Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 12/6/2018, 20:12
Gugu:
Muito obrigado pelo apoio, irmão. Eu estive acompanhando seu diário pela minha TV KKKKK (pela internet dela), mas tava complicado de responder pq tô sem cel. Saudades, bro.

Abração, Guguzao!

Xiku:

Muito obrigado pelo apoio mesmo quando eu tava ausente, grande Xikao. Vou dar uma passada no teu diário agora, porque não tinha como acessar o fórum de forma ativa antes.

Abração, meu brother!!! Saudades Parceiro

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 12/6/2018, 21:18
FALA, BONDE DO MAL! Tudo em ordem galera??

Mano, eu dei uma sumida aqui do fórum por um motivo bem específico e engraçado hauhauhau, vou relatar mais pra frente, mas antes queria dizer que senti falta desse ambiente, de verdade. Queria poder conhecer cada pessoa com quem já troquei uma ideia nos diários, porque tipo, atrás de cada tela aí (de celular, pc ou o que seja) tem um ser humano muito determinado bixo, porque essa luta aqui não é fácil não, vei. Inclusive, queria dizer que cada um de vocês que ainda estão de pé são vencedores já mano, sério, não tô falando isso como mais uma daquelas frases clichês nao, é de coração mesmo. Voces ja pararam pra dar uma olhada no tanto de diário abandonado? No tanto de gente que desiste disso E se entrega outra vez ao vício? Acho que de uns 10 diários abertos, uns 3 ou 4 ficam ativos, é tenso. Espero muito que essas pessoas que desistiram voltem um dia, porque conviver com um vício desses nas costas é um fardo gigante, so sabe quem ja passou por isso.

Mas enfim, agora vou explicar os paranauê que aconteceu, vamo lá.

Então, eu tava no meio do meu reboot tlg, de boas, sempre tentando tapar as brechas, até que eu resetei com meu celular outra vez. Eu tinha aprendido como reseta ele (faz tempo, mas nem me liguei que isso ia ne ferrar depois)... Depois disso, eu resetei mais um montão de vezes com o celular na mesma noite, salvo engano, e foi aí que eu pensei "É agora, vou me livrar dele". Eu já tinha prometido a mim mesmo dar um fim no celular, porque sabia que ia me fazer recair alguma hora, mas eu precisava dele pro processo de tcc, pra me comunicar com os orientadores enfim, mas depois que isso passou, eu decidi dar um fim nele e foi o que aconteceu. Passei 1 ano pagando esse danado (o ano passado todo), mas foda-se, minha liberdade vale mais do que qualquer dinheiro nesse mundo, então simplesmente coloquei ele na água e esperei ele se afogar. E por conta disso, perdi o contato com o fórum nesse tempo, mas ja vou voltar a ser ativo já que vou levar o notebook aqui de casa pra biblioteca do meu colégio pra trabalhar e la eu dou uma acessada aqui.

Reset's

Então, eu resetei muito nesse tempo, mas não tinha como atualizar o contador. Vou att agora. Inclusive, resetei agorinha, mas sem M, mas resetei de qualquer forma.

Mano, mesmo me livrando do celular, eu tô tendo muitos problemas porque tipo, minha mãe comprou uma Smart Tv, e ela fica na sala pro pessoal assistir, so que depois de 22h todo mundo tá dormindo e eu acordado, entao vocês ja podem imaginar o que acontece. Por isso que botei na cabeça que preciso dormir e acordar cedo senão vou ficar pra sempre nesse loop do vício.

Eu quero muito, muito, mas muito mesmo me livrar desse vício. Vei, esse vício tá comendo meu cu de uma forma meus amigos, que pqp. Parece que cada dia que eu passo é um dia perdido sabe, é um dia desanimado. Parece que na hora da vontade, minha parte racional desliga e só fica ligado a parte animal, que so pensa em ganhar logo o prazer e que se foda as consequências. Mas eu vou dar um jeito nisso, vou dar um jeito de me livrar disso tudo, vou continuar nessa merda nem a pau bixo.

Resumao

Então, não aconteceu nada demais esses dias. O antigo relacionamento tá na mesma, nem vai pra frente nem pra trás, socialização tá cagada, to fazendo nenhuma atividade, vivo dormindo e acordando tarde e resetando com frequência. Mas eu mereci, Tô fazendo tudo cagado. Depois que meu reboot de 15 dias foi pro lixo, eu perdi muito minha motivação, minha fé e minha determinação de antes. Foda é isso pô... Acho que é por isso que a galera fala que sempre depois de um reset, fica mais difícil. Não é que o vício ou a compulsão fique mais forte que antes, é que a gente perde muita motivação, perde muito aquela esperança que a gente tinha, e isso é foda de recuperar, mas tô tentando. Queria comprar o programa revert, mas não saiu meu dinheiro do trb ainda, mas de qualquer forma eu já sei o que tenho que fazer, só falta a motivação. Vou dar um jeito nisso tudo.

No mais, queria dizer que eu tô de volta e eu não vou mais liberar meu cu pra esse vício não, agora é minha vez de torar ele HAUAHAU. Não mas sério, vou dar um jeito mano, nao quero mais isso pra mim. Vamo que vamo, galerinha do Nofap!

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
Mensagens : 312
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 12/6/2018, 22:21
Fala ae mano , blz?

Tava sumido heim mano , vo te falar eu n teria coragem de afundar o meu celular na agua , mas ai sao outros firehundreds.
Q determinação afundar o celular na agua , mt brabo.
Mesmo conhecendo as atividades de religaçao é maneiro dar aquela pesquisad para dar mais motivação.
Busque motivaçao para superar o vicio com motivos q envolvam as pessoas q estao a sua volta , pois quando fazemos as coisas para os outros nos tornamos quase inabalaveis.

Vlw mano.
avatar
Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 12/6/2018, 22:57
Eai Rebooter!!

Eu sei que tu tava era sentindo a falta do Tio Stark, pode se abrir com a galera, tenha vergonha não.

Deixando o meu sutil egocentrismo de lado, mano tu tá de parabéns!! Essa atitude de se livrar do celular é uma verdadeira atitude de vencedor (poucos tem essa coragem).

Você tem muito potencial, dá uma revisada em tua rotina e em teu método, tenho certeza que quando concertar isso tu vai voar longe.

Grande abraço.
Até.
avatar
Mensagens : 866
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 13/6/2018, 10:24
Meu grande e sumido Rebooter! Fico feliz de ver você aqui de novo!

Rapaz, complicado essas recaídas aí mas sei que você vai se firmar novamente, é só revisar seu método, como o Stark sugeriu e partir pra cima desse vício!

Realmente tem que ter muita coragem pra dar um fim desses no celular - e devo dizer que foi uma atitude muito benéfica para você! Eu repugno o uso do celular desde 2013, se não me engano, ficava puto com os amigos que deixavam de conversar comigo ou até viver a vida por causa desse lixo, tanto que uso um que ganhei em 2011 até hoje e ele funciona muito bem! Bateria dura 2 semanas, faz e recebe ligação...tudo que um celular tem que fazer, hehe.

Bom, meu amigo...fico muito feliz que não tenha desistido do Reboot e que esteja empenhado novamente em erradicá-lo. Tenha sempre em mente que pode contar comigo sempre e vamos juntos erradicar essa budega!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 2024
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 14/6/2018, 17:47
Você fez bem em se livrar do celular, já que recaía muito com ele, porém não teria sido melhor tê-lo vendido, em vez de estragá-lo? Enfim, sugiro que escreve o porquê de estar lutando contra a pornografia e leia esse papel com frequência, a fim de se manter motivado durante o processo. Também sugiro que procure algo para fazer fora de casa - como tomar banho de mar - para que fique menos tempo na internet e também redescobrir o prazer da vida real.

Um forte abraço.
Mensagens : 312
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 20/6/2018, 21:40
Fala ae rebooter , como anda o reboot?
avatar
Mensagens : 2024
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 24/6/2018, 18:34
Como está indo o reboot irmão de guerra?

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 25/6/2018, 23:59
Explicação e agradecimentos

Fala, rapaziada!!

Fico sempre feliz ao entrar aqui e ver que a galera ainda se importa como eu tô, isso me ajuda de verdade, vocês são foda!

Primeiramente, queria explicar o sumiço. Bem, não foi bem um sumiço já que eu tava presente no diário da galera, mas o motivo pelo qual sumi do meu diário é que eu tava cansado de sempre ficar relatando minha história até os 7, 8 e 15 dias, no máximo. Tava triste e frustrado de nunca conseguir, e decidi começar a postar quando conseguisse alcançar pelo menos os primeiros 21 dias, e é o que vou fazer. Mas eu queria pelo menos responder a galera, então semana passada fiz um textão pra agradecer, mas ai qualquer besteira que eu fizesse (pelo celular) o texto apagava. Eu escrevi um textão 3 fucking vezes, todos apagados... Mano, fiquei full pistola kkkkkkkk ai deixei pra escrever depois, tava puto com o celular.

Então vou deixar meus agradecimentos a todo mundo que comentou aqui, todos vocês são muito importantes pra mim. Desculpa aí essa parte meio melosa, mas acho que todo mundo aqui entende o que é sofrer com esse vício e poder ter o apoio de outras pessoas. É surreal isso, tipo, queria poder agradecer a cada um pessoalmente, mas o máximo que consigo fazer é  deixar meu obrigado por meio de frases e textos, e é assim que o farei.

Ah, e vou manter firme a ideia que falei, de relatar a partir dos 21 dias, quando chegar lá eu falo como foi os dias que ainda não relatei. Então ''vamo simbora'' :

Tijolo:
Fala, mano!! Muito obrigado pelo seu apoio... Véi, vou te falar, não tô nenhum pouco arrependido de ter me livrado do celular, então suave  kkkk.

Ah, e sim mano, isso da motivação é muito importante...  Bem lembrado, preciso me encher de motivação outra vez, pra dar aquele gás.

Valeu pela ajuda e parabéns pelo reboot foderoso que tu tá fazendo...sempre que dá eu acompanho, mas tava complicado de comentar pelo tempo limitado  no celular de outra pessoa. Abração, cara!
Xiku:

Fala, grande Xiku!!

Mano, obrigado pelo apoio, é sempre bom te ter por aqui. Véi, pra mim foi de boa matar o coitado do cel... Ou era isso ou era reset na certa, então né hauhauahau.
Ah, e não optei por vender porque o celular já tava zoado...Bateria viciada, e sem fone, carregador, dai era difícil vender.

Tô tentando sempre manter na mente a ideia de dar uma volta na praia, é muito massa, sério mesmo. Quando der, vou tomar um banho de mar sim... Seria melhor se eu já tivesse com um tanquinho, fico com vergonha dmais com meu buxin hauhauhuaa, mas besteira, vou de todo jeito kkkk.

Abração, bro! Em breve vou passar no teu diário. Tmj Xiku!

Starkzão da Galera :

Fala aí, meu patrão!

Tava pô, tava sentindo falta geral de tu e tuas história lokona, mas não conte a ninguém não hauhauhauahu.

Tô de parabéns igual tu, meu brother. Tô te acompanhando lá e teu reboot tá voando. Independente do reset, se tu não ceder à M mais nenhuma vez, tua vida não vai ser prejudicada, então tá suave hehe.

Muito obrigado pelo apoio, meu fella hauhauhua. Dê notícias irmão, que já já a gente tá fazendo luto de tu kasjdkasjd.

Abração, meu bro! Tmj

Guguzin vidaloka :

Falaaaa, guguzão! O cara mais desejado pelas cocota comentando no meu diário... é uma honra pae!

Ei bro, muito obrigado pelo apoio. Sempre me animo quando tem uma mensagem tua aqui, tu é importante pra mim, irmão!

Pô, foi o seguinte: eu tinha prometido a mim que iria me livrar do celular quando passasse o período do tcc tlg, porque eu sabia que era só uma questão de tempo até resetar de novo com ele. Eu tinha aprendido a formatar ele, então era uma questão de segundos até eu ter o celular 100% desbloqueado... Foi só uma questão de necessidade hehe.

Mas tipo, eu tô achando bom pô. Só quando o cara sai desse mundo virtual 24 horas que o cara percebe o quanto as pessoas vivem trocando o real pelo virtual. É tenso pô, tem muito mais interação pela internet do que real, e a gente não foi feito pra isso. É por isso que a gente não se sente realizado depois de passar o dia conversando com as pessoas por redes sociais, mas se sente tão bem ao passar um tempinho conversando pessoalmente com a galera, olhando nos olhos, abraçando, rindo, sentindo a vibe...É diferente demais kkkk.

Ei mano, vi que teve a mesma decisão que eu de só relatar depois de um tempo no reboot, e acho isso daora. É muito frustrante sempre ficar relatando as mesmas coisas e sempre resetando...Por isso que eu tinha decidido só relatar do 21° dia em diante, acho melhor assim também. Então, assim que achar que é a hora, mande noticias, irmão!!

Abração, bro!!

DÚVIDA

Galera, sentir os seios de uma garota (na pele mesmo, mas sem vê-los) é um reset do hard mode? Tipo, não aconteceu nada, só isso mesmo, mas fiquei na dúvida se isso era sair do hard mode...não me senti afetado por ter feito isso, mesmo sem ter visto, mas sei lá né, queria saber kkkk.

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 511
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 26/6/2018, 08:33
Eae rapaz blz,bom cara eu acho que não é um reset,então pode ficar tranquilo.
Cara eu acho que para conseguir motivaçao apos um reset é crucial analisar as falhas e fazer algo novo,pois ai vc cria essa motivaçao.Vou deixar aqui o link de um texto me deu motivaçao para um novo reboot,está em ingles mas é só colocar no google tradutor,abraços rapaz.

avatar
Mensagens : 511
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 26/6/2018, 08:35
avatar
Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 26/6/2018, 18:46
Eai considerado.

Pode deixar, não vou contar a ninguém huehue.

Que bom que tá tudo certo contigo. Isso não foi reset não mano, isso foi uma situação real, certo? então tá de buenas. Mas fiquei curioso, como assim tu encostou nos seis da garota e não rolou nada? Abraçou? Ou se jogou nos peitos da mina? Questão intrigante essa...

Infelizmente eu recaí novamente, vou fazer um post esclarecendo isso melhor. Mas você tá indo bem, continua nessa pegada.

Grande abraço.
É nois.
Mensagens : 312
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 26/6/2018, 20:50
Fala ae rebooter, blz?

Tmj mano aq somos todos irmãos.
O meu reboot so esta avançando por causa do pessoal do forum q me dao mais motivação.

N foi um reset , e acho q ate bom para o reboot ja q assim a nossa mente se liga mais nas coisas reais.
Vlw mano.
avatar
Mensagens : 2024
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 29/6/2018, 10:57
Não foi um reset. Só é quando você se estimular com algo artificial ou digital. Enfim, continue firme no reboot e parabéns pelos 15 dias.

Um forte abraço.
Mensagens : 312
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 29/6/2018, 20:56
Fala ae rebooter, como anda o reboot?
avatar
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 1/7/2018, 17:10
PowerRanger:

Fala aí, meu considerado Ranger!

Obrigado pelo apoio, mano. Eu não li esse link ainda, vou ler agora mesmo...Valeu mesmo mano, tava precisando de motivação, vai me ajudar muito, tu é foda. Depois que ler, eu te falo o que achei.

Abração, meu mano. Tmj!

Starkzão:

E aí, meu mano!

Véi KKKKKK ficou confuso mesmo, mas foi assim: Eu só senti por dentro da blusa tá ligado, aquela velha mão boba, mas não cheguei a ver. Eu tô em hard mode, e por isso perguntei se isso fazia eu falhar nele, mas não senti como uma falha não. Quando eu tõ em hard mode e eu acontece preliminares, por exemplo, eu sinto mesmo que me prejudiquei. Mas dessa vez foi diferente...Tô fazendo Hard mode por conta da DE, e como não vi nada, então não senti aquilo de ''Ah, eu vi uma garota nua e não me excitei muito'', não teve isso tá ligado. Enfim, valeu mesmo pelo apoio, irmão!

Sinto muito por tua recaída. A gente não é perfeito tá lgd, nós somos vulneráveis, e qualquer coisa deixa a gente vulnerável...Uma mudança de cidade e afastamento da família, solidão, etc...Então não se culpe tanto por isso, tenta se perdoar e entender seu lado, antes de voltar com tudo. Sei muito bem como é se sentir vulnerável por conta de um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo, é complicado demais lidar com isso pô.

Abração, bro! Obrigado mais uma vez pela presença aqui, tu soi foda, starkzão!

Tijolo :

Fala, mano! Obrigado pelo apoio, é sempre confortante te ter aqui no meu diário. Cara, vou relatar como anda as coisas no meu reboot, eu tava mais sumido porque queria relatar só quando chegasse nos 21 dias, mas talvez eu o faça antes.

Abração, bro!

Xiku:

Fala, meu brother Xiku!

Obrigado pelo apoio, irmão! Tô tentando seguir firme aqui, apesar de me sentir vulnerável diversas vezes. Sinto muito pela tua recaída, mas fico feliz por tu estar motivado e com um maior entendimento agora do que fazer.

Abração, bro!


_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 3/7/2018, 22:55
3 SEMANAS LONGE DA P E M




Fala aí, bro's. Tudo de boa ?

Então mano, eu andei sumido do meu diário por um tempinho, mas tem um bom motivo kkk. Não lembro se expliquei, mas tipo, eu tava cansado de só relatar reset e nunca progredir, tava perdendo a confiança em mim mesmo. Foi aí que decidi tentar com todas as minhas forças, fazer tudo que eu poderia fazer, mas só começar a relatar a partir do dia 21, só pra garantir que eu não vou voltar ao ciclo dos 15 dias. Apesar do meu contador estar no dia 20 (de Hard mode), hoje faz 21 dias que eu não consumo nenhum tipo de conteúdo de P, nem imagem sensual nem nada, muito menos M.

Até agora tá sendo um reboot limpo, não deu vontade de ver P em nenhum momento, praticamente. Essa é a 1³ vez que chego nas 3 semanas longe dessas coisas, e ainda mais de forma limpa, então tô muito feliz.  Tecnicamente, era pra eu relatar só amanhã, que é o dia 21 no meu contador, mas fodasse heuheuheuhe. (Só pra explicar rapidinho, o contador tá contando os dias em Hard mode, que é o que vale pra mim,  por causa da minha DE e tals)

Véi, vou me abrir com vocês, essa é a primeira vez em muito tempo em que eu realmente tenho esperança de sair disso. Sabe, quando você tá tendo um reset atrás do outro, como eu tava, a esperança era a coisa mais difícil de aparecer. Eu ficava muito triste pensando que iria ser assim pra sempre, que nunca iria parar de só sobreviver e começar a viver de verdade, e essas semanas me mostraram que tem como eu conseguir, e que eu tô no caminho certo. E pra mim, esse tá sendo o melhor benefício de todos : saber que minha vida vai mudar, que tudo isso vai mudar e passar, se eu continuar nesse caminho.

Eu também queria deixar claro que não consegui chegar até aqui sozinho, não mesmo. Com certeza teve muita gente me botando pra cima e me ajudando de todas as formas possíveis, inclusive uns amigos aqui deixaram um link muito foda no meu diário, que acho que todo mundo que tá nessa luta deveria ler, sério, pense num post do carai kkkkkkkk... Abriu minha mente e me fez entender como nunca mais voltar pra isso, e agradeço muito aos meus brothers powerranger e ao xiku por compartilhar o link com a galera. Vou deixar o link abaixo pra ajudar a compartilhar isso pro máximo de pessoas possível. Pare o que tá fazendo agora e leia isso, pode ser a última peça que faltava pra você se livrar disso:  

http://www.yourbrainrebalanced.com/forum/threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/

Espero que vocês achem esse post (do link) tão incrível quanto eu achei, mas dando continuidade ao meu post...

1 - Nessas últimas semanas, eu venho me ocupando com besteira kkkk, mas pelo menos me ocupo. Eu assisto muita série, mas só junto ao meu amigo que mora cmg. Nunca assisto só, como também nunca fico sozinho com um pc, ou na frente da tv (que tem internet), justamente pra evitar os reset's constantes que eu tinha. Não aconteceu nada demais nos últimos dias, a diferença é que agora to me ocupando bastante (mesmo que com série), porém sempre acompanhado.Basicamente tô evitando os gatilhos, e sem eles a vontade simplesmente não vem...Toda vez que eu vacilo e me permito, por exemplo, olhar pra uma garota gostosa e ficar olhando e olhando, as fantasias começam a vir; toda vez que tô em casa e passa uma garota gostosa num filme, por exemplo, e eu me permito ficar olhando e olhando, começo a observar na minha mente um padrão que vem antes da vontade, um padrão que muitas vezes eu achava inocente, mas percebi que é aí que começa tudo, um padrão de vulnerabilidade, como se meu bloqueador mental estivesse ficando fraco...E é nessa hora que eu corto o que tô fazendo na hora: Fecho o pc, paro de olhar a garota, vou tomar um banho gelado...Reconhecer esse padrão é o que fez chegar aqui, porque o reconhecendo, eu posso cortar o que tá alimentando ele. Claro que não foi só isso, teve várias outras coisas, mas pra não me precipitar, vou esperar os 30 dias pra fazer um texto maior relatando o que me fez sair do ciclo de 7 dias, e o que fiz nos momentos em que me sentia vulnerável, desmotivado, triste e com tédio.
2 - Tô me encontrando com uma galera toda terça pra jogar bola, o que me permite socializar (e fazer um rombo na minha canela também hauhauhau);
3 - O relacionamento tá basicamente a mesma coisa, não rolou nada desde que comecei o hard mode, e tô vendo pouco a gatinha.

Bom, de resto, acho que tô ansioso já que minhas aulas na universidade começam semana que vem, então vou me ocupar praticamente o dia inteiro e socializar demais, além de estar estudando coisas que gosto e sair mais de casa e do meu mundinho. Vou postar sobre minha nova rotina depois que começar, acho que isso vai me ajudar demais no reboot, uma rotina nova e bem melhor.

No mais, queria dizer que fico feliz por ver alguns irmãos de luta aqui conseguindo sair disso (como o Soldado Mat, o Goku, o tijolo etc), e outros começando a se fortalecer, como o xiku (abração irmão, obrigado pelo apoio). E pra aqueles que ainda estão na luta (meus brothers powerranger, xiku, guguzão, starkplayboy e todos os outros brothers que estão na luta), saibam que uma hora isso vai dar certo, é só vocês darem tudo de si...Às vezes, achamos que já estamos nos esforçando, mas a verdade é que não estamos fazendo tudo que poderíamos fazer. Enfim, torço muito por todos vocês... Eu ainda não sai disso, mas fiz uma decisão pra minha vida de deixar isso pra sempre, e confiei em mim mesmo pra não voltar atrás nessa decisão, então é isso, vou continuar nessa luta ao lado de vocês.

Abração do Rebooter1999, Galera!

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 2024
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 4/7/2018, 10:13
É bom vê-lo progredindo irmão de guerra. Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 5/7/2018, 22:27
XikuGuarana escreveu:É bom vê-lo progredindo irmão de guerra. Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.

Valeu, Xisto! Obrigado pelo apoio, irmão. Sucesso pra ti também, tmj!

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 5/7/2018, 22:36
FIM DO HARD MODE


Fala, galera!

Então, hoje terminou meu Hard mode de 21 dias, mas não, não resetei não kkkk. Minha namorada veio aqui em casa hoje, e acabou que eu tive um O com M dela.

Cara, sendo bem sincero, eu não notei muita diferença não em relação a 3 semanas atrás, mas não tô desmotivado, afinal, a direção é mais importante do que a velocidade né mano, e eu tô focado na minha recuperação, demore o tempo que for. Eu tô notando algumasdiferenças pequenas em relação a antes, mas que já tão me motivando kkkk.
Eu so tenho alguns segundos pra digitar, entao volto depois pra atualizar o dia de hoje e o de ontem, fiz algo legal que queria fazer mais vezes, depois eu falo aqui.

Falows, galera!

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 6/7/2018, 01:36
Agora sim, continuando skdjskjd

Dia 04

Eu assisti um monte de séries junto do meu amg praticamente o dia todo kkk. Confesso que não acho muito produtivo fazer isso kkkkkkkkkk, mas como eu tô de férias e não tô trabalhando em nada, foi a única coisa que arranjei pra me ocupar, e foi bem útil nesse período de compulsão, porque distraiu minha mente, então foi daora. Mas a partir de agora eu tô cortando essa rotina, pra já ir me adaptando à nova rotina de universidade e tal, que começa daqui a 3 dias.

Ah, e a coisa legal que disse que fiz não foi nada demais, mas foi uma coisa que eu quero muito repetir outras vezes, quando tiver oportunidade. Eu virei a noite com um amg meu aq em casa, e fiquei observando o pôr do sol enquanto tocava violão. Pra mim, a parte mais daora foi tocar aquele riff maroto do RHCP, o californication, enquanto via aquelas cores contrastantes do pôr do sol...Aahhh mano, foi foda. Preciso deixar um bilhete me lembrando de fazer isso mais vezes hauhauhaua.

Dia 05

Fiz muita coisa não KJKAJKSDAK. Basicamente, fui acordado por minha namorada, que veio aqui em casa lá no início da tarde. Já levantei feliz em ver aquele sorriso lindo me acordando skdjksjdk, então já fiquei animado. Ela passou o dia comigo, e foi incrível, fizemos de tudo. Assistimos Apenas um Show (Regular Show), que é meu desenho favorito (sim, eu assisto desenho, me julguem), assistimos outros desenhos daora também, como Pica pau (sim, pica pau é massa p crl, pau no cu de quem acha besta KDJSKJDK brinks) e outros lá. Deu tempo pra curtir um clima mais romântico só eu e ela no meu quarto, e também um clima mais picante, que foi o responsável por encerrar meu hard mode kkkkkkk. De noite, jantei um rubacão sinistro (essa parte seria desnecessária se eu não fosse doido por rubacão, então vou relatar sim hauahuahu). Enfim, depois ela foi embora, e eu fiquei junto com os meus irmãos até agora.

Amanhã é jogo do Brasil e chamei a gatinha pra ir assistir cmg na família do meu padrasto, a galera lá é muito resenha kkkkkkkkkk. Como hoje eu tive O, acabei entrando num período meio sensível: o período do efeito caçador. Até agora não senti nenhuma vontade significativa, mas tô me sentindo bem mais vulnerável e com os caminhos neurais do vício bem mais sensíveis, como se a qualquer momento eu fosse ter vontade, se não evitar os gatilhos. Por isso, se amanhã eu tiver tempo e achar que eu tô de boa pra usar a internet, eu relato o dia, mas se achar que eu tô vulnerável ao vício e com aquele instinto compulsivo, então vou deixar pra relatar outro dia.


No mais, sigo firme com a minha decisão de não voltar mais pra essa vida de não saber gerenciar os sentimentos e usar a P e M como remédio. Ah, e tô pensando em começar uma saga (mais ou menos isso) aqui no diário, pra desviar o meu foco da contagem de dias. Queria iniciar umas sagas referentes à maturidade emocional. poder de decisão, procrastinação etc, pra tentar voltar o meu foco pra parte qualitativa da minha vida, e deixar mais de lado a parte quantitativa, porque tô percebendo que tô apegado à contagem de dias, apesar de não estar fissurado nos 90 days.

Enfim, até o próximo post, galera. Abração, e tmj!

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 866
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 6/7/2018, 17:56
Meu grande Rebooter!

Rapaz, agradeço de coração pela mensagem deixada em meu Diário e saiba que fico muito feliz em te ter ao meu lado nessa luta contra esse vício maldito!

Espero que você consiga sair desse vício dessa vez e é aquele negócio, saiba que pode contar comigo sempre!

Um abraço e boa sorte pra nós! Obrigado por lembrar de mim no seu post, kkkkkkkkkkkk!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 2024
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 6/7/2018, 20:13
É bom ver a tua melhora campeão. Desejo muita sorte quando começar a faculdade já nesta segunda-feira. Porém nunca se esqueça de quem você é de verdade.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 6/7/2018, 20:13
Eae manin td certo? ,  cara q bom q tudo está melhorando pra ti , espero que melhore cada vez mais e que vc seja realmente feliz , queria pedir mano q de uma olhada no meu diário,  minha situação está mt ruim , queria q vc desse sua opinião lá se não for mt emcomodo , desde já mano , abraços !
Mensagens : 312
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: VIRANDO O JOGO

em 6/7/2018, 23:31
Fala ae Rebooter, blz ?

Tirou um dia para descansar , tá tranquilo mano kkk
Esse riff do RHCP é MT brabo , algum dia quero aprender a toca-lo. Tbm gostaria de aprender a tocar otherside , mas n toco mais violão kkkk.

Teu Reboot tá limpo de mais mano , tá conseguindo gerenciar td , parabéns.
Continua assim q vc já sabe o resultado.
Vlw mano.
Conteúdo patrocinado

Re: VIRANDO O JOGO

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum