Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário

em 17/3/2018, 18:30
Aquele escreveu:BOM TARDE GUERREIRO, LOGO VEM 3 SEMANAS ,SÓ MANTER FOCO.
Boa Aquele, to chegando já ,parabéns aí pelos 21 dias

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 17/3/2018, 18:32
Ceifeiro8318 escreveu:Força brother, ótimo progresso! Abraço.
Valeu ceifeiro, estamos indo bem mano

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 19/3/2018, 08:05
21 Dias Bom dia guerreiros. "O passado não pode ser alterado, mais o futuro ainda está nas nossas mãos"

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 19/3/2018, 22:37
Dia 21- Segunda-feira. Mais uma semana longe do vício, hoje foi um dia normal como toda segunda, trabalhei e depois fui jogar bola, não costumo jogar bola na segunda feira mais já que não faço muitas atividades Extranet, não vo recusar nenhum convite de sair. Acho que ainda estou na flatline, oque acho bom e to olhando mais para as mulheres, sem malícia claro, essa semana acho que você marcar um encontro com uma mina que to conhecendo, vai ser bom pro Reboot estar com uma mulher real. Acho que é só isso. Sigo firme na missão, que Deus nos abençoe!!!, #GO90DIAS

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 19/3/2018, 23:24
Parabéns pelas 3 semanas longe do vício!

É isso aí, quanto mais atividades extranet melhor. Exercícios físicos nos ajudam bastante no Reboot, e futebol é uma ótima pedida, pois além do exercício ainda rola uma socialização bacana.

Boa sorte com essa garota aí, aproveita a oportunidade Laughing

Força!

"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 07:28
Parabéns pelas 3 semanas bro! Continue focado.

"Jesus Cristo é o pintor que faz da desordem da minha vida, uma obra prima" - Meridian - August Burns Red
Acompanhe meu diário --->: [DIÁRIO] MERIDIAN - De uma desordem à uma obra prima.
Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 10:44
Parabéns mano. Siga firme na luta, vai dar tudo certo. Forte abraço.

Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 13:41
filipeDF escreveu:Parabéns pelas 3 semanas longe do vício!

É isso aí, quanto mais atividades extranet melhor. Exercícios físicos nos ajudam bastante no Reboot, e futebol é uma ótima pedida, pois além do exercício ainda rola uma socialização bacana.

Boa sorte com essa garota aí, aproveita a oportunidade [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley]

Força!
Eai Filipe! No momento o futebol está sendo minha principal fonte de dopamina, realmente os exercícios físicos ajudam muito... Valeu pela força mano. TMJ

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 13:44
Ordepleumas escreveu:Parabéns pelas 3 semanas bro! Continue focado.
Valeu mano, continua no foco aí tbm !!!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 13:46
Ceifeiro8318 escreveu:Parabéns mano. Siga firme na luta, vai dar tudo certo. Forte abraço.
Fala ceifeiro, valeu mano pela força, é só continuar focado que a vitória é certa pra nós !!!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 21/3/2018, 22:27
Dia 23 Uma quarta-feira: Bom pessoal, contínuo focado no Reboot, depois que comecei a participar desse fórum minha motivação aumento muito, antes eu não usava todas as ferramentas para combater esse vício, eu acreditava demais na minha força de vontade, mais dessa vez está sendo diferente, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que essa é a decisão certa. Não tenho tido impulso pra consumir PMO, to conseguindo controlar bem a vontade e afastar os gatilhos e pensamentos ruins quando surgem na mente, tem uma garota que to conversando que tá me dando bola, vamos ver no que vai dar...

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 22/3/2018, 20:38
Ae sim brother, mantenha o foco. Tive uma sensação parecida quando comecei a frequentar aqui, a sensação de que realmente é possível vencer e não é uma esperança distante.

"Jesus Cristo é o pintor que faz da desordem da minha vida, uma obra prima" - Meridian - August Burns Red
Acompanhe meu diário --->: [DIÁRIO] MERIDIAN - De uma desordem à uma obra prima.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 24/3/2018, 20:06
GUERREIRO21 escreveu:Dia 23  Uma quarta-feira: Bom pessoal, contínuo focado no Reboot, depois que comecei a participar desse fórum minha motivação aumento muito, antes eu não usava todas as ferramentas para combater esse vício, eu acreditava demais na minha força de vontade, mais dessa vez está sendo diferente, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que essa é a decisão certa. Não tenho tido impulso pra consumir PMO, to conseguindo controlar bem a vontade e afastar os gatilhos e pensamentos ruins quando surgem na mente, tem uma garota que to conversando que tá me dando bola, vamos ver no que vai dar...

Enviado pelo Topic'it

Infelizmente, apenas força de vontade não é suficiente para largar o vício. Tem que usar o máximo de ferramentas possíveis, como o ebook, bloqueadores, fórum, socialização...

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ver perfil do usuário

em 24/3/2018, 21:24
Tenho percebido isso msm Randy, essas ferramentas estão me ajudando muito junto com a prática de esporte...

Ver perfil do usuário

em 26/3/2018, 10:31
Fala Guerreiro, parabéns pelo progresso!! Quase 1/3 do reboot completo. Mantenha-se vigilante, nesses dias as tentações são bem fortes, eu infelizmente acabei caindo.
Deus te abençoe, forte abraço brother.

Ver perfil do usuário

em 26/3/2018, 13:27
Ceifeiro8318 escreveu:Fala Guerreiro, parabéns pelo progresso!! Quase 1/3 do reboot completo. Mantenha-se vigilante, nesses dias as tentações são bem fortes, eu infelizmente acabei caindo.
Deus te abençoe, forte abraço brother.

Eai ceifeiro, valeu pela força, os dias passam rápido demais, espero continuar firme no Reboot e vo redrobrar a atenção pra não ser surpreendido por essas tentações. Sucesso aí no seu Reboot mano, fica com Deus !

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 26/3/2018, 21:09
Dia 28 Uma segunda-feira: Estou perto do 1 mês limpo, estou fazendo o Reboot em hardmode, não sei até quando vou aguentar mais espero terminar o Reboot assim, vo redrobrar minha atenção para não ser surpreendido pois sei que um gatilho pode ser fatal. Mais PMO não é mais uma opção pra mim, eu não quero desperdiçar mais a minha juventude nessa porcaria, eu quero ser livre como todos vcs aqui do fórum, não é assim tão fácil mais é uma escolha que eu fiz e pretendo manter ela. Que Deus nos abençoe e nos dê força pra continuar !!!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 28/3/2018, 20:36
Eae galeraaa. Hoje completo o 1 mês limpo longe do vício. A pouco tempo atrás eu estava no fundo do poço e afundando cada vez mais no abismo, cheguei ao ponto de não me reconhecer mais como pessoa isso é desesperador... O dia foi normal, já que eu só trabalho no momento, nos dias que eu não faço nada de bom saio do trabalho e vou pra casa, assim que cheguei fui para o sofá e tomei aquele café, daí deitei e quase dormi, mas eu queria fazer alguma coisa de diferente hj pra comemorar esse 1 mês, então levantei do sofá e resolvi dar uma volta de bike pra suar um pouco a camisa e sair de casa, coloquei um fone de ouvido e dei o play, durante o caminho aproveitei o momento, o vento no rosto, aí cheguei na praça mais conhecida aqui da minha cidade, resolvi sentar um pouco pra observar o movimento, a sensação foi boa, cheguei em casa cansado mais com uma sensação de que ganhei o dia... Algumas mudanças que estou notando, ereções logo ao acordar, a autoestima está melhorando e procrastinando menos, sei que esse é só o começo da caminhada, não estou satisfeito ainda, mais agradeço por estar aqui, mais um dia vencido, sigo firme galera. Conto com a ajuda de vcs e espero ajudar tbm de alguma forma ... Que Deus nos abençoe.

Enviado pelo Topic'it

em 29/3/2018, 00:04
Parabéns meu amigo, é tão prazeroso ver relatos como o seu, em que um mês significa demais no que diz respeito a busca da nossa liberdade que nos foi tirada com esse vício! Foco no reboot!
Ver perfil do usuário

em 29/3/2018, 06:06
Matheus97 escreveu:Parabéns meu amigo, é tão prazeroso ver relatos como o seu, em que um mês significa demais no que diz respeito a busca da nossa liberdade que nos foi tirada com esse vício! Foco no reboot!
Eaee Matheus97, um mês significa muito pra nós que somos viciados, mas é só o começo, o melhor ainda está por vir, a liberdade é uma das coisas que eu quero alcançar pq isso não tem preço, a sensação de ser livre e poder escolher o que fazer da vida. Sucesso aí no seu Reboot mano, valeu pelo comentário!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 29/3/2018, 22:52
Quinta-feira dia 31 : Nesses últimos dias tá sendo difícil, os impulsos não estão fortes mais eu sinto que se eu baixar a guarda já era. Eu sempre tive alguns complexos sobre a minha aparência, e isso tem me deixado pra baixo, com certeza o vício influência na nossa auto imagem, e sobre relacionamentos amorosos, eu meio que apego fácil as garotas que conheço, sempre coloco muita espectativa e isso é ruim quando vc não é correspondido do mesmo jeito. Espero me tornar mais autoconfiante nessa jornada longe do vício. Acho que é só por enquanto, mais um dia que valeu a pena !!!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 30/3/2018, 10:40
Está indo muito bem, Guerreiro!! Conforme o tempo vai passando, começamos a prestar mais atenção nas coisas simples, rir de situações do dia a dia, conversar melhor com as pessoas olhando nos olhos, falar de forma mais objetiva... Tudo isso é benefício do reboot.

Mantenha-se firme. O erro que cometi foi achar ter auto controle, quando as tentações fortes chegaram eu vacilei e caí...
Mantenha a segurança dos seus bloqueadores, mantenha a mente ocupada com oração quando tiver momentos difíceis. Nós somos viciados, precisamos de força e disciplina a vida toda.

Sobre a auto estima, te dou uma dica: Não ligue pra opinião dos outros, seja você mesmo e seja o melhor amigo de si mesmo.
Também tive/ainda tenho complexos com aparência, mas estou superando isso simplesmente olhando no espelho e me aceitando do jeito que sou!!

Força na caminhada meu brother, Deus te abençoe. Estamos todos contigo.

Ver perfil do usuário

em 30/3/2018, 14:32
Mais de um mês, meus parabéns!

Vc está indo muito bem, e é ótimo saber que já sentindo os benefícios do Reboot.

Eu também sofro um pouco com esse lance de aparência, mas confesso que venho melhorando. O vício nos deixa sem confiança e com baixo autoestima, com o Reboot com certeza vc vai melhorar também! Não liga muito para o que os outros falam, confie em vc mesmo!

Abraços.

"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Ver perfil do usuário

em 30/3/2018, 19:15
Ceifeiro8318 escreveu:Está indo muito bem, Guerreiro!! Conforme o tempo vai passando, começamos a prestar mais atenção nas coisas simples, rir de situações do dia a dia, conversar melhor com as pessoas olhando nos olhos, falar de forma mais objetiva... Tudo isso é benefício do reboot.

Mantenha-se firme. O erro que cometi foi achar ter auto controle, quando as tentações fortes chegaram eu vacilei e caí...
Mantenha a segurança dos seus bloqueadores, mantenha a mente ocupada com oração quando tiver momentos difíceis. Nós somos viciados, precisamos de força e disciplina a vida toda.

Sobre a auto estima, te dou uma dica: Não ligue pra opinião dos outros, seja você mesmo e seja o melhor amigo de si mesmo.
Também tive/ainda tenho complexos com aparência, mas estou superando isso simplesmente olhando no espelho e me aceitando do jeito que sou!!

Força na caminhada meu brother, Deus te abençoe. Estamos todos contigo.
Concordo com tudo que vc disse ceifeiro. A ajuda de vcs está me dando forças para continuar firme msm sendo difícil de aguentar as vezes. Realmente com o tempo eu tô percebendo esses benefícios, a percepção vai aumentando com o tempo, o lance da aceitação eu tô trabalhando nisso, temos que nos aceitar do jeito que somos, as nossas peculiaridades que nos tornam especiais, li isso em uma frase kkk Mais é isso aí brother, valeu pela força, fica firme aí na caminhada !!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 30/3/2018, 19:25
filipeDF escreveu:Mais de um mês, meus parabéns!

Vc está indo muito bem, e é ótimo saber que já sentindo os benefícios do Reboot.

Eu também sofro um pouco com esse lance de aparência, mas confesso que venho melhorando. O vício nos deixa sem confiança e com baixo autoestima, com o Reboot com certeza vc vai melhorar também! Não liga muito para o que os outros falam, confie em vc mesmo!

Abraços.
Eae Filipe, tem dias que to confiante quanto a aparência e me sentindo foda mais tem dia que vc se acha um lixo, deixar de ser e fazer o que a gente quer com medo do que os outros vão pensar é perda de tempo , mais valeu pela dica, Abraço mano.

Enviado pelo Topic'it