Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Powerranger
Mensagens : 471
Data de inscrição : 17/02/2018

Re: Em Busca da Liberdade

em 28/6/2018, 17:35
Eae gugu,como vai o reboot?
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Em Busca da Liberdade

em 29/6/2018, 11:15
Estou torcendo pela tua melhora. Porém retire da tua cabeça o pensamento: quanto estiver com X dias vou postar no meu diário. O reboot não é abstinência de pornografia, logo você não deve esperar tantos dias de reboot para fazer algo. Você deve fazer agora. Já. Hoje. Para ontem. Enfim, vou te dar um exemplo. Digamos que uma pessoa começou o reboot e a socialização dela é uma droga e ela pensa: quando tiver 1 mês de reboot vou sair de casa e conversar com as pessoas. Você sabe quanto a habilidade dela melhorará? Zero, pois a socialização dela não melhorará com X dias de reboot, mas quando ela levantar a bunda da cadeira e começar a conversar com as pessoas face a face. Entendeu o que eu disse? Por isso, não espera o amanhã chegar para fazer algo. Faça hoje. Agora. Já. Para ontem.

Um forte abraço.
avatar
Anjo
Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 21

Re: Em Busca da Liberdade

em 30/6/2018, 01:13
Fala my fucking blaster Gugu blz? Poxa mano eu sei pelo que tu ta passando, eu to passando pelo mesmo também, desculpa não ter comentado mais no seu diário mas eu to fazendo a mesma coisa que você, dando um tempo do fórum até me reestabelecer no reboot. Porque realmente é muito ruim ter que vir aqui todo dia falar que teve outra recaída e tals, então eu preferi ficar afastado um pouco mas to sempre de olho e não desistir jamais. Eu espero que você consiga também sair dessa, estamos na mesma situação sei bem como vc está se sentindo, qualquer coisa pode contar comigo, pode me chamar no meu email lá que vc tem as vezes do uma olhada lá. Se eu não responder é porque eu esqueço de abrir la qualquer coisa só me avisar aqui no forum mesmo que tu me mandou alguma coisa kkkk mas é isso mano, tamo sempre aqui e vamo junto superar isso e voltar firme e forte pro reboot tenho certeza que você vai conseguir também irmão!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )


"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
avatar
Rebooter1999
Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 18

Re: Em Busca da Liberdade

em 1/7/2018, 16:16
Gugu23 escreveu:Olá, pessoal!

Atualizando aqui rapidinho pra tirar as teias de aranhas...

Agradeço a todos que me desejaram um feliz aniversário e a todos que vêm comentando e repito que irei responder a todos antes de continuar com os relatos diários.

Agora voltando ao assunto que eu queria falar:

Meu melhor amigo fez aniversário no dia 21 e a comemoração foi no dia 22, em sua casa. Eu havia comido uma quantidade de comida que normalmente sempre comi, mas mesmo assim estava me sentindo muito mal. Acho que devido a quantidade de problemas que tive durante esse mês e por ter consequentemente comido menos, meu estômago meio que desacostumou, então aquela pouca quantidade de comida já estava me fazendo um mal danado. Parecia que eu ia morrer por comer aquilo e estava preocupadíssimo. Ao invés de estar lá de boa aproveitando a festa, estava olhando a vista e pensando que iria morrer cedo. Um amigo viu que eu estava meio preocupado e se ofereceu pra dar um conselho. Na verdade ele estava achando que eu estava preocupado com mulheres, kkkkkkkk. Mas enfim, eu contei a ele as minhas aflições - que havia vomitado sangue, que estava tendo esses problemas com comida, problemas de estômago, fora o caroço na virilha e tals e ele falou uma coisa que na hora me deu uma certa tranquilidade. Ele disse para eu ficar feliz com as pequenas conquistas. Por exemplo: Há 20 dias atrás eu vomitei sangue. Há 10 eu vomitei só o que eu comi. Pelo simples fato de não ter vomitado sangue, já é uma puta conquista, não?! E na hora aquilo me acalmou e eu me senti melhor.
Se eu disser nesse exato momento que estou perfeitamente perfeito e que não sinto dor nenhuma, é mentira. Porém se no mês de Agosto eu já não sentir nada de dor, já é uma puta conquista. E estou vivendo com esse sentimento de esperança.

Bom, hoje fui fazer um ultrassom para ver o que poderia ser esses caroços na virilha. Cheguei lá, contei toda a estória pro doutor, o que havia acontecido e tal. Foi uma coisa meio constrangedora, pois eu tive que ficar segurando o pau pra cima e pra esquerda, enquanto assoprava o pulso pra dar pressão naquela região. Pior foi a hora que entrou na sala uma senhora que trabalha lá. A vergonha foi grande. Embarassed

Mas enfim, graças a Deus não foi nada demais e não precisarei fazer nenhuma cirurgia. O músculo daquela região apenas deu uma inflamada e se tivesse sido tratado na hora e com os medicamentos certos, eu teria deixado de sentir dor em alguns dias. Mas como não foi, talvez eu tenha que fazer fisioterapia ou coisa do tipo mas, comparado a passar por uma cirurgia - coisa que morro de medo - já é uma puta conquista, novamente.

Quanto a PMO, infelizmente recaí ontem e estou com o contador iniciando às 00:00 do dia 25. Quando eu completar um bom número de dias estarei postando diariamente como antes.

Agradeço a todos que acompanham e me ajudam nessa jornada e saibam que vocês são muito importantes pra mim.

Forte abraço a todos!

Valeu!
Fala, irmãozinho!! Tranquilo?

Ei Guguzin, parabéns mano!!! Espero que o teu melhor presente de aniversário seja o reboot concluido e uma vida nova...Tenho certeza que você vai se dar esse presente. Ei irmão, desculpa os parabéns atrasado, eu tava tentando me manter longe da internet por um tempo, então eu entrava bem, bem, bem pouco mesmo, e acabei perdendo o dia do teu niver. Mas pra compensar, vou lhe mandar um saxofone pra você tocar The final Countdown, me mande seu endereço aí...Mas só mando se tu gravar um video tocando como a gente disse uma vez hauhahuahau.

Ei bro, espero que esteja dando tudo certo pra você nesse tempo que está afastado, mas se as coisas não estiverem boas, não se preocupe, essa fase ruim vai passar...Parece que nunca vai terminar né, sei como é isso, mas acredite, isso passa. Eu confio muito no teu potencial, de verdade mesmo, e sei que tu vai conseguir melhorar tudo isso, só tá faltando um gás aí.

Ah, e fico feliz também que não tenha sido nada grave o teu problema de saúde...Eu também ficaria com medo se eu precisasse fazer cirurgia, não curto muito também não kkkkkkk.

Nunca esqueça que a gente vai vencer essa bagaça juntos, parça.
Abraços, irmão! Mande notícias. Tmj !

_______________________________________


→ METAS

7 DIAS   | ✔️  [Hard mode]
15 DIAS | ✔️  [Hard mode]
21 DIAS | ✔️  [Hard mode]
30 DIAS | ✔️
45 DIAS | %




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Capitão Nascimento
Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2018

Re: Em Busca da Liberdade

em 3/7/2018, 21:27
Fala, Gugu!

Quanto tempo, cara aheuaheua... Tá sumido brow!
Como tá essa força aí? Espero que esteja tudo bem... Dessa vez quero te ver com tudo em cima hein!
Sucesso aí... Forte abraço!

_______________________________________


"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."
Meu diário: http://www.comoparar.com/t7708-diario-do-cn
avatar
Joseph
Mensagens : 763
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Re: Em Busca da Liberdade

em 4/7/2018, 00:36
Fala Gugu, blz cara, aparece aí man, tô de olho aqui em seu contador.

_______________________________________
-> METAS JOSEPH
-> 1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.


Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph[/tr]
avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

RESPOSTAS - MUITO OBRIGADO A TODOS, DE CORAÇÃO!

em 5/7/2018, 21:34
Areswar escreveu:Sei que vc recaiu cara, mas não se culpe pois uma pequena recaída neurologicamente falando, não vai fazer seu cérebro voltar ao estado de vício de antigamente então siga em frente, vá fazer algo que gosta longe de tecnologias, estar com seus amigos ou pais, pessoas que gosta, nesse momento é urgente que faça isso, e sorria, pois o sol sempre vai brilhar e enquanto estiver vivo você pode mudar sua vida.

Fique com deusn

Fala, meu grande Areswar!

Obrigado pelo comentario e desculpe só responder agora!

O maior problema é que eu recaí muitas vezes seguidas e num curto espaço de tempo. Nem deu tempo do cérebro tentar se recuperar e eu já estava recaindo, por isso me senti tão mal e tão afetado por conta disso.

Enquanto eu estiver vivo ainda posso mudar minha vida, exatamente!

Deus te abençõe, meu caro!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Powerranger escreveu:Gugu acabei de recair tbm e com o maldito youtube tbm,sinto mt pena pela recaida,esses dias eu tbm só recaio,parece que até perdi a esperança de cura,mas no fundo sei que vai dar certo,abraços irmao,força ai.

Fala, meu garoto!

Esse Youtube é foda mesmo, eu tô filtrando muito o que vejo por lá, porque se não já viu...é recaída atrás de recaída.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

ProgressiveEvolution escreveu:Po meu mano, fico triste com essa parada de ver os meus recaindo, porque infelizmente eu sei como é a sensação, sei exatamente como é. Fico pensando também que, talvez se eu estivesse mais presente no diário da rapaziada isso poderia ter sido evitado, sei la né, são palavras, mas as palavras tem o poder e a força de mudar enfim.

Vamo focar nisso aí. Eu já desisti de ter o YT desbloquado porque eu sempre achei um gatilho ou forma de burlar tudo e achar um conteudo erotico. Se puder bloqueie também. Esses dias que estou fora dos navegadores tem feito minha mente dispersar do vício, é meio estranho, porque querendo ou não é um bglh útil e ajuda muito. Mas tem que ser frio e calculista, tem que pensar: "Será que vale a pena eu me abdicar da internet por causa do vício e consequentemente da minha melhora pessoal?" Se sim, faça isso, saia dos navegadores. Se não, calcule um jeito ou um novo método de usar apenas o exencial.

Espero que continue firme nesse novo reset. Vai da tudo certo. Mete foco nisso aí. E o site lá do puabase, tem visto? Como ta indo os estudos lá??

É nois manin.

"Quando pensar em desistir, lembre-se do porque começou."


Fala, mano Progressive!

Infelizmente por mais que tenham me aconselhado e me ajudado, eu caí várias vezes! A culpa é minha acima de tudo, hehe. Agora, espero eu, vou conseguir completar esse reboot e me ver livre disso tudo!

Um abraço, meu mano!

Rust escreveu:Fala grande Gugu! Poxa mano, essa sensação de recaída é muito ruim. Mas agora é a chance de se reerguer para chegar no pódio.
Quanto ao youtube, eu acabei bloqueando, pois sei que lá tem bastante pornográfico

Boa sorte nessa sua nova jornada. Abraços!

Fala, meu grande Rust!

É ruim mesmo mas acredito que agora vai, hehe! Tem que filtrar muito bem o youtube, se não a gente ta ferrado. Lá é foda...

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!
Brainbuilder2323 escreveu:Pow mano... não fica pra baixo não. Bola pra frente meu bom. Evita navegar na internet sem propósito. Será mais fácil evitar os gatilhos.
Fica firme.

Grande Brainbuilder!

Já estou de volta a ativa! Irei tentar aproveitar melhor o meu tempo, longe da internet!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

XikuGuarana escreveu:Eae campeão.

Percebi que você recaiu ontem. Eu hoje. Parece que estamos no mesmo barco, não? Enfim, preparei um outro texto. Então, dê uma pausa nas coisas que estás fazendo. Vai lá, lave esta mão. Prepare um lanche. Fique bem confortável e continue a leitura.

Uma vez li no diário do Broda que ele não conseguia mais deixar o reboot. Como assim? Você deve estar se perguntando? Vou explicar. Ele afirmou que por mais que tivesse vontade para ele era impossível largar o fórum e o reboot e se afundar, de uma vez por todas, na pornografia. Tenho que admitir que também notei isso em mim. Por mais que eu recaía eu simplesmente não consigo assistir pornografia todo dia e me masturbar várias vezes por dia. Em outras palavras, isso é impossível para mim e acredito ser também para ti, não é verdade? Uma possível explicação para esse fenômeno está no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=9gLZNVUw4K8

Assista-o e somente depois continue a leitura.

Já falei para ver o vídeo primeiro antes de continuar a ler. O que está fazendo aqui ainda? Clique agora no link acima e só depois continue.

"Ah, mais é 40 minutos de vídeo." Sim. E daí?

Enfim, como o Copini mencionou, por exemplo, não é o dinheiro que motiva a pessoa a se tornar um empreendedor. Mas o processo de fazer dinheiro. Também não é o vislumbre de um corpo sarado que motiva uma pessoa a ir para a academia. Mas o processo de tornar-se fisicamente forte e definido. Então, tenho uma hipótese que não é a erradicação da pornografia que está nos prendendo ao reboot, mas sim, o processo de reboot, pois gostamos do "estilo de vida rebooter", como, por exemplo: passar pouco tempo em casa, não consumir conteúdo de sexo virtual, conversar mais com as pessoas, realizar atividades físicas, etc.

Entende onde quero chegar?

Como disse no meu último texto, isso aqui não é apenas para você, mas para mim. Então, isso justifica a frase: o reboot não é abstinência de pornografia. Somente parar de ver pornografia não mudará muito a vida de uma pessoa. É preciso fazer mais. É preciso investir em atividades extranet e socialização, por exemplo. É o que devemos fazer para superar isso, pelo menos na minha opinião.

Um forte abraço.


Meu grande Xiku!

Obrigado por todas as dicas e por insistir na minha melhora! Saiba que te admiro muito e que iremos sair dessa juntos, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Powerranger escreveu:O gugu tu faz aniversário dia 23?Eu tbm kk faço 17,eu tbm estou sentindo esse sentimento de fazer aniversario e achar que nao evolui nada,porém eu te garanto que evoluimos.
Hj eu recai novamente com PMO,já estou no ciclo há uma semana de recaidas profundas,não estava achando um motivo para continuar no reboot,mas sabia que precisava de um.Então entrei no forum e olhei meu diario hj cedo,eu já tinha visto o comentárii do Capitao Nascimento que me deixeou um link,este aqui http://www.yourbrainrebalanced.com/forum/threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/
Passei a manha toda lendo ele e aplicando as ideias que tem nesse texto,o texto é longo e em ingles,mas se vc colocar no google tradutor dá pra entender certinho.
Vou citar alguns pontos que achei vem interessantes.
Achar uma direçao para sua cida e seguir essa direçao com urgencia,essa parte é mt legal,ele diz para escrever como vc se ve daqui a alguns meses e soltar estas ideias ajuda mt.
Ele tbm diz que a P não é a doença,e sim o sintoma de procrastinar,nao ter um objetivo e tbm da falta de controle emocional.
Mas os dois pontos mais importantes para vc eu acho que é a culpa que vc sente por praticar P.Eu sei que é triste recair mas não seja tão duro consigo msm,isso na verdade piora mt a situação.
O outro ponto é o uso de contador,ficar resetando o contador é desmotivador,parece que cada vez que vc reseta vc perdeu todo o progresso,e isso é uma grande mentira.
Agr veja as planilhas,elas marcam todos os dias que vc nao recaiu e vc marca os que recaiu,então o seu esforço será a cada vez recair menos vezes que o mes anterior,e isso é motivador,neste link ele colocar uma planilha para baixar que é excelente.
Minha dica é leia o link que te mandei,vai te ajudar mt como me ajudou,e coloque em pratica o que vc leu.
Só um aviso no primeiro processo que ele fala,no passo 2 vc precisa escrever as razões para fazer coisas que te leven a sua visão de mundo,as seus objetivos,eu demorei um tempo pra entenser essa parte então ja deixei a dica aqui.
Cara eu tbm quis deixar o forum por um tempo,porém eu mudei de ideia dps que vi os rebooters me aconselhando que era melhor nao.
Eu só estou tendo motivaçao para sair desse ciclo pois li esse link que me mandaram no forum,sem esse artigo ia ser mt mais dificil me levantar.
Pf abandona nois não Gugu gaiteiro,leia o artigo e tu vai ficar motivadi dnv,tu vai ver,abraços.Fica no forum hein rap.


Fala de novo, meu garoto!

Tô de volta agora, se Deus quiser!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Joseph escreveu:Talvez a data do seu aniversário seja uma data importante pra começar o reboot, meu caro Gugu, minha sugestão viu, so espero que até lá vc não fique aí vendo pornô entendido?
Nesses dias que resta até lá, estude o seu vício, o reboot, os relatos no fórum, visite sites estrangeiros como o NoFap e YourBrainOnPorn , além do nosso fórum em português, enfim não quero vc longe do fórum meu brother, forte abraço!!!

Meu grande Joseph!

Infelizmente não consegui começar o reboot a partir dessa data, mas acredito que agora irei engatar num reboot bom e talvez eterno!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Tijolomak escreveu:Fala ae gugu , blz?

Po mano triste q vc resetou , é legal vc analisar a serie de fatores q o levaram a isso assim vc consegue transformar os seus erros em aprendizados.

Foque nas atividades de religaçao e quando perceber o dia ja acabou e vc nem pensou em PMO.
Cara , mts pessoas sofrem por causa desse vicio e n sabem a causa. Sinta-se privilegiado de conhecer os maleficios e a "cura" , entao manda bala meu chapa.

Vlw mano.

Fala, meu Tijolo!

As atividas de religação são essencias e agora estou percebendo a importância delas!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Anjo escreveu:Fala my fucking blaster header Gugu blz??? Poxa mano realmente é frustrante ter outra recaída, aproveite que você vai fazer aniversário agora dia 23 e se dê um presente se dando uma vida nova, use isso como inspiração, pra você começar o seu novo ciclo limpo e sem a PMO, justamente deixando ela no passado dando início a uma nova jornada! Eu espero que essa uma semana de pausa seja boa pra você e que te ajude a voltar ao ritmo do reboot, que você não tenha mais recaídas e que cada vez mais você vá longe no reboot se superando cada vez mais! Conte sempre comigo pro que precisar blz? Espero que volte logo e que se recupere dessa recaída!

Já estou trabalhando nisso, meu amigo! Um abraço!


Grande Xiku! Muito obrigado mais uma vez por tudo!

SOLDADOMAT escreveu:Opa mano, como anda seu processo de reboot? nos conte as novidades!

Forte abraço!

Tá indo, meu Soldado! Um abraço!

Powerranger escreveu:Parabens rapaz,pra mim e pra tu,18 anos hein já pode ser preso kkkkk,acho que todo mundo fala isso pra quem faz 18 ne kk,espero que aproveite seu aniversário,abraços.

Agora vou ter que parar de assaltar bancos, meu amigo, vai ser foda pra arranjar um money agora, kkkkkkkkkkkk...brincadeiras a parte, parabéns pra nós!

XikuGuarana escreveu:Feliz aniversário campeão. Agora, como disse o irmão de guerra na mensagem acima, tu já podes ser preso.

Um forte abraço.

Grande Xiku! Muito obrigado por tudo mais uma vez, hehe. Agora já posso ser preso, dirigir, ser preso, beber e ser preso kkkkkkkk. Um abraço!

Rust escreveu:Passando para lhe desejar um feliz aniversário Gugu, aproveite o dia e bem longe de P.
Forte abraço mano e boa sorte na sua nova jornada.

Grande Rust! Muito obrigado, mano!

Um abraço!

Anjo escreveu:Fala my fucking blaster Gugu blz? To meio atrasado mas vim aqui pra te desejar um feliz aniversário mano! Eu espero que você consiga conquistar todos os seus sonhos e desejos nesse ano de 2018, que você consiga sair do vício e mostrar ao mundo que você é uma pessoa foda e incrível, jamais desista e lembre-se sempre do seu valor. Se de um presente de aniversário começando esse novo ciclo limpo, sem PMO e nada disso, que você consiga alcançar todos os objetivos do reboot sempre!

Fala, meu grande Anjo! Se Deus quiser vou conseguir me livrar desse vício, meu caro! O apoio de vocês é essencial! Um abraço!

RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande Gugu.

- Estou passando por uma situação semelhante a sua, mas o estágio de enfermidade é diferente. Ao digitar aqui, dou muitas tosses. Mas independente do que seja a situação, continuaremos firmes e levantaremos a cabeça, é necessário nossa fortificação a respeito dessas enfermidades.

- Força, rapaz. Não deixe essas doenças acabar com seu desenvolvimento no Reboot, seja persistente o mais rápido possível para acabar com essas dores.

Vamos melhorar em nome de Jesus!
Um grande abraço.

Grande Rosseau!

Muito obrigado pelo comentario! Espero que tenha melhorado nesse ínterim, meu amigo! Basta confiar Nele que tudo se resolve!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Tijolomak escreveu:Fala ae gugu , blz?

Ao olharmos para as pequenas conquistas vemos o quanto somos beneficiados em relação à outras pessoas.

Quanto a utrasson... pasei pela mesma situaçao de vergonha por conta de uma prostatite ,  mas n entrou nenhuma senhora na sala kkkk.

Quanto a PMO :
Se apegue a algo q te faça feliz e mostre para o seu cérebro q aquilo é a prioridade agr , assim as fissuras diminuirão bastante e vc estara bem focado no objetivo.

Vlw mano

Fala, Tijolo!

Rapaz, essas "manobras ultrassonicas" são fodas, kkkkkkkkk. O bom é que no meu e no seu caso não era nada demais e tudo foi resolvido da melhor forma possível, hehe!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Joseph escreveu:Fala Gugu, fico feliz que esteja melhorando meu brother, as conquistas pequenas, pra conseguir as maiores, estamos no foco, abraços brother!!!

Enviado pelo Topic'it

Fala, mano Joseph! Muito obrigado! Um abraço!

ALPHAPHOENIX escreveu:Cara você ainda é novo terminou a escola agora o que eu recomendo a você é abster-se de todo material ligado à estimulações artificiais e socializa-se mais até que apareça a garota certa amigo.
Também lembro da época que tinha a sua idade no ensino médio, uma garota estava afim de mim e eu desperdicei a oportunidade " Ela disse que estava toda molhadinha e o bobão aqui pensando ter entendido que ela estava é menstruada".... pqp ....  eu virjão sem maldade nenhuma até hoje isso passa pela minha mente depois disso ela passou a me esnobar e eu  não entendi o porque tínhamos uma relação de amizade, não tinha maldade com ela pelo menos pessoalmente. Hoje ela já é casada  com filhos
e bem resolvida e eu aqui nessa situação.Na minha época não existia banda larga em casa mas assistia muito em lan house, ou então alguns vídeos que recebia pelo celular via bluetoth. Mas já era totalmente  compulsivo em masturbação e já sofria com hocd, uma coisa que não entedia o porque cara se tinha certeza que gostava de mulher vinha aqueles pensamentos na cabeça será que eu sou gay...KKKKKK . Enfim cara se esforça agora larga isto e vai viver a vida ! Brow!Tudo de bom e fique com Deus!

Fala, meu amigo! Seja muito bem-vindo ao meu Diário, saiba que é uma honra recebê-lo!

Vou dar o meu máximo agora para vencer esse vício, meu amigo!

Acho que por mais que esses acontecimentos tenham sido ruins por não termos ido em frente, essas coisas nos ensinaram a não cometer mais esses erros. É aquele negócio, errar é humano, persistir no erro é burrice. Agora é aproveitar qualquer oportunidade com uma mulher e cair pra cima, hehe!

Um abraço e boa sorte pra nós, meu amigo! Obrigado pela participação e espero vê-lo sempre!

Powerranger escreveu:Eae gugu,como vai o reboot?

Recomeçando aqui, meu garoto!

XikuGuarana escreveu:Estou torcendo pela tua melhora. Porém retire da tua cabeça o pensamento: quanto estiver com X dias vou postar no meu diário. O reboot não é abstinência de pornografia, logo você não deve esperar tantos dias de reboot para fazer algo. Você deve fazer agora. Já. Hoje. Para ontem. Enfim, vou te dar um exemplo. Digamos que uma pessoa começou o reboot e a socialização dela é uma droga e ela pensa: quando tiver 1 mês de reboot vou sair de casa e conversar com as pessoas. Você sabe quanto a habilidade dela melhorará? Zero, pois a socialização dela não melhorará com X dias de reboot, mas quando ela levantar a bunda da cadeira e começar a conversar com as pessoas face a face. Entendeu o que eu disse? Por isso, não espera o amanhã chegar para fazer algo. Faça hoje. Agora. Já. Para ontem.

Um forte abraço.

Xiku, obrigado por tudo, meu amigo! Um abraço!

Anjo escreveu:Fala my fucking blaster Gugu blz? Poxa mano eu sei pelo que tu ta passando, eu to passando pelo mesmo também, desculpa não ter comentado mais no seu diário mas eu to fazendo a mesma coisa que você, dando um tempo do fórum até me reestabelecer no reboot. Porque realmente é muito ruim ter que vir aqui todo dia falar que teve outra recaída e tals, então eu preferi ficar afastado um pouco mas to sempre de olho e não desistir jamais. Eu espero que você consiga também sair dessa, estamos na mesma situação sei bem como vc está se sentindo, qualquer coisa pode contar comigo, pode me chamar no meu email lá que vc tem as vezes do uma olhada lá. Se eu não responder é porque eu esqueço de abrir la qualquer coisa só me avisar aqui no forum mesmo que tu me mandou alguma coisa kkkk mas é isso mano, tamo sempre aqui e vamo junto superar isso e voltar firme e forte pro reboot tenho certeza que você vai conseguir também irmão!

Fala, my fucking awesome gorgeous pal Anjo!

Rapaz, é bom mas também é meio ruim se afastar! Mas agora pretendo engatar num reboot bom e duradouro! Forte abraço!

Rebooter1999 escreveu:Fala, irmãozinho!! Tranquilo?

Ei Guguzin, parabéns mano!!! Espero que o teu melhor presente de aniversário seja o reboot concluido e uma vida nova...Tenho certeza que você vai se dar esse presente. Ei irmão, desculpa os parabéns atrasado, eu tava tentando me manter longe da internet por um tempo, então eu entrava bem, bem, bem pouco mesmo, e acabei perdendo o dia do teu niver. Mas pra compensar, vou lhe mandar um saxofone pra você tocar The final Countdown, me mande seu endereço aí...Mas só mando se tu gravar um video tocando como a gente disse uma vez hauhahuahau.

Ei bro, espero que esteja dando tudo certo pra você nesse tempo que está afastado, mas se as coisas não estiverem boas, não se preocupe, essa fase ruim vai passar...Parece que nunca vai terminar né, sei como é isso, mas acredite, isso passa. Eu confio muito no teu potencial, de verdade mesmo, e sei que tu vai conseguir melhorar tudo isso, só tá faltando um gás aí.

Ah, e fico feliz também que não tenha sido nada grave o teu problema de saúde...Eu também ficaria com medo se eu precisasse fazer cirurgia, não curto muito também não kkkkkkk.

Nunca esqueça que a gente vai vencer essa bagaça juntos, parça.
Abraços, irmão! Mande notícias. Tmj !

Fala, meu grande Rebooter! Problema nenhum, meu rapaz!

Tentarei me dar esse presente agora, um pouco atrasado, hehe!

Te agradeço fortemente pela visita e pelas palavras deixadas aqui! Irei ler seus últimos posts com calma e te ajudar também! Valeu, mano!

Capitão Nascimento escreveu:Fala, Gugu!

Quanto tempo, cara aheuaheua... Tá sumido brow!
Como tá essa força aí? Espero que esteja tudo bem... Dessa vez quero te ver com tudo em cima hein!
Sucesso aí... Forte abraço!

Grande Capitão! Tô de volta! Um abraço!

Joseph escreveu:Fala Gugu, blz cara, aparece aí man, tô de olho aqui em seu contador.

Opa, tô aqui! Um abraço, mano Jow!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

De Volta ao Jogo

em 5/7/2018, 21:40
Cara, me lembro quando fiz o meu Diário, quase ninguém participava e tal e dava muito desânimo de escrever. Não tenho nem palavras pra agradecer as inúmeras participações de vocês no meu Diário. Agradeço de coração mesmo, por tudo!

Desculpem-me por não relatar o dia de hoje, pois estou muito cansado, mas prometo contar tudo direitinho amanhã.

Aconteceu uma coisa hoje que me fez repensar sobre o processo de reboot em si e ver o como estou disperdiçando a minha vida afundado nesse vício. Farei de tudo agora para sair disso e me recuperar definitivamente.

Agraço mais uma vez a todos e amanhã tô de volta! OBRIGADO!

Deus abençõe a todos!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

Retomando o Diário e Algumas Reflexões

em 6/7/2018, 18:24
Olá, pessoal!

Primeiramente quero agradecer imensamente as mensagens de todos! Xiku, Anjo, Areswar, Rebooter99, Powerranger, SoldadoMat, Mano Progressive, Joseph, Brainbuilder, Rust, Tijolo, Rosseau(Boinador), ALPHAPHOENIX e Capitão Nascimento, saiba que vocês são importantíssimos e fundamentais para o meu Reboot!

Bom, após recair inúmeras vezes e muito longe do tempo que seria normal eu recair - próximo dos 15 dias - decidi de certa forma perder as ilusões sobre o processo de reboot. Decidi separar - e com muita seriedade - quem eu era antes do Reboot começar e quem eu me tornei no Reboot de 60 dias. De certa forma, eu estava jogando a resposabilidade de uma melhora na minha vida no Reboot, esquecendo quem eu era antes de começar esse processo e quais eram as conquistas que havia alcançado. Por exemplo, eu estava achando que após o Reboot a minha comunicação com as pessoas melhorou muito e tudo mais, mas na verdade eu há bastante tempo já era bom em me comunicar. Não fosse isso, não teria sido Professor no ano passado e não teria recebido tantos elogios das pessoas e dos meus alunos.

O que quero dizer é que eu estava tão focado em quem eu poderia me tornar que havia esquecido quem eu já era, hehe! A pornografia e a masturbação realmente atrapalham - e muito - a minha vida, porém eu conseguia viver assim - e vivia razoavelmente bem. Porém em situações que eu era exigido como homem, por exemplo seduzir uma mulher, ter aquela vontade de querer socializar com elas, eu simplesmente não conseguia, e foi basicamente esse o motivo que decidi fazer o reboot.

Após aqueles 60 dias vivenciei com algumas meninas situações pelas quais ainda não havia passado. Uma menina gritou de dentro do carro querendo me conhecer, me senti mais atraente a elas e cheguei perto de seduzir e sair com uma. E isso foi ótimo pra mim e foi a prova de que o reboot realmente funciona. E pra ser franco, não quero voltar a Pornografia e a Masturbação como antes nunca mais, justamente por esses benefícios que consegui.
_____________________________________

Bom, após esse momento de ausência, o dia de ontem foi fundamental para a minha volta ao Reboot e ao Fórum.

-Mas o que aconteceu de tão significativo ontem para mudar sua opinião?

Bom, nada demais. Apenas observei a vida. Ontem eu fui com meu amigo renovar a Identidade aqui na minha cidade - e notei que a vida longe da pornografia e com a dopamina do cérebro regulada é mais divertida e real do que viver nessa ilusão eterna. Fora que estou notando traços característicos de Síndrome do Pânico(não está tão forte e nem é constante)e isso acredito que seja pelo fato de eu estar muito tempo em casa e também por estar consumindo Pornografia com frequência. Uma das coisas que o Pe. Paulo fala na sua primeira aula sobre a PMO é que ela gera esse problema - e basicamente fica horrível de viver a vida com isso, então quero muito parar - e vou.

Outra coisa que VAI SER fundamental para o meu reboot é o seguinte: Lembram que eu estava pra entrar numa importante Instituição da minha cidade? Pois bem, eu passei, porra!!!! KKKKKKKKKKKKK

Estava andando na rua com meu amigo, quando recebo um telefonema e era a empresa confirmando se eu gostaria de fazer parte da equipe deles, e cara.....pensa num Ser Humano que ficou alegre, hehe!
Fico muito feliz de ter conseguido essa oportunidade, mas agradeço a Deus acima de tudo, pois sem Ele não teria nem me inscrito no processo, pra começo de conversa.

Fiquei feliz pra cacete, pois poderei terminar o meu carro com o dinheiro ganho e focar em conseguir certas coisas que almejo.
______________________________

Bom, é isso, estou de volta ao jogo e quero ir com tudo pra cima desse vício maldito. Agora estou convicto mais do que nunca que irei conseguir e espero fazer jus as minhas palavras.

Agradeço mais uma vez o apoio de todos e peço desculpas se o texto ficou "sem-pé-nem-cabeça", mas acho que deu pra entender, Razz 

Um abraço e boa sorte pra nós! Vamos conseguir!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Em Busca da Liberdade

em 6/7/2018, 20:27
Seja bem-vindo de volta irmão de guerra. Parabéns pela vaga conquistada na tal instituição e por ter retornado ao processo de reboot. Se ainda não leu, sugiro que leia o artigo abaixo. É sobre algumas reflexões do processo de recuperação que um rebooter fez. É muito bom e creio que jogará luz naquilo que vinha fazendo e o ajudará a identificar os teus erros. Enfim, continue firme que é só sucesso campeão.

http://www.yourbrainrebalanced.com/forum/threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/

Um forte abraço.
avatar
Resiliente1
Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22

Re: Em Busca da Liberdade

em 6/7/2018, 21:55
Falaê, Gugu! Dando uma passada aqui no teu diário e é mt bom ver que vc tem notícias ótimas. Parabéns, mlk!
Vai com tudo!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Senhor de Angmar
Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2018

Re: Em Busca da Liberdade

em 6/7/2018, 22:10
Coé Gugu, me identifiquei muito com o seu relato inicial do diário, perdi muitas oportunidades na vida e se eu continuasse chegaria ao ponto que vc chegou. Quer um incentivo ? Saiba que cada passo seu serve de inspiração para que eu dê dois passos na mesma direção. Força na sua jornada !

_______________________________________
Tijolomak
Mensagens : 298
Data de inscrição : 14/03/2018

Re: Em Busca da Liberdade

em 6/7/2018, 23:22
Fala ae Gugu , blz?

Eu q te agradeço mano por estar presente nos diários do fórum.
Mano achei MT interessante esse exercício de separar qm nós éramos e qm nós somos/fomos durante o Reboot , isso deve ter esclarecido e melhorado seus pensamentos.

Mano eu passei pelas mesmas dificuldades de comunicação com as mulheres q vc passou , e aquilo era meio q inexplicável , eu ficava MT nervoso e acabava falando nada com nada.

Parabéns pela aprovação , agr são só felicidades parceiro.

Vlw mano.
avatar
Morpheus
Mensagens : 347
Data de inscrição : 25/10/2017

Re: Em Busca da Liberdade

em 7/7/2018, 01:33
Gugu23 você vai conseguir sair dessa novo..
Lembra daquela época la que tu tava com 60 e poucos dias , o ano tem mais um bucado de mês ai , voce consegue..
avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

Re: Em Busca da Liberdade

em 7/7/2018, 22:59
XikuGuarana escreveu:Seja bem-vindo de volta irmão de guerra. Parabéns pela vaga conquistada na tal instituição e por ter retornado ao processo de reboot. Se ainda não leu, sugiro que leia o artigo abaixo. É sobre algumas reflexões do processo de recuperação que um rebooter fez. É muito bom e creio que jogará luz naquilo que vinha fazendo e o ajudará a identificar os teus erros. Enfim, continue firme que é só sucesso campeão.

http://www.yourbrainrebalanced.com/forum/threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/

Um forte abraço.

Meu grande amigo Xiku!

Muito obrigado, irmão de batalha! Eu já havia lido, mas não com tanta atenção. Irei reler e procurar absorver esses ensinamentos!

Meu amigo, muito obrigado por estar sempre presente no meu Diário e por ser um importante aliado nessa minha luta!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Resiliente1 escreveu:Falaê, Gugu! Dando uma passada aqui no teu diário e é mt bom ver que vc tem notícias ótimas. Parabéns, mlk!
Vai com tudo!

Fala, meu amigo Resiliente!

Muito obrigado, meu amigo! Agora só tenho que aniquilar esse vício, hehe!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Senhor de Angmar escreveu: Coé Gugu, me identifiquei muito com o seu relato inicial do diário, perdi muitas oportunidades na vida e se eu continuasse chegaria ao ponto que vc chegou. Quer um incentivo ? Saiba que cada passo seu serve de inspiração para que eu dê dois passos na mesma direção. Força na sua jornada !

Fala, meu amigo! É uma honra recebê-lo em meu Diário!

Puxa, com um incentivo desses é impossível perder a força de vontade, hehe! Vamos nos livrar dessa, meu amigo, basta ter fé, esperança e força de vontade!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Tijolomak escreveu:Fala ae Gugu , blz?

Eu q te agradeço mano por estar presente nos diários do fórum.
Mano achei MT interessante esse exercício de separar qm nós éramos e qm nós somos/fomos durante o Reboot , isso deve ter esclarecido e melhorado seus pensamentos.

Mano eu passei pelas mesmas dificuldades de comunicação com as mulheres q vc passou , e aquilo era meio q inexplicável , eu ficava MT nervoso e acabava falando nada com nada.

Parabéns pela aprovação , agr são só felicidades parceiro.

Vlw mano.

Grande Tijolo! Tudo de buenas!

Puxa, melhorou demais! De certa forma a gente acaba tendo algumas ilusões com o reboot, que iremos melhorar e tal a partir dele, mas não nos damos conta de que apesar do vício atrapalhar as nossas vidas, elenão é a única coisa que atrapalha ela. Devemos ter sempre a vontade de mudar e sempre nos lembrarmos das conquistas que já conseguimos. Acredito que o reboot entre como um complemento pra uma vida melhor no meu caso - e eu realmente quero isso.

Realmente a comunicação com as mulheres é meio complicado, mas se me permite te dar uma dica que sempre funcionou comigo, nunca pense no que vai falar com elas. Apenas fale. As vezes a gente pensa demais no que falar e acaba não sendo nós mesmos e ao mesmo tempo acabando com a chance que temos. Espero que isso te ajude de certa forma.

Muito obrigado, meu caro! Graças a Deus as coisas irão melhorar bastante a partir de agora!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Morpheus escreveu:Gugu23 você vai conseguir sair dessa novo..
Lembra daquela época la que tu tava com 60 e poucos dias , o ano tem mais um bucado de mês ai , voce consegue..

Grande Morpheus!

Vamos sair dessa, meu amigo, VAMOS! E vamos conseguir esse mês ainda. Eu, você, Xiku, todos! Obrigado pelo apoio.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

Dia 3 - O Gato Ladrão

em 7/7/2018, 23:09
3º Dia - Olá, pessoal!

Hoje o dia foi tranquilo. Apesar de alguns pensamentos indecentes, os "dibrei" igual o Ronaldinho Gaúcho e tô aqui firme e forte na luta.

Aproveitei o dia para colocar a maçaneta de volta no carro, pois apesar da aparência estar certa, o carro não estava trancando, então eu nunca poderia pará-lo na rua se continuasse assim.

O mais engraçado foi que nessa hora minha mãe estava me ajudando e quando entramos em casa ela foi atender o telefone. Haviamos comido bife no pão há pouco tempo e do nada o gato apareceu com um tremendo bifão na boca. Pensei...porra...gato sortudo de ter ganhado isso da minha mãe. Esperei ela terminar de falar e perguntei se ela havia dado o bife pro gato. Pensa numa cara de indignação e putacidade ao mesmo tempo, era a cara da minha mãe naquele momento...
O esperto aproveitou que saímos pra resolver a maçaneta do carro e roubou o pedaço de bife. Gato FDP.

Voltando a mim mesmo. Está tudo certo e me sinto cada vez mais confiante a erradicar esse vício.

Tenho feito exercícios diariamente por estar há bastante tempo em casa e pretendo começar a fazer umas caminhadas, pra evitar de ficar todo dia em casa e só sair exporadicamente. Logo estarei fazendo o curso e poderei passar menos tempo em casa também.

Gostaria de sugerir a todos que ouvissem essa música da Legião Urbana que achei hoje e nunca havia ouvido. Realmente magnífica!



Muito obrigado a todos pela participação!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Em Busca da Liberdade

em 8/7/2018, 08:31
Eaí, Gugu!

Cara, que gato safado! kkkkkkkkkkkkkkk. Exercícios físicos é uma excelente fonte de dopamina "natural". Isso mesmo, comece com caminhadas - pelo menos 1h caminhando. Vai te fazer muito bem, ainda poderá te auxiliar na perda de peso, redução de gordura corporal - caso seja o seu intuito também. Claro, mesclando tudo isso com uma boa dieta de redução calórica. 

Fique firme, meu amigo, fique bem! Abração.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

Re: Em Busca da Liberdade

em 9/7/2018, 00:06
5&4 escreveu:Eaí, Gugu!

Cara, que gato safado! kkkkkkkkkkkkkkk. Exercícios físicos é uma excelente fonte de dopamina "natural". Isso mesmo, comece com caminhadas - pelo menos 1h caminhando. Vai te fazer muito bem, ainda poderá te auxiliar na perda de peso, redução de gordura corporal - caso seja o seu intuito também. Claro, mesclando tudo isso com uma boa dieta de redução calórica. 

Fique firme, meu amigo, fique bem! Abração.

Fala, meu grande 5&4! É uma honra tê-lo aqui novamente!

Puxa, obrigado pelo incentivo! Eu pretendo começar amanhã, fazendo pelo menos uma caminhada tranquila, mais pra sair de casa mesmo. Pretendo começar mais devagar e logo passar a fazer isso diariamente ou com maiores distâncias. De certa forma preciso sim emagrecer, pois estou pelo menos uns 10 quilos acima do peso, kkkkkkkkkk. Apesar de eu ser um cara com uma estatura maior e mais encorpado, esses 10 quilos a mais passam uma imagem meio feia de mim as outras pessoas. Eu não ligo tanto mas acho que poderia melhorar nesse quesito.

Obrigado por tudo, meu caro, e parabéns pelo quase 1 ano longe da PMO!

Um abraço!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

4º Dia

em 9/7/2018, 00:20
4º Dia - Olá, pessoal!

Hoje estou fechando o quinto dia sem PMO e diria que é realmente uma grande conquista pra mim pois, estava recaindo direto e não estava conseguindo manter o reboot nem até os 15 dias, o que seria o meu normal. Fico muito feliz que eu tenha conseguido uma direção e que meu cérebro tenha entendido de certa forma os malefícios que isso está causando.

Tive um dia tranquilo hoje. Algumas fantasias vieram mas dei um jeito de expelí-las da minha mente. Li no Fórum do NoFap que devemos acabar com essas fantasias em menos de 3 segundos para que elas não se enfiem em nosso subconsciente e isso deu certo hoje.

Meu pai veio aqui me ver e percebeu um semblante bem alegre e confiante em mim e disse que gostou disso. Provavelmente isso advém não só da minha confiança no processo de Reboot mas também por eu ter passado para fazer aquele curso.

Gostaria de relatar duas coisas que aconteceram com mulheres naquele dia da minha reflexão:

Eu fiz 18 anos há pouquíssimo tempo e não acredito que isso influencie tanto a gente assim, mas cara...no dia que eu fui renovar a Identidade, apareceu uma mulher lá, estilo india, com cabelos longos e bem  ̶g̶o̶s̶t̶o̶s̶a̶ simpática. Ela tinha uma simpatia bem grande para vocês terem uma idéia. E quando eu olhei pra ela, ela olhou de volta. Desviei o olhar e comecei a observar umas coisas ao redor da sala e meu amigo voltou ao meu lado para conversarmos. E cara...eu olhei de volta e ela estava me olhando incessantemente. Pensei: Cara, um mulherão daqueles me olhando...pena que não sei trabalhar melhor essas situações.

Pouco tempo depois eu fui ao chaveiro - que ainda não estava aberto - e perguntei sobre o horário de funcionamento para uma mulher que trabalha lá perto e fiz uma piada com seu atraso. Rapaz...a mulher fez uma cara que é até meio difícil de explicar pra vocês mas, parecia muito que ela estava me dando mole...

Enfim, achei legal essas duas situações que ocorreram comigo e estou me sentindo mais atraente ultimamente, vai saber o que é.

Pessoal, um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 1090
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 28

Re: Em Busca da Liberdade

em 9/7/2018, 13:49
Olá Gu!

Em relação ao reboot, parabéns pelo quinto dia e principalmente por sua confiança que é um fator importantíssimo na luta.
Gostaria de te dizer que os dias irão se alternar entre bons e ruins e você deverá ficar preparado com antecedência.
Mantenha os bloqueadores ativos e siga os procedimentos, que a liberdade será consequência do seu esforço.

Sobre a mulher, você está na fase da juventude e consequentemente irá atrair muitas mulheres, acostume-se rsrs.
Porém te aconselho a não se pressionar quando situações assim acontecer na rua ou em algum ambiente transitório em que você passar, apenas curta o momento e até converse se for possível.
Mas saiba que relacionamentos na maioria das vezes se inicia a partir de amizades, por isso é interessante socializar e fazer boas amizades e aos poucos formar bons laços.
Você é novo e terá grandes amores pela frente!

Um forte abraço.

Siga firme.
avatar
Senhor de Angmar
Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2018

Re: Em Busca da Liberdade

em 9/7/2018, 14:44
Boa cara, essas situações de auto confiança em público são ótimas, da mesmo uma grande satisfação. Parabéns pelo 4° dia, mantenha o seu cérebro focado nos beneficios do reboot.

_______________________________________
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Em Busca da Liberdade

em 9/7/2018, 19:29
É bom ver a tua evolução. Há algum tempo estava sofrendo bastante com problemas de saúde, mas agora já está pensando em realizar exercícios físicos e conquistando umas gatinhas, heim? Está indo bem neste reboot. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

Re: Em Busca da Liberdade

em 9/7/2018, 22:26
Tom escreveu:Olá Gu!

Em relação ao reboot, parabéns pelo quinto dia e principalmente por sua confiança que é um fator importantíssimo na luta.
Gostaria de te dizer que os dias irão se alternar entre bons e ruins e você deverá ficar preparado com antecedência.
Mantenha os bloqueadores ativos e siga os procedimentos, que a liberdade será consequência do seu esforço.

Sobre a mulher, você está na fase da juventude e consequentemente irá atrair muitas mulheres, acostume-se rsrs.
Porém te aconselho a não se pressionar quando situações assim acontecer na rua ou em algum ambiente transitório em que você passar, apenas curta o momento e até converse se for possível.
Mas saiba que relacionamentos na maioria das vezes se inicia a partir de amizades,  por isso é interessante socializar e fazer boas amizades e aos poucos formar bons laços.
Você é novo e terá grandes amores pela frente!

Um forte abraço.

Siga firme.

Fala, meu amigo Tom!

Muito obrigado! Estou me preparando para os 15-20 dias, pois pra mim são os piores!

Espero atrair muitas sim, hehe. Sim, sim, eu entendo. É aquele negócio, se aparecer tudo bem, se não, tudo bem também, hehe. Não adianta ficar se remoendo por conta disso e nem se preocupar tanto. Outras e até melhores oportunidades virão, eu só devo estar atento a elas.
Rapaz, espero que você esteja certo. Não que eu faça questão de ter uma namorada na minha vida, mas seria muito bom pra mim ter uma já que tive pouco contato com as mulheres nesses anos.

Sigamos firmes. Um abraço e boa sorte pra nós!

Senhor de Angmar escreveu: Boa cara, essas situações de auto confiança em público são ótimas, da mesmo uma grande satisfação. Parabéns pelo 4° dia, mantenha o seu cérebro focado nos beneficios do reboot.

Fala, meu amigo!

Muito obrigado! Logo mais estarei livre! Obrigado por estar acompanhando!

Um abraço e boa sorte pra nós!

XikuGuarana escreveu:É bom ver a tua evolução. Há algum tempo estava sofrendo bastante com problemas de saúde, mas agora já está pensando em realizar exercícios físicos e conquistando umas gatinhas, heim? Está indo bem neste reboot. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.

Xiku Xiku, meu grande Xiku!

Rapaz, nem me fale. Graças a Deus estou bem melhor, mas aqueles dias foram complicados. Eu passei praticamente o final de Maio e o mês de Junho inteiro com aqueles problemas, mas já me sinto muito melhor e cada vez mais inspirado a viver. Espero estar conquistando umas gatinhas logo, sacomé né?? kkkkkkkkk

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Gugu23
Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/03/2018

5º Dia - Polução Noturna Precoce e Dicas no Processo de Reboot

em 9/7/2018, 22:39
5º Dia - Olá, pessoal!

O reboot nas primeiras horas do dia de hoje foi meio tenso. Acordei com uma polução noturna - coisa que só é normal lá pro primeiro mês de Reboot - e tive que lidar com o Efeito Caçador logo em seguida. Fui tomar um banho pra me limpar e o PowerDick ficou igual uma tora, pronto pra ação, kkkkkkkkkk. O sonho que gerou essa polução dessa vez foi com a menina que deixei de fazer sexo naquela festa. Confesso que fiquei por bastante tempo me sentindo mal por ter perdido a chance naquele dia e foi bem difícil tirar a menina da cabeça nesse começo de ano, mas teve um dia que eu simplesmente não pensei mais nela e assim foi. Foi até estranho eu ter sonhado com ela dessa vez, talvez esse episódio tenha ficado enraizado em meu subconsciente, não sei.

No mais fiz as minhas tarefas do dia-a-dia e acabei não indo fazer caminhada. Estava perto da minha mãe chegar em casa e eu decidi botar uma roupa e ir esperá-la no ponto de ônibus. Então essa foi a minha caminhada do dia, hehe. Chegando em casa fiz uns exercícios também e estou fechando mais esse dia vitorioso.
______________________________________

Gostaria de compartilhar com vocês um Post que vi no Fórum do NoFap e que achei muito bom. Já apliquei alguns conceitos no meu processo de Reboot e creio que isso está me ajudando bastante. Eu acabei fazendo uma tradução do que o usuário escreveu lá e espero que gostem. Que essas dicas sirvam para vocês também.



O Tópico se chama: My ***SUPER powerful TIPS***for all... e foi postado pelo usuário YOGI from South de lá. Caso queiram ver o original, está disponível AQUI.


Eae galerinha da pesada!(Pois o americano fala igual o narrador da Sessão da Tarde)


Aqui eu vou colocar algumas dicas para o processo de reboot. Espero que gostem!


1)REGRA DOS 3 SEGUNDOS(A MAIS PODEROSA)


Não mantenha nenhum pensamento/sentimento/ideia sexual por mais que 3 segundos. Se você cortar esses pensamentos antes dos primeiros 3 segundos, você conseguiu manter seu reboot! Caso contrário esse pensamento entrará no seu corpo e mente e pode afetá-lo imediatamente ou em breve, como um efeito bola-de-neve. Então mate os pensamentos em 3 segundos.


2)Ficar acordado à noite + Solidão + Mexer na Internet


Na maioria dos casos, 80% deles, acredito eu, a recaída ocorre ou o cenário para que ela ocorra acontece por que somos atingidos por 3 coisas simultaneamente. Que são: FICAR ACORDADO À NOITE, ESTAR SOZINHO E AO MESMO TEMPO ESTAR MEXENDO NA INTERNET. Essa é uma combinação perfeita para que uma catástrofe ocorra. Portanto faça de tudo para não combinar as 3 coisas ao mesmo tempo. Estejam sempre em alerta!

3)UMA ÚNICA VIDA


“As vezes vencer a PMO é como se fosse um Jogo. Você morre e recomeça e fica nesse ciclo até vencer. Agora imagine que sua vida é uma, SOMENTE UMA. A pornografia quer usar essa sua única vida e jogá-la fora através do ralo. Pegue a sua vida de volta daquele demônio(Pornografia)e viva a melhor vida que você possa.”
Isso significa que se deixarmos o sêmen sair por pelo menos uma vez(Claro que no caso da Pornografia ou Masturbação), nós demos aquela uma e única vida ao demônio da Pornografia. A nossa vida não é tão sem valor para que deixemos ela ir por água abaixo, certo? Pense que tem APENAS UMA VIDA.




4)Exercícios Físicos

Nessa jornada do NoFap, diariamente precisamos gastar aquela energia a qual poupamos na forma de exercícios físicos. Caso não façamos isso, a energia vai sair de alguma forma.
OBS: Essa parte eu não entendi tão bem pois eu não sei se ele se refere a praticarmos MO ou se ele fala da Polução Noturna. No caso da primeira seria motivo de reset e da segunda não, então não entendi muito bem. Mas continuemos...



5)UM DIA DE CADA VEZ


Foque no hoje. Não se preocupe com os dias que ainda faltam para completar o desafio dos 90 dias. Você está sempre no PRIMEIRO DIA, pois você deve apenas focar em UM DIA por dia.
Escolha o dia de hoje para ficar livre da PMO. Amanhã escolha fazer as mesmas escolhas que fez hoje e por aí vai, até você completar o desafio e até o resto de sua vida.

Espero que tenham gostado!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Morpheus
Mensagens : 347
Data de inscrição : 25/10/2017

Re: Em Busca da Liberdade

em 10/7/2018, 01:14
Continua firme amigo ,eu acredito em você e sei que voce tem potencial pra acabar com esse vício ! Tamo junto
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum