma ótima pessoa. Se tudo der certo, vamos sair nesse final de semana.

Vou deixar para escrever minha história de sucesso só quando completar 120 dias mesmo, já tá tão próximo. E também, se daqui pra lá eu já estiver namorando, acho que será importante citar isso na história. Imagina, além das várias outras coisas, a primeira namorada ter sido depois do reboot? Vai ser uma motivação e tanto para o pessoal que está iniciando.

É isso pessoal. Obrigado a todos e abraços!

Isso aí brother, vc tem sido um lutador aqui, te acompanhei parte de sua trajetória, merece tudo de bom, que dê tudo certo nesse futuro namoro rsrs. Aguardo ler sua história de sucesso. Abraço!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

5/5/2018, 10:46
Joey96 escreveu:
Fala mano Filipe, infelizmente baniram o Negan... Você pode ver o desbloqueio com a moderação para que eu possa excluir essa acc que estou postando agora? Se for possível claro....
Pois é cara, eu já desconfiava que isso pudesse acontecer. É por que é contra as regras do Fórum criar mais de uma conta, por isso não tem muito o que fazer. Porém, não fique com receio de postar nessa sua conta, se você criar outra, não vai "zerar" suas quedas, na verdade, o registro delas em nossos diários nos ajudam bastante, é através desses registro que aprendemos a lidar com as coisas que podem nos fazer cair.
Joey96 escreveu:
Sucesso com a garota amigo! E parabéns pelos dias já decorridos, rumo aos 120!
Abraços
Muito obrigado!

Joseph escreveu:
Isso aí brother, vc tem sido um lutador aqui, te acompanhei parte de sua trajetória, merece tudo de bom, que dê tudo certo nesse futuro namoro rsrs. Aguardo ler sua história de sucesso. Abraço!!!

Enviado pelo Topic'it
Muito obrigado, Joseph!
Você também é um lutador aqui!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

5/5/2018, 13:17
filipeDF escreveu:Estou há 108 dias longe do vício e continuo firme!

Está indo tudo bem comigo, pessoal. Graças a Deus, sem muitas dificuldades nesse pós-reboot, porém, continuo vigilante, sei que não posso dar brechas. A única coisa que vale ressaltar é que ultimamente minha libido tem aumentado, estou ficando excitado muito fácil às vezes, não sei se é por causa de olhares que eu deveria desviar ou se porque agora estou muito próximo da garota e acabo me "animando" demais. Enfim, é uma coisa para se ficar de olho.

Meus caros, ela(a garota que venho falando) também está "caidinha" por mim kkkkkkk. Não sei que sorte foi essa, só sei que só falta sair mesmo pra oficializar, com certeza se eu ainda estivesse na faculdade já teríamos dado início pra valer no relacionamento. Conversamos muuuito nas últimas duas semanas, foi tudo muito natural, nem precisei me declarar nem nada. Quando os dois lados estão interessados, a coisa fica bem mais fácil. Pra falar a verdade, ela ficou interessada em mim primeiro do que eu me interessei por ela, acreditam? kkkkk Espero muito que dê certo, ela é linda e é uma ótima pessoa. Se tudo der certo, vamos sair nesse final de semana.

Vou deixar para escrever minha história de sucesso só quando completar 120 dias mesmo, já tá tão próximo. E também, se daqui pra lá eu já estiver namorando, acho que será importante citar isso na história. Imagina, além das várias outras coisas, a primeira namorada ter sido depois do reboot? Vai ser uma motivação e tanto para o pessoal que está iniciando.

É isso pessoal. Obrigado a todos e abraços!

Parabéns pela sua conquista, fique firme e vigilante.
Vai ser muito inspirador ler sua história de sucesso.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Roger Klotz
Roger Klotz
Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/02/2018
Idade : 28

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

5/5/2018, 19:44
Olá, meu amigo! boa noite! Então fico feliz que já completou o reboot! lembro que postou no meu diário algumas vezes no meu primeiro Reboot. E lembro que estavamos bem perto (em numero de dias). Porém desde do primeiro Reboot, depois que resetei, não tinha conseguido continuar, fiquei no efeito caçador. porém estou conseguindo ir em frente novamente.
Um abraço e felicidades. Very Happy

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7026p175-diario-do-roger-klotz Embarassed






Diário de FilipeDF  - Página 7 7dbec110
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

5/5/2018, 20:04
filipeDF escreveu:Estou há 108 dias longe do vício e continuo firme!

Está indo tudo bem comigo, pessoal. Graças a Deus, sem muitas dificuldades nesse pós-reboot, porém, continuo vigilante, sei que não posso dar brechas. A única coisa que vale ressaltar é que ultimamente minha libido tem aumentado, estou ficando excitado muito fácil às vezes, não sei se é por causa de olhares que eu deveria desviar ou se porque agora estou muito próximo da garota e acabo me "animando" demais. Enfim, é uma coisa para se ficar de olho.

Meus caros, ela(a garota que venho falando) também está "caidinha" por mim kkkkkkk. Não sei que sorte foi essa, só sei que só falta sair mesmo pra oficializar, com certeza se eu ainda estivesse na faculdade já teríamos dado início pra valer no relacionamento. Conversamos muuuito nas últimas duas semanas, foi tudo muito natural, nem precisei me declarar nem nada. Quando os dois lados estão interessados, a coisa fica bem mais fácil. Pra falar a verdade, ela ficou interessada em mim primeiro do que eu me interessei por ela, acreditam? kkkkk Espero muito que dê certo, ela é linda e é uma ótima pessoa. Se tudo der certo, vamos sair nesse final de semana.

Vou deixar para escrever minha história de sucesso só quando completar 120 dias mesmo, já tá tão próximo. E também, se daqui pra lá eu já estiver namorando, acho que será importante citar isso na história. Imagina, além das várias outras coisas, a primeira namorada ter sido depois do reboot? Vai ser uma motivação e tanto para o pessoal que está iniciando.

É isso pessoal. Obrigado a todos e abraços!

Eae Felipe, parabéns pelos 109 dias longe do vício!

Sua história está me motivando muito, como é bom ver pessoas se libertando desse mal.

Continua nesse caminho irmão e mais resultados virão com o tempo!!

Parabéns pela garota e pelo jeito futura namorada hahah

Obrigado pela ajuda lá no meu diário! Tamo junto.
Abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

5/5/2018, 22:58
Eae mano! Cara fico muito feliz que tu e a mina tão se dando bem, espero mesmo que isso ae dê certo, seria mais uma pra conta dos resultados que o reboot trazem pra nossa vida. Abraços!

_______________________________________


Meu Diário
matra008
matra008
Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2018

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

6/5/2018, 18:26
filipeDF escreveu:Estou há 108 dias longe do vício e continuo firme!

Está indo tudo bem comigo, pessoal. Graças a Deus, sem muitas dificuldades nesse pós-reboot, porém, continuo vigilante, sei que não posso dar brechas. A única coisa que vale ressaltar é que ultimamente minha libido tem aumentado, estou ficando excitado muito fácil às vezes, não sei se é por causa de olhares que eu deveria desviar ou se porque agora estou muito próximo da garota e acabo me "animando" demais. Enfim, é uma coisa para se ficar de olho.

Meus caros, ela(a garota que venho falando) também está "caidinha" por mim kkkkkkk. Não sei que sorte foi essa, só sei que só falta sair mesmo pra oficializar, com certeza se eu ainda estivesse na faculdade já teríamos dado início pra valer no relacionamento. Conversamos muuuito nas últimas duas semanas, foi tudo muito natural, nem precisei me declarar nem nada. Quando os dois lados estão interessados, a coisa fica bem mais fácil. Pra falar a verdade, ela ficou interessada em mim primeiro do que eu me interessei por ela, acreditam? kkkkk Espero muito que dê certo, ela é linda e é uma ótima pessoa. Se tudo der certo, vamos sair nesse final de semana.

Vou deixar para escrever minha história de sucesso só quando completar 120 dias mesmo, já tá tão próximo. E também, se daqui pra lá eu já estiver namorando, acho que será importante citar isso na história. Imagina, além das várias outras coisas, a primeira namorada ter sido depois do reboot? Vai ser uma motivação e tanto para o pessoal que está iniciando.

É isso pessoal. Obrigado a todos e abraços!

Parabéns filipeDF pelos 110 dias.
Não sei se é teu objetivo, mas o meu é pelo menos conseguir conhecer uma garota e ter um relacionamento pós reboot. Já me sinto muito velho e envergonhado em nunca ter conhecido uma. Eu sei que o reboot talvez não me ajude, mas mesmo assim quero eliminar o meu vício, claro sem tirar meu principal objetivo.
Relata pra gente quando sair com a garota, o que fez de errado o que fez de certo. Eu sempre leio com prazer essas coisas, pra ter alguma experiência e não passar vergonha quando chega minha hora Very Happy

_______________________________________
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

9/5/2018, 01:19
Parabéns brother por ter conseguido ir em frente com o reboot e agradeço pela sua visita a meu diario, e a mina la? ja ta namorando?

_______________________________________
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

12/5/2018, 14:35
Sidebad escreveu:
Parabéns pela sua conquista, fique firme e vigilante.
Vai ser muito inspirador ler sua história de sucesso.
Muito obrigado! Espero que minha história possa ajudar alguém.

Roger Klotz escreveu:Olá, meu amigo! boa noite! Então fico feliz que já completou o reboot! lembro que postou no meu diário algumas vezes no meu primeiro Reboot. E lembro que estavamos bem perto (em numero de dias). Porém desde do primeiro Reboot, depois que resetei, não tinha conseguido continuar, fiquei no efeito caçador. porém estou conseguindo ir em frente novamente.
Um abraço e felicidades. Very Happy
Muito obrigado! Também fico feliz por você ter despertado e levantado novamente, não desista de ser livre da PMO!

GUERREIRO21 escreveu:
Eae Felipe, parabéns pelos 109 dias longe do vício!

Sua história está me motivando muito, como é bom ver pessoas se libertando desse mal.

Continua nesse caminho irmão e mais resultados virão com o tempo!!

Parabéns pela garota e pelo jeito futura namorada hahah

Obrigado pela ajuda lá no meu diário! Tamo junto.
Abraço!

Enviado pelo Topic'it
Muito obrigado! Fico muito feliz que minha história está lhe ajudando de alguma forma, é muito gratificante poder retribuir, pelo menos com um pouco, a ajuda que tive e continuo tendo aqui.
Ah, não sei se ela será minha futura namorada, mas estou gostando dela kkkk

Mangusto escreveu:Eae mano! Cara fico muito feliz que tu e a mina tão se dando bem, espero mesmo que isso ae dê certo, seria mais uma pra conta dos resultados que o reboot trazem pra nossa vida. Abraços!
Muito obrigado! Também espero que dê certo hehehe

matra008 escreveu:
Parabéns filipeDF pelos 110 dias.
Não sei se é teu objetivo, mas o meu é pelo menos conseguir conhecer uma garota e ter um relacionamento pós reboot. Já me sinto muito velho e envergonhado em nunca ter conhecido uma. Eu sei que o reboot talvez não me ajude, mas mesmo assim quero eliminar o meu vício, claro sem tirar meu principal objetivo.
Relata pra gente quando sair com a garota, o que fez de errado o que fez de certo. Eu sempre leio com prazer essas coisas, pra ter alguma experiência e não passar vergonha quando chega minha hora  Very Happy
Muito obrigado! Olha, não era meu principal objetivo ter uma namorada logo após o reboot, mas essa menina apareceu e acabei gostando dela. Se vamos realmente namorar não sei, porém, ela é uma ótima pessoa.
Ainda não saímos, mas chamei ela pra ir ao cinema e ela aceitou, falta marcar o dia. Vou relatar aqui como foi Wink

Joseph escreveu:Parabéns brother por ter conseguido ir em frente com o reboot e agradeço pela sua visita a meu diario, e a mina la? ja ta namorando?
Muito obrigado! Ainda estamos na fase de conversa, ela disse que quer ir com calma. Eu também prefiro ir assim.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty 116 dias

12/5/2018, 15:08
E aí galera!

116 dias na conta. Faltam 4 dias pra completar 4 meses de Reboot e bater meu recorde sem PMO em todos esses anos. Estou muito feliz Smile

Infelizmente, estou pouco frequente aqui no fórum, minha rotina tá puxada por causa dos estudos para a bendita prova que irei fazer, fora o trabalho. Porém, estou aqui, e não pretendo abandonar o lugar que tanto me ajudou. Certamente, sem o fórum eu não conseguiria ter chegado até aqui. O mínimo que posso fazer é retribuir um pouco a ajuda que tive.

Graças a Deus, sigo no propósito e continuo firme nesse pós-reboot. Claro que não sou perfeito, alguns olhares e fantasias às vezes pairam sobre minha cabeça, o importante é não deixar isso virar um hábito. Acho que é importante dizer que na semana passada tive duas poluções em noites seguidas, foi bem estranho e chato, é péssimo acordar com a cueca "daquele jeito".

Nessa semana tive algumas notícias ruins sobre o concurso que irei prestar, porém, nem passou pela minha cabeça recorrer a PMO, pra falar a verdade nem fiquei abalado, me surpreendi.

Ainda continuo conversando com a garota. Infelizmente, ainda não passamos dessa fase, ela disse que quer ir com calma porque já passou por algumas coisas chatas. Entendo ela e até acho melhor ir assim mesmo, também é uma forma de me prevenir. Chamei ela pra ir ao cinema, ela aceitou. Porém, devido a faculdade e uma bolsa ela está muito ocupada, então ainda não marcamos um dia. Não vou chamar ela novamente e nem ficar perturbando, quando ela estiver livre e com vontade de ir, pelo o que eu conheço, vai chamar.

É isso. Obrigado!
Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

12/5/2018, 16:02
Parabéns pelos 116 dias, mano! É uma marca e tanto brother.

Tenho certeza que já já vai fazer 6 meses e pouco a pouco vai tirando pra sempre a P e a M da sua vida maninho.

Segue firme aí porque tu tá decolando no Reboot!
Sobre a garota, faz isso mesmo que você falou. A pior coisa que tu poderia fazer é ficar insistindo, e sendo aquele cara chato que fica em cima. Fez muito bem em não ser assim.


Abração, cara!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Postagem nas histórias de sucesso!

13/5/2018, 02:11
Ei pessoal,

Não consegui esperar até os 120 dias para escrever minha história de sucesso, acabei de postar lá.

Mais uma grande conquista! Espero que possa ajudar alguém.

Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/5/2018, 17:33
Rebooter1999 escreveu:Parabéns pelos 116 dias, mano! É uma marca e tanto brother.

Tenho certeza que já já vai fazer 6 meses e pouco a pouco vai tirando pra sempre a P e a M da sua vida maninho.

Segue firme aí porque tu tá decolando no Reboot!
Sobre a garota, faz isso mesmo que você falou. A pior coisa que tu poderia fazer é ficar insistindo, e sendo aquele cara chato que fica em cima. Fez muito bem em não ser assim.


Abração, cara!
Vllw Rebooter!
Tmj

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty 4 meses

16/5/2018, 17:53
Enfim, 4 meses sem PMO! cheers

Esse foi o tempo máximo que consegui ficar sem PMO por conta própria, antes de conhecer o Reboot. Eu queria muito ultrapassar essa marca novamente, mas confesso que já não tinha mais esperanças. No entanto, aqui estou, 4 meses sem nada de PMO. Estou muito feliz e agradeço a todos que me ajudaram até aqui!

Como já completei o reboot e consegui ultrapassar meu recorde, acho que não tem muito mais o que falar aqui em meu diário. Já percebi que minhas últimas postagens estão um pouco repetitivas e, provavelmente, seria assim daqui pra frente. Por isso, decidi que postarei aqui em meu diário só quando acontecer algo que realmente mereça ser compartilhado com vocês. Novamente, agradeço a todos que estiveram presentes aqui me ajudando e apoiando, vocês fizeram toda diferença!

Não postarei mais em meu diário com frequência, meu tempo aqui no fórum será mais para ajudar, no que eu puder, os outros.

Acho que vale a pena ressaltar que na madrugada de ontem tive uma polução noturna e, por causa disto, veio sobre mim um efeito caçador feroz. É sério, as fantasias vieram com tudo ontem, foram muitas e com frequência. O lado bom é que não cedi à vontade e não cai, mas a libido tava nas alturas, foi complicado.

É isso pessoal!
Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

17/5/2018, 03:00
Parabéns brother, continue firme ajudando aqui quem precisa, obrigado pela manifestação em meu diário. Grande abraço!!!

_______________________________________
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Primeiro encontro da vida

26/5/2018, 22:20
E aí galera!

Passei aqui só pra dizer que finalmente saí com a garota que há tempos venho falando. Por vergonha mesmo, acho que ainda não tinha dito aqui que eu era praticamente B.V. Digo praticamente, porque a única vez em que eu tinha beijado alguém tinha sido na infância, de lá pra cá, nada. Tive muitas oportunidades, mas sempre me acovardava por medo de não saber beijar e a garota espalhar. E vim arrastando isso comigo até ontem.

Mesmo com esse receio, chamei ela pra sair e finalmente deu certo, fomos ao cinema. Durante o filme tava com muita vontade de beijá-la, mas o medo não deixava. Com uma ajudinha dela, me aproximei e nós nos beijamos. O primeiro foi coisa rápida, sem língua. Não me lembro se nos beijamos outra vez durante o filme. Porém, quando o filme terminou nós fomos pra um lugar mais reservado e ficamos lá. Cara, eu sei que meus beijos foram horríveis, mas mesmo assim eu fui kkkkkkkk

Enfim, não foi muito o que eu esperava, mas pela minha parte, ela foi ótima. Confesso que até fiquei com vergonha, só que logo depois que nos despedimos, ela já foi falar comigo e foi super legal, como sempre. Continuamos conversando hoje, e por incrível que pareça, ela está me dando mais atenção agora, depois que ficamos. Talvez ela tenha gostado dos meus beijos deploráveis, ou então é só pena mesmo kkkkkkkk

Ela ainda tá meio indecisa, pediu pra gente ir com calma. Acho que já estamos nos falando há uns dois meses, e ontem foi a primeira vez que saímos e ficamos. Não vou ficar insistindo, se for pra dar certo, vai dar, se não, vida que segue.

É isso, meus companheiros. Fiz questão de compartilhar isso com vocês que acompanharam minha jornada até aqui. E com certeza o Reboot teve influência nisso.
Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

26/5/2018, 23:25
filipeDF escreveu:E aí galera!

Passei aqui só pra dizer que finalmente saí com a garota que há tempos venho falando. Por vergonha mesmo, acho que ainda não tinha dito aqui que eu era praticamente B.V. Digo praticamente, porque a única vez em que eu tinha beijado alguém tinha sido na infância, de lá pra cá, nada. Tive muitas oportunidades, mas sempre me acovardava por medo de não saber beijar e a garota espalhar. E vim arrastando isso comigo até ontem.

Mesmo com esse receio, chamei ela pra sair e finalmente deu certo, fomos ao cinema. Durante o filme tava com muita vontade de beijá-la, mas o medo não deixava. Com uma ajudinha dela, me aproximei e nós nos beijamos. O primeiro foi coisa rápida, sem língua. Não me lembro se nos beijamos outra vez durante o filme. Porém, quando o filme terminou nós fomos pra um lugar mais reservado e ficamos lá. Cara, eu sei que meus beijos foram horríveis, mas mesmo assim eu fui kkkkkkkk

Enfim, não foi muito o que eu esperava, mas pela minha parte, ela foi ótima. Confesso que até fiquei com vergonha, só que logo depois que nos despedimos, ela já foi falar comigo e foi super legal, como sempre. Continuamos conversando hoje, e por incrível que pareça, ela está me dando mais atenção agora, depois que ficamos. Talvez ela tenha gostado dos meus beijos deploráveis, ou então é só pena mesmo kkkkkkkk

Ela ainda tá meio indecisa, pediu pra gente ir com calma. Acho que já estamos nos falando há uns dois meses, e ontem foi a primeira vez que saímos e ficamos. Não vou ficar insistindo, se for pra dar certo, vai dar, se não, vida que segue.

É isso, meus companheiros. Fiz questão de compartilhar isso com vocês que acompanharam minha jornada até aqui. E com certeza o Reboot teve influência nisso.
Abraços!

Fala, Filipão!!

Ei cara, parabéns por isso, de coração. Só você sabe o quanto essa conquista vale pra tu, então a aproveite o máximo. Não importa se você ainda era B.V, foca em como vai ser a partir de agora e que isso é só a ponta do Iceberg de benefícios do Reboot. Sei como é sentir essa ansiedade e timidez extrema, sofri muito com isso também. Então curta bro, curta essa guria aí e aproveite tudo que tu não aproveitou esse tempo todo... Mas como tu falou, é melhor ir com calma, espera ver se o chão é firme mesmo pra poder pisar firme também (espero que tenha entendido a analogia) e se você ver que vai dar certo, entra fundo nisso.

Ah, e não tinha como deixar de parabenizar pelos 131 dias né bro. Teu Reboot tá voando e tô torcendo pra que decole mais ainda!

Abração e um grande tamojunto hauahauahaau

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

31/5/2018, 21:08
Rebooter1999 escreveu:
Fala, Filipão!!

Ei cara, parabéns por isso, de coração. Só você sabe o quanto essa conquista vale pra tu, então a aproveite o máximo. Não importa se você ainda era B.V, foca em como vai ser a partir de agora e que isso é só a ponta do Iceberg de benefícios do Reboot. Sei como é sentir essa ansiedade e timidez extrema, sofri muito com isso também. Então curta bro, curta essa guria aí e aproveite tudo que tu não aproveitou esse tempo todo... Mas como tu falou, é melhor ir com calma, espera ver se o chão é firme mesmo pra poder pisar firme também (espero que tenha entendido a analogia) e se você ver que vai dar certo, entra fundo nisso.

Ah, e não tinha como deixar de parabenizar pelos 131 dias né bro. Teu Reboot tá voando e tô torcendo pra que decole mais ainda!

Abração e um grande tamojunto hauahauahaau
Vlw Rebooter!!
Tô meio atrasado nesse assunto de mulher, mas antes tarde do que nunca kkkkk
Estamos indo com calma, é melhor assim mesmo.

Abraços, meu parceiro!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 7 Empty Re: Diário de FilipeDF

1/6/2018, 00:40
Fico feliz cara, serve de incentivo pra caras que estão começando no reboot, qual sua idade mesmo?? Caras experiencias novas, é legal demais, e com moças que a gente acaba gostando, é fantástico, aproveita sua mina aí, abraços!!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos