Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bruquendi
Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/12/2016

Reboot x época pré-vestibular

em 31/3/2018, 12:22
Olá a todos. Smile Estou estudando já há um ano para entrar em um curso extremamente concorrido. Fiz a minha primeira tentativa de reboot ao mesmo tempo em que comecei estudar para o vestibular. Consegui chegar aos 70 dias, mas sucumbi quando meu PC deu pau e teve que ser formatado. Desde então eu nunca mais consegui repetir essa marca (atualmente estou no dia 27).

O problema é que a minha rotina é topada de compromissos: cursinho de manhã, trabalho (em casa) à tarde e estudos (também em casa) à noite. Como eu trabalho de segunda a sexta à tarde, tenho que reservar o final de semana inteiro para colocar em dia o conteúdo atrasado do cursinho.

Acaba que não sobra tempo algum para ver gente, socializar, paquerar... E eu fico refém da "caça" online.

Desde que comecei o atual reboot eu tive três transas que arranjei via Facebook ou Instagram. Não foram necessariamente ruins, mas me senti extremamente mal depois, como se tivesse acabado de ver pornografia. Fiquei tão mal que desativei a minha conta no Instagram. Eu já havia bloqueado apps +18 pelo bloqueio nativo do iPhone, então não tenho acesso a Tinder e quaisquer outros apps de pegação. Estou mantendo somente o Facebook, e mesmo assim deixei de seguir todo mundo. A timeline está vazia.

Pra completar, tenho um problema sério de ejaculação retardada. É tão forte que só consegui ter um orgasmo durante a penetração uma vez na vida, em uma das minhas tentativas de reboot no ano passado, e mesmo assim tive que pensar em pornografia para chegar lá, o que acabou contando como um reset. Por conta disso, resolvi cortar a masturbação 100%.

Resumo da ópera: estou no 27º dia de reboot, impossibilitado de sair de casa, evitando masturbação e "caça" online e com uma energia sexual que aumenta todo dia. Agora ainda está relativamente tranquilo, mas a tendência, pela minha experiência de outros reboots, é piorar. Não quero recorrer mais uma vez à masturbação, pois além de impedir a recuperação da sensibilidade do meu pênis, ainda é um forte gatilho, pois é praticamente impossível para mim me masturbar sem recorrer a fantasias.

Tô um pouco desesperado, como vocês podem ver rs. Vocês acham que tem algo que eu possa fazer para contornar essa situação sem comprometer os estudos? :/
avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: Reboot x época pré-vestibular

em 31/3/2018, 16:57
Mano vc conseguiu transar três vezes e diz que não foi necessariamente ruim ou seja conseguiu e não tem DE.... Comemore isto pois ter DE é um pesadelo de muitos na qual.sofro diariamente.... Não quero menosprezar sua dor. Eu busco ajudar assim... Mostrando oq os outros tem e eu não tenho... Mesma coisa é eu que tenho EP antes de penetrar.. vc não tem e oferece longos minutos de prazer a quem fica pra vc é péssimo. Pra elas não.. sinta alegria de está oferecendo prazer.... Mas isto sumira ao vc concluir o Reboot... Sei que a ejaculação retardada e horrível mas acredite a EP é MT pior. pq no sexo queremos dar mais prazer do que receber esta é a meta masculina e e o certo pois sexo não é algo egoísta. Mas isto vai passar. E outra vc se sentiu mal pq foi algo casual.. mas senão fantasiou e oq importa.. não trocar um vício pelo outro.. vc se sentiu mal pq seu espírito sabe que sexo sem afeto e como tomar a água sem ser doce , quanto mais toma mais sede se tem... Guarde isto. Cuidado tbem com as caçada online... Eu por 4 anos fiquei sem bateria alguém e senão fosse o Badoo eu ainda estaria aqui oq me mudei e não tinha amigos aqui e nem faculdade eu tinha na época.. sabendo usar pode ser uma boa mas sua meta deve ser achar alguém lega... Mas investir no estudo e Reboot e o ideal no momento pra vc está pronto pra quando a mina chegar mas nd impede de vc buscar tbem. O ideal é achar ao vivo, tmas sei como blvestibukar e fogo. Tbem sou MT atarefado nos estudos e até perguntei aqui na sessão de dúvidas se estudar e religação e libera dopamina pq geralmente valorizam MT as atividades físicas etc.. mas acredito que é a uma ótima atividade pq ocupa a mente.. mas nós intervalos escute música, faz exercícios em casa mesmo. Um hobby .. estudar 24 h pode ser prejudicial tbem.. mas nos curaremos mesmo estudando MT . Abraco e desculpe qualquer coisa.

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: Reboot x época pré-vestibular

em 31/3/2018, 17:03
4 anos sem beijar *

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: Reboot x época pré-vestibular

em 31/3/2018, 17:10
Badoo e um aplicativo q usei. Em alguns momentos por digitar rápido não fiz as pontuações que devia. Mas lendo com calma dará pra entender o final

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Bruquendi
Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/12/2016

Re: Reboot x época pré-vestibular

em 2/4/2018, 15:30
Valeu pela resposta, Goku.

Só esclarecendo: sou um homem gay.

Eu nunca tive problema com DE. Em uma fase bem aguda do vício, pouco antes do meu primeiro reboot, as ereções começaram a bambear. Me lembro de vezes em que eu tava 100% ereto durante a pegação, mas na hora da penetração o amigo ficou meia bomba rs. Porém, 3 semanas de reboot bastaram pra que eu nunca mais sofresse com semiereção. Foi uma grande vitória pra mim, porque a minha autoconfiança ficou bastante abalada nessa fase.

Eu sou viciado em pornografia desde os meus 10 anos de idade (estou com 23). Quando tive a minha primeira transa eu já era MUITO viciado. Então sou, sim, bastante frustrado por depender da minha mão para ter um orgasmo.

De qualquer maneira eu sou bastante agradecido a Deus/o cosmos/o acaso por ter descoberto o fórum e o método antes de fatalmente desenvolver DE.

Sobre dar prazer, eu entendo o teu ponto e concordo. Mesmo sabendo que é pelos motivos errados, me sinto o máximo quando o cara me elogia pela quantidade de tempo que eu fico lá "na luta" rs. Dar prazer é muito bom.

Só que eu estou em um ponto em que eu tenho a ereção 100%, firme e forte, e mesmo assim ainda não sinto nada de prazer físico. Meu prazer fica restrito ao visual, como se eu tivesse vendo um filme de p com os olhos do próprio ator em cena huahua. Pode até parecer interessante, mas não se engane, é horrível. ^^



Só pra registrar: consegui me masturbar e ter orgasmo sem recorrer a fantasias. Usei BASTANTE lubrificante pra diminuir o atrito com a mão. Considero uma vitória, porque antes o lubrificante por si só já me broxava. Avante. Smile
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum