COMPLETO

+18
Anti-PMO!
Tom
blessed_raven
Batman23
santo
Marker
Nosbor
JoeyWheeler88
5&4
Marco
Levi Ackerman
Sr. Davi
B.Wayne
MagoPsicológico
Lucy
Super mario
Serge
Budista Rebooter
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 00:21
.<


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:24, editado 1 vez(es)
Lucy
Lucy
Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 28
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 11:34
Cara você já concluiu uma boa parte da luta no Ring do Reboot: os 10 primeiros dias, pois é onde a gente prova pra nós mesmo a nossa decisão.
A respeito da situação triste que lhe aconteceu, relaxa cara!

Gorilla_Lone escreveu:
[...]A única pessoa que posso confiar minhas confissões é  Deus e é o que mais negligencio não falo com ele e nem meio a palavra dele[...]

Não posso demonstrar opiniões religiosas aqui mesmo que o fórum não seja anti-religião porque muitos daqui tem outras crenças, mas se você acredita mesmo em Deus terá toda a certeza do mundo que, mesmo quando tudo está de cabeça pra baixo pra nós, está tudo firme nas mãos Dele. Oriento a você voltar a orar para se fortalecer espiritual e psicologicamente. "Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair"!

Gorilla_Lone escreveu:
[...] Prefiro as vezes ver mil filmes de idiotas. Estou com muita vontade de parar a vontade só de ouvir as atrizes falando[...]

Larga de vez a possibilidade de um dia voltar a ver a maldita! Coloque na sua mente: "eu posso ver por..grafia, mas não faço isso mais e nem tenho vontade". Atrizes desse conteúdo nem te conhecem, mas sabem muito bem que tem um viciado adoecendo por causa delas, e por acaso elas param de gravar? Acha mesmo que elas (e eles) se importam que famílias, jovens, adolescentes, conceitos religiosos estão destruídos por causa da indústria p...nô? Pra que então dar luxo aos atores desse conteúdo sendo que eles não estão nem aí pra você?

Enquanto você despeja sêmen no chão, elas jogam dinheiro pro alto; enquanto você chora, elas riem; enquanto você não consegue parar, elas podem parar quando quiser; enquanto você se frusta sexualmente, eles se realizam; e o pior: enquanto você pensa nelas, elas querem mais que você se dane, afinal é sua derrota que dá dinheiro a elas.

Enfim meu caro, eu não disse isso acima para lhe causar ódio contra os atores e produtores daquele lixo, mas para lhe provocar mais amor próprio. Afinal, o reboot é uma grande pitada de amor próprio.

Boa sorte man e que Deus te abençoe!

Caso precise de algo, não hesite. Pode postar no meu diário que estou aqui pra ajudar.
Sua causa é nossa!

_______________________________________
Enquanto eles se divertem, você ejacula pra uma tela? Chega disso! - Lucy





Clique aqui para ver o Diário de Lucy
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 18:31
.<


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:26, editado 1 vez(es)
avatar
Sr. Davi
Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2017

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 18:59
Pessoal, tenho 26 anos, e após 14 anos viciado, no fundo no poço e tendo perdido todas as minhas esperanças, depois de ter perdido minhas forças e desistido de lutar sozinho contra esse mal, recorri a psicoterapia e psiquiatria. Estou tomando dois medicamentos, um antidepressivo chamado Luvox e um remédio que trata fissura chamado Vidmax. Pela primeira vez em 14 anos, consegui ficar mais de um mês sem esse lixo!! E o melhor! Não sinto o mínimo interesse em assistir! O mínimo! Minha vida mudou!!! Procurem ajuda MÉDICA, contem esse relato! Talvez essas medicações também possam ajuda-los.meus amigos!
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 19:13
Comentario do Lucy: "Atrizes desse conteúdo nem te conhecem, mas sabem muito bem que tem um viciado adoecendo por causa delas, e por acaso elas param de gravar? Acha mesmo que elas (e eles) se importam que famílias, jovens, adolescentes, conceitos religiosos estão destruídos por causa da indústria p...nô? Pra que então dar luxo aos atores desse conteúdo sendo que eles não estão nem aí pra você?

Enquanto você despeja sêmen no chão, elas jogam dinheiro pro alto; enquanto você chora, elas riem; enquanto você não consegue parar, elas podem parar quando quiser; enquanto você se frusta sexualmente, eles se realizam; e o pior: enquanto você pensa nelas, elas querem mais que você se dane, afinal é sua derrota que dá dinheiro a elas. ""


Meooo que comentario perfeito do Lucy. Precisava ler isto. To aqui batendo palmas,sem ironia. To muito motivado e consciente neste reboot,mas colocarei este comentario no meu world,pra ler sempre ele. Isto ai

E gorila...estarei te ajudando no que eu puder . Lerei seu diario quando me sobrar tempo. Abraço

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


 COMPLETO - Página 2 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

avatar
Sr. Davi
Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2017

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 19:25
Gorila. Primeiro passo: aceite que você esta doente e sozinho não ira conseguir. Todo seu otimismo e força de vontade serão facilmente destruídos de uma hora pra outra, do nada, assim como foi comigo durante 14 anos. Procurem ajuda médica. Estou tomando estes medicamentos e minha vida mudou! Eu não sinto mais vontade! Estou livre e vocês também podem ficar! Leiam minha última mensagem logo acima!
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 19:49
Sr. Davi escreveu:Gorila. Primeiro passo: aceite que você esta doente e sozinho não ira conseguir. Todo seu otimismo e força de vontade serão facilmente destruídos de uma hora pra outra, do nada, assim como foi comigo durante 14 anos. Procurem ajuda médica. Estou tomando estes medicamentos e minha vida mudou! Eu não sinto mais vontade! Estou livre e vocês também podem ficar! Leiam minha última mensagem logo acima!

Lamento pela sua depressao irmao( Disse que toma antidepressivos) .Infelizmente uns podem ser que precisem recorrer a remedios,apesar do metodo do forum trabalhar com outras questoes que nos fazem ,se realmente seguidas,nos curam. Mas a depender da subjetividade da pessoa e historico de vida, mediante um acompanhamento com terapeuta ,o medicamento pode sim ser necessario. É preciso um processo de avaliação para tomar este passo. O ruim dos remedios é que nos torna dependentes dele. O ideal é que apesar de voce tomar, voce trabalhe seu lado espiritual, sua rotina , de modo que ao final do reboot ,com o cerebro restaurado,voce possa se livrar destas muletas,  necessarias pra voce no mmomento,mas que nao serao precisas pro resto da sua vida. Eu particulamente creio que neste 1 mes atravesso uma fatline em alguns momentos, dai nem tenho fissuras,mas acredito que no meu caso estar em contato com meu trauma que foi ter brochado com a namorada e o fato dela estar me esperando ansiosa pra eu estar pronto,sao motivos que me faz nem sonhar em cair...to correndo contra o tempo... o segredo é desenvolver este medo saudavel de pensar nos enormes maleficios que isto causa.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


 COMPLETO - Página 2 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 22:15
.<


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:27, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 22:21
.<


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:29, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

11/4/2018, 22:26
><


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:29, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

12/4/2018, 01:01
parabéns pelos 10 dias Gorilão e tente primeiro fazer o experimento de maneira correta para depois ir à algum médico , leia o e-book que eu sei que você não lê e conte mais do seu dia quais tarefas não fez , e o que sente porque isso ajuda no processo de reboot já que você começa a socializar de maneira efetiva (discutir sobre o vício e suas sensações ao longo da restauração).
MagoPsicológico
MagoPsicológico
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/04/2018
Idade : 35

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

12/4/2018, 13:38
Gorilla_Lone escreveu:Dia 8 ,9
Hoje finalmente consegui fazer todas as atividade proposta , fiquei muito feliz mas no durante o dia recebi uma notícia ruim que me me deixou para baixo com vontade de parar e voltar as velhas práticas de ver assistir P e M e ficar triste ouvir música melancólica voltar a assistir P e depois M assim o dia todo . As vezes me sinto só a única pessoa que posso confiar minhas confissões é  Deus e é o que mais negligêncio não falo com ele e nem meio a palavra dele prefiro as vezes ver mil filmes de idiotas .
Estou com muita vontade de parar a vontade só de ouvir as atrizes falando , voltar a velho pico de dopamina e mais dopamina.

Força Gorilla. Tem dias que realmente parecem impossíveis e dá vontade de jogar a toalha e voltar pro velho hábito da PMO. Também tenho passado por isso. Mas cara isso faz parte. Mudar dói! Desapegar de hábitos destrutivos dói mesmo, por isso da importância de implantar hábitos mais saudáveis para substituir a PMO. O que está acontecendo AGORA na sua vida são as consequências das suas ações do passado. O que vai acontecer na sua vida no futuro é a consequência do que você está fazendo HOJE. Reflita sobre isso e avalie se realmente vale a pena voltar pra rotina de PMO.
Pense no que você fez de positivo, que foi conseguir cumprir todas as tarefas que havia se proposto. Olha que coisa maravilhosa que é isso cara! Significa que você tem capacidade.
Em relação a crenças limitantes vou te sugerir alguns caras que gosto bastante do que eles falam. Procure no youtube por Fred Graef, Paulo Vieira, Conrado Adolpho.
Pesquise e ouça (Mindset avançado - Conrado Adolpho) - é um audio de 3 horas onde ele fala sobre Mindset, dinheiro, sucesso. Vai te abrir a mente pra muita coisa.
Outra palestra muito boa dele é "Como ter uma Mente Inabalável - Conrado Adolpho - Palestra para Contém1g" (só copiar e colar na pesquisa do youtube).
Leia o livro "O Poder da Ação" do Paulo Vieira, encontra bem fácil o pdf na internet. E faça os exercícios propostos no livro.
O Fred Graef tem uma playlist no canal dele só de Crenças e Mentalidade.
Continua firme na luta aí guerreiro. E continua postando no diário!

_______________________________________


RECAÍDAS: 7

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 28/05/2018
Meta 2 - 14 dias - 04/06/2018
Meta 3 - 28 dias - 18/06/2018
Meta 4 - 56 dias -
Meta 5 - 112 dias -

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

13/4/2018, 00:48
....


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:30, editado 1 vez(es)
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

13/4/2018, 08:21
Gorila, to torcendo por vc.

Gosto muito de uma música, se chama Ressureição, de Gustav Mahler. Vou deixar o link aqui pra tu de um trecho dela. Ela me inspira nos momentos difíceis.

https://www.youtube.com/watch?v=RONBzkthUjM

Sucesso irmão!

Deixo a tradução do trecho da música:

Não trema mais!
Prepara-te para viver!
Ó dor, que penetra tudo
De ti fui separado!
Ó morte, que conquistas tudo,
Agora foste conquistada!
Com asas que ganhei,
Na dura batalha do amor,
Alçarei voo
Para a luz que nenhum olho penetrou!
Morrerei para poder viver.
Ressuscitará, sim,
Meu coração ressuscitará em um instante!
Tudo o que sofreste,
Te levará a Deus!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

13/4/2018, 11:26
Isso ai Gorilla já está na segunda semana, mantenha o foco e aos poucos ver o contador aumentando será satisfatório juntamente com os benefícios. A luta é árdua mas vale a pena. Estou sempre lhe acompanhando, qualquer coisa tamo ai!

_______________________________________
 
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

13/4/2018, 15:25
Serge escreveu:Isso ai Gorilla já está na segunda semana, mantenha o foco e aos poucos ver o contador aumentando será satisfatório juntamente com os benefícios. A luta é árdua mas vale a pena. Estou sempre lhe acompanhando, qualquer coisa tamo ai!  

Isso ae companheiro junta na batalha Força , Foco e Fé .
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

13/4/2018, 15:58
Marco escreveu:Gorila, to torcendo por vc.

Gosto muito de uma música, se chama Ressureição, de Gustav Mahler. Vou deixar o link aqui pra tu de um trecho dela. Ela me inspira nos momentos difíceis.

https://www.youtube.com/watch?v=RONBzkthUjM

Sucesso irmão!

Deixo a tradução do trecho da música:

Não trema mais!
Prepara-te para viver!
Ó dor, que penetra tudo
De ti fui separado!
Ó morte, que conquistas tudo,
Agora foste conquistada!
Com asas que ganhei,
Na dura batalha do amor,
Alçarei voo
Para a luz que nenhum olho penetrou!
Morrerei para poder viver.
Ressuscitará, sim,
Meu coração ressuscitará em um instante!
Tudo o que sofreste,
Te levará a Deus!

Muito lindo, obrigado mesmo abs .
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

15/4/2018, 21:43
,<


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:32, editado 1 vez(es)
MagoPsicológico
MagoPsicológico
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/04/2018
Idade : 35

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

16/4/2018, 08:26
Que bom que está firme na luta Gorilla!
Seus familiares com certeza não falam essas coisas por mal, eles só não se dão conta da tua luta e do quanto esses comentários podem te prejudicar. Segue firme que com o tempo os resultados vão vindo. Faça por você e futuramente eles vão te elogiar pelos teus comportamentos e teu sucesso na vida. Mudar o comportamento gera crítica por parte das pessoas que estão por perto, isso é natural, pois o sistema faz de tudo para manter o padrão de funcionamento.
Força man!

_______________________________________


RECAÍDAS: 7

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 28/05/2018
Meta 2 - 14 dias - 04/06/2018
Meta 3 - 28 dias - 18/06/2018
Meta 4 - 56 dias -
Meta 5 - 112 dias -

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

16/4/2018, 13:59
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei o seu tópico "Dia 7" ao seu diário "Diário do Gorilla_lone é possível uma mudança COMPLETA de vida em meio as piores dificuldades?" pelo fato de a postagem ter sido de forma avulsa. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Bom reboot!

 COMPLETO - Página 2 Mover_10

_______________________________________
 COMPLETO - Página 2 Meu_di12
JoeyWheeler88
JoeyWheeler88
Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2018

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

16/4/2018, 18:52
Fala Gorilao, to acompanhando seu topico a partir de agora mano!
Quanto ao que vc falou sobre seus familiares, nao se preocupe e nem fique zangado com eles! Isso é mt normal e pode acontecer com nossos amigos, familia, etc. O que acontece é que NINGUEM sabe nossas batalhas internas! Todo mundo pode estar passando por um problema que a gente nem imagina. E no caso do nosso vicio em P... acaba sendo uma coisa que guardamos pra nos mesmos pois acabamos por ter vergonha! Entao se eles falarem algo do tipo novamente, releva! Importante está na nossa cabeca, na nossa mente para podermos filtrar essas brincadeiras e abstrair e continuar focado na nossa luta!

Quanto aos pensamentos que vieram na sua cabeça ao ver sua vizinha, eles tambem sao mt normais! Nossa mente tem duas consciencias a voluntaria e a involuntaria, portanto nossos pensamentos podem ser controlados, algo que nos estamos pensando, construindo, planejando ou involuntarios.. coisas que vem na sua cabeça do nada e ai na maioria das vezes acaba por ser algo ruim, infelizmente! Principalmente quando se tem algum vicio, pois nosso cerebro sentindo falta daquele prazer, daquela dopamina, gera esses pensamentos para tentar obter aquela situacao novamente! Visto isso deixo aqui uma historia muito boa e que levo comigo desde o dia em que a li, e que me ajuda muito nesse controle da nossa mente:

Tsali, um antigo cacique Cherokee (tribo indigena norte americana que vivia no sudoeste dos Estados Unidos), costumava caminhar com seu neto ao longo da beira do rio. Eles faziam isso quase todo dia. O velho cacique conhecia varias historias de aventura e sabedoria e seu neto adorava ouvi-las.
Nesta manhã, Tsali decidiu contar ao garoto sobre a batalha que as vezes acontecia dentro de si mesmo. Dizia o velho Índio: "Esta batalha é entre dois lobos. Um é mau: crueldade, ódio, raiva, inveja, desespero, ganância, arrogância, culpa, mentira, ressentimento, inferioridade, superioridade e ego."
O cacique para por um momento e fala, "O outro é bom: alegria, paz, amor, esperança, empatia, amizade, serenidade, humildade, gentileza, generosidade, verdade, compaixão e fé.."
O garoto então cheio de curiosidade olhou para seu avô e perguntou: "O que acontece? Qual lobo vence a batalha?"
Tsali sorri e responde: "O lobo que eu alimento."


Então é isso mano, não controlamos nossos pensamentos, mas se não os alimentamos eles perdem força e desaparecem! Se alimentamos eles na nossa mente, pensando e fortalecendo cada vez mais, REBOOT.. Não tem jeito! Quando surgirem novamente na mesma hra ignore-os, ria deles e logo construa um pensamento voluntario em outras coisas, as quais estas sim, vc deve alimentar!

Abracos e boa sorte

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t7526-diario-do-joey

PMO 1 - 31/03 a 07/05 - 37 Dias
PMO 2 - 08/05 a 24/05 - 16 Dias
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Obrigado joey

19/4/2018, 18:52
JoeyWheeler88 escreveu:Fala Gorilao, to acompanhando seu topico a partir de agora mano!
Quanto ao que vc falou sobre seus familiares, nao se preocupe e nem fique zangado com eles! Isso é mt normal e pode acontecer com nossos amigos, familia, etc. O que acontece é que NINGUEM sabe nossas batalhas internas! Todo mundo pode estar passando por um problema que a gente nem imagina. E no caso do nosso vicio em P... acaba sendo uma coisa que guardamos pra nos mesmos pois acabamos por ter vergonha! Entao se eles falarem algo do tipo novamente, releva! Importante está na nossa cabeca, na nossa mente para podermos filtrar essas brincadeiras e abstrair e continuar focado na nossa luta!

Quanto aos pensamentos que vieram na sua cabeça ao ver sua vizinha, eles tambem sao mt normais! Nossa mente tem duas consciencias a voluntaria e a involuntaria, portanto nossos pensamentos podem ser controlados, algo que nos estamos pensando, construindo, planejando ou involuntarios.. coisas que vem na sua cabeça do nada e ai na maioria das vezes acaba por ser algo ruim, infelizmente! Principalmente quando se tem algum vicio, pois nosso cerebro sentindo falta daquele prazer, daquela dopamina, gera esses pensamentos para tentar obter aquela situacao novamente! Visto isso deixo aqui uma historia muito boa e que levo comigo desde o dia em que a li, e que me ajuda muito nesse controle da nossa mente:

Tsali, um antigo cacique Cherokee (tribo indigena norte americana que vivia no sudoeste dos Estados Unidos), costumava caminhar com seu neto ao longo da beira do rio. Eles faziam isso quase todo dia. O velho cacique conhecia varias historias de aventura e sabedoria e seu neto adorava ouvi-las.
Nesta manhã, Tsali decidiu contar ao garoto sobre a batalha que as vezes acontecia dentro de si mesmo. Dizia o velho Índio: "Esta batalha é entre dois lobos. Um é mau: crueldade, ódio, raiva, inveja, desespero, ganância, arrogância, culpa, mentira, ressentimento, inferioridade, superioridade e ego."
O cacique para por um momento e fala, "O outro é bom: alegria, paz, amor, esperança, empatia, amizade, serenidade, humildade, gentileza, generosidade, verdade, compaixão e fé.."
O garoto então cheio de curiosidade olhou para seu avô e perguntou: "O que acontece? Qual lobo vence a batalha?"
Tsali sorri e responde: "O lobo que eu alimento."


Então é isso mano, não controlamos nossos pensamentos, mas se não os alimentamos eles perdem força e desaparecem! Se alimentamos eles na nossa mente, pensando e fortalecendo cada vez mais, REBOOT.. Não tem jeito! Quando surgirem novamente na mesma hra ignore-os, ria deles e logo construa um pensamento voluntario em outras coisas, as quais estas sim, vc deve alimentar!

Abracos e boa sorte

Abraços , obrigado mano essa moral da história esta na descrição do meu perfil mas esta história eu não conhecia eu conhecia outra mas a moral é a mesma .
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Sim entendo .

19/4/2018, 18:54
MagoPsicológico escreveu:Que bom que está firme na luta Gorilla!
Seus familiares com certeza não falam essas coisas por mal, eles só não se dão conta da tua luta e do quanto esses comentários podem te prejudicar. Segue firme que com o tempo os resultados vão vindo. Faça por você e futuramente eles vão te elogiar pelos teus comportamentos e teu sucesso na vida. Mudar o comportamento gera crítica por parte das pessoas que estão por perto, isso é natural, pois o sistema faz de tudo para manter o padrão de funcionamento.
Força man!

Entendi até agora ninguém viu a mudança em mim , estou todo dia lutando para melhorar.

Obrigado , continue acompanhando estou de volta .
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

19/4/2018, 19:12
><


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:32, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO - Página 2 Empty Re: COMPLETO

20/4/2018, 11:12
Gorilla_Lone escreveu:Em relação a PMO  neste últimos dias estou com nenhuma vontade de ver por... sem nenhuma vontade de mas.... sem tesão , sem libido sem nenhum desejo sexual.
Isso é bom, um problema a menos para se preocupar .

Em relação a vida pessoal ainda continuo no fundo do poço não consigo realizar as tarefas que deixei de forma mais fácil para realizar. Em relação aos estudos enrolo e enrolo e acaba passando o dia todo  e não estudos criando uma gigantesca bola de neve , em relação ao esportes eu voltei a praticar de forma underground , fico muito feliz e alegre praticando esporte eu amo muito realizar esportes I love you .

As vezes fico com vergonha de falar da minha vida aqui no fórum, as vezes eu penso caramba eles já tem os problemas dele eu vou falar os meus que são muitos , enfim por isso as vezes eu deixo de falar muita coisa para não encher muito.

Abs a todos que acompanham até amanhã .  

Fala Gorillão , tudo suave ?

Chegou na Flatline e isso é bom para o reboot em Hardmode.

Eu também estou procrastinando muito porém como já estou criando consciência a procrastinação aos poucos vem reduzindo e estou ocupando o tempo livre com coisas diferentes.

E sobre esportes é algo incrível e só quando fazemos é que podemos senti a diferença que se movimentar faz nas nossas vidas.

Não fique com vergonha e pelo o que você passa ,alguém já passou ou irá passar, participar verdadeiramente do fórum é uma maneira de ajudar ou ser ajudado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos