Diário Resnascendo

+15
Carlos Henrique Garcia
Cisco
Lucas A
lion29
Paulo Henrique Nascimento
Gardenzio
Tiago castru
Iceicebaby
lleni1
Filho de Deus
Ragnar
Randy
5&4
filipeDF
Aprendendoaviver
19 participantes
Ir para baixo
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

26/2/2018, 05:11
Parabéns pela marca e pela iniciativa de mudar! Continua assim

Enviado pelo Topic'it
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

27/2/2018, 00:28
Dia 3
Bom amigos hj foi um dia excelente, apresentei meu TCC e fui aprovado, espero q seja o inicio d uma nova jornada na minha vida, isto me motivou d alguma forma, pois achei q n conseguiria terminar o trabalho mas consegui, no fim da noite deu um pouco d tristeza, senti falta da minha ex, mas foi momentaneo, vida q segue, eu vou conseguir sair desse buraco.
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

27/2/2018, 01:21
Parabéns pela aprovação brother! Esquece o passado e foca no seu futuro!

Enviado pelo Topic'it
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

28/2/2018, 01:20
Dia 4
Hj foi um dia monótono, choveu mto então tive q ficar o dia em ksa, coisa q tô evitando, estou lutando contra a procastinação, durante a noite dei uma relembrada em programação para WEB, pois estou enferrujado, mas quero continuar.Quanto a P sigo tranquilo e sem nada q me instigasse a comsumir.
Sigo em frente.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

1/3/2018, 00:45
Dia 5
Um dia + ou -, procastinando mto, isso é ruim, olhei no app d monitoramento passei 9 horas no celular, meu deus eu tenho q mudar.Deu uma leve vontade de ter sexo real, nada d P, acho q apartir d hj o bicho vai pegar, a líbido tá aumentando, mas vamo q vamo não vou dar pra trás.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

2/3/2018, 02:28
Eu voltar daqui a 7 dias, preciso organizar minha mente pra seguir no reeboot pq tá f@#$ minha vida, eu não consigo completar 7 dias sem essa merda, inicio outro hj e daqui a 7 dias volto a escrever tô sem confiança em mim, mas vou tentar d novo até sexta q vem.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

21/3/2018, 00:36
Já são mais d um mês desde que eu escrevi aq no forum, nesse tempo eu resetei reboots mais de 5 x, é duro ver q vc chegou num ponto de depedencia desse mal, é muito ruim, eu passei a não colocar mais nada aq, o máximo q fikei foi 10 dias sem PMO, as crisea d abstinencia demonstram o quanto vc está infectado por esse mal q destruiu mta coisa da minha vida, eu fiquei cm vergonha d continuar a relatar aq pois não consigo manter o reboot, e como se eu atestasse q sou fraco e escravo do vício...eu já instalei bloquadores em todos dispositivos e agora um cotador q hj começa a marcar 113 dias q faltam para eu completar meus 25 anos no qual quase 10 foram desperdiçado pela PMO, eu tomei coragem e vou relatar outro reboot q começou hj, eu posso cair mas vou me levantar mais forte e com mais vontade q vencer esse mau, espero não cair mais é um proposito de vida, ou muda agora ou vai ser mais tempo perdido e a vida vai passando e eu só vendo, vivendo absolutamente nada, quero d volta o meu inocente e esperto. Vamos pra mais uma guerra.Q assim seja.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

21/3/2018, 20:47
Não importa quantas vezes você caia, o importante é não desistir.

Procura tampar todas as brechas que te fazem cair, postar mais no fórum e ocupar a mente. Assim, vai ser mais fácil ficar longe da PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

22/3/2018, 00:02
Eu estou mais ativobaq estou vendo mto relatos pra seguir mais confiante.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

24/3/2018, 00:34
Primeiro dia d reboot foi sossegado, fora estresse familiar tdo tranquilo, preciso d um emprego pra ocupar a mente na maior parte do dia, estou atrás acho q vai me ajudar.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

25/3/2018, 02:31
Segundo dia do reboot, passei o dia em ksa, nada d+, apenas lembranças das frustações, enviei curriculo espero ter retorno, sigo firme.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

7/4/2018, 23:36
Olha eu aq outra vez, estou tentando mais uma vz, é chato fik falando toda vz isso mas acho a agora é diferente, eu tinha uma meta até meu aniversário, hj iniciei mais um reboot, é o 1 dia, o contador está 95 dias, eu me atentei mto a esses dias q faltam pro meu aniversário, e deu um aperto no coração e aquele remorso de si msm, d não conseguir cumprir uma meta, eu estava lembrado cm era antes da PMO, tinha um autocontrole e disciplina enorme, eu quero isso d volta eu sei q eles estão aq dentro d mim eu só preciso desperta-los, eu não quero mais isso, ontem fui parar era 3 da manhã , acordei super cansado, isso não faz bem é uma vida suja, percebi tbm q me perdi eu tô cursando especialização mas não tô conseguindo absorver nada, tô aéreo, perdi minha ambição pelos meus sonhos a vontade d viver eu apenas existo, é triste, mas eu quero me dar mais uma chance e vou tentar mais uma vez, não posso errar mais, não tenho mais tempo pra recaidas e zerar tdo d novo, esse ano as coisaa tem q mudar, a minha vida tem q mudar se não vou ser um merda viciado pra sempre, vamos pra mais uma, ainda não desisti.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

9/4/2018, 00:26
Eae galera segundo dia foi tranquilo, amanhã inicia uma nova luta vou tentar ser produtivo ao máximo.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

10/4/2018, 00:59
Cheguei no 3 dia foi mais ou menos, mas continuo na batalha, dias melhores virão.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

11/4/2018, 00:55
Quarto dia hj foi insano a vontade bateu e as fantasias querendo dominar mas consegui passar adiante, ainda tô d pé.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

11/4/2018, 15:27
Vou ter q resetar o dia foi horrivel, inprodutível, olhei umas fotos e fiquei vendo por um tempo então vou resetar bloquei mais conteudo agora são 90 dias não tenho mais desculpas fechei todas possiveis brechas foda-se tudo agora o bicho vai pegar é minha vida q tá em jogo.A batalha continua ainda não desisti.Desculpa.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

13/4/2018, 01:43
Primeiro dia foi tedioso me senti bem pra baixo, não consegui fazer nada na aula, mas pelo menos não tive vontade de comsumir P.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

14/4/2018, 02:45
Segundo dia sigo em frente, fantasias surgem mas consigo desvencilhar, -2 faltam 88 dias, simbora.
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

14/4/2018, 11:23
Eai Tiago, continua firme ai meu brother, no inicio é sempre mais diíicil, depois as coisas melhoram um pouco, mas sempre devemos estar alertas, abraço e bom reboot.

Meu diario: http://www.comoparar.com/t6458-inicio-do-reboot
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

15/4/2018, 01:57
Valeu amigo.Vou vencer essa merda.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

15/4/2018, 02:00
Terceiro dia foi monotono e pouco triste, queria dar uma saida pra esvaziar a mente, mas não posso cm as condições financeiras.As fantasias ainda me perseguem mas não vou dar pra trás, faltam 87 dias.
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

15/4/2018, 08:04
Fala Tiago.

A cada recaída você tem que parar e analisar o porquê aconteceu, analisar às circunstâncias que te levaram a PMO e então se preparar para corrigir os erros e alterar seu pensamento. Se ignoramos as mudanças necessárias  em cada recaída não estamos progredindo, apenas entrando  em um espiral de inexperiência, sem utilizar todo o conhecimento que adquirimos até aqui.

A cada recaída bloqueie cada vez mais os seus aparelhos que contém acesso a internet, sempre buscando tampar todas as brechas possíveis, mesmo que isso signifique restringir o seu acesso a internet.

E quanto as atividades de socialização? Ter o contato humano com outras pessoas é uma das partes mais importantes do reboot. Pare e analise como estão suas atividades. Se no momento você tem muito tempo disponível, invista em algo que te gere dopamina e prazer de fontes naturais, como aprender um instrumento ou alguma nova área de conhecimento, conversar com familiares, praticar exercícios físicos ou algum esporte.

Às duas semanas iniciais são sempre mais complicadas, depois desse período as coisas se acalmam um pouco.

Forças e um abraço mano!!
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

16/4/2018, 00:23
Obrigado pela força amigo estou fazendo o possivel.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

16/4/2018, 00:26
Quarto dia segue um pouco dificil, sai com meu amigo pro shopping mas a compulsão em ver mulheres deu uma instigada, mas tô seguro não consumi nada, no mais é fortalecer a retarguarda pq a fissura tá aumentando, faltam 86 dias.
Iceicebaby
Iceicebaby
Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 30

Diário Resnascendo - Página 2 Empty Re: Diário Resnascendo

16/4/2018, 07:29
Fala Tiagão, eu estou completando hoje 39 dias de reboot e é a primeira vez que estou interagindo aqui neste fórum. Mas posso te garantir uma coisa, o reboot funciona sim, a minha motivação pra não resetar é, quanto mais rápido eu chegar nos 90 dias, mais rápido poderei ter a vida de ''comedor'' que eu sempre quis kkk, independentemente do seu objetivo, ele é possivel de se alcançar e resetar só vai te fazer andar para trás.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos