Compartilhe
Ir em baixo
Vysk
Vysk

Diário Vysk - Página 9 Empty Re: Diário Vysk

em 31/5/2018, 00:08
Powerranger escreveu:Parabens pelos 2 dias,logo como o Xiku falou serão muitos dias.Abraços.
Sim, manin.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 31/5/2018, 00:17
3 dias: Dia bom.

Fui a escola e como se espera de um dia antes pra o feriado, faltou uma galera na escola. Mais socializei e me dediquei bem, mesmo ter dormindo pouco e morrendo de sono, conversei com umas minas do meu jeito louco mesmo, e consegui tirar umas risadas dela, mais era mais um teste mesmo. E aos pouco fica mais natural, cheguei em casa fiz o rango e assisti uma serie e dei uma cochilada antes de ir ao curso e estágio ( o trabalho de professor ) fui lá e socializei bem, só que meus expressões de felicidade ou risos. Estão bem superficiais tipo um robô sabe. É estranho, mais depois fui no estágio e fui pra casa e no meio caminho pra casa, tive flashback de P como sempre tenho, fico longe da P e minha mente fica lembrando do nada das cenas pra me recair vai entender neh? Cheguei em casa assisti uma série de game, que é

Detroit: Become Human do BrksEdu.

Mais o jogo é decisão, a sua decisão no jogo muda o rumo da história e tem três personagens, não querendo da spoiler da história inteira tipo explicar, mais ele conseguiu chegar no final mais ruim possível! Onde todo mundo morre,cara fiquei triste pra caramba! Me apeguei com os personagens poha kkk, mais de boa ele jogou pela primeira vez.

E isso ai foi meu dia, agora vou dormir kkka amanhã passo no seus diários

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
eye

em 31/5/2018, 01:38
E aí Vysk!

Parabéns por sua força de vontade, siga firme e pode contar comigo.

Acompanhando, e torcendo por você!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Convidado
Convidado

em 31/5/2018, 08:34
Continue na luta que logo vencerá o vício Vysk.

Um forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique

em 31/5/2018, 12:12
Isso ae mano que dia em mano, que dia, mais um dia vencido fora os outros 1 milhões de dias que serão vencidos!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo

em 31/5/2018, 23:51
Boa vysk!

Continua persistindo, cada dia é um aprendizado. Você só tem o hoje pra escrever sua história, o passado passou, é o futuro não existe. Então escreva ela com o máximo de momentos e experiências boas que puder.

Abraço!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it

em 1/6/2018, 00:18
Boaa Vysk! Estou no 2 dia de reboot, quase começamos juntos...espero que no final dessa trilha cheguemos juntos ao nosso objetivo!

Enviado pelo Topic'it

Visite o meu diário http://www.comoparar.com/t5930-em-busca-da-vida-inexplicavel
Vysk
Vysk

em 2/6/2018, 00:22
Kkkk obrigado aos comentários mais finalmente com bastante sofrimento! Descobri oque me faz recai nesse ciclo kkkkkkk toda vez me recaio na hora de dormi, e eu viajando na maionese.
Mais o engraçado dessa história que me recaí ;-; mais de boa. Mais Aliás to bem mais motivado! Agora que descobri oque me não fazia sair de ciclo de PMO, porque pensa assim, o cara passa o dia inteiro ocupado ou fazendo algo que não dê tempo de PMO, porque a noite? Lógico! Pois vou te tempo pra dormi e pensa na PMO! Demorei mais entendi!!!!!!
Sjejowjwhwowhsoswhbeoshsjhsoshwowhdnswhejwjjeke

Bom, agora meu desafio é achar um jeito de como eu faço pra burlar minha mente pra dormi sem pensar na PMO, estou pensando. Mais desculpem pela burrada nas calça que dei hoje, to aprendendo cons meus coco pra entender esse ciclo kkkk, mais isso ai

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Powerranger

em 2/6/2018, 11:39
Ae Vysk descobriu o que estava te colocando no ciclo.Eu tbm já tive esse ciclo,ficava o dia todo ocupado,chegava de noite a vontade de PMO chegava e eu nao conseguia resistir.
Acho que vc devia mudar a sua rotina quando chega a noite,por exemplo fazer alguma coisa agradavel,leitura ou meditaçãoMas olha essas duas coisas que citei são bem dificeis de fazer quando se esta pensando em PMO.Acho que a melhor coisa a se fazer é estar preparado e saber que de noite a vontade vai vir de qualquer jeito.Sabendo disso antecipadamente prepare seu nao no decorrer do dia,então quando vier a vontade fala não de vdd,nao deixa a vontade tonar conta de tu,vai ser mt dificil,mas eu acredito em vc ,abraços.
Convidado
Convidado

em 2/6/2018, 19:22
Também acho que deveria trabalhar em atividades relaxantes como: leitura e meditação. Porém não se esqueça de trabalhar com a tua motivação, pois é essencial no reboot.

Um forte abraço.
Zyzz
Zyzz

em 2/6/2018, 21:25
E aí jovem promissor, como anda o reboot?
5&4
5&4
Moderador
Moderador

em 3/6/2018, 19:10
Vysk escreveu:Kkkk obrigado aos comentários mais finalmente com bastante sofrimento! Descobri oque me faz recai nesse ciclo kkkkkkk toda vez me recaio na hora de dormi, e eu viajando na maionese.
Mais o engraçado dessa história que me recaí ;-; mais de boa. Mais Aliás to bem mais motivado! Agora que descobri oque me não fazia sair de ciclo de PMO, porque pensa assim, o cara passa o dia inteiro ocupado ou fazendo algo que não dê tempo de PMO, porque a noite? Lógico! Pois vou te tempo pra dormi e pensa na PMO! Demorei mais entendi!!!!!!

Bom, agora meu desafio é achar um jeito de como eu faço pra burlar minha mente pra dormi sem pensar na PMO, estou pensando. Mais desculpem pela burrada nas calça que dei hoje, to aprendendo cons meus coco pra entender esse ciclo kkkk, mais isso ai

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Eaí, fera!

Cara, então, pare de viajar na maionese e viaje no ketchup, na mostarda... kkkkkkkkk

Brincadeiras, à parte, o nosso cérebro é ninja parar criar umas historinhas. Na verdade, é apenas uma manifestação de um comportamento de algo que ele percebeu que nos "relaxava". Logo, essa informação foi armazenada nas vias neurais e repetida quase que automaticamente diante de momentos que precisamos muito "desligarmos".

A questão é tentar quebrar esse ciclo de historias que, na verdade, vão resultar em fantasias, fissuras e PMO. Continue firme, irmãozinho! Sucesso na caminhada.

em 3/6/2018, 22:37
Visk toda vez que tiver vontade de recair , lembre-se o que a PMO te tirou meu amigo , melhoras no reboot!
Vysk
Vysk

em 3/6/2018, 22:56
Powerranger escreveu:Ae Vysk descobriu o que estava te colocando no ciclo.Eu tbm já tive esse ciclo,ficava o dia todo ocupado,chegava de noite a vontade de PMO chegava e eu nao conseguia resistir.
Acho que vc devia mudar a sua rotina quando chega a noite,por exemplo fazer alguma coisa agradavel,leitura ou meditaçãoMas olha essas duas coisas que citei são bem dificeis de fazer quando se esta pensando em PMO.Acho que a melhor coisa a se fazer é estar preparado e saber que de noite a vontade vai vir de qualquer jeito.Sabendo disso antecipadamente prepare seu nao no decorrer do dia,então quando vier a vontade fala não de vdd,nao deixa a vontade tonar conta de tu,vai ser mt dificil,mas eu acredito em vc ,abraços.

Sim manin, de boa.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 3/6/2018, 22:56
XikuGuarana escreveu:Também acho que deveria trabalhar em atividades relaxantes como: leitura e meditação. Porém não se esqueça de trabalhar com a tua motivação, pois é essencial no reboot.

Um forte abraço.

Sim manin, to trabalhando nisso.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 3/6/2018, 22:57
Zyzz escreveu:E aí jovem promissor, como anda o reboot?

Indo bem, valeu manin

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 3/6/2018, 22:57
5&4 escreveu:
Vysk escreveu:Kkkk obrigado aos comentários mais finalmente com bastante sofrimento! Descobri oque me faz recai nesse ciclo kkkkkkk toda vez me recaio na hora de dormi, e eu viajando na maionese.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Eaí, fera!

Cara, então, pare de viajar na maionese e viaje no ketchup, na mostarda... kkkkkkkkk

Brincadeiras, à parte, o nosso cérebro é ninja parar criar umas historinhas. Na verdade, é apenas uma manifestação de um comportamento de algo que ele percebeu que nos "relaxava". Logo, essa informação foi armazenada nas vias neurais e repetida quase que automaticamente diante de momentos que precisamos muito "desligarmos".

A questão é tentar quebrar esse ciclo de historias que, na verdade, vão resultar em fantasias, fissuras e PMO. Continue firme, irmãozinho! Sucesso na caminhada.

Valeu manin, vou tentar

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 3/6/2018, 22:58
Morpheus escreveu:Visk toda vez que tiver vontade de recair , lembre-se o que a PMO te tirou meu amigo , melhoras no reboot!
Sim manin. Valeu
Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 3/6/2018, 23:09
2 dias: Sonhos Bugados!

Hoje foi dia bem, zuado kkkk acordei hoje de sonho totalmente erótico, mais com nada explícito. Era até engraçado kkaksjsjj. Bom acordei e resolvi dar um procastinada básica só aproveita mesmo, e acordei e fiquei com meu pai e assisti o amistoso do brasil de boas, e depois fiquei até as 19h jogando vídeo game kkk faz tempo que não jogo pra krl kkk porque não tenho tempo pra jogar, só estudo e estágio ksksksjshs, bom depois treinei na guitarra e fiquei feliz pelos resultados, e na hora pra ir dormir deu aquela maldita e mini fissura que sempre sedia pra recair, e falei não hoje não! E sempre é nessa hora que dá vontade! Pqp kkkk mais resisti! Mais isso ai galera!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 4/6/2018, 10:07
Fala, Vyskão!

Observe bem o momento que vc normalmente cai e tente dribla-lo. Pelo visto vc está de volta com as boas atividades, fico feliz por isso!

Agora é manter e seguir em frente,
abraço

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Convidado
Convidado

em 4/6/2018, 17:11
Deve continuar lutando contra o vício, pois se der bobeira ele vai derrubá-lo. Enfim, continue focando no reboot campeão que é só sucesso.

Um forte abraço.
Powerranger
Powerranger

em 6/6/2018, 21:54
Aee mais um dia campeao,resista esses horarios chave,como a noite,e esteja conciente que a vontade virá nesse horario,abeaços.
Vysk
Vysk

em 6/6/2018, 22:35
Kkk obrigado galera!

5 dias: Desenvolvimento!

Hoje foi pra escola, socializei pra krl! Ajudei meu amigo fazer currículo, depois da escola, cheguei em casa e peidei e fui pro curso. E lá foi daora. Como faço estágio lá, tava conversando com a supervisora e ela tava falando, das minhas qualidades profissionais e ajudando eu lá, pois fiz um teste e deu que eu era analista e planejador na área profissional e era igual dela, fiquei conversando com ela, sobre mim e como penso, e também isso ajudava ela me conhecer melhor pra da o teste lá, mais vi que era tava super interessada comigo ( não é de namoro não kkkk ) mais tipo com preocupação e se identificando comigo, meu jeito de agir e pensar. E falei que ajudo vocês no diário mais lógico que não falei nome de ninguém e nem que sou viciado de PMO, só falei que Gosto de ajudar pessoas e que conheci um forum onde as pessoas se ajudam, e gosto de gastar meu tempo pra ajudar lá, e ela ficou super feliz e fico mexendo no cabelo, com aqueles sinais de interesse e pensei " eita krl! Só to conversando krl!" depois deu a hora e fui pro curso, foi daora socializei bem pra caramba e melhorei no inglês! E depois fui no estágio que é no mesmo local kkk. E depois meu pai foi buscar e saimos pra comer algo na rua, vi umas cocotas e olhei, mais quando to motivado no reboot e empenhado não deixo isso me adentrar na cabeça sabe... Mais isso ai galera!

Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Powerranger

em 7/6/2018, 14:03
Isso ae Vyskao,oloko ta atraindo ate a supervisora kk,se ela for bonita ne,dai é ir pra cima kk.E aquela menina de oculas que estava interresada em ti,o que ocorreu?.
Mas é isso ms Viskao continua assim que é sucesso,abraços.
eye

em 7/6/2018, 15:56
Parabéns pelos 5 dias, cara!

Segue firme e continua fazendo isso, socializando e praticando as atividades extranet.

Tem tido muita fissura?

Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Permissão deste fórum: