Ir para baixo
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 26

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

16/5/2018, 23:32
Li seu diário inteiro, muito bacana sua atitude mental em relação ao Reboot, pena que infelizmente você teve esse lapso, pelo menos você sabe onde corrigir o erro, lendo o seu diário tive uma nova perspectiva em relação ao Reboot, antes eu meio que acreditava que ele fazia milagre, agora vejo de uma maneira mais realística, tudo tem seus altos e baixos, o Reboot devolve a gente ao status mais próximo do natural e não é algo milagroso...
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 16 DIAS/ 106

19/5/2018, 18:14
Inspetor escreveu:Li seu diário inteiro, muito bacana sua atitude mental em relação ao Reboot, pena que infelizmente você teve esse lapso, pelo menos você sabe onde corrigir o erro, lendo o seu diário tive uma nova perspectiva em relação ao Reboot, antes eu meio que acreditava que ele fazia milagre, agora vejo de uma maneira mais realística, tudo tem seus altos e baixos, o Reboot devolve a gente ao status mais próximo do natural e não é algo milagroso...

Eae mano! Primeiramente obrigado por vir aqui acompanhar e ter paciência pra ler todo o diário. Essa sua perspectiva se mostra totalmente correta de acordo com a minha experiência até agora. Ninguém vai virar uma pessoa totalmente nova só por causa do reboot, o que ele te traz é uma energia muito maior pra poder fazer essas mudanças que tanto quer. Durante o reboot a gente até vai sentindo alguns "superpoderes" de forma mais aparente, porém o que faz diferença mesmo é quando, depois de alguns meses, o cara olha pra trás e percebe tudo que mudou desde que entrou no reboot.


_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

20/5/2018, 13:29
É isso ai brother.

Reboot nenhum vai te tornar uma pessoa melhor, mas ele pode servir como um "empurrão" para sairmos da inercia. A vida é tão simples, a gente é que complica kkkkk EU era um cara que me importava DEMAIS com as opiniões e criticas alheias, hoje eu não dou a minima (é claro que não estou com a autoestima "indestrutível", mas dificilmente opinião alheia consegue mudar meu estado), mas ainda quero melhorar esse meu aspecto.

Tá indo muito bem. Continue nesse ritmo que é só sucesso.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 19 dias

22/5/2018, 20:58
Stark escreveu:É isso ai brother.

Reboot nenhum vai te tornar uma pessoa melhor, mas ele pode servir como um "empurrão" para sairmos da inercia. A vida é tão simples, a gente é que complica kkkkk EU era um cara que me importava DEMAIS com as opiniões e criticas alheias, hoje eu não dou a minima (é claro que não estou com a autoestima "indestrutível", mas dificilmente  opinião alheia consegue mudar meu estado), mas ainda quero melhorar esse meu aspecto.

Tá indo muito bem. Continue nesse ritmo que é só sucesso.
Abrçs.

Realmente mano, o reboot melhora bastante a autoestima, mas as coisas não acontecem sozinhas né, são criadas condições pra que nós mesmos possamos buscar esses atributos para nós. Valeu  brother!

==============

19 dias

Hoje foi meu aniversário, foi um dia bem suave, eu acordei bem mau humorado não querendo falar com ninguem mas as pessoas acabam me convencendo a ser sociável kkkk. Ainda mais quando é seu aniversário e todo mundo vem dar abraço e tals. Ta bem frio agora então acaba dando uma preguiça de fazer certas coisas mas to tentando focar no lado bom que é não suar nem passar calor hahaha. Domingo nossa turma jogou futebol contra os calouros e perdemos de 12/1. Velho, que vergonhera kkkkk, pelo menos fui eu que fiz o gol. Mas mesmo assim tava muito feio, precisamos nos organizar melhor. Eu tava pensando em comprar uma bola e começar a chamar a galera pra treinar periodicamente, porque nesse ritmo a gente n vai melhorar nunca haha. Alguém precisa tomar uma iniciativa.

_______________________________________


Meu Diário
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 26

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

22/5/2018, 23:20
Parabéns, pelo seu aniversário ;D
Tenha um controle maior da suas emoções,
Mal humor, tente controlar mais meditação ajuda
Sobre futebol ganhar e perder faz parte não seja aqueles carrancudos que não consegue perder uma (não tô dizendo que você é, só tô falando para não ser assim) aproveite esse tempo de lazer com amigos e desfrute do bem estar
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

23/5/2018, 16:40
Parabéns Mangusto!!! Te desejo muito sucesso, saúde, dinheiro e cocotas, além de muitos anos de vida.

Espero que continue firme no reboot e se livre de vez desse vicio - dê esse presente a si mesmo.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty Repetindo erros

25/5/2018, 20:18
Inspetor escreveu:Parabéns, pelo seu aniversário ;D
Tenha um controle maior da suas emoções,
Mal humor, tente controlar mais meditação ajuda
Sobre futebol ganhar e perder faz parte não seja aqueles carrancudos que não consegue perder uma (não tô dizendo que você é, só tô falando para não ser assim) aproveite esse tempo de lazer com amigos e desfrute do bem estar

Eae mano! Valeu pelos parabéns. Eu estou pensando em meditar mais, pelo menos duas vezes por dia mesmo, eu andava meditando pouco e isso estava afetando meu humor até onde eu percebi. Sobre o futebol, sim mano tem que ficar de boas hahaha, eu sou tranquilo nisso, só me sinto mal por não conseguir dar meu melhor as vezes. Mas é isso ae, vou treinar mais mesmo que vai dar boa. Abraços!

Stark escreveu:Parabéns Mangusto!!!  Te desejo muito sucesso, saúde, dinheiro e cocotas, além de muitos anos de vida.

Espero que continue firme no reboot e se livre de vez desse vicio - dê esse presente a si mesmo.

Grande abraço.

Eae meu mano! Muito obrigado mano, infelizmente eu recaí, mas vou levar essas palavras com carinho para esse reboot final. Vou me dar esse presente de uma vez por todas. Abraços!

=========================

É, dia 1. Cometendo mesmos erros de antes o resultado acaba sendo óbvio. No reboot que eu comecei com esse diário eu tinha total convicção de que eu já sabia o que era necessário para completar os 90 dias, e eu realmente consegui. No entanto acabei me perdendo no meio do caminho, subestimando alguns gatilhos fortes como o instagram, e deixando as coisas importantes de lado. Isso resultou no lapso anterior, há pouco mais de 20 dias, no qual eu já sabia o que devia ser feito para não ocorrer uma recaída no sentido literal, que é voltar para o vício mesmo depois de completar o reboot. No entanto, enganei-me ao achar que só conhecimento = resultados, quando, na verdade, saber o que deve ser feito para completar o reboot é apenas uma parte da equação. Saber que eu tenho que postar no fórum pelo menos uma vez a cada dois dias, ler o ebook inteiro, ver vídeos e diários que me motivem não é a mesma coisa que fazer tudo isso. Eu não me atentei à disciplina que eu deveria ter para realizar tudo que fosse necessário para não voltar ao vício, e deu no que deu. Esse problema se resume a algo que o projeto fala no e-book, que é a necessidade de tornar o reboot a prioridade numero 1 na sua vida, o que eu não fiz. Achei que só postando no diário as vezes, lendo 1 capítulo do ebook por semana, praticamente, eu estaria a salvo, já que era só um lapso.

Eu só sei que eu já estou há 3 anos tentando sair desse vício e toda vez que eu volto isso me dá uma desesperança tremenda. Mas eu também sei que eu já tenho o conhecimento necessário pra rebootar, agora basta eu me lembrar todo dia de que isso é a coisa mais importante pra mim, e de que me livrar desse vício é a base pra qualquer sucesso que eu queira ter em qualquer área da minha vida. Eu nunca vou ser plenamente feliz sem me sentir livre de verdade, e todos sabemos que o reboot acaba com a sua liberdade e controle de si mesmo.

_______________________________________


Meu Diário
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

26/5/2018, 23:35
E aí Mangusto!

Cara, não tem nem muito o que falar, você já falou tudo. Você já sabe exatamente o que fazer, só basta por em prática.

Saiba que esse período que você passou longe do vício não foi em vão, você evoluiu muito e aprendeu muita coisa. Aproveite isso!

Sei que você conseguirá concluir o reboot com sucesso e vencer o vício!
Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

27/5/2018, 22:08
filipeDF escreveu:E aí Mangusto!

Cara, não tem nem muito o que falar, você já falou tudo. Você já sabe exatamente o que fazer, só basta por em prática.

Saiba que esse período que você passou longe do vício não foi em vão, você evoluiu muito e aprendeu muita coisa. Aproveite isso!

Sei que você conseguirá concluir o reboot com sucesso e vencer o vício!
Abraços.

Eae felipe!

Cara, eu me sinto bem melhor em ler essas palavras, foi muita decepção o que aconteceu, mas sinto que estou pronto pra aprender com meus erros novamente. E sim, com certeza o tempo que eu passei longe do vício mudou totalmente a minha vida, muita coisa boa aconteceu e eu evoluí muito em várias áreas da minha vida. Vou me reerguer e acabar com esse vício de uma vez por todas. Abraços!

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 2 dias

27/5/2018, 22:13
Voltando ao trabalhos. Ontem eu senti uma mudança bem impactante no meu humor, é engraçado como quando a gente está no vício parece que tudo na vida está dando errado. Eu ia numa festa ontem mas acabei desistindo por medo de não conseguir ser quem eu sou quando estava longe do vício, se foi certo ou errado eu ainda não sei, só sei que não quero abrir mão de mais nada por causa dessa ilusão que é a PMO. Já hoje foi mais tranquilo, em alguns momentos veio pensamentos depressivos, mas tentei não dar muita importância, foi um dia relativamente produtivo. Consegui estudar pra prova final de fisiologia, que vai ser o capeta e eu não estudei antes porque procrastinei demais, e voltei a ganhar peso na academia. Amanhã não vai ter aula por causa da greve dos caminhões, quero ver como vou ocupar meu tempo já que vou estar bem livre.

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 5 DIAS

30/5/2018, 10:46
Coé. Até que os últimos dias foram tranquilos, mesmo com a parada da greve e tals. Não estou tendo aula, então acabei jogando futebol domingo e segunda com as gurias da minha sala, elas precisam treinar pra um evento do curso, ae fui dar uma ajudada. Eu tava dando uma analisada aqui, e vi que desde janeiro pra cá eu ganhei 4 kgs. Estou tendo um resultado bem legal com os treinos, já que eu treino já há 4 anos, então fica cada vez mais difícil de ganhar massa. Hoje a noite vai ter festa do nosso curso com as gurias da particular. Vai ser no mínimo interessante já que só tem gata na particular hahaha.

_______________________________________


Meu Diário
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

31/5/2018, 22:56
E aí, Mangusto!

Bom saber que você está evoluindo no Reboot, meu amigo! Mas fique de olho aberto, você sabe como o vício é sagaz. Não dê espaço.

Caraca, tá há quatro anos treinando, meus parabéns! Não tenho essa garra XD

E a festa com as gurias aí? Foi sucesso? kkkk

Continua nesse ritmo que você vai longe.
Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 8 Dias

2/6/2018, 21:13
filipeDF escreveu:E aí, Mangusto!

Bom saber que você está evoluindo no Reboot, meu amigo! Mas fique de olho aberto, você sabe como o vício é sagaz. Não dê espaço.

Caraca, tá há quatro anos treinando, meus parabéns! Não tenho essa garra XD

E a festa com as gurias aí? Foi sucesso? kkkk

Continua nesse ritmo que você vai longe.
Abraços!

Eae parceiro! Mano 4 anos hahaha, pior que mesmo depois de tanto tempo ainda da preguiça de treinar muitas vezes. Já a festa deu muito boa. No começo eu tava mais desanimado, parei de beber então demora mais pra conseguir entrar no flow, sem mencionar o fato de eu ter recaído há 8 dias. Mas depois de 1h e pouco eu entrei na vibe. Interagi com várias gurias da particular e acabei ficando com uma loira bem gata no meio da festa. Valeu mano!

================

8 dias

A festa deu boa, como já relatado ali em cima, e meu humor está relativamente estável. Tenho muitas provas pra estudar pra semana que vem, não estou conseguindo estudar muito mas preciso focar, se não vou me foder kkkkk. Meu amigo que mora comigo queria ir pra festa hoje de novo, mas decidir não ir, se não vai ser foda estudar amanhã, sem contar que estou resfriado. Falando em festa, uma coisa que eu atribuo muito ao reboot é ter parado de beber pra me divertir. Foi aos poucos que isso aconteceu, mas o último rolê eu não bebi absolutamente nada e me senti melhor do que em qualquer rolê no qual eu fiquei bêbado.

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 12 Dias

6/6/2018, 22:24
12 dias

Essa semana tava cheio de prova e trabalho, mas deu pra dar um jeitinho em tudo e deu boa. Eu tava parando pra refletir com meu amigo agora e percebemos que gastamos todo nosso dinheiro em festa kkk. Não sei até que ponto isso é bom, mas é engraçado. Tava pensando aqui também, se o meu diário é tão parado porque eu não posto no diário dos outros ou se ele só é desinteressante mesmo, ou se é porque eu não posto todo dia. Se alguém ler isso e quiser dar alguma dica é sempre bem vinda kkkk.

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

9/6/2018, 14:06
Eai, Bon Vivant!!

To vendo que tu tá só curtindo ai, pelo menos conseguiu "dar um jeito" nas provas huehue. Acho que se tu sair postando no diário dos outros, ajudando e motivando a galera, eles vão querer retribuir - e assim o teu diário vai ser mais movimentado, eu acho.

Continue firme nessa bagaça, quero ver todo mundo no pódio.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty Dia 14

10/6/2018, 23:06
Dia 14

Velho, ontem foi foda. Teve festa da faculdade a tarde, que era open pão com linguiça. Foram umas 4500 pessoas, eu tava determinado e pegar umas gurias que eu sempre via lá na facul. Quando eu e meu amigo chegamos na fila do ônibus tava tudo tranquilo, a gente tava mais quieto e ficamos de boa até entrar no busão (é busão fretado só pra festa). Lá a gente já começou a interagir com várias gúrias em volta (acabamos ficando em pé porque acabou o espaço) e tava bem massa, deu pra ir aquecendo. Ae chegando lá na festa eu já encontrei uma guria que ja tinha pegado em outra festa, conversei um pouco e falei que ia dar uma volta e depois encontrava ela de novo. Nisso eu e meu amigo começamos a andar lá, e quando estávamos prestes a começar "o jogo" chegou uma amiga nossa. A mina simplesmente GRUDOU na gente. Velho, isso me estressou muito kkkkkk. A gente tava querendo chegar nas gúrias lá, mas ela ficou alugando a gente e querendo ficar perto por quase 2 horas. Quando a gente finalmente conseguiu despistar ela, eu já tava bem bad vibes e cansado. Mas mesmo assim meu amigo me motivou e começamos os "trabalhos". Mano eu não lembro a última vez que levei tanto fora kkkkkkkkkkkkkkkk. Puta merda. Teve uma hora que eu cheguei numa intercambista da suécia (pensa no nível da moça). Eu nem to muito acostumado a falar em inglês, mas com aquela mina eu falarei até japonês kkkkkk. Saiu muito natural. Eu achava muito que ia pegar ela, ela tava dando muita moral e ficava me agarrando. Mas no final acabou não dando em nada, minha amiga me falou que ela tinha namorado e tava dando moral só porque os caras da suécia não são acostumados a chegar nas gurias, dae ela tava curtindo a validação que os brasileiros tavam dando pra ela kkkk. Até entendo, a minha era muito gata. Enfim, dae continuei tentando mas eu já tava com muito pensamento negativo, e só levei fora, engatei umas conversas até mas não foi a lugar nenhum. Conheci uns caras massa pelo menos, tinha uns maluco da academia que eu nunca tinha falado que eu vi lá muito louco, foi daora. Depois voltei chateado e joguei videogame até as 2 da manhã pra desestressar. A festa foi de tarde. Hoje já to mais tranquilo e determinado a melhorar esse game, semana que vem tem mais duas festas hahahaha. Vamo dale.

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

10/6/2018, 23:07
Stark escreveu:Eai, Bon Vivant!!

To vendo que tu tá só curtindo ai, pelo menos conseguiu "dar um jeito" nas provas huehue. Acho que se tu sair postando no diário dos outros, ajudando e motivando a galera, eles vão querer retribuir - e assim o teu diário vai ser mais movimentado, eu acho.

Continue firme nessa bagaça, quero ver todo mundo no pódio.
Abrçs.

Graças a deus né mano kkkkkkk. Essa semana vou dar mais um jeito de novo. To tentando postar mais em outros diários e conhecer mais a galera. Valeu mano!

_______________________________________


Meu Diário
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

11/6/2018, 21:55
Parabéns pelos 15 dias, Mangusto!!

Mano, acho que tu é o cara mais festeiro que vi por aqui. Praticamente toda postagem tua tem uma festa no meio kkkkkkkkk. É isso aí cara, aproveita enquanto é tempo. Mas só toma cuidado pra não exagerar, hein kkkkkk

Também é muito bom saber que você conseguiu se dar bem na faculdade, sempre dá pra dar um jeitinho heheheh

Eu penso o mesmo que o Stark: se você visitar mais o diário dos outros, certamente eles irão retribuir a visita.

Torço por você!
Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

15/6/2018, 00:22
filipeDF escreveu:Parabéns pelos 15 dias, Mangusto!!

Mano, acho que tu é o cara mais festeiro que vi por aqui. Praticamente toda postagem tua tem uma festa no meio kkkkkkkkk. É isso aí cara, aproveita enquanto é tempo. Mas só toma cuidado pra não exagerar, hein kkkkkk

Também é muito bom saber que você conseguiu se dar bem na faculdade, sempre dá pra dar um jeitinho heheheh

Eu penso o mesmo que o Stark: se você visitar mais o diário dos outros, certamente eles irão retribuir a visita.

Torço por você!
Abraços!

Pois então mano, falando nisso, amanhã tem festa de novo kkkkkk. Valeu mano! pior que foi um jeitao, hoje fiz uma prova q n sabia nada e deu boa se pá hahaha. Abraços!

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 21 dias

15/6/2018, 00:25
21 dias

Fiquei meio ausente nas postagens porque ocorreu algo que me abalou bastante nos últimos dias. Mas já estou melhorando e pretendo melhorar a frequência. Quero reler o ebook também, pela milésima vez kkkkkkk. Não tenho muito pra relatar já que os últimos dias não foram muito legais. A única coisa legal que aconteceu é que eu estudei só por um resumo hoje de manhã pra uma prova que eu não tinha ido em nenhuma aula e eu acho que deu boa. No caso é uma matéria ruim, nas outras mais importantes eu me dedico mais. Amanhã tem outra festa do curso que tem campeonato de futebol junto, vou ter que jogar apesar de eu querer ficar cheiroso pras calouras, mas fazer o que kkkk. Espera que a gente não perca de 12 a 1 de novo.

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 30 dias

23/6/2018, 00:32
Caralho que jogo hoje eim, fiquei feliz pra demais quando saiu o primeiro gol. Essa semana foi bem nada a ver, eu joguei muito video game e estudei pras provas, mas agora to querendo diminuir a frequencia e fazer outras coisas. A aula acaba semana que vem. Eu ando meio desanimado com mulheres, acho que é um pouco por causa do video game, instant gratification e etc. Ta na hora de voltar a luta kk. Amanhã vou sair e ver se arranjo alguma coisa, ando me sentindo bem sozinho. Quarta eu joguei futebol com meu time de novo, parece que finalmente eu to melhorando, joguei bem melhor que no futequila. Eu percebi que eu não tava aparecendo para as jogadas e tava marcando muito mal, agora quero trabalhar mais nisso já que a galera ta combinando de treinar toda semana agora. Foda que chegou as férias ae todo mundo volta pra sua cidade, não sei ainda o que vou fazer 1 mes sem aula kkkk, vamos ver. Feliz com os 30 dias, um terço da caminhada já refeita, espero que eu continue com essa consistência.

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty Tá foda

10/7/2018, 21:27
As últimas semanas foram bem complicadas em relação ao reboot. No mês passado eu comecei a jogar um jogo online e fiquei bem viciado, no começo tava jogando pouco mas, como eu já deveria prever, comecei a jogar o tempo todo. Isso tirou o foco de várias outras coisas importantes da vida, incluindo o reboot, apesar de eu não ter recaído por um tempo. Até que chegou um momento de eu perceber que o jogo me deixava tão desmotivado e fraco quanto a PMO, então eu decidi parar de uma vez, mesmo sabendo que se eu parasse provavelmente eu iria recair logo em seguida por estar tirando um estímulo tão forte que era o jogo de uma vez só. E foi o que aconteceu, o maior problema é que eu parei logo quando acabou as aulas da faculdade, então eu comecei a ficar com muito tempo livre atoa em casa, juntando com não estar mais jogando, resultado disso foi eu estar a 2 semanas recaindo constantemente. Ontem foi o último dia que eu recaí, até tomar consciência de que já estava mais que na hora de voltar pro fórum, mesmo me sentindo tão mal por tudo que vem acontecendo.
Eu cheguei a ficar sem motivação pra voltar pro reboot, apesar de saber que pmo estava acabando comigo. Mas hoje, o que vem à minha cabeça quando em penso em porquê voltar ao reboot e me livrar do vício, é que eu não quero mais ficar vivendo num mundo que não existe. Ficar “curtindo” algo que não está acontecendo comigo. Eu vejo que PMO não ter nada a ver com a realidade, e eu não quero mais me enganar com isso. Eu quero viver coisas reais, eu já fiquei muito tempo limpo várias vezes e os melhores momentos da minha vida foram quando eu estava livre disso. Não sei como vai ser daqui pra frente, acho que voltar pro fórum pode fazer toda a diferença, só sei que não quero ser o tipo de cara que vive dessa maneira, se recompensando por algo que não fez, curtindo uma coisa que não existe, vivendo algo que não está acontecendo. Hoje é o dia 1.

_______________________________________


Meu Diário
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

11/7/2018, 00:17
É isso aí Bro. Cara, é foda tomar a decisão de parar uma vez só, mas ela é necessária. Faça essa data em que você parou de ficar na PMO como algo especial, marque no calendário, escreva em um caderno, não sei, só sei que precisa ficar muito claro para você que você realmente PAROU ali, para que assim você consiga começar uma nova vida.

Eu fiz isso e vem dando certo. Eu estava indo mal no reboot, daí determinei uma certa data e falei: aqui eu paro. Me masturbei 5 vezes vendo tudo que eu queria, sabendo que essas seriam as últimas da minha vida, terminei sentindo um nojo absurdo daquilo que eu tinha visto e resolvi começar o reboot a partir dali, agora já estou com 24 dias e acredito que conseguirei muito mais.

Tenta ocupar seu tempo livre com ROTINA. Escolha alguns objetivos que você tem interesse para sua vida, objetivos grandes mesmo, e crie uma rotina em torno do que é necessário para chegar lá. Vá ocupando o seu tempo com atividades úteis e que te tragam DISCIPLINA.

Separe um tempo no começo do dia para refletir nos objetivos e no tanto que você quer ficar longe da PMO. Coloque sua mente em um estado de foco absoluto.

Bora que dá para vencer, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty Re: Meu último reboot!

12/7/2018, 23:28
Broda escreveu:
É isso aí Bro. Cara, é foda tomar a decisão de parar uma vez só, mas ela é necessária. Faça essa data em que você parou de ficar na PMO como algo especial, marque no calendário, escreva em um caderno, não sei, só sei que precisa ficar muito claro para você que você realmente PAROU ali, para que assim você consiga começar uma nova vida.

Eu fiz isso e vem dando certo. Eu estava indo mal no reboot, daí determinei uma certa data e falei: aqui eu paro. Me masturbei 5 vezes vendo tudo que eu queria, sabendo que essas seriam as últimas da minha vida, terminei sentindo um nojo absurdo daquilo que eu tinha visto e resolvi começar o reboot a partir dali, agora já estou com 24 dias e acredito que conseguirei muito mais.

Tenta ocupar seu tempo livre com ROTINA. Escolha alguns objetivos que você tem interesse para sua vida, objetivos grandes mesmo, e crie uma rotina em torno do que é necessário para chegar lá. Vá ocupando o seu tempo com atividades úteis e que te tragam DISCIPLINA.

Separe um tempo no começo do dia para refletir nos objetivos e no tanto que você quer ficar longe da PMO. Coloque sua mente em um estado de foco absoluto.

Bora que dá para vencer, abração!

Mano obrigado por essas dicas, eu vou fazer exatamente isso e ver como o reboot progride. Quando eu escrevi esse diario eu fiz algo parecido. Como vc pode ver o nome do diario é Meu ultimo reboot, e eu consegui completar o reboot quando eu comecei ele, porém eu tinha na cabeça outra coisa, algo como descobrir uma fórmula pra poder fazer o reboot sempre e caso eu recaisse dps dos 90 dias eu pudesse fazer de novo e ficar de boa. Mas isso obviamente me sabotou já que eu nao previ que nao basta uma fórmula pra fazer o reboot, e que qualquer recaida pode te prender no vício por muito tempo , no final das contas acabei recaindo nos 90 dias e dae pra frente foi só piorando. Vou buscar uma forma de destacar esse como o dia em que eu parei com a pornografia, há 3 dias atrás, sem volta. Abraços mano!

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Meu último reboot! - Página 3 Empty 3 dias

12/7/2018, 23:34
Dessa vez, não sei o quanto isso tem a ver com eu ter voltado a postar no diário, mas eu estou sentindo zero vontade de pmo desde que eu recaí. Nas últimas 2 semanas o cenário foi bem diferente, eu só conseguia ficar um dia ou outro limpo e com muito esforço, mas agora parece que minha vontade zerou do nada. Ainda bem, eu tava precisando sair desse sufoco.
Andei implementando uns hábitos legais no meu dia a dia. To indo andar de bike na academia aqui do prédio todo dia depois do café da manhã, quero melhorar minha resistência pra jogar mais futebol. Acaba ajudando que geralmente tem alguém lá em baixo e eu acabo socializando com gente que eu nao conheço já que eu to no prédio dos meus pais na cidade deles. Estou lendo um livro chamado The Power of Now também, que eu to achando foda pra caralho, melhor coisa que eu já li na minha vida, fala sobre como estar presente e parar de sofrer através de pensamentos ligados ao passado e a antecipação do futuro, já faz vários dias que eu to nos primeiros capítulos, já que eu to lendo bem devagar e refletindo todas as partes do livro.
Estar com a família está me ajudando também, essa companhia melhorou muito meu humor. Sigo firme ae e amanhã vou pro 4 dia que vai ser meu '' record'' desde que eu comecei a recair que nem um debimental.

_______________________________________


Meu Diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos