Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: 90 dias, o início de uma vida sem PMO

em 22/4/2018, 17:50
Parabéns, comecei hoje e espero alcançar esse feito!

Ver perfil do usuário

em 22/4/2018, 21:01
Viniciushightstakes escreveu:Parabéns, comecei hoje e espero alcançar esse feito!

Obrigado, Viniciushightstakes.

Como você está iniciando no reboot, permita-me te dar algumas dicas para ir bem no reboot: leia o ebook, instale os bloqueadores e livre-se das senhas, saia das redes sociais se tiver, poste sempre no seu diário para que outros rebooters te acompanhem e te ajudem e pratique atividades extranet, como atividades físicas.

Tudo isso vai te ajudar a ficar longe do vício.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ver perfil do usuário

em 28/4/2018, 12:18
Parabéns jovem! Histórias como a sua fornecem um forte alicerce motivacional para outros que se encontram em situação similar ou pior por repensar sua situação. Lendo o seu relato me lembrei das muitas vezes que me sentir no fundo do poço, esgotado em todos os sentidos: físico, psicológico, dentre outros, contudo, apesar de me sentir um lixo, nunca desistir de mim mesmo. Ninguém nasce na condição de escravizado, nos tornamos escravizados por conta das circunstâncias da vida e a falta de ação da nossa parte. Espero que, assim como você, nós também possamos romper essas correntes (simbólicas) do vício e nos desafeiçoar desse péssimo hábito.

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 29/4/2018, 12:50

Muito bom Randy vc no pódio, parabéns irmão pelo reboot faculdade e trampo continua nesse foco!

Diario
[url=http://www.comoparar.com/t2365p650-24-arqueiro-de-jesus-fe-coragem]http://www.comoparar.com/t2365p650-24-arqueiro-de-jesus-fe-coragem[/url

O REBOOT É A RESTAURAÇÃO DA MENTE, JESUS CRISTO E RESTAURAÇÃO DA ALMA E DO ESPIRITO!]
Permissão deste fórum: