Diário - Conan

+9
Bourdieu
Leumasz
Jean Claude Wan Damme
filipeDF
lion29
Ragnar
L'imperatore
Sephiroth
Conan
13 participantes
Ir para baixo
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Dom 25 Mar - 16:10
Conan, vc conseguiu ficar 89 dias sem PMO. Para um viciado, isso é espetacular!

Agora vc só precisa tapar todas as brechas possíveis e não cair mais no mesmo erro. Continua fazendo suas atividades extranet, pois são essenciais para um Reboot bem sucedido, como vc já deve saber.

Torço por vc. Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Ter 3 Abr - 11:08
Mais uma recaída... Sem muitos comentários dessa vez, vamos começar tudo outra vez! Abraço a todos

_______________________________________

Veja o meu diário!
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Sex 6 Abr - 17:14
Mais um vez uma tentativa no REBOOT, o caminho para uma nova vida!

_______________________________________

Veja o meu diário!
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Sex 27 Abr - 12:02
K9 web protection no computador...
Net angel no celular...
Que dupla maravilhosa meus amigos, se eu tivesse uma grana a mais eu com certeza pagaria uma conta premium no Net Angel. O melhor de tudo é que não tenho a senha de nenhum dos dois, fiz uma senha aleatória e a passei para uma pessoa de confiança, realmente não lembro qual era. Agora só me falta um meio de bloquear a minha smart tv, que foi onde eu tive minha ultima recaída. Acredito que vou criar uma senha de 4 dígitos aleatória e mandar para essa mesma pessoa, veremos se será efetivo. Me sinto bem agora, os bloqueadores me dão uma segurança muito grande. Ainda estou nessa batalha, não desisti. Abraços a todos.

_______________________________________

Veja o meu diário!
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Sex 27 Abr - 18:29
É isso aí, Conan! Se caiu, levanta!

O importante é que vc não deu chance para o vício e se ergueu novamente. Vc fez muito em se proteger com os bloqueadores, eles fazem muita falta, como vc pôde ver.

Continue firme. Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Ter 1 maio - 13:37
Conan escreveu:K9 web protection no computador...
Net angel no celular...
Que dupla maravilhosa meus amigos, se eu tivesse uma grana a mais eu com certeza pagaria uma conta premium no Net Angel. O melhor de tudo é que não tenho a senha de nenhum dos dois, fiz uma senha aleatória e a passei para uma pessoa de confiança, realmente não lembro qual era. Agora só me falta um meio de bloquear a minha smart tv, que foi onde eu tive minha ultima recaída. Acredito que vou criar uma senha de 4 dígitos aleatória e mandar para essa mesma pessoa, veremos se será efetivo. Me sinto bem agora, os bloqueadores me dão uma segurança muito grande. Ainda estou nessa batalha, não desisti. Abraços a todos.

É isso aí, tem que fechar todas as brechas. E quanto à Smart TV, resolva o quanto antes esse problema, pois você já caiu assim.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Sex 4 maio - 9:51
Obrigado pela força que todos desejam, agradeço a cada um que tira um pouco do tempo pra dar uma passada por aqui. Tem sido uma bela luta, quanto maior a luta maior a vitória, é o que dizem. Eu finalmente consegui bloquear todos os meios que eu tinha para chegar até P. Experimentei algo novo esse final de semana passado. Já fazia 4 anos que eu não ia a nenhuma festa, decidi reunir os amigos e ir; foi algo muito bom, que me trouxe um pouco o senso de socialização. Esse final de semana tem outra, acredito que estarei por lá. É muito bom ter o que fazer e não ficar em casa fantasiando o dia todo.

_______________________________________

Veja o meu diário!
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Qui 10 maio - 19:04
Dia 10/05/2018 - 6 dias de reboot

Me sinto vivo. Depois de quase quatro anos fui a uma festa, no final de semana passado reuni os amigos e fui a outra. Me senti bem de estar entre os amigos, estar entre as pessoas e não só trancado no quarto como sempre fiz. Fiquei com uma garota nessa festa, porém nada alem de beijos. Acho que os benefícios que tenho sentido tem relação com as novas atitudes que estou tomando. Infelizmente ainda fico muito em casa, estou com a faculdade trancada e moro em cidade pequena, não me sobra muitas opções, estou a procura de coisas que possam preencher o meu tempo e os meus pensamentos. Tive um pouco de fissura por esses dias, principalmente ontem, mas consegui me controlar e mudar de pensamento assistindo a um filme de ação. Espero que tudo continue bem.

_______________________________________

Veja o meu diário!
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Sex 18 maio - 23:56
18/05/2018 - 14 dias de Reboot

Vou tentar ser mais frequente nas atualizações da minha saga, afinal, não está sendo um diário scratch . As coisas vão bem, nesse tempo que estou no Reboot resolvi várias coisas que estava deixando pra depois. Especialmente no dia de hoje a fissura e abstinência bateram forte, mas trabalho para conter e transformar esses pensamentos, eu não vou ceder. A dica que eu posso dar novamente é: Instalem bloqueadores, tentem o máximo possível bloquear essa merda e dê a senha para alguém que você confie. Estou um pouco pra baixo por conta dessa fissura, não tenho levado a dieta nem os treinos a sério. Em busca dos 180 dias...

_______________________________________

Veja o meu diário!
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Sáb 19 maio - 10:04
Essas fissuras são uma merda mesmo, a melhor coisa que se pode fazer nesses momentos é ficar longe do pc e do celular e buscar distrair a cabeça com alguma outra coisa, de preferencia fora de casa pra não correr o risco de recair, tipo sair pra conversar com os amigo ou algum exercício físico. Boa sorte man

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Dom 20 maio - 13:03
20/05/2018 - 16 dias de Reboot

Um momento complicado pra mim. Ontem a noite tive uma das piores DE e EP que já me aconteceram, sorte que estava com uma garota bastante compreensiva, porém, para todos que já passaram por isso o que fica é a vergonha e a lição. Eu não irei desistir dessa merda, eu vou voltar a ser o que era, que isso sirva como lição.

_______________________________________

Veja o meu diário!
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário - Conan - Página 2 Empty Re: Diário - Conan

Qui 24 maio - 15:06
24/05/2018 - 0 dias de reboot

Depois de uma noite e um dia muitos ruins, encontrei a minha velha válvula de escape, falhei nas atividades de religação e encontrei falha no bloqueador. Eu não irei desistir, vou instalar mais bloqueadores, nunca irei desistir, tenho que mudar a minha mentalidade, principalmente.

_______________________________________

Veja o meu diário!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos