Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 8/2/2018, 16:04
Não estou bem!

Preciso me acalmar pra procurar ajuda.

Vocês são pessoas maravilhosas! Fico muito feliz em saber que ainda posso acreditar no ser humano. É muito bom saber que existem pessoas dispostas a me ajudar, sem sequer me conhecer.

Um dia, estarei livre disso, e quero ajudar pessoas que passem por tudo o que estou passando hoje.

Tem dia que escrever parece que ajudar até piora Sad
Por isso não estou entrando muito aqui. Mas fico relendo as repostas de vocês várias e várias vezes
Me ajudam muuuuuitoo!

E quanto a me testar, fico me perguntando se realmente não sinto atração por mulheres, se realmente não ficaria com fulana e ciclana. Não sinto nenhuma atração gente, mas uma ansiedade gigantesca, e um medo tremendo de sentir alguma coisa.

Não teria problema em ser lésbica ou bi, porque sou do tipo que não se importa com a opinião das pessoas, julgamentos etc etc. Em regra não me importo, mas de alguém me achar lésbica por alguma atitude, sinto bastante. Um exemplo foi meu namoro. Meus pais contra, e aconteceram muitas coisas, resumidamente eu passei por muita coisa, mas minha vontade prevaleceu. Então se eu fosse lésbica ou bi, passaria por isso de enfrentar meus pais, sem nenhum problema. Eu não sou! Tenho plena convicção disso. Plena convicção de que gosto só de homem. Porém, MINHA MENTE NÃO ME DEIXA EM PAZ.

Eu achava que o problema era espiritual, antes de saber do HOCD. Gente, não estou querendo dizer que homossexuais sofrem de problema espiritual, a vida é deles, e não estou nem aí pra eles. Respeito as pessoas pra que me respeitem também. (Estou deixando claro pra não ser mal interpretada.) Mas assim, eu ser uma pessoa, e ter tipo "alguém" na minha mente me falando o tempo todo que estou me enganando, eu pensei que tinha entidade em mim, sei lá. Pra mim não fazia sentido pensamentos simplesmente brotarem na minha mente sem eu querer pensar.

Me identifiquei muito com os diários de algumas meninas aqui, da Lou e da Nany. Temos muitos pensamentos bem iguais. O que me conforta de certa forma.

Tenho feito meditação, e ouvido ASMR. Mas olha como esse HOCD enlouquece a gente: eu fico bem relaxada com ASMR né, dá uns arrepios, uma coisa boa, durmo bem rápido. Aí já pensei: "Arrepios? Será que estou excitada?". Aí eu li que ASMR tens uns sons que fazem isso com a gente mesmo. Fiquei mais tranquila.

Às vezes acho que vou enlouquecer.
Minha vida está melhorando. Sabem quando as coisas vão devagarzinho dando certo? Está assim. Não sou rica, ou tenho a vida fácil, mas tenho me esforçado nas áreas da minha vida. Estou tendo algum resultado. E aí as notícias boas aparecem, e eu não consigo nem ficar feliz. Porque é o tempo todo essa tortura, dia e noite, noite e dia.

Tanta gente aí reclamando de problemas, doenças... eu queria que fosse dor física ao invés disso.

Eu fico me imaginando tendo um relacionamento com uma mulher. E penso: " argh, seria nojento, não quero isso. "

E é suficiente não sentir atração por mulher? Não, não é. Minha mente quer me sabotar e me enlouquecer.
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 12/2/2018, 06:19
Continua difícil pra mim, oscila bastante.

Eu quero melhorar sozinha, sem psiquiatra e tal. Se consegui melhorar do Religioso, também posso melhorar desse.

Meus gatilhos são criados de uma forma besta. Se estou em um momento de muita ansiedade, com pensamentos intrusivos intensos, eu costumo associar algo que esteja acontecendo no momento ao Toc. Se estou assim, e estou ouvindo música, fico com medo de ouvir a música que estava ouvindo, pois associo os pensamentos à música.

Eu fui em um churrasco com o meu namorado, e estava com raiva por ter uma menina que ele já havia ficado no local. Começamos a beber, e então eu fiquei sem fome, por estar cheia de bebida. Ele fez um prato com comida pra mim, e eu não quis, falei pra ele que estava sem fome e não conseguia comer. Ele ficou com raiva e provavelmente chateado, na hora já vieram pensamentos: "você não quer comer pra criar briga, porque na verdade é lésbica e não quer ficar numa boa com ele por isso".
"Você é lésbica enrustida, e quer criar motivo pra brigar pra se afastar dele". E aí lembrei das minhas amigas, do nada vieram na minha mente, e já passou na cabeça: "você gosta é de fulana ou ciclana, e não do seu namorado, e por isso quer arrumar briga".

É como já falei pra vocês, eu sempre tenho medo de sentir atração pelas minhas amigas, ou de me apaixonar por elas. Gente eu nunca senti atração por nenhuma delas. Daí pra provar pra mim mesma que não ficaria com mulher nenhuma, fico imaginando como seria ficar com cada uma delas. E sempre conclui que jamais ficaria, mas fico imaginando isso sempre pra provar que não sou lésbica. Aí passa na minha cabeça que se estou imaginando isso, é pq sou lésbica, e no fundo gosto da pessoa. Daí eu fico ansiosa e agitada, e começo a pensar na pessoa pra provar pra mim mesma que nunca teria nada com ela. Aí penso: "se estou pensando em fulana é pq sou lésbica e gosto dela no fundo". Mesmo sem nunca ter sido nenhuma atração por fulana, ciclana e seja lá quem for. Se torna uma obsessão pensar em determinada amiga, pra provar pra mim mesma que não gosto dela, e nunca senti atração. Acho que seria o que as meninas aqui falam de se testar. Porque fico imaginando as minhas amigas como forma de teste, e aí fica na mente que se cheguei a pensar em fulana, então é pq na verdade sou apaixonada por ela, se não não teria pensado em ficar com ela. E não imagino ficar com amigas pq sinto vontade, e sim pra mostrar pra mim mesma que não sou lésbica. Sempre tem a fulana da vez que imagino ficando pra saber se sentiria atração ou não, e aí acho que pelo fato de ter imaginado pra provar que não pra mim mesma, sou no fundo apaixonada por fulana, mesmo nunca tendo sentido atração nem nada. Aí começo a ficar nervosa qnd encontro a pessoa, com uma ansiedade e medo desses testes mentais pra saber se ficaria/sentiria atração por fulana, significarem que se estou pensando tanto é pq estou me apaixonando. Fico tranquila em relação a uma determinada amiga, e aí começo a imaginar se ficaria com outra, e começa tudo outra vez. E assim vou fazendo com todas as minhas amigas e até conhecidas. Fazem isso tb?

Drogas pioram o HOCD? Não sempre, eventualmente, umas 2x vezes por mês.

avatar
Mensagens : 653
Data de inscrição : 18/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 12/2/2018, 07:04
Sou leigo nesse assunto de TOC mas o autor desse vídeo não é. Ele disse que pessoas com TOC precisam procurar ajuda psicológica.


_______________________________________


CLIQUE PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO  study

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mensagens : 653
Data de inscrição : 18/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 12/2/2018, 09:07
Atenção Plena - Mark Williams
Realmente Girl Sad esse livro é sensacional

_______________________________________


CLIQUE PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO  study

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 12/2/2018, 11:49
Olá Girl Sad.
Li os seus relatos, sua história, e me identifiquei contigo pelo fato de também ter HOCD.
Tenho HOCD há uns 3 anos por aí, mas de uns 7 meses pra cá eu praticamente estou livre dela.
Uma das coisas que eu fiz pra parar com os pensamentos intrusivos, parar de sentir medo de gostar de homens ou travestis ( que é o meu caso ), foi simplesmente ignorar eles, eu sei eu sei, é praticamente impossível, você quer se testar o tempo todo, no  meu caso toda vez que eu passava por um homem na rua ou via uma fotografia ou imagem na TV eu ficava tocando em mim pra ver se eu tinha tido alguma ereção ou alguma coisa.
Eu estava ficando literalmente maluco, estava pensando em me internar em alguma clínica, estava numa situação muito sufocante e absurda.
O que eu posso dizer pra você é ; Eu já vi relatos aqui no fórum de pessoas com cerca de 70 e poucos dias de Reboot mas mesmo assim continuavam com os sintomas do HOCD bem presentes, até se intensificando.
Mas também já vi pessoas com cerca de 20 dias os sintomas indo embora quase por completo.
O HOCD está intimamente ligado ao seu Psicológico, o seu modo de pensar influencia muito na cura desse tipo de ''Doença'', você tem que virar pra si mesmo e dizer ; Eu sou hétero, nada mudou, isso é só uma doença, são só pensamentos, não é quem eu sou de fato.
E a partir desse ponto começar a ignorar esses pensamentos intrusivos, essas compulsôes, essas vontades de se testar, esses questionamentos.
Sim IGNORAR TUDO.


Umas das coisas que me deu respaldo foi ; A pessoa que é gay, sabe desde a infancia que é gay, sente atração desde sempre por pessoas do mesmo sexo, não é uma coisa que você descobre aos 15,16,17,18 anos, é algo que você sempre soube, sacou ?

Por mais que você sinta algum formigamento nas partes intimas, uma coisa que você pensar ser ''tesão'', na verdade, são sensações groinais, ví uma vez isso aqui no fórum e nunca mais esqueci,  esse tipo de coisa é o seu cérebro te pregando peças, armadilhas, não são sensações reais, não caia nelas.

A partir de hoje vou acompanhar seus relatos, vou sempre passar aqui pra ler e te ajudar como puder, espero que você melhore !
Siga firme no seu reboot e lembre-se ignore todos esses pensamentos, deixa eles pra lá, uma hora TUDO isso vai sumir, mas você não pode alimentar eles !
Abraço
Espero ter ajudado.

_______________________________________




Somente a escola da dor possibilita o homem se elevar.




Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 19/2/2018, 16:44
JotaPê escreveu:Sou leigo nesse assunto de TOC mas o autor desse vídeo não é. Ele disse que pessoas com TOC precisam procurar ajuda psicológica.



Oi JotaPê, eu gostei do vídeo!
É, realmente li em vários lugares que dependendo da situação é o mais indicado mesmo :/
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 19/2/2018, 16:51
Anti-PMO escreveu:Girl Sad,

Tudo bem? Olha, eu já pratiquei PMO vendo pornô gay e tive HOCD, após um tempo tendo DE com mulheres fui tentar me testar com um gay. Foi uma merda, como eu já imaginava. Desisti quando o gay ainda pegava no meu pênis. Levantei as calças e fui pra casa frustado e terminei a noite em uma farra masturbatoria vendo vídeos de mulheres se tocando. Enfim.

Como superei sozinho o meu TOC? Bom, larguei as drogas ilícitas, reduzi o consumo de álcool, passei a praticar atividades físicas e o mais importante: Meditação.

Sad, com a meditação você aprende a controlar esses pensamentos que lhe atormentam. Acompanhe o raciocínio: Pensamentos desencadeiam emoções, logo as emocoes que você sente são frustos dos seus pensamentos desordenados e sem uma causa concreta, pois você não se acha lésbica por sentir atração por mulheres. Deste modo, é importante que você aprenda a tomar as redeas dos seus pensamentos, e é para isso que a meditação será útil. Seus pensamentos são carros que trafegam em uma grande avenida. Você não deve tentar correr atrás deles. Apenas deixe-os trafegar, deixe eles passarem. Portanto, se você interrompe o fluxo pensamento-emoção, você passará a se sentir outra pessoa. Foi o que aconteceu comigo. Seja você a dona dos seus pensamentos!

Gostaria de te indicar o livro: Atenção Plena. Ou se preferi você pode procurar no YouTube por Meditação guiada. Faça diariamente. Aconselho ler o livro. Posso te enviar por email.

Smile

Estou tentando colocar na cabeça que EU controlo a minha própria mente. É esse exatamente disso que preciso, aprender a controlar, ou ao menos a não me deixar me abater por esses pensamentos tão insistentes.

Álcool acho que preciso realmente reduzir, tenho exagerado a ponto de ter amnésias! Drogas eu me empolguei um pouquinho no outro fds. São coisas que realmente preciso dosar melhor.

Me passa por e-mail?
Girlsad-toc@gmail.com
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 19/2/2018, 16:54
Hãn escreveu:Olá Girl Sad.
Li os seus relatos, sua história, e me identifiquei contigo pelo fato de também ter HOCD.
Tenho HOCD há uns 3 anos por aí, mas de uns 7 meses pra cá eu praticamente estou livre dela.
Uma das coisas que eu fiz pra parar com os pensamentos intrusivos, parar de sentir medo de gostar de homens ou travestis ( que é o meu caso ), foi simplesmente ignorar eles, eu sei eu sei, é praticamente impossível, você quer se testar o tempo todo, no  meu caso toda vez que eu passava por um homem na rua ou via uma fotografia ou imagem na TV eu ficava tocando em mim pra ver se eu tinha tido alguma ereção ou alguma coisa.
Eu estava ficando literalmente maluco, estava pensando em me internar em alguma clínica, estava numa situação muito sufocante e absurda.
O que eu posso dizer pra você é ; Eu já vi relatos aqui no fórum de pessoas com cerca de 70 e poucos dias de Reboot mas mesmo assim continuavam com os sintomas do HOCD bem presentes, até se intensificando.
Mas também já vi pessoas com cerca de 20 dias os sintomas indo embora quase por completo.
O HOCD está intimamente ligado ao seu Psicológico, o seu modo de pensar influencia muito na cura desse tipo de ''Doença'', você tem que virar pra si mesmo e dizer ; Eu sou hétero, nada mudou, isso é só uma doença, são só pensamentos, não é quem eu sou de fato.
E a partir desse ponto começar a ignorar esses pensamentos intrusivos, essas compulsôes, essas vontades de se testar, esses questionamentos.
Sim IGNORAR TUDO.


Umas das coisas que me deu respaldo foi ; A pessoa que é gay, sabe desde a infancia que é gay, sente atração desde sempre por pessoas do mesmo sexo, não é uma coisa que você descobre aos 15,16,17,18 anos, é algo que você sempre soube, sacou ?

Por mais que você sinta algum formigamento nas partes intimas, uma coisa que você pensar ser ''tesão'', na verdade, são sensações groinais, ví uma vez isso aqui no fórum e nunca mais esqueci,  esse tipo de coisa é o seu cérebro te pregando peças, armadilhas, não são sensações reais, não caia nelas.

A partir de hoje vou acompanhar seus relatos, vou sempre passar aqui pra ler e te ajudar como puder, espero que você melhore !
Siga firme no seu reboot e lembre-se ignore todos esses pensamentos, deixa eles pra lá, uma hora TUDO isso vai sumir, mas você não pode alimentar eles !
Abraço
Espero ter ajudado.

Tenho tentado fazer isso, tenho tentado ignorar.
Mas ficar calma me deixa ansiosa, como se fosse ter ataque de pânico a qualquer momento Sad

Você faz algo além do reboot? Algum tratamento?
avatar
Mensagens : 249
Data de inscrição : 18/10/2015
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 19/2/2018, 17:50
Olá tudo bem?

Eu li seu relato, achei interessante, eu passei mais 150 dias sem PMO e devo dizer esses pensamento de TOC e HOCD desaparecem, é só seguir o programa corretamente,

Sobre seu namorado ler suas conversas e questionar sua sexualidade, acho que isso é individual seu, qual o problema se você realmente gostasse de mulher? é algo muito intimo seu. Acho que vc transformou algo simples em um furacão.

Se esse fato que te incomoda for TOC e HOCD fica tranquila que logo eles vão sumir,

Tenta não abusar do alcool e drogas, é felicidade artificial, puramente ilusão, você vai ver que depois de estar mais avançada essa felicidade vai surgir naturalmente dentro de você.

Att.
Satan.


_______________________________________
reboot: http://www.comoparar.com/t2331-reboot-satan

HARD MODE, SEM CHANCE PARA FALHAS.
Convidado
Convidado

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 19/2/2018, 18:09
Girl Sad escreveu:
Hãn escreveu:Olá Girl Sad.
Li os seus relatos, sua história, e me identifiquei contigo pelo fato de também ter HOCD.
Tenho HOCD há uns 3 anos por aí, mas de uns 7 meses pra cá eu praticamente estou livre dela.
Uma das coisas que eu fiz pra parar com os pensamentos intrusivos, parar de sentir medo de gostar de homens ou travestis ( que é o meu caso ), foi simplesmente ignorar eles, eu sei eu sei, é praticamente impossível, você quer se testar o tempo todo, no  meu caso toda vez que eu passava por um homem na rua ou via uma fotografia ou imagem na TV eu ficava tocando em mim pra ver se eu tinha tido alguma ereção ou alguma coisa.
Eu estava ficando literalmente maluco, estava pensando em me internar em alguma clínica, estava numa situação muito sufocante e absurda.
O que eu posso dizer pra você é ; Eu já vi relatos aqui no fórum de pessoas com cerca de 70 e poucos dias de Reboot mas mesmo assim continuavam com os sintomas do HOCD bem presentes, até se intensificando.
Mas também já vi pessoas com cerca de 20 dias os sintomas indo embora quase por completo.
O HOCD está intimamente ligado ao seu Psicológico, o seu modo de pensar influencia muito na cura desse tipo de ''Doença'', você tem que virar pra si mesmo e dizer ; Eu sou hétero, nada mudou, isso é só uma doença, são só pensamentos, não é quem eu sou de fato.
E a partir desse ponto começar a ignorar esses pensamentos intrusivos, essas compulsôes, essas vontades de se testar, esses questionamentos.
Sim IGNORAR TUDO.


Umas das coisas que me deu respaldo foi ; A pessoa que é gay, sabe desde a infancia que é gay, sente atração desde sempre por pessoas do mesmo sexo, não é uma coisa que você descobre aos 15,16,17,18 anos, é algo que você sempre soube, sacou ?

Por mais que você sinta algum formigamento nas partes intimas, uma coisa que você pensar ser ''tesão'', na verdade, são sensações groinais, ví uma vez isso aqui no fórum e nunca mais esqueci,  esse tipo de coisa é o seu cérebro te pregando peças, armadilhas, não são sensações reais, não caia nelas.

A partir de hoje vou acompanhar seus relatos, vou sempre passar aqui pra ler e te ajudar como puder, espero que você melhore !
Siga firme no seu reboot e lembre-se ignore todos esses pensamentos, deixa eles pra lá, uma hora TUDO isso vai sumir, mas você não pode alimentar eles !
Abraço
Espero ter ajudado.

Tenho tentado fazer isso, tenho tentado ignorar.
Mas ficar calma me deixa ansiosa, como se fosse ter ataque de pânico a qualquer momento Sad

Você faz algo além do reboot? Algum tratamento?
iai como está o hocd? passa la no meu diario 20-24 hocd sensação de irrealidade.
avatar
Mensagens : 397
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 19/2/2018, 21:44
Olá,Girlsad tbm passo pelo hocd e sei que é muito difícil é praticamente uma loucura e nunca nem imaginei que isso aconteceria comigo e mano meu hocd tá forte tbm é tipo fico me testando com fotos de travestis e homens e tipo tbm tenho uma sensação na virilha ou as vezes até fico excitado (isso acontece quando o hocd está bem forte estilo no início ai vc se exita e tauz e isso que causa agonia,medo e etc)velho vc já é uma guerreira serio deis que eu iniciei não consigo ficar 8 a 10 dias sem me masturbar ou ver fotos p ou o porno em si,sei que é difícil mais já estou nessa a uns 5 meses me testo fico olhando pros homens pra ver se sinto atração ou fico forçando fantasias e etc.So que é igual o cara falou quem é gay sabe deis de pequeno já tem o jeito é uma coisa é vdd que é gay não tem medo de ser ou fico louco se testando tem agonia depressão,eles não têm isso pq eles são assim é mesma coisa que nois ter medo de ser hetero nois não tem pelo contrário amo mulheres e sinto atração por mulheres quando acho uma mulher bonita não consigo parar de olhar é uma atração tão forte e isso nunca aconteceu com homens e quando entro em vestiarios pois jogo Bola e vejo os homens nus vejo que não gosto daquilo me sinto mal constrangido e vejo que não quero aquilo mais o hocd continua com base no seu diário vou tentar ficar sem pornografia se testar vou dar o meu melhor pois sou homem e espero que vc tbm lute pois sem dificuldades a vida não tem graça kk lhe desejo sorte e que Deus esteja com nois

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 19/2/2018, 21:55
Oi Girl Sad tudo bem ?
Li um pouco da sua história e gostaria de te ajudar também com aguma palavra de incentivo. Quero te dar um conselho que é o mesmo que serve pra mim. Que é ter algum lazer, Hobby, esporte, ... Sei lá. Qualquer coisa saudável que ocupe a nossa mente com coisas boas. Tipo essa semana eu penso em voltar pra academia. Além disso voltei a desenhar, tocar violão que são alguns dos meus Hobbies preferidos e tá me ajudando bastante. Acredito que se vc só ficar pensando se é ou não lésbica, isso tende a crescer na sua cabeça e passa a ocupar todos os seus pensamentos.
Acompanha o meu diário, vou colocar as minhas experiências e talvez te ajude em alguma coisa.
Fica firme, todos nós estamos com vc. Abraço!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 397
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 19/2/2018, 22:53
Sei que não estou no meu diário mais queria tirar uma dúvida vcs ficam olhando para todos homens na rua tentando ver se sente alguma coisa ou quando esta se testando pra ver se é gay da uma sensação na virilha ou às vezes excitação mais depois dá uma tristeza e volta o medo angústia agonia e etc

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 20/2/2018, 17:59
Gente muito obrigada por todo o apoio, significa muito pra mim, de verdade. Eu fico relendo os comentários de vocês, e tem me ajudado bastante.

Estou melhor. Não vou dizer que bem bem, mas muito melhor do que antes. Eu ainda fico beeeem ansiosa. Ontem mesmo eu fiquei bastante, comecei a transpirar, me sentir nervosa.. ia escrever aqui, mas desisti por conta da ansiedade.

Também me senti com falta de ar esse dias, uma agitação e transpirando muito. Creio que seja ansiedade por causa do HOCD.

Mudaram meu horário no trabalho pra integral, e as aulas da faculdade voltaram. O que é maravilhoso, porque assim eu me mantenho ocupada. Me ajuda a dormir melhor também. Chegando tão tarde e cansada em casa, não posso me dar ao "luxo" de passar a madrugada pensando nisso.

Eu estou melhor no trabalho também. Eu ficava com medo de sentir atração ou me apaixonar pelas colegas do trabalho também, e isso melhorou consideravelmente. Não estou mais me testando com elas. Hoje até elogiei uma das colegas do trabalho, e fiquei muito feliz em poder elogiar a maquiagem dela, sem ficar na neura de "estou me apaixonando por ela"/"senti atração". Porque tenho muito disso. Se achar uma mulher bonita, na minha mente já é atração ou mesmo estou me apaixonando por ela. E hoje, eu consegui elogiar, tendo 100% de certeza de que gostei sim da maquiagem, mas não senti atração e não significou que eu tenha vontade de ficar com ela. É uma coisa tão simples, mas que me deixou tão feliz.

Queria compartilhar com vocês que os pensamentos vem sim, me deixam ansiosa sim, porém eu tive uma melhora. Eu fico ansiosa, mas desesperada não estou mais.

Quanto a P e M eu sinto bastante vontade. Ontem fechei a porta do meu quarto pra dormir melhor, porque estavam fazendo muito barulho na sala, e senti muuuuita vontade. Mas me segurei! E sigo firme e forte.

Estou beeeem na correria, mas quero responder vocês mais especificamente aqui.

Eu criei um e-mail, pra se alguém daqui quiser conversar, ou mesmo alguém que só leia meu diário e não tenha coragem de postar aqui ainda por medo de que o/a achem gay/lésbica/bi:
Girsald-toc@gmail.com

Estou bem na correria com o trabalho e faculdade, mas responderei na medida do possível.


Mais uma vez, muito obrigada por todos aqui tentando me ajudar. Vocês são pessoas maravilhosas <3
avatar
Mensagens : 397
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 20/2/2018, 18:18
Girlsad,eu sei como o hocd é difícil é quando ter dúvidas pensa vc consegue se ver lésbica tendo um família assim ou sendo trans e etc,vc irá ver que parece que vc está forçando e não irá conseguir imaginar isso agora pense em vc sendo hetero e casando e etc vc vai ver que consegue e naturalmente isso irá dar força continue assim e não deixe de escrever (pois hoje vc é ajuda, amanhã vc ajudara)

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 397
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 20/2/2018, 18:30
E se conseguir imaginar vc irá se sentir mal e irá ver que não gosta disso como quando olhar pra uma lésbica vc irá sentir que não gosta e não quer ser isso,como acontece comigo e todos hétero mais o hocd ele irá cutucar que nem se vc ver uma imagem de uma mulher que virou homem só um exemplo ele irá falar vc quer ser isso,vc é isso e etc.por isso quando ter dúvidas desliga o celular,computador, televisão e relaxa com se meditasse e as dúvidas vão embora junto com a vontade de se testar
Pensa nesses comentários que eu falei e responda depois !-!

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 20/2/2018, 22:22
satan escreveu:Olá tudo bem?

Eu li seu relato, achei interessante, eu passei mais 150 dias sem PMO e devo dizer esses pensamento de TOC e HOCD desaparecem, é só seguir o programa corretamente,

Sobre seu namorado ler suas conversas e questionar sua sexualidade, acho que isso é individual seu, qual o problema se você realmente gostasse de mulher? é algo muito intimo seu. Acho que vc transformou algo simples em um furacão.

Se esse fato que te incomoda for TOC e HOCD fica tranquila que logo eles vão sumir,

Tenta não abusar do alcool e drogas, é felicidade artificial, puramente ilusão, você vai ver que depois de estar mais avançada essa felicidade vai surgir naturalmente dentro de você.

Att.
Satan.


Espero que realmente desapareçam. O que mais quero é voltar a viver em paz!

É, realmente nada a ver o questionamento dele. Só me deixou com neura, como relatei anteriormente.

Não passei com nenhum profissional pra ser diagnosticada, mas me identifiquei MUITO com o que li aqui e em outros sites falando sobre HOCD. Então tenho certeza que o que tenho é isso mesmo.

Isso é verdade, e fora que não lembrar depois é muito ruim. Falei umas coisas que me deixaram muito arrependida depois. Preciso mesmo pegar mais leve com essas coisas. Ficar só alegrinha, e não sem noção nenhuma do que acontece ao meu redor.
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 20/2/2018, 22:25
Grande0 escreveu:Olá,Girlsad tbm passo pelo hocd e sei que é muito difícil é praticamente uma loucura e nunca nem imaginei que isso aconteceria comigo e mano meu hocd tá forte tbm é tipo fico me testando com fotos de travestis e homens e tipo tbm tenho uma sensação na virilha ou as vezes até fico excitado (isso acontece quando o hocd está bem forte estilo no início ai vc se exita e tauz e isso que causa agonia,medo e etc)velho vc já é uma guerreira serio deis que eu iniciei não consigo ficar 8 a 10 dias sem me masturbar ou ver fotos p ou o porno em si,sei que é difícil mais já estou nessa a uns 5 meses me testo fico olhando pros homens pra ver se sinto atração ou fico forçando fantasias e etc.So que é igual o cara falou quem é gay sabe deis de pequeno já tem o jeito é uma coisa é vdd que é gay não tem medo de ser ou fico louco se testando tem agonia depressão,eles não têm isso pq eles são assim é mesma coisa que nois ter medo de ser hetero nois não tem pelo contrário amo mulheres e sinto atração por mulheres quando acho uma mulher bonita não consigo parar de olhar é uma atração tão forte e isso nunca aconteceu com homens e quando entro em vestiarios pois jogo Bola e vejo os homens nus vejo que não gosto daquilo me sinto mal constrangido e vejo que não quero aquilo mais o hocd continua com base no seu diário vou tentar ficar sem pornografia se testar vou dar o meu melhor pois sou homem e espero que vc tbm lute pois sem dificuldades a vida não tem graça kk lhe desejo sorte e que Deus esteja com nois

Enviado pelo Topic'it

Você não fica excitado, eu li por aqui que é groinal. Uma excitação falsa, digamos assim. Então fica tranquilo quanto a isso.

Eu me testo mais com mulheres do dia a dia mesmo. Fico me questionando se ficaria com fulana ou ciclana.

Consegue sim! Eu tenho certeza que consegue. Juntos somos todos mais fortes. Quero poder te ajudar também. Vamos nos ajudar.
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 20/2/2018, 22:30
B.Wayne escreveu:Oi Girl Sad tudo bem ?
Li um pouco da sua história e gostaria de te ajudar também com aguma palavra de incentivo. Quero te dar um conselho que é o mesmo que serve pra mim. Que é ter algum lazer, Hobby, esporte, ... Sei lá. Qualquer coisa saudável que ocupe a nossa mente com coisas boas. Tipo essa semana eu penso em voltar pra academia. Além disso voltei a desenhar, tocar violão que são alguns dos meus Hobbies preferidos e tá me ajudando bastante. Acredito que se vc só ficar pensando se é ou não lésbica, isso tende a crescer na sua cabeça e passa a ocupar todos os seus pensamentos.
Acompanha o meu diário, vou colocar as minhas experiências e talvez te ajude em alguma coisa.
Fica firme, todos nós estamos com vc. Abraço!

Às vezes tenho até medo disso. Porque como falei, quando começo a ter muitos pensamentos intrusivos, o que está acontecendo comigo na hora se torna um gatilho. A coisa mais ridícula que quase virou um gatilho foi tomate!

Estava cortando um tomate pra fazer uma salada, e comecei a ficar nervosa com vários pensamentos me dizendo que sou lésbica e bla bla bla. Depois disso comecei a ficar nervosa quando via ou ouvia falar de tomate. Enfrentei meu "medo", e comi tomate pra quebrar o gatilho.

Estou beeem focada em uma prova que irei fazer. Não é exatamente um hobbie, mas ajuda muito a distrair a mente.

Como está o seu diário? Vou procurar pra acompanhar.
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 20/2/2018, 22:32
Grande0 escreveu:Girlsad,eu sei como o hocd é difícil é quando ter dúvidas pensa vc consegue se ver lésbica tendo um família assim ou sendo trans e etc,vc irá ver que parece que vc está forçando e não irá conseguir imaginar isso agora pense em vc sendo hetero e casando e etc vc vai ver que consegue e naturalmente isso irá dar força continue assim e não deixe de escrever (pois hoje vc é ajuda, amanhã vc ajudara)

Enviado pelo Topic'it

Eu fico imaginando isso mesmo, e acho beeem nojento. Definitivamente, não é o que eu sou.

Mas o HOCD enlouquece a gente né... tempo todo surgem pensamentos de que estou me enganando.
Convidado
Convidado

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 23/2/2018, 15:45
Olá Girl Sad, como estás?
Só quero partilhar contigo um pouco da minha experiência com ajuda profissional. Eu fiz terapia por quase 1 ano e só parei porque não tinha mesmo como continuar, mudei de emprego, de cidade, de universidade, não deu mesmo. As psicólogas que me atenderam eram estudantes do último ano, elas não tinham muito conhecimento sobre vício em pornografia e tal, mas foram de grande ajuda na depressão que eu estava passando com ideação suicida, sabe. A depressão, ansiedade, HOCD que eu também tive naquela época, melhoraram muito com a terapia.
Apesar dessa melhora, continuei com o vício em PMO, a ansiedade ainda existia, tinha enxaqueca, não conseguia dormir e mais um monte daqueles sintomas do vício. Foi consultar primeiro com uma clínica geral, ela me prescreveu dois remédios, um que ajudaria a tratar a enxaqueca e a dormir melhor e um antidepressivo. Nos primeiros dias de tratamento sentia sono o tempo todo, ficava bocejando sem parar, mas isso foi só por 3 ou 4 dias, depois se normalizou. Tempos depois consultei com uma psiquiatra e ela manteve a medicação.
O que queria dizer é que os profissionais + medicação, podem nos auxiliar muito com a depressão, ansiedade, que vai afetando outros pontos da vida. Talvez seria interessante você procurar primeiro por terapia, tenho certeza que vai te ajudar muito e talvez você nem precise tomar medicação. E caso venha a precisar de um psiquiatra, busque um que não tenha ligação com o tratamento da tua mãe e teu irmão, assim você ficará bem mais confortável para fazer o tratamento, caso precise.
Enfim, remédios ajudam e nem todos deixam a gente "chapado" o dia todo.
Boa sorte com a sua recuperação.
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 23/2/2018, 20:15
LastBattle escreveu:Olá Girl Sad, como estás?
Só quero partilhar contigo um pouco da minha experiência com ajuda profissional. Eu fiz terapia por quase 1 ano e só parei porque não tinha mesmo como continuar, mudei de emprego, de cidade, de universidade, não deu mesmo. As psicólogas que me atenderam eram estudantes do último ano, elas não tinham muito conhecimento sobre vício em pornografia e tal, mas foram de grande ajuda na depressão que eu estava passando com ideação suicida, sabe. A depressão, ansiedade, HOCD que eu também tive naquela época, melhoraram muito com a terapia.
Apesar dessa melhora, continuei com o vício em PMO, a ansiedade ainda existia, tinha enxaqueca, não conseguia dormir e mais um monte daqueles sintomas do vício. Foi consultar primeiro com uma clínica geral, ela me prescreveu dois remédios, um que ajudaria a tratar a enxaqueca e a dormir melhor e um antidepressivo. Nos primeiros dias de tratamento sentia sono o tempo todo, ficava bocejando sem parar, mas isso foi só por 3 ou 4 dias, depois se normalizou. Tempos depois consultei com uma psiquiatra e ela manteve a medicação.
O que queria dizer é que os profissionais + medicação, podem nos auxiliar muito com a depressão, ansiedade, que vai afetando outros pontos da vida. Talvez seria interessante você procurar primeiro por terapia, tenho certeza que vai te ajudar muito e talvez você nem precise tomar medicação. E caso venha a precisar de um psiquiatra, busque um que  não tenha ligação com o tratamento da tua mãe e teu irmão, assim você ficará bem mais confortável para fazer o tratamento, caso precise.
Enfim, remédios ajudam e nem todos deixam a gente "chapado" o dia todo.
Boa sorte com a sua recuperação.

Como se chama este profissional que você indica a terapia?
Convidado
Convidado

Re: H O C D - diário da Girl Sad

em 24/2/2018, 12:03
Olá, falo de um psicólogo. Como não são médicos, não irão prescrever nenhum medicamento e só recomendarão um psiquiatra caso a terapia não seja suficiente para o paciente. Falo por experiência própria, terapia com psicólogos ajuda muito.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum