Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Relato a Alfa e Dia 91

em 13/7/2018, 17:58
AlfaVvn13 escreveu:Congratulations meu parceiro, rumo aos 180 agora. Me fala mais sobre a DE mano, tenho mta esperança de ser hard dick depois do reebot. Acho q muitos q fazem o reebot ficam ansiosos com os resultados na DE, consegue detalhar pra gnt Brain, seu limdo?

Detalhes do Retrocesso da DE (120 dias)


  • 30 Primeiros dias (Antes do Reboot bem-sucedido)

Comecei a acompanhar o fórum depois de umas duas semanas após um tenso episódio de DE com a namorada. Nesse meio tempo, usei fármacos para ajudar com a ereção e falhei miseravelmente no reboot três vezes. Com o tempo, a DE voltou a persistir. Definitivamente, percebi que não poderia pegar atalhos para tratar a DE e que deveria me esforçar para não cair no Reboot
A DE só veio começar a se dissipar depois da flatline, que veio na minha segunda tentativa de reboot. Após meu segundo reset e com a flatline enfraquecida, o Jack deu seus primeiros sinais de estímulo por algo que não é pornografia na segunda semana da terceira tentativa. A libido deu uma guinada pra cima e fiquei deslumbrado com algumas belas mulheres na rua. Chegando em casa, os pensamentos delas me inundaram. Vendo o Jack acordado, bateu uma forte vontade de masturbar e caí pela terceira vez. Abusei das fantasias nesse reset. Um dia depois, o Jack morreu outra vez. Foi aí que percebi o quanto elas são prejudiciais no processo de restauração e na cura da DE. Descartar o sexo real não é um bom negócio para quem se quer ver livre da DEPI.



  • Dia 31 ao 60

Só então decidi iniciar meu diário. Acredito que é um grande erro não criar um diário de reboot no início. A vontade de permanecer firme nas dificuldades só veio de verdade depois de criar o compromisso de vir aqui e relatar meu progresso. Portanto, se está com pouco tempo de reboot, nem que seja só uma hora, comece seu diário. Se está com vergonha, comece seu diário. Se tem preguiça de postar, comece seu diário. Não importa seu motivo para não começar um, comece seu diário. O acompanhamento de todos é importante para o progresso no Reboot.
Já na quarta tentativa, percebi melhoras inéditas. As ereções matinais começaram a voltar. Tive certeza de que não tinha nenhum problema físico então e que deveria tratar minha mente com urgência. E isso só com o reboot. Já na segunda semana, as ereções vinham quando me concentrava em estímulos reais. Mas tinha de sentar ou deitar, pois em pé era inútil qualquer tentativa de ereção. Em pé, o Jack ia até a metade da rigidez, mas rapidamente dormia. Mas lembro da alegria interna que senti quando consegui uma ereção satisfatória sem auxílio de fármaco algum. Ôrra... enxerguei a luz no fim do túnel nesse dia.


  • Dia 61 ao 90

As coisas melhoraram mesmo por volta do fim do primeiro mês, quando as ereções sentado e deitado voltaram a ser quase 100%. Nessa época as ereções de pé começaram a melhorar também. Depois de tanto tempo, consegui uma ereção ~70% em pé. Ainda assim, os períodos refratários ainda demoravam para ir embora depois de um orgasmo. E manter uma ereção total foi um desafio. Mas conseguir ter relação sem me preocupar em conseguir uma única ereção já foi muito satisfatório. Algo que começou a atrapalhar muito foi a instabilidade de libido que ficou crítica nesses tempos.


  • Dia 91 ao 120

As ereções tiveram um upgrade por volta do fim do segundo mês do reboot, quando a instabilidade da libido enfraqueceu. Conseguir ereções 100% ficou bem mais fácil. E passei a conseguir ereções totais de pé com o toque, mas duravam poucos segundos antes de perder o 100%. Mas isso foi um progresso.
E esse progresso foi visível logo no último dia de reboot, quando consegui uma ereção de pé 100% sem tocar nem nada, por alguns segundos.


  • Dias atuais

Atualmente as ereções sentado e deitado são tops e permanecem totalmente firmes por mais ou menos um minuto sem estímulo antes de perder um pouco da rigidez. Demora o mesmo tempo antes de ficar totalmente flácido. Em pé, duram alguns segundos totalmente firmes sem estímulo tátil antes de perderem a potência. As de pé ainda melhorarão, pois até aqui já melhoraram muito. Eu nem posso reclamar. No início da primeira tentativa de Reboot, o Jack não subia de jeito nenhum enquanto eu estava de pé e quando eu estava deitado ou sentado, ficava fazendo corpo mole. A DE retrocedeu muito.
Acredito que daqui a um ou dois meses, a DE será apenas uma vaga lembrança. E isso me deixa muito feliz, pois depois de tantos anos mergulhado no vício, acreditava que demoraria muito mais tempo para perceber as primeiras melhoras. Fico grato pelo Reboot ter me recompensado assim.

Deseja mais alguma informação sobre a DE?
Comenta aí. Estarei à disposição para passar.


Dia 91

Atividades do dia: Trabalho; Estudo; Lazer com games (50 minutos).

Começou devagar esse dia. A ex veio aqui em casa de manhã. Nem sei dizer ao certo o que se passou dentro de mim quando a vi parada na frete da minha casa. Convidei-a para entrar. Tivemos uma longa conversa. Ela me passou uma informação: estará viajando dia 20 deste mês. Desejei a ela tudo de bom que ela puder ter nessa vida. Cara... que tenso. A conversa não teve assuntos chatos, mas foi muito desagradável ter ela aqui em casa. Eu tenho um vínculo com ela que desejaria não ter no momento.
À tarde, depois do almoço, fui para a casa de um brother meu. Ele pediu que eu fosse para receber uma grana que emprestei a ele uns meses atrás. Só estava a esposa dele quando cheguei, então achei inadequado pedir para ficar.
Voltei para casa e comecei a dar uma estudada. Passei aqui no fórum. Então fui pro futebol que sempre rola às quintas. Joguei até exaustão e voltei pra casa.
Cheguei em casa meio pra baixo. Mas vida que segue.
Não é o melhor dia que tive. Mas já tive muito piores que esse.
Sigo firme.
Rumo aos 120 dias.
Meta:



_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Mensagens : 890
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 13/7/2018, 23:18
Fala, meu amigo Brainbuilder!

Imaginava que ela fosse voltar uma hora ou outra, hehe. Pena que as coisas não estão mais como antes, mas vejo pelo o que escreve que já praticamente transcendeu esse episódio.

Não sei como é ter essas DEs, deve ser mais horrível ainda quando se está com a parceira, mas fico feliz que já esteja se curando e que a DE já está quase entrando em extinção em você.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Resposta a Gugu

em 13/7/2018, 23:30
Gugu23 escreveu:Fala, meu amigo Brainbuilder!

Imaginava que ela fosse voltar uma hora ou outra, hehe. Pena que as coisas não estão mais como antes, mas vejo pelo o que escreve que já praticamente transcendeu esse episódio.

Não sei como é ter essas DEs, deve ser mais horrível ainda quando se está com a parceira, mas fico feliz que já esteja se curando e que a DE já está quase entrando em extinção em você.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Não é uma escolha manter esse episódio ativo. Esse relacionamento tá quebrado. E pelo que ela escolheu, vai permanecer assim talvez pra sempre.
Gugu, eu espero que você nunca tenha DE. É mais que horrível. Não dá pra explicar a sensação. Só quem já passou por isso sabe. Eu estou mais que feliz que essa fase está quase se extinguindo. Eu gostaria muito de viajar no tempo e falar com meu eu de 4 meses atrás e dizer que tudo ficará bem em um futuro próximo. Porque sim: é algo extremamente desagradável.
Desejo a você o melhor do Reboot. Forte abraço.
Força mental a você.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Dia 92

em 13/7/2018, 23:50
Atividades do Dia: Socialização (Bastante); Trabalho (pouco); Estudo (1 hora); lazer com games (30 minutos); entretenimento (1 hora).

Só trabalhei pela manhã. À tarde voltei pra casa por falta de serviço. Confesso que ainda estou um pouco pra baixo pela conversa de ontem com a ex. A vontade que deu foi descontar tudo no sexo. Comecei a pensar em alguns nomes de mulheres talvez disponíveis para um casual. Mas parei imediatamente com o pensamento. Prometi a mim mesmo não usar sexo pra válvula de escape, pois me deixa numa angústia inconsolável. E tenho minha meta de hard mode pra bater.
Já havia decidido ficar em casa assistindo uma série que comecei ontem (Anne with an "e") até o sono vir. Mas recebi o telefonema de um dos jovens da igreja me convidando para um evento que aconteceria à noite.  Very Happy
Teve uma mini-festa dos irmãos da igreja. Uma confraternização de São João (bem atrasado kkk). Teve karaokê e tudo mais. Haha... me arrisquei a cantar. Provavelmente alguns irmãos terão câncer auditivo daqui a alguns anos.  Laughing  Laughing  Teve vários "comes e bebes" também. Poxa... me diverti demais. Acabei de chegar em casa. Tava precisando disso. Foi uma distração excelente.
Passei aqui para relatar meu dia. Notei que talvez estaria perdido, caso não houvesse uma meta a alcançar. Quando o reboot de 90 dias termina, não há muito mais o que fazer, além de continuar a seguir com a vida. E o que sobra? As atividades de religação. O Reboot nada mais é do que uma religação com o que é a vida de verdade. Lendo relatos de Rebooters antigos, como IlCapo e Antônio71, percebi que foi esse o caminho que eles tomaram. Por isso permanecerei com uma mente de Rebooter. Enquanto meus objetivos pessoais ainda não são alcançados, o compromisso com a vida permanece.
Sigo firme.
Rumo aos 120 dias.
Meta:



_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Mensagens : 793
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário de Brainbuilder

em 14/7/2018, 00:26
Ow achei que vc não iria mais continuar com o diário brother, mas já que continuou, é até bom que vejo um pouco dessa vida pós reboot kkkk.

Cara esse lance de começar o diário depois de um período de reboot, é mais dificultoso eu acho, eu comecei meu diário com 8 dias do primeiro reboot, eu confesso pra vc que quanto mais reseta, mas difícil fica, e o pior é que quando leio o meu diário tem uns relatos lá que me envergonham bix, coisas que só no inicio do reboot acontece.
Brain vc foi longe cara e quanto a sua ex, eu lamento mais uma vez que as coisas tem chegado assim, tomara que dê tudo certo no final.

_______________________________________
-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2018
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 15/7/2018, 13:59
Entendi Brain, meu mano, mas será q só ficar sem PMO é suficiente ? Pq eu consigo de boa, o problema é as fantasias q sempre q eu me distraio elas vem..

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t7901-transcendendo-a-humanidade
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Respostas

em 15/7/2018, 14:39
Joseph escreveu:Ow achei que vc não iria mais continuar com o diário brother, mas já que continuou, é até bom que vejo um pouco dessa vida pós reboot kkkk.

Cara esse lance de começar o diário depois de um período de reboot, é mais dificultoso eu acho, eu comecei meu diário com 8 dias do primeiro reboot, eu confesso pra vc que quanto mais reseta, mas difícil fica, e o pior é que quando leio o meu diário tem uns relatos lá que me envergonham bix, coisas que só no inicio do reboot acontece.
Brain vc foi longe cara e quanto a sua ex, eu lamento mais uma vez que as coisas tem chegado assim, tomara que dê tudo certo no final.

Também espero Jow. Vou me esforçar para que minha vida dê certo daqui pra frente.

AlfaVvn13 escreveu:Entendi Brain, meu mano, mas será q só ficar sem PMO é suficiente ? Pq eu consigo de boa, o problema é as fantasias q sempre q eu me distraio elas vem..

Fantasia é um problema. Eu disse certa vez que fantasia é como o pão com água que mantém o vício vivo quando fica sem a carne (pornô). O e-book deixa bem claro que permitir-se fantasiar é uma sabotagem para a recuperação. Eu evitei elas com muita força desde que as identifiquei como gatilhos. Tão logo elas surgiam, imediatamente buscava dissipá-las. Mas isso é um treino mental. Enquanto o abandono do vício era recente, meu cérebro estava acostumado a isso e se "deleitava" em fantasiar. As mulheres na rua ativavam esse gatilho com força. Mas com o tempo de Reboot aliado a forçar as fantasias para longe, essa tendência fantasiosa praticamente se foi. No fim do segundo mês, seguindo essa rotina, podia controlá-las com extrema facilidade.
Considerando que fantasia é um pornô que a mente cria, deve ser evitado ao máximo para que a cura de DE venha mais rápido. Importante é ter sempre algo para manter a mente ocupada. Se está ao léu, é quase certo que uma hora ou outra as fantasias queiram invadir sua mente.
Um dos meus escapes para fantasias era ler o que estava ao redor assim que elas surgissem. Isso era bem eficiente para mim. Pode ter outra coisa mais eficiente para você. Cada um é cada um.
Garanto que ficar sem PMO e praticar atividades de religação já vai reduzir consideravelmente as fantasias. Não tenho total certeza, mas acredito que evitar fantasias foi um fator de grande importância para o recuo da minha DE. Recomendo a você que evite. Pois cá entre nós: ficar sem isso não te causará perda alguma.
Fica firme brother. Será recompensado.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Dia 93 e 94

em 15/7/2018, 19:15
Dia 93

Atividades do dia: Socialização (moderada); exercícios (calistenia e futebol); lazer com games (20 minutos); trabalho.

Não foi um sábado de muita coisa boa, tirando a pelada à noite. Foi bom pra caramba me exercitar, mas fadiguei demais das pernas.  Neutral

Dia 94

Atividades do dia: Socialização (bastante); lazer com games (40 minutos).

Dormi mais que o necessário hoje. Acordei quase na hora do almoço. De tarde fui pra casa daquele mesmo amigo onde assisti o jogo do brasil. Caaara... não deu outra. Já sabia que daria França, mas não esperava seis gols em uma final. Show de bola.
Esqueci meu celular na casa do brother e ele vai dormir fora, deixando a casa trancada. O que não é um problema muito grande, já que não sinto falta do celular à noite. Mas vou precisar amanhã pro trabalho. Não fosse por isso, deixaria lá a semana toda. Razz  Já perdi muito tempo precioso com essa ferramenta.
Sigo firme!
Rumo aos 120 dias.
Meta de Hard Mode atualizada: 12 dias.
Meta:



_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Mensagens : 522
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 16/7/2018, 16:22
Daew brain parabens pela conquista ai irmao! Vai longe,otimo seus beneficios. Mano sobre o exercicio kegel inverso que vc falo pro projeto, oq seria? so acho sites em espanhol,inclusive ja vi uns falando q é bom pra EP tambem. Achei estranho. Pelo que tu falo é prejudicial e mts acabam o fazendo sem notar.Tenho medo de continuar o kegel normal e esta fazendo o inverso sem perceber. O normal sem ser o inverso,voce sente muita força naquela regiao do PC ne...e inverso deve ser ligado a relaxamento certo?

O tenso é que o acumulo de semen esta gigantesco em mim e nao sai mais na polução,entao ha boa chance de eu ter no 1 round esta EP mesmo com exercicio...sei q vc falo q isto nao tem haver,que depende de ansiedade,respiraçao,etc...mas imagine 4 meses praticamente sem soltar...eu senti na pegaçao com ela q sensibilidade esta altissima..enfim...se for o caso sei q a 2 rodada conseguirei....20 minutos apos a ejaculaçao. Com a DE resolvida,20 minutos apos gozar,sobe facil de novo o penis ne?

Sobre fantasias boa dica que voce deu ao irmao ai em cima,realmente fiz o mesmo que voce.As vezes ate sem querer acabo olhando alguma mulher na rua, admiro ela,mas como uma atraçao perfeitamente normal,sem tirar roupa dela na mente nem me imaginando fazendo nada com ela.So atraçao normal que todo homem tem ao ver as curvas.mas ate isto evito,e desvio logo o olhar. Sinto q so ter uma atraçao sadia e normal,rapida,nao prejudica.Agora focar,divagar no pensamento,ter ereção,etc ai é loucura. Abraço

_______________________________________



[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 17/7/2018, 00:32
Goku escreveu:Daew brain parabens pela conquista ai irmao! Vai longe,otimo seus beneficios. Mano sobre o exercicio kegel inverso que vc falo pro projeto, oq seria? so acho sites em espanhol,inclusive ja vi uns falando q é bom pra EP tambem. Achei estranho. Pelo que tu falo é prejudicial e mts acabam o fazendo sem notar.Tenho medo de continuar o kegel normal e esta fazendo o inverso sem perceber. O normal sem ser o inverso,voce sente muita força naquela regiao do PC ne...e inverso deve ser ligado a relaxamento certo?

Não é relaxamento não. O Kegel Inverso é o "contrário" do Kegel padrão. No Kegel padrão você trabalha o movimento muscular como se estivesse prendendo a urina, contraindo ele. No inverso, há trabalho do PC, mas para expelir. O movimento do Kegel Inverso é basicamente a força da pressão que você faz para a urina sair. Isso envolve outros músculos do assoalho pélvico, incluíndo o esfíncter. Logo, o resultado é uma forte força para expelir a urina (e o esperma, consequentemente). Kegel inverso é excelente para quem tem um jato ejaculatório fraco, o que, acredito eu, não é seu caso. Não deixa de exercitar o PC, mas é totalmente ineficiente contra EP, pois sem um pc fortalecido, sobrepuja os resultados do Kegel Padrão. Agora claro: depois de uns meses de exercícios do Kegel, após alcançar o controle desejado sobre a ejaculação, é interessante fazer o inverso, já que, após ter um pc bem treinado, não se atrapalha o progresso de sua contração.

Brother, muito simples: se não está fazendo pressão para a urina sair quando soltar as contações do Kegel padrão, não está fazendo Kegel Inverso. O erro dos iniciantes aqui é pensar que tudo bem soltar a pressão de "segura urina" já com a outra de "sair urina". Aí o efeito é contrário ao controle, pois é bem mais rápido fortalecer os músculos para expelir fluídos. Acredito ser por isso ter pessoas reclamado de desenvolver EP.

Goku escreveu:O tenso é que o acumulo de semen esta gigantesco em mim e nao sai mais na polução,entao ha boa chance de eu ter no 1 round esta EP mesmo com exercicio...sei q vc falo q isto nao tem haver,que depende de ansiedade,respiraçao,etc...mas imagine 4 meses praticamente sem soltar...eu senti na pegaçao com ela q sensibilidade esta altissima..enfim...se for o caso sei q a 2 rodada conseguirei....20 minutos apos a ejaculaçao. Com a DE resolvida,20 minutos apos gozar,sobe facil de novo o penis ne?

Olha brother...  scratch vou te ser bem sincero. Desde mais ou menos uns dois meses atrás não tento uma rodada após a outra. Não testei com os atuais resultados, com a DE ainda mais fraca. Da última vez o Jack subiu com uns 10 pra 15 minutos. Mas eu prefiro demorar o máximo na primeira, por causa daquela questão de eu gostar de toda a sensibilidade possível e tals (eu aprecio essa sensibilidade "acumulada" que muito te aflige), coisa que na segunda rodada tá reduzida.
Mas te digo que período refratário é diferente de organismo para organismo. Enquanto uns demoram 5 minutos para ter outra rodada, outros levam uma hora para conseguir levantar outra vez. Varia bastante.
E como acredito que a força da mente é poderosa: se acreditar que vai gozar em pouco tempo, você vai gozar em pouco tempo! Se acreditar ao contrário, terá o mesmo efeito.

Goku escreveu:Sobre fantasias boa dica que voce deu ao irmao ai em cima,realmente fiz o mesmo que voce.As vezes ate sem querer acabo olhando alguma mulher na rua, admiro ela,mas como uma atraçao perfeitamente normal,sem tirar roupa dela na mente nem me imaginando fazendo nada com ela.So atraçao normal que todo homem tem ao ver as curvas.mas ate isto evito,e desvio logo o olhar. Sinto q so ter uma atraçao sadia e normal,rapida,nao prejudica.Agora focar,divagar no pensamento,ter ereção,etc ai é loucura. Abraço

Muito bom, brother! Continua assim. Admirar é diferente de Desejar. Aprecie a beleza feminina e entenda que não tem o direito de fantasiar com ela. São seres humanos. A objetificação é um malefício do vício que afeta quase 100% dos viciados. Com o reboot bem feito, isso praticamente desaparece.

Fica firme! Abraço.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Mensagens : 890
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 17/7/2018, 20:24
Meu grande amigo Brainbuilder!

Rapaz, finalmente esse relóginho cinza aí não está resetando, hein! kkkkkkkkkkkkkk. Sucesso pra ti, sempre!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 522
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 19/7/2018, 08:21
Entendo brain. Mas é mt arriscado pra mim que nunca fiz ja ir praticando o kegel. Pois o inverso está bem próximo do padrão. Posso fazer e nem perceber ... Pois ao se está mijando não se pode fazer e sem está mijando a pessoa meio que tem que imaginar está mijando.. O padrão seria tipo a contração pra trás e o inverso vc ficar pressionando pra frente o músculo como se tivesse imaginando a urina saindo ? Fazer com o uso da mao, não seria mais confiável ? Tem alguma técnica neste sentido? Que tranquilize mais a este respeito . E é polêmico, pq tipo entendo oq vc falo mas no passado vi alguém falando no forum q no caso dele de EP, o inverso q foi bom. Nao lembro quem foi. Vou atras de buscar. Senao me engano foi usto mesmo. E há tambem um relato em espanhol do link que deixarei ao final.desse texto. (aperte pra traduzir a página ) Ai fico pensando se no meu caso q sou virgem não seria melhor ir só com reboot mesmo e confiar nisto , esqueci um detalhe vc estava com uma marca como a minha ao ter EP? Ela continuou mesmo após a 1 gozada ? .. Após a 1 eu creio q no 2 round no mesmo dia ou dias seguintes demore mais pra sair ,se for devido ao acúmulo. Trabalhando respiração e tal td junto . É um Dilema. Mas agradeço imensamente ai por td q orientou . Segue o.link que falei acima: https://www.thundersplace.org/agrandamiento-del-pene-para-novatos/kegel-inverso-2.html

_______________________________________



[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Respostas

em 20/7/2018, 13:03
Gugu23 escreveu:Meu grande amigo Brainbuilder!

Rapaz, finalmente esse relóginho cinza aí não está resetando, hein! kkkkkkkkkkkkkk. Sucesso pra ti, sempre!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Huehehe... Até que está tranquilo. Até agora só quem me tentou foi a novinha onde consertei o notebook. Mas foi de leves.
Te desejo sucesso também, Browzinho. Fica firme.
Força mental pra você.

Goku escreveu:Entendo brain. Mas é mt arriscado pra mim que nunca fiz ja ir praticando o kegel. Pois o inverso está bem próximo do padrão. Posso fazer e nem perceber ... Pois ao se está mijando não se pode fazer e sem está mijando a pessoa meio que tem que imaginar está mijando.. O padrão seria tipo a contração pra trás e o inverso vc ficar pressionando pra frente o músculo como se tivesse imaginando a urina saindo ? Fazer com o uso da mao, não seria mais confiável ? Tem alguma técnica neste sentido? Que tranquilize mais a este respeito .

Entendo sua preocupação. Mas mano, é impossível fazer o Kegel inverso sem fazer força no abdomen. Pra fazer o inverso, é necessário contrair o esfíncter. É como se você estivesse fazendo uma leve força pra defecar. Pra fazer isso, tem que contrair o abdômen. Não tem como fazer sem perceber. É só se certificar que está com o abdomen completamente relaxado. Se deixar ele relaxado o tempo todo, não terá como fazer o inverso.

Goku escreveu:E é polêmico, pq tipo entendo oq vc falo mas no passado vi alguém falando no forum q no caso dele de EP, o inverso q foi bom. Nao lembro quem foi. Vou atras de buscar. Senao me engano foi usto mesmo. E há tambem um relato em espanhol do link que deixarei ao final.desse texto. (aperte pra traduzir a página )

Interessante o relato. Se não se importa, gostaria de dar minha opinião no assunto:

Note que no início, antes do inverso, ele realizou rotinas de Kegel padrão. Acredito que ele deve ter praticado bastante exercícios de fortalecimento. E Kegel Padrão não se trata apenas de força, mas de controle.

Ele relata que não conseguia controlar seu músculo, dizendo que o mesmo estava sempre em um "semi-kegel" e contraindo-se ao longo do dia, involuntariamente. Os exercícios do Kegel são para obter força e controle no pc. O relato dele é de uma clara falta de controle do pc, que deve contrair-se apenas de acordo com nossa vontade. Ele provavelmente cometeu um erro que QUASE TODOS cometem: fadigar seu músculo. Provavelmente focou apenas nos exercícios de força em todas as suas rotinas e não realizou os Exercícios de Controle. Os exercícios de controle trabalham o relaxamento voluntário do músculo. Assim que começou a praticar o inverso, que foca só no relaxamento, obteve um controle melhor do PC, que é o propósito final dos exercícios do Kegel padrão, quando bem feitos (incluindo os outros benefícios que ele citou, como melhor circulação peniana e controle na ereção). Esse rapaz deve ter obtido suas rotinas na internet, mas não tinha um plano de exercícios: como fazer, quando fazer, por quanto tempo fazer, etc.

Existe uma linha certa de exercícios a se seguir. Quando se exagera e não se segue as rotinas no tempo certo (pois quem começa os exercícios logicamente está louco para ter o controle da ejaculação o mais rápido possível), acontecem eventualidades adversas. Esse rapaz, para mim, é um claro exemplo disso. Seguiu uma rotina errada, perdeu o controle do pc e ainda confundiu o Kegel Inverso como a solução para a EP.  pale  muitos que não fizeram o Kegel Padrão crerão nessa afirmação. Bem, internet é isso.

Eu não posso julgá-lo. Já cometi erros como ele. Uma vez perdi o controle do meu pc: quando o fadiguei por excesso de exercícios. Ele ficou completamente contraído. Não relaxava. Como resultado, não consegui ejacular (ER) e tive dores depois da relação.
O erro dele, provavelmente foi o mesmo que o meu: foquei na força das contrações e praticamente ignorei o controle delas. Sad  

Goku escreveu:Ai fico pensando se no meu caso q sou virgem não seria melhor ir só com reboot mesmo e confiar nisto , esqueci um detalhe vc estava com uma marca como a minha ao ter EP? Ela continuou mesmo após a 1 gozada ? .. Após a 1 eu creio q no 2 round no mesmo dia ou dias seguintes demore mais pra sair ,se for devido ao acúmulo. Trabalhando respiração e tal td junto .  É um Dilema. Mas agradeço imensamente ai por td q orientou  .

Eu tive minha primeira relação com 18. Nessa época não fazia ideia dos males do PMO, que provavelmente foram um fator da EP. Sempre que fazia uma atrás da outra, na segunda ereção demorava muuuito para gozar devido a perda da sensibilidade por causa do período refratário. Na terceira nem vinha a ejaculação.
Brother, garanto para você que a EP reduzirá razoavelmente por causa da autoconfiança obtida pelo reboot. Eu fortemente recomendo que se teste sem os exercícios. Você provavelmente conseguirá um tempo razoável de relação com sua parceira. Futuramente, se quiser aumentar esse tempo, poderá voltar a praticar os exercícios. Estarei aqui para te orientar. E farei de bom grado.

Até lá, desejo que tenha sucesso.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Dia 95 ao 99

em 20/7/2018, 19:31
Atividades Exercidas: Socialização; trabalho; estudo; lazer com games e séries; exercícios (Calistenia e Futebol); Aprender uma nova receita.

Os cinco últimos dias resumiram-se a trabalho, estudo e lazer. Me apareceu tentação de mulher uma só vez, mas foi de "leves" e deu pra inventar desculpa pra não precisar zerar o Relógio Cinza (tenho de tomar vergonha na cara). Minhas ereções estão bem vigorosas. E tive uma ereção espontânea ontem enquanto arrumava meus livros. Do nada, Jack acordou. E logo dormiu. Eu estava agachado. Não é uma posição muito comum de ereção, mas não estava sentado nem deitado, então acho que vale como progresso. Laughing
Essa semana tive um pequeno imprevisto com a moto. Meu pneu furou. A parte boa disso foi que pude conhecer o mecânico Antônio. Enquanto ele trocava o pneu, ele me contou um pouco da vida dele. Puxa, cara "humildão", 42 anos, 25 como mecânico. Uma história para relembrar de tão desafiadora. Fiquei feliz por conhecer a ele. Quando eu cheguei lá, ele estava pondo comida para os cachorros que rondam por lá. Um bom homem. E no mundo, esse tipo de pessoa está em baixa.

Eu estou bem feliz por perceber progressos pessoais. Sigo firme!
Rumo aos 120 dias.
Nova meta Hard Mode: 18 dias.
Força mental a todos nós.
Meta:



_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Dia 100 e 101

em 22/7/2018, 11:23
Atividades exercidas: Trabalho, Lazer com futebol e festa; Estudo (pouco Neutral ); muuuita socialização.

Falhei nos estudos na sexta e ontem.
Essa sexta começou bem escrota. Sonhei que tinha resetado com os vídeos que via antigamente. Acordei atordoado. Não houve polução. Fiquei um pouco desapontado ao perceber que o cérebro ainda consegue acessar facilmente essas conexões.  Crying or Very sad  Mas felizmente foi só um sonho.  cheers
Trabalhei até mais tarde. Passei um baita estresse por causa do solicitante do serviço. Não queria pagar um serviço que levei quase 6 horas para concluir. Tentou me enrolar, dizendo que me pagaria por transferência bancária no dia seguinte. Disse que não teria problema, pois eu deixaria a máquina do jeito que encontrei e voltaria no dia seguinte para refazer o serviço. Estava começando a desfazer o serviço que fiz quando ele chegou com meu pagamento em dinheiro. Neutral  Tem muita gente sacana nesse mundo querendo passar a perna no outro. Muito chato lidar com gente assim. Ele chegou me pedindo desculpas e aquele migué todo, pois tinha "esquecido" de sacar o dinheiro mais cedo e que havia pego com um colega pra me pagar. Relevei. Por mais que não tenha acreditado muito na história dele, eventualidades podem acontecer mesmo.
Pra relaxar, fui pra uma pelada no fim da noite. Joguei muito. Tava com Hack nessa sexta. Até eu fiquei impressionado comigo mesmo.  Laughing

Neste sábado fui a uma festa de aniversário da irmã da minha cunhada (tenho um apreço muito grande pela cunhada do meu irmão) e conheci muitas pessoas razoáveis por lá. E, pra valer essa noite, conheci uma mulher bem interessante: Aurora*. Uma senhora de idade, com seus 71 anos. Foi incrível como parecíamos nos conhecer há muito tempo. Eu recebi tanta informação e experiência dessa mulher em uma hora... a lucidez dela é algo impressionante. E outra coisa que eu percebi também foi a alegria espontânea dela. Muito bem-humorada. A neta dela estava conosco também, Suzane*. Uma novinha com traços asiáticos, muito lindinha. Fez dezoito semana passada. Aurora me convidou para um jantar onde vai comemorar as Bodas de Ouro dela daqui a duas semanas. Nossa... 50 anos de casamento. Eu almejo demais chegar um dia a essa marca com minha futura esposa. Vou comprar um presente para os dois. Não é todo ano que se faz 50 anos de casados.

Eu fiquei feliz demais por alcançar a marca dos 3 dígitos no Relógio Azul. Poxa... como é prazeroso aproveitar ao máximo os bons momentos.
Sigo firme.

Rumo aos 120 dias.
Força mental a todos nós.

*Alterei os nomes reais.

Meta:



_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
Mensagens : 107
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 22/7/2018, 15:26
Parabéns pela ótima marca de 3 dígitos cara, vc é uma inspiração. E esse hack aí no futebol? Hahshahs.
Curto muito conversar com a galera mais velha, da pra absolver muito conhecimento. Compra um presente top kkkk. Abraço fera

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/07/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 22/7/2018, 18:39
Brainbuilder2323 escreveu:Atividades Exercidas: Socialização; trabalho; estudo; lazer com games e séries; exercícios (Calistenia e Futebol); Aprender uma nova receita

Isso aí Brainbuilder2323, boas atividades mano. Tô acompanhando a sua jornada, boa sorte.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui


avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Respostas

em 24/7/2018, 10:37
the titan escreveu:Parabéns pela ótima marca de 3 dígitos cara, vc é uma inspiração. E esse hack aí no futebol? Hahshahs.
Curto muito conversar com a galera mais velha, da pra absolver muito conhecimento. Compra um presente top kkkk. Abraço fera

Valeu titan!
Pow, eu nem sei o que comprarei. Pensei em alguma bela jóia para ela e um relógio chique para ele. Mas não sei o que vai ser. Huehue...
Forte abraço, brother.

DeanWinchester escreveu:
Brainbuilder2323 escreveu:Atividades Exercidas: Socialização; trabalho; estudo; lazer com games e séries; exercícios (Calistenia e Futebol); Aprender uma nova receita

Isso aí Brainbuilder2323, boas atividades mano. Tô acompanhando a sua jornada, boa sorte.

Muito obrigado por acompanhar, meu bom. Lerei sua jornada em breve.
Fica firme!

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Dias 102 e 103

em 24/7/2018, 11:06
Atividades Exercidas: Trabalho; Estudo; socialização; Lazer com séries.

Olha... eu posso dizer que as mulheres podem ser bem engenhosas. E eu sei que muitos de vocês reprovarão minha atitude, mas devo compartilhar.
Minha ex veio neste domingo aqui para casa. Ela acabou por partir ontem de madruga para a sua viagem. Domingo ela veio aqui à noite. Foi uma baita de uma surpresa, pois pensei que ela já havia partido. De início pensei que ela tinha cancelado a ida (e honestamente fiquei até feliz por isso), mas aí ela disse que o vôo foi reagendado por algum motivo burocrático e que partiria na madruga de segunda. Quando ela disse isso, já adiantei que foi uma péssima ideia ter vindo. Mas ela não pareceu se importar. Recebi ela em minha casa. Essa mulher... ela mexe comigo.
Eu nem me sinto à vontade para relatar a conversa ou dos assuntos de despedidas (detesto despedidas). Na madruga de segunda, acabei acompanhando ela até o aeroporto. Mas no fim, é isso. Ela se foi. De vez. Nada mudou. Vida que segue.
Felizmente o dia de ontem foi lotado de trabalho. Mais do que nunca precisei de distrações. Mas não posso dizer o mesmo de hoje. Não tem serviço, além de um à noite de um computador pra tirar o loop de inicialização. Mas nem cobrei nada por ser um conhecido meu. Nem dá pra chamar de trabalho.
No mais, sigo firme.
Rumo aos 120 dias.
Meta de Hard Mode novamente 7 dias.

Força mental a todos nós.
Meta:



_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 24/7/2018, 20:32
Brainbuilder2323 escreveu:Atividades Exercidas: Trabalho; Estudo; socialização; Lazer com séries.

Olha... eu posso dizer que as mulheres podem ser bem engenhosas. E eu sei que muitos de vocês reprovarão minha atitude, mas devo compartilhar.
Minha ex veio neste domingo aqui para casa. Ela acabou por partir ontem de madruga para a sua viagem. Domingo ela veio aqui à noite. Foi uma baita de uma surpresa, pois pensei que ela já havia partido. De início pensei que ela tinha cancelado a ida (e honestamente fiquei até feliz por isso), mas aí ela disse que o vôo foi reagendado por algum motivo burocrático e que partiria na madruga de segunda. Quando ela disse isso, já adiantei que foi uma péssima ideia ter vindo. Mas ela não pareceu se importar. Recebi ela em minha casa. Essa mulher... ela mexe comigo.
Eu nem me sinto à vontade para relatar a conversa ou dos assuntos de despedidas (detesto despedidas). Na madruga de segunda, acabei acompanhando ela até o aeroporto. Mas no fim, é isso. Ela se foi. De vez. Nada mudou. Vida que segue.
Felizmente o dia de ontem foi lotado de trabalho. Mais do que nunca precisei de distrações. Mas não posso dizer o mesmo de hoje. Não tem serviço, além de um à noite de um computador pra tirar o loop de inicialização. Mas nem cobrei nada por ser um conhecido meu. Nem dá pra chamar de trabalho.
No mais, sigo firme.
Rumo aos 120 dias.
Meta de Hard Mode novamente 7 dias.

Força mental a todos nós.
Meta:



Eae Brain... Essas mulheres são fodas né! Mas relaxa, isso acontece mesmo, até porque você tem um certo sentimento por ela, então é completamente normal. Agora que ela se foi, siga a sua vida, com o tempo tudo vai voltar aos eixos. Você tá tendo problemas com o hard mode hein kkkkkk brincadeiras à parte, desejo todo sucesso a você. Logo alcançará os 120 dias. Forte abraço!

_______________________________________
→ Diário do CN
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 26/7/2018, 14:08
- Olá Brainbuilder2323. Primeiramente quero parabeniza-lo por alcançar 114 dias de Reboot, incluindo a sua participação no Fórum nas demais seções, respondendo dúvidas e contando todos seus benefícios adquiridos durante o processo de recuperação!

- Gostaria de convidá-lo para ser um novo integrante da Moderação do Fórum, você aceita?  

_______________________________________
       HISTÓRIA DE SUCESSO                                              QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?

      PROCURA POR MOTIVAÇÃO? LEIA ESTE RELATO ®️                                       DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
avatar
Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 20
Localização : em algum lugar do Brasil
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 26/7/2018, 14:38
Parabéns brain pelo seu sucesso com rebbot que ele venha dura até o resto da vida. Acabei de ler seu diário hj muitas dicas boa, vir tbm que a batalha não foi fácil vários altos e baixos, mais graças Deus vc ficou firme forte na batalha. É o seu diário vai servir de expiração para todos rebboteros que estão precisando de ajudar, assim como serviu para mim.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Respostas

em 27/7/2018, 12:25
Capitão Nascimento escreveu:
Brainbuilder:
Brainbuilder2323 escreveu:Atividades Exercidas: Trabalho; Estudo; socialização; Lazer com séries.

Olha... eu posso dizer que as mulheres podem ser bem engenhosas. E eu sei que muitos de vocês reprovarão minha atitude, mas devo compartilhar.
Minha ex veio neste domingo aqui para casa. Ela acabou por partir ontem de madruga para a sua viagem. Domingo ela veio aqui à noite. Foi uma baita de uma surpresa, pois pensei que ela já havia partido. De início pensei que ela tinha cancelado a ida (e honestamente fiquei até feliz por isso), mas aí ela disse que o vôo foi reagendado por algum motivo burocrático e que partiria na madruga de segunda. Quando ela disse isso, já adiantei que foi uma péssima ideia ter vindo. Mas ela não pareceu se importar. Recebi ela em minha casa. Essa mulher... ela mexe comigo.
Eu nem me sinto à vontade para relatar a conversa ou dos assuntos de despedidas (detesto despedidas). Na madruga de segunda, acabei acompanhando ela até o aeroporto. Mas no fim, é isso. Ela se foi. De vez. Nada mudou. Vida que segue.
Felizmente o dia de ontem foi lotado de trabalho. Mais do que nunca precisei de distrações. Mas não posso dizer o mesmo de hoje. Não tem serviço, além de um à noite de um computador pra tirar o loop de inicialização. Mas nem cobrei nada por ser um conhecido meu. Nem dá pra chamar de trabalho.
No mais, sigo firme.
Rumo aos 120 dias.
Meta de Hard Mode novamente 7 dias.

Força mental a todos nós.
Meta:



Eae Brain... Essas mulheres são fodas né! Mas relaxa, isso acontece mesmo, até porque você tem um certo sentimento por ela, então é completamente normal. Agora que ela se foi, siga a sua vida, com o tempo tudo vai voltar aos eixos. Você tá tendo problemas com o hard mode hein kkkkkk brincadeiras à parte, desejo todo sucesso a você. Logo alcançará os 120 dias. Forte abraço!

Hahaha... Valeu Capitão. Obrigado por acompanhar.
120 dias! Rá Ruh! Chegarei lá!

lutador 1998 escreveu:Parabéns brain pelo seu sucesso com rebbot que ele venha dura até o resto da vida. Acabei de ler seu diário hj muitas dicas boa, vir tbm que a batalha não foi fácil vários altos e baixos, mais graças Deus vc ficou firme forte na batalha. É o seu diário vai servir de expiração para todos rebboteros que estão precisando de ajudar, assim como serviu para mim.

Sim lutador. Graças a Ele e por ter posto em meu caminho muitas pessoas que me ajudaram a trilhar esse caminho. O apoio de todos foi importantíssimo e continua sendo.
Eu ficarei feliz de minha história, apesar de conturbada, servir de inspiração para os outros, assim como as histórias que li serviram de motivação nos momentos difíceis.
Que você siga firme! Obrigado por ler minha história.
Força mental a você.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 27/7/2018, 12:26
RosseauStrong escreveu:- Olá Brainbuilder2323. Primeiramente quero parabeniza-lo por alcançar 114 dias de Reboot, incluindo a sua participação no Fórum nas demais seções, respondendo dúvidas e contando todos seus benefícios adquiridos durante o processo de recuperação!

- Gostaria de convidá-lo para ser um novo integrante da Moderação do Fórum, você aceita?  

Aceito sim. Será uma honra! E desde já aguardo instruções.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Brainbuilder

em 27/7/2018, 18:30
- Certo! A Administração do Fórum entrará em contato contigo, desde já, agradecemos pela colaboração! Um grande abraço, sucesso.

_______________________________________
       HISTÓRIA DE SUCESSO                                              QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?

      PROCURA POR MOTIVAÇÃO? LEIA ESTE RELATO ®️                                       DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum