Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 1/6/2018, 19:09
Oi Joao....então, eu terminei o namoro há uns 7 meses e ainda não transei com ninguém. Passei por momentos muito difíceis no começo do ano (além do término) porque tinha acabado de entrar na faculdade e bateu um nervosismo muito grande com essa mudança tão profunda na minha vida. Pra me acalmar e esquecer um pouco o nervosismo eu me submetia a longas e sucessivas sessões de PMO várias vezes ao dia, além de trocar nudes com caras no Hornet. Modéstia a parte, sou uma pessoa atraente rsrs e não faltaram convites pra transar, inclusive com homens incrivelmente sensuais, mas a certeza que iria falhar nunca me deixou avançar com eles. Até tentei iniciar vários reboots nesse tempo mas sempre que saía com alguém não tinha o tesão que esperava aí ficava chateado demais e voltava, sem esperança, pro vício. Só que quando recentemente recebi um oral e não senti p* nenhuma além de forçar ereção e fantasiar pra caramba decidi que já tá na hora de levar a sério. Além disso, se você tem um porte mais atlético e é vaidoso os caras ficam bem animados e é horrível não estar na mesma vibe.
Fico bem feliz de saber que se identificou, ainda mais quando leio o quanto evoluiu e conseguiu conquistar. Valeu pelas palavras cara Very Happy abraços!

joaocrv escreveu:Oi meu querido!

Me identifiquei em vários pontos com a sua história. Também tive um relacionamento mais longo, no qual o sexo se tornou uma coisa muito tranquila pra mim, já que com outras pessoas eu ficava bastante nervoso e com medo de dar alguma coisa errada (já que acontecia ER por várias vezes). Apesar disso, ainda mantinha o uso da P, desmanchando qualquer tipo de prazer que poderia conseguir com o sexo normal. Para você ter ideia, foram raras as vezes que senti prazer com o sexo oral e com a penetração (sou ativo).
Depois do fim do namoro você chegou a transar com alguém? Se sim, como foi?
Eu realmente acho que, no seu caso, a abstenção de PMO vai resolver seu problema: o segredo é se manter persistente e aguardar calmamente os resultados, que não chegam tão rápido quanto a gente gostaria, ainda mais pelo tempo que você tem de PMO (eu também comecei muito novo, assim como você).
No meu primeiro reboot, que completei 72 dias, consegui sentir prazer, pela primeira vez, em um sexo oral, chegando até ao O. Isso foi uma coisa maravilhosa, já que nunca na minha vida cheguei a ter essa segurança e esse prazer todo. Depois dessa recaída, tentei mais algumas poucas vezes o reboot, mas as quedas eram frequentes e desisti muitas vezes, ficando muitos períodos na PMO. Eu recaí um tempinho atrás, mas fiquei mais de 4 meses sem PMO: no final desse período, conseguia me M sem ver qualquer tipo de P ou fantasiar e chegava ao O facilmente. Isso é maravilhoso, e tenho certeza que você vai ter essa experiência, se é que já não teve. Continue firme e forte sem perder as esperanças, a sua vida sexual saudável vai chegar! Estou mandando muitas energias positivas pra você! Precisando de alguma coisa, ou de conversar, estarei aqui.

Grande abraço e muito sucesso!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

DIA 9

em 2/6/2018, 00:11
Essa semana devido à paralisação não estou indo a faculdade que é um grande gatilho pra mim devido a imensa quantidade de caras gatos kkk sendo assim foi bem mais tranquila. Percebi também que minha visão sobre os homens está mudando. Antes olhava pra todo cara com uma visão unicamente sexual, fantasiava sobre ele pelado, sobre outras do corpo dele, como deveria transar e tal, principalmente na academia....agora estou percebendo uma visão mais humana sobre as pessoas, suas expressões, suas roupas, outros aspectos. Outra coisa que estou percebendo uma mudança também foi meu próprio objetivo de malhar. Antes era somente pra atingir um corpo bom pra despertar interesse sexual....agora to muito mais concentrado no lado da saúde e de evolução na musculação em si no meu corpo.

A libido continua a níveis baixos, apesar de ter dado uns picos durante o dia, quando vou mijar, tomo banho ou me toco. Rolou leve vontade de PMO, mas consegui resistir sem muito problema. O que senti diferença foi a sensibilidade no pau, bem maior que nos útlimos dias e até rolou uma ereção bem forte (bateu nos 100% por uns instantes), além dele também parecer maior e mais "vivo". Feliz ao embarcar para o 10° dia com muita certeza da recuperação (não mais esperança hehe)

_______________________________________
avatar
Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 2/6/2018, 09:56
Oi meu querido!

Isso realmente é um gatilho muito grande! Os meus maiores gatilhos são esses, nos quais eu fico sem nada pra fazer em casa e acabo enchendo minha cabeça de vontade de PMO. Ainda mais esse ano que minha faculdade está muito tranquila, tendo dia que fico em casa o dia inteiro. Esses momentos que a gente tem que tomar cuidado... Sempre pensar em fazer alguma atividade nessas horas, academia, caminhada e até ter um amigo que saiba da sua situação pra você poder desabafar nesses momentos de tensão grande. Na minha experiência isso funcionou várias vezes: estava prestes a entrar na PMO e meu amigo me ajudou bastante na hora do acontecimento.

Fico muito feliz que essa visão sua está mudando, e isso indica que o reboot realmente está funcionando. Quando estamos imersos na P, só conseguimos pensar unicamente no que vemos, que é sexo grande parte do tempo. O mundo real está longe disso e as pessoas tem muito mais a oferecer que um corpo. O prazer está, muitas vezes, no toque, na voz, no cheiro... E perceber isso é conseguir imergir na realidade, já que no mundo artificial da PMO só trabalhamos com a visão.
Eu já fiquei 2 anos sem transar, acredita!? Isso não ocorreu por falta de convites, de caras muito bonitos até, mas sim por minha insegurança... Com medo de que fosse rolar DE ou, principalmente, ER. A psicóloga me ajudou, e ajuda, muito nisso. Cê já tentou terapia?

Muito legal essa esperança se tornar certeza! Isso deixa a gente cada vez mais forte e focado no processo!
Grande abraço, estamos juntos! Muita energia boa procê!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Clique aqui pra acompanhar meu diário

avatar
Mensagens : 1457
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 2/6/2018, 16:24
Só pra descontrair: me sinto um vovozinho perto de vocês! vcs são tão jovens. quantos anos vcs têm boys?
E mesmo me sentindo um vovozinho eu me sinto com pouquissima experiencia.
Força aí amigo. Estamos todos na luta.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
90 dias - em 2015
71 dias - em 2016
32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto - último
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho


Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 2/6/2018, 17:27
Eu tenho 20 David kkk estou aprendendo no reboot que a visão que a gente tem da idade é muito mais uma construção do que um fato....nós tendemos a estereotipar muito as faixas etárias e quanto algo sai do "padrão" nos sentimentos muito deslocados...tipo problema com DE que é automaticamente relacionado a caras bem mais velhos, demorei muito pra digerir que estava acontecendo comigo, tão novo e no auge da forma física. O lance é interpretar a nossa vida como única, principalmente em relação à experiência que você mecionou.

David Silva escreveu:Só pra descontrair: me sinto um vovozinho perto de vocês! vcs são tão jovens. quantos anos vcs têm boys?
E mesmo me sentindo um vovozinho eu me sinto com pouquissima experiencia.
Força aí amigo. Estamos todos na luta.
Abraços.

_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

DIA 10

em 2/6/2018, 17:50
Completo hoje a primeira nona parte da meta do reboot clássico. É incrível como ao mesmo tempo passou tão rápido mas já pude perceber novamente os benefícios do processo. Sinto-me a cada dia mais seguro e na certeza da melhoria com muitas oportunidades que virão. Minha libido está média-baixa, com alguns picos durante o dia, principalmente quando fico nu. Agora há pouco deparei-me com imagens de caras sem camisa e senti uma vontade imensa de PMO mas resolvi entrar aqui, até mais cedo do que de costume, pra impedir que eu caia nessa armadilha de ficar na vontade. A sensibilidade está maior apesar de ereções matinais atualmente inexistirem e as espontâneas serem bem escassas (mas potentes quando ocorrem)

Percebi que um bom método que pode funcionar pra mim é vir no fórum quando a fissura bater. Ver histórias vitoriosas e o meu próprio progresso me dão força pra ignorar o desejo e permanecer na luta. Estou bem ansioso para ver como estarei ao final dos 90 dias, uma vez que desde os 11 anos nunca passei mais de 25 dias sem PMO. Um desejo pessoal é voltar a ter sonhos molhados, algo que ficou na adolescência e nunca mais ocorreu...apesar de ser algo simples (e até idiota) pra mim é de muita importância porque assim como ereções matinais é uma coisa que todo cara passa e me sentirei bem mais "homem" e normal quando essas coisas voltarem. Obrigado a todos por estarem acompanhando meu diário, faz uma diferença brutal ter pessoas aqui pra dividir a batalha e torcendo Cool


_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 2/6/2018, 17:55
Então Joao só fui uma vez no médico a respeito de DE e na ocasião o urologista, como aconteceu em muitos outros casos aqui, só receitou a tadalafila pra me dar segurança. Funcionou pelo período que usei (mas também estava no reboot) e depois consegui abandonar. Psicólogo nunca fui com esse propósito....poderia me dizer como mais ou menos são as sessões? Porque, sinceramente, tenho receio de ir e ele não conseguir ajudar..

joaocrv escreveu:Oi meu querido!

Isso realmente é um gatilho muito grande! Os meus maiores gatilhos são esses, nos quais eu fico sem nada pra fazer em casa e acabo enchendo minha cabeça de vontade de PMO. Ainda mais esse ano que minha faculdade está muito tranquila, tendo dia que fico em casa o dia inteiro. Esses momentos que a gente tem que tomar cuidado... Sempre pensar em fazer alguma atividade nessas horas, academia, caminhada e até ter um amigo que saiba da sua situação pra você poder desabafar nesses momentos de tensão grande. Na minha experiência isso funcionou várias vezes: estava prestes a entrar na PMO e meu amigo me ajudou bastante na hora do acontecimento.

Fico muito feliz que essa visão sua está mudando, e isso indica que o reboot realmente está funcionando. Quando estamos imersos na P, só conseguimos pensar unicamente no que vemos, que é sexo grande parte do tempo. O mundo real está longe disso e as pessoas tem muito mais a oferecer que um corpo. O prazer está, muitas vezes, no toque, na voz, no cheiro... E perceber isso é conseguir imergir na realidade, já que no mundo artificial da PMO só trabalhamos com a visão.
Eu já fiquei 2 anos sem transar, acredita!? Isso não ocorreu por falta de convites, de caras muito bonitos até, mas sim por minha insegurança... Com medo de que fosse rolar DE ou, principalmente, ER. A psicóloga me ajudou, e ajuda, muito nisso. Cê já tentou terapia?

Muito legal essa esperança se tornar certeza! Isso deixa a gente cada vez mais forte e focado no processo!
Grande abraço, estamos juntos! Muita energia boa procê!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

UM POUCO DE TRISTEZA

em 3/6/2018, 00:43
Nesse exato momento to sentindo um pouco de desapontamento....vi alguns diários do fórum e fiquei meio triste com a minha situação. Enquanto pra alguns o problema é conter a libido e a vontade pra mim é justamente o contrário, não tenho desejo, não tenho vigor sexual, isso desanima muito e faz parecer que uma vida sexual ativa e vigorosa é quase impossível. Bem, foi só um desabafo, vou continuar firme no processo, talvez esteja em uma flatline bem profunda e só saberei disso se esperar pra ter certeza. Só quero chegar no momento que tudo isso será passado e poderei viver sem essa preocupação na cabeça. Atualmente a pornografia nem faz mais parte da minha vida, nem ligo mais pra ela, o que me vem consumindo é essa tristeza em relação a ser "menos homem" que os outros

_______________________________________
avatar
Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 3/6/2018, 10:16
@DavidSilva

Eu já tenho 1/4 de século de vida! Não estou tão pupilo assim não! hehehehe

@hereandnow

Oi meu querido!

Isso que você fez é excelente! Vir aqui sempre que a vontade bater! É importantíssimo, como eu disse, manter sempre vivo o objetivo no qual você está lutando para alcançar! Muitas vezes a gente, mesmo seguindo com o Reboot, esquecermos do processo, devido a vários fatores, mas principalmente pela correria do dia a dia. A partir disso, quando bate uma vontade de PMO, o reboot está tão esquecido na nossa cabeça que começamos a pensar que "ah, vou só ver uma P rapidinho" "ah, vou só M ali algumas vezes", e acabamos recaindo. Tente manter a lembrança do seu processo, da sua história e de tudo que percorreu até hoje!

Fique tranquilo! Quanto menos você esperar as ereções matinais irão chegar! Eu não tinha nunca no início do meu reboot, mas agora tenho quase todos os dias! Sobre os sonhos molhados, é engraçado: antes do reboot eu tinha algumas vezes, mas sempre com sonhos completamente pornográficos. Agora, quando fico muito tempo sem M (que é o caso do reboot), costumo ter algumas vezes, mas sempre com sonhos que envolvem apenas um toque de um cara, um abraço... Mas nunca aqueles sonhos de muito sexo. Acho que nossa cabeça vai se reprogramando sobre o conceito de prazer, né!?

Sobre a terapia: no meu caso, me ajudou muito a superar alguns traumas de transas que não deram certo e me ajudou muito a trabalhar minha insegurança. E é essa insegurança, muitas vezes, que me impede de sair com caras, de transar a hora que eu quero e a ser mais livre sexualmente. Principalmente quando vou transar, quando começo a pensar na ER e na DE. Tenho ainda muita coisa para melhorar rumo a essa liberdade e tranquilidade tão desejada, mas cada vez mais sinto uma segurança tentando emanar de dentro de mim. Não sei se é o seu caso, mas se você se identificar um pouco com isso, com certeza a terapia vai te ajudar!

Essa libido baixa, como você sabe, é normal no inicio do processo. Mas sei o quanto que isso pode nos deixar pra baixo. Eu, no ano passado, tomei um remédio no qual o efeito colateral principal era a redução da libido. Isso me deixava tão incomodado, mas tão incomodado, que meu principal objetivo era deixar de tomá-lo. Mesmo que eu não tivesse a segurança de transar com alguém ou de me envolver com algum cara, eu simplesmente me sentia morto. Parece que a nossa libido nos deixa vivo, e é isso que vai acontecer quando você sair dessa flatline. Estou só esperando um tempinho para você poder vir contar isso aqui Laughing

No mais, estou aqui para o que precisar! Estamos juntos!
Bjo grande procê!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Clique aqui pra acompanhar meu diário

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 723
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 3/6/2018, 15:16
Obrigada pelo carinho. Continuarei te acompanhando aqui
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 3/6/2018, 20:44
Então Joao, vou considerar a terapia viu...porque que nem aconteceu num encontro que tive recentemente, não me preocupei com nada e correu tudo lindamente. Das outras vezes estava mega nervoso. Já ia pro encontro pensando na hora da pegação, no vexame que seria se ele não sentisse o pau duro quando passasse a mão por cima da calça, se iria rolar oral e tal, horrível. Um traço que noto nos homens que não tem problema com isso é justamente a falta de preocupação, o que importa é fazer e pronto.

joaocrv escreveu:@DavidSilva

Eu já tenho 1/4 de século de vida! Não estou tão pupilo assim não! hehehehe

@hereandnow

Oi meu querido!

Isso que você fez é excelente! Vir aqui sempre que a vontade bater! É importantíssimo, como eu disse, manter sempre vivo o objetivo no qual você está lutando para alcançar! Muitas vezes a gente, mesmo seguindo com o Reboot, esquecermos do processo, devido a vários fatores, mas principalmente pela correria do dia a dia. A partir disso, quando bate uma vontade de PMO, o reboot está tão esquecido na nossa cabeça que começamos a pensar que "ah, vou só ver uma P rapidinho" "ah, vou só M ali algumas vezes", e acabamos recaindo. Tente manter a lembrança do seu processo, da sua história e de tudo que percorreu até hoje!

Fique tranquilo! Quanto menos você esperar as ereções matinais irão chegar! Eu não tinha nunca no início do meu reboot, mas agora tenho quase todos os dias! Sobre os sonhos molhados, é engraçado: antes do reboot eu tinha algumas vezes, mas sempre com sonhos completamente pornográficos. Agora, quando fico muito tempo sem M (que é o caso do reboot), costumo ter algumas vezes, mas sempre com sonhos que envolvem apenas um toque de um cara, um abraço... Mas nunca aqueles sonhos de muito sexo. Acho que nossa cabeça vai se reprogramando sobre o conceito de prazer, né!?

Sobre a terapia: no meu caso, me ajudou muito a superar alguns traumas de transas que não deram certo e me ajudou muito a trabalhar minha insegurança. E é essa insegurança, muitas vezes, que me impede de sair com caras, de transar a hora que eu quero e a ser mais livre sexualmente. Principalmente quando vou transar, quando começo a pensar na ER e na DE. Tenho ainda muita coisa para melhorar rumo a essa liberdade e tranquilidade tão desejada, mas cada vez mais sinto uma segurança tentando emanar de dentro de mim.  Não sei se é o seu caso, mas se você se identificar um pouco com isso, com certeza a terapia vai te ajudar!

Essa libido baixa, como você sabe, é normal no inicio do processo. Mas sei o quanto que isso pode nos deixar pra baixo. Eu, no ano passado, tomei um remédio no qual o efeito colateral principal era a redução da libido. Isso me deixava tão incomodado, mas tão incomodado, que meu principal objetivo era deixar de tomá-lo. Mesmo que eu não tivesse a segurança de transar com alguém ou de me envolver com algum cara, eu simplesmente me sentia morto. Parece que a nossa libido nos deixa vivo, e é isso que vai acontecer quando você sair dessa flatline. Estou só esperando um tempinho para você poder vir contar isso aqui  Laughing

No mais, estou aqui para o que precisar! Estamos juntos!
Bjo grande procê!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

DIA 11

em 3/6/2018, 21:17
Tudo seguindo normal...libido predominantemente baixa com alguns picos durante o dia. Ontem na hora de dormir tive uma ereção bem forte e duradoura...cheguei a tocar o pênis um pouco pela vontade grande de MO no momento , mas parei na hora pra não estragar minhas conquistas até agora e fui dormir. Foi bom no sentido de ver o progresso que estou alcançando, imagino como estarei no dia 90 Smile Hoje fui pra academia e me surpreendi o quanto estou reparando menos nos homens ao redor e me concentrando mais no meu treino. Praticamente não dei nenhuma olhada indiscreta! Tudo bem que estava bem vazio hehe. Ao longo do dia tive algumas ereções espontâneas nos momentos de "vulnerabilidade" que é trocar de roupa, tomar banho. Noto uma sensibilidade cada dia maior. A vontade de pornografia é nula, a ideia de ficar me masturbando em frente a um monitor ou com o celular já me parece bem patética ainda mais quando penso no quanto perderei com isso. Em relação a ereções matinais, estão ausentes apesar de bater fortes ereções alguns segundos após acordar, que somem depois de levantar da cama (o que não acontecia antes e já conto como um ponto positivo já). Amanhã retornam minhas aulas na faculdade e os gatilhos também rsrs. Mas seguirei firme.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 723
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 4/6/2018, 12:34
Suas ereções estão retornando. E serão assim mesmo, aos poucos. 

Fico contente em saber que sua mente está ficando mais limpa e mais tranquila em relação aos acontecimentos cotidianos. 

Seguindo assim logo você chegará onde quer chegar. 

Beijinhos e boas aulas
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

DIA 12

em 5/6/2018, 00:17
Hoje foi um dia cheio e acho que pela primeira vez em anos não pensei em sexo o dia inteiro. Simplesmente foquei nas minhas atividades e segui....passaram caras e olhei como pessoas, não corpos sexuais. Isso é uma novidade tão grande na vida que a libido baixa e a quase que ausência de ereções hoje nem me deixaram tão chateado. Estou a quase duas semanas do início e sinto-me bem diferente, mais enérgico, alegre e confiante Smile rumo ao dia 12.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 723
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 5/6/2018, 13:30
Sabe aquela história de que se ficarmos olhando para a água ela não ferve? 

Aproveite esse momento para resgatar o seu prazer em viver, as ereções virão ao seu tempo e elas serão só uma parte da sua vida não ela toda. 

Fico feliz que tenha reparado em mudanças positivas na sua rotina nesses 12 dias. 
Rumo ao primeiro mês.


beijos
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

DIA 13

em 5/6/2018, 16:44
Hoje foi um dia tranquilo....apesar de ter saído e estar ao lado de caras lindos não os sexualizei da maneira que fazia. Olhava um ou outro pela beleza, mas algo tão diferente de como era antes. Percebia o cabelo, as roupas, o jeito e não os músculos marcando, a bunda, as pernas. Ando tendo sonhos eróticos com certa frequência (dia sim, dia não) mas nenhum deles acompanhado de ejaculação. Ereções matinais ainda não estão acontecendo mas não estou com pressa. Ereções espontâneas também diminuíram....mas ok, aceito a flatline como é e uma hora passa hehe. Ficava sempre nervoso de encontrar os caras do aplicativo e estar excitado a todo instante. Agora que desinstalei não sinto mais essa pressão, me sinto livre pra curtir o reboot. Rumo aos 14 dias, as 2 tão esperadas semanas que há meses não passo sem PMO. A vontade de P aumentou um pouco apesar de a vontade de MO estar ainda maior

_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

DIA 15

em 7/6/2018, 21:10
Estou mega contente de estar a apenas 1/6 da jornada clássica e estar tão diferente. Apesar de ainda não ter sonhos molhados (que pra mim é um ótimo indício de que a sensibilidade está boa) minha sensibilidade partiu do nada para bem alta. Só de relar no meu mamilo fico bem excitado e com uma ereção forte (noto também que minhas ereções estão muito boas)....minha libido está média (antes tava quase zero) então hoje percebi um pouco de esperma saindo e acabei me estimulando nos mamilos e em outras áreas do corpo por alguns instantes e obtive, além de uma forte ereção um baita prazer sem nem tocar no pênis. Eu me freei e não vou cair nessa de me estimular pra não atrapalhar o processo, mas fiquei muito feliz ao ver o quanto de prazer se pode conseguir sem ter que depender do pênis. Antes eu dependia totalmente do contato e estímulo constante e ver que eu podia gozar sem ter que me tocar foi incrível, mesmo achando que o prazer solitário, no meu caso, deve ser abolido por um tempo.

Não acho reiniciar o contador pois acredito que essa experiência, além de não envolver nenhuma pornografia, não me remete ao vício pois sequer toquei no pênis.

Estou muito feliz e seguirei os dias seguintes atento para cortar essa "fonte de prazer" mesmo que limpa para me curar mais rapidamente.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 723
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 8/6/2018, 14:01
Não há necessidade de zerar o contador. Você não fantasiou e está em processo de redescobrir o seu corpo, é o que eu falo de redescobrir o prazer e o sexo. O corpo como um todo deve ser a fonte de prazer e não só pênis e o orgasmo. 

Beijar tem que ser bom, carinho tem que ser bom, carícia tem que ser bom, comer, beber, ver o por do Sol, deitar na cama, tirar os sapatos apertados. Viver tem que ser bom neh? Porque uma passada de mão no mamilo não pode ser neh? 

Se descubra, não fantasie, e viva sua vida feliz, as ereções estão voltando e o seu tesão também. 15 com muitas vitórias.
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

DIA 17

em 9/6/2018, 11:17
Apesar de ter chegado a mais de duas semanas e estar experimentando uma sensibilidade beem maior, ereções mais fortes e gosto pelas sensações ainda me sinto muito longe de atingir a felicidade nesse aspecto sexual...o que mais queria nesse momento é entrar num app de pegação e combinar uma transa com alguém, poder manter ereção por um tempo bom, desfrutar bastante, mas não posso e isso me deixe bem chateado. Vejo ser tão fácil para os outros caras, prontos pra foda a qualquer momento e eu a anos luz disso....eu só não desisto porque já entrei nessa e quero realmente chegar aos 90 dias pra muito mais (sendo que na vida nunca nem cheguei na metade) e ver se eu tenho jeito ainda. To bem pra baixo hoje....o que mais me incomoda mesmo é estar a duas semanas e ainda estar sem ereções matinais, sem sonho molhado....nessa altura do campeonato já era pra estar acontecendo algo mais significante e quase nada....bem, já foi dito que em casos mais severos pode demorar meses para uma recuperação e é besteira minha esperar resultados concretos em 15 dias, mas sinto-me extremamente incomodado. Foi mais um desabafo, agora é enfrentar esses dias de merda e esperar a cura

_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 9/6/2018, 11:21
Obrigado Domi Smile que bom que sempre tem alguém pra ver o copo meio cheio também rsrs to meio chateado hoje sabe, sem uma perspectiva de melhora, mas vou seguindo

Domi1 escreveu:Não há necessidade de zerar o contador. Você não fantasiou e está em processo de redescobrir o seu corpo, é o que eu falo de redescobrir o prazer e o sexo. O corpo como um todo deve ser a fonte de prazer e não só pênis e o orgasmo. 

Beijar tem que ser bom, carinho tem que ser bom, carícia tem que ser bom, comer, beber, ver o por do Sol, deitar na cama, tirar os sapatos apertados. Viver tem que ser bom neh? Porque uma passada de mão no mamilo não pode ser neh? 

Se descubra, não fantasie, e viva sua vida feliz, as ereções estão voltando e o seu tesão também. 15 com muitas vitórias.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 31
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 9/6/2018, 14:16
Olá, amigo

Rapaz, você precisa ter mais calma. Não é mágica. As coisas vão acontecer naturalmente! E pode ter certeza que acontece! Eu sou prova disso! VEja lá no meu diário! Acontece que somos muito imediatistas. Passamos vários anos da nossa vida no vício e de uma hora pra outra queremos ficar curados de todas as mazelas e condicionamentos de anos a fio

Complete o reboot, aguente o tranco e você verá resultados

Com carinho
Abraços

_______________________________________

________________________________________________
MEUS RECORDES:  
33 DIAS (out/2017)
48 DIAS (jul/2018)

MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t5239-meu-diario-eu-simplesmente
avatar
Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 9/6/2018, 14:46
hereandnow escreveu:Apesar de ter chegado a mais de duas semanas e estar experimentando uma sensibilidade beem maior, ereções mais fortes e gosto pelas sensações ainda me sinto muito longe de atingir a felicidade nesse aspecto sexual...o que mais queria nesse momento é entrar num app de pegação e combinar uma transa com alguém, poder manter ereção por um tempo bom, desfrutar bastante, mas não posso e isso me deixe bem chateado. Vejo ser tão fácil para os outros caras, prontos pra foda a qualquer momento e eu a anos luz disso....eu só não desisto porque já entrei nessa e quero realmente chegar aos 90 dias pra muito mais (sendo que na vida nunca nem cheguei na metade) e ver se eu tenho jeito ainda. To bem pra baixo hoje....o que mais me incomoda mesmo é estar a duas semanas e ainda estar sem ereções matinais, sem sonho molhado....nessa altura do campeonato já era pra estar acontecendo algo mais significante e quase nada....bem, já foi dito que em casos mais severos pode demorar meses para uma recuperação e é besteira minha esperar resultados concretos em 15 dias, mas sinto-me extremamente incomodado. Foi mais um desabafo, agora é enfrentar esses dias de merda e esperar a cura

Me identifico bastante com alguns pontos da sua mensagem.

Eu nunca entendia o porquê dos outros caras conseguirem sustentar uma ereção com tanta facilidade, sempre preparados pra entrar em ação, mas justificava pra mim mesmo que era uma questão biológica, genética. Eu acreditava que o fato de curtir fazer passivo também justificava parcialmente a minha falta de potência. Jamais imaginei que a PMO tivesse algo a ver com isso.

Em relação aos apps, bate uma insegurança muito grande de usar justamente por causa da DE. Como tu vai combinar algo com alguém e na hora não funcionar ou ficar meia bomba? Queima um pouco o filme mesmo que tu só queira ser passivo. DE abala muito a autoconfiança.

_______________________________________
Conquistas (reboot de P):

21 dias
34 dias
69 dias

 
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 10/6/2018, 00:17
Realmente Eusimplesmente, tá faltando calma hehe. Mas tava relendo seu diário e me inspirei de novo....parece que essa tristeza agora bloqueou tudo de bom que já conquistei até agora (até bastante para apenas 18 dias) e na verdade conquistei muita coisa. Tenho que lembrar que um dia já fui despreocupado, que já transei bem legal como sempre quis e por causa do reboot....tanto que quando o namoro começou a desandar e eu voltei pra PMO as transas ficaram péssimas. Tenho que recuperar a confiança do que eu já fui e serei novamente sem pressa

Obrigado pelos toques cara Smile abraços

Eu simplesmente escreveu:Olá, amigo

Rapaz, você precisa ter mais calma. Não é mágica. As coisas vão acontecer naturalmente! E pode ter certeza que acontece! Eu sou prova disso! VEja lá no meu diário! Acontece que somos muito imediatistas. Passamos vários anos da nossa vida no vício e de uma hora pra outra queremos ficar curados de todas as mazelas e condicionamentos de anos a fio

Complete o reboot, aguente o tranco e você verá resultados

Com carinho
Abraços

_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: RECOMEÇO DEFINITIVO

em 10/6/2018, 00:24
Temos umas semelhanças boas mesmo Internet, fico muito "feliz". A diferença no entanto é que eu nunca me senti muito à vontade pra ser passivo justamente por conta da falta de estimulação no pênis (que é constante sendo ativo) e aí achava broxante e constrangedor dar de pau meia bomba ou até mole. Eu mesmo sou versátil apesar de me identificar mais com ativo e é ainda mais complicado porque os caras esperam uma postura mais relaxada, confiante que atualmente não tenho por conta dessa insegurança. Mas vamos melhorar cara, força, joga o desânimo de lado e bola pra frente!

Internet escreveu:
hereandnow escreveu:Apesar de ter chegado a mais de duas semanas e estar experimentando uma sensibilidade beem maior, ereções mais fortes e gosto pelas sensações ainda me sinto muito longe de atingir a felicidade nesse aspecto sexual...o que mais queria nesse momento é entrar num app de pegação e combinar uma transa com alguém, poder manter ereção por um tempo bom, desfrutar bastante, mas não posso e isso me deixe bem chateado. Vejo ser tão fácil para os outros caras, prontos pra foda a qualquer momento e eu a anos luz disso....eu só não desisto porque já entrei nessa e quero realmente chegar aos 90 dias pra muito mais (sendo que na vida nunca nem cheguei na metade) e ver se eu tenho jeito ainda. To bem pra baixo hoje....o que mais me incomoda mesmo é estar a duas semanas e ainda estar sem ereções matinais, sem sonho molhado....nessa altura do campeonato já era pra estar acontecendo algo mais significante e quase nada....bem, já foi dito que em casos mais severos pode demorar meses para uma recuperação e é besteira minha esperar resultados concretos em 15 dias, mas sinto-me extremamente incomodado. Foi mais um desabafo, agora é enfrentar esses dias de merda e esperar a cura

Me identifico bastante com alguns pontos da sua mensagem.

Eu nunca entendia o porquê dos outros caras conseguirem sustentar uma ereção com tanta facilidade, sempre preparados pra entrar em ação, mas justificava pra mim mesmo que era uma questão biológica, genética. Eu acreditava que o fato de curtir fazer passivo também justificava parcialmente a minha falta de potência. Jamais imaginei que a PMO tivesse algo a ver com isso.

Em relação aos apps, bate uma insegurança muito grande de usar justamente por causa da DE. Como tu vai combinar algo com alguém e na hora não funcionar ou ficar meia bomba? Queima um pouco o filme mesmo que tu só queira ser passivo. DE abala muito a autoconfiança.

_______________________________________
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/04/2018
Ver perfil do usuário

DIA 18

em 10/6/2018, 00:34
Hoje foi um dia bem tranquilo sem muitos gatilhos. Libido interessante....pênis na maior parte do tempo relaxado, mas basta um simples estímulo até mesmo em outra área do corpo para despertar ereções médias (novidade). Ainda sem ereções matinais (e por enquanto não estou esperando sinceramente, acho que talvez só a alguns dias ou semanas) mas muitas espontâneas. A vontade de P é média-baixa e o de MO é média, nada nem perto de estar fora do controle. Estava lembrando do tempo que namorava e fiz o reboot e o quanto o sexo foi maravilhoso na época, consegui penetrar, não perdia a ereção, gozava dentro, aproveitava mesmo....e foi em 2016, 2017, no meio de um período em que estava numa DE severíssima....estou usando essa experiência anterior que já tive pra lembrar que o reboot funciona e só preciso ter paciência. Cedo ou tarde as melhoras chegam Smile Quanto a contato com sexo real, gostaria de perguntar se seria válido, até eu ter segurança suficiente para ele começar no sexo oral? Partindo para a segunda dezena em breve hehe

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum