Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

+33
Péricles
Capitão Nascimento
Marcelus1000
RousseauStrong
Lucas A
Uma pessoa livre
Levi Ackerman
The Watcher
Broda
Renan Cristiano
MESTRE DOS MAGOS
Reboot98
Cavaleiro das Trevas
Eros
Mateus
nightlight
Rust
Inspetor
Fã de Metal
Deidara
matra008
Negan
Randy
Gugu23
Anjo
B.Wayne
Sephiroth
Mr robot
Euronymous
Ratograveto
Marco
Mendonça
Matheus97
37 participantes
Ir para baixo
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

21/4/2018, 12:58
Anjo escreveu:Bom galera acabei de ter uma recaída vindo de um efeito caçador, a minha vontade de transar tava muito forte e não tava conseguindo lutar contra... novamente irei ter que reiniciar o contador perto da meta de duas semanas, eu tenho que tomar mais cuidado pra não ficar com vontade de transar porque pela terceira vez tive outra recaída... mas mesmo assim cheguei novamente aos 11 dias e to feliz comigo mesmo por isso, desculpa por ter fracassado novamente...

Bom mano já vi isso em outros casos, de outras coisas. Mas acho que pode estar sendo seu caso também.
Meio que você pode ter ficado preso nesses 11 dias, meio que sua cabeça e corpo pode estar vendo esse ´´recorde`` como uma fraqueza.
Traduzindo de forma melhor, talvez para você quando chega nesse recorde, seu corpo e mente pode estar vendo uma forma de recaída na certa.
A melhor coisa para fazer nesses dias e fazer algo inesperado, fazer coisas para que sua cabeça não pense tanto... Você ta querendo sai do vicio! Mas seu corpo e parte de sua cabeça ta acostumada ao vicio e farar qualquer coisa para voltar como que era antes.

Espero que não tenha ficado confuso, mas se tiver vou pedir a um mais experiente a te explicar.
Pode ser que só seja um azar apenas.

Forte abraço mano!!! E que nessa de agora chega a superar todos as metas.
Se quiser ver minha historia -->Clique em mim
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

22/4/2018, 22:09
Anjo escreveu:Bom galera acabei de ter uma recaída vindo de um efeito caçador, a minha vontade de transar tava muito forte e não tava conseguindo lutar contra... novamente irei ter que reiniciar o contador perto da meta de duas semanas, eu tenho que tomar mais cuidado pra não ficar com vontade de transar porque pela terceira vez tive outra recaída... mas mesmo assim cheguei novamente aos 11 dias e to feliz comigo mesmo por isso, desculpa por ter fracassado novamente...

Nada de ficar triste ou deprimido. Isso pode te levar pro vício de novo.

Veja onde errou e conserte o erro.

Sobre essa vontade de transar, procure se controlar, tome banho frio, use gelo, saia de casa. Uma hora essa vontade passará.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

23/4/2018, 18:30
Fala, Anjo! Como vai?

Já se levantou e recomeçou o reboot? Força, meu amigo! Você consegue! Pode contar comigo!

Um abraço!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

23/4/2018, 19:04
Olá amigos! Desculpe ter sumido do fórum uns dias, ontem eu tive outra recaída eu estava meio mal e confuso comigo mesmo e tive uma recaída novamente e me afastei do fórum um pouco. Eu fico muito feliz que vocês se preocuparam comigo e querem saber se eu estou bem, isso realmente significou muito pra mim agora e me deixou feliz e motivado a voltar pro reboot! Eu vou lutar para as recaídas não acontecerem novamente e eu quero alcançar a meta de duas semanas que eu tanto almejo e cheguei muito perto de consegui-lá! Eu quero voltar ter a minha vida como era antes, eu fraquejei e acabei me decepcionando. Mas como o Randy disse, não vou mais me decepcionar e nem ficar triste, vou ficar de cabeça erguida e lutar contra o meu pior inimigo que é o meu cérebro que as vezes prega peças em mim, e aos poucos aprendo a não cair nelas!
Irei resetar novamente o contador e agora quero chegar no mínimo a 30 dias, quero ver quais vão ser os efeitos de 30 dias e sinto que chegarei lá!
Muito obrigado pelo apoio irmãos, podem sempre contar comigo também e desculpe qualquer coisa!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

25/4/2018, 13:36
Fala, Anjo! Fico feliz que tenha voltado!

Cara, por favor, não foque em 2 semanas, 30 dias ou 90 dias, como é normalmente o reboot, se foque no "pra sempre". Você irá levar esse reboot pra vida toda, você NUNCA mais vai consumir PMO. Coloque isso na sua cabeça e manda bala, meu leão.

Convido-te a dar uma olhada no meu Diário na parte dos benefícios que tive com os 45 dias de reboot para lhe dar uma animada!

No mais, saiba que pode contar comigo, sempre.

Forte abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

26/4/2018, 20:44
Fala anjo!
Parabéns por voltar ao reboot. Voltar nem sempre é fácil, mas é o melhor a fazer. Eu também sei como é cair, e logo depois cair de novo, e entrar nessa espiral degradante. Eu te entendo. Essa sensação estranha já senti várias vezes também. Mas cara, eu te afirmo: é possível vencer. Depois veja meu diário, talvez possa te ajudar em algo. Eu não passava de dois ou três dias. Mas agora estou andando em liberdade. Tenho certeza que vc também vai conseguir. Vc é forte. A questão é perseverança. Temos que descobrir o que funciona com a gente. E nessa busca alguns tombos podem ocorrer, mas continue, a liberdade vai chegar.
Fica firme brother! Tô torcendo por vc!
Wayne

_______________________________________
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

26/4/2018, 21:35
Gugu23 escreveu:Fala, Anjo! Fico feliz que tenha voltado!

Cara, por favor, não foque em 2 semanas, 30 dias ou 90 dias, como é normalmente o reboot, se foque no "pra sempre". Você irá levar esse reboot pra vida toda, você NUNCA mais vai consumir PMO. Coloque isso na sua cabeça e manda bala, meu leão.

Convido-te a dar uma olhada no meu Diário na parte dos benefícios que tive com os 45 dias de reboot para lhe dar uma animada!

No mais, saiba que pode contar comigo, sempre.

Forte abraço e boa sorte pra nós! Valeu!
Eae Gugu! Você tem sido o que mais acompanhou meu diário e sempre esteve disposto a me ajudar, e isso significa muito pra mim de verdade! Eu sei que devo focar no "pra sempre", mas eu fiz as metas como um método de me incentivar a chegar cada vez mais longe, chegando a duas semanas que é a minha meta atual porque meu recorde foi só 11 dias, e logo depois 1 mês. Mas de fato mesmo quero me livrar pra sempre, mas também sei que as vezes posso ter recaídas. Irei ler o seu diário e me inspirar com ele, sua história também tem sido de grande ajuda pra mim, e a sua amizade também!

B. Wayne escreveu:Fala anjo!
Parabéns por voltar ao reboot. Voltar nem sempre é fácil, mas é o melhor a fazer. Eu também sei como é cair, e logo depois cair de novo, e entrar nessa espiral degradante. Eu te entendo. Essa sensação estranha já senti várias vezes também. Mas cara, eu te afirmo: é possível vencer. Depois veja meu diário, talvez possa te ajudar em algo. Eu não passava de dois ou três dias. Mas agora estou andando em liberdade. Tenho certeza que vc também vai conseguir. Vc é forte. A questão é perseverança. Temos que descobrir o que funciona com a gente. E nessa busca alguns tombos podem ocorrer, mas continue, a liberdade vai chegar.
Fica firme brother! Tô torcendo por vc!
Wayne

Muito obrigado pelas palavras e a preocupação Wayne! Foi exatamente o que aconteceu comigo, tive uma recaída atrás da outra e fiquei nessa espiral. Durante as recaídas, pensamentos e vozes vinham a minha cabeça dizendo "desista do reboot você não precisa dele" por isso me afastei um pouco do fórum. No momento da recaída parecia ser algo "bom", mas aquela sensação ruim que te faz se sentir um lixo sempre vinha depois com o sentimento de arrependimento. Sinto que esses pensamentos que vinham a minha cabeça são os meus inimigos tentando me puxar pra baixo novamente. Eu vou lutar sempre e não deixar que essas vozes voltem novamente, e muito menos os pensamentos! Quero ir cada vez mais longe no reboot e ter aquela sensação boa de vida de volta. Muito obrigado a todos pelo apoio e a preocupação, e parabéns também Wayne por seus 45 dias longe da PMO, imagino que você esteja muito feliz e já sinta muitas melhorias na sua vida! Não to atualizando muito meu diário porque não tenho muito o que contar, minha vida por enquanto não tem lá suas novidades. Embora tenha uma garota do meu curso que eu acho que ela está afim de mim e eu gostaria de conhece-la melhor, mas ainda to dando um tempo pra ver como as coisas irão rolar entre eu e ela.

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

26/4/2018, 22:45
Anjo escreveu:Eae Gugu! Você tem sido o que mais acompanhou meu diário e sempre esteve disposto a me ajudar, e isso significa muito pra mim de verdade! Eu sei que devo focar no "pra sempre", mas eu fiz as metas como um método de me incentivar a chegar cada vez mais longe, chegando a duas semanas que é a minha meta atual porque meu recorde foi só 11 dias, e logo depois 1 mês. Mas de fato mesmo quero me livrar pra sempre, mas também sei que as vezes posso ter recaídas. Irei ler o seu diário e me inspirar com ele, sua história também tem sido de grande ajuda pra mim, e a sua amizade também!

Pô cara, prazer é meu em te ajudar, sempre! O negócio das metas é bom pra te dar uma animada, você só não pode ficar preso a elas, por exemplo: "Ah, completei 15 dias e agora vou parar de me policiar". Isso que você não pode fazer, pois o reboot é pra vida toda. As recaídas fazem parte, tive 3 ou 4 até hoje, pra falar a verdade, não lembro, kkkkkkkk. Mas você vai conseguir, sim! Fico feliz que minha história esteja lhe inspirando, cara, é muito gratificante pra mim saber que estou lhe ajudando! Obrigado por ser meu amigo, meu amigo, kkkkkkk.

Anjo escreveu:Embora tenha uma garota do meu curso que eu acho que ela está afim de mim e eu gostaria de conhece-la melhor, mas ainda to dando um tempo pra ver como as coisas irão rolar entre eu e ela.

Eu tive uma oportunidade esses dias de correr atrás de uma menina e talvez conseguir algo, mas deixei quieto por enquanto. Estou pagando de auto-suficiente e que não preciso de mulher, mas adoraria estar num sofá trocando carícias com uma, mas...é a vida, hehe! Espero que consiga, cara, vai te ajudar muito no seu reboot e na vida!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
matra008
matra008
Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

27/4/2018, 21:35
É difícil se conter quando nem a masturbação te satisfaz as vezes. Eu comecei justamente a ir em GPs depois que comecei a tentar o reebot. Sim, por incrível que pareça. É uma atitude, chega a ser horrível, mas é uma atitude que acontece comigo.

Espero de coração que tu consiga vencer esssa batalha, pois só nós sabemos o tanto que isso atrasou nossas vidas e só agora nos demos contas. Continue postando os relatos que estarei acompanhando
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

27/4/2018, 21:57
Gugu23 escreveu:negócio das metas é bom pra te dar uma animada, você só não pode ficar preso a elas, por exemplo: "Ah, completei 15 dias e agora vou parar de me policiar". Isso que você não pode fazer, pois o reboot é pra vida toda
Exatamente! Eu não pensei isso de deixar de me policiar mas é mais pra me motivar mesmo e eu quero sim levar pra vida toda e ter uma vida normal e ter as minhas metas conquistadas!

Gugu23 escreveu:Eu tive uma oportunidade esses dias de correr atrás de uma menina e talvez conseguir algo, mas deixei quieto por enquanto. Estou pagando de auto-suficiente e que não preciso de mulher, mas adoraria estar num sofá trocando carícias com uma, mas...é a vida, hehe! Espero que consiga, cara, vai te ajudar muito no seu reboot e na vida!

Sei como é, as vezes sinto falta de um carinho, de uns beijos, uns abraços e aquele toque kkkk mas também não podemos ficar focando somente nisso pois temos que pensar em nós mesmos também, a nossa felicidade depende somente de nós mesmo e não dos outros! Mas um carinhozinho jamais pode ser recusado né mesmo kkkkk

matra008 escreveu:É difícil se conter quando nem a masturbação te satisfaz as vezes. Eu comecei justamente a ir em GPs depois que comecei a tentar o reebot. Sim, por incrível que pareça. É uma atitude, chega a ser horrível, mas é uma atitude que acontece comigo.

Espero de coração que tu consiga vencer esssa batalha, pois só nós sabemos o tanto que isso atrasou nossas vidas e só agora nos demos contas. Continue postando os relatos que estarei acompanhando

Caraca sério que você foi atrás de GP? E como você se sente quando vai embora?Eu não consigo ter coragem disso, tenho muitos medos que me impedem de ir atrás disso, eu prefiro guardar a minha virgindade pra um momento especial digamos assim kkkk já que passou tanto tempo que eu sou virgem, não quero que seja com qualquer uma kkk e não, não sou religioso e não guardo ela por motivos assim, é por opção mesmo kkk mas é isso mesmo, temos que nos manter forte e lembrar que não podemos pensar no nosso orgasmo também como prioridade na nossa vida toda hora o dia todo, senão acabamos nos frustrando pois criamos expectativas que as vezes podem não ser realizadas! Fico feliz que esteja acompanhando meu diário e eu espero que ele te ajude na sua caminhada também! Very Happy

E sobre hoje escrevendo um pouco meu diário, cada vez mais sinto uma conexão entre mim e essa garota do meu curso. Eu tenho medo de tá confundindo educação e amizade com flerte e coisas assim e eu quebrar a cara depois, mas tem alguns sinais que me deixam bem confuso. Ela sempre senta do meu lado, sorri pra mim, me cumprimenta quando chega com um sorriso, quando vou embora ela também se despede com um sorriso e acenando pra mim, e ela só faz isso comigo ali no curso. Enfim, não sei se tô dando uma de adolescente com isso, mas eu sinto que algo rola entre nós, eu só preciso conversar com ela pra saber isso mais a fundo kkkkk e quando eu vejo ela me sinto bem, me sinto bem por ser recebido e tratado dessa forma que é algo que eu não sentia a muito tempo, sinceramente desde a época da escola no primeiro médio quando me apaixonei por uma garota, e isso já faz uns 6 anos! Não estou dizendo que é paixão o que sinto por ela, mas a sensação que eu sinto quando vejo ela me faz sentir bem, e quando ela senta do meu lado enquanto ela faz a lição dela eu fico olhando pra ela e tenho medo dela olhar de volta kkkkkkkk to me sentindo adolescente de novo kkkkkkkkkkkkkk Mas fico feliz que eu esteja tendo essas sensações de novo, eu realmente tinha esquecido de como isso era bom!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
matra008
matra008
Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

27/4/2018, 22:07
Anjo escreveu:

Caraca sério que você foi atrás de GP? E como você se sente quando vai embora?Eu não consigo ter coragem disso, tenho muitos medos que me impedem de ir atrás disso, eu prefiro guardar a minha virgindade pra um momento especial digamos assim kkkk já que passou tanto tempo que eu sou virgem, não quero que seja com qualquer uma kkk e não, não sou religioso e não guardo ela por motivos assim, é por opção mesmo kkk mas é isso mesmo, temos que nos manter forte e lembrar que não podemos pensar no nosso orgasmo também como prioridade na nossa vida toda hora o dia todo, senão acabamos nos frustrando pois criamos expectativas que as vezes podem não ser realizadas! Fico feliz que esteja acompanhando meu diário e eu espero que ele te ajude na sua caminhada também! Very Happy

E sobre hoje escrevendo um pouco meu diário, cada vez mais sinto uma conexão entre mim e essa garota do meu curso. Eu tenho medo de tá confundindo educação e amizade com flerte e coisas assim e eu quebrar a cara depois, mas tem alguns sinais que me deixam bem confuso. Ela sempre senta do meu lado, sorri pra mim, me cumprimenta quando chega com um sorriso, quando vou embora ela também se despede com um sorriso e acenando pra mim, e ela só faz isso comigo ali no curso. Enfim, não sei se tô dando uma de adolescente com isso, mas eu sinto que algo rola entre nós, eu só preciso conversar com ela pra saber isso mais a fundo kkkkk e quando eu vejo ela me sinto bem, me sinto bem por ser recebido e tratado dessa forma que é algo que eu não sentia a muito tempo, sinceramente desde a época da escola no primeiro médio quando me apaixonei por uma garota, e isso já faz uns 6 anos! Não estou dizendo que é paixão o que sinto por ela, mas a sensação que eu sinto quando vejo ela me faz sentir bem, e quando ela senta do meu lado enquanto ela faz a lição dela eu fico olhando pra ela e tenho medo dela olhar de volta kkkkkkkk to me sentindo adolescente de novo kkkkkkkkkkkkkk Mas fico feliz que eu esteja tendo essas sensações de novo, eu realmente tinha esquecido de como isso era bom!

Sim cara, várias vezes. Não posso ficar relatando essas coisas por aqui, pois pode nos prejudicar e não sei o que posso falar, mas lhe digo que algumas valeu cada centavo e outras deveriam ter me pagado.

Em relação a moça do seu relato não posso lhe ajudar muito visto que não tenho experiência, mas acredito que seja o momento de tentar estreitar mais essa relação pra tentar ver o que dá.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

27/4/2018, 22:51
Anjo escreveu:E sobre hoje escrevendo um pouco meu diário, cada vez mais sinto uma conexão entre mim e essa garota do meu curso. Eu tenho medo de tá confundindo educação e amizade com flerte e coisas assim e eu quebrar a cara depois, mas tem alguns sinais que me deixam bem confuso. Ela sempre senta do meu lado, sorri pra mim, me cumprimenta quando chega com um sorriso, quando vou embora ela também se despede com um sorriso e acenando pra mim, e ela só faz isso comigo ali no curso. Enfim, não sei se tô dando uma de adolescente com isso, mas eu sinto que algo rola entre nós, eu só preciso conversar com ela pra saber isso mais a fundo kkkkk e quando eu vejo ela me sinto bem, me sinto bem por ser recebido e tratado dessa forma que é algo que eu não sentia a muito tempo, sinceramente desde a época da escola no primeiro médio quando me apaixonei por uma garota, e isso já faz uns 6 anos! Não estou dizendo que é paixão o que sinto por ela, mas a sensação que eu sinto quando vejo ela me faz sentir bem, e quando ela senta do meu lado enquanto ela faz a lição dela eu fico olhando pra ela e tenho medo dela olhar de volta kkkkkkkk to me sentindo adolescente de novo kkkkkkkkkkkkkk Mas fico feliz que eu esteja tendo essas sensações de novo, eu realmente tinha esquecido de como isso era bom!

Meu amigo Anjo está como... A P A I X O N A D O! kkkkkkk, brincadeiras a parte, cara, é ótimo que isso esteja acontecendo e você esteja voltando a sentir esses sentimentos.

Ano passado, quando eu dava aula, tinha uma aluna minha que tinha terminado o namoro recentemente e ela ficava sorrindo pra mim, me olhando durante as aulas, sorrindo e ia me visitar várias vezes durante a semana, mesmo quando ela não tinha aula, e eu comecei a criar expectativas com ela. Quando a chamei pra sair, ela disse que eu estava confundindo as coisas e que éramos só amigos. Eu disse que tudo bem, mas acho que se tivesse insistido e sido mais firme com ela, acho que teria a conquistado. Estou relatando isso não para lhe desanimar, mas para dizer que você deve ter atitude também, e elas esperam isso de um homem. No mais, boa sorte pra você, meu amigo, continue relatando os ocorridos para que possamos ajudar! Chame-a para sair e deixe claro suas intenções, mas sei assustá-la, hehe.
Estou notando uma coisa interessante em seus relatos que, há pouco tempo você escrevia cabisbaixo e sem perspectivas de melhora e agora já está bem mais positivo para com a vida, isso é sensacional! Continue assim!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

27/4/2018, 23:10
Gugu23 escreveu:
Anjo escreveu:E sobre hoje escrevendo um pouco meu diário, cada vez mais sinto uma conexão entre mim e essa garota do meu curso. Eu tenho medo de tá confundindo educação e amizade com flerte e coisas assim e eu quebrar a cara depois, mas tem alguns sinais que me deixam bem confuso. Ela sempre senta do meu lado, sorri pra mim, me cumprimenta quando chega com um sorriso, quando vou embora ela também se despede com um sorriso e acenando pra mim, e ela só faz isso comigo ali no curso. Enfim, não sei se tô dando uma de adolescente com isso, mas eu sinto que algo rola entre nós, eu só preciso conversar com ela pra saber isso mais a fundo kkkkk e quando eu vejo ela me sinto bem, me sinto bem por ser recebido e tratado dessa forma que é algo que eu não sentia a muito tempo, sinceramente desde a época da escola no primeiro médio quando me apaixonei por uma garota, e isso já faz uns 6 anos! Não estou dizendo que é paixão o que sinto por ela, mas a sensação que eu sinto quando vejo ela me faz sentir bem, e quando ela senta do meu lado enquanto ela faz a lição dela eu fico olhando pra ela e tenho medo dela olhar de volta kkkkkkkk to me sentindo adolescente de novo kkkkkkkkkkkkkk Mas fico feliz que eu esteja tendo essas sensações de novo, eu realmente tinha esquecido de como isso era bom!

Meu amigo Anjo está como... A P A I X O N A D O! kkkkkkk, brincadeiras a parte, cara, é ótimo que isso esteja acontecendo e você esteja voltando a sentir esses sentimentos.

Ano passado, quando eu dava aula, tinha uma aluna minha que tinha terminado o namoro recentemente e ela ficava sorrindo pra mim, me olhando durante as aulas, sorrindo e ia me visitar várias vezes durante a semana, mesmo quando ela não tinha aula, e eu comecei a criar expectativas com ela. Quando a chamei pra sair, ela disse que eu estava confundindo as coisas e que éramos só amigos. Eu disse que tudo bem, mas acho que se tivesse insistido e sido mais firme com ela, acho que teria a conquistado. Estou relatando isso não para lhe desanimar, mas para dizer que você deve ter atitude também, e elas esperam isso de um homem. No mais, boa sorte pra você, meu amigo, continue relatando os ocorridos para que possamos ajudar! Chame-a para sair e deixe claro suas intenções, mas sei assustá-la, hehe.
Estou notando uma coisa interessante em seus relatos que, há pouco tempo você escrevia cabisbaixo e sem perspectivas de melhora e agora já está bem mais positivo para com a vida, isso é sensacional! Continue assim!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

KKKKKKKKK Nem brinca mano, se apaixonar sempre acaba em problema ashusahusahu mas já passei da fase de me apaixonar, hoje em dia sou mais racional kkkkkk
Eu entendo, é por isso que eu penso e tomo cuidado pra não confundir as coisas e nem nada disso, eu não posso demorar muito também pra demorar pra tomar uma atitude, primeiro eu tenho que conversar com ela e criar um vínculo porque até hoje nunca conversei tanto com ela assim profundamente, então convidar ela pra sair assim logo de cara sem a gente se conhecer direito fica estranho kkkkkkkk
Mas eu entendo que eu também tenho que deixar as intenções claras, mas as vezes eu penso que o que tiver que ser vai ser. Não sou mais desses também de ficar triste e decepcionado com um "não", a vida que segue e tudo mais mas né se tá rolando algum tipo de química entre nós dois então não posso deixar passar batido kkkkk
Obrigado por falar sobre isso Gugu! Realmente as vezes eu me sentia pra baixo mesmo e pessimista, mas eu tenho que pensar positivo sempre e é esse o meu método pra não cair em tristeza e nada disso, passei a parar de pensar negativo e isso me ajudou muito. Pois quanto mais pensamos negativo, mais a gente se afunda, nós mesmos cavamos uma cova e nem percebemos. Por isso que sempre falam "pensar positivo sempre", parece algo clichê mas realmente faz toda a diferença!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/4/2018, 00:08
Fala Anjo, tudo tranquilo? Como vai a experiencia do reboot amigo? To te acompanhando viu hehheeh

E sobre a garota, chama ela pra sair pow... Mesmo como amigo kkkkk chama pra pegar um cinema ou comer um lanche sem segunda intenções, acho que é melhor pra vcs se conhecerem direito
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/4/2018, 00:42
Joey96 escreveu:Fala Anjo, tudo tranquilo? Como vai a experiencia do reboot amigo? To te acompanhando viu hehheeh

E sobre a garota, chama ela pra sair pow... Mesmo como amigo kkkkk chama pra pegar um cinema ou comer um lanche sem segunda intenções, acho que é melhor pra vcs se conhecerem direito

Eae Joey blz mano? Fico feliz que esteja acompanhando meu diário, espero que também te ajude na sua caminhada!
Cara eu não conversei direto com ela ainda, tipo, a gente só troca uns olhares, a gente deu uma breve conversada hoje mas nada muito profundo, acho que não faz muito sentido eu chamar ela pra sair agora, mesmo na amizade seria algo estranho kkkkk eu ainda vou começar a conversar com ela e se der tudo certo a gente ve no que dá!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/4/2018, 01:07
Anjo escreveu:
Joey96 escreveu:Fala Anjo, tudo tranquilo? Como vai a experiencia do reboot amigo? To te acompanhando viu hehheeh

E sobre a garota, chama ela pra sair pow... Mesmo como amigo kkkkk chama pra pegar um cinema ou comer um lanche sem segunda intenções, acho que é melhor pra vcs se conhecerem direito

Eae Joey blz mano? Fico feliz que esteja acompanhando meu diário, espero que também te ajude na sua caminhada!
Cara eu não conversei direto com ela ainda, tipo, a gente só troca uns olhares, a gente deu uma breve conversada hoje mas nada muito profundo, acho que não faz muito sentido eu chamar ela pra sair agora, mesmo na amizade seria algo estranho  kkkkk eu ainda vou começar a conversar com ela e se der tudo certo a gente ve no que dá!

Ahh, entendi amigo... Realmente seria estranho, você está certo.
Mas vá sempre em frente, se não der certo com ela, bola pra frente... Tudo nessa vida é aprendizado!
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/4/2018, 12:59
Joey96 escreveu:
Anjo escreveu:
Joey96 escreveu:Fala Anjo, tudo tranquilo? Como vai a experiencia do reboot amigo? To te acompanhando viu hehheeh

E sobre a garota, chama ela pra sair pow... Mesmo como amigo kkkkk chama pra pegar um cinema ou comer um lanche sem segunda intenções, acho que é melhor pra vcs se conhecerem direito

Eae Joey blz mano? Fico feliz que esteja acompanhando meu diário, espero que também te ajude na sua caminhada!
Cara eu não conversei direto com ela ainda, tipo, a gente só troca uns olhares, a gente deu uma breve conversada hoje mas nada muito profundo, acho que não faz muito sentido eu chamar ela pra sair agora, mesmo na amizade seria algo estranho  kkkkk eu ainda vou começar a conversar com ela e se der tudo certo a gente ve no que dá!

Ahh, entendi amigo... Realmente seria estranho, você está certo.
Mas vá sempre em frente, se não der certo com ela, bola pra frente... Tudo nessa vida é aprendizado!
Exatamente! Vou deixando o tempo resolver as coisas, sem pressa, tudo na tranquilidade. O que tiver que ser será, já aprendi isso a bastante tempo!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/4/2018, 14:18
Acabei de conversar com a garota e descobri que ela tem namorado kkkkk ela sempre vai com ele junto no curso mas eu achava que ele era gay mas pelo jeito me enganei sahuashusa
Fazer o que vida que segue ashusahusahusahas

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/4/2018, 14:32
Anjo escreveu:Acabei de conversar com a garota e descobri que ela tem namorado kkkkk ela sempre vai com ele junto no curso mas eu achava que ele era gay mas pelo jeito me enganei sahuashusa
Fazer o que vida que segue ashusahusahusahas

Fala, meu amigo!

Pô cara, que pena...que bom que você não está deixando se afetar muito por isso. A aluna minha, que eu lhe contei a História, ela namorava quando eu a conheci e depois de um ou dois meses terminou o namoro. Não que você tenha que torcer pra eles terminarem e tal, mas saiba que isso não acaba com suas chances. Mas enquanto isso, saiba que tem ótimas mulheres solteiras e lindas ainda esperando por você, haha! Forte abraço!

Boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/4/2018, 14:38
Gugu23 escreveu:
Anjo escreveu:Acabei de conversar com a garota e descobri que ela tem namorado kkkkk ela sempre vai com ele junto no curso mas eu achava que ele era gay mas pelo jeito me enganei sahuashusa
Fazer o que vida que segue ashusahusahusahas

Fala, meu amigo!

Pô cara, que pena...que bom que você não está deixando se afetar muito por isso. A aluna minha, que eu lhe contei a História, ela namorava quando eu a conheci e depois de um ou dois meses terminou o namoro. Não que você tenha que torcer pra eles terminarem e tal, mas saiba que isso não acaba com suas chances. Mas enquanto isso, saiba que tem ótimas mulheres solteiras e lindas ainda esperando por você, haha! Forte abraço!

Boa sorte pra nós! Valeu!
Sim eu já me acostumei com isso é normal faz parte kkkk tem muitas mulheres por aí e não vou me encanar por causa de uma só sahusahusa
Mas tipo sei lá, tenho a leve impressão de que ela pode ter mentido pra mim porque tem uma foto desse cara que ele ta abraçado com outro cara de uma forma romântica kkkk mas mesmo assim não vou forçar e nem nada disso, mas to sempre aqui caso ela termine com ele e tudo mais não vou recusar atenção dela kkkk mas independente disso ela é super legal e tá conversando comigo bastante, mostrando interesse e perguntando bastante coisas, é bom ter uma amiga também Very Happy

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/4/2018, 23:55
Finalizando o dia de hoje, fui dar um role com meus irmão e uns amigos dele que vieram do Sul visitar a gente. Foi muito legal, ficamo fumando narguile tomamos umas cervejas e conversamos e rimos bastante, tava precisando um pouco dessa descontração e me fez bastante bem! Espero que amanha seja mais produtivo pra mim e que eu consiga cada vez mais ir longe com o reboot!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

30/4/2018, 01:23
Mais um dia longe da PMO, saí de novo com o meu irmão e os amigos dele e a minha mãe foi junta, fomos numa hamburgueria e comi muito to explodindo aqui kkkkkk foi muito divertido também e estamos planejando sair de novo na terça um dia antes deles voltarem pra cidade dele. Enquanto isso, vou ficar pensando se algum dia alguma garota vai aparecer pra mim que eu ache ela interessante e que ela se interesse por mim. Igual essa garota do meu curso, mas ela tá namorando então já era kkkk

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

30/4/2018, 02:42
Anjo escreveu:Mais um dia longe da PMO, saí de novo com o meu irmão e os amigos dele e a minha mãe foi junta, fomos numa hamburgueria e comi muito to explodindo aqui kkkkkk foi muito divertido também e estamos planejando sair de novo na terça um dia antes deles voltarem pra cidade dele. Enquanto isso, vou ficar pensando se algum dia alguma garota vai aparecer pra mim que eu ache ela interessante e que ela se interesse por mim. Igual essa garota do meu curso, mas ela tá namorando então já era kkkk

Fala, meu amigo!

Essa menina vai aparecer logo, fique tranquilo. Foque em transcender a si mesmo agora.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

30/4/2018, 22:59
Gugu23 escreveu:
Anjo escreveu:Mais um dia longe da PMO, saí de novo com o meu irmão e os amigos dele e a minha mãe foi junta, fomos numa hamburgueria e comi muito to explodindo aqui kkkkkk foi muito divertido também e estamos planejando sair de novo na terça um dia antes deles voltarem pra cidade dele. Enquanto isso, vou ficar pensando se algum dia alguma garota vai aparecer pra mim que eu ache ela interessante e que ela se interesse por mim. Igual essa garota do meu curso, mas ela tá namorando então já era kkkk

Fala, meu amigo!

Essa menina vai aparecer logo, fique tranquilo. Foque em transcender a si mesmo agora.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!
Obrigado novamente pelas palavras meu amigo Gugu! Sim, com certeza temos que focar em nos transcender e também focar nas nossas metas!

E o diário de hoje não tenho muito o que falar, fiquei mais em casa e saí com a minha mãe, comi fora com ela, fomos no banco, fomos na farmácia e voltamos pra casa. A novidade legal é que aquela garota me chamou pra sair (com o namorado dela kkkk) mas totalmente na amizade. E como não vejo mulheres além como namoro, também vejo elas para ter uma boa amizade e adoraria conhece-la também junto com o namorado que parece ser super gente boa também! Quem sabe com isso também eu não conheça algumas amigas dela também e quem sabe role algo ne kkkkkk Mas ela é super gente boa e receptiva, a gente vai marcar algo legal para fazermos juntos. Fico feliz que finalmente os benefícios do reboot estão começando a surtir efeito, vou me socializar e conhecer pessoas novas. Se ela tivesse me chamado quando eu tava viciado na PMO, provavelmente eu ficaria ansioso e com medo, mas agora me senti super bem e mal posso esperar para nos encontrarmos!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 3 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

1/5/2018, 14:01
Anjo escreveu:Mais um dia longe da PMO, saí de novo com o meu irmão e os amigos dele e a minha mãe foi junta, fomos numa hamburgueria e comi muito to explodindo aqui kkkkkk foi muito divertido também e estamos planejando sair de novo na terça um dia antes deles voltarem pra cidade dele. Enquanto isso, vou ficar pensando se algum dia alguma garota vai aparecer pra mim que eu ache ela interessante e que ela se interesse por mim. Igual essa garota do meu curso, mas ela tá namorando então já era kkkk

Às vezes, penso da mesma forma. Quando eu estou a fim de uma garota, ela está namorando ou não se interessa por mim. Mas é preciso ter paciência, uma hora vai dar certo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos