Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/11/2018, 07:38
Powerranger escreveu:Nossa galera,a empresária acabou de me responde,Meu Deus eu me lembro quando comecei nesse ramo do audiovisual,eu to até emocionado,tudo aquilo que era um sonho até 1 ano atrás eu,Deus,minha família e todos aqui do forúm tornaram realidade.Eu estou sem palavras,eu nem acredito que fizemos tudo isso,transformamos minha vida,deu tudo certo,Meu Deus.

Eu estou muito feliz e emocionado galera,é um sentimento incomparável ser recompensado por todo esforço,de conseguir provar para si mesmo seu valor.Todas as noites em claro,toda dor,todas as dificuldades me fizeram chegar aqui,e apesar de ter sido tão dificil,posso afirmar que esse foi o melhor ano de toda minha vida.
A mensagem que quero passar é,não desista,se está dificil continue porque você está no caminho certo,você vai conseguir tudo que quiser,todos somos capazes.
Esse ano conheci o reboot,aprendi a estudar,aprendi a socializar,aprendi  superar os obstáculos e nunca desistir,aprendi a amar a Deus.

Mas a melhor coisa que me aconteceu nesse ano,foi ter conhecido cada um de vocês.

"Mares calmos nunca formam bons marinheiros".

Cai no seu diário por acaso, e ao ler esse relato me deu vontade de conhecer sua história! acho que vai ser massa!

_______________________________________


Visite o meu diário http://www.comoparar.com/t5930-em-busca-da-vida-inexplicavel
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/11/2018, 19:39
Leonardo:seja bem vindo cara,passei lá no seu diário hj,posto diariament então tu vai ter bastante coisa pra ler kk,um grande abraço irmao.
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/11/2018, 19:45
Vysk:vlw irmão,vc fez parte da minha vitória,tu sempre foi uma inspiração para mim,seu diario foi o primeiro que eu li nesse forum e me lembro de como achei vc o cara mais foda do mundo quando lia seus relatos.Mt obrigado por seguir cmg por essa jornada,sem vc eu não teria conseguido nem metade do que conquistei,um imenso abraço irmão,tamo junto até o fim.

Zyzz:vlw irmão,sem tu eu não teria conseguido,todo apoio aqui foi fundamental,um imenso abraço irmao.
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/11/2018, 19:53
4 Dia
Caraca galera,faz tempp que nao vejo esse numero de dias kk,to feliz pakas.
Basicamente estudei pakas na escola,foi umas 30 paginas só hj do livro de matematica e dps cheguei em casa e ainda estudei por video aulas.
Nem fui andar de skate para estudar,mas acho que não valeu a pena pq dps cai de rendimento pq minha mente já estava mt cansada.
Esse app que estou navegando é o safe browser,o problema é que ele é pago e acaba a versao gratis em 5 dias,pensei em baixar outro navegador só que esse é perfeito e custa só 10 reais ao ano a assinatura,portanto acho que voi comprar.
Graças a Deus o Enem esta chegando e essas preucupações com os vestibulares vao passar,assim vou ter bem mais tempo.A escola tbm está acabando,falta só mais 1 mês de aula,não vejo a hora de tirar umas férias kk.
Sem fissuras hj,só um pouco de ansiedade.Um grande abraço a todos.
avatar
Mensagens : 1337
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 10/11/2018, 10:50
Opa Power,

Parabéns pelos 4 dias! Que venham muitos.

A tendência é o rendimento cair quando estudamos por muito tempo, tem que ter um tempinho pra relaxar e se divertir.

Um forte abraço!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 158
Data de inscrição : 02/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 10/11/2018, 17:44
O Zyzz falou tudo. Nada em excesso faz bem.
Eu recomendo que vc pare para descansar no auge dos estudos para que não se perca no cansaço.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 10/11/2018, 18:47
Zyzz:eae irmão,pois é,as vezes exagero,preciso aprender a parar de estudar tanto kk,um grande abraço irmão.
Senhor de Angmar:Pois é,eu costumo fazer pauses de 5 minutos pela tecnica pomodoro,mas preciso de um descanso mais longo,tipo ir andar de skate kk,vlw pela participação irmão,um grande abraço
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 10/11/2018, 19:15
Eae galera blz

Bom o dia de hj pode ter o titulo de "Quase fiz merda" kk.
Hj foi um dia meio estranho,acordei tarde 9 e meia da manhã,já nao acordava esse horário faz mt tempo msm,fiquei meio zuado e mt preucupado com o ENEM de amanhâ.
A ansiedade foi tomando conta de mim durante o dia e chegou uma hora que não conseguia nem estudar mais de tanta ansiedade.E então pra piorar meus pais brigaram e isso me afetou emocionalmente.
Quando fiquei sozinho em casa quase recai,cheguei a pesquisar por pornografia por sei lá,30 segundos,mas os bloqueadores não deixaram passar nada.Então me levantei e tentei me recompor,conversei cmg msm mas todos sabem como é forte as fissuras.Minha vó chegou aqui graças a Deus,pq senão podia ter recaido,era mt provável.

Dai eu fiquei meio puto em como esse vicio é desgraçado e a ansiedade batendo forte,tive que praticar um pouco de meditação e me senti mt melhor,respirei por 6 segundos pela boca e segurei 7 segundos no pulmão,e dps expirava por 6 segundos.Foi umas das coisas mais relaxantes que já fiz kk,foi bom dms.

Então dei uma entrada no forum e fui ver o diário do Marker(Rebooter) e lá estava o Starkão comentando sobre o livro "O milagre da manhâ",me interessei pq aquilo pareceu uma luz para tentar controlar minha emoções e a ansiedade.

Puts o livro é bom dms,fala justamente sobre o auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal,achei incrivel galera,um obra prima kk.
Já li 60 páginas dele,estou demorando um pouco para ler pq faço anotações do livro e paro um tempo para refletir sobre as informações,uma das coisas mais legais que encontrei nesse livro é como o autor aborda as ações do dia a dia.
Ele diz que cada ação,até cada pensamento,muitas vezes achamos que só afetam no presente,mas não,cada ação que tomamos nos torna quem somos."O que você está se tornando é mais importante do que você está fazendo mas o que você está fazendo é o que você está se tornando".Isso quer dizer que,cada vez que você toma uma ação,por exemplo fazer a coisa mais fácil em vez da coisa certa você não está somente afetando o agora,você está se tornando um pessoa que prefere fazer o que é mais fácil,e a tendencia é de isto continuar.

Há um desafio de 30 dias no final do livro,mas como quero começar logo já vou fazer amanhâ kk,dps explico como funciona esse desafio com mais propriedade,nem li o livro inteiro ainda kk.
Estou precisando de um parceiro para me ajudar nesse desafio de 30 dias para poder compartilhar e um cobrar o outro em fazer as tarefas,se alguém tiver uma conta de gmail secundária para me ajudar pelo hangauts seria mt legal,a gente faz uma parceria e um cobra do outro em fazer as tarefas e talvez possamos nos ajudar nos momentos de fissura tbm.È claro,sempre mantendo o anonimato,para quem não sabe atualmente está facinho de criar contas no google,não precisa nem de telefone,então quem quiser deixa o gmail aqui blz,um grande abraço.

Amanhâ tem ENEM POHA,faca no ENEM TBM.

Acho que vou deixar uma frase todo dia no final dos textos,a de hj será esta.
"Por um lado todos queremos ser felizes.Por Outro lado,todos sabemos as coisas que nos deixam felizes.Mas não fazemos.Por que?Somos ocupados demais.Ocupados demais fazendo o quê?Ocupados demais tentando ser felizes. Matthew Kelly.
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/11/2018, 03:47
Eae galera blz,fazendo um dos exercicios do milagre da manhã que é escrever um diário,kk ainda bem que já fazemos isso ne.Bom hj acordei 6 horas da manhã,não tive mt dificuldade em levantar,escovei meus dentes e lavei meu rosto e já estava animado para começar.

No livro ele diz para começarmos com o Silêncio:que pode ser rezar ou meditar,rezei e meditei,senti um pouco de falta de concentração mas isso melhora com o tempo,dps o segundo exercício seria ler,li um pedaço do livro Iracema de José de Alencar,o terceiro exercício é o de afirmações,não sei ainda muito bem como faço esse kkk,tenho que acabar de ler o livro para descobrir,mas fiquei dizendo afirmações do que eu quero fazer hj na frente do espelho,senti uma motivação maior.

4 Exercício é a visualização,nesse exercício tu visualiza vc tendo sucesso,cara é demais isso kk,passa um filme diante dos olhos e dá muita motivação,esse foi o exercício que mais gostei.E o 5 exercício é o diário,que é oque estou fazendo agora,acho que vou escrever sobre o tempo,vou abrir a janela calma ai.

O tempo parece bom,está um pouco nublado mas acho que o céu estará limpo em breve,acho que não terei de usar meu guarda chuva no ENEM,por falar sobre ele não estou tão ansioso dps das afirmações que fiz,eu disse a mim msm que vou fazer uma boa prova e que vou acertar 50 questões,é totalmente possível isso e sei que vou conseguir.

Não sei ainda se meu pai e minha mãe vão me buscar,é pq faço a prova em outra cidade,pra vocês terem ideia do tamnho da minha cidade ne hashashashashhas,não tem nem ENEM aqui kk.Gostaria que eles fossem,pq senão vou chegar umas 9 da noite em casa pq o busão demora.Mas seja de busão ou de carro hj o dia vai ser da hora,to sentindo.Bora tirar aquele notão no ENEM,um grande abraço a todos galera.
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/11/2018, 06:31
BORA COMER O ENEM POHA,25 QUESTOES DE EXATAS E 25 DE FISICA,QUIMICA E BIOLOGIA,ESSA È A META,BIRRLLLLLLL.
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/11/2018, 09:18
Ja to perto da minha sala pra fazer o Enem,o dia está sendo mt bom,me senti bastante inspirado após meus exercicios de manhã.Daqui a pouco já entro na sala.Boa sorte a todos.
avatar
Mensagens : 1883
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/11/2018, 17:42
Isso ai Power! Continue Firme!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 12/11/2018, 14:21
Vyskão:Eae Vyskão,infelismente recai hj mas nada de desespero
avatar
Mensagens : 663
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 12/11/2018, 14:36
Eae galera,bom tenho que relatar que infelismente recai,mas eu disse na última vez que não ia mais me abalar com as recaídas,bom esse era o erro mais grave que estava cometendo,e deu certo,não me abalei com a recaida,somente respirei fundo e continuei a vida.Parabens para mim,foram 7 dias sem PMO e com a ajuda de Deus dessa vez será pelo dobro do tempo ou para sempre,nunca se sabe ne kk.Cai somente 1 vez,diferente das outras vezes que quando recaia já praticava o ato umas 5 vezes,pqp.


A recaída não foi com P ,foi só MO,tentei por uns 2 minutos tentar achar as senhas escondidas mas eu escondi mt bem de mim msm kk,e acabei caindo só com a MO,graças a Deus.
A recaída eu acho que foi desencadeada por ficar sozinho,pq sempre recaio quando fico sozinho e sempre tenho fissura nessas situações,mas há uns 10 minutos antes da recaida eu estava no Instagram,estava checando o perfil de uma cliente do trabalho,era realmente á trabalho que eu estava lá e não senti nenhuma fissura nos minutos que naveguei nele,msm a cliente sendo mt bonita.Então não sei se bloqueio o Instagram,pois sei que o verdadeiro problema é quando fico sozinho.

Em relatos anteriores eu dizia que sempre que você tiver fissura faça alguma coisa mas não fique parado na frente do pc,e agora eu sei disso mas não faço o que eu sei que dá certo,pqp hashashashash.
Acho que se eu juntar os bloqueadores fortes que estou agora,voltar á fazer alguma atividade quando bate a fissura e investir pesado na participação no forum consigo vencer a PMO.

De noite vou fazer um relato de como foi meu dia,que até agora tem sido mt bom apesar da recaída,um grande abraço a todos
avatar
Mensagens : 1984
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 12/11/2018, 15:12
Fala ae Power!!


É bom saber que você também foi convertido pelo "Milagre da manhã" (Pastor Maker fazendo sucesso). Os ensinamentos desse livro são muito bons bro! Absorva-os com vontade.

Apesar de ter recaído, sei que isso não será o bastante para lhe parar. Se o instagram está te fazendo recair, então bloqueia essa porra meu véi - ou ao menos diminua a frequência.

É isso. Bora vencer essa porra.
Tmj.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Mensagens : 1883
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

Ontem à(s) 20:46
Isso ai power! Continue se esforçando e se motivando mesmo após recair


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum