Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 21/10/2018, 22:00
Zyzz escreveu:Opa,

Coloque aquele coisa nas configurações para não baixar as coisas automaticamente. E na dúvida de ser uma imagem de P ou não, exclua a conversa sem ver a imagem.

Abraços .

Já tem, só que as vezes sem querer clico achando que é coisa importante mas não é

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 21/10/2018, 22:01
Powerranger escreveu:Parábens pela semana Vyskão,dia corrido hein cara.È bom ocupar a cabeça para deixar a PMO de lado [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_biggrin.png[/smiley] e parece que você está fazendo isso muito bem.
Dá raiva dessas crises de ansiedade ne cara,de vez em quando tenho tbm,mas passa rápido.
Caraca Vyskão,se ele estiver ajeitando vai ser legal hein kk,desejo sorte para você cara,um grande abraço.

Vdd da raiva pra caramba kkkk valeu man

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 21/10/2018, 22:01
Valeu Stark kkm

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 21/10/2018, 22:08
8 dias: Tentando manter o Foco!


Agora que passei de uma semana estou tentando manter o foco, é difícil voltar ter os hábitos a ativa, quando você cai tu fica desmotivado e não consegue fazer nada e não tem disposição pra nada e como fosse que perdetis a energia...
Bom o dia foi normal, fiz tudo menos estudei o hábito de estudar todos o dia é uma coisa que fico acabando esquecendo e fico ruim por ter nao estudado, sabe quando nos recaimos e ficamos ruim por isso, também acontece comigo nos estudos. Bom não tem muita coisa pra relatar, mas to melhorar o meu eu e Minha forma de pensar ( pensar positivamente e tals )

"Um Bom Guerreiro precisa de armas boas, mas se não usar a cabeça ele nunca derrotará o inimigo"



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 21/10/2018, 22:24
Fala, Vysk!

O desenvolvimento de bons hábitos é essencial! Dessa maneira você vai conseguir preencher a lacuna que a P/PMO deixou em sua vida. Invista pesado nos hábitos, quanto mais o hábito de estudar, ele é essencial!

Segue firme, irmão! Parabéns pela primeira semana.

Abraço!

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: http://www.comoparar.com/t1157-25-soli-deo-gloria-reinicio





"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
avatar
Mensagens : 1337
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 22/10/2018, 08:16
Criar hábitos é difícil mesmo, ainda mais o de estudar. Comece com 30 minutos por dia, ou menos de preferir, tem que começar aos poucos, dando passo curto.

É nois Viskao
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 22/10/2018, 08:56
Krl mano, mostraram um video porno pra mim de 3 sec mais eu nao queria ver foi sem querer e agora reseto? Olhei rapido mano pqp

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 22/10/2018, 08:56
Eu nao sabia

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 2001
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 22/10/2018, 09:24
Vysk escreveu:Krl mano, mostraram um video porno pra mim de 3 sec mais eu nao queria ver foi sem querer e agora reseto? Olhei rapido mano pqp

Enviado pelo Topic'it
Isso é uma decisão meio pessoal.

Mas, em minha visão, não precisa resetar não já que você foi pego de surpresa e não ficou muito tempo vendo ele e nem se masturbou. Relaxe brother rsrs.

Abrçs.

_______________________________________




Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 22/10/2018, 10:00
[quote="Vysk"]Krl mano, mostraram um video porno pra mim de 3 sec mais eu nao queria ver foi sem querer e agora reseto? Olhei rapido mano pqp

Não foi você que foi atrás do vídeo, ele infelizmente veio até você. Não é uma recaída. O melhor a se fazer agora é esquecer tudo isso para não dar brechas.

Boa sorte.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 22/10/2018, 20:20
Stark escreveu:
Vysk escreveu:Krl mano, mostraram um video porno pra mim de 3 sec mais eu nao queria ver foi sem querer e agora reseto? Olhei rapido mano pqp

Enviado pelo Topic'it
Isso é uma decisão meio pessoal.

Mas, em minha visão, não precisa resetar não já que você foi pego de surpresa e não ficou muito tempo vendo ele e nem se masturbou. Relaxe brother rsrs.

Abrçs.
Valeu

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 22/10/2018, 20:20
[quote="Fã de Metal"]
Vysk escreveu:Krl mano, mostraram um video porno pra mim de 3 sec mais eu nao queria ver foi sem querer e agora reseto? Olhei rapido mano pqp

Não foi você que foi atrás do vídeo, ele infelizmente veio até você. Não é uma recaída. O melhor a se fazer agora é esquecer tudo isso para não dar brechas.

Boa sorte.

Enviado pelo Topic'it

Vlw

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 22/10/2018, 20:30
9 dias: Sentimento Chato!




Hoje mesmo na escola os caras mostrou aquilo segui a minha vida, e teve aula vaga ainda e aproveitei que cheguei mas cedo em casa pra estudar matemática, fiquei bom tempo e depois fui fazer meus afazeres e fiquei a tarde no Console e o resto ds tarde com minha família, mas hoje bateu aquele sentimento chato sabe... carência, cara isso e chato pra krl, tava baixando um jogo pra aquele amigo meu punheteiro no PC dele e graças a deus não vi nada kkk pelos ele esconde o porno deve ta no celular dele kkkk e fiquei puto porque o cara é punheteiro fudido e consegue pegar mulher ainda! Abri o PC dele e vi as mensagens do whatsapp dele com umas mina e tipo pegando literalmente elas, diz ele que nao é virgem e o cara tem tipo 15 anos? Opa perai tem algo de errado nessa parada ai e acho que Hobbie dele e catar mulher e penso cara ? Como é possível? Eu estudo pra ser alguém na vida e não sou valorizado, sou taxado de nerd ou esforçado meio nerd e olha que sou bem diferentão,e fiquei com aquele sentimento seria bom ter alguém como falei no diário do Salah o certo é não sofrer por isso mas as vezes é foda neh, e o muleque que ia ajeitar a mina disse que vai esperar ela desenrolar com cara pra ver isso e sei lá! É complicado, mas fico perguntando como é possível? Mas é isso.
Não teve gatilhos nem nada, só fiquei com desespero na hora que mostraram aquilo. Mas isso galera, mantenham a mente forte.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 2001
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 23/10/2018, 22:24
Sei como essa carência pode ser chato, mas você é novo! Vá jogar bola, andar de skate ou tocar guitarra mas não fique só nessa sofrência ai não.

Tem alguns malucos que, mesmo sendo punheteiro, ainda conseguem pegar mulheres - isso vai depender de muitos fatores . Lembre-se também que nem todo mundo que bate punheta ou ver porno é punheteiro ou viciado, assim como nem todo mundo que bebe cachaça é cachaceiro (cachaceiro é quem fabrica pinga).

Mais uma coisa eu posso te dizer: Não desanima por ser estudioso não, isso vai te garantir um bom futuro - vai por mim, lá na frente (faculdade) você vai se agradecer por ter sido um cara estudioso antes.

É isso.
Abrçs. Qualquer coisa tamo ai.


Última edição por Stark em 24/10/2018, 20:23, editado 1 vez(es)

_______________________________________




Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Mensagens : 2263
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 24/10/2018, 08:44
O Stark tem razão.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1337
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 24/10/2018, 13:59
Stark tem razão.
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 24/10/2018, 20:46
Kkkkk Valeu pelo Conselho Stark kkk e geral aqui "Stark tem Razão" como sempre o stark é o cérebro kjkk valeu man



11 dias: Estudo Evoluindo!



Hoje acordei bem, to regulando sono ou seja to dormindo mas cedo pro dia render, e hoje acordei fui a escola e tirei as dúvidas que tinha em matemática estudei pra caramba e cara tem uma coisa que fica na minha cabeça e as vezes faz eu pensar, tem um mina lá da minha sala que nem converso e raramente só comprimento com aperto de mão. E as vezes ela chega do nada e fica puxando assunto comigo e respondo normal e as vezes acho estranho e ela vai com grupo dela de conversa. Sabe de vez em quando ela faz isso, e teve uma vez que tava sala de educação física e uma amiga falou pra ela assim: " Vai lá do lado do Vysk"
E ela: "Não da ideia não"

Faz tempinho que isso aconteceu, mas pensei se ela falou isso quer dizer que ela comenta sobre mim pra as amigas delas e tals. Mas de mulher pode esperar tudo e como falei sempre do nada ela puxa assunto comigo e vaza as vezes sim e ou não. Só acho estranho.
Cheguei em casa e fiz inscrição pra tentar Vestibulinho numa escola aqui da minha cidade vou me esforçar pra passar e depois almocei e fui tocar guitarra rapidão pra não me atrasar pro curso e subi, e cheguei lá antes de começar curso tinha estudo lá.
Socializei bastante e na hora da volta senti que as mulheres estavam olhando pra mim, tinha 10/10 que tava no meu curso e saiu e pegou o mesmo busao que eu, e ela fica jogando o cabelo e olhava meio rápido, só não se era pra mim mas parecia cara pois só tinha eu e um cara de 30 anos, eu único da idade dela kkk deve ser eu kkkk cheguei em casa estudei mais ainda e fiz uma mini prova na internet de matemática e tirei 9,0 kkk foi bom pra um começo de estudos, isso foi bom minha auto estima cada dia que passa só aumenta e uma coisa que queria entender eu acho que influencio as pessoas, vire mexe uma pessoa que quer fazer as coisas que faço ou queria ser igual e isso me incomoda um pouco, as vezes sinto que vou ficar pra trás e tals é normal?
Mas isso ai To me empenhando pro hábito de estudar todos dia fiquei algo natural e automático.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 2263
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 25/10/2018, 07:43
Vysk, Vysk, quem te viu, quem te vê. Está indo muito bem. Procure estar o máximo de tempo possível longe de casa e da internet, pois qualquer deslise pode ser fatal.

Talvez, aquela garota da tua sala tenha algum interesse em ti, mas está esperando alguma atitude tua, ou seja, está esperando que tu mostres interesse nela também - lembre-se que as mulheres sempre esperam que o homem tenha atitude. Como disse, é só um palpite meu.

Um forte abraço.
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 25/10/2018, 09:56
Fala, Vyskão!

Ótimo! Ótimo!

To feliz demais em ver sua evolução. Muito mais concentrado no que quer da vida e disciplinado, é isso ai! Esse é o Vysk que queremos ver!
Em relação a minazinha da sua sala, fica de olho ... Quem sabe?!?!

Abraços, irmão. Fica firme!

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: http://www.comoparar.com/t1157-25-soli-deo-gloria-reinicio





"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
avatar
Mensagens : 1337
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 25/10/2018, 11:13
Tá voando Viskao,

Continue nessa pegada.
Quando a menina da sala, quem sabe né...

Forte abraço.

avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 25/10/2018, 16:28
XikuGuarana escreveu:Vysk, Vysk, quem te viu, quem te vê. Está indo muito bem. Procure estar o máximo de tempo possível longe de casa e da internet, pois qualquer deslise pode ser fatal.

Talvez, aquela garota da tua sala tenha algum interesse em ti, mas está esperando alguma atitude tua, ou seja, está esperando que tu mostres interesse nela também - lembre-se que as mulheres sempre esperam que o homem tenha atitude. Como disse, é só um palpite meu.

Um forte abraço.
Sim, mas vou esperar mas um pouco pra ver se é isso mesmo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 25/10/2018, 16:28
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Vyskão!

Ótimo! Ótimo!

To feliz demais em ver sua evolução. Muito mais concentrado no que quer da vida e disciplinado, é isso ai! Esse é o Vysk que queremos ver!
Em relação a minazinha da sua sala, fica de olho ... Quem sabe?!?!

Abraços, irmão. Fica firme!

Vou fica de olho pra ver se é isso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 25/10/2018, 16:28
Zyzz escreveu:Tá voando Viskao,

Continue nessa pegada.
Quando a menina da sala, quem sabe né...

Forte abraço.

É vou ver se é isso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 703
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 25/10/2018, 17:47
Parabéns pela evolução cara!É isso ai,e pelo visto tá arrasando com as mulheres,né!Diferente de mim Razz hehehehe
Abraços e boa sorte para nós!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário Vysk

em 25/10/2018, 17:56
É isso aí Vysk, acompanho seu diário é bom ver sua evolução! Boa sorte man, abraço!

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum