Compartilhe
Ir em baixo
Gorilla_Lone

Diário do Gorilla_lone é possível uma mudança COMPLETA de vida em meio as piores dificuldades?

em 1/4/2018, 19:38
Estou iniciando o projeto hoje com a vida totalmente desgraçada e com a PMO como um "ÓPIO/DROGA " para esquecer a minha vida desgraçada e fracassada  que estou levando atualmente eu prefiro viver no mundo de fada do conteúdo adulto do que aceitar que  minha vida esta totalmente desgraçada.

Hoje sofro diversos problemas de saúde grave dentre eles estão: leucemia(câncer no sangue ) / ansiedade (as vezes fico noite sem dormir pensando como vai ser o meu futuro) / miopia e astigmatismo ( problemas visuais )  / tendinite (dor no punho devido a esforço repetitivo na região ) entre outros derivados deste problemas citados .
Todo esses problemas tem uma grande parcela de culpa a PMO (não sendo a única culpada ) pois degrada o corpo, virá noites sem dormir assistindo filmes adultos ou navegando na internet tempos e mais tempo assistindo vídeos adultos e conversando com meretrizes e sendo excitado com o imaginário.

Quero parar com esses vícios de fato mas hoje se encontro solteiro , as mulheres não se interessa por uma pessoas pobre e ainda por cima doente e viciado. Quero muito voltar a estudar, voltar a praticar exercícios em casa (já que esportes custa caro e tempo e não tenho dinheiro) , conseguir voltar a trabalhar  ou arrumar alguma forma de renda e ajudar o próximo .  

Escolhi o dia de hoje pois hoje é um dia especial Ressurreição de Cristo , páscoa. Conto com a ajuda de todos !
ghost

Re: Diário do Gorilla_lone é possível uma mudança COMPLETA de vida em meio as piores dificuldades?

em 1/4/2018, 23:27
e aew Gorilão tudo bem, que barra você enfrenta mas posso dizer que com o reboot a gente começa entrar em uma sincronicidade com tudo que queremos.Então leia o e-book e comecei a entender o vício e suas armadilhas.

“No seu último dia na Terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.”

Re: Diário do Gorilla_lone é possível uma mudança COMPLETA de vida em meio as piores dificuldades?

em 2/4/2018, 06:43
Fala Gorilão.

Comece a mudar o jeito que você olha pra sua vida, procure olhar as coisas boas. Eu sei que é difícil mas minha vida mudou muito quando comecei a olhar por outra perspectiva. Hj estou na luta, mas saiba que existe mulheres que ficam com pobres sim.

A minha ex namorada ganha 8mil reais e eu ganhava 1200, não tinha carro e ainda era apertado. Ela tinha carro, é patricinha, muito bonita e o que fez ela interessar em mim? Simplesmente porque eu me esforçava, sempre procurei melhorar minha vida, óbvio que foram outras coisas também, mas nem tudo significa que mulher não gosta de dinheiro.

Seja forte, positivo e procure melhorar sua vida que as pessoas vão valorizar você.

Seja bem vindo.

Acompanhe meu diário com reflexões sobre:

Vício PMO, Relacionamentos, Medo, Budismo, Desenvolvimento Pessoal (resumos de livros), concurso púb...

Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Gorilla_Lone

Dia 1

em 3/4/2018, 01:15
O dia foi corrido e trabalhoso não deu para pensar em nada exceto a minutos atrás deu uma volta de gigantesca de recompensar o dia com PM . Para fugir deste triste realidade que vivo onde nada está dando certo.
PRECISO MUDAR MUITO EM MUITOS ASPECTOS !

MUDANÇA É POSSÍVEL ???  -> http://www.comoparar.com/t7266-diario-do-gorilla_lone-e-possivel-uma-mudanca-completa-de-vida-em-meio-as-piores-dificuldades

Qual leão você alimenta ? O leão dos vícios  ou o leão da comunhão com Deus ? Faça a sua escolha !
Gorilla_Lone

em 3/4/2018, 23:14
Dia 2
Mais um dia tentador vejo sensualidade em tudo qualquer lugar, sem PMO me sinto cada dia mais triste monótono, não consigo fazer as metas direito e perco o estímulo para realizar pois não tenho prazer e nem vontade .
Vamos lá meta de 90 dias .

MUDANÇA É POSSÍVEL ???  -> http://www.comoparar.com/t7266-diario-do-gorilla_lone-e-possivel-uma-mudanca-completa-de-vida-em-meio-as-piores-dificuldades

Qual leão você alimenta ? O leão dos vícios  ou o leão da comunhão com Deus ? Faça a sua escolha !
Serge

em 4/4/2018, 11:54
E ai Gorilla, infelizmente nesta vida alguns de nós sofremos mais que outros mas o sofrimento sempre está lá, tenha fé em Deus, estarei orando por você, já que me parece ser cristão, não desanime, una seus sofrimentos com os de Cristo. Também tenho passado algumas dificuldades, desempregado e lutando contra este mal. As vezes parece ser quase impossível mas não deixemos de lutar. Força meu irmão, estarei acompanhando sua caminhada.
Gorilla_Lone

Respondendo I

em 4/4/2018, 19:00
ghost escreveu:e aew Gorilão tudo bem, que barra você enfrenta mas posso dizer que com o reboot a gente começa entrar em uma sincronicidade com tudo que queremos.Então leia o e-book e comecei a entender  o vício e suas armadilhas.

Ok estou lendo o ebook , mas parei no capítulo 2 pois tenho que definir e organizar a minha vida e lê o ebook ficou meio que " off " mas vou acabar de lê.

Budista Rebooter escreveu:Fala Gorilão.

Comece a mudar o jeito que você olha pra sua vida, procure olhar as coisas boas. Eu sei que é difícil mas minha vida mudou muito quando comecei a olhar por outra perspectiva. Hj estou na luta, mas saiba que existe mulheres que ficam com pobres sim.

A minha ex namorada ganha 8mil reais e eu ganhava 1200, não tinha carro e ainda era apertado. Ela tinha carro, é patricinha, muito bonita e o que fez ela interessar em mim? Simplesmente porque eu me esforçava, sempre procurei melhorar minha vida, óbvio que foram outras coisas também, mas nem tudo significa que mulher não gosta de dinheiro.

Seja forte, positivo e procure melhorar sua vida que as pessoas vão valorizar você.

Seja bem vindo.

Obrigado !!!!!
Como fazer para olhar a vida por outras perspectivas ????
Me parece ser bom para mim ,namorada que ganha 8mil reais tem carro, é patricinha, muito bonita se fosse loira ainda estava excelente . Isso não acontece comigo ainda mais aonde eu moro num local de pobreza .

"Seja forte, positivo e procure melhorar sua vida que as pessoas vão valorizar você."

ESCREVENDO É FÁCIL NA PRÁTICA É DIFÍCIL DEMAIS .

Gorilla_Lone

Respondendo II

em 4/4/2018, 19:19
Serge escreveu:E ai Gorilla, infelizmente nesta vida alguns de nós sofremos mais que outros mas o sofrimento sempre está lá, tenha fé em Deus, estarei orando por você, já que me parece ser cristão, não desanime, una seus sofrimentos com os de Cristo. Também tenho passado algumas dificuldades, desempregado e lutando contra este mal. As vezes parece ser quase impossível mas não deixemos de lutar. Força meu irmão, estarei acompanhando sua caminhada.

SOU CRISTÃO SIM !!!!!

Obrigado !!!! Esse comentário que me estimula mais ainda a lutar e buscar resultados satisfatório .
Desanima um pouco quando se é abandonado por todos por esta doente e não tem nada mais para oferecer aos seus amigos, neste momento que vê quem é seu amigo , que não meu caso foi ninguém todos me abandonaram . Vivo dependente de remédio e dos pais, parei de estudar , treinar e orar e ler a bíblia.

Obrigado mesmo é tenso esta desempregado já estou por 9 anos, estou começando a ficar velho vai ser quase impossível arrumar um emprego , velho e doente.

Serge

em 4/4/2018, 19:32
Gorilla_Lone escreveu:
SOU CRISTÃO SIM !!!!!

Obrigado !!!! Esse comentário que me estimula mais ainda a lutar e buscar resultados satisfatório .
Desanima um pouco quando se é abandonado por todos por esta doente e não tem nada mais para oferecer aos seus amigos, neste momento que vê quem é seu amigo , que não meu caso foi ninguém todos me abandonaram . Vivo dependente de remédio e dos pais, parei de estudar , treinar e orar e ler a bíblia.

Obrigado mesmo é tenso esta desempregado já estou por 9 anos, estou começando a ficar velho vai ser quase impossível arrumar um emprego , velho e doente.  

As enfermidades são algo que causam um sofrimento muito grande, imagino como esteja se sentindo. Não deve ser fácil. Mas você ainda tem menos de 30 tem um pouco mais de tempo, eu já tenho um pouco mais de 30 e me envergonho por ainda morar com os pais e estar desempregado e sozinho sem mulher. Mas ultimamente minha fé está aumentando, estou orando todos os dias e sei que a razão de nossa vida é Jesus Cristo, sei que por alguma razão se Deus permite o sofrimento é porque podemos tirar algo de bom nisso no final de tudo.

Lamento ter descoberto o mal que a PMO faz já velho. Mas nunca é tarde, envelhecer todos nós vamos mas o importante é que descobrimos isso e temos a possibilidade de lutar, eu já estou colhendo alguns benefícios. Mas o que posso te dizer é para continuar lutando, não desista, e também devemos lembrar que tudo nesta vida passa, para nós que temos fé a vida verdadeira é a outra.

Desejo melhoras e continuarei lhe acompanhando e orando também por você.
ghost

em 4/4/2018, 21:24
E aew meu grande amigo Gorilão , tudo suave?

Vejo que vive o inferno na Terra mas isso é ainda pior quando você fica com pensamentos negativos , PORRA já está no fundo do poço por que lamentar ou pensar que nada vai melhorar e trate de ler o E-book e vamos melhorar em tudo que é possível. Fica na Paz

“No seu último dia na Terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.”

Dia 3

em 4/4/2018, 22:24
Mais um dia . Não consegui realizar as tarefas que me propus a fazer em relação a estudo e atv. física, fé , concentração... mas tirando isso o dia foi tranquilo não tive nada de cunho sensual .

boa noite a todos !

Gorilla_Lone

em 5/4/2018, 00:16
Dia 3
Dia tranquilo . Mais um dia onde eu não fiz nenhuma das atividades que me propus mas não vi e nem pensei nada de cunho sensual

Super mario

em 5/4/2018, 14:15
Espero que hj tenha conseguido fazer a sua atividades q se propôs...força man...estou afompanhando sua luta
Lucy
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

em 5/4/2018, 21:26
Man, só uma dica aqui pra não pegarem no seu pé: Quando for postar mais um dia de seu diário, clique em "Responder Tópico" para dar continuidade.

Em relação aos seus 03 dias, cara... que magnífico! Parabéns! Três dias não são poucos, não mesmo! Quem luta contra a maldita (por...grafia) sabe como é lutar cada dia, portanto, desejo-lhe meus parabéns e oriento a permanecer go ahead.

Não se preocupe quando não conseguir executar tarefas do cotidiano ou se algo falhar em seus planos, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois no comecinho assim qualquer coisa que nos encha o saco (não literalmente kkk) servem de pretexto para resetar.

Keep walk man!
Tamo junto nesse Clã!

Clique aqui para ver o diário de Lucy
Gorilla_Lone

em 5/4/2018, 23:29
Dia 4
Antes tenho que comemorar pois é 3 dias sem o vício. A meta agora é 7 dias.

Relato:
Mais um dia semelhante ao dia 3 . NÃO fiz nada que programei para o dia estou vivendo o dia "deixando a vida me levar." Fora isso nada demais vamos para o próximo dia.
Boa noite.

MagoPsicológico

em 6/4/2018, 13:17
Força Gorilla! Estarei acompanhando seu diário.
Uma mudança nunca é fácil, pois exige que a gente saia de nossa zona de conforto (sugiro que pesquise videos no youtube sobre o tema. tem ótimos videos).
Em relação aos seus hábitos, sugiro que, pra começar, você se proponha a fazer uma única tarefa pra fazer no seu dia. Uma única coisa, nem que seja bem simples, como arrumar seu quarto, por exemplo. Mas é importante você escrever esse objetivo e depois de realizá-lo ir lá e riscar da lista (existem apps pra isso tmb. Eu uso o AnyDo). Isso começa a te dar uma motivação e um sinal pro seu cérebro de que você é capaz.
Sugiro também você assistir vídeos sobre Crenças Limitantes. Tem ótimos no youtube.
Vamos em frente guerreiro.

RECAÍDAS: 1

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 24/04/2018
Meta 2 - 14 dias - 01/05/2018
Meta 3 - 28 dias - 15/05/2018
Meta 4 - 56 dias - 12/06/2018
Meta 5 - 112 dias - 07/08/2018

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."
Gorilla_Lone

em 7/4/2018, 01:46
Dia 5
Mais um dia. Ok !!!
Consegui fazer 1/4 das metas.
Hoje mais tarde eu vou repensar em algumas atitudes, devo mudar mais algumas coisas .

ghost

em 7/4/2018, 02:12
let's go gorilão , parabéns pelos 5 dias e por ter feito 1/4 de suas metas.Um conselho tentar se programar com o mínimo de tarefas possíveis e faça em ordem de importância.

em 8/4/2018, 01:11
Dia 6
Mais um dia ,ok.
Mais tarde eu respondo as mensagens.
Boa noite a todos !

Gorilla_Lone

em 8/4/2018, 21:08
Lucy escreveu:Man, só uma dica aqui pra não pegarem no seu pé: Quando for postar mais um dia de seu diário, clique em "Responder Tópico" para dar continuidade.

Em relação aos seus 03 dias, cara... que magnífico! Parabéns! Três dias não são poucos, não mesmo! Quem luta contra a maldita (por...grafia) sabe como é lutar cada dia, portanto, desejo-lhe meus parabéns e oriento a permanecer go ahead.

Não se preocupe quando não conseguir executar tarefas do cotidiano ou se algo falhar em seus planos, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois no comecinho assim qualquer coisa que nos encha o saco (não literalmente kkk) servem de pretexto para resetar.

Keep walk man!
Tamo junto nesse Clã!

Obrigado demora pela demora a respostas obrigado pelas dicas vou seguir toda .

abs

Gorilla_Lone

Respondendo

em 8/4/2018, 21:17
MagoPsicológico escreveu:Força Gorilla! Estarei acompanhando seu diário.
Uma mudança nunca é fácil, pois exige que a gente saia de nossa zona de conforto (sugiro que pesquise videos no youtube sobre o tema. tem ótimos videos).
Em relação aos seus hábitos, sugiro que, pra começar, você se proponha a fazer uma única tarefa pra fazer no seu dia. Uma única coisa, nem que seja bem simples, como arrumar seu quarto, por exemplo. Mas é importante você escrever esse objetivo e depois de realizá-lo ir lá e riscar da lista (existem apps pra isso tmb. Eu uso o AnyDo). Isso começa a te dar uma motivação e um sinal pro seu cérebro de que você é capaz.
Sugiro também você assistir vídeos sobre Crenças Limitantes. Tem ótimos no youtube.
Vamos em frente guerreiro.

Uma simples tarefa eu não progrido em nada vou continuar na estaca zero por exemplo arrumar o quarto eu faço isso todos os dias trato como uma obrigação e nem coloco nas tarefas .

Como treinar as crenças limitantes ?Eu só vejo no Youtube ladainha que só fala a respeito se puder me ajudar me monstrando como treinar as crenças limitantes eu agradeço .

Vou testar hoje o AnyDO vamos ver se útil . Obrigaddo , abs

ghost escreveu:let's go gorilão , parabéns pelos 5 dias e por ter feito 1/4 de suas metas.Um conselho tentar se programar com o mínimo de tarefas possíveis e faça em ordem de importância.

Passei dois dias descansando e revendo as minhas metas reduzi algumas coisas mais muita coisa se manteve espero conseguir fazer tudo que propus atualizado , fica aê me acompanhado e me ajudando , obrigado !!!!!!!

Gorilla_Lone

em 8/4/2018, 21:31
ghost escreveu:let's go gorilão , parabéns pelos 5 dias e por ter feito 1/4 de suas metas.Um conselho tentar se programar com o mínimo de tarefas possíveis e faça em ordem de importância.

Cadê o seu diário para eu acompanhar , abs .

ghost

em 8/4/2018, 21:35
Gorilla_Lone escreveu:

Cadê o seu diário para eu acompanhar , abs .

aí está gorilão :
http://www.comoparar.com/t6604-e-aqui-onde-tudo-comecou

Dia 7

em 8/4/2018, 22:12
Mais uma meta concluída cheers cheers cheers uma semana sem PMO ,próxima meta é 10 dias sem PMO . Hoje em ontem eu fiquei os dias em off descansando em partes e tirei a seguinte ideia .

Onde eu moro é um lugar extremamente sensual e violento , pois eu acordo e já vejo de cara a minha vizinha sempre de trajes curtos de cara somente peças intimas quando abro a porta do quarto , penso É ISSO MESMO , depois vou para frente da minha casa o que eu vejo ? Sim outra vizinha de outra casa com os mesmo trajes lavando roupas e me encarado com uma cara bem sensual é casada tem o estilo de corpo de atleta de pole só para começar o dia com uma EXCELENTE TENTAÇÃO PELA MANHÃ . kkkkk

Ligo a Tv o que eu vejo ???? Porcaria , sensualidade , desgraça alheia e violência e mais violência , fico pensando não é possível desligo a Tv e vou sair . Nem preciso falar o que vejo o tempo todo nas ruas ??
Minha conclusão não estamos lutando contra tudo e somos uma peixe fora da água pois tudo que eu vejo 24 H por dia leva a sensualidade e pornografia e violência desgraça é maldade .

"A VIDA NÃO É BELA !"

B.Wayne

em 10/4/2018, 21:54
Fala Gorilla!
Primeiro parabéns pelos 9 dias.
Cara eu sei que as vezes a vida pode parecer bem ruim. As coisas parecem não dar certo. Achamos que somos azarados, sei lá... Mas a vida é boa sim. Mesmo com problemas. Sempre tem algo de bom. Nem sempre é fácil de achar. Mas eu te incentivo à procurar.
As tentações estão por aí. Muitas vezes vão "pular" na nossa frente. Eu sei bem o que é isso. Mas conforme aprendemos sobre o vício e sobre nós mesmos, vamos ganhando mais auto-controle e sabedoria. Vamos aprendendo como reagir diante das situações. Veja no e-book, tem algumas dicas.
Com relação as tarefas, vai acrescentando de forma gradual, se não sobrecarrega e acaba não fazendo nenhuma. Comigo é assim, se coloco muitas tarefas acabo me atrapalhando e não cumprindo direito.
Em relação às crenças limitantes. Recomendo que vc veja sobre PNL ( Programação Neurolinguística ), tem livros e vídeos no YouTube. Eu tenho feito e tem me ajudado. Acredito que essas crenças possam ter surgido devido alguma experiência negativa que vc teve. E com a PNL vc pode afastá-las. Além de aproximar experiências positivas.
Vi que vc é cristão, então recomendo que vc leia a Palavra e medite nela todos os dias. Logo pela manhã, comece o dia lendo e orando. Isso tem me ajudado bastante. Tenho certeza que Deus vai te ouvir e te ajudar.
Cara o mais importante disso tudo é: NUNCA DESISTA. Continue buscando por respostas. As vezes o seu reboot pode não sair igual o das outras pessoas. Mas continue. Veja o que funciona pra vc e faça. Depois passa no meu diário. Talvez possa te ajudar.
Desejo toda força e sucesso nessa caminhada. Também vou orar por vc.
Tamo junto cara! Abraço!
Wayne