Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/11/2018, 10:38
Powerranger escreveu:Nossa galera,a empresária acabou de me responde,Meu Deus eu me lembro quando comecei nesse ramo do audiovisual,eu to até emocionado,tudo aquilo que era um sonho até 1 ano atrás eu,Deus,minha família e todos aqui do forúm tornaram realidade.Eu estou sem palavras,eu nem acredito que fizemos tudo isso,transformamos minha vida,deu tudo certo,Meu Deus.

Eu estou muito feliz e emocionado galera,é um sentimento incomparável ser recompensado por todo esforço,de conseguir provar para si mesmo seu valor.Todas as noites em claro,toda dor,todas as dificuldades me fizeram chegar aqui,e apesar de ter sido tão dificil,posso afirmar que esse foi o melhor ano de toda minha vida.
A mensagem que quero passar é,não desista,se está dificil continue porque você está no caminho certo,você vai conseguir tudo que quiser,todos somos capazes.
Esse ano conheci o reboot,aprendi a estudar,aprendi a socializar,aprendi  superar os obstáculos e nunca desistir,aprendi a amar a Deus.

Mas a melhor coisa que me aconteceu nesse ano,foi ter conhecido cada um de vocês.

"Mares calmos nunca formam bons marinheiros".

Cai no seu diário por acaso, e ao ler esse relato me deu vontade de conhecer sua história! acho que vai ser massa!

_______________________________________


Visite o meu diário http://www.comoparar.com/t5930-em-busca-da-vida-inexplicavel
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/11/2018, 22:39
Leonardo:seja bem vindo cara,passei lá no seu diário hj,posto diariament então tu vai ter bastante coisa pra ler kk,um grande abraço irmao.

_______________________________________


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/11/2018, 22:45
Vysk:vlw irmão,vc fez parte da minha vitória,tu sempre foi uma inspiração para mim,seu diario foi o primeiro que eu li nesse forum e me lembro de como achei vc o cara mais foda do mundo quando lia seus relatos.Mt obrigado por seguir cmg por essa jornada,sem vc eu não teria conseguido nem metade do que conquistei,um imenso abraço irmão,tamo junto até o fim.

Zyzz:vlw irmão,sem tu eu não teria conseguido,todo apoio aqui foi fundamental,um imenso abraço irmao.

_______________________________________


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/11/2018, 22:53
4 Dia
Caraca galera,faz tempp que nao vejo esse numero de dias kk,to feliz pakas.
Basicamente estudei pakas na escola,foi umas 30 paginas só hj do livro de matematica e dps cheguei em casa e ainda estudei por video aulas.
Nem fui andar de skate para estudar,mas acho que não valeu a pena pq dps cai de rendimento pq minha mente já estava mt cansada.
Esse app que estou navegando é o safe browser,o problema é que ele é pago e acaba a versao gratis em 5 dias,pensei em baixar outro navegador só que esse é perfeito e custa só 10 reais ao ano a assinatura,portanto acho que voi comprar.
Graças a Deus o Enem esta chegando e essas preucupações com os vestibulares vao passar,assim vou ter bem mais tempo.A escola tbm está acabando,falta só mais 1 mês de aula,não vejo a hora de tirar umas férias kk.
Sem fissuras hj,só um pouco de ansiedade.Um grande abraço a todos.

_______________________________________


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
avatar
Mensagens : 1522
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 10/11/2018, 13:50
Opa Power,

Parabéns pelos 4 dias! Que venham muitos.

A tendência é o rendimento cair quando estudamos por muito tempo, tem que ter um tempinho pra relaxar e se divertir.

Um forte abraço!
avatar
Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 10/11/2018, 20:44
O Zyzz falou tudo. Nada em excesso faz bem.
Eu recomendo que vc pare para descansar no auge dos estudos para que não se perca no cansaço.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 10/11/2018, 21:47
Zyzz:eae irmão,pois é,as vezes exagero,preciso aprender a parar de estudar tanto kk,um grande abraço irmão.
Senhor de Angmar:Pois é,eu costumo fazer pauses de 5 minutos pela tecnica pomodoro,mas preciso de um descanso mais longo,tipo ir andar de skate kk,vlw pela participação irmão,um grande abraço
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 10/11/2018, 22:15
Eae galera blz

Bom o dia de hj pode ter o titulo de "Quase fiz merda" kk.
Hj foi um dia meio estranho,acordei tarde 9 e meia da manhã,já nao acordava esse horário faz mt tempo msm,fiquei meio zuado e mt preucupado com o ENEM de amanhâ.
A ansiedade foi tomando conta de mim durante o dia e chegou uma hora que não conseguia nem estudar mais de tanta ansiedade.E então pra piorar meus pais brigaram e isso me afetou emocionalmente.
Quando fiquei sozinho em casa quase recai,cheguei a pesquisar por pornografia por sei lá,30 segundos,mas os bloqueadores não deixaram passar nada.Então me levantei e tentei me recompor,conversei cmg msm mas todos sabem como é forte as fissuras.Minha vó chegou aqui graças a Deus,pq senão podia ter recaido,era mt provável.

Dai eu fiquei meio puto em como esse vicio é desgraçado e a ansiedade batendo forte,tive que praticar um pouco de meditação e me senti mt melhor,respirei por 6 segundos pela boca e segurei 7 segundos no pulmão,e dps expirava por 6 segundos.Foi umas das coisas mais relaxantes que já fiz kk,foi bom dms.

Então dei uma entrada no forum e fui ver o diário do Marker(Rebooter) e lá estava o Starkão comentando sobre o livro "O milagre da manhâ",me interessei pq aquilo pareceu uma luz para tentar controlar minha emoções e a ansiedade.

Puts o livro é bom dms,fala justamente sobre o auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal,achei incrivel galera,um obra prima kk.
Já li 60 páginas dele,estou demorando um pouco para ler pq faço anotações do livro e paro um tempo para refletir sobre as informações,uma das coisas mais legais que encontrei nesse livro é como o autor aborda as ações do dia a dia.
Ele diz que cada ação,até cada pensamento,muitas vezes achamos que só afetam no presente,mas não,cada ação que tomamos nos torna quem somos."O que você está se tornando é mais importante do que você está fazendo mas o que você está fazendo é o que você está se tornando".Isso quer dizer que,cada vez que você toma uma ação,por exemplo fazer a coisa mais fácil em vez da coisa certa você não está somente afetando o agora,você está se tornando um pessoa que prefere fazer o que é mais fácil,e a tendencia é de isto continuar.

Há um desafio de 30 dias no final do livro,mas como quero começar logo já vou fazer amanhâ kk,dps explico como funciona esse desafio com mais propriedade,nem li o livro inteiro ainda kk.
Estou precisando de um parceiro para me ajudar nesse desafio de 30 dias para poder compartilhar e um cobrar o outro em fazer as tarefas,se alguém tiver uma conta de gmail secundária para me ajudar pelo hangauts seria mt legal,a gente faz uma parceria e um cobra do outro em fazer as tarefas e talvez possamos nos ajudar nos momentos de fissura tbm.È claro,sempre mantendo o anonimato,para quem não sabe atualmente está facinho de criar contas no google,não precisa nem de telefone,então quem quiser deixa o gmail aqui blz,um grande abraço.

Amanhâ tem ENEM POHA,faca no ENEM TBM.

Acho que vou deixar uma frase todo dia no final dos textos,a de hj será esta.
"Por um lado todos queremos ser felizes.Por Outro lado,todos sabemos as coisas que nos deixam felizes.Mas não fazemos.Por que?Somos ocupados demais.Ocupados demais fazendo o quê?Ocupados demais tentando ser felizes. Matthew Kelly.
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/11/2018, 06:47
Eae galera blz,fazendo um dos exercicios do milagre da manhã que é escrever um diário,kk ainda bem que já fazemos isso ne.Bom hj acordei 6 horas da manhã,não tive mt dificuldade em levantar,escovei meus dentes e lavei meu rosto e já estava animado para começar.

No livro ele diz para começarmos com o Silêncio:que pode ser rezar ou meditar,rezei e meditei,senti um pouco de falta de concentração mas isso melhora com o tempo,dps o segundo exercício seria ler,li um pedaço do livro Iracema de José de Alencar,o terceiro exercício é o de afirmações,não sei ainda muito bem como faço esse kkk,tenho que acabar de ler o livro para descobrir,mas fiquei dizendo afirmações do que eu quero fazer hj na frente do espelho,senti uma motivação maior.

4 Exercício é a visualização,nesse exercício tu visualiza vc tendo sucesso,cara é demais isso kk,passa um filme diante dos olhos e dá muita motivação,esse foi o exercício que mais gostei.E o 5 exercício é o diário,que é oque estou fazendo agora,acho que vou escrever sobre o tempo,vou abrir a janela calma ai.

O tempo parece bom,está um pouco nublado mas acho que o céu estará limpo em breve,acho que não terei de usar meu guarda chuva no ENEM,por falar sobre ele não estou tão ansioso dps das afirmações que fiz,eu disse a mim msm que vou fazer uma boa prova e que vou acertar 50 questões,é totalmente possível isso e sei que vou conseguir.

Não sei ainda se meu pai e minha mãe vão me buscar,é pq faço a prova em outra cidade,pra vocês terem ideia do tamnho da minha cidade ne hashashashashhas,não tem nem ENEM aqui kk.Gostaria que eles fossem,pq senão vou chegar umas 9 da noite em casa pq o busão demora.Mas seja de busão ou de carro hj o dia vai ser da hora,to sentindo.Bora tirar aquele notão no ENEM,um grande abraço a todos galera.
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/11/2018, 09:31
BORA COMER O ENEM POHA,25 QUESTOES DE EXATAS E 25 DE FISICA,QUIMICA E BIOLOGIA,ESSA È A META,BIRRLLLLLLL.
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/11/2018, 12:18
Ja to perto da minha sala pra fazer o Enem,o dia está sendo mt bom,me senti bastante inspirado após meus exercicios de manhã.Daqui a pouco já entro na sala.Boa sorte a todos.

_______________________________________


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
avatar
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/11/2018, 20:42
Isso ai Power! Continue Firme!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 12/11/2018, 17:21
Vyskão:Eae Vyskão,infelismente recai hj mas nada de desespero
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 12/11/2018, 17:36
Eae galera,bom tenho que relatar que infelismente recai,mas eu disse na última vez que não ia mais me abalar com as recaídas,bom esse era o erro mais grave que estava cometendo,e deu certo,não me abalei com a recaida,somente respirei fundo e continuei a vida.Parabens para mim,foram 7 dias sem PMO e com a ajuda de Deus dessa vez será pelo dobro do tempo ou para sempre,nunca se sabe ne kk.Cai somente 1 vez,diferente das outras vezes que quando recaia já praticava o ato umas 5 vezes,pqp.


A recaída não foi com P ,foi só MO,tentei por uns 2 minutos tentar achar as senhas escondidas mas eu escondi mt bem de mim msm kk,e acabei caindo só com a MO,graças a Deus.
A recaída eu acho que foi desencadeada por ficar sozinho,pq sempre recaio quando fico sozinho e sempre tenho fissura nessas situações,mas há uns 10 minutos antes da recaida eu estava no Instagram,estava checando o perfil de uma cliente do trabalho,era realmente á trabalho que eu estava lá e não senti nenhuma fissura nos minutos que naveguei nele,msm a cliente sendo mt bonita.Então não sei se bloqueio o Instagram,pois sei que o verdadeiro problema é quando fico sozinho.

Em relatos anteriores eu dizia que sempre que você tiver fissura faça alguma coisa mas não fique parado na frente do pc,e agora eu sei disso mas não faço o que eu sei que dá certo,pqp hashashashash.
Acho que se eu juntar os bloqueadores fortes que estou agora,voltar á fazer alguma atividade quando bate a fissura e investir pesado na participação no forum consigo vencer a PMO.

De noite vou fazer um relato de como foi meu dia,que até agora tem sido mt bom apesar da recaída,um grande abraço a todos
avatar
Mensagens : 2083
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 12/11/2018, 18:12
Fala ae Power!!


É bom saber que você também foi convertido pelo "Milagre da manhã" (Pastor Maker fazendo sucesso). Os ensinamentos desse livro são muito bons bro! Absorva-os com vontade.

Apesar de ter recaído, sei que isso não será o bastante para lhe parar. Se o instagram está te fazendo recair, então bloqueia essa porra meu véi - ou ao menos diminua a frequência.

É isso. Bora vencer essa porra.
Tmj.

_______________________________________


Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 13/11/2018, 23:46
Isso ai power! Continue se esforçando e se motivando mesmo após recair


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 431
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 14/11/2018, 23:50
Powerranger escreveu:Eae galera,bom tenho que relatar que infelismente recai,mas eu disse na última vez que não ia mais me abalar com as recaídas,bom esse era o erro mais grave que estava cometendo,e deu certo,não me abalei com a recaida,somente respirei fundo e continuei a vida.Parabens para mim,foram 7 dias sem PMO e com a ajuda de Deus dessa vez será pelo dobro do tempo ou para sempre,nunca se sabe ne kk.Cai somente 1 vez,diferente das outras vezes que quando recaia já praticava o ato umas 5 vezes,pqp.


A recaída não foi com P ,foi só MO,tentei por uns 2 minutos tentar achar as senhas escondidas mas eu escondi mt bem de mim msm kk,e acabei caindo só com a MO,graças a Deus.
A recaída eu acho que foi desencadeada por ficar sozinho,pq sempre recaio quando fico sozinho e sempre tenho fissura nessas situações,mas há uns 10 minutos antes da recaida eu estava no Instagram,estava checando o perfil de uma cliente do trabalho,era realmente á trabalho que eu estava lá e não senti nenhuma fissura nos minutos que naveguei nele,msm a cliente sendo mt bonita.Então não sei se bloqueio o Instagram,pois sei que o verdadeiro problema é quando fico sozinho.

Em relatos anteriores eu dizia que sempre que você tiver fissura faça alguma coisa mas não fique parado na frente do pc,e agora eu sei disso mas não faço o que eu sei que dá certo,pqp hashashashash.
Acho que se eu juntar os bloqueadores fortes que estou agora,voltar á fazer alguma atividade quando bate a fissura e investir pesado na participação no forum consigo vencer a PMO.

De noite vou fazer um relato de como foi meu dia,que até agora tem sido mt bom apesar da recaída,um grande abraço a todos

Fala, bixo lindo! Beleuza?

Mano, eu trabalho com internet e sei exatamente como é esbarrar em gatilho direto. Eu me vi em apuros bixo, achando que teria que escolher entre trabalhar com a internet e ter um reboot de sucesso, mas consegui conciliar as duas coisas com uma coisa simples:

Toda vez que eu esbarro num potencial gatilho, mesmo que eu não sinta vontade de ver ou fazer algo, eu começo a fazer flexão até onde eu aguentar. Velho, eu descobri que é ai que tudo começa. Antigamente, eu só ia deixando, e aquele inofensivo impulso virou um gigante desejo incontrolável. Mas quando eu faço flexão (ou pode ser outro exercício aí), eu corto na hora aquele impulso fraco e ele simplesmente morre ali mesmo.

É dificil fazer flexão (ou qualquer outro exercício) TODA SANTA VEZ que a gente se depara com um gatilho? SIM, É! Exige disciplina, mas vale muito a pena. Prefiro fazer isso do que me olhar no espelho todo fudido depois de uma sessão de PMO e me sentir um merda sem esperança de vencer o vício.

Tenho certeza absoluta que se tu fizer isso, tu vai dar um BOM no teu reboot, mano. É uma coisa simples mas MUITO EFICAZ! Testa isso e depois me fala o quanto tudo mudou pra tu!

Tmj, Grande Power. É noix, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 15/11/2018, 05:40
Stark:o livro até agora está mt bom,hj vou tentar ler mais umas 50 páginas,neste exato momento estou no milagre da manhâ kk.Pode deixar Starkão já bloqueei o instagram e todas as outras midias socias ontem,as recaídas não estavam ocorrendo por causa das redes sociais diretamente mas como elas fazem-me procrastinar então as vezes elas me deixam frustrado e isso gera vontade de PMO.Um grande abraço irmão.
Vyskão:Vlw cara,já estou de pé novamente,um grande abraço.
Marker:eae irmão,cara o mais engraçado é que eu fazia exatamente isso quando cheguei aos 60 e poucos dias de reboot,nunca deixava a vontade tomar conta de mim fazendo exercícios,ouvindo música ou outra coisa,mas agora eu sei que preciso fazer e não faço na hora,ontem quando fiquei sozinho ouvi uma música para tentar passar a fissura,ela passou mas não demorou mt então ela voltou pq os pensamentos de PMO continuaram na minha cabeça.
Nesse novo reboot a chave será essa,voltar a lidar com a fissuras de maneira efetiva,uma obrigado pela dica irmão,pode deixar que usarei ela,um grande abraço irmão.
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 15/11/2018, 05:50
Eae galera,primeiramente desculpe por não postar por 2 dias,não postei por estar abalado com a recaida,na verdade fiquei os ultimos 2 dias antes de ontem sem PMO,mas ontem quando fui mexer nos bloqueadores descobri uma brecha e recai em PMO,infizmente.
Fui mexer nos bloqueadores pq meu navegador do celular ia expirar os dias free,então precisava achar outro,o resultado foi que encontrei uma brecha tão evidente no celular que para um viciado em PMO eu deveria ter achado mais cedo,eu nem acredito que esqueci de tentar bloquear esse app do celular.
Bom foi uma recaida só com M pq não consegui acessar PMO,então fui e peguei a senha dos bloqueadores e bloqueei as redes sociais no pc,as recaidas não estavam sendo por lá mas pensei se quero me livrar logo disso tenho que minimizar os riscos de ver gatilhos ne.
Dps mexendo no bloqueador do celular descobri a brecha e usei PMO uma vez,então voltei aos bloqueadores e ajustei tudo,decidi ficar sem navegador no celular para minimizar os riscos,talvez dps dos 90 dias eu volte e instale algum navegador seguro e pago mas por enquanto não tenho força de vontade para segurar meu vicio.

Até pensei em relatar todo dia ás 5 da manhâ mas pela quantidade que escrevo não dá tempo kk,então só vou responder os comentários de vocês ás 5 da manhâ e no dia anterior faço o relato.

Então hj estou no dia 1 dnv,hj vou viajar para uma cidade proxima,umas 2 horas de viagem,vou ler o livro O Milagre da Manhâ no carro e dps tentar curtir o passeio.Ontem foi um dia de luta contra os pensamentos de PMO dps da recaida,tive que resistir bastante,mas vamos lá galera,de noite relato o meu dia pra vocês blz,um grande abraço a todos.
avatar
Mensagens : 431
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 15/11/2018, 23:13
Powerranger escreveu:Eae galera,primeiramente desculpe por não postar por 2 dias,não postei por estar abalado com a recaida,na verdade fiquei os ultimos 2 dias antes de ontem sem PMO,mas ontem quando fui mexer nos bloqueadores descobri uma brecha e recai em PMO,infizmente.
Fui mexer nos bloqueadores pq meu navegador do celular ia expirar os dias free,então precisava achar outro,o resultado foi que encontrei uma brecha tão evidente no celular que para um viciado em PMO eu deveria ter achado mais cedo,eu nem acredito que esqueci de tentar bloquear esse app do celular.
Bom foi uma recaida só com M pq não consegui acessar PMO,então fui e peguei a senha dos bloqueadores e bloqueei as redes sociais no pc,as recaidas não estavam sendo por lá mas pensei se quero me livrar logo disso tenho que minimizar os riscos de ver gatilhos ne.
Dps mexendo no bloqueador do celular descobri a brecha e usei PMO uma vez,então voltei aos bloqueadores e ajustei tudo,decidi ficar sem navegador no celular para minimizar os riscos,talvez dps dos  90 dias eu volte e instale algum navegador seguro e pago mas por enquanto não tenho força de vontade para segurar meu vicio.

Até pensei em relatar todo dia ás 5 da manhâ mas pela quantidade que escrevo não dá tempo kk,então só vou responder os comentários de vocês ás 5 da manhâ e no dia anterior faço o relato.

Então hj estou no dia 1 dnv,hj vou viajar para uma cidade proxima,umas 2 horas de viagem,vou ler o livro O Milagre da Manhâ no carro e dps tentar curtir o passeio.Ontem foi um dia de luta contra os pensamentos de PMO dps da recaida,tive que resistir bastante,mas vamos lá galera,de noite relato o meu dia pra vocês blz,um grande abraço a todos.

Eita porra, olha o bixo aí no Clube das 5h. Mensagem em plena 4h50, que isso papae. O maluco é brabo hauhauahuhau.

Mano, tô feliz por saber que tu vai começar a ler O Milagre Da Manhã. É um livro incrível, e que mudou demais a minha rotina.

Eu até falei pro Stark em outro post, que era um desafio enorme pra mim acordar às 7h. Eu sempre acordava depois das 10h, às vezes no almoço, e dificilmente às 9h. Depois de ler esse livro, botei logo 5h no despertador essa porra e todo dia tá sendo assim. E o mais engraçado é que usando as dicas dele, acordar às 5 tá mais fácil do que quando eu tentava acordar às 8h, às 7h ou qualquer outro horário. Leia esse livro e mude sua vida. Basicamente, esse é o slogan deles (e funciona memo).

Tmj, pae! Boa leitura ai, tu vai gostar demais! Falooows

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 16/11/2018, 08:10
`Sinto muito pela recaída,eu tô numa onda de recaídas,tava ajeitando os bloqueadores,mas mesmo quando a vontade vem eu não consigo segurar.O jeito é bloquear tudo!
Mas enfim,curta muito o livro e a viagem!
Boa sorte com o reboot.

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 16/11/2018, 22:19
Dia 1
Pois é galera,ontem eu recai e com PMO,tinha sido um dia bom mas dps fiquei sozinho e recai com PMO pq a senha estava e esta em cima do meu guardaroupa.Ainda não consegui esconder a senha do celular.Fiquei mal demais depois das recais,triste pakas,liguei até pro CVV(Centro de Valorização da Vida),nunca tinha ligado antes,puts os caras lá são compreensívos,consegui desabafar com o cara e percebi o quanto esse vicio me mata a cada dia.Pra quem estiver num momento meio desesperado recomendo ligar pq eles ajudam bastante,deu uma animada legal.

Hj eu decidi juntar os cacos quebrados e recomeçar,afinal mais vale morrer tentando do que viver sem ao menos tentar.
Tive uma das noites mais estranhas da minha vida ontem,eu costumo ser meio sonambulo quando vou viajar para a praia,isso só aconteceu 2 vezes e foi lá.Meu sonambulismo é meio diferente,eu me lembro do que estava fazendo quando acordo,não é como estar dormindo é como se eu estivesse acordado porém muito confuso e sem saber o que fazer.
O sonhos foram basicamente com PMO,mas eu estava lutando contra ela,eu levantava de verdade e via se meu celular estava bloqueado contra PMO,fora um monte de dicas que meu sonho me deu para vencer a PMO,mas eu não me lembro do sonho e nem de nenhuma dica.Foi mt loko.

Hj acordei tarde,era 7 30 da manhâ,como sempre quando recaio fico desanimado e acordo tarde.Mas decidi fazer diferente,em vez de ser um dia de lamentação que seja um dia de evolução.

Não sei se já relatei aqui mas tem um site chamado Fortify,ele é todo em inglês e ajuda a superar o vicio em PMO assim como o fórum.Lá tem várias aulas e ferramentas para ajudar,eu tinha deixado ele de lado não pq o site não é bom,mas pq eu estava mt ocupado com os estudos pros Vestibulares.

Decidi retomar o uso do Fortify e fiquei 4 pomodoros vendo as aulas,a aula que eu vi falava em como podemos transofrmar a superação do vicio em vários desafios,como se fosse um jogo.Lá eles ensinam a fazer vários desafios,como se você dividi-se a superação em várias partes.Dizem para identificar nossos "bad guys" que seriam fatores que nos levam á PMO,como ficar zoinho,comer mal,etc.Tbm dizem para identificar nosso Power-ups que seriam coisas que nos animam e contribuem para a superação como sair de casa,praticar esportes,comer saudavelmente.Encontrar aliados,que seriam vocês galera e ter uma identidade secreta,que é o Powerranger.


Bom defini alguns desafios para mim nessa semana,são eles:
Fazer o traqueamento no Fortify independente de recair ou não
Postar todo dia no fórum
Encontrar um aliado para o Fortify(dps falo mais disso pq nem eu sei como funciona isso direito kk)

Salah e Marker desculpe por não responder hj,estou tentando responder os comentários na parte da manhâ,então ás 5 da manhâ de amanhã estou aqui novamente para responde-los,muito obrigado pela participação.
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 16/11/2018, 22:22
Opa esqueci de dizer,essa semana vou me comprometer a combater o Ogro solitário(que poha é essa Power:???)bom diz lá que é bom dar nome aos nosso Bad Guys(coisas que nos fazem recair),então o Ogro solitário é a situação quando fico sozinho em casa.Para combater ele vou evitar ao máximo ficar sozinho e se não tiver jeito de sair de casa vou fazer uma das atividade programadas aqui,tipo ouvir música,regar as plantas,fazer flexão,etc.

Inclusive hj fiquei com fissura e fiz flexões para passar,vlw pelo conselho Marker,um grande abraço.
avatar
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 16/11/2018, 23:11
Isso ai power! Gostei desse nome Ogro Solitário kkkkk vou até colocar em prática! Continue se esforçando!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 998
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 17/11/2018, 10:52
Eae galera,desculpa ae pessoal,eu disse que acordaria cedo as 5 horas da manhâ.Porém eu fiquei sonambulo dnv,pqp,dois dias seguidos,tenho certeza que é pq por causa dessas recaídas,nunca tive isso em casa,ontem recai dnv,mas sem P,já era bem de noite.
Dormi sem relaxar e fiquei muito loko,levantei 2 vezes que eu me lembre pq vi um monte de aranhas na minha cama,dps só me lembro de acordar em pé na porta do quarto de minha mãe e fui pro sofá bem confuso,acreditando de verdade que tinha aranha gigante no meu quarto.Só dormi bem dps que acordei no sofá bem mais lúcido e fui pra cama e dormi bem,o alarme tocou e só desliguei ele e voltei a dormir.

Acordei agora a pouco,com dor de cabeça e meio fudido,o sono foi péssimo msm,preciso resolver isso urgentemente e sinto que o reboot é a chave para isso.

Agora vou relatar como foi minha recaida,foi com o youtube music,pqp,pois é lá não tem P mas tem coisas sensuais,aff.To cansado de mexer em bloqueadores a cada vez que recaio,então pelo menos dessa vez não vou bloquear,de qualquer maneira em qualquer lugar vou achar coisas sensuais,já bloqueei tudo que poderia me levar á PMO,acho que agora falta a mentalidade certa.

Ontem recai pelo Ogro solitário,eu achava que era só quando eu ficava sozinho em casa que ele atacava,porém esqueci que de noite tbm fico sozinho no meu quarto.A partir de agora vou me atentar a isso,vou continuar sem desanimar,hj vou estudar mais aulas do fortify e me dedicar para derrotar o Ogro solitário que é a prioridade nessa semana.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum