Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 13/4/2018, 17:12
Faaala gueeeerreirooos!

Ghost

Obrigado pela dica da vitamina C, já tinha ouvido falar mas nunca dei a devida atenção, vou comprar e ver os resultados, vai que é isso que tava faltando Very Happy

Joseph

Pegou no flaaaagra, bicho! Nunca tinha acontecido comigo kkk e eu taava torcendo pra Juve, só pelo fato de que costumo sempre torcer pro teoricamente mais fraco... e que coisa boa ein ainda ter uma relação boa com a ex a ponto de assistir jogo na casa dela, interessante! Cool

Rosseau Strong

O pior é que o Messi tava jogando! Só que mal rsrs e vou lá sim acompanhar sua novela meu querido! cyclops

THE BOY .90

Sim, sim, acredito estar em flatline mesmo, quando estou com moças depende muito da carícia, não é uma simples pegada na mão que faz o big daddy acordar, mas um beijo caliente já começa a dar uma despertada violenta Laughing

Forte abraço e vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 13/4/2018, 17:30
Dia 16 - 11/04

Quarta feira foi um dia muuuito bom, trabalhei pra cacete, cheguei no trabalho às 9h e fiquei até quase as 21h... sem tempo pra pensar em qualquer coisa além disso, fora o fato de que entrei num estado de flow incrível enquanto tava escrevendo o script de um treinamento que tô desenvolvendo, FODA!

Dia 17- 12/04

Foi certamente um dos melhores dias do mês, acordei cedo, fiz tudo que tinha pra fazer em todos os sentidos, comecei mais uma atividade de religação (natação), resolvi algumas pendengas que tava procrastinando, marquei reuniões pra semana que vem de uns projetos novos na área de eventos que tô produzindo e, por consequência, nem tive tempo de pensar em nada além disso, quando nossa cabeça está ocupada com outras coisas, sem ócio, a PMO nem ousa atacar... cabeça vazia oficina...

À noite a moça (sem ser o mozão do dia 29, mas a outra, a ruiva, tô conhecendo as duas) foi lá pra casa pra assistirmos um filme, apresentei pros meus pais e tudo... tá difícil decidir com qual das duas ficar, como fazem só duas semanas que saio com elas, vou permanecer saindo com ambas pra aprofundar mais a relação e conhecer mais de cada uma.

Assistimos garota exemplar juntinhos comendo pipoca (amo), filme muito bom por sinal, quando acabou tentei dar uma avançada, mas ela não deixou, fui tentar brincar nos seios e e ela não deixou (acho pelo fato de que ela tenha colocado silicone há dois meses, talvez ainda esteja em processo de cicatrização), depois fui brincar com a mão lá em baixo, ela só deixou por cima da calça, quando fui tentar por dentro ela impediu. Não forcei nada e nem perguntei o porquê, cada um com seu tempo né? Mantive então somente nos beijos, amassos e explorando a região da bunda, nuca e orelhas (já falei e repito, as mulheres enlouquecem com essa área rs)...

Big daddy respondeu muito bem, ereção estilo tora pau brasil do início ao fim, ela até percebeu porque tava sem cueca, então a barraca ficou literalmente armada. Mas ainda acho que esteja em flatline, vontade ZERO de consumir PMO.

No mais, é isso!

Vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1825
Data de inscrição : 11/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 13/4/2018, 21:34
Boa Bro!

Tá mandando bem, continua investindo nessas mulheres que alguma coisa de muito bom sai disso aí.

Acompanhando, abração!

_______________________________________


Meu diário I -> http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 16/4/2018, 21:07
Dia 18 - 13/04

Dia de edging involuntário, vejamos, trabalhei o dia todo, cheguei em casa moooorto de cansado, mas optei por sair e ver minha ruivinha, fomos tomar sorvete, enchemos o bucho hehe, depois fomos pra pracinha perto da casa dela ficar jogando conversa fora, quando deu mais ou menos 1h da manhã fui levá-la em casa.

Estacionei em frente a casa dela, ficamos lá conversando e se pegando, até que fomos pro banco de trás, pensei "é hoje!". Negócio começou a ficar bom, ela deixou que eu fizesse carícias mais íntimas (nunca tinha deixado), mas na hora dos seios mais uma vez ela tirou minha mão, perguntei o porquê, ela me explicou que ainda não se acostumou com o silicone, ela sente que tá duro, que a sensação é ruim... pediu que eu não apertasse, só passasse a mão por cima. Falei que tudo bem, que só faria alguma coisa quando ela estivesse confortável. Daí deitei no banco e ela ficou em cima de mim fazendo aquela movimentação "da cavalgada", ereção estilo tora pau brasil. Embora não houvesse penetração (porque ela tá me dificultando...), ela ficou fazendo os movimentos de vai e volta e o atrito obviamente me levou ao quaaaase lá, mas não queria gozar dentro da calça. Daí tirei ela de cima de mim porque se continuasse eu gozaria... daí não sei se devia ter continuado, afinal, foi um caso de edging, mas com relações reais, daí não sei se é ruim...

Depois eu falei pra ela "porque cê faz isso comigo? Maldade...", ela não respondeu nada. Deixei ela ir e fui embora pra casa dormir.

Dia 19 - 14/04

Chamei uns amigos, uma machaiada gente boa pra caralho, meus parceiros de fé, aqui pra casa pra socializarmos, chegaram por volta das 14h da tarde e ficaram até umas 22, fizemos churrasco, conversamos sobre tudo, jogamos baralho, falamo merda até umas horas, falamos de tudo mesmo, foi ótimo, os caras são bons! Ao final da noite tava exausto e fui direeeeto pra cama dormir, nem escovei o dente (eco porco).

Dia 20 - 15/04

Vinte diaaaaas! Fiquei o dia todo morgando assistindo O Mecanismo (série beeeem mais ou menos), a tarde fui assistir o Brasileirão (aquele famoso futebol de religação, embora nem torça pro time que transmitiu), à noite a ruivinha me chamou pra ir num evento, um show que teve aqui na minha cidade, disse que iria com as amigas e que se eu quisesse ir seria ótimo. Evidentemente que fui, achei um passo importante, afinal, agora já conheço as amigas dela hehee

Nem eu nem ela gostávamos muito do show (sorte que foi de graça), ficamos mais afastados tomando um chope e conversando enquanto esperávamos as amigas delas curtirem o show, acabou e fomos eu e ela pra um rodízio de hamburguer, não lembro de outro dia que tenha comido tanto em toda minha vida kkk me diverti muito com ela, sinto que quando estou com ela posso ser meu verdadeiro eu, sem máscaras, sem ter que me preocupar em passar impressão ou imagem, me sinto leve, é ótimo! Fui deixá-la em casa de novo e, como sempre, ficamos no carro nos beijando, mas quando vi que ela não tava disposta a me deixar avançar, logo disse que tinha que ir embora pois acordava cedo hoje (segunda).

O fato é que sinto que ela está na mesma sintonia que eu, querendo algo sério... fico com receio quanto a essa dificuldade dela se soltar quando as coisas esquentam, às vezes penso que talvez ela seja virgem, afinal, só tem dezessete anos, mas ainda não me sinto íntimo o suficiente pra perguntar... vamos ver como ficaremos, sinto que a flatline passou, as ereções espontâneas voltaram e minhas ereções estão muito boas quando estou com ela, embora não tenha chegado aos "finalmentes". Já são 20 dias sem PMO e me sinto muito bem, mais disposto, mais confiante e a relação com essas duas moças estão me ajudando a me manter longe do vício.

Forte abraço e vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 17/4/2018, 16:53
Dia 21 - 16/04

Mais uma vez dia que vou trabalhar, queria ter acordado cedo pra começar a semana com o pé direito, mas desliguei o alarme e voltei a dormir, e assim permaneci por mais uma hora e meia. Cheguei em casa umas 15h depois do trabalho, fiquei estudando até por volta das 18h30, momento que fui tomar meu banho gelado e jantar. Depois disso fiquei só navegando no celular e na internet, pra que...?

A vontade foi lááááá em cima, comecei a fantasiar com qualquer coisa que via na tela, tive ereção, logo levantei e fui no banheiro, fiquei um pouco em pé me encarando no banheiro e pensando "cê não vai fazer isso", voltei pro quarto e fui escrever no meu diário (sim, eu tenho um Embarassed ), depois fui tentar dormir pra não sentir mais vontade, pelo contrário, capotava de um lado pro outro com uma vontade siniiiiiistra de PMO, libido lá em cima e pênis bem sensível, quase que formigando, pedindo por estimulação.

Continuei tombando de um lado pro outro, demorei pra dormir, foi difícil, mas consegui.

Posso dizer que ontem foi o dia mais difícil desses reboot, ontem realmente foi um dia vencido, de luta e que hoje acordei feliz por ter conseguido passar sem ceder.

Forte abraço e vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 899
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 18/4/2018, 13:43
E ai, meu boinador.

- Como você percebeu, o vício se aproveita dos momentos que estamos bem cansativos, a ação que você fez de pegar no celular logo após o trabalho, iniciou uma vontade imensa de praticar PMO, em seguida te jogar ao vício. Recomendo não mexer no telefone nas 22 Horas da noite, porque será tentado!

- O bom é que resistiu e foi diretamente ao Fórum, mas quando a vontade vier, não fique isolado na cama e nem procure o celular, caso teja computador, direcione-se diretamente a seu diário e conte-nos a tentação que estás sentido! Assim, seu cérebro saberá que estás repugnando os impulsos carnais emitidos por ele.

- Essas tentações parecem o efeito caçador, por isso, é necessário vigilância e persistência para não cair no joguinho do cérebro!

Vamos nos manter firmes e fortes.
Um grande abraço, Mind.
Estamos juntos!

_______________________________________
 

Torne sua mente saudável, santificada, alegre e agradável por Deus! Não contamine sua mente com coisas pecaminosas.
Seu futuro está nas suas mãos, não deixe a PMO roubar todas atividades produtivas
A Pornografia pode tirar a sua vida! Como já destruiu a de muitos atores! Por isso, vista de toda armadura de Deus para não cair no laço de Satanás. (Efésios 6)  Like a Star @ heaven

          QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
               DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
avatar
Mensagens : 964
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 19/4/2018, 03:31
Rapaz, tu ta passando por situações semelhantes a minha, mulher esfregando esfregando e tal, sem penetração, isso acaba trazendo um efeito caçador depois mesmo, isso é fato, acaba acontecendo, o negocio é ir vivendo até elas falarem assim "é hoje" kkkkk, fica esperto pra vc não cair brother, tenha muito cuidado com esse vicio, parabéns por se manter firme, abraço do seu companheiro de fórum JOSEPH.

_______________________________________



-> 1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 15 dias;
-> 3ª meta: 21 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 65 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei... E quando comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora

DIÁRIO  JOSEPH: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 20/4/2018, 17:01
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu boinador.

- Como você percebeu, o vício se aproveita dos momentos que estamos bem cansativos, a ação que você fez de pegar no celular logo após o trabalho, iniciou uma vontade imensa de praticar PMO, em seguida te jogar ao vício. Recomendo não mexer no telefone nas 22 Horas da noite, porque será tentado!

- O bom é que resistiu e foi diretamente ao Fórum, mas quando a vontade vier, não fique isolado na cama e nem procure o celular, caso teja computador, direcione-se diretamente a seu diário e conte-nos a tentação que estás sentido! Assim, seu cérebro saberá que estás repugnando os impulsos carnais emitidos por ele.

- Essas tentações parecem o efeito caçador, por isso, é necessário vigilância e persistência para não cair no joguinho do cérebro!

Vamos nos manter firmes e fortes.
Um grande abraço, Mind.
Estamos juntos!

Pois é, tento ao máximo evitar o uso do celular após as 20h, ele é o maior gatilho de tooooooodos, pelo menos pra mim, quando eu estou no computador por exemplo, é tranquiiiilo, não sei porque... tanto que tenho os bloqueadores instalados, mas nunca precisei, nunca nem vi se tá funcionando mesmo, porque sequer cheguei a digitar algo que ele bloqueasse.

E quando resisti fui escrever no diário, mas não nesse, foi no meu pessoal, físico. rsrs

Forte abraço amigo! Vamo que vamo

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 20/4/2018, 17:02
Joseph escreveu:Rapaz, tu ta passando por situações semelhantes a minha, mulher esfregando esfregando e tal, sem penetração, isso acaba trazendo um efeito caçador depois mesmo, isso é fato, acaba acontecendo, o negocio é ir vivendo até elas falarem assim "é hoje" kkkkk, fica esperto pra vc não cair brother, tenha muito cuidado com esse vicio, parabéns por se manter firme, abraço do seu companheiro  de fórum JOSEPH.

Sim velho, é fooooooda! E as duas que eu tô saindo assim, nenhuma tá querendo "apressar" as coisas, tem que manter a mente e os pensamentos fortes e firmes no reboot. Forte abraço!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 21/4/2018, 00:10
Mind Controller escreveu:Dia 21 - 16/04

Mais uma vez dia que vou trabalhar, queria ter acordado cedo pra começar a semana com o pé direito, mas desliguei o alarme e voltei a dormir, e assim permaneci por mais uma hora e meia. Cheguei em casa umas 15h depois do trabalho, fiquei estudando até por volta das 18h30, momento que fui tomar meu banho gelado e jantar. Depois disso fiquei só navegando no celular e na internet, pra que...?

A vontade foi lááááá em cima, comecei a fantasiar com qualquer coisa que via na tela, tive ereção, logo levantei e fui no banheiro, fiquei um pouco em pé me encarando no banheiro e pensando "cê não vai fazer isso", voltei pro quarto e fui escrever no meu diário (sim, eu tenho um Embarassed ), depois fui tentar dormir pra não sentir mais vontade, pelo contrário, capotava de um lado pro outro com uma vontade siniiiiiistra de PMO, libido lá em cima e pênis bem sensível, quase que formigando, pedindo por estimulação.

Continuei tombando de um lado pro outro, demorei pra dormir, foi difícil, mas consegui.

Posso dizer que ontem foi o dia mais difícil desses reboot, ontem realmente foi um dia vencido, de luta e que hoje acordei feliz por ter conseguido passar sem ceder.

Forte abraço e vamos em frente! Arrow

Quando essas situações acontecem e resistimos, é sinal que estamos levando o reboot a sério. Não vale a pena trocar vários dias de reboot por alguns segundos de um falso prazer.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 21/4/2018, 03:18
MUITA NOVIDADE!

Ooooolá guerreiros, estive sem atualizar esse diário esses dias, mas vou dar um update pra vocês...

Dia 22 - 17/04

Terça feira foi um dia bem sooossegado, fiquei só trabalhando, é um negócio complicado, porque tem dias que eu tô numa gala monstra, tem dias que tá bem sossegado... e até agora não consegui identificar alguma coisa que torne o dia naturalmente mais fácil ou mais difícil... Ah, teve o aniversário do meu pai também, veio um pessoal aqui pra casa, quando eles saíram eu fui direto pra cama...

Dia 23 - 18/04

Quarta feira é dia de ficar até mais tarde no trabalho... fiz uma postagem no insta e uma amiga minha que não via muito tempo comentou "saudades galã", chamei ela pra sair no mesmo dia e ela topou... passei na casa dela logo após o trabalho e fomos num barzinho bem perto, botamos o papo em dia enquanto assistíamos o jogo do Flamengo (VAI TOMAR NO CU DIEGO), conversamos de trabalho até sexo, foi ótimo pela socialização, ela é uma grande amiga minha e é sempre bom a gente manter contato, ainda que não seja frequente. Ao chegar em casa, pra cama direto, dia também sem maiores dificuldades.

Dia 24 - 19/04

Quinta feira fui trabalhar mais uma vez pela manhã, à tarde fui levar o carro na revisão, fiquei na concessionária mó tempo esperando e estudando... tinha uma japonesinha linda esperando lá também, mas não tomei nenhuma atitude, só observei mesmo rs

À noite fui pra casa do mozão (do dia 29), mais uma vez ficamos conversando no carro mó tempo e se pegando, mas nada além disso. E sinto que gosto mais da minha ruivinha do que dela, acho que já vou começar a me distanciar um pouco pra evitar maiores problemas...

Dia 25 - 20/04

Aniversário da minha ruivinha que a cada dia que passa eu gosto mais, mandei um áudio de quase 3 minutos pra ela parabenizando-a e agradecendo pela presença dela na minha vida e tal, ela super curtiu e agradeceu também... me convidou pra comemoração com a família dela agora a noite, mas tinha uma palestra pra ir sobre investimentos e negócios, daí não pude ir... MAAAAAS... chamei ela pra viajar comigo e ela TOPOU!!!

Vamos amanhã (hoje), pra uma cidade aqui perto, voltaremos só segunda... vou com ela, meus pais e minha avó... nunca viajei com menina nenhuma junto com os meus pais, vai ser a primeira vez... pra mim é um grande passo e eu estou realmente a fim de ter algo legal com ela, mais duradouro. Vamos ficar só eu e ela no quarto, espero que role algo a mais, cenas dos próximos capítulos.

Agora a pouco tava mexendo nas conversas dos grupos do WhatsApp, daí fui ver o da galera do futebol (grupo perigoso), tinha mensagem pra caralho e algumas imagens, quando abri eram AAAALTOS imageeeens e vídeos de pornografia amadora (logo a que eu mais gosto)... confesso que fiquei uns 10 segundos olhando pra tela do vídeo congelado, coooom a mão coçando pra apertar o play - a vozinha traiçoeira já dizia - aperta o play, assiste, é curtinho, não vai dar em nada, depois você, é só um bola... quaaaaaaase eu cedi, quaaaase apertei o botão de play e assisti, mas respirei fundo, alguma força descomunal me levou direto pra galeria de fotos e excluí todas as imagens, pra sequer correr o risco de recair.

Esses grupos são complicados e hoje foi mais um dia que venci, porque eu estive com a pornografia ali, fácil, livre de bloqueadores, à noite, sozinho no quarto, numa sexta... a um mero clique de distância, justamente aquele pornô aparentemente inofensivo, mas consegui mais uma vez vencer e não ceder, estou MUITO FELIZ com essa conquista, vou comemorar com minha ruivinha nesse fim de semana, e ela sequer vai imaginar o motivo da minha felicidade autêntica e repentina. Sério, ter passado pelo obstáculo de hoje me deixou radiante!

Volto ao fórum provavelmente somente na segunda que é quando volto de viagem, espero que com boas novidades.

Forte abraço e vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 964
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 21/4/2018, 03:26
Mind Controller escreveu:
MUITA NOVIDADE!

Ooooolá guerreiros, estive sem atualizar esse diário esses dias, mas vou dar um update pra vocês...

Dia 22 - 17/04

Terça feira foi um dia bem sooossegado, fiquei só trabalhando, é um negócio complicado, porque tem dias que eu tô numa gala monstra, tem dias que tá bem sossegado... e até agora não consegui identificar alguma coisa que torne o dia naturalmente mais fácil ou mais difícil... Ah, teve o aniversário do meu pai também, veio um pessoal aqui pra casa, quando eles saíram eu fui direto pra cama...

Dia 23 - 18/04

Quarta feira é dia de ficar até mais tarde no trabalho... fiz uma postagem no insta e uma amiga minha que não via muito tempo comentou "saudades galã", chamei ela pra sair no mesmo dia e ela topou... passei na casa dela logo após o trabalho e fomos num barzinho bem perto, botamos o papo em dia enquanto assistíamos o jogo do Flamengo (VAI TOMAR NO CU DIEGO), conversamos de trabalho até sexo, foi ótimo pela socialização, ela é uma grande amiga minha e é sempre bom a gente manter contato, ainda que não seja frequente. Ao chegar em casa, pra cama direto, dia também sem maiores dificuldades.

Dia 24 - 19/04

Quinta feira fui trabalhar mais uma vez pela manhã, à tarde fui levar o carro na revisão, fiquei na concessionária mó tempo esperando e estudando... tinha uma japonesinha linda esperando lá também, mas não tomei nenhuma atitude, só observei mesmo rs

À noite fui pra casa do mozão (do dia 29), mais uma vez ficamos conversando no carro mó tempo e se pegando, mas nada além disso. E sinto que gosto mais da minha ruivinha do que dela, acho que já vou começar a me distanciar um pouco pra evitar maiores problemas...

Dia 25 - 20/04

Aniversário da minha ruivinha que a cada dia que passa eu gosto mais, mandei um áudio de quase 3 minutos pra ela parabenizando-a e agradecendo pela presença dela na minha vida e tal, ela super curtiu e agradeceu também... me convidou pra comemoração com a família dela agora a noite, mas tinha uma palestra pra ir sobre investimentos e negócios, daí não pude ir... MAAAAAS... chamei ela pra viajar comigo e ela TOPOU!!!

Vamos amanhã (hoje), pra uma cidade aqui perto, voltaremos só segunda... vou com ela, meus pais e minha avó... nunca viajei com menina nenhuma junto com os meus pais, vai ser a primeira vez... pra mim é um grande passo e eu estou realmente a fim de ter algo legal com ela, mais duradouro. Vamos ficar só eu e ela no quarto, espero que role algo a mais, cenas dos próximos capítulos.

Agora a pouco tava mexendo nas conversas dos grupos do WhatsApp, daí fui ver o da galera do futebol (grupo perigoso), tinha mensagem pra caralho e algumas imagens, quando abri eram AAAALTOS imageeeens e vídeos de pornografia amadora (logo a que eu mais gosto)... confesso que fiquei uns 10 segundos olhando pra tela do vídeo congelado, coooom a mão coçando pra apertar o play - a vozinha traiçoeira já dizia - aperta o play, assiste, é curtinho, não vai dar em nada, depois você, é só um bola... quaaaaaaase eu cedi, quaaaase apertei o botão de play e assisti, mas respirei fundo, alguma força descomunal me levou direto pra galeria de fotos e excluí todas as imagens, pra sequer correr o risco de recair.

Esses grupos são complicados e hoje foi mais um dia que venci, porque eu estive com a pornografia ali, fácil, livre de bloqueadores, à noite, sozinho no quarto, numa sexta... a um mero clique de distância, justamente aquele pornô aparentemente inofensivo, mas consegui mais uma vez vencer e não ceder, estou MUITO FELIZ com essa conquista, vou comemorar com minha ruivinha nesse fim de semana, e ela sequer vai imaginar o motivo da minha felicidade autêntica e repentina. Sério, ter passado pelo obstáculo de hoje me deixou radiante!

Volto ao fórum provavelmente somente na segunda que é quando volto de viagem, espero que com boas novidades.

Forte abraço e vamos em frente! Arrow

Mind Controller, boa viajem e aproveita sua ruivinha e depois conte as novidades rsrs, quanto aos videos, te parabenizo por resistir, evite até baixar esses tipos de videos. abraço!

_______________________________________



-> 1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 15 dias;
-> 3ª meta: 21 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 65 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei... E quando comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora

DIÁRIO  JOSEPH: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 21/4/2018, 14:20
Parabéns pelos 25 dias e pela ruivinha kkkk

Vc está indo muito bem no Reboot, mas essa situação com o grupo do Wpp foi muuuuito arriscada. Recomendo fortemente que vc saia desse grupo. Elimine todas as brechas que possam te fazer cair. Dessa vez vc teve forças pra resistir, mas na próxima talvez vc não esteja em um dia tão bom...

Espero que sua viajem seja ótima. Aproveite!

Torço por vc. Forte abraço!


_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 22/4/2018, 22:12
Parabéns pelo progresso. Várias atividades extranet tornam o reboot muito mais fácil e melhor.

Siga forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 23/4/2018, 20:10
Faaaaaala guerreiros, vamos às novidades do final de semana com a ruivinha...

Dia 26 - 21/04

Acordei cedo pra burro, ruivinha pegou uber e veio aqui pra casa, saímos eu, ela, meus pais e minha "avó" rumo à nossa tripzinha de final de semana exatamente às 7h da manhã... fui dirigindo e ela ao meu lado, bem estilo casal rsrsrs.... Errei o caminho só pra não perder o costume, mas consegui perceber antes de ter gastado muita gasolina Very Happy

Depois de quase 5h dirigindo, pernas bambas de cansaço... chegamos lá, eu que havia dormido só 2h na noite anterior, fui direto pro quarto dormir (ficamos eu e a ruivinha no mesmo quarto, eram duas de solteiro que juntamos pra fazer uma gambiarra de casal)... acordei junto com ela quase às 17h com o nariz entupidaaaaaaço, escorrendo, acho que foi o ar condicionado, fomos pras piscinas do hotel e lá ficamos até as 19h, momento esse que subimos pra assistir o jogo do Flamengo, despedida do mito Júlio César, mengão passou o carro... jantamos e depois fomos "dormir"...

Começamos a brincadeira no quarto, finalmente ela me deixou brincar nas partes íntimas dela (menos o peito, ela insiste que ainda tá com agonia por causa da cirurgia), pois bem... depois de quase 40min de preliminares e o big daddy sustentando bem lá em baixo resolvi pegar a camisinha e meter bronca, mas eis que ela diz pra mim que é virgem, que nunca havia feito antes, que eu fosse com calma, assenti com a cabeça...

O problema que nunca tirei a virgindade de ninguém, então não sabia muito bem como agir, tentei mas tava meio estranho, parecia que tava bloqueado, sei lá, quando eu tentava dar uma forçadinha ela gemia "ssssszzzz", tipo como se estivesse doendo... só sei que não funcionou direito, ela me pediu que tentássemos outro dia... concordei mais uma vez e fomos dormir... meu saco tava latejaaaaaaando por não ter transado...

Dia 27 - 22/04

Acordamos e fomos direto pro clube, ficamos lá tomando umas caipiras, comendo uns tira gostos, até que cansamos, almoçamos e voltamos pro hotel, deixamos meus pais no clube... daí fomos tentar mais uma vez, big daddy respondendo muito bem, ficamos roçando pele com pele, mas ela pediu que eu colocasse, no que eu fui colocar a camisinha, a bixão lá em baixo morreu.... FIQUEI PUTO! E não sei quanto a vocês, mas uma vez que ele morre, não tiro o pensamento da cabeça e dificilmente ele volta a subir, embora ela tenha tentado, me perguntado como eu gostava, mas poxa, ela é mais inexperiente que eu, mesmo eu falando... não deu muito certo.

Cochilamos... chegou à noite e tentamos novamente mas o gênio aqui só tinha levado duas camisinhas, então nem tentei forçar nada porque sabia que não daria certo. Fomos direto dormir portanto.

Dia 28 - 23/04

Acordamos 5h da manhã pra pegar o ônibus de volta, meus pais ficaram pra trás, só voltam final de semana que vem... viemos agarradinhos no ônibus, sinto que ele tá muito na minha, assim como eu muito na dela. Acredito que esse final de semana juntos tenha estreitado ainda mais nossos laços, apesar dos percalços... o fato de eu não ter forçado nada na primeira noite fez com que ela confiasse muito em mim e soubesse que não tô com ela só pelo sexo, mas sim pelo bem que a companhia dela me faz.

Chegamos na minha cidade e viemos pra minha casa, ela tava doidinha pra tentar de novo... embora ela não tenha falado, eu percebi. Só que por algum motivo hoje acordei com a libido lá em baixo, zeeeeeero vontade de transar, tanto que mesmo dando uns amassos nela hoje, big daddy nem respondeu, não sei se é flatline, ou foi ansiedade por não dar certo. Enfim, falei que tava cansado da viagem e que tava mal pela gripe (até hoje meu nariz tá escorrendo e eu não paro de espirrar), estou receoso quanto à próxima vez que ela vir aqui, estaremos sozinhos e com certeza tentaremos de novo, confesso que não estou confiante pelo que aconteceu ontem. Embora esteja tendo as ereções, ela não estão durando muito.

A dor no saco permanece, não sei se é acúmulo de esperma ou coito interrompido.

Se não der certo mais uma vez tenho medo dela se afastar, mas tudo bem, vamos em frente. Sigo sem vontade nenhuma de PMO, sequer de sexo real, veremos por quanto tempo isso perdura, cogitei até comprar um azulzinho pra deixar na gaveta de casa, just in case.

Aproveito para agradecer aos comentários dos companheiros Joseph, filipeDF e Randy.

No mais, é isso.

Vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 25/4/2018, 20:40
Dia 29 - 24/03

Dia tranquilo até demais, fiquei no trabalho até às 15h, voltei pra casa e resolvi por conta própria ficar de bobeira o resto do dia e assim o fiz. Fiquei só assistindo série o dia inteiro, Full House o nome, série antiga estilo sitcom bem engraçada, que não possui gatilhos que possam levar ao pornô.

À noite saí pra jantar, estou sozinho em casa essa semana, mas, apesar disso, estou com zero vontade de assistir PMO. Não sei se é flatline ou se realmente estou adquirindo uma boa força de vontade. Ou se ambos.

Forte abraço e vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 964
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 26/4/2018, 01:45
fala companheiro Mind Controller, o seu fds foi show meu brother, vc teve contato bom com sua ruivinha, mesmo que tenha acontecido esses pequenos empecilhos, mas rolou muita coisa entre vcs dois, isso que interessa e ela está confiante em ti, tente manter essa confiança dela, faça sexo com essa mulher, será bom para seu reboot. Te desejo sucesso, e estarei voltando aqui em seu diário pra ver seu progresso contra a ansiedade e contra a PMO. Essa falta de vontade deve ser apensas cansaço mesmo de viajem, ou flatline, mas como sabemos isso passa, vai esvaziar essa saco com a ruivinha danado kkkk. Forte abraço!

_______________________________________



-> 1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 15 dias;
-> 3ª meta: 21 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 65 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei... E quando comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora

DIÁRIO  JOSEPH: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 26/4/2018, 21:37
Joseph escreveu:fala companheiro Mind Controller, o seu fds foi show meu brother, vc teve contato bom com sua ruivinha, mesmo que tenha acontecido esses pequenos empecilhos, mas rolou muita coisa entre vcs dois, isso que interessa e ela está confiante em ti, tente manter essa confiança dela, faça sexo com essa mulher, será bom para seu reboot. Te desejo sucesso, e estarei voltando aqui em seu diário pra ver seu progresso contra a ansiedade e contra a PMO. Essa falta de vontade deve ser apensas cansaço mesmo de viajem, ou flatline, mas como sabemos isso passa, vai esvaziar essa saco com a ruivinha danado kkkk. Forte abraço!

Sim, estamos bem confiantes um com o outro. Hoje tivemos umas pequenas discussões ideológicas, mas nada demais, ninguém é igual à ninguém. hahaha

Vou esvaziaaaar em breveeee se tudo der certo e vai dar.

Forte abraço amigo e companheiro de batalha.

Vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 26/4/2018, 21:52
Dia 30 - 25/04

1/3 COMPLETOOOOOOOO POOOOOORRA!!!!  Surprised

Trigésimo dia não poderia ter sido mais fácil... quarta feira é o dia que passo inteiro no trabalho, saí de lá somente 21h, fui direto prum barzinho lá próximo assistir o jogo do Flamengo tomando uma gelada com meu chefe (VÁ TOMAR NO CU DIEGO, TIME LIXO), de lá fui direto pra casa, cheguei quase 1h da manhã e capotei direitinho. O futebol tem sido um excelente meio de religação e socialização.

Aproveito pra fazer alguns apontamentos com relação aos trinta dias...

1) O fato de no início do ano eu ter ficado praticamente 56 dias consecutivos sem O, ter consumido P apenas umas três vezes e ter M umas seis vezes fez com que eu criasse uma casca e, felizmente, esses trinta dias foram mais fáceis do que imaginei, 0 PMO até então (e assim permanecerá).

2) Acredito que o meio mais fácil de tornar o caminho do reboot mais tranquilo são relações reais, desde atividades com mulheres, até com amigos, desconhecidos e família, não tem jeito, socializar é a melhor atividade de religação. Então priorizei esse ponto, todo e qualquer convite de estar junto com gente eu aceitei de prontidão.

3) As outras duas atividades são assistir jogos de futebol que automaticamente ajuda na socialização (intimamente ligado ao ponto 2, portanto) e atividades físicas, no meu caso a natação.

4) Outra coisa que tem me ajudado é acordar cedo, você se sente mais vivo, disposto e motivado. Sem falar que chega à noite e você tá morto de cansado só querendo dormir, então facilita a não recair nesse horário muuuuito delicado do dia.

5) Bloqueadores instalados no computador, não precisei utilizar porque não procurei por P. O celular permanece com minhas redes sociais Instagram, Facebook e Whatsapp para fins profissionais e somente pra isso que utilizo, não tem despertado qualquer tipo de gatilho. Embora um grupo de whatsapp de futebol já ter me dado um aperto com aqueles vídeos que todo mundo conhece.

6) Certamente o que mais me ajudou foi o contato com essas duas moças que conheci, saio com as duas toda semana, mas a ruivinha tá mais sério, já estou me afastando mais do mozão (demorando a responder, não propondo novas saídas...). Embora não tenha transado com nenhuma das duas ainda, só o fato de estar em contato íntimo com mulheres já é de grande ajuda.

7) Fisiologicamente percebo minha voz mais grossa e a barba mais cheia.

8 ) O banho gelado também é fundamental não só pra fazer passar aquela "urge", aquela vontade sinistra de PMO, como também treina seu cérebro a ser mais resiliente e ter encarar mais desafios, um benefício ainda que inconsciente pra passar pelo desafio com mais facilidade. A psicologia explica.

No mais, é isso, gosto de frisar que foi um terço do reboot, mas que os 90 dias não são um fim, mas sim, um começo.

Vamos em frente!  Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 861
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 26/4/2018, 23:53
Fala, meu amigo! Acabei de ler o seu diário agora...

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo comentario que fez em meu Diário. É uma honra tê-lo lá e saber que você irá acompanhar, pode ter certeza que vou estar acompanhando o seu também e lhe ajudando na medida do possível!

Achei legal o jeito que lidou com as mulheres e conseguiu ficar com elas, eu ainda tenho muita dificuldades em deixar claro o que quero e seduzi-las, e achei o jeito que você lidou com as situações, brilhante!

Te parabenizo pelo jeito que tratou a ruivinha na primeira vez dela, não forçando e tal, pelo o que vejo é um momento bem delicado para todas as mulheres e você agiu muito bem. Espero que você possa avançar com ela logo.

Meus parabéns pelo 1/3 do reboot concluído e que venham mais dias e benefícios, que você nunca tenha que voltar a ver essa praga novamente, meu amigo!

Forte abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 296
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 27/4/2018, 11:06
Faaala Controlador Mental!
Assim como o Gugu, acabei de ler seu diário. Bem legal sua história até aqui. As duas moças e as atividades de religação feitas... muito bom.
Me identifico atualmente com a parte de libido zero. Numa hora ela tá no pico, noutra, ela tá totalmente ausente. Isso é um tremendo porre pro sexo. Mas pelos vários relatos que li, sei que com o tempo isso passa.
Ah, e fico feliz que esteja conhecendo uma parceira com quem se dá muito bem.  Que dê tudo certo.

Força mental pra você ficar firme.
Vou acompanhar você daqui pra frente.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
avatar
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2018
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 28/4/2018, 21:38
Fala companheiro de batalha!!!

Li seu diário e gosto de ver que apesar de difícil, é possível sim vencer esse problema. Parabéns por ter alcançado 1/3 do prazo estipulado para o reboot e que seja um tapa não somente completar os outros 2/3 mas alcançar a plenitude nesse sentido.

Grande abraço.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 29/4/2018, 21:41
Gugu23

Fala irmãozão, valeu por estar aqui prestigiando meu diário e pelas palavras de elogio, é muito importante pra mim, tamo junto!

brainbuilder2323

Esse lance da libido mal posso esperar pra passar logo, não é que ela esteja zerada, mas acho que está próximo disso rsrs

c.c.

Isso aí, é mais que possível! Só manter firme na caminhada, não desistir, ainda que se falhe, que se permaneça na luta.


_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 29/4/2018, 22:02
Dia 31- 26/04

Dia que teria uma graaaaande possibilidade de recair, tendo em vista que meu primo fica o dia todo fora de casa e meus pais estavam viajando... fiquei sozinho em casa o tempo inteiro, mas como a libido tá beeeeeem baixa não senti vontade de PMO, trabalhei e realizei as atividades planejadas pro dia sem maiores problemas.

Daí na hora de dormir eu simplesmente não consegui, tive um PICO CRIATIVO INSANO, fiquei até 3h de manhã com ideias borbulhando na mente, toda vez que vinha uma nova eu levantava e anotava, fiz isso pelo menos umas 7 vezes durante a noite, porque se não anotarmos é certeza que no dia seguinte não vamos lembrar. Já havia lido uma vez que a falta de orgasmos ajuda na clareza mental e, consequentemente, na criatividade, não sei se foi o caso. Só sei que foi sinistro, várias ideias anotadas e prontas pra serem colocadas em prática.

Dizem que o processo criativo é um processo inconsciente, no seu dia a dia seu cérebro capta diferentes informações, de diversas fontes até que um dia... BUM, essas informações previamente recebidas te dão um estalo em forma de ideia, é como se fosse um período de maturação criativa inconsciente que se transforma naquilo que chamamos de insight.

Dia 32 - 27/04

Mais um dia de trabalho durante a manhã e, durante a tarde, utilizei pra ficar de boas, só li um pouco e assisti Full House, liguei pra uma amiga minha pra gente sair pra tomar uma breja, ficar sexta à noite em casa seria um convite pra recaída. Sorte que ela topou, fomos, portanto, tenho nessa amiga um ponto de apoio muito grande pras minhas ideias revolucionárias e minhas filosofadas, ficamos conversando até umas 2 horas da matina sobre assuntos interessantíssimos e de evolução... tais como empreendedorismo, marketing, processo criativo, filosofia, escrita... não sei quanto a vocês, mas uma mesa de bar em companhia de gente que sabe conversar além da superficialidade do dia a dia é um dos meus programas prediletos.

Essa minha amiga foi minha primeira "namoradinha", foi meu primo beijo e tal... mas hoje não temos mais nada, chegamos ao consenso que não daríamos certo e, em função da nossa maturidade, conseguimos manter uma amizade construtiva e saudável, apesar de não nos vermos com frequência.

Dia 33 - 28/04

Sábado acordei tarde por ter ido dormir tarde, meus pai voltaram de viagem, à tarde fiquei maratonando a série brasileira produzida pela netflix, a 3%. À noite saí com minha ruivinha pra comer croissant, depois viemos aqui pra casa, montei uma gambiarra no quintal, coloquei uma espreguiçadeira que tem pra dois... cobri com cobertor, peguei duas almofadas, duas cobertas, comprei um vinho, duas taças, peguei a caixinha de som e coloquei um mpb moderno pra tocar... Phill Veras, Cícero, Rubel, Esteban Tavares, Castello Branco...

Ficamos vendo a lua e o céu estrelado que tava liiiiindo, foi bem romântico. Eu, ela, um vinho, o som e a lua. Felicidade em estado puro, não precisamos de muito pra sermos felizes, galera! Tentamos avançar mas eu tava sem camisinha, vacilo meu de não ter comprado, não imaginei que iríamos pra casa, enfim... marcamos de tentar de novo essa semana.

Ainda assim ela me masturbou e brincou com a boca dela se é que me entende, eu acabei gozando, a primeira vez que acontece nesse reboot, a primeira vez que meu saco esvazia, fico feliz que não foi com minhas mãos e nem com estímulos artificiais... embora sem penetração, foi sensacional e foi sem qualquer tipo de fantasia, tava totalmente presente no momento.

Foi uma noite incrível, provavelmente uma das melhores do ano até aqui. Romance e paixão unidos, pedi que ela dormisse em casa comigo, mas ela preferiu voltar pra casa porque não tinha trazido as coisas dela.

Depois fui dormir felizão. Laughing

No mais, é isso, vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Mensagens : 861
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Reboot - Mind Controller

em 30/4/2018, 01:45
Fala, meu amigo!

Começo falando que Esteban Tavares é do caralho, principalmente aquela "Red Light Sparkles" dele...sensacional!

Eu já vi algo parecido com esse insight que descreveu, no livro "O Jardim das Aflições" do Olavo de Carvalho. Basicamente ele assistiu uma palestra filosófica e ficou doido com as asneiras que o cara falava. Não conseguia dormir de jeito nenhum e redigiu pelo menos umas duzentas páginas do livro numa só noite!

Pô, esse negócio que você falou de ficar com a menina de boas, curtindo uma musica e relaxando, acho que são essas experiências que fazem a vida valer realmente a pena, cara. O que disse é verdade, não precisamos de muito para sermos felizes. Espero poder sentir algo parecido algum dia.

Bom que se satisfez cara, as vezes fico com o "saco murchão igual paraquééédas" e é horrível. Pior é que a única saída que tenho é a polução noturna, kkkkkkk.

Fico feliz que esteja sentindo esses benefícios! Parabéns pelo avanço no reboot!

Um abraço e boa sorte pra nós!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum