Diário

+14
Justiceiro do Sertão
Rivera
Vegeta05
Rick Sanches
Jean Claude Wan Damme
the titan
Ragnar
Joseph
Randy
Marco
Matheus97
THE BOY .90
bikerr
leomab
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Sáb 03 Fev 2018, 14:13
Alguém que teve problemas com a falta de sensibilidade no pênis, sabe me dizer com quanto tempo a recuperou? Pois por mais que eu tenha deslizado ontem com MO, não consegui sentir quase nada no pênis, tive que fazer uma força acima do normal e velocidade também, coisa que não acontecia na adolescência. Parece até que nunca mais voltará ao normal. Tô muito intrigado com isso
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Dom 04 Fev 2018, 16:52
Uma coisa que eu notei até aqui durante o reboot é que estou me preocupando menos com o que os outros acham de mim. Estou começando a perder o medo de arriscar e ser feliz. Minha maneira de pensar está mudando lentamente, uma coisa que melhorou bastante foi minha autoconfiança com relação à paquerar. Antes quando olhava para uma mulher só de ela me encarar eu já me fechava, tinha uma ansiedade social tremenda. Esses dias eu olho na cara de Pau mesmo, pisco, faço aquele olhar sedutor kkkk isso ainda não é muito frequente más alguma ou outra demonstra interesse, coisa que eu não conseguia devido ao medo exagerado de levar um fora, ser xingado sei lá, e às vezes no meu subconsciente dava impressão de que eu estaria fazendo algo errado. Eu não avanço pelo fato de evitar frustração devido a DE e ER que tenho. Prefiro primeiro me livrar dos problemas sexuais pra não desanimar. Más nada impede que eu troque olhares com desconhecidas. Meu namoro terminou faz 1 semana hoje, devido à PMO. Más vou seguir a vida. Penso eu que o que nos impede de chegar nas mulheres (nós viciados) tem também parcela de culpa da falta de estímulo, de vontade de chegar,, não só timidez. Eu me sentia até mal por perceber que estava forçando a barra. Más ontem não, ontem eu realmente estava com vontade e uma no ônibus até me deu muito mole. Más prefiro me curar primeiro.
Permaneço sem ereção matinal ou espontânea, sensibilidade baixa no pênis, e libido teve um mínimo de melhora. Espero um dia me livrar dessas disfunções e botar o "menino" pra trabalhar kkk.
Estou mais disposto, me sinto melhor, mais limpo que na época do vício, vontade de crescer como homem e ter uma vida financeira melhor. Segue a luta
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Dom 04 Fev 2018, 18:26
Gostaria de tirar umas dúvidas :
As vezes na minha mente vem umas Fantasias, que ficam martelando, martelando... Depois de alguns segundos consigo desviar o foco. Só que muitas vezes eu acabo voltando por uns três segundos para a fantasiar,porque fica no meu subconsciente pedindo atenção mesmo que por alguns segundos, e na maioria das vezes acabo cedendo mesmo que por uns 2 /3 segundos. Isso atrapalha a minha recuperação ou não tem nada a ver?

Dúvida 2: Quando poderei tentar algo mais além com as mulheres, tipo... Sexo? Tem como saber se estou ou não recuperado? Devo esperar algum sinal físico que indica minha recuperação como ereção só ao conversar com uma mulher ou normalização da sensibilidade no pênis por exemplo? Ou devo tentar quando estiver mais ou menos recuperado? Pretendo ficar pelo menos 30 Dias sem ejacular. Depois disso não sei.


Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 05 Fev 2018, 21:04
Jean Claude Wan Damme escreveu:Gostaria de tirar umas dúvidas :
As vezes na minha mente vem umas Fantasias, que ficam martelando, martelando... Depois de alguns segundos consigo desviar o foco. Só que muitas vezes eu acabo voltando por uns três segundos para a fantasiar,porque fica no meu subconsciente pedindo atenção mesmo que por alguns segundos, e na maioria das vezes acabo cedendo mesmo que por uns 2 /3 segundos. Isso atrapalha a minha recuperação ou não tem nada a ver?

Dúvida 2: Quando poderei tentar algo mais além com as mulheres, tipo... Sexo? Tem como saber se estou ou não recuperado? Devo esperar algum sinal físico que indica minha recuperação como ereção só ao conversar com uma mulher ou normalização da sensibilidade no pênis por exemplo? Ou devo tentar quando estiver mais ou menos recuperado? Pretendo ficar pelo menos 30 Dias sem ejacular. Depois disso não sei.



Dúvida 1: as fantasias uma vez ou outra vão aparecer e não podemos alimentá-las porque isso pode te levar a PMO. Você fez muito bem em bloqueá-las.

Dúvida 2: você pelo visto está em flatline. Quando ela passar, você vai saber. As ereções espontâneas e matinais voltarão. Se seu problema é DE, então é bom esperar algumas semanas. Talvez 30 dias não sejam suficientes. Vários membros já relataram que conseguiram ereções e transar depois de 30 dias, mas isso vai depender do grau que o seu vício estava). Se o seu caso for grave, talvez demore bem mais que 30 dias em hard mode.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 05 Fev 2018, 21:35
Vlw pelo esclarecimento Randy! Acho que o meu caso de DE é dos graves pelo tempo de vício (9 anos) e também por ter sido minha única forma de excitação pelo sexo feminino, ANOS condicionado à PMO sempre fui muito fechado, porém melhorei de uns anos pra cá. Primeira namorada aos 19 anos e na primeira relação ano passado aos 22 anos com DE E ER. Segue a luta.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 05 Fev 2018, 21:59
Talvez 90 não sejam suficientes, por isso esteja alerta. Meu caso é grave e eu acho que vai levar mais de 100 também para que eu fique curado da DE, por exemplo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 05 Fev 2018, 22:05
Vou estar acompanhando seu diário também.Os sintomas são realmente muito parecidos. Força aí amigo, e vamos que vamos se livrar dessa maldição não importa o tempo
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Qua 07 Fev 2018, 20:32
Boa noite à todos. Completo hoje 28 dias de reboot. Tive apenas uma masturbação nesse tempo à 5 dias atrás e pretendo seguir em Hard Mode até aonde aguentar. Quase não tenho ereção matinal ou espontânea. Anteontem que eu senti durante a madrugada umas ereções fortes, más de manhã quando despertei, pênis flácido. Sigo sem quase nenhuma sensibilidade no pênis e a libido caiu. Espero que melhore com o tempo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Qua 07 Fev 2018, 20:49
Jean Claude Wan Damme escreveu:Boa noite à todos. Completo hoje 28 dias de reboot. Tive apenas uma masturbação nesse tempo à 5 dias atrás e pretendo seguir em Hard Mode até aonde aguentar. Quase não tenho ereção matinal ou espontânea. Anteontem que eu senti durante a madrugada umas ereções fortes, más de manhã quando despertei, pênis flácido. Sigo sem quase nenhuma sensibilidade no pênis e a libido caiu. Espero que melhore com o tempo

Vai melhorar sim. A flatline é chatinha, mas uma hora passa.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Qua 07 Fev 2018, 21:00
Po, demais kkkk é muito chato não poder tentar nada com as mulheres por causa disso. Apesar da timidez que se arrasta desde a infância eu tenho que mudar e ter mais atitude. O reboot está me ajudando nisso más me sinto inseguro por conta da DE.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Qui 08 Fev 2018, 21:31
O reboot não acaba com nossa timidez diretamente, mas nos obriga a tomar outras atitudes. Dessa forma, percebemos que a timidez era apenas uma desculpa e passamos a ser mais confiantes em nossas vidas.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Qui 08 Fev 2018, 21:43
Concordo contigo Randy, hoje mesmo vi que a timidez deve ser tratada separadamente. Não tive coragem de chegar em ninguém.

Quanto ao reboot, sigo em flatline. Desejo por pmo quase zero, por mulheres quase nenhum...apenas vontade de me masturbar de vez em quando
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Qui 08 Fev 2018, 22:52
O reboot me fez ver que eu não sou tão tímido quanto eu achava que era. Esse vício é tão filho da puta que só faz agravar nossos problemas. Ou seja, ele piora muito mais a nossa timidez, por exemplo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Qui 08 Fev 2018, 23:12
Verdade. Nunca mais quero assistir essa porra. É muito angustiante ver que perdemos oportunidades por causa da pmo e timidez. Eu duas semanas atrás perdi minha namorada por causa da DE, e outras oportunidades.. Também por causa da timidez.
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Dom 11 Fev 2018, 11:13
Bom dia à todos. Gostaria de saber se olhar mulheres na rua, mesmo sem fantasiar, atrapalha o processo do Reboot. Pois eu faço muito isso, muitas vezes para ver se me excito por mulheres reais, já que minha libido está ruim à um bom tempo e estou ficando paranóico com isso. Sigo acordando com pênis flácido e sem ereção espontânea
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Dom 11 Fev 2018, 11:23
Olhar sem fantasiar não tem problema,mas vc disse que olha pra se testar e ver se ficar excitado né ? Então logicamente vc ta fantasiando sem perceber e não pode!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Dom 11 Fev 2018, 11:45
Vlw pela dica Spartan.
Más se de-repente passar uma mulher na rua com algum decote, e eu olhar e ficar atraído, sem forçar excitação, devo resetar?

Quanto à não olhar mais mulheres na rua, terei que evitar perpetuamente?
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Dom 11 Fev 2018, 11:52
Não conta como resete não brother, é da nossa natureza olhar, pode olhar! Só não é indicado olhar mt agora no reboot,porque como seu cérebro só consegue olhar o lado sexual, vc vai ficar fantasiando entendeu ? Depois do reboot vc consegue olhar pra uma mulher pelo lado sexual,mas principalmente por quem ela é! Olhar dboa e ver o produto não faz mal! O que fode é ficar fantasiando vc tendo relações com ela, ir dormir pensando em fantasias sexuais com ela,aí fode tudo

Enviado pelo Topic'it
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Dom 11 Fev 2018, 11:55
Vlw mesmo mano, eu tava realmente preocupado. Tô com 32 dias, completo 33 logo mais.
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Dom 11 Fev 2018, 11:57
Relaxa! No mundo que a gente vive com as garotas se exibindo em todo lugar,uma hora vc vai trombar com alguma que te atraia mesmo, mas se vc só olhar ali na hora e seguir seu rumo ta suave!

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 12 Fev 2018, 19:09
Jean Claude Wan Damme escreveu:Vlw pela dica Spartan.
Más se de-repente passar uma mulher na rua com algum decote, e eu olhar e ficar atraído, sem forçar excitação, devo resetar?

Quanto à não olhar mais mulheres na rua, terei que evitar perpetuamente?

Isso jamais será motivo para reset, senão para conseguir completar o reboot teríamos que ficar trancados num quarto.

O problema são as fantasias que veem depois, é com isso que você deve se preocupar.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 12 Fev 2018, 20:25
Vlw Randy pela dica. Confesso que de manhã eu fiquei muito desanimado com isso e também pela flatline. Às vezes dá vontade de desistir, más não vou jogar meus 34 dias de reboot fora. Vou esperar com paciência a sensibilidade e ereçoes voltarem.
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 12 Fev 2018, 23:00
Uma dúvida: eu provavelmente estou na flatline, más quanto à acordar "ereto" eu não acordo à um bom tempo. Neste fórum li um relato de que acordar com ereção é resultado de bexiga cheia, por isso ela ocorre. Será que é normal eu não acordar "duro" à semanas?
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 12 Fev 2018, 23:24
Faz parte do reboot! Logo logo suas ereções voltam

Enviado pelo Topic'it
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 3 Empty Re: Diário

Seg 12 Fev 2018, 23:29
Valeu Spartan a pelo esclarecimento.
Me manda o título do seu diário, pra que eu possa te ajudar também.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos