Compartilhe
Ir em baixo
Vysk
Ver perfil do usuário

Diário Vysk - Página 10 Empty Re: Diário Vysk

em 8/6/2018, 16:06
Powerranger escreveu:Isso ae Vyskao,oloko ta atraindo ate a supervisora kk,se ela for bonita ne,dai é ir pra cima kk.E aquela menina de oculas que estava interresada em ti,o que ocorreu?.
Mas é isso ms Viskao continua assim que é sucesso,abraços.

Kkkkkkkkkk, só conversa manin.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Ver perfil do usuário

em 8/6/2018, 16:07
Valeu Eye manin!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Ver perfil do usuário

em 8/6/2018, 16:10
Galera descobri mais uma brecha pra ser Tampada " F A C E B O O K".

Mais sempre que descobre uma brecha é uma recaída, e verdade. Acabei recaindo por causa desse gatilho no facebook, olha que uso facebook pra meme e tipo 100% meu facebook é só meme, mais de boa. Como já consertei á brecha do horário de dormi, só desinstalar o facebook, mais usava ele bastante pra esquecer da PMO, como tinha meme pra caramba acabava dando risada me descontraindo e esquecia. Mais Tudo bem, mais uma brecha tampada. E vamo que vamo!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 8/6/2018, 17:29
Redes sociais realmente estão abarrotadas de gatilhos. Se tiver outras como Instagram e Twitter sugiro removê-las da tua vida, ou usá-las quando não estiver sozinho para evitar novas recaídas. Enfim, apenas levante-se e siga em frente campeão.

Um forte abraço.
Stark
Ver perfil do usuário

em 9/6/2018, 13:52
Eai Vyskão!! Redes sociais são ciladas bro, procure se ocupar com atividades extranets (não só ajudará no reboot, como também vai fazer bem para tua vida).

Abrçs.

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Gugu23
Ver perfil do usuário

em 9/6/2018, 15:32
Olá, meu amigo Vysk!

Eu acabei desativando meu Facebook após recair com 60 dias. Eu pensei que o mundo acabaria pra mim pois ficaria sem meus memes e sem dar risada e tal, mas a gente acaba dedicando esse tempo pra aprender coisas mais sérias e em algumas boas interações na vida real. Não vale a pena ficar gastando seu tempo lá não, o que você fez é mais do que certo.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Diário - Em Busca da Liberdade
Soli Deo Gloria
Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 08:51
Vysk escreveu:Galera descobri mais uma brecha pra ser Tampada " F A C E B O O K".

Mais sempre que descobre uma brecha é uma recaída, e verdade. Acabei recaindo por causa desse gatilho no facebook, olha que uso facebook pra meme e tipo 100% meu facebook é só meme, mais de boa. Como já consertei á brecha do horário de dormi, só desinstalar o facebook, mais usava ele bastante pra esquecer da PMO, como tinha meme pra caramba acabava dando risada me descontraindo e esquecia. Mais Tudo bem, mais uma brecha tampada. E vamo que vamo!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala, Vysk!
Agora eu vi! Tapando as brechas, isso ai! Esse é o caminho!
Tente usar um app só pra ver memes, separado.

Abraço

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Convidado
Convidado

em 14/6/2018, 17:38
Como anda o reboot Vysk?

Um forte abraço.
RosseauStrong
Ver perfil do usuário

em 15/6/2018, 09:29
E ai, meu grande boinador.

- Como os boinadores falaram acima, Facebook é uma brecha aberta! Utilize os meios tecnológicos como uma ferramenta de trabalho ou de comunicação. E cuidado com esses vídeos de meme, estava vendo alguns para dar umas risadas e acabo vendo um forte gatilho nessas merdas haha. Sei que são engraçadas, mas por outro lado, oferece várias imagens indecentes para telespectador.

- Procure ficar longe dessas tecnologias por um tempo, se está te fazendo recair, bloqueie elas o máximo possível!

Espero ter ajudado, meu campeão.
Um grande abraço.

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Vysk
Ver perfil do usuário

em 16/6/2018, 00:03
Obrigado Galera!

To indo bem no reboot,

To com 3 Dias de reboot.

E hoje foi bem, mais certas coisas me deixaram pra baixo, fui a escola e não sei porque fui meio pra baixo, pois tirem no dia 2 tirei 0 na prova de matemática ( que era na verdade uma prova bem besta ) e errei por falta de atenção, sendo que realmente tava fácil. Ai fui a escola e mesmo assim me descontrai e diverti com o pessoal, mais aquela mina sabe aquela que fiquei, aquele demonio, parece que tá querendo algo de mim, mais o foda, que to por causa disso to preocupando muito com ela sendo que não gosto dela, olhas as demência kkk, mais beleza, cheguei em casa era pra ter ido no curso, mais não teve e fiquei em casa.
Dormi a tarde kkk e depois fiquei o resto do dia na guitarra, até inventei uma música, só não tem nome kkkk. Mas aconteceu umas discussão com meu pai mas tranquilo, a gente tá de boa.
To com vida corrida e sem tempo pra PMO, tinha uma brecha que recai que foi os olhares neh, tem uma mina que gosto um pouco dela e ela sempre vem de calça lá kkk esqueci o nome, até que as mulheres usa pra treinar só que preta, e marca muito a bunda dela. E sabe neh como é foda isso kk, ai tive que parar de reparar e me controlar. To passando por uma fase meio mentalmente chata. Mais de boa. Mais isso ai não morri não kkk

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 16/6/2018, 16:43
Ficar secando não dá Vysk. Isso pode gerar uma fissura e, consequentemente, uma recaída. Também esqueça esta garota que você namorou e que te fez mal. Foque em você e nas pessoas que gostam de você. Enfim, continue firme no reboot campeão.

Um forte abraço.
Vysk
Ver perfil do usuário

em 16/6/2018, 23:01
XikuGuarana escreveu:Ficar secando não dá Vysk. Isso pode gerar uma fissura e, consequentemente, uma recaída. Também esqueça esta garota que você namorou e que te fez mal. Foque em você e nas pessoas que gostam de você. Enfim, continue firme no reboot campeão.

Um forte abraço.

Sim, Xiku mais não entendo por que isso me assombra kkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Ver perfil do usuário

em 16/6/2018, 23:07
Dia 4: Socialização! Sem timidez!

Hoje foi dia bem loco, fui no curso de guitarra, toquei igual loco, e socializei pra caramba com prof, e depois de lá fui no curso e tinha que apresentar um projeto com meu grupo pra um monte de gente, deu um pouco de nervosismo mais pensei! " Mostre que você é foda kk" e fui lá expliquei e dei aula sobre o projeto lá, e povo gostou mano kkkk a sensação aspira, e ainda ganhei um certificado de aluno destaque, já é a segunda vez que ganho kkk, depois sai de lá fui pra casa socializei bem com povo de casa, e dormi um pouco a tarde kk e fui pra catequese e no caminho conversei com cara da minha catequese que nunca puxei assunto e ficamos conversando até chega lá, e na catequese socializei bem pra caramba e na volta pra casa também, e na volta fui num niver de parentes e socializei bem pra caramba com um monte de gente, e tinha cada mina linda lá pqp, só que não socializei com elas kkkkkk. Mais já foi um recorde não ter timidez e fala oque pensa e conversa assim sem medo, mais isso ai! Reboot tá indo vamo que vamo!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Capitão Nascimento
Ver perfil do usuário

em 17/6/2018, 00:09
Fala, mano! Parabéns por ser o aluno destaque kkk... É isso aí cara, pra quem é tímido, começar a socializar é meio difícil, mas depois que pega gosto, aí já era kkkkk tô indo pra esse mesmo caminho, pois percebi que isso gera uma dopamina do caraleo, sem falar que pode abrir portas ao longo da sua vida. Bom reboot aí! Tamo junto!
Vysk
Ver perfil do usuário

em 17/6/2018, 23:17
Capitão Nascimento escreveu:Fala, mano! Parabéns por ser o aluno destaque kkk... É isso aí cara, pra quem é tímido, começar a socializar é meio difícil, mas depois que pega gosto, aí já era kkkkk tô indo pra esse mesmo caminho, pois percebi que isso gera uma dopamina do caraleo, sem falar que pode abrir portas ao longo da sua vida. Bom reboot aí! Tamo junto!

Verdade mano! Valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Ver perfil do usuário

em 17/6/2018, 23:21
5 dias: Bom!

Acordei cedo socializei com meu pai e depois fui num churrasco ver familiar ver a copa, mais famos embora antes do jogo. Pois meu pai tinha que trabalhar, assisti o jogo, e depois fiquei no celular configurando ele, não tive gatilhos. Mais uma coisa que percebi que as vezes como estou no começo do reboot, meu cérebro fica relembrando P, sabe aquele pensamento rápido e do nada, isso gera uma mini fissura. O certo é passar o dia inteiro sem pensar em P. Mais acho engraçado quando entro no fórum e vejo a palavra P, me da fissura porque meu cérebro relembra é engraçado kkkk. Mais meu dia não ala coisas interessantes. Passei o dia inteiro em casa. Mais isso ai.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Ver perfil do usuário

em 18/6/2018, 10:32
Fala, Vyskão!

Aproveite bastante esses momentos em família, são muito especiais e infelizmente só acabamos dando valor a eles depois.

"O certo é passar o dia inteiro sem pensar em P." Não concordo com essa afirmação, o IDEAL é passar o inteiro sem pensar em P ou melhor ainda, "O certo é passar o dia inteiro sem alimentar pensamentos em P."

Nós, que estamos no início da caminhada, é normal que esses pensamentos invadam a mente. Mas tenha certeza que vc vai passar por cima de tudo isso!

Abraços, bro!

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Convidado
Convidado

em 20/6/2018, 11:15
Está indo bem Vysk. Logo estará postando a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.
Zyzz
Ver perfil do usuário

em 20/6/2018, 14:40
E aí meu jovem.

Vamo que vamo.
É nois
kurosaki ichigo
Ver perfil do usuário

em 20/6/2018, 23:08
Vysk escreveu:5 dias: Bom!

Acordei cedo socializei com meu pai e depois fui num churrasco ver familiar ver a copa, mais famos embora antes do jogo. Pois meu pai tinha que trabalhar, assisti o jogo, e depois fiquei no celular configurando ele, não tive gatilhos. Mais uma coisa que percebi que as vezes como estou no começo do reboot, meu cérebro fica relembrando P, sabe aquele pensamento rápido e do nada, isso gera uma mini fissura. O certo é passar o dia inteiro sem pensar em P. Mais acho engraçado quando entro no fórum e vejo a palavra P, me da fissura porque meu cérebro relembra é engraçado kkkk. Mais meu dia não ala coisas interessantes. Passei o dia inteiro em casa. Mais isso ai.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala vysk!

Fico feliz em saber que vc está firme.

Não se preocupe, as coisas vão melhorar. Mas mesmo assim, terá que enfrentar cada dia o mais serio possível, P não dorme, não descansa, ela trabalha 24 horas por dia pra tentar te pegar. Então, corra o mais rápido que vc puder.

Força!

TMJ!

Fica com Deus!

Ver perfil do usuário

em 21/6/2018, 23:03
Obrigado Galera!

9 Dias: Muito Bom!

Esses últimos dias socializei muito e zoei muito! Foi bom, mais vou contar de hoje kkkk bom acordei e ia pra escola pra fazer a semi final da interclasse, e quando acordei deu uma fissura mais aquela fissura que parecia que ia morrer! Me segurei, resisti e levantei e fui me arrumar pra ir lá, beleza. Cheguei lá socializei pra caramba! Conversei com todo mundo e ainda fiquei conversando com uma "amiga", gosto dela um pouco mais ela me considera como amigo kajajsjsjsjsjsjsjs mais de boa, perdemos na semi final de vôlei mais de boa, depois no intervalo teve uma festa junina besta lá mais meu intuito era atacar as comida kkkkkk, comi 7 chachorro quente , 3 bolos ( 3 pedaços ) chego até da dor de barriga kajsjsjsksjkskak, depois da festa junina fui pra casa dá uma descansada pra ir ao curso, deu uma mini fissura mais deu pra resistir, fui ao curso socializei bem lá e voltei com meu pai, e fiquei sabendo que aquela mina lá que só me usou, voltou pra cidade dela e agora to livre porraaaaaa skajjsjskwwpjwjwjwjwjjeiiw bom, cheguei em casa joguei uns video game e depois joguei free fire com uns amigos meus, meu único gatilho foi na hora de entrar aqui no fórum e eu uso o Toppic pra postar e apareceu um anúncio de um aplicativo de chat, só tinha imagem de mulher delicia, mais não dei bola. E esse foi dia. Mais to ai firme e consegui sair do ciclo de 5 dias! Vamo que Vamo!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marker
Ver perfil do usuário

em 22/6/2018, 23:35
Fala, bro!

Parabéns pelos 9 dias, cara!

É muito foda quando a gente socializa muito, né? É como se a gente sentisse esquecesse desse maldito vício, focando só em se sentir feliz e curtir o momento.

Ei mano, cadê a guitarra? Abandonou ela bro? Hauahauhau

Abração, mano! Sucesso!

MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Convidado
Convidado

em 23/6/2018, 16:09
Está indo muito bem campeão, continue assim.

Um forte abraço.
Powerranger
Ver perfil do usuário

em 25/6/2018, 23:23
Oloko rapaz,7 hot dogs é pesado hein,não guento comer nem 2 hshahshah,fico feliz de vc ter participado e socializado bem,abraços rapaz.
Vysk
Ver perfil do usuário

em 28/6/2018, 01:20
Fala galera desculpa por ter sumido, e obrigado aos comentários.

Não atualizei o diário esses últimos dias pois tava passando uma fase com muita minhoca na cabeça, mais de volta e aliás estou 2 dias, pois foi tanta coisa ruim e chata que me recai :/ mais de boa, de volta e vou atualizar o diário diariamente se deus quiser e claro. Isso ai Clã!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: