Compartilhe
Ir em baixo
raseccesar1

Muita tesão (insuportável) durante a noite antes de dormir, o que fazer para aliviar isso?

em 11/4/2018, 12:42
Fala galera, sou novo no fórum e estou na luta contra o maldito vício em PMO, sou um exemplo ''perfeito'' do quão prejudical é para a vida social, acadêmica, profissional, familiar, etc...

Fiquei um dia sem me MSTB, ontem. Consegui me segurar bem durante o dia.

O problema é à noite. Fiquei me lembrando dos momentos picantes que tive com uma ex-ficante, aquelas cenas que vocês já devem estar imaginando. Chegou a um ponto tão insuportável que tive que aliviar, fiquei fantasiando ela pelada querendo dar pra mim. Li aqui que tem gente que conseguiu ficar a vida inteira sem MSTB, outros semanas e meses e em apenas 2 dias já cedi às tentações.

Alguém tem uma dica pra esse caso?
Goku

Re: Muita tesão (insuportável) durante a noite antes de dormir, o que fazer para aliviar isso?

em 11/4/2018, 18:00
Bem vindo ao forum.Leia o ebook e siga as orientaçoes basicas dos guardioes do forum. Espero que alguem te oriente melhor. Poderia escrever um livro aqui,mas no momento ando sem tempo,mas resumindo te digo pra priorizar atividades que cansem seu corpo ou mente,nao ha outra saida. E este esforço enorme ,do condicionamento de novos habitos, so vira se voce entrar em contato diariamente com o seu trauma ou medo,de modo que este te motive. Eu so ainda nao cai e nem penso em cair neste 1 mes liberto,pois minha namorada esta esperando eu me recuperar e eu to enrolando ela,ate o dia de eu estar totalmente bem. Tive Disfunçao eretil com ela 2 vezes. Cara se voce ainda nao teve Disfunção eretil, tera se continuar com esta coisa infantil que é a masturbação( pense assim). Entao nas crises alem das atividades,lembre das noites que voce brochou ou da cara de frustação que suas futuras parceiras terao se continuar nesta vida miseravel que é a nossa ,quando estamos entregues ao vicio.

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Muita tesão (insuportável) durante a noite antes de dormir, o que fazer para aliviar isso?

em 11/4/2018, 20:18
raseccesar1 escreveu:Fala galera, sou novo no fórum e estou na luta contra o maldito vício em PMO, sou um exemplo ''perfeito'' do quão prejudical é para a vida social, acadêmica, profissional, familiar, etc...

Fiquei um dia sem me MSTB, ontem. Consegui me segurar bem durante o dia.

O problema é à noite. Fiquei me lembrando dos momentos picantes que tive com uma ex-ficante, aquelas cenas que vocês já devem estar imaginando. Chegou a um ponto tão insuportável que tive que aliviar, fiquei fantasiando ela pelada querendo dar pra mim. Li aqui que tem gente que conseguiu ficar a vida inteira sem MSTB, outros semanas e meses e em apenas 2 dias já cedi às tentações.

Alguém tem uma dica pra esse caso?

Antes de dormir: Meditação guiada (Mindfuless) e banho frio. Isso é o mínimo.

Permissão deste fórum: