Compartilhe
Ir em baixo
Negan

Re: Diário Deidara

em 3/5/2018, 14:17
Deidara escreveu:
Beleza mano!
Eu que agradeço pela força. Ah, e segura a Lucille hein kkkk se é que me entende...
Força aí irmão!

Pode deixar mano kkkkk a Lucille somente contra a PMO.  Laughing  Laughing

Abraço!

Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário
caduboy

em 4/5/2018, 13:03
Segue firme manooo! metade do mês e tamo junto hehe

Diário do Caduboy

Meta 1: 90 dias - em curso
Gugu23

em 4/5/2018, 15:30
Fala, meu amigo!

Gostaria de parabenizá-lo pela segunda semana sem PMO. Continue nesse caminho que vai longe!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Diário - Em Busca da Liberdade
Deidara

em 4/5/2018, 15:59
caduboy escreveu:Segue firme manooo! metade do mês e tamo junto hehe

Tamo voando mano hahaha
1/6 do percurso completado

Meu diário: http://www.comoparar.com/t7368-diario-deidara#180281

“Cada dia que você se abstém, seu cérebro se recupera um pouco mais.”
Deidara

em 4/5/2018, 16:01
Gugu23 escreveu:Fala, meu amigo!

Gostaria de parabenizá-lo pela segunda semana sem PMO. Continue nesse caminho que vai longe!

Valeu!

Valeu irmão, muito obrigado pelo apoio! Continue firme também! Abraço.

Como faz pra responder mais de uma mensagem em uma única resposta? kkk

Gugu23

em 4/5/2018, 18:22
Deidara escreveu:

Valeu!

Fala!

Seguinte, você vai ter esses dois botões no canto:

O da direita você provavelmente já sabe a função, pois ele te abre o campo de respostas automaticamente. Já o da esquerda, você usa pra fazer várias citações, ou seja, se três pessoas publicaram no seu Diário, você irá apertar esse botão da esquerda em todos os posts e no final vai clicar em responder ao tópico, e então, as citações vão aparecer automaticamente pra você responder.

Espero ter te ajudado aí!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

Deidara

em 5/5/2018, 11:18
Gugu23 escreveu:
Deidara escreveu:

Valeu!

Fala!

Seguinte, você vai ter esses dois botões no canto:

O da direita você provavelmente já sabe a função, pois ele te abre o campo de respostas automaticamente. Já o da esquerda, você usa pra fazer várias citações, ou seja, se três pessoas publicaram no seu Diário, você irá apertar esse botão da esquerda em todos os posts e no final vai clicar em responder ao tópico, e então, as citações vão aparecer automaticamente pra você responder.

Espero ter te ajudado aí!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

Valeu mano!

Eu imaginei que usava o botão da esquerda, só não sabia o que fazia depois. Ajudou muito!

Boa sorte pra nós!

Deidara

18 dias

em 7/5/2018, 10:41
Fala galera! Completei hoje 18 dias de reboot, e percebo que as dificuldades estão começando a aparecer. Ontem as fantasias vieram com tudo, toda hora eu me pegava pensando em algo relacionado ao sexo, e cortava na hora. Senti vontades de me masturbar também, mas por enquanto permaneço firme, não quero de jeito nenhum voltar pra esse maldito vício.

Estou com muita ansiedade. Como muitos sabem, sou virgem, porém tenho o fantasma da DE na minha mente, morro de medo de falhar, e já vi relatos que a DE muitas vezes vem justamente pelo medo e ansiedade. Também estou meio desanimado da vida, não sei o motivo, acho que é justamente o fato de estar muito ansioso.

A minha libido continua baixa. Apenas em alguns momentos do dia, Denis, o pênis, resolve acordar pra ver o que tá acontecendo, mas logo ele volta a dormir kkk.

Durante a semana tive muitos pensamentos de dúvidas se realmente o reboot funciona, pois, ainda não experimentei muitos benefícios. Mas o que nos resta é ter paciência e confiar no processo.

Se algum moderador visitar o meu diário, peço que leia a minha postagem anterior a essa, em que peço para excluir tópicos que criei de forma avulsa quando era novato no fórum.

Por enquanto é isso. Boa sorte pra nós!

Negan

em 7/5/2018, 16:16
Deidara escreveu:Fala galera! Completei hoje 18 dias de reboot, e percebo que as dificuldades estão começando a aparecer. Ontem as fantasias vieram com tudo, toda hora eu me pegava pensando em algo relacionado ao sexo, e cortava na hora. Senti vontades de me masturbar também, mas por enquanto permaneço firme, não quero de jeito nenhum voltar pra esse maldito vício.

Estou com muita ansiedade. Como muitos sabem, sou virgem, porém tenho o fantasma da DE na minha mente, morro de medo de falhar, e já vi relatos que a DE muitas vezes vem justamente pelo medo e ansiedade. Também estou meio desanimado da vida, não sei o motivo, acho que é justamente o fato de estar muito ansioso.

A minha libido continua baixa. Apenas em alguns momentos do dia, Denis, o pênis, resolve acordar pra ver o que tá acontecendo, mas logo ele volta a dormir kkk.

Durante a semana tive muitos pensamentos de dúvidas se realmente o reboot funciona, pois, ainda não experimentei muitos benefícios. Mas o que nos resta é ter paciência e confiar no processo.

Se algum moderador visitar o meu diário, peço que leia a minha postagem anterior a essa, em que peço para excluir tópicos que criei de forma avulsa quando era novato no fórum.

Fala mano Deidara! Estou de volta viu?! Tudo tranquilo?
Quanto ao fantasma da DE você está certo amigo, sexo é 90% cabeça... Mas não fique ansioso quanto a isso, quando for pra acontecer vai acontecer e acredito que você vai tirar de letra heheheh
E quanto a ansiedade, é mesmo um saco... Sofro disso também as vezes, o que mais me atrapalhar é procrastinação. Fico bem ansioso que acabo não fazendo nada, o que mais me frustra é que não consigo estudar para o vestibular.
Mas tem jeitos de combatermos essa ansiedade... Comigo funciona a academia, puxar ferro as vezes é melhor que terapia! kkkkk
Você ja começou os seus treinos?

Força e foco amigo!
Abraço!

- Meu diário
caduboy

em 7/5/2018, 21:35
Deidara escreveu:Fala galera! Completei hoje 18 dias de reboot, e percebo que as dificuldades estão começando a aparecer. Ontem as fantasias vieram com tudo, toda hora eu me pegava pensando em algo relacionado ao sexo, e cortava na hora. Senti vontades de me masturbar também, mas por enquanto permaneço firme, não quero de jeito nenhum voltar pra esse maldito vício.

Mano, se te serve de ânimo, primeiro que 18 dias é uma marca top, mas só o começo né hehe.

Hoje mesmo, acordei às 05:00h, estudei 6h, fiz tudo que tinha pra fazer, e to com vontade de fazer mais ainda. É a disposição voltando! Você vai passar por isso também. PMO sumiu, até pq nem tempo pra isso tenho kkkkk. Investe mano, que terá seu resultado.

Abraço!

Diário do Caduboy

Meta 1: 90 dias - em curso
Gugu23

em 7/5/2018, 21:59
Fala, meu amigo!

Primeiramente, parabéns pelos 18 dias! E em segundo, eu também comecei a ter fissuras muito grandes quando estava com esse tempo de reboot. Pra mim os piores momentos foram na segunda semana, primeiro mês e...agora, kkkkkkkkkkkk. Eu fui me testar no primeiro reboot que fiz, achando que não valia a pena esses benefícios e me dei mal. Agora tenho em mente que o reboot vale, e muito, a pena! Te desejo sorte, coragem e fé nessa luta. Logo mais você deve se estabilizar, mas não baixe a guarda, hein!

Valeu!

Deidara

em 8/5/2018, 10:19
Negan escreveu:

Fala mano Deidara! Estou de volta viu?! Tudo tranquilo?
Quanto ao fantasma da DE você está certo amigo, sexo é 90% cabeça... Mas não fique ansioso quanto a isso, quando for pra acontecer vai acontecer e acredito que você vai tirar de letra heheheh
E quanto a ansiedade, é mesmo um saco... Sofro disso também as vezes, o que mais me atrapalhar é procrastinação. Fico bem ansioso que acabo não fazendo nada, o que mais me frustra é que não consigo estudar para o vestibular.
Mas tem jeitos de combatermos essa ansiedade... Comigo funciona a academia, puxar ferro as vezes é melhor que terapia! kkkkk
Você ja começou os seus treinos?

Força e foco amigo!
Abraço!

Eae, meu chapa! Que bom que voltou, e obrigado pelas dicas! Espero que quando for acontecer, saia tudo certo mesmo, porque falhar na primeira vez é complicado kkk

Eu também tô sofrendo com esse problema de procrastinação. Não tô conseguindo estudar pra nada também. Vou fazer uma prova de um concurso militar, e do jeito que eu tô, acho que esse ano eu não passo. Essa semana devo começar a meditar pra ver se dá uma reduzida na ansiedade.

Comecei meus treinos ontem, tô todo dolorido kkk

Boa sorte pra nós. Continue firme, mano!

caduboy escreveu:

Mano, se te serve de ânimo, primeiro que 18 dias é uma marca top, mas só o começo né hehe.

Hoje mesmo, acordei às 05:00h, estudei 6h, fiz tudo que tinha pra fazer, e to com vontade de fazer mais ainda. É a disposição voltando! Você vai passar por isso também. PMO sumiu, até pq nem tempo pra isso tenho kkkkk. Investe mano, que terá seu  resultado.

Abraço!

Eae parceiro! Espero que a disposição volte mesmo kkk, porque, por enquanto, não tô tendo muita disposição, mas vou fazer um esforço pra mudar isso. Ah, e parabéns pelos quase 19 dias, tamo indo bem kkk

Abraço, e continue firme! Tamo junto.

Primeiramente, parabéns pelos 18 dias! E em segundo, eu também comecei a ter fissuras muito grandes quando estava com esse tempo de reboot. Pra mim os piores momentos foram na segunda semana, primeiro mês e...agora, kkkkkkkkkkkk. Eu fui me testar no primeiro reboot que fiz, achando que não valia a pena esses benefícios e me dei mal. Agora tenho em mente que o reboot vale, e muito, a pena! Te desejo sorte, coragem e fé nessa luta. Logo mais você deve se estabilizar, mas não baixe a guarda, hein!

Valeu!

Eae irmão!

Enquanto estamos em flatline é tudo uma beleza, mas é só passar um tempo que o negócio aperta kkk

Obrigado pelo apoio, mano! Bom reboot pra nós! Abraço..

Targaryen

em 8/5/2018, 13:33
Olá amigo, estive lendo um pouco o seu diário e espero que você possa vencer nessa etapa da sua vida, sei que muitas vezes não é fácil largar antigos vícios ou hábitos mas temos que ser fortes e ter foco nas melhorias que queremos, saiba que passarei mais vezes aqui e na medida do possível tentarei ajudar. Estou iniciando agora o meu reboot e sou novo nisso, mas tenho esperanças que nesse metodo e que iremos vencer esse problema. Não sinta se sozinho, quando precisar estaremos ai e força meu amigo!!!

em 8/5/2018, 14:23
Mr Targaryen escreveu:Olá amigo, estive lendo um pouco o seu diário e espero que você possa vencer nessa etapa da sua vida, sei que muitas vezes não é fácil largar antigos vícios ou hábitos mas temos que ser fortes e ter foco nas melhorias que queremos, saiba que passarei mais vezes aqui e na medida do possível tentarei ajudar. Estou iniciando agora o meu reboot e sou novo nisso, mas tenho esperanças que nesse metodo e que iremos vencer esse problema. Não sinta se sozinho, quando precisar estaremos ai e força meu amigo!!!

Fala, mano! Valeu por visitar o meu diário, e seja bem-vindo ao fórum. Largar o vício não é fácil, mas estamos dispostos a pagar o preço e conquistar o objetivo, que, inicialmente, são os 90 dias, mas devemos adotar isso como um estilo de vida. Vou acompanhar o seu diário também!

Tamo junto!

Rust

em 8/5/2018, 14:32
Parabéns mano, 19 dias é uma marca muito boa, a partir da terceira semana o reboot vai ficando mais fácil, mas mesmo assim temos que estar sempre atento com esse vicio.
Abraços!

em 8/5/2018, 14:38
Rust escreveu:Parabéns mano, 19 dias é uma marca muito boa, a partir da terceira semana o reboot vai ficando mais fácil, mas mesmo assim temos que estar sempre atento com esse vicio.
Abraços!

Valeu mano! É verdade, o vício vai enfraquecendo com o tempo, e como você disse, temos que estar o tempo todo vigilantes. Parabéns por estar limpo há quase uma semana. Ainda quero ler a sua história de sucesso hein kkk.

Abraço, e continue firme!

Mendonça

em 8/5/2018, 17:51
Eae mano, tudo legal contigo?

Parabéns pelos 19 dias!!! Daqui a pouco vai ta chegando a 1 mês, hehehehe

Mas forças mano e boa sorte!!!

Se quiser ver minha historia -->Clique em mim
Deidara

em 8/5/2018, 20:13
Mendonça escreveu:Eae mano, tudo legal contigo?

Parabéns pelos 19 dias!!! Daqui a pouco vai ta chegando a 1 mês, hehehehe

Mas forças mano e boa sorte!!!

Se quiser ver minha historia -->Clique em mim

Fala, Mendonça!

Valeu mano. Não vejo a hora de chegar a 1 mês kkkk

Forças pra você também, cara! Tamo junto!

Deidara

em 9/5/2018, 14:30
20 dias: Fala, galera!

Completei hoje 20 dias sem PMO, reboot em hard mode, e tô sentindo muita abstinência, muita vontade de ter um orgasmo e praticar masturbação. Não tô tendo aquelas fissuras extremamente fortes, mas penso em sexo toda hora, e estão vindo muitas fantasias na minha mente. Eu tô ficando louco! Já vi relatos de pessoas que chegaram aos 20 dias, que disseram que experimentaram diversos benefícios, como, menos ansiedade, muita disposição, menor procrastinação, muita vontade de pegar mulher, entre outros... Até agora não tive praticamente nenhum benefício. A ansiedade continua, não tenho disposição pra quase nada, sou uma máquina de procrastinação, vontade de pegar mulher eu tenho, mas não é aquela coisa que só de olhar já tem uma ereção, estou muito pra baixo esses dias... O que tá acontecendo comigo? Isso é normal? Até agora o único benefício que eu tive são as ereções que estão mais firmes, mas não aparecem com tanta frequência. Por favor, me ajudem!

Gugu23

em 9/5/2018, 17:17
Fala, meu amigo! Parabéns pelos 20 dias!

Quanto aos benefícios, acredito que com tão pouco tempo de reboot seja um pouco difícil de percebe-los. Percebo que está um pouco pra baixo e isso já aconteceu comigo várias vezes, é só dar uma olhada no meu triste diário. Dias ruins sempre virão, mas dias bons também. Agora eu me encontro num estado em que não estou com tanta fissura e ao mesmo tempo estou bem comigo mesmo, apesar de ter em mente que devo melhorar bastante ainda.

Lhe recomendo rezar também para que a vontade passe.

Só tenha em mente que não vale a pena recair, pois você só irá se afundar cada vez mais! Eu fui me testar por várias vezes e acabei recaíndo, não quero que aconteça com você - o reboot vale a pena.

Um abraço e boa sorte pra ti, campeão! Não faça nada de que vá se arrepender, hein!

Valeu!

Negan

em 9/5/2018, 18:44
Deidara escreveu:20 dias: Fala, galera!

Completei hoje 20 dias sem PMO, reboot em hard mode, e tô sentindo muita abstinência, muita vontade de ter um orgasmo e praticar masturbação. Não tô tendo aquelas fissuras extremamente fortes, mas penso em sexo toda hora, e estão vindo muitas fantasias na minha mente. Eu tô ficando louco! Já vi relatos de pessoas que chegaram aos 20 dias, que disseram que experimentaram diversos benefícios, como, menos ansiedade, muita disposição, menor procrastinação, muita vontade de pegar mulher, entre outros... Até agora não tive praticamente nenhum benefício. A ansiedade continua, não tenho disposição pra quase nada, sou uma máquina de procrastinação, vontade de pegar mulher eu tenho, mas não é aquela coisa que só de olhar já tem uma ereção, estou muito pra baixo esses dias... O que tá acontecendo comigo? Isso é normal? Até agora o único benefício que eu tive são as ereções que estão mais firmes, mas não aparecem com tanta frequência. Por favor, me ajudem!

Parabéns pela marca mano Deidara!!

Quanto ao seu estado, é normal amigo... Cada organismo é diferente, jaja os beneficios vão estar batendo na sua porta sem parar hehehe
E quanto a procrastinação é foda mesmo viu, to na mesma... Cada dia é uma luta, a dica é: todo dia fazer uma coisa minima que seja. Primeiro estabelecer uma pequena meta para um dia e ir aumentando dia apos dia!

Abraço!

- Meu diário
Fã de Metal

em 9/5/2018, 18:55
Cara, eu entendi que os benefícios vêm quando você está com a mente tranquila, sem fantasiar ou com aquela vontade louca de fazer sexo. Isso deixa a gente inquieto, ansioso demais, nervoso. Por exemplo, busquei focar em ficar com a mente mais tranquila e nesse quarto dia de um novo reboot (que seriam, sem dúvidas, ser um dos piores), está sendo tranquilo. Depois daquela recaída, finalmente senti na pele que PMO não vale a pena. Estou com a mente em paz e com isso, perdi e muito o nervosismo, a raiva que sentia constantemente, ansiedade e a fobia social, deixe um chega pra lá. Não ligo mais para o que as pessoas pensam de mim, acho até que a fobia social acabou. Mas é claro que isso só aconteceu porque eu tomei a atitude de dar um fim nisso.
Bem, essa vontade de fazer sexo, de ter orgasmo, faz com que fiquemos loucos para liberar tudo​ isso na ejaculação. É nesse momento que você deve buscar tranquilizar sua mente, pois a vontade de se masturbar e ver pornô vai aumentar​ e muito.

Boa sorte.
Deidara

em 9/5/2018, 19:58
Gugu23 escreveu:Fala, meu amigo! Parabéns pelos 20 dias!

Quanto aos benefícios, acredito que com tão pouco tempo de reboot seja um pouco difícil de percebe-los. Percebo que está um pouco pra baixo e isso já aconteceu comigo várias vezes, é só dar uma olhada no meu triste diário. Dias ruins sempre virão, mas dias bons também. Agora eu me encontro num estado em que não estou com tanta fissura e ao mesmo tempo estou bem comigo mesmo, apesar de ter em mente que devo melhorar bastante ainda.

Lhe recomendo rezar também para que a vontade passe.

Só tenha em mente que não vale a pena recair, pois você só irá se afundar cada vez mais! Eu fui me testar por várias vezes e acabei recaíndo, não quero que aconteça com você - o reboot vale a pena.

Um abraço e boa sorte pra ti, campeão! Não faça nada de que vá se arrepender, hein!

Valeu!

Agora parando pra pensar, faz sentido. 20 dias é muito pouco pra sentir os benefícios mesmo. Tô querendo "passar a carroça na frente dos bois" kkkk

Estou aguardando os dias bons, espero que cheguem logo kkk

Pode deixar que dessa vez eu sigo firme, se Deus quiser. Já já chegaremos aos 90 dias! Obrigado pelos conselhos, mano!

Bom reboot pra nós!

Negan escreveu:
Deidara escreveu:20 dias: Fala, galera!

Parabéns pela marca mano Deidara!!

Quanto ao seu estado, é normal amigo... Cada organismo é diferente, jaja os beneficios vão estar batendo na sua porta sem parar hehehe
E quanto a procrastinação é foda mesmo viu, to na mesma... Cada dia é uma luta, a dica é: todo dia fazer uma coisa minima que seja. Primeiro estabelecer uma pequena meta para um dia e ir aumentando dia apos dia!

Abraço!

Fala, Negan! Vi você hoje kkkk assisti um episódio de The Walking Dead, já fazia tempo que não assistia...

É verdade, cara. Já já os benefícios vão aparecer. Tô apressado demais kkk

Valeu pela dica, irmão! Temos que sair da zona de conforto e parar de procrastinar, como você disse, aos poucos dá pra reverter isso.

Tamo junto, e bom reboot pra nós!

Fã de Metal escreveu:Cara, eu entendi que os benefícios vêm quando você está com a mente tranquila, sem fantasiar ou com aquela vontade louca de fazer sexo. Isso deixa a gente inquieto, ansioso demais, nervoso. Por exemplo, busquei focar em ficar com a mente mais tranquila e nesse quarto dia de um novo reboot (que seriam, sem dúvidas, ser um dos piores), está sendo tranquilo. Depois daquela recaída, finalmente senti na pele que PMO não vale a pena. Estou com a mente em paz e com isso, perdi e muito o nervosismo, a raiva que sentia constantemente, ansiedade e a fobia social, deixe um chega pra lá. Não ligo mais para o que as pessoas pensam de mim, acho até que a fobia social acabou. Mas é claro que isso só aconteceu porque eu tomei a atitude de dar um fim nisso.
Bem, essa vontade de fazer sexo, de ter orgasmo, faz com que fiquemos loucos para liberar tudo​ isso na ejaculação. É nesse momento que você deve buscar tranquilizar sua mente, pois a vontade de se masturbar e ver pornô vai aumentar​ e muito.

Boa sorte.

Valeu pela dica, mano! Vou tentar meditar pra ver se me mantenho mais calmo, porém, não sei nem por onde começar kkkk. Meditar seria ir pra um lugar calmo, relaxar os músculos e focar na respiração? Vou trabalhar esse lado na minha vida, de tranquilizar a mente...

Com toda certeza, a PMO não vale a pena. A única coisa que ela faz é destruir a nossa vida.

Tamo junto, mano! Bom reboot!

Rust

em 11/5/2018, 06:56
Parabéns pelas 3 semanas limpo mano, continue assim, sem dar brecha para esse vicio que o seu sucesso é garantido!
Forte abraço!

em 11/5/2018, 10:29
Rust escreveu:Parabéns pelas 3 semanas limpo mano, continue assim, sem dar brecha para esse vicio que o seu sucesso é garantido!
Forte abraço!

Muito obrigado, meu chapa! Se Deus quiser permanecerei firme!

Abraço, e bom reboot!

Permissão deste fórum: