Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 08 Jul 2018, 15:27
Fala, meu garoto!

Rapaz, te peço desculpas por não ter postado aqui desde que voltei ao fórum. Esqueci mesmo, kkkkkkkkkkk. Me perdoe.

Espero que esteja indo tudo bem no seu reboot - e aparentemente está indo - e espero que consigamos contornar esse vício e nos ver livre da PMO. Tenho confiança em ti de que irá vencer tudo isso.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 18 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 08 Jul 2018, 17:38
Gugu23:tudo bem cara,eu ando postando pouco tbm,o reboot está indo mt bem rapaz.Fico feliz de vc ter voltado ao fórum,logo vou ir no seu diário comentar lá,abraços e vlw pela participação.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 08 Jul 2018, 17:53
Eae galera eu disse na postagem anterior que faria um resumo dos dias que se passaram e aqui estou eu,bora lá
Bom esses 3 últimos dias foram em termos de evolução e satisfação com meu rendimento foi o melhor.
Desde que eu li o Poder do hábito e estou colocando em prática os ensinamentos está tudo indo mt bem msm galera.Eu nunca me senti tão equilibrado entre estudos,família e lazer.Acabaram os problemas de jogar mt cs go e ficar frustado,a procastinação quase sumiu e agr consigo acordar todo dia as 7 30 sem problema nenhum.
O que fiz foi dar uma recompensa para cada tarefa que eu faço,fiz uma lista de coisas que eu faço todos os dias,como estudar,ler 1 hora por dia e revisar os assuntos passados.
Quando acabo de estudar me dou 30 minutos de Tomb Raider sem culpa,quando acabo de ler as 1 hora diária jogo 1 partida de cs go casual e quando acabo as minhas revisões me dou mais uma partida de cs go.Opa esqueci de falar,dps que eu acabo de procurar emprego,me dou um cookie ou um doce.Com issome diverto sem culpa de estar procastinando e aquilo fica mt mais legal galera.
Tbm estou meditando todo dia,o que faz mt bem galera,uma das dificuldades que eu tinha para meditar era ficar naquela posição tradicional,eu não me sentia confortável,dai eu descobri que da pra meditar deitado,então medito todo dia antes de dormir.
Eu medito deitado mas não durmo enquanto medito,parece que algo separa quando medito e quando estou tentando dormir,quando medito presto atenção na respiração e quando tento dormir a gente não presta atenção em nada ne, hsaahsashsahashashash.Isso melhorou mt a minha insônia galera.
Minhas observações sobre o vicio em mim ainda estão firmes,vou anotar as deixas até a semana que vem ou mais até,quero ver como o vicio se comporta com mais dias,apesar de nem saber com quantos dias estou de reboot kkkkk,e isso ta ajudando dms viu galera,tira muita a pressão de que a eu estou em tal dia não posso recair de jeito nenhum,nesse reboot não tive esse tipo de pensamento pq eu nem sei em que dia estou então ne kkk.
As leituras diárias me fazem mt bem e estou colocando cada vez mais tarefas na minha rotina,sinto que estou me tornando o homem que eu quero ser galera,e isso me motiva muito msm.
Agr quero agradecer a todos que comentaram aqui,mt obrigado,vocês são como uma família para mim e sem seus ensinamentos não sei o que seria de mim,abraços a todos.comento como está o reboot na Quarta feira blz,abraços.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 08 Jul 2018, 18:49
Mano, tua recuperação ta bem foda, seloko. Confesso que enquanto eu lia, eu ia me animando kdlakdladk, porque o que eu tava lendo era a historia de alguém que ta no maior potencial de desenvolvimento possível. Tua recuperação vai ser muito completa e muito eficiente se tu continuar assim, meu mano.

É exatamente por isso que a contagem de dias não importa. Quem se importa em qual dia tu ta? O que importa é que tu ta se desenvolvendo num nível bem acelerado.

É bem daora também ver alguém aplicando os conceitos igualzinho o Livro ensinou. Eu li o livro, mas não apliquei como tu. É massa ver que os conceitos realmente funcionam kkkkkk.

Powerranger, tu não ta nem ligando pra contagem de dias, ne? Então continue assim mano, continua fazendo o que tu ta fazendo que tenho certeza que o resultado vai ser um dos mais incríveis aqui do forum, boto muita fé nisso.

Tô na torcida aqui pela tua recuperação, bro. Quero acompanhar de perto esse resultado hehehe.

Abração, grande Power!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Seg 09 Jul 2018, 20:33
Você está no caminho certo, pois estabeleceu uma rotina equilibrada e com várias atividades produtivas. Basta mantê-la e corrigir eventuais erros que estará cada vez mais perto de realizar os teus objetivos. Enfim, continue assim, pois ainda quero ler a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Ter 10 Jul 2018, 23:45
Fala ae powerranger, blz?

Vc ta fazendo um reboot bem homogenio , parabéns.
Como previsto o livro te ajudou bastante e o fez parar de procrastinar.
Parece q vc ja substituiu seus hábitos antigos , agr é so manter o processo.
Parabens parceiro.
Vlw mano.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 14 Jul 2018, 19:00
O Cil
Eae galera blz,se der tempo vou responder aos comentários blz galera,até de noite eu respondo,isso eu garanto,mas primeiro vou fazer o resumo desses dias pois estou só em casa e posso usar o pc no forum sem preucupações Very Happy.
Bom há dois dias atrás ocorreu fortes lembranças de PMO,eu comecei a entrar um pouco demais no forum e então parece que eu lembrei da PMO demais,bom foi isso que eu achei antes de descobrir meu ciclo da PMO.
Ciclo PMO
Há aproximadamente 2 semanas to fazendo o experimento de ver minha deixas para a PMO,só que a vontade até 2 dias atrás não era muito forte,era algo super controlável,eu saia pra tomar um sol ou ouvir uma música e já passava.Então há dois dias atrás eu acabei desanimando um pouco nos estudos e procrastinei quase um dia todo,eu estava super desanimado,todo fudido em relação ao futuro,na verdade eu to ótimo nos estudos,mas nesse dia que eu desanimei eu tinha acorda 10 horas da manha e isso ferrou com minha rotina de estudos,e eu fiquei puto e desanimado.
Então chegou ao final desse dia eu já estava melhor porém fui jogar cs go de noite,e joguei umas 3 horas seguidas,tentando tirar aquela sensação de quem não fez o que devia fazer porém não passou,demorei um monte pra dormir e então veio a vontade de PMO.Estava eu com os três requisitos para recair,sozinho,triste e na internet kk,dai eu pensei Meu Deus eu não vou recair pra PMO.Então c0omecei a racionalizar com minha mente,e todos daqui sabem o que acontece quando discutimos com o vicio ne,em alguns minutos eu já estava convencido que a M é boa pq é normal e tals e um monte de merda que o vicio fala para nós.Estava preste a me M dai pensei com minha mente verdadeira kk,vou pegar meu caderno e olhar minhas anotações sobre o hábito de PMO,quando eu analisei tudo que eu tinha escrito meu cerebro já comecou a pensar certo,acho que meu Cortex Pre Frontal se ativou denovo galera,então notei um padrão,pois fiz um caminho reverso do que estava me dando vontade de M,fazendo isso descobri um ciclo.
Comecei procrastinando com o cs go,esta procrastinação me fez sentir mal,me fez sentir frustado,essa frustação me levou a tentar cura-la com PMO,buscando a recompensa que é a Dopamina.
O ciclo seria este :Frustração com a vida >PRocrastinação(Tv,csgo,dormir)>dopamina(alivio para a frustação)>volto a realidade lembro dos meus objetivos o que leva a mais frustação>PMO>dopamina e assim segue.
Ai eu entendi que o problema é a procrastinação,toda vez que me frusto eu procrastino e isso causa frustações até eu chegar na PMO.Depois que eu entendi isso eu consegui resistir com mais firmeza,porém não foi fácil dormir aquela noite,a vontade voltava e eu lutava pra dormir,até que conseguir,dormi e resisti a PMO.
Dps percebi que tods as vezes que recai foram assim,por procrastinação,pois é,ainda bem que descobri kk.

Minha vida
Bom galera esses dias foram ótimos,meus parentes vieram de fora mas estão na minha tia e saimos para as cachoeiras daqui da minha cidade,foi bom pakas,fiz tudo que tinha que fazer naqueles dias e ainda me diverti demais.
Comecei há 2 dias atrás a usar um app pra colocar minha tarefas diárias com os horários,assim fiquei mais regrado e está até sobrando tempo pra tudo,to conseguindo até estudar mais do que preciso kk,sucesso.

As 5 pessoas que a PMO me fez magoar nesta vida.
Pois é galera,a PMO me fez magoar bem mais gente,porém essas 5 são as mais explícitas galera,Eu fico até com vergonha de mim msm de contar uma coisa dessas para vocês,mas ontem tudo isso acabou,eu consegui recuperar duas pessoas que eu magoeei em um dia só,e a sensação foi incrível.
Bom a 1 primeira pessoa é uma menina parente do meu padastro,quando eu tinha 15 anos eu estava lá deitado no sofá e ela em outro,do outro lado da sala com um saia curta,eu como era viciado em PMO e a unica coisa que via nas mulheres era peito e bunda já estava tarado no corpo dela desde que chegamos ao local,ela é uns 5 anos mais velha galera,.Bom o que aconteceu é que eu queria ver a calcinha da menina quando ela se levantasse,sim galera ,isso é mt embaraçoso para eu contar,no momento eu to sabe, com vergonha de mim msm por isso,mas feliz por ser um novo homem hj.Então quando ela levantou e olhei,e não vi nada pq não deu pra ver,porém minha mãe estava na cozinha e perguntou se eu estava dormindo no sofá e meu padastro disse,que nada ele só tá esperando a menina levantar pra ele ver a calcinha dela.Eu pensei CARALHO,como ele sabe pqp,e todo mundo é zoeiro na familia e ninguem levou a serio o que meu padastro estava falando,mas eu sei que a menina percebeu que eu estava olhando.Mas ontem eu finalmente,dps de 2 anos,consegui olhar nos olhos dela e cumprimenta-la,a vergonha de mim msm era tão grande que por todo essse tempo eu a evitava,isso me marcou dms galera,porém agora está tudo bem e a sensação de liberdade é maravilhosa kk.
2 Pessoa
As proximas pessoas serão bem mais leves que a anterior galera,ainda bem.
Minha prima por parte de mãe,bem mais velhas,há 1 ano fiquei olhando mt para seu corpo,e isso para mim hj não é mt aceitável sabe,esse dias consegui finalmente tratar ela como uma pessoa normal sabe,sem ser um objeto, e sinto que isso acrescentou mt na minha relação de amizade com ela,sucesso.
3 e 4 pessoas
São o msm caso da 3 pessoa,olhares maliciosos e falta de respeito,são as duas filhas do meu padastro,uns 3 anos mais velhas,com elas já consegui faz uns 2 meses uma relação mt melhor,sem olhares maliciosos e só com amizade feliz,como uma verdadeira família,sucesso.
5 Pessoa
Namorado da filha do meu padastro,há uns 3 anos atrás,sim faz mt tempo,eu fiquei lhando descaradamnete para sua namorada,e isso ficou marcado pra mim como um grande desrespeito,bom ontem ele veio aqui e finalmente consegui olhar ele os olhos e conversar como pessoas normais,tratar ele e a sua namorada com respeito,e isso foi incrivel.
Galera sei que a maioria dessas pessoas que digo que chatiei nem lembram mais do que fiz,pois muito tempo se passou,mas pesava tanto na minha conciência,e agora me sinto em liberdade,pronto para uma nova vida sem cometer mais esses erros,abraços a todos,e mt obrigado,vocês ajudaram a me tornar o homem que eu sou hoje,e o homem que me transformarei,abraços.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 14 Jul 2018, 20:48
Rebooter:obrigado cara,estou fazendo o meu maximo para esquecer a PMO,por isso estou me dedicando as atividades extranet e tudo o mais.
O livro está sendo uma maravilha para mim,e olha que nem li ele por inteiro kk.
Po eu nem ligo pros dias to suave kk,vlw msm pela participação e pelos elogios ao meu reboot,abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 14 Jul 2018, 20:49
TIJOLAO:Vlw rapaz,parei mt de procrastinar dps de aplicar os fundamentos do livro,foi mt bom msm.Vlw msm pela participação rapaz,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 14 Jul 2018, 20:51
Xikao:vlw cara,a rotina pesada de estudos ta me ajudando dms,não me deixa pensar em PMO,então é sucesso kk,vlw pela participação,abraços,BIG hugs.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 15 Jul 2018, 19:43
Que bom que conseguiu reconstruir os laços destruídos pelo vício irmão de guerra. Realmente temos uma longa jornada pela frente na reconstrução de nossas vidas. Espero que dê tudo certo para ti.

Um forte abraço.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 15 Jul 2018, 23:55
Fala ae powerranger, blz?

Parceiro q maneiro isso q vc fez , caraca foi uma jogada de mestre descobrir o ciclo da PMO. Mas eu acho q é senpre o mesmo ciclo para a maioria ja q descontamos sentimentos ruins na PMO.

Cara para bens pela liberdade da sua consciência, eu sei como é isso. É mt ruim ficar evitando tais pessoas por seu passado.
Parabens pelo seu enorme progresso.

Vlw mano.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Seg 16 Jul 2018, 23:04
Powerranger escreveu:
Minha vida

Bom galera esses dias foram ótimos,meus parentes vieram de fora mas estão na minha tia e saimos para as cachoeiras daqui da minha cidade,foi bom pakas,fiz tudo que tinha que fazer naqueles dias e ainda me diverti demais.
Comecei há 2 dias atrás a usar um app pra colocar minha tarefas diárias com os horários,assim fiquei mais regrado e está até sobrando tempo pra tudo,to conseguindo até estudar mais do que preciso kk,sucesso.

- Essa parte de seu relato foi muito interessante! Quando você quebra as barreiras de um vício, sua socialização começa a retornar no estado normal. Até sua auto-estima vai se alterando, mudando a aparência, branqueamento da pele, é tudo muito interessante. 

- Essa socialização foi uma atividade agradável e proveitosa, creio que se você tivesse viciado, com certeza, não estaria ao lado da família e, se tivesse, não teria um entrosamento de sua parte, sem diversão e ficaria desanimado. Pois, o vício em P/M/O te torna uma pessoa desagradável e triste.

- Além da disposição que você apresenta, estudando, promovendo horários para organizar-se melhor. São tudo beneficios adquiridos durante a abstinencia por P/M/O. E lembre-se: coloque na cabeça que esses benefícios serão motivações para progredir firme no Reboot, incluindo que ficamos contente com sua recuperação. Um grande abraço, meu camarada, estamos juntos!
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Ter 17 Jul 2018, 21:43
Fala, meu garoto!

Bom saber que está melhorando a sua vida através do Reboot. Meus parabéns!

Realmente são complicadas essas situações. A PMO nos deixa assim, muito focado na parte sexual das pessoas e até nos esquecemos que são seres humanos como nós. Fico muito feliz em saber que conseguiu "recuperar" essas pessoas e que está indo cada vez melhor em tudo!

Um abraço e boa sorte pra nós! Continue assim!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 18 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Qua 18 Jul 2018, 00:30
isso ai Continue Firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Qua 18 Jul 2018, 21:42
Bom vou fazer um breve relato de como está indo o reboot.
Esses ultimos 3 dias tenho pensado mais que o normal no reboot e em consequencia em P,entrei várias vezes no forum e nao foquei como antes nas minhas atividades.Isso está dando brecha para PMo tomar conta de mim dnv,já fazia tempp que não sentia aquela vontade extrema por PMO,e nesses diad eu senti,principalmente a noite,com excessão de ontem que eu tomei chá e dormi rapidão,porém ainda senti desejos.
No decorrer de hj tbm senti desejo fortes,mas to aqui firme e forte,minha meta é focar mais nas atividades e menos no reboot,como eu estava fazendo.
Os estudos tao de boa galera,mas quero mais dedicação minha.
Uma coisa que eu notei,eu reclamo pakas,to pendo o livro lá do como fazer amigos e influenciar pessoas,e o 1 principio é não critique,não condene e não se queixe.
Dai eu to sempre tentando colocar em pratica,mas é dificil em galera,eu sou tipo um viciado em reclamat,fiz um teste,a cada reclamação que eu fazia eu marquei um risquinho em 10 minutos já tava lotado hshahsha,logo vou responder as respostas de vcs galera.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Qui 19 Jul 2018, 17:29
Pessoas que reclamam demais são chatas. Não seja, por favor. Lembre-se da frase: critique menos e construa mais.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Qui 19 Jul 2018, 21:26
XIKAO:vlw cara,jà ta dando certo a reconstrução,em breve a casa vai estar formada hshahshaha,abraços e vlw pela participação.
Tijolão:pois é,eu tbm acho que a maioria desconta devido aos sentimentos ruins.
Mano é horrivel ter de evitar pessoas,mas agr está tudo bem e estou mt feliz por isso.
Russeau:pois e cara minha vida está bem mais organizada com o reboot em dia,estou tendo energia e disposição para o que vier na frente,abraços boinador e vlw pela participação.
Gugu:pois é cara,nunca mais quero ser daquela forma,pois até parentes se transformam em somentes possiveis objetos sexuais.
Agr que estou livre de todas as magoas que causei posso continuar minha caminhada para a felicidade,abraços cara e vlw pela participação.
Vysk:vlw cara,abraços e vlw pela participação.
Xikao:vlw cara,to cuidando disso kk,vlw e BiG hugs ,vlw pela participação.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Qui 19 Jul 2018, 21:45
Ok galera eu disse que vizitaria o forum de 3 em 3 dias,porém eu tava com dificuldades em algumas coisas e pensei em relatar,estava meio sei la confuso,mas dps de ler os comentátios de vcs aqui,passou aquele mal estar kk,que beleza,vlw msm galera kk.
Bom galera msm assim vou contar as dificuldades que ando tendo,compartilhar as dificuldades não é reclamar ne,sei la,acho que não,ou é nao sei,deizem seus comentários ae pra eu ver a opinião de vcs.
Bom desde que entrei de ferias to estudando bem mais do que quando eu tinha aula.
E ai eu to tipo eufórico,todo dia eu estudo par cendo que é o ultimo dia pra estudar pro vestibular,e o pior é que nem escolhi um curso que quero fazer ainda,só tenho algumas ideias.Dai do nada bate aquele desespero sabe,do tipo Meu Deus do ceu será que vai dar pra passar?Vou cumprir minhas metas?será que vou acabar decepcionando meus pais?.Pensamentos desse tipo estar aparecendo com mais frequencia,até tice insonia por esse motivo,tava là tentando dormir e vem esses pensamentos,mas já resolvi isso,ontem mudei meus hábitos noturnos.
Antea de dormir não joguei,nao mexi no celular.Em vez disso tomei um chá mate e li umas 15 páginas do livro A Arte da felicidade,um livro que é basicamente feito de conversas de um psicologo e o Dalai Lama.
Achei uma frase ontem que bateu com a PMO,dê uma olhada "A satisfação pessoal em si não pode determinar se um desejo ou ato é positivo ou negativo"e ele conclui com "O que distingue um desejo ou ato positivo de um negativo não é a possibilidade de ele lhe proporcionar uma satisfação imediata,sim,se ele acaba gerando consequências positivas ou negativas"
Bom acho que a frase é mt boa para colocar contra a PMO.
Hj foi um dia ótimo,deu tudo certo,mas como eu disse eu to vivendo tudo bem intensamente,como se quisesse os resultados pra ontem,isso é bom,mas me dá um pouco de medo de me decepcionar cmg msm.Mas estamos ai,estou empolgado e mt feliz,abraços a todos e vlw pela participação de todos,vcs são fodas.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sex 20 Jul 2018, 01:16
eae Power! cara é normal ficamos assim! mais se já ta dando seu melhor, prefiro muito ter se esforçado pra lutar, do que não ter feito nada e ser um lixo. Cara relaxa estuda, sempre tem opurtunidades... isso é fato! bobo é aquele que não aproveita. Mais sei que tu é campeão!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sex 20 Jul 2018, 21:56
Fala, meu garoto!

Primeiramente, compartilhar as dificuldades não é reclamar não, pode ficar tranquilo! E sobre esse negócio de reclamar, não é um problema tão grande, isso demonstra que você não se satisfaz por qualquer coisa, que é uma pessoa exigente. Só isso. Claro que você não vai ficar reclamando de tudo, mas aceitar tudo do jeito que vem se não nos satisfaz é errado também.

Se seu terceiro ano está sendo igual o meu, possivelmente todo mundo fala em ENEM a todo tempo e só querem saber disso. Eu mesmo tinha um professor que toda semana falava quantos dias faltava para o ENEM. Tenho certeza que o desgraçado tinha um contador de "Dias Faltantes para o ENEM", kkkkkkkkkkkk.

Mas agora falando sério, acho que você deve relaxar, meu caro. Tu és muito novo ainda, rapaz! Ainda tem muita lenha para queimar e não necessáriamente se você deixar de fazer faculdade agora sua vida estará perdida! Tudo tem seu tempo. Algumas pessoas já sabem qual é sua vocação há tempos e outras vão descobrindo ao decorrer da vida, aí que entra aquela questão de aproveitar as oportunidades, como disse o Vysk.

Ano passado eu tirei 613 no ENEM, uma nota que foi muito boa devido a eu não ter estudado nada para a prova e estar com um nervosismo danado na hora. Acabou que passei pra História EAD(Matéria que é a minha paixão)e decidi não fazer por não achar que estava pronto. Fique tranquilo, meu caro!

Tem uma fala do Professor Olavo de Carvalho em que ele diz o seguinte:

"Você não tem dever nenhum para com a sociedade que esteja acima dos seus deveres para com a sua própria consciência e para com Deus, se você acredita nele."

Eu acho que nessa parte que você disse que tem medo de desapontar seus pais, essa frase é crucial. Lembre-se sempre que quem fará o curso será você, quem se esforçará será você. Não viva uma vida em que você esteja acima de tudo agradando os outros. Agrade a Deus e a sua consciência, ok? Assim estará cada vez mais próximo da vida Ideal e Perfeita.

Um abraço e boa sorte pra nós, meu garoto!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 18 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sex 20 Jul 2018, 23:06
Vyskão:vlw pela mensagem cara,vou continuar na luta,como diz a música Dias de luta e dias de gloria ne kk,vo batalhar e alcançar tudo que desejo,abraços e vlw pela participação.
Gugu:pois é eu não reclamo mt tipo de falar,mas no pensamento,vish maria hhsahshsha,mas to cada dia evoluindo mais,construir a melhor versão de si msm é dificil mas está valendo mt a pena
Hshhahshahsa,esse professor seu ai era mais neurotico com o Enem do que os alunos kk.
Pois é cara,eu tenho planos que não precisam de faculdade,mas quero estar preparado se não der certo sabe,eu sempre to fazendo isso cara,eu foco em algo mas sempre tem 2 ou 3 coisas em segundo plano como objetivos,isso acaba me confundindo um pouco,pois as vezes troco de objeti o de uma hora pra outra,mas ta blz.
Meu medo é que nada de certo por algum motivo e acabar decepcionando,na vdd eu não acho que vou decepcionar,pois eles não colocam mt fé em mim sabe kk,principalmente meu padastro.Mas eu nem ligo para as criticas,as que são destrutivas entram por um ouvido e saem por outro,eu nem respondo sabe,em vez de responder grosseiramente eu só dou uma risada tipo,ah ta blz hshahshah,e isso me faz evitar um monte de conflitos.
No fundo acho que só quem sabe meu valor sou eu,e tenho confiança que vou satisfazer meus objetivos e surprender a quem desacreditava em mim.
No fundo sei que vai dar tudk certo,meu esforço é grande,a estrada foi dura, porém sobrevivi a ela e se for preciso escalo mais mil montanhas para vencer(carai viajei nessa parte do texto hshahshahshahaha).
A frase é mt boa msm Gugu,sucesso,vou guarda la na minha mente,mt obrigado msm pelo comentário,desculpa ae acabei me desviando dos assuntos comentados por vc kk,abraços irmão de guerra,vcs são fodas.



avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 21 Jul 2018, 19:14
Fala ae powerranger, blz?

Mano eu sei exatamente como é , mesmo ainda estando no 2 ano , é mt pressão...
A frase q mais pode te ajudar nesse momento:
Continue a nadar.
Mano n tem mais o q fazer temos q batalhar para termos o futuro q queremos , esse desespero é normal e todos tem , se vc supera-lo vc ira estar a frente dos concorrentes.
Eu tbm recebo criticas mesmo estudando. Certo dia minha mae me disse q oq viesse para mim estava bom , ou seja se eu passar em um concurso qualquer é quase obrigaçao eu ir. To dexando essa discussao de lado por enquanto...
Mas parceiro continue a luta , ngm vai lutar por vc alem de vc mesmo.
Vlw mano.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 21 Jul 2018, 23:05
isso Power! Tenho Certeza que tu vai vencer! Vamo que Vamo!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 18 Empty Re: Diario Power Ranger

Ter 24 Jul 2018, 21:07
Pedaço de concreto(Tijolao):hehahshahsha,esse apelido tijolo é otimo kk.
Pois é cara o negocio é continuar a nadar e uma hora a vitória vem.É bem ruim receber as criticas dos pais msm dando nosso máximo ne,mas talvez eles não saibam o poder de um elogio,e achem que a critica é a melhor solução.
Vlw pela participação cara ,abracos.
Vyskao:vlw pelo incentivo cara,abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos