Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

18/1/2019, 13:56
Parabéns Power! Um dia quero chegar ao seu nivel!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

18/1/2019, 14:05
Fala Power parabéns.

Apesar de caír-mos uma hora ou outra, progredimos de alguma forma, sempre.
É caindo e aprendendo. Planejamento, essa palavra é poderosa, a sorte favorece a mente preparada. Continue cara.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diario Power Ranger - Página 38 Giphy
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

18/1/2019, 16:15
Vai dar certo irmão,este ano entraremos nas histórias de sucesso.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

20/1/2019, 08:10
Yoda:vlw irmão,orar também me traz uma paz interior e uma tranquilidade para minhas fantasias,um grande abraço irmão.

5&4:olá cara,obrigado,foi minha nota na redação que subiu minha média,se não eu estava laaascado hashahas.
OBrigado por esse reflexão,comecei a ler Sun Tzu mas parei,o começo do livro é muito legal,planejo ler ele após cumprir algumas metas.Então eu acho conheço pouco a mim mesmo e conheço mais ou menos o inimigo.
Me conheço pouco pois durante todos esses anos meu remédio contra os sentimentos difíceis de lidar foi a PMO,e agora é que estou começando a lidar melhor com a preucupação,ansiedade,raiva,e principalmente a frustação.
E conheço mais ou menos o inimigo pois eu já o substimei muitas vezes,o último reboot eu tinha todas as senhas dos bloqueadores no meu email,ou seja,eu nem estava usando bloqueador praticamente.
Tenho colocado atividades diárias para lidar melhor com meus sentimentos e conhecer melhor o vicio em PMO,estou lendo livros todos os dias sobre inteligência emocional, comecei a ler a bíblia e rezar.Também estou lendo o ebook todo dia e participando o forum para conhecer cada vez mais técnicas,dicas e tudo mais sobre o processo de ser livre da PMO.

Obrigado pela mensagem irmão,um grande abraço

Zyzz:Parábens pra nois irmão,vi que tirou uma nota pertinho da minha,tamo junto irmão,um grande abraço.

Vysk:Obrigado pelo elogio irmão,você sempre esteve comigo nessa jornada,muito obrigado mesmo,um grande abraço

Park Tenson:obrigado irmão,vamos vencer a PMO juntos,um grande abraço.

Boyka:Vamo junto irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

20/1/2019, 08:25
Primeiramente desculpem-me por não ter postado ontem,desde o dia em que fiquei sabendo a nota do ENEM tive que pesquisar um monte de coisa sobre as faculdades,sobre os programas do governo e essas coisas.
Descobri por telefone que a faculdade que quero entrar,antes de conseguir a bolsa 100% pelo governo tem que pagar a matrícula e um mês da mensalidade,e depois eles te devolvem a grana,por isso que não entrei no forum ontem,estou maluco atrás de alguns projetos para conseguir a grana até a data prevista.È uma grana alta,nunca vi uma mensalidade tão alta pqp,se eu conseguir a grana vou entrar na faculdade de rico kk,IHul.

Não fiquei desanimado por causa dessa barreira entre eu e a faculdade,achei que seria mais fácil entrar mas se for difícil também,melhor ainda,assim aprendo mais.Vou prestar para outra faculdade no mesmo curso,mas ela não é tão boa assim,mas a matrícula é de grátis Very Happy.
Bom o desafio está aceito,conseguir a grana até o dia vai ser muito dificil,mas meu nome é Power Ranger,O Morfador,então vo chamar o Megazorde pra ajudar hshashashash.Estou de olho em um grande projeto que pode me render 70% do valor necessário,é dinheiro pra caraca,puts.Hj recebi uma proposta que cobre uns 3% da grana necessária,mas vamo lá.

Se eu conseguir vai ser incrível,mas se não der certo vou ter dado um salto imenso na minha carreira e posso tentar para essa faculdade no meio do ano de novo ou entrar na outra.Se eu conseguir metade desse valor,acho que já consigo alguma ajuda da família pra cobrir o resto,então vou dar meu melhor.

Quero dizer que vou parar por um período de 30 dias de ler livros sobre inteligência emocional,agora será somente o reboot e o profissional,pois se eu continuar não vou dar conta.


Dia 3 sem PMO(ontem)

Acordei era 7 horas ontem,fiquei fissurado pois acordei tarde e comecei a ficar frustado,deixei pra lá esses pensamentos e segui em frente.Já liguei o pc e parti pros estudos e trabalho,estudei umas 10 horas ontem,fazendo várias intervalos para alongamentos e descanso,foi mt produtivo.Não fiz nenhuma atividade relacionada ao reboot,só ao profissional.Não quero de forma alguma deixar o reboot de lado,vou voltar rapidamente ás atividades.

Dia 4 sem PMO(hoje)
Acordei ás 6 e um cliente já entrou em contato,é um valor pequeno,mas vai ajudar.Hj vou mandar uma proposta para um grande cliente que pode me gerar muita grana,toda atenção será para conseguir fazer uma ótima proposta.
Daqui a pouco farei o milagre da manha,um grande abraço
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

20/1/2019, 20:33
Eae men!

Primeiramente, parabéns pelos quase 4 dias de reboot!

Espero que dê tudo certo na sua faculdade. Eu sei que vai dar hehe. Tô torcendo por ti, brother!

Fica firme aí!

Forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

20/1/2019, 22:12
Eae Power! Continue firme! Caraca 10 horas de estudos!? Kk eu não aguento 30 mins e estourando 1h, bom quero chegar nesse nível seu. Continue Vencendo!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Yoda
Yoda
Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/10/2016

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

21/1/2019, 13:01
Isso aí mano power, segue a luta. Espero que consiga sua vaga na facul. É bom ver que está empenhado nos seus sonhos, nunca desista, e como disse Sir Athur Lewis: "Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido."
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

22/1/2019, 06:20
Capitao Nascimento:muito obrigado pelo apoio irmão,um grande abraço.

Vysk:logo você vai conseguir irmão,com certeza,um grande abraço.

Yoda:espero que sim irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

22/1/2019, 10:08
a


Última edição por Powerranger em 22/1/2019, 10:09, editado 1 vez(es)
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

22/1/2019, 10:09
Bom primeiramente quero me desculpar por não relatar ontem,foi um dia muito dificil.Bom resumindo recai 3 vezes com MO,sem P.Anteontem eu estava super ansioso e preucupado,eu tinha feito um replanejamento bem ruim,sem colocar as ações específicas para conseguir o dinheiro da matrícula,deixei todo o resto de lado,reboot,alimentação,saúde.

Isso me gerou uma precupação imensa na hora de ir dormir,as emoções tomaram conta de mim,foi horrível galera.Tem uma história chinesa em que a moral é o inferno é quando ficamos controlados por nossas emoções e o céu é quando indentificamos e lidamos bem com elas.
Esse dia foi um dos poucos em que as emoções realmente me inundaram e virou um inferno.Só consegui dormir depois do mindfullness.
Quando acordei no dia seguinte(ontem) ainda tava todo preucupado e só queria aliviar com algo,a P estava bloqueada em todos os lugares,menos na tv pq não tem jeito,mas não tive oportunidade de usar a tv nesse dia.
Fiquei procurando P em qualquer lugar possível,como um viciado em crack procurando por sua última droga.Procurei das 7 da manhã até umas 2 da tarde,com vários intevalos e no meu tempo sozinho,mas não achei nada mesmo,nem sequer uma moça de biquini.

Tentei de tudo e não achei nada galera.Depois de umas duas da tarde decidi dar um basta,olhei para mim mesmo e não vi Deus dentro de mim,somente um viciado e pecador.À noite,tive uma ideia do nada de como burlar o bloqueador,fui lá para ver se dava mesmo,mas sem vontade de praticar PMO.Vi que dava parcialmente,mas não recai com PMO ontem,mas vi as imagens desbloqueadas com a intenção de resolver a brecha.A tarde de ontem foi bem produtiva pois voltei ao meu planejamento normal e a preucupação diminui muito.

Hoje de manhã estava muito animado,mas lembrei daquela brecha e recai com PMO,e depois achei outra brecha pequena que é o youtube no pc.O modo restrito não está funcionando todo momento.Mas já corrigi tudo isso galera,e dessa vez eu cansei de ficar me enganando,eu sempre falo que não tem mais brecha,mas eu sempre sei onde tem.Quero ser sincero comigo mesmo,cada vez que eu tiver uma ideia de como burlar eu vou ir lá e arrumar logo.

Estou com o Block Supreme por 15 dias grátis,e depois vou comprar ele.Coloquei algumas palavras no filtro de janelas,na versão gratuita também tem,é só colocar o que tu costuma pesquisar para recair e pronto.Ele fecha o youtube toda vez que pesquiso a palavra que coloquei lá.Então vou fazer mais teste,mas estou seguro.

Há 5 minutos atrás tive mais uma ideia de como burlar,mas vou agora mesmo testar para ver se dá,se der eu arrumo e pronto.Mas provavelmente não vai dar,ainda bem.

Eu sei que é dificil confiar em mim depois de eu ter falado tantas vezes que não tinha mais brecha nenhuma,mas a verdade é que todas as outras vezes eu menti para vocês e para mim mesmo,não de propósito,mas achando que eu ia conseguir me segurar para não acessar P.
Mas agora confiem em mim galera,não há mais nenhuma brecha,tirei todas e as que eu descobrir vou tapar imediatamente.Peço desculpas a todos por não ser sincero com vocês,esse vicio é uma praga e deteriorou minha mente.Agora vai ser diferente galera,sinceridade total a partir de agora.

A única brecha.como eu já disse é a minha tv que é impossível bloquear,o resto dos aparelhos que eu omitia que estavam desbloqueados estão todos seguros.

Que hoje comece uma nova era,já to ligado que vou sofrer para largar a PMO,sem ela pra anestesiar minhas frustações vai ser dificil,mas agora vou ser obrigado á arrumar outro jeito de lidar com as emoções.

Queimei todos os barcos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

22/1/2019, 10:25
Cara relaxa! Oque importa é que você ainda continua tentando dar seu melhor.
Você é forte! Você consegue destruir a PMO. Vamo lá guerreiro! Bora vencer.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

22/1/2019, 11:08
Mano, vou falar a verdade para você. Nada sobre bloqueador é 100%. Eu utilizo eles (claro estou fazendo o Reboot certinho), porém eu sei que ele têm falhas e sei algumas falhas( utilizando a senha). Porém a minha senha está bem guardada e têm que fazer um esforço para pegar e ainda colocar a senha que é enorme, acaba que nem tenho vontade de pegar a senha (kkkkkkkk). Porém a moral da história, eu não tento burlar o bloqueador, nisso posso concluir para você que a chave para o sucesso do seu Reboot e de qualquer outra pessoa é trabalhar sua mente nesse quesito e não recair burlando algo que possa te ajudar. Eu recaí da mesma forma que você, a ponta do iceberg foi MO sem P, depois YouTube ( sabendo que tinha falhas ali), depois um site que o bloqueador não pegava e depois PMO. Foi assim mesmo, porém mesmo ficando muito puto no dia seguinte e achando que tudo tinha acabado, não desisti, e reorganizei todas as minhas estratégias, bloqueei os sites todos, YouTube ( só o safe search), Facebook, Instagram, ... Agora só se eu quiser muito mesmo que eu irei recair porém tô com nem um pingo de vontade. Relaxa irmão!! Essas coisas acontece, tire proveito dos seus erros para se tornarem acertos no futuro! Monta uma estratégia e tudo vai dá certo! Vamo que vamo Power Ranger!! Grande abraço você têm meu apoio!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

22/1/2019, 14:29
- Power, você não pode criar táticas de como burlar os bloqueadores - sei que não está fazendo isso - mas não pode NEM PENSAR de como vai enganar os bloqueios. Se tu fizer isso, praticamente, levará uma rasteira pelo próprio cérebro. Invista na sua mente, pois é prazeroso está longe da PMO e recair terá consequências no seu desenvolvimento.

- Se o seu desejo por PMO está constante, recomendo promover atividades que te afaste da caverna. É complicado quando o cara não está estudando e passa a maior parte do tempo em casa sem fazer nada. É nesse sentido que o vício abre os braços para te fazer cair!

- Procure o máximo possível de atenção para bloquear as brechas! Pois, ninguém estará ao teu lado nos momentos de fissuras. É você e seu cérebro!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

23/1/2019, 07:05
Vyskão:OBrigado pelo apoio irmão,vamos vencer a PMO irmão,um grande abraço.

Master:obrigado pelo apoio irmão,realmente minha recaída foi parecida com a sua.O meu safeserach estava todo bugado,uma hora funcionava e outra não,mas baixei o block free e resolvi.
Recomendo tu aumentar a sua segurança no youtube,pois somente o safe search pode dar ruim.Eu coloquei várias frases no Blockfree na parte de bloquear janelas,e dai quando eu escrevo elas para recair,ele fecha tudo.
Obrigado pelas palavras irmão,um grande abraço.


Boinador:olá irmão,então como tu disse não é que eu fico pensando em como burlar,simplesmente me vem na cabeça uma forma que eu já conheço de burlar,mas fingi que não conhecia na hora de bloquear,sou eu enganando á mim mesmo
Pois é irmão,eu tenho focado mt nos estudos e as atividades de religação estão indo bem mal,tenho pratica somente a leitura.Obrigado pelas palavras irmão,vamos seguir firme na luta.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

23/1/2019, 07:23
Primeiramente desculpem-me por essa fase que passei sem participar do diário de vocês,como eu já disse fiquei obcecado em conseguir a grana e deixei tudo de lado,dai veio as frustações e recaídas.

Tenho uma boa notícia,acho que não vou ter que pagar matrícula nenhuma.A mulher do telefone me confundiu todo,falou um monte e não disse nada.Dai eu mandei um email e a mulher me explicou que não precisa fazer entrevista e que é só esperar abrir o programa do governo e se inscrever.Já mandei outro email perguntando sobre a matrícula,mas não faz sentido cobrar sendo que o programa do governo é pra quem não pode pagar.

Eu não tinha nem ideia de como faculdade era caro,puts,conseguir uma bolsa vai ser uma economia grande.

Ontem

Bom,como vocês sabem eu recai ontem de manhã com PMO,mas me reergui desde a recaida e tapei todas as brechas.To com a senha do Block Supreme aqui ainda pq to testando pra ver se não bloqueia nada de importante.Acho que também vou baixar o Kurupira para ter mais proteção.

Não sei se vocês viram,mas coloquei ali na minha assinatura algumas coisas para não esquecer.Galera eu já tinha esquecido o motivo da minha penúltima recaida,isso é inaceitável,eu deveria saber na hora o que me fez recair anteriormente.
Fui lá e li meu diário e lembrei que recai pois estava meio frustado e sozinho em casa,e também pois estava com a senha de todos os bloqueadores.Os bloqueadores eu já arrumei,para quando fico sozinho eu também tenho vários planos e para a frustação está bem vago o que vou fazer,estou aberto á ideias galera.
Acho que vou fazer uma análise de todo o meu diário,reler ele inteiro para ver se encontro algum padrão de recaídas.


Dia 1 sem PMO
Bom dia,acordei cedo hj,vou fazer meu planejamento certinho,estou comprometido com isso.Um grande abraço a todos.

avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

23/1/2019, 09:38
Lamento a tua queda irmão. Eu também recaí hoje depois de vários dias longe do ciclo PMO. Não tenho muita coisa para te dizer, apenas levante-se, tampe as brechas e siga em frente.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

24/1/2019, 06:23
Xikão:obrigado pelo apoio irmão,vamos recomeçar mais firme do que nunca.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

24/1/2019, 06:31
Dia 2 Sem PMO

Agora o recomeço começou de verdade,finalmente sinto o gostinho de reboot kk.Ontem foi um dia fantástico,rendi como nunca nos estudos/trabalho e finalmente cumpri meu planejamento todo,já fazia uns 5 dias que não cumpria ele totalmente,então fiquei mt feliz.

As leituras diárias da bíblia antes do milagre da manhã(da manhã,pois faço um de noite tbm) estão mexendo comigo,to gostando demais mesmo,sinto que rezar e ler a bíblia é a melhor parte do meu milagre da manhã,me deixa muito feliz.

Não senti nenhuma fissura ontem,passei o dia todo concentrado.Normalmente é assim mesmo,enquanto estou feliz as fissuras não vem,mas quando os sentimentos ruins surgem dai elas começam a vir.
Nem fantasias eu tive ontem,no último reboot de 5 dias o que mais tive foi fantasias de ter uma namorada,eu tirei o foco todas as vezes que fantasiei,mas tenho que socializar mais para satisfazer essa necessidade de afeto que tenho.

Que comece mais um dia de reboot
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

24/1/2019, 10:25
Powerranger escreveu:Primeiramente desculpem-me por essa fase que passei sem participar do diário de vocês,como eu já disse fiquei obcecado em conseguir a grana e deixei tudo de lado,dai veio as frustações e recaídas.

Tenho uma boa notícia,acho que não vou ter que pagar matrícula nenhuma.A mulher do telefone me confundiu todo,falou um monte e não disse nada.Dai eu mandei um email e a mulher me explicou que não precisa fazer entrevista e que é só esperar abrir o programa do governo e se inscrever.Já mandei outro email perguntando sobre a matrícula,mas não faz sentido cobrar sendo que o programa do governo é pra quem não pode pagar.

Eu não tinha nem ideia de como faculdade era caro,puts,conseguir uma bolsa vai ser uma economia grande.

Ontem

Bom,como vocês sabem eu recai ontem de manhã com PMO,mas me reergui desde a recaida e tapei todas as brechas.To com a senha do Block Supreme aqui ainda pq to testando pra ver se não bloqueia nada de importante.Acho que também vou baixar o Kurupira para ter mais proteção.

Não sei se vocês viram,mas coloquei ali na minha assinatura algumas coisas para não esquecer.Galera eu já tinha esquecido o motivo da minha penúltima recaida,isso é inaceitável,eu deveria saber na hora o que me fez recair anteriormente.
Fui lá e li meu diário e lembrei que recai pois estava meio frustado e sozinho em casa,e também pois estava com a senha de todos os bloqueadores.Os bloqueadores eu já arrumei,para quando fico sozinho eu também tenho vários planos e para a frustação está bem vago o que vou fazer,estou aberto á ideias galera.
Acho que vou fazer uma análise de todo o meu diário,reler ele inteiro para ver se encontro algum padrão de recaídas.


Dia 1 sem PMO
Bom dia,acordei cedo hj,vou fazer meu planejamento certinho,estou comprometido com isso.Um grande abraço a todos.

Olá, Power!

Essa releitura do seu diário irá ajudar muito, principalmente no sentido de se conhecer. O segredo é mergulharmos fundo no reboot, em nós mesmos. Enquanto estivermos na superfície o vício sempre vai conseguir nos pegar.

Não desista, meu amigo! Você tem a força, você pode conseguir! Coloque o reboot como uma de suas prioridades nível 1 - o resto virá como consequência de sua intenção e ação.

Desejo-te tudo de bom! Conte sempre conosco!

Abração.

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 38 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

25/1/2019, 11:40
Cuidado para que os teus pensamentos não se tornem fantasias. Pensar sobre sexo não é algo produtivo, pois você gasta tempo e energia em algo que não te levará a lugar algum. Enfim, apenas aprenda a dominar a tua mente, para que os teus pensamentos não dominem a ti.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

27/1/2019, 05:23
5&4:olá irmão,essa jornada de reboot envolve um auto-conhecimento gigante,com ele conseguimos descobrir quem realmente somos,nossas falhas e nossas forças.Talvez eu tenha colocado o reboot como prioridade número 1 somente por alguns dias desde que comecei a lutar contra o vicio.Muitas vezes eu falei que o reboot era minha prioridade,mas na prática as atiividades do reboot ficavam em 2 plano,sempre atrás da área profissional.
Desta vez vou colocar o reboot em 1 plano na prática,o que será bem mais difícil mas vamos lá,obrigado pela força irmão,um grande abraço.

Xikão:obrigado irmão,eu não fantasio,corto todas as fantasias se são sexuais e evito todas as outras fantasias.Um grande abraço irmão,tamo junto

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

27/1/2019, 05:44
Olá galera,estou acordando ás 5 da manhã e ontem tbm acordei nesse horário.Está bem mais fácil acordar ás 5 agora,pois eu já tinha acostumado á acordar ás 6 da manhã.

Acabei recaindo com PMO anteontem,2 vezes.Eu estava com a senha do Blocksupreme para ir ajustando ele durante a semana,não tive acesso á sites porno e sim ás brechas.Recai uma vez durante a manhã.
Dps da recaída de manhã eu logo me levantei e voltei pro reboot.Naquele momento decidi que tinha que mudar algo,decidi que ia andar de skate todo dia da semana nas manhãs,então logo eu sai.

Decidi fazer o milagre da manhã na praça que ando de skate,tirei a foto de uma página da bíblia,coloquei o ebook no celular e parti para andar de skate.Aquele sol matinal estava incrível,além disso tinha uma menina que é amiga da minha mãe,ela tem 19 anos mas tem corpo de adolescente ainda.Eu tbm sou asssim,tenho 17 mas sou bem magro e fino,tenho um corpo de uns 15 anos kk.

Mas como ela é mais velha parece ser mais adulta,a minha mãe comentou comigo dessa menina,não com o intuito de eu namorar ela,era outro assunto.Mas só de falar que a menina tinha 19 anos eu já fiquei pensando nela.

Então dei sorte,quando fui na praça ela estava lá acompanhada de sua tia fazendo exercícios,parece que elas vão todo dia da semana no mesmo horário que vou começar a ir andar,o que é muito bom,hehehehhe.Neste dia só fiquei observando elas de longe,não consegui nem ver a cara dela direito kk,mas blz.Fiz meu milagre da manhã,o melhor que já fiz na vida,depois disso andei de skate por toda a cidade pois tinha que pegar uma encomenda.
Foi uma das melhores manhâs que já tive,foi muito bom,vou repetir isso todo dia da semana,vai me fazer um bem danado.

Bom a manhã foi maravilhosa,e como é que um viciado comemora?Usando PMO denovo kk,é rir pra não chorar ne galera.Recai de tarde novamente neste dia(anteontem),fiquei abalado mas logo passou.

Ontem passei o dia todo limpo,escondi a senha criando um código de codificação com o alfabeto e pontos e escondi dentro de uma gaveta que é dificil pegar.Fiz isso pois ás vezes o Blocksupreme bloqueia alguma coisa errada do trabalho,dai preciso consertar.Tenho acesso ás senhas mas é muito dificil acessar-las,então está tudo bem agora.

Já defini várias atividades novas para o reboot,e estou acordando ás 5 da manhã para conseguir cumpri-las,puts escrevi demais hashashash.um grande abraço a todos,2 dia sem PMO é hoje.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

27/1/2019, 15:29
Salve Power,

Isso ai, passe o menor tempo possível na net.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 38 Empty Re: Diario Power Ranger

27/1/2019, 18:53
Você está mantendo algum hábito ou padrão de pensamento que não te deixar progredir no reboot. Eu não sei o que é, mas peço que analise as tuas últimas quedas: onde estava, o que sentia, o que pensava e os antecendentes delas. Assim conseguirá descobrir a raíz do problema e tampar as brechas de uma vez por todas. Lembre-se que é loucura esperar novos resultados se as atitudes continuam as mesmas.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos