Compartilhe
Ir em baixo
Edrey Silva

Re: Diario do Khojin

em 11/11/2017, 06:03
'-' Estao bem ate
Acho que faz 1 dia sem PMO, eu viajei com a minha familia pra aliviar a minha mente e descarregar ela, assim ajuda mais contra o HOCD
Vysk

em 12/11/2017, 18:04
Mano ocupe muito a mente e evite o maximo fissuras e etc!

Att.
Vysk
Edrey Silva

em 14/11/2017, 11:34
-'- Agora um momento crucial pra eu enfrentar o medo de virar pedofilo
Uma amiga minha pediu pra eu dar uma aula pra uma garota do 7 ano
-'- Ela tem 12 anos, estou com muito medo de ir la e medo de sentir algo, nao sei se eu vou dar essa aula ou nao
Alguem ai me ajuda
Vysk

em 15/11/2017, 17:44
Cara para de Pensar nisso e para de ficar alimento isso. Quando esse sentimento vier manda um foda se e mostre,para ele que você não é isso!

Att.
Vysk
Zyzz

em 15/11/2017, 20:00
É mano evite alimentar esses pensamentos, tente usar o metodo do elastico quando esses pensamentos aparecerem.

Forte abraço.

em 16/11/2017, 04:14
Vlw ai galera esse TOC ja sumiui já Very Happy
Agora o que restou foi o HOCD -'- vlw pela força que voces me dão

Forte abraço
Edrey Silva

em 17/11/2017, 04:19
Voltei e ontem eu cai na PMO -'-

Agora que tenho conhecimento de algumas coisas, eu to decidido -'-, vou levar isso mais a serio
Nao sei se isso é HOCD, mas recentemente, quando vejo um homem, eu nao acho ele gostoso, mas na minha mente la no fundo fala
Gostoso....
Ai eu logo me conterso, imediatamente entro em colapso dizendo: NAO! Mas esse Nao é tao forte que eu acabo dizendo em voz alta, mas quando vejo um homem virtual eu nao sinto nada e essa voz nem aparece, e eu fico louco e confuso
Alguem ai sabe se isso é HOCD?
Vysk

em 18/11/2017, 19:11
É HOCD MEN! PORQUE SUA MENTE QUE ESTA FALANDO POR VOCÊ RELAXA E NÃO DE BOLA PRA ISSO MEN

Att.
Vysk
Edrey Silva

em 11/12/2017, 23:50
VOLTEIII!!!!!!! Depois de 1 mês
Fiquei esse tempo todo, tentando ficar pelo menos 5 dias mas eu nao conseguia nem 2 dias se quer kkk, ai eu acabei esquecendo do forum '-'
To a 3 dias sem PMO, algo que ta me ajudando muito, é que eu to montando um pc gamer, e eu estudo muito para saber o q eu devo e não e eu ocupo muito meu tempo com isso sem ficar parado sem ficar em casa, estou pensando em fazer um curso de design para passar o tempo, eu vi dicas da galerinha dizendo que uma paquera ajuda muito '-"... sem chance, não consigo, talvez quando eu for mais velho mas ou eu levo um fora, ( tentei 5 vezes semana passada e levei todos um fora -'- ) ou eu acabo apanhando do namorado dela, ( Nao sei se isso é necessario dizer, mas nao to nem ligando mesmo -'- ) mas eu acho que eu tive umas duas recaidas, uma é que eu tava no grupo do meu discord, ai derrepente o cara manda uma foto de hentai, so foi por 1 segundo eu ja sai da conversa, e outra fui na rua, eu olhei numa moça, achei ela linda assim e pa, ( normal ) mas eu acho que eu sequei ela um pouco que eu nao devia, mas nao me masturbei nem nada. Nesses dois acontecimentos, eu deveria resetar o meu reboot?
Edrey Silva

em 12/12/2017, 08:41
4 Dia

Acabei de acordar, de boa, mas o que ate agora eu to em duvida é que durante meu reboot da semana passada, eu tive um sonho que fez eu cair na PMI, rapidamente, o sonho era que eu estava simplismente transando com uma garota da minha sala, foi uma sensação otima, acordei com o meu penis ereto mas a duvida é:
Eu vi que a galera tem sonhos de transa gay, ou essa pessoa transando com alguem do mesmo sexo ou outra pessoa
Porque eu tive ao contrario? Era apenas um sonho normal?
Vysk

em 12/12/2017, 21:01
Eae Edrey ? Isso PN ( polução Noturna) quando você tem sonhos de P, geralmente é seu cerebro em abistinencia de PMO. Apenas ignore quando ocorrer! Isso ae

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Edrey Silva

em 12/12/2017, 21:17
Vlw kkk
Edrey Silva

em 20/12/2017, 12:28
Eae galera voltei novamente, nao tive muita evoluçao no meu processo mas a algo que me preocupa nesses dias nao é nada de hocd, alias esse problema ate que tomou lugar do hocd, é a parte do meu coraçao, as vezes eu sinto ele rapido praticamente toda hora, mesmo em repoulso ou na hora de s
dormir, e quando eu to com isso eu arroto, solto alguns gases, e nao, vc deve ta pensando que é gases mas nao é, aceleraçao no coraçao nao tem haver sobre isso, eu sei que isso nao tem relaçao ao que o forum apresenta
O bom é que o HOCD praticamente sumiu
se alguem souber o que é isso ou que se trata seria legal se dissesem Smile
detetive

em 20/12/2017, 19:40
Nunca vi nada assim, deve ser alguma reação do corpo, há coisas que não dá pra explicar. Mas caso precise vá a um médico..
Zyzz

em 21/12/2017, 07:30
Deve ser ansiedade, sla... é melhor procurar um médico.

Abrçs santa

em 21/12/2017, 09:36
Vlw é arritinia, é por medo ou ansiedade, vem da sindrome do panico, eu tava de boa dr noite navegando no youtube e derrepente me deparo com um video dizendo: Sinais que voce pode infartar um mes depois
Ai foi disso ai que começei a sentir, foi por medo, ou ansiedade
Ai tive medo de infartar etc... Fui no medico meia noite porque eu nai tava mais aguentando, eu pensei que ia morrer ( segundo dia ) fui ao cardiologista e tava batendo normal, 99, 98, 100 por minuto... '-'
Edrey Silva

em 29/12/2017, 14:11
Eae pessoal voltei, estou bem graças a deus
Fiz somente 3 dias de reboot -'- resetei hoje
Meu hocd ta muito forte -'- as interrupçoes durante a uma cena homosexual, nao ta tao forte, é como se eu tivesse deixando ( virando ) e as cenas nao estao mais aparecendo, sera que é HOCD? Tomara que seja -'- se alguem ai poder me responder me ajudaria muito
Abraços
Vysk

em 31/12/2017, 18:25
É HOCD RELAXA! Isso é tipico man, mais nao esquenta com isso e vai firme no reboot!
E feliz 2018

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Edrey Silva

em 1/1/2018, 09:16
Vlw
detetive

em 1/1/2018, 11:20
Mantenha-se firme no reboot, as dificuldades vão aparecer e principalmente coisas estranhas vão acontecer, como aconteceu comigo hoje mas pensa que tudo faz parte do processo e que logo vai passar. Eu passo coisas estranhas mas sei que daqui a 15 ou 30 dias isso vai melhorar. O nosso corpo é um mistério cara.
Não se preocupa com HOCD, vai passar. Só foca em não se deixar cair por gatilhos, senão leva a uma recaída

Nunca tenha medo de errar ou tentar, tenha medo de não arriscar e se arrepender depois!

By detetive

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Edrey Silva

em 1/1/2018, 13:00
Blz, amanha eu vou começar novamente
Obrigado pela força
Edrey Silva

em 4/1/2018, 16:40
Voltei e amanha vou começar firme meu reboot
Hoje eu sei o que faz com que eu caia toda hora, ja sei o que posso fazer, mas algo esta acontecendo comigo e estou preocupado, eu ja fiz essa duvida na pagina de duvidas aki no forum, mas ainda continua
As vezes quando vejo um homem, minha boca começa um pouco q encher de saliva, nao fica cheia de agua é claro, mas minha boca fica enxarcada, mas sempre que eu ficava exitado com uma mulher minha boca nunca enchia de saliva, mas pesquisei e o pessoal fala que é exitaçao, desejo, sendo que eu nao sinto nada, e entao vem um pensamento " Esta vendo? Isso é so questao de tempo ate voce começar a sentir..."
Se alguem souber o que se trata me falem ai por favor
Broda

em 4/1/2018, 17:42
Fala Bro!

Cara, muitos caras que tem HOCD tem um monte dessas respostas corporais estranhas que eles confundem com excitação. Uns falam que sentem tipo uma leve sensação estranha no pênis, outros dizem que sentem frio na barriga, outros falam outras coisas, enfim, normalmente todos falam que tem algum tipo de reação estranha.

Nada disso é excitação. Numa situação de excitação SEXUAL REAL, o pênis vai ficando ereto até alcançar a ereção completa e não tem nada a ver com essas outras coisas, isso tudo aí é o que chamam de "groinal responses" se eu não me engano, que é uma resposta do corpo que não tem nada a ver com estar excitado, é mais um fator psicológico mesmo.

Apesar de eu ter falado tudo isso, por você ter HOCD, eu sei que essa minha resposta ainda não vai te satisfazer, porque é comum que pessoas que tem HOCD não ficarem satisfeitas nunca com qualquer certeza que outra pessoa tenha dado, já que é como se elas soubessem racionalmente a verdade mas o corpo continua apontando uma coisa diferente, o que faz com que a dúvida persista.

Nada do que eu vá te falar vai te satisfazer completamente, pois sua dúvida certamente persistirá. Nesses casos, continuam as recomendações básicas e que funcionam e eliminam de vez as dúvidas: 1- Faça o reboot. 2- Não se teste. 3- Não alimente mais suas dúvidas e nem busque mais saber do assunto, pois tudo que focalizamos se expande.

Espero ter ajudado, grande abraço e boa recuperação, eu sei que você consegue!

Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
Edrey Silva

em 4/1/2018, 17:52
Mano... TU ME AJUDOU MUITO CARA, eu ja sabia desse tal de groinal response mas eu nao sabia o que eu tenho é isso! MANO VLW muito cara
Broda

em 4/1/2018, 20:07
Edrey Silva escreveu:Mano... TU ME AJUDOU MUITO CARA, eu ja sabia desse tal de groinal response mas eu nao sabia o que eu tenho é isso! MANO VLW muito cara

De boa, tamo junto!

Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
Permissão deste fórum: