Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

25/12/2018, 14:50
Você tem que parar de ser tão rígido consigo mesmo quando recaí. Isso que sentiu é remorso. E meu caro, o remorso não produz nenhuma mudança, apenas faz com que a pessoa se sinta mal pelo erro que cometeu. Você tem que focar toda a tua energia em construir o novo, não é ficar de "mutilando" após a queda.

Agora, parafraseando o Stark, o que te fez recair? Você tem um plano B para quando as fissuras surgirem? Você tem trabalhado a tua mentalidade, no sentido de estar convicto que vai sair do fundo do poço? Você tem seguido as orientações de evitar gatilhos? E a última de todas, quando recaí você implementa novas técnicas e corrige as tuas falhas ou você faz exatamente o que estava fazendo no dia anterior ao tropeço?

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

26/12/2018, 20:45
Galera,desculpem pela demora em responder.Quero agradecer de coração a todos vocês,cada comentário me dá uma injeção de ânimo e força de vontade para me levantar e estraçalhar a PMO,muito obrigado mesmo,sem vocês eu já teria desistido.Vocês são como uma família para mim.
Analista:vlw cara,esses 10 dias de reboot foram diferentes,senti que sai do modo automático em que estava alguns reboots atrás.Eu estava com muita raiva quando escrevi aquele relato,não era só raiva de ter recaido mas também pelo fato que eu tenho andado para trás esses tempos.Desde o meu primeiro reboot eu tenho evoluido muito,mas é a primeira vez que eu percebi que eu estava andando para trás nesse ano,então doeu,mas agora estou evouluindo novamente.Vlw pela participação,um grande abraço irmão.

Marker:Eae meu irmão de guerra,essa minha ideia de ligar para as pessoas quando estou sozinho me ajudou mt,e funcionou quando o gatilho era ficar sozinho.Mas quando o gatilho era a frustação nada deu certo,liguei para minha avó e não passou,dps socializei e tbm não passou,então acabei recaindo,tenho mt dificuldade em lidar com esses sentimentos de frustação,tristeza.
Então sobre o livro eu tenho a mesma opinião que a sua sobre o começo,pq também li só umas 100 páginas,na verdade ouvi o livro no caminho da viagem.A linguagem é super técnica mesmo,não sei se nas páginas seguintes há algo mais prático,mas continuarei lendo ele,quando eu acabar eu te falo se achei algo verdadeiramente prático.
Se puder me indicar uns canais no youtube desse pessoal pq to precisando mesmo,um grande abraço irmão,vlw pela participação

Xikão:Eu sei que essa raiva não ajuda em nada irmão,mas foi o que eu senti na hora pq eu deixei de ser eu mesmo nas últimas semanas,deixei de evoluir.Pode deixar Xikão que eu já to de volta e agora eu vou contruir o novo mais foda que eu conseguir.Vlw irmão,obrigado pela participação,um grande abraço.

Stark:Eae irmão de ferro,então eu acho que é uma junção de tudo isso que me faz recair,faço tudo isso mais ou menos,encaro bundas mais ou menos,levo o reboot mais ou menos,vivo mais ou menos.Esse é o porquê da minha raiva,eu não quero viver mais ou menos,eu quero viver no meu pico de alegria,felicidade e coragem.
Vlw muito pelo comentário irmão,um grande abraço.

Zyzz:eae irmão,é que nas recaídas parece que tudo fica pior né kk.Eu falei que sou mediocre pq senti mesmo que nessas semanas tenho parado de evoluir,estava com medo de muitas coisas,sem desafio.Mas agora estou de volta e é pra estourar a boca do balão kk,um grande abraço irmão.



avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

26/12/2018, 21:24
Estou de volta galera,tenho novos planos pro reboot e já estou colocando em prática,um deles é passar mais tempo aqui no forum,fiquei 30 minutos hj pq estou com um trabalho atrasado.Estou firme e forte por quase 24 horas e as atividades de religação tem ajudado mt.Nadei hj e caminhei,quase nenhuma fissura.
Um grande abraço a todos
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

26/12/2018, 21:28
Salve Power,

Vamos que vamos, irmão!

Um forte abraço.
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

26/12/2018, 22:05
Powerranger escreveu:Estou de volta galera,tenho novos planos pro reboot e já estou colocando em prática,um deles é passar mais tempo aqui no forum,fiquei 30 minutos hj pq estou com um trabalho atrasado.Estou firme e forte por quase 24 horas e as atividades de religação tem ajudado mt.Nadei hj e caminhei,quase nenhuma fissura.
Um grande abraço a todos


Fala meu amigo,


Que notícia ótima. É isso ai mano, muito bom essas atividades de religação que você tem colocado em prática. Segue em frente mano. Aquele abraço

_______________________________________
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

26/12/2018, 22:44
Olá galera,só passando pra dizer que o 5&4 postou um topico mt interessante no diário dele,me deu mt força para me reerguer.Aqui está o link
https://comoparar.forumeiros.com/t5636p475-basta-somente-e-definitivamente#219327.
Eu descobri mt coisas que eu não fazia no meu reboot que podem me ajudar nesse post,um grandw abraço a todos.E obrigadi pelo post 5&4
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

27/12/2018, 09:00
Estava fazendo 20 flexao cada vez que coloco a mao no menino power sem necessidade desde ontem,ontem tive que fazer 40 flexao.
Hj fiz 10 flexao de manha como exercício mesmo e umas 50 já por colocar a mão no menino power,tive que diminuir para 10 flexao cada acariciada pq meu braço ta doendo msm,acho que agr a minha mente entendeu kk,espero msm que ela tenha entendido pq não aguento mais dazer flexão.

Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

27/12/2018, 09:53
Powerranger escreveu:Estava fazendo 20 flexao cada vez que coloco a mao no menino power sem necessidade desde ontem,ontem tive que fazer 40 flexao.
Hj fiz 10 flexao de manha como exercício mesmo e umas 50 já por colocar a mão no menino power,tive que diminuir para 10 flexao cada acariciada pq meu braço ta doendo msm,acho que agr a minha mente entendeu kk,espero msm que ela tenha entendido pq não aguento mais dazer flexão.



Que estratégia top mano, vou começar a colocar isso em prática também kkk . Segue em frente mano, Abraço

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

27/12/2018, 22:16
Eai Marombeiro!

Tenta variar os exercícios, se não conseguir fazer mais flexões então faça abdomais, polichinelos, prancha, agachamento, barra fixa, etc. Na verdade, se tu fizer flexões hoje, é recomendado que dê uns 2 dias de descanso para os músculos (que são ativados nesse exercício, no caso o peito e o tríceps) se recuperarem.

É isso. Flw.
Birl!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

27/12/2018, 23:51
Carambolas! parabéns power continue assim!


Att.

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

28/12/2018, 08:21
Salve Power,


Siga o conselho do Stark..

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

29/12/2018, 08:15
Vejo que ativou o modo turbo da alta performance. Continue assim que é só sucesso. Mas, como disse o Stark, procure não foçar o teu corpo além do que aguenta. Faça outros exercícios e também recorra aos banhos gelados.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

30/12/2018, 09:06
Analista:eae irmão,então eu li isso no diário do 5&4,se tu tem a mania de ficar colocando a mão no saco a toa é uma boa estratégia kk.Eu achava que nem fazia isso,mas dps de utilizar essa estratégia percebi que faço isso um monte de vezes.Um grande abraço irmão.

Starkão:eae irmão,então naquele dia tive que diminuir para 10 flexões cada pegada no menino power pq não aguentava mais,fiquei dolorido uns 2 dias no peito e nos braços.Boa ideia Starkão,vou fazer uns abdominais.
Acho que estou evoluindo irmão,pq eu não conseguia fazer 5 flexões seguidas antes,agora se eu der o máximo consigo umas 15 até 20 seguidas,estou fazendo 2 vezes 10 flexões,para recuperar o fôlego.
Um grande abraço irmão,BIRLLLLLLLL.

Vysk:Vlw irmão,um grande abraço.

Zyzz:blz irmão,um grande abraço.

Xikão:eae irmão,então eu estou tentando ativar esse turbo,estou conseguindo e hj me planejei para várias atividades,estou com um bom presentimento.Sim,vou variar mais os exercícios pq se não vou quebrar o braço kk.Nossa eu lembro como foi dificil no começo o hábito de tomar banho gelado e hj estou a quase 3 meses tomando banhos gelados,um grande parabens a todos os rebooters que aderiram a esse hábito.Um grande abraço irmão.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

30/12/2018, 09:25
Eae galera,desculpem pelo sumiço,a partir de agora começa uma nova era do Powerranger organizado e planejado.Há mais ou menos 2 semanas atrás terminei de ler a tríade do tempo,estive tentando colocar em prática os conceitos do livro mas eu tinha tantas urgências e pendências que eu nunca conseguia,então fui resolvendo aos poucos e agora terminei meu planejamento semanal,metas e começo hj com eles.
Estou animado galera,eu nunca fui bom com planejamento,nunca consegui seguir 1 sequer sem falhar por não ser realista,mas agora eu vou conseguir pois fui realista e desafiador na dosagem certa.

Bom,uma das minhas 3 metas é viver livre da PMO então coloquei uma atividade de 1 hora de forum todo dia,além dos objetivos de tornar minha vida uma constante busca pelo meu propósito,afastando a PMO da minha vida e substituindo por coisas mais saudáveis.

Nesses últimos 2 dias eu trabalhei insanamente em um projeto que peguei,infelizmente não foi tudo aquilo que pensei pois deixei tudo pra última hora e não saiu como esperado,além de que era uma urgência e eu não gostei do trabalho.Mas estou feliz pois foi minha última urgência,agora posso focar no que é importante.
Decidi ter 3 metas nesse início:uma relacionada ao campo profissional,outra ao reboot e uma a minha inteligência emocional.O indicado é apenas trabalhar 2 metas na semana,mas vou fazer 3 pq sinto que consigo.

Tenho feito o milagre da manhã nos últimos 4 dias,isso mudou bastante meu humor no dia e minha vontade de seguir meus sonhos.Só não tenho lido as afirmações antes de dormir,mas hj começarei a fazer isso.Também quero rever minhas afirmações,pq sinto que estão desatualizadas,vou reservar uma hora para isso na semana.


Ontem eu recai em PMO,justamente quando fiquei sozinho.Enquanto eu estava trabalhando o dia todo eu podia ficar sozinho o dia todo que eu não recai,nem vinha a vontade.Mas ontem veio a vontade e eu não tinha nada pra fazer,na verdade eu tinha mas não me planejei antes e acabei recaindo.
Neste exato momento que escrevo eu estava com fissura e por isso vim para o forum,tbm estou sozinho agora.A fissura passou bastante,nem a sinto mais.

Acho que vou continuar com a minha estratégia de hábitos,pra quem quiser fazer ela é só baixar o livro "O poder do hábito" e ler o apêndice A,coloca aquilo em prática que vai te ajudar mt a indentificar as deixas para o vicio em PMO.
Essa estratégia é mt boa,porém o problema é quando você encontra um sentimento que você não sabe lidar,eu por exemplo tenho mt dificuldade com a frustação,e quando ela ocorre ainda não sei o que fazer direito,por isso estou estudando inteligência emocional.

Um grande abraço a todos,vou reiniciar meu contador.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

30/12/2018, 22:36
Powerranger escreveu:Eae galera,desculpem pelo sumiço,a partir de agora começa uma nova era do Powerranger organizado e planejado.Há mais ou menos 2 semanas atrás terminei de ler a tríade do tempo,estive tentando colocar em prática os conceitos do livro mas eu tinha tantas urgências e pendências que eu nunca conseguia,então fui resolvendo aos poucos e agora terminei meu planejamento semanal,metas e começo hj com eles.
Estou animado galera,eu nunca fui bom com planejamento,nunca consegui seguir 1 sequer sem falhar por não ser realista,mas agora eu vou conseguir pois fui realista e desafiador na dosagem certa.

Bom,uma das minhas 3 metas é viver livre da PMO então coloquei uma atividade de 1 hora de forum todo dia,além dos objetivos de tornar minha vida uma constante busca pelo meu propósito,afastando a PMO da minha vida e substituindo por coisas mais saudáveis.

Nesses últimos 2 dias eu trabalhei insanamente em um projeto que peguei,infelizmente não foi tudo aquilo que pensei pois deixei tudo pra última hora e não saiu como esperado,além de que era uma urgência e eu não gostei do trabalho.Mas estou feliz pois foi minha última urgência,agora posso focar no que é importante.
Decidi ter 3 metas nesse início:uma relacionada ao campo profissional,outra ao reboot e uma a minha inteligência emocional.O indicado é apenas trabalhar 2 metas na semana,mas vou fazer 3 pq sinto que consigo.

Tenho feito o milagre da manhã nos últimos 4 dias,isso mudou bastante meu humor no dia e minha vontade de seguir meus sonhos.Só não tenho lido as afirmações antes de dormir,mas hj começarei a fazer isso.Também quero rever minhas afirmações,pq sinto que estão desatualizadas,vou reservar uma hora para isso na semana.


Ontem eu recai em PMO,justamente quando fiquei sozinho.Enquanto eu estava trabalhando o dia todo eu podia ficar sozinho o dia todo que eu não recai,nem vinha a vontade.Mas ontem veio a vontade e eu não tinha nada pra fazer,na verdade eu tinha mas não me planejei antes e acabei recaindo.
Neste exato momento que escrevo eu estava com fissura e por isso vim para o forum,tbm estou sozinho agora.A fissura passou bastante,nem a sinto mais.

Acho que vou continuar com a minha estratégia de hábitos,pra quem quiser fazer ela é só baixar o livro "O poder do hábito" e ler o apêndice A,coloca aquilo em prática que vai te ajudar mt a indentificar as deixas para o vicio em PMO.
Essa estratégia é mt boa,porém o problema é quando você encontra um sentimento que você não sabe lidar,eu por exemplo tenho mt dificuldade com a frustação,e quando ela ocorre ainda não sei o que fazer direito,por isso estou estudando inteligência emocional.

Um grande abraço a todos,vou reiniciar meu contador.

Fala Ranger!

Assim como você tive uma recaída. E refleti sobre ela, o vicio para ser vencido não basta apenas parar, é preciso evoluir traços da nossa personalidade, é preciso mudar quem nós somos. Eu por exemplo, preciso mudar a forma como estou agindo com meus problemas, tenho que estar mais consciente e alerta.

Percebi também que somos chamados a buscar novos meios para lidar como nosso problemas, meditação, livros, esportes, hobbies... Tenho certeza que quando a gente sair desse vicio seremos pessoas melhores, mais espertas e com mais valor para com a vida. Falo isso para todos nos reboters.

Continue arquitetando a sua rotina, mas tenha em mente a calma, a paciência. Não queira ser instantâneo, mas sim persistente e constante.


Feliz ano novo! Força!


Fica com Deus!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

31/12/2018, 00:30
Eae power, bom o ichigo falou tudo! Continue se esforçando.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

31/12/2018, 11:14
Ichigo:com certeza cara,cada fissura é nosso corpo e mente dizendo que está faltando algo e por não suprirmos essa falta recorremos á PMO.O vicio se instala na falta de ligações com coisas reais,com pessoas e com nós mesmos,entã precisamos substituir essa ligações,e isso demanda esforço.
Obrigado pela mensagem irmão,um grande abraço.
Vyskão:obrigado pela mensagem irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

31/12/2018, 11:43
Bom dia pessoal,faltam 5 minutos para eu completar a 1 hora de hj no forum.Acordei era 7 horas,queria acordar ás 5 da manhã mas não consegui.Acho que me culpeivum pouco então fiquei com fissura,fiz minba estratégia dos hábitos e não consegui achar uma solução para a fissura e decidi sair com minha mãe para o mercado pois se,eu ficasse em casa teria uma recaída.
A motivo da fissura ou foi a sobrecarga de tarefas ou foi a frustação,mas está tudo anotado aqui.
Ontem nao consegui cumprir o planejamento,mas estou deixando sempre o reboot como prioridade 1,ontem diz todas as atividades relacionadas ao reboots e hj tbm.Já reli o ebook por 20 minutos hj e já estou fazendo o milagre da manhã há uns 6 dias consecutivos.

Ontem eu recai pois não usei a estratégia,dps de descobrir o problema adicionei ás minhas afirmações uma sobre o reboot,e hj visualizei eu usando a estratégia e deu certo.
Estou empolgado e consciente,sei que só motivação não adianta nada,é preciso colocar o plano em pratica.
Agora vou fazer minhas tarefas planejadas,Feliz ano Novo Família do forum,ihullllll.
avatar
Vencendoovicio
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

31/12/2018, 12:38
Powerrranger, a recaída significa exatamente (no caso do modo sem PMO geral) a prática dos ato de MO e a visualização consciente da P. Mano, hoje eu tava vendo as minhas pesquisas nas minhas barras de tarefas (ia apagar o histórico), aí fiquei pesquisando por tópicos que já tinha vindo como: mulher fazendo... na barra de tarefas, mas não cheguei a acessar P. Isso não se caracteriza recaída ou não??? Por enquanto eu tô bem e vou instalar bloqueadores de sites também, pq eu sei que nesse período alguma hora a tentação vem, mas resistiremos firmes e fortes.
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

31/12/2018, 16:28
Powerranger escreveu:Bom dia pessoal,faltam 5 minutos para eu completar a 1 hora de hj no forum.Acordei era 7 horas,queria acordar ás 5 da manhã mas não consegui.Acho que me culpeivum pouco então fiquei com fissura,fiz minba estratégia dos hábitos e não consegui achar uma solução para a fissura e decidi sair com minha mãe para o mercado pois se,eu ficasse em casa teria uma recaída.
A motivo da fissura ou foi a sobrecarga de tarefas ou foi a frustação,mas está tudo anotado aqui.
Ontem nao consegui cumprir o planejamento,mas estou deixando sempre o reboot como prioridade 1,ontem diz todas as atividades relacionadas ao reboots e hj tbm.Já reli o ebook por 20 minutos hj e já estou fazendo o milagre da manhã há uns 6 dias consecutivos.

Ontem eu recai pois não usei a estratégia,dps de descobrir o problema adicionei ás minhas afirmações uma sobre o reboot,e hj visualizei eu usando a estratégia e deu certo.
Estou empolgado e consciente,sei que só motivação não adianta nada,é preciso colocar o plano em pratica.
Agora vou fazer minhas tarefas planejadas,Feliz ano Novo Família do forum,ihullllll.


Fala meu amigo, tudo bem?


Sinto pela recaida mano, mas comemoro muito que já está na luta novamente e muito bem preparado para um novo ano longe da PMO. Feliz ano novo pra ti irmão. Segue em Frente mano. 2019 Tem Grandes coisas pra ti.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

31/12/2018, 17:13
- Power, vou contar uma coisa real. As vezes, para os planejamentos serem cumpridos é necessário uma vontade máxima de sua parte! Ter uma disposição e uma motivação para elaborar suas didáticas vai te ajudar a seguir o Reboot perfeitamente.

MOTIVAÇÃO: Ver o quanto o planejamento será benéfico para seu desenvolvimento. DISPOSIÇÃO: O efeito que terá após cumprir a 1° atividade do planejamento.

- É necessário colocar os planejamentos em prática para não procrastinar! Um forte abraço. TMJ#
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

1/1/2019, 19:15
Vencendoovicio:eae cara,então,a recaída mesmo seria ver PMO de forma conciente e se MO com ela,mas isso varia de pessoa para pessoa.Dependendo de como você está levando seu reboot, uma olhada em um video sensual ou ficar vendo garotas bonitas no facebook por um tempo não seria recaída,mas quer dizer que o seu reboot está indo para o caminho errado e se você não fizer alguma mudança drástica nos seus pensamentos tu irá recair.
Em todas as vezes que vi videos sensuais,fiquei vadiando no facebook ou qualquer outra rede social vendo gatilhos eu recai em PMO mais tarde,mas é possível deixar de lado essa falha e continuar em um bom reboot,mas é difícil pois a vontade por PMO vai aumentar.

Seja rigoroso e radical,não dê o primeiro passo na direção da PMO.Uma olhada em uma bunda,um clique em uma thumbnail apelativa e assim por diante,são o começo de fissuras e por consequência,recaídas.Um grande abraço e Feliz Ano Novo

Analista:vlw irmão,esse ano promete kk,um grande abraço,feliz ano novo.

Grande Boinador:Obrigado pela dica boinador,então como motivação meu planejamento é todo baseado em metas,então estou bem conciente dos benefícios,não sei se tu já leu A tríade do tempo,eu uso um app baseado nas técnicas desse livro,é mt bom.
Um grande abraço,Feliz Ano Novo.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

1/1/2019, 19:28
Eae galera,já estou há 2 dias sem PMO,esqueci de ajustar meu contador.Tu sabe quando seu reboot está massa quando tu não recaiu nenhum vez no ano ainda,hsahashashhashas.Se Deus quiser esse será o últimor reboot.

O ano novo foi mt dahora,me concentrei nas festas e nos estudos,e isso deu um trabalho laaaascado.Segui mais ou menos 2/3 do meu planejamento,não previ tanta festa assim kk,mas acho que equilíbrei bem o tempo com a família e com os estudos.Amanhã posso começar realmente minha rotina certa das 5,pq as festas acabaram e o pessoal vai voltar á trabalhar.O que por um lado é bom pois terei mais tempo para estudar,mas por outro lado vou passar mt mais tempo sozinho,então preciso me planejar para essas situações que vão ocorrer mt frequentemente.

Estou meio preucupado galera,minha cachorra vai fazer uma cirurgia na quinta,não tem mt risco mas ela é bem idosa.Isso está me fazendo tirar a prioridade do reboot e colocar nos estudos/trabalho,pois é disto que tiro minha grana.Minha mãe parece que tem um problema de saúde tbm,não é grave mas se não tratar ficará grave,então estou precisando dar aquele início forte no trabalho pois médico não é barato.

O que me deixa meio confuso é que preciso de dinheiro,então preciso estudar/trabalhar.Mas tbm preciso viver livre da PMO,se não ela me consome vivo e meus sonhos não se realizam,nem mesmo o dinheiro.E tbm preciso trabalhar meu emocional,pq é o motivo de muitas recaídas e de estagnações no meu desenvolvimento no trabalho e no reboot.Então a única alternativa é trabalhar nos três,pois eles se complementam.

MInhas fissuras estão mt controladas,mas decidi que vou sair de casa quando minha estratégia não der certo e nem a estratégia de emergência.Fiz isso no domingo,quando fui ao mercado e fugi das garras da PMO.No momento reconheci que sou fraco e não conseguiria resistir,então sai de casa.Isso foi um grande passo,reconhecer que não sou forte suficiente para ficar aguentando fissuras e fugir da situação quando ela sair do controle.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

2/1/2019, 12:50
Eae galera,meu 3 dia sem PMO.Acordei era 7 horas e fui fazer meu milagre da manhã,tinha acabado de rezar e senti o começo de um fissura.Fui direto fazer minha estratégia dos hábitos,logo percebi que eu estava preucupado na minha oração,pois minha cachorra vai fazer uma cirurgia amanhã.

Eu sabia que tinha que lidar bem com a preucupação,mas não sabia como.Decidi pesquisar na net msm com fissura,encontrei um video do saiti arara que recomendou alocar um tempo defindo para ficar preucupado e lidar com o que te preucupa nesse tempo determinado.
Decidi colocar que hj,das 5 30 ás 6 da tarde vou ficar preucupado e lidar com isso.O resultado foi que a fissura sumiu e a preucupação tbm,pois sei que só vou lidar com ela naquele horário kk.

Dá mt felicidade quando descobrimos o que está causando fissura e como suprir essa necessidade.Um grande abraço a todos.
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diario Power Ranger - Página 32 Empty Re: Diario Power Ranger

2/1/2019, 19:15
Powerranger escreveu:Eae galera,meu 3 dia sem PMO.Acordei era 7 horas e fui fazer meu milagre da manhã,tinha acabado de rezar e senti o começo de um fissura.Fui direto fazer minha estratégia dos hábitos,logo percebi que eu estava preucupado na minha oração,pois minha cachorra vai fazer uma cirurgia amanhã.

Eu sabia que tinha que lidar bem com a preucupação,mas não sabia como.Decidi pesquisar na net msm com fissura,encontrei um video do saiti arara que recomendou alocar um tempo defindo para ficar preucupado e lidar com o que te preucupa nesse tempo determinado.
Decidi colocar que hj,das 5 30 ás 6 da tarde vou ficar preucupado e lidar com isso.O resultado foi que a fissura sumiu e a preucupação tbm,pois sei que só vou lidar com ela naquele horário kk.

Dá mt felicidade quando descobrimos o que está causando fissura e como suprir essa necessidade.Um grande abraço a todos.

Eae men!

Parabéns pelos 3 dias e por ter vencido essa fissura! Vamo que vamo hehe

Espero que dê tudo certo na cirurgia da sua cachorra. Tô torcendo por ela!

Continue firme. Forte abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos