Diário - SevenFalls

+60
Luan_
Soli Deo Gloria
Spartacuz
Wind_Flow
Knight1985
The Batman
TemplariodaLuz
Shane_Walsh
Kaneki
LeaoSolitario
ChessMaster
Jobim
ayrton.85
Shaman
Moita
luta diária
Lucy
Drew
pastor tentando ser livre
Charuto
euvouvencer
james_logan
RODION ROMÂNOVITCH
Mr. Wayne
Urso Polar
...
MascaradeFerro
Rottweiler
73w4rk
Iron Man
Confiante2009
Raposo
Justiceiro do Sertão
Lucas A
The Change
Seeker
novo.lucas
- Cavaleiro Obstinado -
Tom
Pioneer
Marcos silva
B.Wayne
Buda
Mike T.
Padawan
MagoPsicológico
Trader
Kaled
Anti-PMO!
filipeDF
Broda
5&4
GuerreiroSam
Fuzion
CinquentaDias
Ragnar
Nosbor
lucedm
Sevenfalls
salazaryuri
64 participantes
Ir para baixo
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/4/2018, 16:20
Morfeu escreveu:

Que bom, cara. Fico feliz que as relações sexuais tenham melhorado. Minha melhor marca foi 75 dias, a essa altura eu também já sentia vários benefícios. Desejo sucesso, mano. Abraço!

Valeu Morfeu! Logo logo vc bate a marca dos 75 de novo! Sigo acompanhando seu diário. Está indo bem!
Tamu junto!

Forte abraço.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/4/2018, 16:21
filipeDF escreveu:77 dias e contando.. Muitos parabéns, meu amigo!

É muito bom ver pessoas com esse tanto de dias no contador, pessoas que não conseguiam passar mais de uma semana longe do vício, e que hoje, além de não viverem mais presos a PMO, vivem uma vida bem melhor que antes, e melhor em todos os aspectos. Fico muito feliz em saber que vc é uma dessas pessoas!

Breve em breve estaremos nos encontrando pelas histórias de sucesso!!!

Continue firme. Abraços!

E ai Filipe!

Valeu mano, em breve a gente se encontra na sessão historias de sucesso. Vamos em frente!
Força aí irmão!

Abração

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/4/2018, 16:24
B.Wayne escreveu:

Fala Seven!
Parabéns pelos 78 dias. Vc está indo muito bem. Fico feliz, cara. Que bom que a relação com a esposa está melhorando! E essa alteração de humor acontece de vez em quando mesmo. O negócio é ficar calmo e ocupar a mente o mais breve possível.
Valeu cara. Abração!
Wayne

Salve Wayne!
Poh cara, também fico muito feliz por você, de verdade. Ta quase batendo um mês! Continuo torcendo aqui meu amigo.
Pois é, as alterações de humor as vezes aparecem, mas é como você disse, em pouco tempo isso tende a passar.

Força aí mano.
Forte abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty 78º e 79º dias

9/4/2018, 16:39
Mais um fim de semana se passou. Esse realmente foi muito corrido. Estou com um parente próximo internado num hospital. Câncer. Complicado.

Mas enfim, deu pra dar o apoio que a família precisava, e me mostrei presente. Em relação ao vício, não tive fissuras nesses dias. Mesmo me sentindo muito mal com esses problemas familiares, a vontade de descontar tudo na PMO não surgiu...

Estou concluindo a leitura de mais um livro. Isso me deixa feliz, porque sempre gostei de ler. Mas antes do reboot, a capacidade de concentração estava tão ruim, que não conseguia terminar nenhum livro que eu começava. Agora, consigo ler tranquilamente mais de 50 páginas de uma vez, e manter a concentração. Isso é muito prazeroso.

Sigo bem alerta na luta. Tenho lido os diários dos companheiros aqui, e isso me ajuda a nunca baixar a guarda pro vício. Não quero me esquecer nem por um segundo da merda que eu me encontrava a 79 dias atrás... Sei que se isso acontecer, a autoconfiança excessiva me levaria a queda. E isso é tudo o que eu menos quero!

Vamos em frente...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
MagoPsicológico
MagoPsicológico
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/04/2018
Idade : 35

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/4/2018, 17:55
Sevenfalls obrigado por compartilhar sua experiência conosco cara. Li todo seu diário agora e me ajudou muito. Muitos pensamentos e dificuldades que também tenho. Me identifiquei muito contigo. também tenho dificuldades em expressar sentimentos; decidi mudar quando me dei conta que já não conseguia mas expressar nem os sentimentos positivos de forma natural, estava sempre usando uma máscara.
Também sou casado, e realmente a PMO é uma M pro relacionamento. Tenho fé que vou chegar onde você chegou e vou poder dar o meu melhor pra minha esposa, porque ela merece.
Força na luta parceiro!

_______________________________________


RECAÍDAS: 7

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 28/05/2018
Meta 2 - 14 dias - 04/06/2018
Meta 3 - 28 dias - 18/06/2018
Meta 4 - 56 dias -
Meta 5 - 112 dias -

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

10/4/2018, 16:42
MagoPsicológico escreveu:Sevenfalls obrigado por compartilhar sua experiência conosco cara. Li todo seu diário agora e me ajudou muito. Muitos pensamentos e dificuldades que também tenho. Me identifiquei muito contigo. também tenho dificuldades em expressar sentimentos; decidi mudar quando me dei conta que já não conseguia mas expressar nem os sentimentos positivos de forma natural, estava sempre usando uma máscara.
Também sou casado, e realmente a PMO é uma M pro relacionamento. Tenho fé que vou chegar onde você chegou e vou poder dar o meu melhor pra minha esposa, porque ela merece.
Força na luta parceiro!

E aí Mago!

Cara, que honra saber que minha história serviu pra ajudar de alguma forma. Muito obrigado por ter lido meu diário todo!
Pois é meu amigo, o fato é que a PMO só aflora o que há de pior em nós. Quando nos damos conta, estamos sendo rudes com a pessoa que mais amamos no mundo. E o pior: elas não fizeram nada pra merecer isso. Eu sei bem como é sentir que não estamos tratando nossas amadas como elas merecem.

Mas posso te dizer que o reboot me ajudou muito nesse sentido. Hoje está muito mais fácil ser paciente e carinhoso com ela. Tenho certeza de que isso também vai acontecer com você.
Segue firme ai irmão. Estou acompanhando seu diário...

Forte abraço!


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

12/4/2018, 16:40
Diário - SevenFalls - Página 6 Convit10

Olá Sevenfalls,

Temos observado o seu empenho em relação ao reboot e sua vontade de ajudar outros aqui também. Parabéns por isso! Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo para participar da Moderação do Fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e também nos auxiliará na organização do Fórum.

E então? Aceita?


Última edição por 5&4 em 14/4/2018, 14:41, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário - SevenFalls - Página 6 Meu_di12

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

12/4/2018, 20:25
5&4 escreveu:
Diário - SevenFalls - Página 6 Convit10

Olá Sevenfalls,

Temos observado o seu empenho em relação ao reboot e sua vontade de ajudar outros aqui também. Parabéns por isso! Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo a participar da Moderação do Fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e também nos auxiliará na organização do Fórum.

E então? Aceita?

Olá 5&4!
Me sinto honrado com o convite.
Aceito, claro. Estou a disposição para ajudar naquilo que eu puder!


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

12/4/2018, 20:30
_Anonymus escreveu:Oi Sevenfalls!

Já faz um tempo que não acesso o fórum, e hoje quando entrei aqui, me deparei com seu diário. Vi seu empenho em bloquear o computador, e usei isso como inspiração para que eu faça o mesmo. Assim como você, também sou casado e tenho uma esposa maravilhosa, mas ainda não tomei atitudes como as suas para verdadeiramente me livrar desse lixo.

Parabéns pelos dias conquistados, e lembre-se que a luta é pra vida toda. Abraços!

Salve Anonymous!

Puxa cara, que bom que algo em meu diário serviu de inspiração pra ti. É, não teve outro jeito mano... precisei ser bem radical com os bloqueadores. E posso dizer que essa atitude foi um divisor de águas, sem dúvida. O fato de termos esposas maravilhosas é uma grande vantagem, pois serve de motivação. Use isto a seu favor!
Tenho certeza que se você tomar as atitudes que já identificou em seu caso, que são necessárias pra se livrar do vício, a vitória é certa.

Sigo torcendo por vc!
Força guerreiro. Bora lutar!

Forte abraço.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

12/4/2018, 22:46
Sevenfalls escreveu:Olá 5&4!
Me sinto honrado com o convite.
Aceito, claro. Estou a disposição para ajudar naquilo que eu puder!

Oi, Sevenfalls!

Vou comunicar à Moderação que o seu convite foi aceito. Espero que aguarde até que ocorra a mudança do seu usuário que passará a ser especial - Moderador (Guardião do Fórum). Quando isso acontecer vai aparecer para você a Seção "Guardiões do Fórum" (na parte superior da página do Fórum) que é uma Seção que fica invisível para os membros, e à mostra para os Moderadores. Desde já dou-lhe as boas-vindas ao Grupo dos Moderadores e que sua estadia aqui no Fórum seja longeva.

Abraços,
5&4.

_______________________________________
Diário - SevenFalls - Página 6 Meu_di12

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

13/4/2018, 17:59
Parabéns pelos 83 dias, meu amigo! Estamos quase lá!

Você está indo muito bem no seu reboot, jajá completa a marca simbólica dos 90 dias. Já está praticamente livre da fissura do vício, mas como vc disse, não podemos exagerar na autoconfiança, jamais devemos subestimar um vício. É claro que hoje está bem mais fácil resisti-lo do que no começo do reboot, mas nem por isso devemos baixar a guarda.

Continue desse jeito, meu amigo. Vc tem servido de inspiração para muitos aqui, inclusive para mim, até vai virar moderador do fórum hehehe Parabéns, vc merece!

Forte abraço!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

17/4/2018, 16:14
filipeDF escreveu:Parabéns pelos 83 dias, meu amigo! Estamos quase lá!

Você está indo muito bem no seu reboot, jajá completa a marca simbólica dos 90 dias. Já está praticamente livre da fissura do vício, mas como vc disse, não podemos exagerar na autoconfiança, jamais devemos subestimar um vício. É claro que hoje está bem mais fácil resisti-lo do que no começo do reboot, mas nem por isso devemos baixar a guarda.

Continue desse jeito, meu amigo. Vc tem servido de inspiração para muitos aqui, inclusive para mim, até vai virar moderador do fórum hehehe Parabéns, vc merece!

Forte abraço!

E ai Filipe. Muito obrigado pela força meu amigo!
E Parabéns mais uma vez, por ter completado seu reboot. Estou ansioso pra ler a sua história de sucesso!

E é como você disse mesmo mano, não podemos baixar a guarda de jeito nenhum. Vc é que é uma inspiração pra todos aqui!
Tamu junto guerreiro!

Abração!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

17/4/2018, 16:26
Salve!
Os últimos dias tem sido muito bons! Bastante atividades extranet, e perseverando na luta contra o vício.

Tenho me sentido um puco menos produtivo no meu emprego. Aconteceram algumas coisas na empresa que acabaram por me desanimar um pouco. E isso é ruim, porque sem motivação, eu não faço tanto quanto sei que posso fazer, e depois fico me culpando. Vou tentar corrigir isso, por tentar fazer o meu melhor no trabalho, independente do que acontece na empresa. Já tem um tempo que preciso mudar isso.

E quanto ao resto, as coisas vão bem. Me sinto muito útil no dia a dia. Pra minha esposa, pros meus amigos, familiares, etc. Estou feliz de estar quase batendo a meta inicial dos 90 dias! Pra mim isso é simplesmente inacreditável.

Fico aqui pensando em como estaria minha vida agora se eu não estivesse a tantos dias longe do vicio. E sei muito bem como seria:
1) Sem ânimo pra nada
2) Irritado com tudo
3) Me sentindo o pior homem de todos. Hittler seria um cara ótimo perto de mim.
4) Tratando mal minha esposa
5) Sem perspectiva nenhuma pro futuro
6) Contando as horas pra próxima seção de PMO
7) Me achando a própria personificação da hipocrisia

... e a lista segue.

Me lembrar disso é bom. Me faz ver claramente o quanto a PMO me deixou na merda. E me faz nunca mais querer voltar pra lá.
Por isso, tenho que continuar mantendo vigilância, sem dar brechas pro vício. Um dia de cada vez...

E a luta segue.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

18/4/2018, 18:36
Só mais dois dias para o pódio, muitos parabéns!

Problemas sempre vão existir em nossas vidas, independentemente da PMO. Porém, o vício piorava tudo, piorava mesmo! Sei que vc vai conseguir superar esses problemas no emprego, agora vc tem mais disposição e força de vontade para mudar. E é ótimo saber que está indo tudo bem com todo o resto, com as coisas que são realmente importantes.

Parece que vc estava me descrevendo nessa sua lista, tirando a parte da esposa, já que não tenho hehehe. Olhando pra tudo isso e pra outras coisas chegamos a seguinte conclusão: PMO não vale!!!

Continue firme!
Forte abraço.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

20/4/2018, 10:40
Salve Sevenfalls,

Meu caro, gostaria de lhe parabenizar pela sua marca! Isso é um objetivo que todos nós sonhamos quando entramos no fórum. O início de uma nova vida!

Quero depois ler sua postagem nas "histórias de sucesso"

Parabéns meu irmão, abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

20/4/2018, 12:29
filipeDF escreveu:Só mais dois dias para o pódio, muitos parabéns!

Problemas sempre vão existir em nossas vidas, independentemente da PMO. Porém, o vício piorava tudo, piorava mesmo! Sei que vc vai conseguir superar esses problemas no emprego, agora vc tem mais disposição e força de vontade para mudar. E é ótimo saber que está indo tudo bem com todo o resto, com as coisas que são realmente importantes.

Parece que vc estava me descrevendo nessa sua lista, tirando a parte da esposa, já que não tenho hehehe. Olhando pra tudo isso e pra outras coisas chegamos a seguinte conclusão: PMO não vale!!!

Continue firme!
Forte abraço.

E ai Filipe!
Pois é mano, o vício piora tudo mesmo... Então, bora continuar lutando pra ficar o mais longe dele possível.
Valeu pela força meu amigo!

E a luta segue, vamos em frente!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

20/4/2018, 12:34
Morfeu escreveu:Eae, seven. Parabéns! Vi que agora é Guardião e logo completará 90 dias. Isso ai, irmão! Forte abraço!

Salve Morfeu!

Valeu meu amigo! Pois é, nem esperava ser convidado pra ser guardião do fórum. Mas se eu puder fazer alguma coisa em retribuição pra toda a ajuda que eu recebi por aqui, estou disposto a fazer, sem dúvida.

A participação aqui no fórum foi um grande divisor de águas em minha luta contra o vício.

Sigo te acompanhando irmão. Vi que esses dias no seu diário que não estava se sentindo muito bem... Crises existenciais, bad, e tals... Como você está agora? Desejo que supere essa fase mano. Desiste não, que a luta vale a pena. A noite é sempre mais escura pouco antes do amanhecer...

Força a todos nós!
Abração!


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

20/4/2018, 12:36
Jack Teller escreveu:Salve Sevenfalls,

Meu caro, gostaria de lhe parabenizar pela sua marca! Isso é um objetivo que todos nós sonhamos quando entramos no fórum. O início de uma nova vida!

Quero depois ler sua postagem nas "histórias de sucesso"

Parabéns meu irmão, abraço!

Fala Jack!

Valeu mesmo mano! Estou muito feliz, realmente. Acho que ainda não acredito que se passaram 90 dias já... Mas é isso ai, a luta segue. Um dia de cada vez.
E continuo te acompanhando e torcendo pelo seu reboot tbm mano!

Força, que a vitória é só uma questão de tempo.
Abraço.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 6 Empty Re: Diário - SevenFalls

20/4/2018, 13:22
_Anonymus escreveu:Oi, Sevenfalls!

Parabéns pelo reboot bem feito. Continuo lendo o seu diário para me inspirar em alguns quesitos. Espero obter êxito desta vez, já que estou há um bom tempo nessa luta.

A propósito, tenho uma pergunta -antes mesmo de você postar sua "história de sucesso"-, além dos bloqueios, qual foi sua atitude em relação às fantasias e em relação aos olhares na rua? Como conseguiu combater isso diariamente e qual o grau de dificuldade que encontrou nessa parte?

Reitero os parabéns, e não baixe a guarda. A luta continua!

Pôh, muito obrigado Anonymous!

Em relação a sua pergunta:

Além dos bloqueios, qual foi sua atitude em relação às fantasias e em relação aos olhares na rua? Como conseguiu combater isso diariamente e qual o grau de dificuldade que encontrou nessa parte?


Mano, vou ser sincero... Nos primeiros dias do reboot, era muito cansativo evitar os olhares na rua. Era mentalmente exaustivo mesmo! Toda mulher que passava por mim, eu queria olhar peitos, bunda, e só depois o rosto. Ao longo dos anos no vício, desenvolvi uma tara por pés tbm, e se uma mulher passasse por mim, com um pé que eu considerasse bonito, era pior ainda.
Então nos primeiros dias eu conscientemente me lembrava que precisava evitar isso, e desviava o olhar. Tentava lembrar que aquela simples olhada já tinha me lavado a muitas quedas, e eu precisava dar um fim nisto. Me obrigava então, a olhar na direção oposta. Era muito, mas muito difícil, porque parecia que eu tinha perdido a oportunidade da minha vida, por não ter secado a mulher que tinha acabado de passar por mim. Meu cérebro meio que me dizia: É serio? Vai perder essa chance única? Com o que mais você vai sentir essa excitação única, se não for olhando pras mulheres? E eu me sentia péssimo, cansado e irritado.
Mas com o passar do tempo isso foi ficando cada vez mais automático, e esse sensação de que eu estava perdendo a oportunidade da vida cada vez que eu me negava a olhar pra uma mulher na rua foi diminuindo, até chegar ao ponto que hoje não existe mais.
O que me ajudou muito nesse ponto foi a técnica AEIOU, descrita aqui nesse post: http://www.comoparar.com/t6943-tecnicas-de-evitacao-de-fantasias-por-antonio71

No início do reboot, o grau de dificuldade de 0 a 10 era 10, com certeza. Mas com o passar dos dias, no meu caso, foi ficando mais fácil lidar com isso. No meio do meu reboot, eu notei que estava baixando a guarda nesse sentido, e retomei as rédeas novamente. Hoje, posso dizer que o grau de dificuldade em relação a evitar os olhares na rua, de 0 a 10 fica no 2, e nos dias mais difíceis chega a 3.

Não sei se consegui me explicar direito, mas espero que ajude de alguma forma mano.
E a luta segue...
Vamos em frente!
Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos