co

+12
sehis
Eros
Ayil
psico
5&4
ruaceiro
Elias Z.
James Hetfield
MESTRE DOS MAGOS
Gregory16
Randy
Broda
16 participantes
Ir para baixo
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

co - Página 4 Empty Re: co

28/2/2018, 21:57
Christian escreveu:Dae galerinha, batendo meu recorde hoje kkk nunca passei dos 10 dias . Só pra quem é viciado msm sabe o quanto é difícil ficar sem M. No mais está tudo "normal" sem vontade de PMO, sem libido, com variações de humor e com algumas erecoes durante o sono. Volto hoje a tomar medicação para a ansiedade e para largar o cigarro, em breve quero me ver longe desse vício tbm. Bjinhos até amanhã Wink

Parabéns pelos progresso, amigo!

Dez dias pode parecer pouco, mas para um viciado em P equivale a um mês.

Mantenha o foco, porque os resultados valem a pena.

Abraços!

_______________________________________
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

co - Página 4 Empty Re: co

28/2/2018, 22:01
Christian escreveu:Dae galerinha, batendo meu recorde hoje kkk nunca passei dos 10 dias . Só pra quem é viciado msm sabe o quanto é difícil ficar sem M. No mais está tudo "normal" sem vontade de PMO, sem libido, com variações de humor e com algumas erecoes durante o sono. Volto hoje a tomar medicação para a ansiedade e para largar o cigarro, em breve quero me ver longe desse vício tbm. Bjinhos até amanhã Wink
Que ótimo. Cuidado para não recair, se recair, pode ficar até 7 vezes mais difícil de atingir a marca novamente (rsrs).

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

28/2/2018, 22:11
Gregory16 escreveu:
Christian escreveu:Dae galerinha, batendo meu recorde hoje kkk nunca passei dos 10 dias . Só pra quem é viciado msm sabe o quanto é difícil ficar sem M. No mais está tudo "normal" sem vontade de PMO, sem libido, com variações de humor e com algumas erecoes durante o sono. Volto hoje a tomar medicação para a ansiedade e para largar o cigarro, em breve quero me ver longe desse vício tbm. Bjinhos até amanhã Wink
Que ótimo. Cuidado para não recair, se recair, pode ficar até 7 vezes mais difícil de atingir a marca novamente (rsrs).

Valeu Gregory e Internet, vou me dedicar ao máximo para não ter recaídas. Obrigado por acompanhar!!! cheers cheers cheers

_______________________________________
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

1/3/2018, 20:05
Me sentindo uma moça pura kkkkk, virgem pronta a espera do Príncipe. 11 dias sem PMO, sem libido, sem desejo, completamente assexuado! Ereção? Bobagen ! Será que eu continuo o reboot? Se jura que vou parar neh! Nem a pau nego Véio. Sigo firme, amarro a minha mão se for preciso kkkk. No mais é isso gente. Muita alteração de humor tbm, mas tudo controlável! Estamos aí para ajudar, quem quiser 66999279648. Beijinhos

_______________________________________
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

2/3/2018, 21:16
Ola meus amigos, boa noite. 12 dias Graças a Deus, limpo de tudo. Moça pura igual diz a Cândida da novela ( O outro lado do paraiso) kkk.
O meu dia foi como os outros sem libido, sem desejo e sem vontade de PMO. Porem ando meio pra baixo porque esse pensamento da DE me acompanha todos os dias, como é ruim conviver com isso, más tenho fé no reboot e acredito que minhas ereções vão voltar junto disso vem minha auto estima e auto confiança.
Estou tomando remédio tbm para o vicio do cigarro, tenho que parar de fumar dia 15, nãõ vejo a hora de ser como era aos meus 15 anos!!!
Sem cigarro, Sem disfunção, Sem medo e com a auto estima tão elevada que eu me beijava no espelho.kkk Quem nunca néah ?!

Por hoje é só, beijinhos fiquem com Deus.

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

3/3/2018, 10:46
Christian escreveu:Ola meus amigos, boa noite. 12 dias Graças a Deus, limpo de tudo. Moça pura igual diz a Cândida da novela ( O outro lado do paraiso) kkk.
O meu dia foi como os outros sem libido, sem desejo e sem vontade de PMO. Porem ando meio pra baixo porque esse pensamento da DE me acompanha todos os dias, como é ruim conviver com isso, más tenho fé no reboot e acredito que minhas ereções vão voltar junto disso vem minha auto estima e auto confiança.
Estou tomando remédio tbm para o vicio do cigarro, tenho que parar de fumar dia 15, nãõ vejo a hora de ser como era aos meus 15 anos!!!
Sem cigarro, Sem disfunção, Sem medo e com a auto estima tão elevada que eu me beijava no espelho.kkk Quem nunca néah ?!

Por hoje é só, beijinhos fiquem com Deus.

Oi Christian, conforme conversamos ontem, reforço minha afirmação aqui.
O PMO surge pra suprir uma lacuna na nossa vida. Tenho certeza que a DE pode nos deixar tristes e depressivos pois eu mesmo assim me senti, mas você precisa arrumar meios de encontrar AMIGOS. Essa é a palavra chave.
Como eu disse pra um amigo esses dias: MACHO A GENTE ACHA TODA HORA, AMIGOS NÃO.
Já pensou em conversar com o pessoal da academia? Fazer um curso no SENAC? Uma faculdade ? Um cursinho pré-vestibular (tenho grandes amigos dessa época, e bem mais velhos que eu, inclusive).
Falo com toda certeza que consigo viver sem namorado mas nunca sem amigos.
Minha adolescência foi um lixo, trancado num quarto jogando MMO e me masturbando, pelo menos entre 14 e 17 anos foi assim. 3 anos sem absolutamente nenhum amigo e quase sem sair de casa. Hoje não consigo ficar mais que 2 horas em meu notebook por tanta revolta que tenho de ter perdido todo esse precioso tempo da minha vida em algo que não me rendeu absolutamente NADA.

Se quisermos melhorar precisamos mudar!!! Saia da sua rotina. Se acorda 8, acorde 5, faça uma caminhada, dê um bom dia pro vizinho, surpreenda-se e surpreenda os outros. Algum amigo que não o vê a muito tempo? Ligue e pergunte como está. Puxe assunto com alguém na porta de casa. São N possibilidades de fazer diferente...
Pra vencer o PMO precisamos mudar nossa vida por INTEIRO e não só se abster de P e pronto, nosso cérebro não funciona assim.

Amizade é doar-se ao próximo, é ajudar sem receber nada em troca, é ver o outro feliz e se esforçar pra vê-lo mais ainda. É ligar, paparicar, dizer "meu bebê eu te amo, nunca vamos nos desgrudar". Eu paparico meus amigos de uma maneira surpreendente e por isso sou tão aberto com eles quanto aos meus problemas. Basicamente meus melhores amigos sabem do meu problema com PMO e muitos deles estão parando no mesmo propósito pois eu consegui convencê-los dos maléficos da prática.
Tenho poucos amigos que realmente posso chamar de irmãos, mas com estes eu sei que posso contar pra TUDO. Nosso relação amistosa é recíproca.

Faça diferente em TUDO. E verás diferença, tenha certeza disso.

Abraços querido! Sabes do meu apreço pela sua pessoa ♥️ ❤️

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

3/3/2018, 20:08
marcosbanc escreveu:
Christian escreveu:Ola meus amigos, boa noite. 12 dias Graças a Deus, limpo de tudo. Moça pura igual diz a Cândida da novela ( O outro lado do paraiso) kkk.
O meu dia foi como os outros sem libido, sem desejo e sem vontade de PMO. Porem ando meio pra baixo porque esse pensamento da DE me acompanha todos os dias, como é ruim conviver com isso, más tenho fé no reboot e acredito que minhas ereções vão voltar junto disso vem minha auto estima e auto confiança.
Estou tomando remédio tbm para o vicio do cigarro, tenho que parar de fumar dia 15, nãõ vejo a hora de ser como era aos meus 15 anos!!!
Sem cigarro, Sem disfunção, Sem medo e com a auto estima tão elevada que eu me beijava no espelho.kkk Quem nunca néah ?!

Por hoje é só, beijinhos fiquem com Deus.

Oi Christian, conforme conversamos ontem, reforço minha afirmação aqui.
O PMO surge pra suprir uma lacuna na nossa vida. Tenho certeza que a DE pode nos deixar tristes e depressivos pois eu mesmo assim me senti, mas você precisa arrumar meios de encontrar AMIGOS. Essa é a palavra chave.
Como eu disse pra um amigo esses dias: MACHO A GENTE ACHA TODA HORA, AMIGOS NÃO.
Já pensou em conversar com o pessoal da academia? Fazer um curso no SENAC? Uma faculdade ? Um cursinho pré-vestibular (tenho grandes amigos dessa época, e bem mais velhos que eu, inclusive).
Falo com toda certeza que consigo viver sem namorado mas nunca sem amigos.
Minha adolescência foi um lixo, trancado num quarto jogando MMO e me masturbando, pelo menos entre 14 e 17 anos foi assim. 3 anos sem absolutamente nenhum amigo e quase sem sair de casa. Hoje não consigo ficar mais que 2 horas em meu notebook por tanta revolta que tenho de ter perdido todo esse precioso tempo da minha vida em algo que não me rendeu absolutamente NADA.

Se quisermos melhorar precisamos mudar!!! Saia da sua rotina. Se acorda 8, acorde 5, faça uma caminhada, dê um bom dia pro vizinho, surpreenda-se e surpreenda os outros. Algum amigo que não o vê a muito tempo? Ligue e pergunte como está. Puxe assunto com alguém na porta de casa. São N possibilidades de fazer diferente...
Pra vencer o PMO precisamos mudar nossa vida por INTEIRO e não só se abster de P e pronto, nosso cérebro não funciona assim.

Amizade é doar-se ao próximo, é ajudar sem receber nada em troca, é ver o outro feliz e se esforçar pra vê-lo mais ainda. É ligar, paparicar, dizer "meu bebê eu te amo, nunca vamos nos desgrudar". Eu paparico meus amigos de uma maneira surpreendente e por isso sou tão aberto com eles quanto aos meus problemas. Basicamente meus melhores amigos sabem do meu problema com PMO e muitos deles estão parando no mesmo propósito pois eu consegui convencê-los dos maléficos da prática.
Tenho poucos amigos que realmente posso chamar de irmãos, mas com estes eu sei que posso contar pra TUDO. Nosso relação amistosa é recíproca.

Faça diferente em TUDO. E verás diferença, tenha certeza disso.

Abraços querido! Sabes do meu apreço pela sua pessoa ♥️ ❤️

Querido Marcos!!! Seu texto foi tão prestigioso que li e re-li por varias vezes. Realmente tenho que fazer oque você disse, preciso me socializar, conhecer novas pessoas. Hoje mesmo tenho uma festinha pra ir, porem acho que não vai dar pois o ingresso esta muito caro e o movimento do salão não foi dos melhores, porém amanha quero marcar com essas pessoas que iriamos junto na festa pra ir comer um rodizio de pizza ou algo assim!!! Más quero dizer pra você que foi de grande valia e aplausos o seu comentário, agradeço por me acompanhar, por me escutar, e por tirar um tempo para fazer um comentário como esse que não só para mim, más para muitas pessoas fazem diferença em escutar. Te desejo muitas felicidades, que você possa ter sucesso naquilo que almeja, e que do fundo do coração, não só você más todas as pessoas que acompanham nosso dia a dia por aqui tenham o coração repleto de paz e harmonia. São meus sinceros agradecimentos. Beijo a todos. I love you I love you


Arrow (segue no próximo post como foi o dia 03/03/2018

_______________________________________
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty 03/03/2018

3/3/2018, 20:26
Boa noite galérinha, como de costume estou aqui sempre no mesmo horário para contar um pouco sobre o meu dia. Hoje foi um pouquinho tenso pela manhã, acordei querendo furar o colchão hahaha, não estava com ereção más lembro que levei a mão pra coçar o bixo e ele respondeu. Comecei a pegar e até fiz um movimento de vai e vem, porém logo me coloquei a pensar. Vou jogar 13 dias no lixo? Cara é muito difícil você ficar 13 dias pra resetar por algo de 2 ou 3 minutos ali?! Perai shomano, você não quer se curar da DE? Então como assim? Poisé me fiz essas perguntas e logo minha mãozinha deu pra traz. Fui para o serviço e voltei no almoço com muitos pensamentos ruins achando que isso não daria certo e coisas do tipo, porem é a unica tentativa que me resta a cerca de me curar da DE. Como o querido marcos disse ali no post acima, preciso me socializar e fazer outras coisas,  porque esses pensamentos só vem porque ficamos sem nada pra fazer. Más agora a noite estou bem tranquilo, não sei oque vou fazer ainda, procurar sexo que não vai ser pois não sinto confiança ainda, e estou em uma grande flatline. Vou buscar coisas novas para assistir, e amanha quero sair com os meus colegas de trabalho para conhecer novas pessoas e ter mais amizades por essa vida, porque como já dizem os mais velhos " a única coisa boa que levamos dessa vida são as pessoas que amamos ". Quero ter muitos amigos para amar, só que para isso tenho que mudar minha rotina e sair da zona de conforto

Queridos por hoje é só. Obrigado a todos que vem aqui e que deixam uma mensagem de ajuda ou um comentário a respeito, respondo a todos sem exceção pois é com muito carinho que me dedico também a ajudar quem eu posso. Obrigado por existirem!I love you I love you I love you

_______________________________________
sehis
sehis
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

co - Página 4 Empty Re: co

3/3/2018, 20:46
Oi Christian, beleza?

Sou novo aqui é estou só no terceiro dia mas tem uma coisa que está dando muito certo pra mim é frear os pensamentos antes de começar. Isso tá me deixando confiança quanto ao processo de reboot mas por outro lado, tenho medo de botar a mão no pênis e sentir vontade. Meu saco da umas mexidas e eu já fico com medo! Ontem mesmo botei gelo por que estava com dor e hoje ao andar de bike sentir pressão e fiquei com medo de sentir prazer. Fora isso, o que me deixa mal são as dores no corpo e um pouco de dor de cabeça. Já os pensamentos eu tô segurando!

Abração!
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

3/3/2018, 21:30
sehis escreveu:Oi Christian, beleza?

Sou novo aqui é estou só no terceiro dia mas tem uma coisa que está dando muito certo pra mim é frear os pensamentos antes de começar. Isso tá me deixando confiança quanto ao processo de reboot mas por outro lado, tenho medo de botar a mão no pênis e sentir vontade. Meu saco da umas mexidas e eu já fico com medo! Ontem mesmo botei gelo por que estava com dor e hoje ao andar de bike sentir pressão e fiquei com medo de sentir prazer. Fora isso, o que me deixa mal são as dores no corpo e um pouco de dor de cabeça. Já os pensamentos eu tô segurando!

Abração!

Oi sehis tudo bem ? Então fiz um comentário la no seu diario. E assim como vc tbm sinto essaas dores nos testiculos, comentei algumas coisas la porem esqueci de dizer a você também que consulte um médico para verificar alguma anormalidade, eu sinto isso porque tenho uma varicocele no testiculo esquerdo então esse desconforto pra mim é ate normal. Quanto aos pensamentos eles surgem porque eu não ocupo a minha cabeça como deveria. Mas quero mudar minha rotina, se eu continuar a fazer a mesma coisa que estou fazendo sempre vou ficar no mesmo lugar e criticando as mesmas questões.

Abraço querido, e muito obrigado pelo comentário. Laughing

_______________________________________
sehis
sehis
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

co - Página 4 Empty Re: co

3/3/2018, 22:37
Oi Christian,
Eu realmente costumo ter essas dores quando fico muito tempo sem O e por isso tô evitando qualquer pensamento.
Quanto a mudança de comportamento, você sabe que precisa dar dopamina ao seu cérebro porque se ficar no ócio, pinta mesmo "azideia" erradas! :-)
Quando vc está a toa, você não vai andar , pegar uma bike ou algo assim? Não fica a toa não cara!
Boa sorte pra gente!!!

_______________________________________
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

3/3/2018, 22:47
sehis escreveu:Oi Christian,
Eu realmente costumo ter essas dores quando fico muito tempo sem O e por isso tô evitando qualquer pensamento.
Quanto a mudança de comportamento, você sabe que precisa dar dopamina ao seu cérebro porque se ficar no ócio, pinta mesmo "azideia" erradas! :-)
Quando vc está a toa, você não vai andar , pegar uma bike ou algo assim? Não fica a toa não cara!
Boa sorte pra gente!!!

Verdade sehis vou ter que mudar esse comportamento, vou começar a me abrir mais para novas amizades!!!

Boa sorte pra nós

_______________________________________
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

4/3/2018, 16:37
Dae galerinha, como vcs estão? Por aqui esta tudo bem! Firme e forte. Hoje vou dar uma corridinha básica pra sair da rotina, vou buscar minha fonte de dopamina na rua hoje. Se tudo der certo vou dar uma saidinha hoje a noite e amanha conto pra vcs como que foi. Beijos bom fim de semana.

_______________________________________
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

5/3/2018, 22:27
Boa noite pessoal. Meu dia foi tranquilo, trabalhei bastante e não tive vontade de pmo durante todo o dia. Estou indo buscar minha carga de dopamina agora, vou correr um pouco. Ontem meu cérebro quis me pregar uma peça! Fez eu entrar no site vicioempo...e fazer o teste pra dizer se eu realmente era viciado em P, pode?! Ai o resultado dizia que não! Lógico, teve algumas coisas que eu não lembrava e por isso respondi NÃO no questionário. Todos os sintomas que as pessoas relatam aqui é aquilo que eu sinto, por isso não vou me deixar cair nisso novamente, pois da primeira vez que tentei fazer o reboot e não consegui passar da primeira semana eu cai nos videos rapidinho, e com isso, eles ficaram mais um bom tempinho na minha vida!

Encontrei essa musica em um diario de um moderador M.V e ela retrata muito bem o meu reboot espero que gostem...Beijinhos

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

co - Página 4 Empty Re: co

9/3/2018, 21:15
Amigo, como as coisas estão?

Abs!

_______________________________________
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

10/3/2018, 21:14
Fala galerinha... e ai internet tudo bem?
Cara dei uma parada de entrar aqui no diário porque quis deixar o reboot fluir sozinho sabe?! Estava meio cansado de lembrar disso todo dia, apesar de ser uma superação!
No decorrer desses dias tive dois dias de M, más completamente sem fantasias e sem P. Precisava eliminar essa energia que estava retida, não procurei alguém para fazer isso porque ainda não sinto confiança. Más foi bem tranquilo, é diferente de quando eu assistia um vídeo junto, porque quando assistia via um arrependimento, uma coisa ruim que não sei explicar, e esses dois dias que pratiquei M foi tudo numa boa. Devo fazer uns 5 dias sem M, não pretendo praticar por enquanto até porque a minha libido é inexistente. Não tenho ereções também em nenhuma hora do dia, meu humor está um pouco melhor pois estou tomando um anti-depressivo por conta do cigarro o qual devo parar dia 15/03/2018. Pratiquei caminhada todo dia dessa semana, é uma coisa sensacional porque, quando vou caminhar não quero parar pois a sensação é boa claro, uma descarga de dopamina néah. E segunda feira começo a academia pra procastinar menos e substituir os meus vícios pelas atividades físicas. No mais esta tudo sob controle. E foi bom cara que passei esses dias um pouco longe do diário, pois agora que vi já estou em 20 dias sem P. Vou tentar criar outro contador para M, porém não acho tão necessário assim porque não estamos em abstinência sexual, apenas devemos diminuir essa pratica dentro dos 90 dias de reboot e ao longo da nossa vida, vou praticar o menos possível. No mais tudo tranquilo, fico por aqui hoje e até breve. I love you I love you I love you I love you I love you

_______________________________________
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

19/3/2018, 22:00
Daeee pessoal, quanto tempo! Bom tenho sumido por uns dias porque quiz deixar o tempo passar sem ficar olhando para o contador todo dia e pensando em resultados rapidos. Cara olha só 29 dias já ?! Pois bem, tenho algumas novidades pra vocês. Larguei o cigarro tbm, é claro faz pouco tempo, más assim como a P eu sou de opnião, se não vou experimentar não vou.
Quanto aos praticamente 30 dias de reboot, tenho notado melhoras sim. Estou tendo mais ereções matinais doque antes, ando tendo mais autoconfiança com meu serviço e a bater de frente com algumas pessoas (antes só engolia sapo), enfim são tantas coisinhas que vão melhorando que enfim, é bom. Quanto a autoconfiança pra se relacionar ainda não é a hora, e também, não vou me apressar o reboot vai ser para o resto da vida. Quanto M, de vez em quando tenho praticado sim, afinal não estou em abstinência sexual, apenas diminui drasticamente esse hábito também. Procuro não fantasiar nada nesse momento, apenas a sensação física. Ah, to malhando também, to firme na academia e procurando cuidar mais do meu corpo. Gente, acho que é isso, qualquer coisa estamos ai!!!!
Abraços I love you I love you I love you I love you

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

20/3/2018, 06:56
Parabéns Chris! Você é forte e seu potencial é gigantesco!!
Fico muito feliz com seus avanços. Só peço que use a M com parcimônia e não como escape para as nossas frustrações.

Um bjo!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

20/3/2018, 21:53
Pode deixar Marcos, vou seguir seus concelhos!

E Hoje passei aqui só para agradecer a Deus e a mim mesmo pela força de vontade de parar com esses hábitos.

30 Dias se foram, que venha os 60 e os 90 e vamo la!!!

Abraços fiquem com Deus.

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

31/3/2018, 08:38
Oi Chris, deu uma sumida! Como está o senhor?


_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

1/4/2018, 17:30
Dae galera quanto tempo?! Marquinhos saudades, vc tbm sumiu rs. Más nossa cada vez que venho aqui me sinto melhor em ver esse contador cada vez mais longe. Quem diria 41 dias sem redtub e x-vídeos entre outros kkkk. Más é! E você Marcos passo dos 90 já. Isso ai.
Pessoal eu deixei de vir um pouco aqui no fórum porque queria deixar o reboot acontecer de maneira mais branda, porque como eu entrava aqui todos os dias pra comentar sobre o reboot e as melhoras eu lembrava de todos os males que esse vício nos faz, e eu realmente queria esquecer isso. Por isso dei uma sumida más volto com muitas novidades pra vocês.
41 dias sem o pornô, 25 sem o cigarro e o sedentarismo. Consegui me abster dessa porcaria do cigarro também, e faz 25 dias que ando tendo hábitos de vida mais saudáveis. Academia, Caminhada, Alimentação e uma dieta bem equilibrada, tratamentos de estética corporal, enfim quero dar uma repaginada na minha vida e apagar os danos que os vícios me causaram. Fiz um vídeo sobre a minha evolução nesses 25 dias e vou coloca-lo aqui para que vocês assistam no final, espero que gostem porque eu já estou me amando mais.
Quero dizer que não sinto nenhuma vontade em assistir pornografia, e aqueles vídeos nojentos e falsos que eu vivia correndo atraz, com gemidos cada vez mais altos, com 2 ou 3 a mais em uma foda, para depois deitar na cama bater uma e gozar em cima da barriga pra ir tomar banho depois. Putz que nojo. Hoje não faço nem questão de ir atrás disso e não sinto falta alguma. Porém algo que anda me atormentando é a M. Ela tem me feito companhia por esses dias, acredito que como adotei por esses hábitos de vidas mais saudáveis, o nosso corpo tende a reagir da mesma maneira, principalmente no que diz respeito a dopamina. Alguns suplementos da academia que tenho tomado contem Maca peruana, e ele da uma aumentada na libido, como eu tenho disfunção e todos que a tem sabe o como é difícil tentar se relacionar novamente e se frustar, como já se frustou, eu tenho recorrido a M. Porém as vezes da mais vontade do que uma vez ao dia, tenho segurado muito desses 5 dias pra ca.
Más ela anda me perseguindo bastante.
Nessas masturbações tenho visto muita melhora nas minhas ereções, até porque antes só conseguia ter com pornô olhe lá.
Em relação as ereções matinais tem acontecido uma vez ou outra.
E também tenho notado algumas melhoras no dia a dia com relação ao vicio; tenho mais disposição, menos procrastinação, as pessoas estão me olhando mais eu tbm percebo isso, enfim são muitas melhoras, sem contar que a gente pode entregar o nosso cel na mão de alguém sem aquele medo de descobrir alguma coisa afs.

Bom portanto se alguém tiver um dica sobre a M me ajuda ai de como fez para colocar ela sobre controle também. Largar o cigarro perto da masturbação é brincadeira rs. Assistam o vídeo ai, espero que gostem. Senti muita falta tbm do, sehis, internet e david silva... Obrigado por ajudar.

BEIJOS DE UM QUASE EX GORDINHO KKKK I love you  I love you  I love you [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

co - Página 4 Empty Re: co

2/4/2018, 13:14
Christian, em relação à M, não há necessariamente problema se vc o fizer sem P e/ou fantasias. Porém, se o propósito do Como parar é se abster de PMO, creio que seja um pouco contraproducente ficar sem me M, principalmente pra se testar.
Dá pra medir volta de ereções vendo como o pênis reage diante de situações reais (contato com um homem atraente), ao acordar, etc. Procure, se possível,fazer isso em momentos de necessidade extrema mesmo. Ou senão, faça 1 dia sim, 1 dia não, por ex, até diminuir de vez a frequência.

Abraço

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

co - Página 4 Empty Re: co

22/4/2018, 03:55
Fala galera quanto tempo, nossa olha ai estou em 62 dias. Nunca mais assisti a essas porcarias que maravilha.
Tenho algumas novidades sim, minha ereçoes matinais estão voltando aos poucos, esses dias fui ficar com um guri e a ereção estava otima. A gente ainda fica meio com medo e confuso de tantas vezes que ja aconteceram de falhar más normal isso, uma hora acaba. Mudei a minha qualidade de vida por um todo, quando resolvi me abster da PMO levei embora muitas outras coisas tambem, como o cigarro, as comidas gordurosas enfim...muitas coisas. Hoje sou uma nova pessoa. Ainda busco a cura completa pela DE, mas calma né...nem deu os 90 dias tbm, de vez em quando ainda tenho um flash de P. Quando me M o efeito caçador vem vuando, da vontade de se masturbar 3 4 5 vezes no dia, más eu me controlo. Bom qualquer novidade passo por aqui abração!!!

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

co - Página 4 Empty Re: co

22/4/2018, 09:57
Christian escreveu:Fala galera quanto tempo, nossa olha ai estou em 62 dias. Nunca mais assisti a essas porcarias que maravilha.
Tenho algumas novidades sim, minha ereçoes matinais estão voltando aos poucos, esses dias fui ficar com um guri e a ereção estava otima. A gente ainda fica meio com medo e confuso de tantas vezes que ja aconteceram de falhar más normal isso, uma hora acaba. Mudei a minha qualidade de vida por um todo, quando resolvi me abster da PMO levei embora muitas outras coisas tambem, como o cigarro, as comidas gordurosas enfim...muitas coisas. Hoje sou uma nova pessoa. Ainda busco a cura completa pela DE, mas calma né...nem deu os 90 dias tbm, de vez em quando ainda tenho um flash de P. Quando me M o efeito caçador vem vuando, da vontade de se masturbar 3 4 5 vezes no dia, más eu me controlo. Bom qualquer novidade passo por aqui abração!!!

Parabéns pelo progresso, só de vc estar tendo ereções mais longas, está ótimo.
Só sugiro que vc invista em banhos frios quando a vontade de P vier, além de meditar diariamente, isso vai repercutir muito na sua mente, inclusive na questão do vício.

Abraços.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

co - Página 4 Empty Re: co

22/4/2018, 09:58
Aliás, como está sua frequência de M sem P? Já diminuiu em relação ao que você tinha relatado anteriormente?

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos