Compartilhe
Ir em baixo
David Silva
Ver perfil do usuário

Diário do Vencedor - Página 4 Empty Re: Diário do Vencedor

em 21/1/2019, 18:17
Acompanhando.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho

Ver perfil do usuário

em 22/1/2019, 22:55
Eros, semana passada marquei com um menino por app. Desenvolvemos um papo massa, uma ligação boa, resolvi arriscar. Quando cheguei na casa dele, o achei até bonito, mas ele era muito magro, meu desejo era próximo de zero. Acabei sendo ativo com ele, mas com uma dificuldade grande, o que me fez duvidar por um minuto sobre a real eficácia do reboot... mas so quando fiquei outro dia c o boy que falei na festa, q me despertou mto desejo, q pude finalmente entender q se trata de tipo, atração sexual, etc.
Ver perfil do usuário

em 22/1/2019, 23:00
Hoje bateu uma leve fissura, depois de muito tempo sem. Até cheguei a colocar o site no navegador, mas foi bloqueado (amém). Fechei rápido.
Amanheci com uma ereção bem forte hoje, isso me deixou bem feliz :-). As ereções matinais tem sido comuns.
61 dias sem P hoje, povo! Rumo aos 90!
Eros
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 00:35
Vencendo a DE escreveu:Eros, semana passada marquei com um menino por app. Desenvolvemos um papo massa, uma ligação boa, resolvi arriscar. Quando cheguei na casa dele, o achei até bonito, mas ele era muito magro, meu desejo era próximo de zero. Acabei sendo ativo com ele, mas com uma dificuldade grande, o que me fez duvidar por um minuto sobre a real eficácia do reboot... mas so quando fiquei outro dia c o boy que falei na festa, q me despertou mto desejo, q pude finalmente entender q se trata de tipo, atração sexual, etc.

Entendo, mas é assim mesmo. Com esse primeiro garoto não houve química. Vc não se sentiu atraído. Isso é absolutamente normal.

O reboot inclusive refina nossos gostos, e ficamos até mais seletivos, desejando parceiros com maior compatibilidade.

Abraços!