Compartilhe
Ir em baixo
Luizspeark

Dúvida! Help

em 15/4/2018, 11:16
Bom dia galera, venho acompanhando o fórum e completando hoje 26 dias de reboot. Estou com problemas e alguém pode me ajudar ou alguém ja passou por algo parecido... antigamente eu tinha DE mas já acabou tem muito tempo. Quando eu praticava PMO conseguia fazer sexo normal. Após começar o reboot, aos fds eu e minha namorada fazemos sexo porém estou tendo muita EP(começou após o reboot) vem uma vontade muito forte e mal consigo me segurar pra não gozar até mesmo ela me masturbando, na penetração a EP fica mais forte ainda. Alguém sabe se esse problema deve ser por não ter contato a semana inteira e quando chega o fds vem aquele pico de “adrenalina” do sexo? Com o tempo isso passa? Ou se eu deveria tentar um hard mode? (visto que muitos dizem que o contato real ajuda e não sei se hard mode seria o melhor caminho). Não desistam pois o reboot pra mim está funcionando muito. O problema é apenas a EP que apareceu e não sei porque. Abraços!
Morfeu
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Dúvida! Help

em 15/4/2018, 14:11
Luizspeark escreveu:Bom dia galera, venho acompanhando o fórum e completando hoje 26 dias de reboot. Estou com problemas e alguém pode me ajudar ou alguém ja passou por algo parecido... antigamente eu tinha DE mas já acabou tem muito tempo. Quando eu praticava PMO conseguia fazer sexo normal. Após começar o reboot, aos fds eu e minha namorada fazemos sexo porém estou tendo muita EP(começou após o reboot) vem uma vontade muito forte e mal consigo me segurar pra não gozar até mesmo ela me masturbando, na penetração a EP fica mais forte ainda. Alguém sabe se esse problema deve ser por não ter contato a semana inteira e quando chega o fds vem aquele pico de “adrenalina” do sexo? Com o tempo isso passa? Ou se eu deveria tentar um hard mode? (visto que muitos dizem que o contato real ajuda e não sei se hard mode seria o melhor caminho). Não desistam pois o reboot pra mim está funcionando muito. O problema é apenas a EP que apareceu e não sei porque. Abraços!

Putz! Também estou entrando nessa. Minhas últimas transas não tem durando 5 minutos no round.

- HARD MODE:

- S/ M, MO e PMO:
Morpheus

em 16/4/2018, 04:14
Isso também aconteceu comigo meu e pode ficar tranquilo que uma hora passa , pode ser devido a ansiedade , eu não duro 30 segundo no primeiro round , mas no segundo já em a ER , mas o reboot cura , eu to deixando de tomar café ou beber qualquer bebida a base de cafeína pra ver se diminui a ansiedade , também arrocha meditações e tente acostumar seu corpo com os estímulos menos excitantes e assim vai..
Luizspeark

em 16/4/2018, 07:48
Bom dia, obrigado pelo feedback, pessoal.
Acho que consegui descobrir meu problema, no sábado não durei muito e acabei descarregando meu amiguinho, no domingo tentamos fazer denovo e foi sucesso, hehe. Eu conseguia controlar meu tempo, tanto é que deve ter durado 1 hora e se eu quisesse teria durado mais ainda, eu que quis ejacular mesmo. Meu problema foi estar carregado a semana toda, aí a vontade acumula também né! Então quem estiver passando por isso pode ficar tranquilo que uma hora passa, como disse o Morpheus.
Permissão deste fórum: