Compartilhe
Ir em baixo
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Diário do Morfeu - Juntos somos mais fortes!

em 16/3/2018, 17:40
JotaPê escreveu:Nunca imaginei que nossos papeis se inverteriam
parabéns pelos 6 dias eu nao consigo ficar 2

Oi, meu caro!

Preciso tirar um tempo pra passar no diário de voces.

Forte abraço!

em 16/3/2018, 20:59
Força irmao. Tamo Junto. O sono vira,é porque o inicio é complicado mesmo.Lance é continuar fazendo exercicios de concurso e exercicios fisico,isto tudo ajuda.Parabens pela nova disciplina que começa a se firmar. Pense que em breve voce vivera momentos quentes novamente,nao sera mais com a safadinha,mas sera com a sua parceira na qual voce aprendera a desenvolver um sentimento mediante o tratamento e a cura total,que nos faz livres da prisão não somente do vicio,mas dos nossos instintos mais primitivos e influencias espirituais negativas que nos leva a ter estes pensamentos de adulterio que por vezes pode se manter mesmo apos os 90 dias,tendo em vista que se pode larga um vicio para se entrar em outro pior ainda,no que se refere as consequencias e riscos em varios sentidos,tanto que existe o DASA(dependentes de amor e sexo). Senao fosse a DE eu preferiria continuar E nao queremos isto. Tenho estas mesmas ideias ai e elas se potencializam quando fico muito tempo sem o vicio,pois tenho esta idade já e nunca tive preliminar com nenhuma outra mulher a nao ser minha atual na qual brochei. So ela eu vi nua na minha vida na minha frente, meu caso é ainda mais grave neste sentido,das oportunidades que perdi e tal,por saber que so terei intimidade com ela ate o final da vida. Mas tenho esperança que o sentimento vira ainda mais forte mediante o tratamento, pois o PMO mata o amor. Sensação de trair deve ser bem vazia,se a admira lute ,que a cura ,nos curara o coração e aprenderemos a alimentar isto pelas parceiras,se for o caso de nao der certo com o tempo que seja natural,so se realmente for algo mt forçado ai nao tem condiçao..mas isto so sabera apos a cura. Que possamos nos curar de td..abraço

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Coração Valente

em 17/3/2018, 09:26
Goku escreveu:Força irmao. Tamo Junto. O sono vira,é porque o inicio é complicado mesmo.Lance é continuar fazendo exercicios de concurso e exercicios fisico,isto tudo ajuda.Parabens pela nova disciplina que começa a se firmar. Pense que em breve voce vivera momentos quentes novamente,nao sera mais com a safadinha,mas sera com a sua parceira na qual voce aprendera a desenvolver um sentimento mediante o tratamento e a cura total,que nos faz livres da prisão não somente do vicio,mas dos nossos instintos mais primitivos e influencias espirituais negativas que nos leva a ter estes pensamentos de adulterio que por vezes pode se manter mesmo apos os 90 dias,tendo em vista que se pode larga um vicio para se entrar em outro pior ainda,no que se refere as consequencias e riscos em varios sentidos,tanto que existe o DASA(dependentes de amor e sexo). Senao fosse a DE eu preferiria continuar E nao queremos isto. Tenho estas mesmas ideias ai e elas se potencializam quando fico muito tempo sem o vicio,pois tenho esta idade já e nunca tive preliminar com nenhuma outra mulher a nao ser minha atual na qual brochei. So ela eu vi nua na minha vida na minha frente, meu caso é ainda mais grave neste sentido,das oportunidades que perdi e tal,por saber que so terei intimidade com ela ate o final da vida. Mas tenho esperança que o sentimento vira ainda mais forte mediante o tratamento, pois o PMO mata o amor. Sensação de trair deve ser bem vazia,se a admira lute ,que a cura ,nos curara o coração e aprenderemos a alimentar isto pelas parceiras,se for o caso de nao der certo com o tempo que seja natural,so se realmente for algo mt forçado ai nao tem condiçao..mas isto so sabera apos a cura. Que possamos nos curar de td..abraço

Sábias palavras, brother! Valeu pela força.

em 17/3/2018, 10:30
Bom dia, senhores!
Acordei submerso em um mar nostálgico de velhas lembranças sexuais, fato este que suscitou uma breve ereção. Contudo, neutralizada graças a técnica Atenção Plena e um banho frio. Não foi nada grave, pois não tive vontade de sucumbir a M. Ainda assim, ativei meu estado de alerta e fui ocupar minha mente com coisas importantes.

E foi com base nesta experiencia que pensei voces. Gostaria de aproveitar os sábados para trazer algo diferente -  Hoje compartilharei uma pequena lista de músicas motivacionais. Façam um bom aproveito:

"Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara

Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára"

"Não somos o
Que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu

Calma!
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu"

"Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto

Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar"

"Ainda vai levar um tempo
Pra fechar
O que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você
Quanto pra mim

Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais"

"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver"

"Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!"

"Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem"

"Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul
Está lá!
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar"

"Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência"

"Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver"

Gostaram? E voces, quais as suas músicas motivacionais favoritas?

em 19/3/2018, 18:42
Dias 8, 9 e 10

A flatline voltou mesmo junto com a ER (isso é o que dar baixar a guarda. Minhas últimas recaídas foram osso). Passei o fim de semana socializando na casa da minha namorada. Apesar do suposto retrocesso, não estou desesperado. Continuo paciente, focando diariamente em minhas atividades de religação e longe de gatilhos.

Fui surpreendido com uma mensagem da minha ex-ficante no Whatsapp, mas apaguei sem responder. Também não tenho mais o número dela. Não faço questão.

Hoje foi dia de treinar perna na academia, vi umas gostosas lá, mas nada que me fizesse ter algum desejo de M.

Continuo reduzindo o vício em PC. Baixei as videos-aulas para assisti-las no outro quarto, longe do PC e  com o Block App bloqueando meus aplicativos.

Não tenho muitas novidades.

Forte abraço!

em 19/3/2018, 18:57
Eh isso aí man, aproveite ao máximo sua namorada...com ctz te dará forças.
Vai conseguir
B.Wayne

em 19/3/2018, 21:28
E aê Morfeu!
Passei pra desejar força e parabenizar pelos progressos. Vc tá indo bem.
Abraço!
Wayne

em 20/3/2018, 06:38
B.Wayne escreveu:E aê Morfeu!
Passei pra desejar força e parabenizar pelos progressos. Vc tá indo bem.
Abraço!
Wayne

Obrigado, irmãozinho. Você também está indo bem. Vamos atropelar essa porcaria de vício!

Tamo junto!

em 20/3/2018, 08:10
Super mario escreveu:Eh isso aí man, aproveite ao máximo sua namorada...com ctz te dará forças.
Vai conseguir

Concordo, amigo! É a coisa mais sábia a se fazer.

Sucesso!

em 20/3/2018, 10:47
Parabéns pelos 10 dias mano. Ótimo progresso, vai dar tudo certo. Forte abraço.
Coração Valente

em 20/3/2018, 15:05
Ceifeiro8318 escreveu:Parabéns pelos 10 dias mano. Ótimo progresso, vai dar tudo certo. Forte abraço.

Obrigado, ceifeiro. Estou atropelando minhas recaídas.

em 20/3/2018, 18:34
Dia 11

Faz 2 dias que não tenho mais insônia. Os desejos sexuais em outras garotas têm diminuindo bastante. Ainda sinto que estou em flatline. Continuo acessando menos a internet graças as videos-aulas que baixei, passei pro meu celular (que tem acesso restrito) e ando assistindo no outro quarto longe do PC. Continuo malhando. Ainda não foquei em socializar na academia, hoje percebi que a instrutora tem cara de emburrada. Quando ela chegou nem me deu boa tarde. Além do mais no horário que estou indo tá cheio pra caralho e já estou pensando em mudar meu horário. Nunca gostei de ficar batendo papo na academia. Meu treino é uma espécie de meditação com um fone de PC ouvindo Rock.

Hoje falei com minha ex-ficante, falei que estou com saudade, mas foi sem maldade. Ela disse que também tá malhando, que também tem saudade e que engordou 6 Kg. Ela disse que eu não mato a saudade porque não quero. Eu perguntei: "Como assim? Quer que eu traia ou termine?". Dai ela ficou off e não terminamos a conversa.

Sinceramente, não estou com vontade de trair, muito menos de terminar. Não ando mais tento vontade de transar com ela. Já não lembro mais do perfume. Não importa o que eu fale, ela não sisma de mim e nem arruma outro cabra.

Vou terminar a conversa e depois cortar os papos com. Nunca fui adepto de bloquear contatos. Acho que vou mandar minha namorada responder no meu zap pra ver se larga do meu pé.

Estou adiantando meu diário porque vou estudar agora até a hora de dormir. Não entrarei mais tarde. Hoje escrevi muito porque teve muitas coisas pra expor aqui. Não gosto de escrever muito. Amanhã coloco outras coisas de importância que tem a ver com minha dúvida lá no fórum.

Forte abraço!

em 20/3/2018, 20:07
Morfeu vou assistir Matrix. Você recomendou.

Coração Valente

em 21/3/2018, 09:26
JotaPê escreveu:Morfeu vou assistir Matrix. Você recomendou.

Massa. Filmaço, hein.

em 21/3/2018, 09:47
Eae, galera!

Tá foda. Terminei a conversa com a ex. A conversa foi osso. Eu disse a ela que próxima semana meus pais viajarão e ela disse que as férias do trabalho terminam na semana que vem na outra...

Eu disse a ela sobre minhas recaídas e tals. Ela disse que se eu quiser matar a saudade é só marcar. Tá ruim fugir dessa tentação. Às vezes esses pensamentos somem e depois voltam. Tipo, não sou apaixonado por ninguém. Estou namorando, mas não faço planos de casar. Eu sou o primeiro namorado dela, não quero ficar me sentido culpado por trair e nem quero que ela guarde essa decepção do primeiro namoro.

O pior é que, mesmo que eu não transe com essa ex, cedo ou tarde acho que essa vontade irá voltar seja lá quem apareça na minha vida. Pra agravar, não estou apaixonado pela minha atual (muito menos a ex). Embora ela seja mais bonita e gostosa que a outra, na cama as coisas não são as mesmas coisas. Possa ser que tenha alguma relação com o vício e minhas recaídas. Eu resolvi namorar porque os caras mais experientes do fórum me aconselharam.

Sinceramente, meu foco atual na vida é superar a DE, passar em concurso público de nível estadual (PM, CBM ou Agt. Prisional), terminar a faculdade de Direito e passar em outro concurso (PC, PRF, PF ou delegado). No momento só quero tomar tudo que o vício roubou de mim. Não consigo pensar agora em namorar sério, morar, casar, etc... com alguém.

Espero que seja essas tentações sejam passageiras. Não quero trair (apesar da tentação), gosto da minha namorada (embora não esteja apaixonado), sou péssimo em terminar namoro, etc.

O que anda me atormentando agora é essa vontade, não é nem mais a PMO. Lembro que da outra vez eu preferi sacrificar 18 dias limpo à PMO para não trair, pois nessa época minha namorada estava esperando a menstruação descer pra tomar anticoncepcional e ainda esperar os surtir os efeitos.

Quem puder me dar umas palavra de sabedoria, fico grato.

Meu post no fórum de dúvidas:
http://www.comoparar.com/t7199-condicao-de-viciado-ou-garotas-com-comportamentos-distintos

Última edição por Morfeu em 21/3/2018, 10:54, editado 2 vez(es)

em 21/3/2018, 10:05
Fala, Morfeu!

Vou dar o meu relato e meu ponto de vista, não quer dizer que é pra você seguir.

E tem mais, você NÃO começou a namorar por que os caras mais experientes do fórum disseram, foi porque você quis. Ninguém apontou a arma na sua cabeça. Isso é se vitimizar e graças ao REBOOT eu vi que eu era adepto da vitimização e o quanto que isso me impedia de seguir em frente e amadurecer.

Quer um conselho? Seja muito sincero consigo e em todas as áreas da sua vida e veja onde você sempre colocou a culpa nos outros, assuma a responsa e MUDE! Nunca é tarde para mudar.

Sobre o relacionamento, eu aprendi muito também. Vi que por causa do vício em PMO eu namorava as mulheres com o intuito de usá-las como objeto. Elas não sabiam disso, mas eu sabia. Aposto que a sua mina pensa em casar, já que perdeu a virgindade com você e etc.

Meu segundo conselho é, seja sincero consigo mesmo. Você vira e mexe diz que não sente nada por ela, então tá fazendo o que com ela? Ela sabe disso?

Me desculpa pelas palavras, mas é que eu passei exatamente por essas coisas e foi assim que eu resolvi e amadureci.

Um grande abraço

Coração Valente

em 21/3/2018, 10:42
salazaryuri escreveu:Fala, Morfeu!

Vou dar o meu relato e meu ponto de vista, não quer dizer que é pra você seguir.

E tem mais, você NÃO começou a namorar por que os caras mais experientes do fórum disseram, foi porque você quis. Ninguém apontou a arma na sua cabeça. Isso é se vitimizar e graças ao REBOOT eu vi que eu era adepto da vitimização e o quanto que isso me impedia de seguir em frente e amadurecer.

Quer um conselho? Seja muito sincero consigo e em todas as áreas da sua vida  e veja onde você sempre colocou a culpa nos outros, assuma a responsa e MUDE! Nunca é tarde para mudar.

Sobre o relacionamento, eu aprendi muito também. Vi que por causa do vício em PMO eu namorava as mulheres com o intuito de usá-las como objeto. Elas não sabiam disso, mas eu sabia. Aposto que a sua mina pensa em casar, já que perdeu a virgindade com você e etc.

Meu segundo conselho é, seja sincero consigo mesmo. Você vira e mexe diz que não sente nada por ela, então tá fazendo o que com ela? Ela sabe disso?

Me desculpa pelas palavras, mas é que eu passei exatamente por essas coisas e foi assim que eu resolvi e amadureci.

Um grande abraço

Eae, mano! Valeu pela ajuda.

Não é vitimização, cara. Eu não estou culpando os caras e nem ninguém, quis dizer que resolvi seguir os conselhos com base nos meu acontecimentos da época. Tipo, quando eu entrei aqui no fórum, no meu outro diário você iria notar minha promiscuidade. Aos 18 anos, depois que ganhei corpo na academia, aprendi violão, comecei a beber, me arrumar... Meus dias de "nerd" acabaram e sai beijando quem aparecia na minha frente, porém tudo foi por água abaixo na minha primeira transa por causa da descoberta da DE.

Depois que descobri o fórum fiz minha primeira tentativa de reboot, me empolguei, sai pegando geral e cheio de contatinhos. Quis recuperar o que o que o vício tinha tomado. Em uma dessas transas tive DST, pois às vezes a camisinha (Ler-se: vício) me impedia de sentir prazer ou ejacular. Depois de muito drama e desespero aqui no fórum, os caras mais experientes aconselharam que era melhor arrumar uma namorada. Eu achei plausível e foi o que fiz. Arrumei uma garota certinha para desenvolver laços sentimentais e estou com ela já vai fazer 3 meses, mesmo sem sentir aquela paixão intensa.

Um pedaço de mim tá com ela porque quero um auxilio para minha cura, apesar de gostar dela. Mas acho que ela gosta mais de mim do que eu dela, ela sabe sobre o vício, contudo se deixa levar por gostar de mim e às vezes fico mal por isso (mesmo gostando dela sem está apaixonado). Outro dia desabafei e terminamos, mas voltamos depois de alguns dias. Quis esquecer o vício e levar o namoro numa boa, dar mais um tempo pra ver se surgia uma paixão louca.

Com a ex-ficante eu não tinha aquela cobrança toda de namoro, ela também queria namorar, mas eu abri o jogo no primeiro sinal dela. Dai pensei sobre o que os caras experientes me disseram e pensei, pensei: "Se for de namorar, melhor namorar com uma garota mais top e com gostos semelhantes aos meus que façam surgir um sentimento forte." E daí, deixei essa ex-ficante pra lá e comecei a ficar com a atual que hoje é minha namorada.  

Já conversei com minha atual sobre não conseguir me apaixonar. Por isso eu nunca deixei que ela se apaixonasse por mim e por isso eu terminei da outra vez. Mas, embora eu não sinta paixão (sinto no máximo picos de paixão), admiro e gosto dela. Ela falou que não era pra eu me cobrar por não conseguir me apaixonar, que era pra vivermos o momento e esquecer um pouco do futuro e as cobranças, e então resolvemos voltar.

Outra razão que resolvi me apaixonar por alguém, além de ter um laço sentimental pra me ajudar na recuperação, foi também pra superar minha ex-paixão (não a ex-ficante). Essa foi uma paixão de 1 ano e 6 meses com uma garota que conheci no face e que mora em outro estado. A gente trocava fotos sensuais, ficava na cam, trocava ligações, fazia mil planos, era uma paixão de adolescente... mas por questões financeiras nunca chegamos a nos conhecer pessoalmente. Acabamos, fiquei na merda na esperança de um dia conhecer ela, sofri e dai resolvi conhecer umas garotas para poder esquece-la. Foi nessa época que conheci o ebook e o fórum.

Repito, esta postagem não é um daqueles postes de vitimismo, não estou culpando ninguém aqui. Nem mulheres, nem os caras experientes e nem eu mesmo. Este poste é um desabafo sobre a tentação de trair. Acho que entendi o que você quis dizer, mas só pra ressaltar, não tirei a virgindade da minha atual. Só quero saber como voces lidam com isso, pois já relatei os meus motivos para que isto não aconteça. No fundo não quero terminar com minha atual namorada por causa dessas paradas todas, entendem? Também eu queria saber o que é melhor pra mim afim de me recuperar do vício. E como seria a melhor forma de proceder com isso tudo.

Podem atirar pedras sobre meu comportamento "mulherengo". Porém, nunca achei legal trair, até porque a DE sempre me impediu disto. Eu tenho minhas convicções em não querer casamento/morar junto agora por vários motivos. O vício deixou um buraco, roubou um pedaço da minha vida, eu quero recuperar tudo isso. Minha atual (e a ex-ficante) sabem disto tudo, desabafei na outra vez que terminamos, mas ela disse para eu esquecer essas coisas, viver e curtir o presente. E agora estou tendo essas tentações que já citei.

em 21/3/2018, 11:58
KKKK mano, tentei escrever um conselho aqui p/ vc e não consegui. Não sei ao certo como vc vai resolver.

Agora tome cuidado sempre com conselhos kkkk, principalmente aqui no fórum, onde existem muitos moralistas contra as atitudes "mulherengas".
Eu, por exemplo, acredito que o ato de objetificar uma mulher, muito criticado aqui, é nada menos que a própria sexualidade masculina.

O fato é que, sim, a tentação SEMPRE vai existir no relacionamento, principalmente porque é uma regra que o casal vá se esfriando sexualmente.

Vc basicamente vai ter que colocar numa balança os prós e contras de continuar com sua namorada e os prós e contras de trair.
Agora a parte mais difícil é aceitar o peso da suas escolhas rs. Vc pode acabar terminando e depois se arrepender de ter perdido uma garota de família, muito difícil de se achar atualmente. Ou, se vc continuar com ela, pode acabar insatisfeito sexualmente, como parece estar atualmente.

Também não sei se seria bom trair. Nunca-o fiz, então não sei quais são as implicações...

Enfim, a decisão não vai ser fácil.

Desculpe por não poder ajudar muito, vou tentar pensar alguma coisa e posto. Abração!

em 21/3/2018, 20:07
Arjuna, primeiramente, sou grato pela ajuda, mano. Amanhã eu leio com mais calma e respondo.

em 21/3/2018, 20:18
Dia 12
Caros amigos,

Em relação a nossa guerra, mantenho-me firme na batalha. Continuo focando na academia, esforçando-me nos estudos e mantendo-me distante do PC. A propósito, conversei com minha mãe sobre trocar de quarto.

Enfim, o que realmente marcou meu dia foi a minha última postagem aqui no diário e minhas postagens no fórum de dúvidas. Desculpe-me por tomar um pouco do tempo de vocês. Estamos juntos!

Segue os links:

http://www.comoparar.com/t7209-afinal-ter-uma-parceira-para-ajudar-nas-atividades-de-religacao-sem-ama-la-ou-estar-apaixonado-e-te-la-de-forma-objetificada

http://www.comoparar.com/t7199-condicao-de-viciado-ou-garotas-com-comportamentos-distintos

Encerro meu relato diário com esta canção:

"Se esse amor
Ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor
Vai se gastar
Se eu te amo e tu me amas
Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais
Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa num altar
Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais
Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar
O que é que eu quero
Se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar

Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais
Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar
O que é que eu quero
Se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar"

em 23/3/2018, 06:25
Dia 13: O idiota

Nenhuma novidade por aqui. Meu pênis continua enterrado entre meus ovos. Devo estar em flat-line e estou em tendo variações humor... Ontem estive com minha namorada (não transamos) porém tive umas quedas pela prima dela... Vou pedir que minha atual leia os livros "Por que os homens mentem e as mulheres choram?" e "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"e vou pedir pra que ela seja mais "safada" na cama...

Quanto a ex...

Como eu havia dito em outras postagens, essa é a ex morena que tinha cabelo preto. Nesse tempo que nos afastamos ela pintou o cabelo de loiro, mas é morena natural. Já minha atual é loira-amarela natural. A prima dela é morena de cabelo castanho médio. Às vezes acho que as morena me atraiem mais. Vai saber...

Tentei fazer a ex desistir de mim, foi dificil fazer isso. Embora eu nunca tenha me apaixonado por ela, nosso sexo era bem louco. Confesso que ainda estou um pouco abalado por ter essa conversa com ela. Sobre minha namorada, vou tentar fazer ela mudar um pouco não só em relação ao sexo, mas em relação ao namoro como um todo. Só me restará esperar uns 90 dias pra tomar uma decisão final...
Querem saber? Talvez eu seja um idiota mesmo.

em 23/3/2018, 17:11
Dia 14

Indiquei os livros a minha namorada, ela não demonstrou tanto interesse assim. E se começa a ler, creio que passará meses pra terminar...

É foda, às vezes tenho flashbacks da ex que chega fico suado e o pênis fica querendo subir. Quando lembro da atual, não tenho essas mesmas reações. Não creio que isso seja motivo pra resetar, pois não fico imaginando por vontade própria e não me deixo levar. Além do mais meu caso estava tão sério quem masturbação só rolava com pornô mesmo.

Esses dias estou chato, mal humorado... Usei a senha do Applock pra editar o Block App, mas fiquei o dia todo vagando na internet. Fiz isso ciente dos problemas. Em relação a pornô, não estou com vontade e nem tenho como ver porque joguei fora a senha do NetAngel e a do K9 e Blok são senhas diferentes que também não estão comigo.

Minha namorada está chamando pra ir lá na casa dela comer cachorro quente. Ontem eu socializar demais, ao ponto de ser o centro das atenções na roda. Esse tipo de coisa me deixa esgotado no dia seguinte. Sou introvertido independente do vício e preciso de um momento de solidão pra recarregar minhas energias. Dúvido que hoje role alguma coisa.

Minha namorada tem um corpo fitness, mas mesmo assim tem vergonha de muitas coisas. Às vezes isso me deixa puto, viciado ou não eu gosto de mulher safada e segura de si. É foda! Na maioria das vezes é uma frescura pra fazer sexo, isso quando não fica paradona na cama e também não tem iniciativa pra trocar de posição. Isso é a prova de que mulher gostosa não é tudo. Se tiver um fio de pelo nascendo ela só me deixa ver a pepeka depois de muita insistência. Às vezes fico me perguntando se na hora do sexo ela fica perdida nas fantasias mentais dela. Goza rápido e com frequencia, depois que goza ela fica mais parada ainda. Antigamente ela gozava e queria parar de transar. Até que melhorou depois que eu dei uns toques. Sexo oral só faz se eu pedi. Anal tem meses que ela promete e até agora nada, outro dia disse que era merecimento. Já a ex ficava pesquisando posições diferentes, lubrificantes, como fazer chuca, dizia que queria transar no cinema e outros lugares perigosos e gemia alto sem fingimento.

Acho que vou ver a atual hoje. Estou pensando em beber um resto de vodka que tem lá pra aliviar meu stress e. Também acho que vou falar umas verdades pra ela. As mulheres precisam saber lidar com homens, é por isso que tem muitas por aí sofrendo. E eu não sou de ficar ensinando a namorada não como ela deve agir. Pra mim tem que rolar a compatibilidade e depois ajeita alguns detalhes no casal e foda-se.

Como já disse, estou chato ultimamente. Vou ficar uns dias OFF do fórum.

Até breve.

em 24/3/2018, 09:27
Oi Morfeu. O livro que voce ficou interessado do budista rebooter eu já li ele. E eu tive primeiro acesso ao livor no fórum da real (FÓRUM DO BUFALO).

JotaPê

em 24/3/2018, 09:30
Você que está em relacionamentos o melhor que voce pode fazer é ler o livro Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita. E melhor que isso é ingressar na real. fórum do bufalo

Coração Valente

em 25/3/2018, 20:07
JotaPê escreveu:Oi Morfeu. O livro que voce ficou interessado do budista rebooter eu já li ele. E eu tive primeiro acesso ao livor no fórum da real (FÓRUM DO BUFALO).

JotaPê escreveu:Você que está em relacionamentos o melhor que voce pode fazer é ler o livro Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita. E melhor que isso é ingressar na real. fórum do bufalo

Eae, brother! Não consegui achar o ebook. Pode enviar pra o meu emai?