Diário - Conan

+9
Bourdieu
Leumasz
Jean Claude Wan Damme
filipeDF
lion29
Ragnar
L'imperatore
Sephiroth
Conan
13 participantes
Ir para baixo
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Diário - Conan

15/2/2018, 23:21
Saudações a todos que abrirem esse diário! Seja bem vindo.

Tenho 20 anos de idade e essa é uma história de como a PMO sugou aos poucos a minha energia vital. Conheci a P ainda muito jovem, não me lembro ao certo, mais creio que foi por volta dos nove anos de idade. Sempre tive amigos mais velhos que eu e desde muito novo comecei a ouvir sobre esse determinado assunto. Já nessa época, eu sendo filho único e por ter nascido em uma pacata cidade do interior, era acostumado a ficar sozinho em casa durante o dia, enquanto meus pais trabalhavam.

Num desses dias sozinho, encontrei alguns DVD's adultos do meu pai, aquilo foi como encontrar uma mina de felicidade que parecia ser eterna. Eram em torno de 5 e eu mesmo ainda não praticando a PMO os assistia sempre que me era possível, retornando-os com todo cuidado para o lugar original. Um pouco mais velho, tive acesso a internet banda larga, com direito a um computador no quarto. Foi ai que tudo começou a ficar cada vez mais sério. Eu passava noites variando entre jogos online e sites adultos, já conhecia quase todos e ainda indicava-os para os amigos, não sabendo o mal que os estava fazendo, eu acreditava que tudo aquilo era normal.

Alguns anos depois, conheci a minha primeira namorada, ainda era um visitante assíduo de tais sites e tinha uma enorme coleção no meu pc. Foi nessa época que comecei a suspeitar de que havia algo de errado comigo; a EP surgiu em minha vida, de uma forma que eu não era capaz de controlar. Era muito vergonhoso saber que eu não conseguia ter uma relação normal, sendo que esse problema não ocorria durante a M. Pesquise na internet em busca de algo que pudesse me ajudar, vi coisas como excesso de nervosismo e etc; mas no fundo eu sabia que o problema não era esse.

Mais tarde me mudei de cidade para prestar vestibular, foi ai que eu atingi o fundo do poço no vício.  Eu dividia apartamento com um amigo, porém, ele quase não ficava em casa, e eu ao invés de estudar, passava horas em PMO. Nessa época eu desisti de tudo, larguei academia, estudos, vida social, cheguei a faltar 2 meses do curso pré-vestibular que fazia. Eu não sabia, mais estava entrando em uma grave depressão e crise de ansiedade, tudo que me restava era a PMO.

Após isso eu consegui passar no curso que queria, medicina, me mudei novamente, só que agora morava sozinho, a tentação era ainda maior. Foram exatos quatro meses para eu largar os estudos, largar tudo e voltar para a minha cidade; tudo estava indo de mal a pior, fui diagnosticado com uma grave depressão, porém, PMO ainda era algo diário, uma alegria misturada com tristeza, uma avalanche das coisas mais horríveis possíveis, assitia a coisas cada vez piores e por mais tempo,  só que isso me satisfazia cada vez menos.

Eu apesar de ser um rapaz bem apessoado, nunca tive muito sucesso com as mulheres. Sempre tive uma ansiedade com o ser feminino fora do normal, não conseguindo manter ao menos uma conversa. Depois de todo esse fundo do poço, certo dia eu conheci uma moça, e quando fomos para a intimidade, descobri que estava sofrendo alem de EP, de DE. Isso pra mim foi um baque enorme, eu nunca pensei que sofreria disso, ainda mais sendo um jovem.

Depois disso tudo eu conheci o fórum, conheci o EBOOK e comecei a estudar sobre o assunto. Me identifiquei com os casos aqui mostrados. Porém, na minha primeira tentativa de parar, eu nem ao menos era cadastrado ao fórum, lia apenas por ler, e falhei por volta do dia 32. Atualmente, estou no dia 57 de Reboot, não quis começar o diário antes de ter a certeza de que levaria a sério. Percebi que era hora de contar minha história por volta do dia 50, descobri que estava na flatline. É uma situação impar, você sabe que está no caminho certo, que esse vicio realmente existe.

Nesses quase 60 dias eu mudei bastante, minha ansiedade social diminuiu muito e consegui controlar em termos a depressão, tudo isso aliado a um tratamento junto a um psicologo. Nesses 60 dias eu conheci 4 garotas, creio que o seu cérebro e corpo te obrigam a busca-las. Ainda não é as mil maravilhas, ainda sofro de um pouco de EP, mas a DE antes da flatline praticamente tinha sumido. Creio que estou no caminho certo, só vocês, amigos, podem me dizer isso.

Eu acredito no Reboot. Fico muito triste em saber que as vidas de milhares de homens pelo mundo tem sido tão prejudicadas quanto a minha. Eu tenho levado esse processo a sério, me mantendo limpo, e já quase não sinto desejo de procurar o que era viciado. Não sei se esse texto ficou muito bom, agradeço a todos que leram até aqui, tentei resumir um pouco a minha situação. Estou aberto a responder qualquer dúvida de vocês amigos do forum, e pretendo atualizar esse diário todas as vezes que sentir que algo vale a pena para ser escrito aqui.

_______________________________________

Veja o meu diário!
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

15/2/2018, 23:46
Fala Connar seja bem vindo ao fórum , sua história é um pouco comum já vi vários relatos parecidos com seu , e isso é bom por que muitos já estão curados do vício , matenha-se focado nos estudos , ignore as racionalizações quando vierem , você já está quase lá acredito em você , mas lembre-se sempre 90 dias é apenas um tempo mínimo o reboot é pro resto da vida te desejo Boa sorte !
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

15/2/2018, 23:51
Morpheus escreveu:Fala Connar seja bem vindo ao fórum , sua história é um pouco comum já vi vários relatos parecidos com seu , e isso é bom por que muitos já estão curados do vício , matenha-se focado nos estudos , ignore as racionalizações quando vierem , você já está quase lá acredito em você , mas lembre-se sempre 90 dias é apenas um tempo mínimo o reboot é pro resto da vida te desejo Boa sorte !

Obrigado Morpheus! O fórum é muito bom para saber que não estamos sozinhos e que esse maldito vício destrói a vida de tantas pessoas. Acredito que o tempo minimo seja 90 dias, mas quero levar isso como um estilo de vida de agora em diante. Boa sorte também pra você amigo.

_______________________________________

Veja o meu diário!
avatar
L'imperatore
Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 29
Localização : Nordeste

Diário - Conan Empty Olá, Conan!

16/2/2018, 00:10
Sinta-se acolhido pela comunidade.
O que eu posso lhe dizer, é mais do mesmo. Todos nós, infelizmente adquirimos esses sintomas. Eu falhei a primeira vez  em 2012 com uma amiga. Recuperei a ereção em 2013 ( com minha namorada, que hoje é minha atual esposa), nesse tempo que estive com ela (fase de namoro), eu fiquei afastado do vício, e consequentemente muito feliz e renovado, com ereções poderosas (chegava a transar 5...6..7 vezes num dia), eu sempre achei que eu era ninfomaníaco, um desejo por sexo fora do comum...
Porém, quando aquela fase da paixão vai passando e o relacionamento esfriando, aí a coisa pega. Voltei pra pornografia pesada em 2014  me afundei veemente a ponto de adquirir DE pesada. Enfim, primeiro veio a DE, depois a ER, e agora a DE + EP...imagina, um cara "viciado em sexo" não poder mais se divertir rs...foi um baque pra mim também. Alias, isso me machuca todos os dias... Crying or Very sad

Assim como você, eu espero sinceramente que o reboot funcione comigo, torço todos os dias pra eu me livrar desses sintomas. Eu me livrando da DE + EP, o resto eu corro atrás.

Acompanharei sua caminhada, se não for pedir muito, dê uma passada no meu diário.

Cumps,
L'imperatore.
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

16/2/2018, 00:24
L'imperatore escreveu:Sinta-se acolhido pela comunidade.

Obrigado parceiro! Creio que todos estamos juntos nessa caminhada. Infelizmente, em todos os vícios maléficos, não só PMO, creio que só nos vemos como viciados quando já é tarde de mais e o nosso corpo vem nos cobrar a conta. Acho que a única forma de vencermos é lutarmos todos os dias contra nós mesmo. Te desejo força no processo! Very Happy

_______________________________________

Veja o meu diário!
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

16/2/2018, 00:36
Não abandone o seu diário,pois ele será uma arma de grande motivação para você! Boa sorte

Enviado pelo Topic'it
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

16/2/2018, 00:55
Spartan escreveu:Não abandone o seu diário,pois ele será uma arma de grande motivação para você!  Boa sorte

Enviado pelo Topic'it

Obrigado pela força Spartan. Tentarei estar aqui pelo menos a cada 10 ou 15 dias para trazer as novidades! Boa sorte no processo.

_______________________________________

Veja o meu diário!
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

16/2/2018, 03:09
Já está em uma bela marca brother, mais cada dia é um novo desafio a superar, sempre quando possível busque novas forças aq no fórum, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

16/2/2018, 13:51
Quase dois meses, que evolução em cara, meus parabéns!!

Desejo forças para vc nessa caminhada. Acho que se vc se livrar da PMO de vez, será bem mais fácil de superar a depressão . Então, foco total nesse propósito.

Atualiza seu diário também, desse jeito vc receberá mais ajuda e apoio, além de servir de inspiração para outros rebooters.

Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

19/2/2018, 16:27
lion29 escreveu:Já está em uma bela marca brother, mais cada dia é um novo desafio a superar, sempre quando possível busque novas forças aq no fórum, abraço.

Obrigado pela força Lion29! Te desejo sucesso e toda força possível.

_______________________________________

Veja o meu diário!
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

19/2/2018, 16:28
filipeDF escreveu:Quase dois meses, que evolução em cara, meus parabéns!!

Desejo forças para vc nessa caminhada. Acho que se vc se livrar da PMO de vez, será bem mais fácil de superar a depressão . Então, foco total nesse propósito.

Atualiza seu diário também, desse jeito vc receberá mais ajuda e apoio, além de servir de inspiração para outros rebooters.

Abraços.

Dê sempre uma passada por aqui FilipeDF, tentarei sempre trazer novas informações para todos do Forum. Te desejo sucesso no Reboot!

_______________________________________

Veja o meu diário!
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

19/2/2018, 17:26
Força nessa sua caminhada. Não se esqueça dos bloqueadores que são de muita importância.
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

5/3/2018, 23:49
Olá a todos os amigos do fórum! Desejo força a todos que estão na mesma caminhada que eu. Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio que recebi aqui e dizer que estamos todos caminhando para uma grande mudança em nossas vidas. Gostaria de pedir desculpas pela falta de novidades aqui, sempre estarei fazendo o possível para informa-los.
75 dias já se foram. Atualmente tudo parece mais fácil do que no inicio, mas não podemos nos  enganar, o perigo nos ronda a todo instante, a internet é um ninho de vespas, assim como é um favo de mel, basta saber usa-la Smile. Vou contar um pouco sobre algumas medidas que tomei para tornar o meu reboot mais eficiente. Alguns dias atrás, tive uma grande fissura a noite, algo quase que incontrolável, fui ao banheiro, lavei o rosto e me olhei um pouco no espelho, refleti que não era aquilo que eu queria pra mim, não se enganem, não foi nada fácil, literalmente dei um tapa no meu rosto. Porém, apos isso, descobri que corro perigo, que algum dia desses eu posso não ser forte como fui nessa noite, decidi então instalar bloqueadores, algo que não tinha feito até então, estava indo apenas na cara e coragem.
Usando o forum descobri dois bloqueadores, estou usando no computador o K9 e no celular o NetAngel, me sinto mais seguro, mas não testei a segurança de nenhum dos dois, não quero achar nenhuma brecha. Outra reflexão que fiz foi sobre as redes socias, estavam me tomando um tempo precioso, além de exibir mulheres o tempo todo. Decidi sair de todas, me restou o whatsapp, mas o uso apenas para comunicação com familiares próximos. Tenho tentado preencher minha mente estudando, principalmente o inglês, tenho sentido um leve aumento de desempenho nos estudos.
Acredito que ainda estou na flatline. Sai com uma garota nesse ultimo final de semana, porém, apesar de tudo que aconteceu entre nós, não consegui ter um ereção facilmente, quando tive, a EP me dominou, muito triste, tive que dar uma desculpa para ir embora. Nesses momentos você se arrepende de ter se enveredado por esse caminho da PMO. Mas ainda estou confiante, isso não abalou a minha vontade de me curar. Abraços a todos!

_______________________________________

Veja o meu diário!
Leumasz
Leumasz
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Diário - Conan

6/3/2018, 15:48
Força nessa luta brother. Só de olhar seu contador nessa marca, me incentiva bastante, me mostra que é possível chegar no alvo.
Sobre os bloqueadores, caracas, esse tempo todo sem eles e você conseguiu, correu uma baita risco, mas enfim, agora com eles vc tem um reforço extra. Eu por exemplo, depois que coloquei o k9 no meu PC nem me lembro mais a última vez que vi P. nele.

_______________________________________

"Jesus Cristo é o pintor que faz da desordem da minha vida, uma obra prima" - Meridian - August Burns Red
Acompanhe meu diário --->: [DIÁRIO] MERIDIAN - De uma desordem à uma obra prima.
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

13/3/2018, 14:14
Olá a todos!

A partir de hoje farei com que o meu diário seja um pouco mais movimentado. Estou no dia 83 do reboot. Atualmente não tenho vontade de consumir pornografia, não como era no inicio disso tudo. Tenho focado meu tempo na dieta e na musculação, algo que me traz prazer, algo que me faz ter o que pensar. Não sei se os 90 dias serão suficientes, creio que isso talvez mude de pessoa pra pessoa, minha DE ainda parece continuar, por isso tenho evitado contato com mulheres. Ainda estou fora das redes sociais, me sinto um pouco só, é engraçado essa nossa dinâmica social. A minha namorada mora em outra cidade, por isso nos vemos apenas esporadicamente, irei vê-la daqui exatamente um mês, espero estar melhor até lá, ela sabe do reboot e tem me apoiado nesse caminho.
A minha vida anda um pouco complicada, ter depressão é realmente algo ruim, não uma brincadeira. O próximo semestre da minha faculdade começa daqui dois meses e não sei se conseguirei voltar, de qualquer forma conto com a ajuda de todos vocês, que são uma verdadeira família para mim.
Minha disposição realmente está maior, porém tenho grandes problemas para parar de procrastinar, para colocar as coisas em ordem, em horários definidos, se alguém ai tiver alguma dica =)
Tenho notado que a minha visão quanto as mulheres tem mudado bastante. Eu já consigo conversar com elas, na academia por exemplo, não imaginando nada promiscuo e sim prestando atenção no diálogo e não as imaginando como um pedaço de carne. Hoje vejo que esse talvez seja o motivo de eu não ter nenhuma amiga.
Boa sorte a todos nós!

p.s - O SHAPE TA VINDO!

_______________________________________

Veja o meu diário!
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

14/3/2018, 11:36
Olá a todos! Manhã do dia 84 do reboot. Hoje me sinto bem, mas bastante sonolento. Notei que estou mais comunicativo hoje. Fiz algumas coisas indicadas por aqui, acordei bem cedo, fui fazer um treino na academia e tomei um banho gelado. Estou um pouco triste por ter saído da dieta essa noite, creio que o meu corpo está a procura de outros meios para conseguir prazer. Sinceramente, hoje não sinto a menor vontade de ver P, mas sinto um grande desejo por algo real... acredito que isso é um bom sinal, porém, faço de tudo para não fantasiar. Pretendo estudar um pouco hoje, aproveitar um dia. Abraços a todos.

_______________________________________

Veja o meu diário!
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

15/3/2018, 13:16
85 dias, tá quase lá, parabéns!

Vc fez muito bem em continuar sua rotina de treinos, como nós sabemos, exercício físico é uma ótima forma de conseguir dopamina de forma natural, além de fazer um bem danado para a nossa saúde.

Ultimamente também tenho sentido uma vontade muito grande por algo real, e às vezes a vontade é tão grande que acabo fantasiando com mulheres que vejo, o que é altamente não recomendado, vc tem feito muito bem em não fantasiar!

Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

16/3/2018, 23:17
Você só está tendo benefícios com o reboot.

Parabéns pelos 85 dias. A primeira meta está quase cumprida.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

18/3/2018, 22:20
Olá a todos!

Estou no dia 88 do reboot. Gostaria de contar aos amigos do fórum algumas coisas que tem acontecido. Como dito antes, eu tenho namorada, a qual foi a minha primeira. Já estamos juntos a bastante tempo, porém, já faz um ano que vivemos longe um do outro por conta da universidade. Nos vemos uma vez por mês aproximadamente. Antes do reboot, minha opção sexual era a P e isso me afundou ainda mais nesse mundo de merda. Porém, isso também gerou muita traição pela minha parte, não me justifico, sei que estou moralmente errado. Apesar de ter uma libido 24 horas ativa isso tem mudado, não sei dizer o porque, talvez um colateral dos ansiolíticos que tomo todos os dias misturado com os efeitos do vício. Ultimamente, como já contei aqui, tenho falhado, tanto com a minha namorada como com as outras. Isso me deixa bastante chateado. Ontem, depois de muito tempo, eu consegui manter uma relação. Da De restam resquícios, a EP infelizmente ainda permanece. Fico feliz pelo avanço, porém sei que ainda me falta muito. Considerarei os 90 dias com certeza, será uma grande vitória. Mas irei mas longe, paraa mim, meu reboot estará concluido aos 180 dias e será efetivo as 360, mas será uma filosofia de vida , não quero voltar a ser o que era, é vergonhoso. O que mais quero é concluir com sucesso e ajudar a todos aqui a chegarem lá, junto comigo.

Quanto a vida em geral, tudo não está muito bem. Continuo praticando inglês para passar o tempo, porém tenho pecado muito nos estudos. Estou fora das redes sociais, mas procrastino o dia inteiro. Não tenho feito nada efetivo. Me sinto um lixo meus amigos, não estou evoluindo em nada. Por sorte ainda estou na musculação, uma paixão pra mim.
Há, como eu queria voltar pro meu curso, pra minha amada medicina, a qual eu desisti. Como eu queria ser forte o bastante para enfrentar todas as intemperizes da vida. Voltar a ser alguém que vive de verdade.

Mas tenho certeza, que no futuro, irei ler esse relato, e saber que eu lutei e VENCI.

Obrigado a todos!

_______________________________________

Veja o meu diário!
Bourdieu
Bourdieu
Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2018
Idade : 26
Localização : São Paulo

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

19/3/2018, 00:28
Conan, tudo bem?

Cara, li seu diário e me identifiquei muito com ele. Parabéns pela marca dos 88 dias!! Você já é um vitorioso.

Não desista, tudo isso vai passar e você vai ser um cara livre desse lixo que nos persegue! Será um novo homem.

Assim como você, tentei reboot a primeira vez sem me registrar no fórum e tive a mesma marca que você, por volta dos 32 dias e quando caí fui de mal a pior mas hoje me levantei e resolvi mudar de fato,  ler sua história com essa marca incrível me deu uma força que você não faz ideia.

Hoje é meu primeiro dia após o último reset, creio que não terei mais resets.

Valeu pela inspiração e te desejo muito sucesso nessa caminhada.

Um abraço, meu amigo! Idea
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

20/3/2018, 11:22
Olá Pessoal! Seria muito bom... Hoje deveria ser um dia de comemoração. Parece até mesmo ser brincadeira, até mesmo uma piada. Mas eu consegui a marca de recair exatamente no dia 90 do reboot. Sim meus amigos, peço desculpas a todos vocês, mas aconteceu, exatamente a poucos minutos. Eu estou aqui trabalhando com a verdade, mostrando a minha vida a vocês meus amigos. A pouco tempo, eu estava com o bloqueador do celular desabilitado pois ele deixa a internet um pouco lenta em um aplicativo de música que uso, um erro, um grande erro, eu nem mesmo deveria saber a senha disso, acabei tendo uma fissura e entrando num site e assistindo um video. Eu lamento, muito, afinal, hoje seria um dia de glória. Acho que sou o primeiro aqui a recair exatamente nesse dia. Mas eu não vou desistir, partirei para a minha terceira tentativa, a minha vida depende disso, irei zerar o contador e ir até o fim nessa jornada. Obrigado a todos que tem me dado total apoio!

_______________________________________

Veja o meu diário!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

21/3/2018, 20:37
Não fique triste nem depressivo.

Você deve pensar que no mesmo período de 90 dias você praticava quantas vezes PMO? Agora foi apenas uma. Isso é um grande avanço.

O que importa é que a compulsão passou.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

24/3/2018, 14:47
Olá a todos do fórum!

Agradeço a força de todos que passam por aqui para ler minha história, principalmente do amigo Randy. Estou firme no novo projeto de Reboot. Já estou firme a três dias, por enquanto não vi muita diferença, apenas que estou um pouco pra baixo no humor. Atualmente estou usando o K9 no pc e o navegador Spin no celular, exclui os outros navegadores. Não estou usando o NetAngel por enquanto, tenho um pouco de receio sobre VPN, principalmente porque uso aplicativo de banco no celular, se alguem souber melhor e poder me informar =). É um pouco difícil porque não tenho muito o que fazer durante o meu dia, não trabalho e também estou com a faculdade trancada, em muito em razão dos malefícios que esse vício me trouxe. Tento ler um pouco e fazer exercícios todos os dias, principalmente musculação, estou prestando mais atenção na dieta também. Eu acredito que dessa vez vai acontecer, porque a minha disciplina e força de vontade, de mudar, esta muita alta. Agradeço a todos vocês!

_______________________________________

Veja o meu diário!
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

24/3/2018, 14:58
Opa! Tudo certo Conan? Li um pouco do seu diário, parabéns pela tua superação, você é uma inspira para todos nós, não desanima recomeça de novo, estou torcendo por ti irmão, você um lutador, tamo junto.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Conan Empty Re: Diário - Conan

24/3/2018, 21:54
Conan escreveu:Olá a todos do fórum!

Agradeço a força de todos que passam por aqui para ler minha história, principalmente do amigo Randy. Estou firme no novo projeto de Reboot. Já estou firme a três dias, por enquanto não vi muita diferença, apenas que estou um pouco pra baixo no humor. Atualmente estou usando o K9 no pc e o navegador Spin no celular, exclui os outros navegadores. Não estou usando o NetAngel por enquanto, tenho um pouco de receio sobre VPN, principalmente porque uso aplicativo de banco no celular, se alguem souber melhor e poder me informar =). É um pouco difícil porque não tenho muito o que fazer durante o meu dia, não trabalho e também estou com a faculdade trancada, em muito em razão dos malefícios que esse vício me trouxe. Tento ler um pouco e fazer exercícios todos os dias, principalmente musculação, estou prestando mais atenção na dieta também. Eu acredito que dessa vez vai acontecer, porque a minha disciplina e força de vontade, de mudar, esta muita alta. Agradeço a todos vocês!

Se você está com vários problemas, o importante é ter em mente: a PMO em nada vai te ajudar, apenas te colocar para baixo, fazendo com os que problemas fiquem muito mais difíceis.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos