Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

30 DIAS SEM PMO!!!

em 19/2/2018, 13:16
Pois é... 30 dias sem PMO! Já fazia um bom tempo que não quebrava essa marca.
Mas dessa vez, tem alguma coisa diferente. Estou realmente comprometido com o reboot. É tanto que não tive nenhuma vez até agora uma fissura forte como costumava ter na segunda e terceira semana. Tive vontade de PMO sim, mas nada escravizador. E as fantasias diminuíram muito. Ainda tenho que tomar muito cuidado com gatilhos, mas a técnica que eu aprendi aqui (http://www.comoparar.com/t6943-tecnicas-de-evitacao-de-fantasias-por-antonio71) ajudou muito. Quase não estou me deparando com fantasias. A procrastinação tem se mostrado um inimigo cruel, mas identifica-lo e criar uma estratégia para vencê-lo tem sido de grande ajuda. Não tenho pensado tanto em sexo ultimamente. Pelo menos não com tanta intensidade como era antes.


Então só pra constar:

Os 30 primeiros dias se passaram, e estou limpo.
As principais mudanças que fiz desta vez, em relação as tentativas de reboots anteriores fracassados foram:

1) Manter um diário aqui no fórum, e acessá-lo quase todos os dias (maioria das vezes apenas leio os diários da galera, mas me faço presente)
2) Fechar todas as brechas possíveis, sem dó dessa vez. Não acesso nada na internet, há não ser trabalho, e fórum. Foi a vez em que fui mais radical com bloqueadores.
3) Lutar conscientemente com as fantasias na mente, por mais cansativo que isso fosse.


A luta continua, e estou tentando viver um dia de cada vez. Mas agora o objetivo são os 45 dias. Vamos adiante!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

31º dia

em 20/2/2018, 14:19
Hoje o dia está mais difícil. Oscilei meu humor e estou mais pra baixo agora. Não há nenhum motivo específico pra isso. Mas está sendo um parto fazer cada uma das minhas obrigações diárias. Estou mais calado, sem vontade de conversar. Cê é Loko, que diferença do meu humor ontem! Essa montanha russa no humor é um saco. O problema nem é tanto a vontade de PMO (que até existe, mas é bem fraca). O problema maior é esse desânimo que me toma.
Preciso fazer alguma atividade física regularmente. Semana passada até fui jogar um futebol. Fazia uns 2 anos que não jogava, mas até que deu pra fazer uns golzinhos... Parece que não perdi o jeito. O osso, é que eu não consigo ser frequente nisso. Até gosto do futebol, mas toda semana, não me animo... Já tentei fazer exercícios em casa mesmo. Fico umas duas semanas certinho, e dai paro. Preciso descobrir uma atividade física que realmente me motive.
Sei que exercícios vão me ajudar bastante, mas ainda não consegui colocar isso em prática. Esse será meu próximo passo na luta...
Se isso for me ajudar a lidar com as oscilações do humor, vale a pena o esforço, porque o desânimo que eu estou sentindo agora, ninguém merece.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

33º dia

em 22/2/2018, 19:50
Hoje as coisas estão melhores. Me sinto mais animado. Estava com umas pendencias aqui em casa. Tinham uns servicinhos pra fazer aqui, mas estava procrastinando. E isso estava me deixando incomodado, e me fazendo sentir culpa. Estou conseguindo eliminar essas tarefas devagarzinho. E quando vi que já consegui fazer bastante coisa,  a sensação foi muito boa. A lista de obrigações diárias realmente tem sido de ajuda nesse sentido.
Quanto aos exercícios, ainda está difícil. Depois do futebol há duas semanas, não fiz mais nenhuma atividade física. Não me animo... Sei que preciso melhorar.
Gostaria de deixar registrado aqui o seguinte:
Nunca subestime o valor dos bloqueadores em nosso caso! Dessa vez, eu me bloqueei de um jeito que realmente fica difícil burlar. Sei que se eu tentar mesmo, provavelmente conseguiria burlar. Mas por fazer o bloqueio com calma e atenção, consegui tapar todas as brechas que eu sabia que meu cérebro iria procurar quando estivesse desesperado. Afinal, eu me conheço! Agora numa crise de abstinência meu cérebro pensa nas "estradas" que estava acostumado a seguir pra burlar os bloqueadores e acessar a P. Mas em todas essas "estradas" ele encontra agora uma placa que diz: PISTA BLOQUEADA! Ele tenta uma, tenta duas, tenta três, e depois de um tempo acaba desistindo.

Por isso essa é uma dica que eu posso dar companheiros: Seja radical com seus bloqueadores. Use bloqueadores pra bloquear os bloqueadores... E não tenha dó. Se o sua queda foi com um vídeo do Youtube, não tenha dó. Bloqueie o Youtube. Não racionalize: Há, mais e se eu tiver que assistir a um vídeo do youtube que realmente seja importante? E quando eu quiser ficar ouvindo musica de boa no youtube? Etc, etc... Mano, você está caindo por causa disso! Por pelo menos 90 dias, arranca isso da sua vida! Talvez você se dê conta de que nem precisava tanto do youtube assim, e resolva manter ele bloqueado depois do reboot... Mas enfim, o que quero dizer é: Não se engane, use os bloqueadores como um homem, poh!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

34º dia

em 23/2/2018, 13:51
Eu tinha me programado para me exercitar hoje cedo, antes do trabalho. Mas mais uma vez falhei, e fiquei dormindo.
Tenho uns compromissos agora a tarde, mas vou tentar me exercitar a noite, quando eu chegar.
Fora isso, tudo sob controle. Hoje fiquei trabalhando sozinho em casa. E esse sempre foi meu maior gatilho, ficar sozinho em casa. Mas consegui resistir a vontade que surgiu de ver P.
Entrei aqui no fórum, e fiquei lendo os diários dos companheiros, até a hora que chegou gente aqui em casa. Agora me sinto mais calmo.
E a luta segue...

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/02/2018
Idade : 24
Localização : Mundo Real
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 23/2/2018, 16:30
Fala Seven, cara li todos os seus posts agora e é sempre bom ver alguém superando essa merda. Eu jamais passei dos 30 dias, esse é meu recorde e foi no final do ano passado. Mas me fala ai, já dá pra sentir alguma mudança desde o início do seu reboot? Peguei várias dicas no teu diário, também quero ler mais, parar com a procrastinação, etc

_______________________________________


"Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei...
E quando eu comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora."


90 dias [07/02/2018] ~ [07/05/2018] Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven
120 DIAS [06/06/2018]  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven
150 DIAS [06/07/2018]  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven
180 DIAS [05/08/2018] loading....
210 DIAS [05/09/2018] loading....
365 DIAS [06/02/2019] loading....

>> Diário
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 25/2/2018, 09:06
Fuzion escreveu:Fala Seven, cara li todos os seus posts agora e é sempre bom ver alguém superando essa merda. Eu jamais passei dos 30 dias, esse é meu recorde e foi no final do ano passado. Mas me fala ai, já dá pra sentir alguma mudança desde o início do seu reboot? Peguei várias dicas no teu diário, também quero ler mais, parar com a procrastinação, etc

Saudações Fuzion!
Cara, que legal que você leu todos meus posts. Fico honrado! Pois é, essa é mesmo uma merda que precisamos nos livrar. E vamos conseguir!
Então, em relação as mudanças desde o inicio do reboot, já da pra sentir sim. No sexo, as coisas estão indo bem aos pouquinhos... Mas já percebi por exemplo, que durante a relação eu estou muito mais presente. Sinto o cheiro, o toque, escuto a respiração da parceira, enfim. Coisas que antes eu não dava muita atenção porque estava fantasiando com alguma cena que tinha visto em algum vídeo.  Ainda preciso ter paciência em relação a ER, mas sei que isso um dia acaba.
Mas as principais mudanças no meu caso até agora sem dúvida estão relacionadas a saúde mental. Me sinto aos poucos mais leve, sem tanta culpa como antes. Mais disposição pra fazer as coisas(embora tenho que tomar cuidado com a procrastinação). Me sinto mais produtivo no trabalho. Percebo que a memória e capacidade de concentração também melhoraram.  Ainda tenho algumas oscilações no humor, mas acho que ainda tem haver com crises de abstinência de PMO.
E a coisa que mais me impressiona até agora, é a capacidade de estar sozinho (como estou aqui em casa nesse exato momento) e não ficar tentando ver P. Ao invés disso, estou aqui, te respondendo com o maior prazer... E ao longo do dia, eu não fico mais com aquela sensação de que eu perdi a oportunidade da minha vida, por ter aberto mão de uma sessão de 2 horas de PMO. Isso é simplesmente impagável.

Acho que é isso meu amigo... e vamu que vamu. Mais um dia de luta, que com perseverança a vitória vai chegar. Força em seu reboot, e conte comigo também. Tamu junto nessa.
Abração.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

35º e 36º dias

em 26/2/2018, 14:00
Esse fim de semana foi bom. Bem corrido! Muitos compromissos, que ajudam a manter a mente ocupada. Também deu pra socializar bem. Sábado fui na casa de um casal de amigos pra uma pizza, e rimos demais. Eles são muito engraçados. Ficamos ali, só jogando conversa fora. Muito bom. E no Domingo fui almoçar na casa dos sogros. Tudo tranquilo também.
No final de semana a luta tende a ser menos intensa, já que são dias em que eu quase nunca fico sozinho. Mas domingo de manhã, fiquei sozinho, e fiquei de boa. Aproveitei pra entrar aqui no fórum, e fiquei orgulhoso disso.
Mais uma semana começando, e vamu que vamu... Tô bem focado. Ah, e agora eu vou levar os exercícios físicos a sério!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 26/2/2018, 14:17
Parabéns! Continue assim que vc termina o reboot rapidinho

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/12/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 28/2/2018, 07:38
Fala, Seven!

Parabéns pela barreira vencida dos 30 dias, meu guerreiro!!

Sobre exercício físico, vou tentar te ajudar, porque comigo é assim também.

A gente sabe que fazer exercício físico é excelente para nossa saúde mental, porque libera endorfina, ajuda a equilibrar a dopamina e etc etc, fora a resistência, melhora o sexo e etc...

E por que mesmo sabendo disso tudo, a gente não faz? Porque não gostamos e nem nos sentimos motivados a fazê-los.

Acontece que por causa da PMO, a gente precisa de que algo nos motive MUITO, libere bastante dopamina pra então a gente se achar motivado.

E os esportes não são assim. Aliás, tudo que não é ARTIFICIAL é assim.

Então, eu tenho algumas sugestões que funcionaram pra mim:

1) correr 30min antes ou depois do trabalho. obs: correr ou caminhar, se der, em algum lugar com bastante árvores.
2) pular corda. Estabelecer metas e aprendizado de novas técnicas. Esse é o que eu tô mais motivado.
3) push ups ou flexões. 3 séries de 10, até chegar a fazer 100. Esse é o mais potente dos 3, pq seu corpo vai ser transformado.

A motivação, assim como o nosso humor, vai e volta. Não é estável. O segredo é ter DISCIPLINA e fazer mesmo quando NÃO tiver vontade NENHUMA.

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão."
Muhammad Ali

Por essa frase, você acha que o Ali gostava e sentia vontade de treinar?? haha

O SEGREDO É TREINAR MESMO QUANDO NÃO TIVER VONTADE NENHUMA!

Abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 28/2/2018, 11:05
salazaryuri escreveu:Fala, Seven!

Parabéns pela barreira vencida dos 30 dias, meu guerreiro!!

Sobre exercício físico, vou tentar te ajudar, porque comigo é assim também.

A gente sabe que fazer exercício físico é excelente para nossa saúde mental, porque libera endorfina, ajuda a equilibrar a dopamina e etc etc, fora a resistência, melhora o sexo e etc...

E por que mesmo sabendo disso tudo, a gente não faz? Porque não gostamos e nem nos sentimos motivados a fazê-los.

Acontece que por causa da PMO, a gente precisa de que algo nos motive MUITO, libere bastante dopamina pra então a gente se achar motivado.

E os esportes não são assim. Aliás, tudo que não é ARTIFICIAL é assim.

Então, eu tenho algumas sugestões que funcionaram pra mim:

1) correr 30min antes ou depois do trabalho. obs: correr ou caminhar, se der, em algum lugar com bastante árvores.
2) pular corda. Estabelecer metas e aprendizado de novas técnicas. Esse é o que eu tô mais motivado.
3) push ups ou flexões. 3 séries de 10, até chegar a fazer 100. Esse é o mais potente dos 3, pq seu corpo vai ser transformado.

A motivação, assim como o nosso humor, vai e volta. Não é estável. O segredo é ter DISCIPLINA e fazer mesmo quando NÃO tiver vontade NENHUMA.

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão."
Muhammad Ali

Por essa frase, você acha que o Ali gostava e sentia vontade de treinar?? haha

O SEGREDO É TREINAR MESMO QUANDO NÃO TIVER VONTADE NENHUMA!

Abraço

E ai Salazaryuri! Valeu parceiro. E parabéns pra ti tbm pela marca dos 60 dias. Excelente!

Mano, fez todo o sentido pra mim a tua explicação sobre a falta de motivação para os exercícios. Como fico esperando uma sensação de prazer absurda ao fim de cada sessão de exercícios, e ela não vem, pelo menos não na intensidade que estava esperando, me desanimo para me exercitar de novo. Não tinha pensado por esse angulo ainda.
Por coincidência, ontem a noite tentei me exercitar. Fiz umas flexões, abdominais, etc. Durou só uns 15 min, me desanimei e parei.

Mas não vou desistir! Vou tentar o lance das flexões, porque delas eu até gosto...
Valeu meu caro. Ajudou demais.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 28/2/2018, 11:06
Spartan escreveu:Parabéns!  Continue assim que vc termina o reboot rapidinho

Enviado pelo Topic'it

Valeu Spartan!
Tamu junto meu parceiro. Vamu pra cima!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

37º e 38º dias

em 28/2/2018, 11:30
Sigo na batalha...
No 37º dia as coisas foram tranquilas. Trabalhei bastante, e depois fiquei de boa com a patroa, assistindo umas séries nerds que gostamos. Mais a noite tinha um compromisso que tomou o resto da minha noite. Cheguei em casa bem tarde e cansado, e dormi direto.

O 38º dia começou excelente! Minha esposa me acordou procurando sexo Very Happy . Rolou tudo muito bem, e praticamente não fantasiei. No começo fiquei muito preocupado com a ER, mas logo desencanei disso e me concentrei no momento... Resultado? Foi tudo perfeito! Isso nos fez muito bem. Já fazia muito tempo que eu não conseguia me concentrar na minha esposa durante o sexo. Só ficava com a mente cheia de fantasias irreais. Mas dessa vez, consegui ser altruísta durante a relação, e não egoísta como eu estava acostumado. Me senti homem de verdade como há tempos não sentia!

Fora isso, os dias continuam sem muitas novidades. Me policiando aqui em relação as fantasias no dia a dia. Evitando gatilhos. E quando estou sozinho, tento ocupar o máximo minha mente com coisas boas.
Bora seguir nesse caminho que vale muito a pena!!!
E a luta segue...


Última edição por Sevenfalls em 2/3/2018, 20:08, editado 2 vez(es)

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 1/3/2018, 22:28
Faaaala Sevenfalls!
Caramba que legal cara! Fico feliz por ver que vc está conseguindo. E ainda mais tendo uma boa relação com sua mulher. Parabéns cara! Continua firme na luta.
Um Abraço!

_______________________________________
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 1/3/2018, 23:12
Olá Stevenfalls! Acabei de ler toda sua história de conquista. Muito inspirador. Com certeza me ajudou muito a criar algumas metas, e me orientou qual o próximo passo. Cuidar da procrastinação. Gostaria de lhe fazer uma pergunta, uma vez conversei com um amigo sobre meu problema com PMO e ele me disse que quando eu me casasse isso acabaria. Você já era viciado quando se casou. Como foi pra você? Após o casamento. Estou noivo, e tenho medo de não ser um bom marido, ou DE, ER.
Muito obrigado por compartilhar sua história

_______________________________________
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/12/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 2/3/2018, 13:06
Boa, Seven! É daí pra melhor, amigão!

Um alerta: Cuidado com o que tu escreve aqui, porque pode servir de gatilho para outros usuários.



Abraço!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 2/3/2018, 14:25
B.Wayne escreveu:Faaaala Sevenfalls!
Caramba que legal cara! Fico feliz por ver que vc está conseguindo. E ainda mais tendo uma boa relação com sua mulher. Parabéns cara! Continua firme na luta.
Um Abraço!

Valeu meu amigo. Vamos todos continuar lutando porque vale a pena mesmo.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 2/3/2018, 14:28
salazaryuri escreveu:Boa, Seven! É daí pra melhor, amigão!

Um alerta: Cuidado com o que tu escreve aqui, porque pode servir de gatilho para outros usuários.



Abraço!

E ai, Salazar...
Sem dúvida a coisa só tende a melhorar.
E valeu o toque. Já editei a mensagem que havia postado... e apaguei o que eu achei que podia servir de gatilho pra alguém. Por favor, vê se melhorou, ou ainda tem alguma coisa que preciso mudar? Nunca passou pela minha cabeça fazer alguém tropeçar aqui, por causa de algo que eu disse. Me desculpem por isso.


Última edição por Sevenfalls em 2/3/2018, 20:11, editado 1 vez(es)

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 2/3/2018, 14:42
GuerreiroSam escreveu:Olá Stevenfalls! Acabei de ler toda sua história de conquista. Muito inspirador. Com certeza me ajudou muito a criar algumas metas, e me orientou qual o próximo passo. Cuidar da procrastinação. Gostaria de lhe fazer uma pergunta, uma vez conversei com um amigo sobre meu problema com PMO e ele me disse que quando eu me casasse isso acabaria. Você já era viciado quando se casou. Como foi pra você? Após o casamento. Estou noivo, e tenho medo de não ser um bom marido, ou DE, ER.
Muito obrigado por compartilhar sua história

Fala Sam!
Fico muito honrado por vc ter lido toda minha história. É um privilégio!

Em relação a sua pergunta:
- Você já era viciado quando se casou. Como foi pra você? Após o casamento.
Pois é, eu já era bem viciado quando me casei. No início, como tudo era novidade no casamento, consegui ficar um tempo longe da P. A "excitação" resultante das novidade do casamento era o suficiente para satisfazer meu cérebro, ávido por dopamina. Por isso, eu até via alguma coisa de P, mas nessa época , coisas bem leves, e a MO era mais rara. Mas o problema amigo, é que toda novidade, uma hora vira rotina. Dai é que a desgraça se fez... As sessões de PMO começaram a aumentar muito, e eu acabei ficando mais distante da minha esposa. Discutíamos com mais facilidade, e o sexo começou a ficar mais raro, afinal, eu me saciava com muita PMO e não tinha disposição para o sexo real. Por algum motivo a DE nunca chegou a ser um problema pra mim (talvez esse seria a próxima etapa do vício). Mas com o tempo comecei a notar a ER.
Por isso GuerreiroSam, essa história de que quando a gente casa o vício em PMO passa, é uma baita mentira. Pelo menos foi no meu caso. Meu conselho é que você faça seu reboot, com toda a disciplina possível, e se livre desse mal o quanto antes. Assim, sua futura esposa não será afetada pelos malefícios desse lixo. E quanto a ser um bom marido, só o fato de vc estar já preocupado com isso, mostra que vc tem tudo pra ser um ótimo marido pra ela.

Espero ter ajudado.
Abração, e força no reboot!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 2/3/2018, 18:08
Sim Sevenfalls, muito obrigado, ajudou muito. Vou continuar me controlando, pra garantir a felicidade de minha esposa e a minha. É uma pena que você tenha passado por isso. Mas agora tem mais capacidade de ajudar outros. Que você continue tendo força pra lutar.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 3/3/2018, 12:29
Sevenfalls escreveu:Sigo na batalha...
No 37º dia as coisas foram tranquilas. Trabalhei bastante, e depois fiquei de boa com a patroa, assistindo umas séries nerds que gostamos. Mais a noite tinha um compromisso que tomou o resto da minha noite. Cheguei em casa bem tarde e cansado, e dormi direto.

O 38º dia começou excelente! Minha esposa me acordou procurando sexo Very Happy . Rolou tudo muito bem, e praticamente não fantasiei. No começo fiquei muito preocupado com a ER, mas logo desencanei disso e me concentrei no momento... Resultado? Foi tudo perfeito! Isso nos fez muito bem. Já fazia muito tempo que eu não conseguia me concentrar na minha esposa durante o sexo. Só ficava com a mente cheia de fantasias irreais. Mas dessa vez, consegui ser altruísta durante a relação, e não egoísta como eu estava acostumado. Me senti homem de verdade como há tempos não sentia!

Fora isso, os dias continuam sem muitas novidades. Me policiando aqui em relação as fantasias no dia a dia. Evitando gatilhos. E quando estou sozinho, tento ocupar o máximo minha mente com coisas boas.
Bora seguir nesse caminho que vale muito a pena!!!
E a luta segue...
Parabéns, Sevenfalls!

Eu notei que o sexo fica mais prazeroso, intenso quando não fantasiamos durante a relação sexual, ainda mais prá mim que já tive EP. E aí nos sentimos homens, capazes de proporcionar prazer para nossas amadas. 

Continue nessa vibe, mano. Vale a pena investir no longo prazo, abdicando dos prazeres imediatos, falaciosos, temporais e superficiais. Abração.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 6/3/2018, 13:00
Com certeza 5&4, a coisa só fica melhor a cada dia.
E a sensação de satisfazer a mulher, é incrível mesmo.

Vamos em frente!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

45 dias!

em 6/3/2018, 13:23
Estive ausente alguns dias aqui do fórum, devido a correria do dia a dia. Muitos compromissos esse fim de semana e no inicio dessa semana.
Mas queria apenas compartilhar a minha alegria. Completei 45 dias de reboot. Metade da meta inicial foi atingida. E isso é muito bom! Vou continuar me policiando. As fantasias diminuíram bastante, e não me sinto mais escravo delas. Ainda oscilo muito o humor. Hoje mesmo estou num desânimo danado. Mas saber que continuo firme no reboot já serve de motivação. Continuo me concentrando em um dia de cada vez, mas minha meta agora, é passar meu record longe da PMO: 53 dias.
E segue a batalha... um pouco mais próximo do objetivo.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 6/3/2018, 14:38
Fala aê Seven!
Parabéns pelos 45 dias. Já foi metade do caminho, agora é só continuar. E lembre de não baixar a guarda. Continue assim brother.
Abraço!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 6/3/2018, 17:21
B.Wayne escreveu:Fala aê Seven!
Parabéns pelos 45 dias. Já foi metade do caminho, agora é só continuar. E lembre de não baixar a guarda. Continue assim brother.
Abraço!

Salve B. Wayne!
Muito obrigado. Vc tem toda razão, sem baixar a guarda.
Estive olhando seu diário e vi que caiu esses dias atrás. Força meu amigo. Não desiste não, que estou torcendo por você e pelo seu irmão. E esqueça um pouco o "e se..." Esse pensamento geralmente não ajuda muito.
Abraços!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - SevenFalls

em 6/3/2018, 21:54
Sevenfalls escreveu:
B.Wayne escreveu:Fala aê Seven!
Parabéns pelos 45 dias. Já foi metade do caminho, agora é só continuar. E lembre de não baixar a guarda. Continue assim brother.
Abraço!

Salve B. Wayne!
Muito obrigado. Vc tem toda razão, sem baixar a guarda.
Estive olhando seu diário e vi que caiu esses dias atrás. Força meu amigo. Não desiste não, que estou torcendo por você e pelo seu irmão. E esqueça um pouco o "e se..." Esse pensamento geralmente não ajuda muito.
Abraços!

Valeu cara, tamo junto!

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum