Compartilhe
Ir em baixo
Vysk
Vysk

Diário Vysk - Página 29 Empty Re: Diário Vysk

em 31/1/2019, 02:23
Dia 1: Pior dia da minha Vida!

Hoje! Recebo a notícia que a porr@ daquela mina que tive um caso,voltou pra minha cidade e vai estudar na minja escola! Mano! To muito puto e triste vey! Isso vai ser um tormento pra mim! Ja nao basta o vicio e agora ela! [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_sad.gif[/smiley]
Mano, queria que meu último ano de escola fosse de boa com meus amigos e estudando. Mas com ela na minha cola mano! Ela vai sempre aos meus arredores. Ja tinha esquecido essa mina e agora que ela voltou lembrei de toda aquela merda! Na moral to rindo pra não chorar! Até pensei mudar de escola. Eu não sei mano! É sentimento ruim, tenho medo de ela querer algo comigo ou eu do nada voltar a gostar dela e se arrepender. Slc não sei que faço!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 1/2/2019, 00:26
2 Dias.

Sigo firme e colocando na mente que PMO é ruim, conseguir fazer caminhadas e conversar bastante.
Vamo que Vamo

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Powerranger

em 1/2/2019, 08:07
Não deixa essa mina te abalar,lembra do mal que ela te fez,encare isso como um desafio,ignore a presença dela e tente lidar com isso da melhor maneira possível.Parábens pelos 2 dias de reboot,um grande abraço
Convidado
Convidado

em 1/2/2019, 09:54
O melhor jeito de fingir que esta garota não existe é focar em outra coisa. Por exemplo, se você quer entrar na faculdade, então deve focar nos estudos e nos vestibular. Se fizer isso, não vai ter tempo para pensar nesta mulher. Enfim, parabéns pelos dois dias, mas ainda é pouco. Continue lutando.

Um forte abraço.
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento

em 1/2/2019, 21:42
Eae cara!

Eu peguei o bonde andando, não sei quem é essa mina, mas se ela te faz mal, ignore-a e se mantenha o mais longe possível dela. Liga o foda-se pra ela, tá ligado?! Não deixa ela estragar o seu ano não. Tenha como objetivo algo que te faça bem.

Forte abraço!
Vysk
Vysk

em 3/2/2019, 01:41
Obrigado Galera.

4 Dias! Hoje foi bem, eu entrei em curso técnico e é sábado o dia inteiro, é cansativo mas é bom pra socializar, no primeiro no 1 dia já conheci na galera. Conversei muito e tals, segunda feira ja volto com tudo! Esse ano vou mandar o foda se pra tudo e vou focar nos estudos, tive muita procrastinação por causa das recaídas e começo retornando meus hábitos já de imediato.
Sei sobre a mina, já tinha esquecido dela, mas agora como ela voltou pra minha cidade meio que lembrei daqueles momentos e tals, meus sendo uma fdp comigo, fica aquele sentimento chato pra krl sendo que nao gosto dela, mas como não encontrei alguém ainda pra esquecer ela ai fica chato.
Bom é isso Vamo que Vamo!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 3/2/2019, 12:12
Está indo bem. Lembre-se que o reboot é sobre construir a vida que deseja ter. Enfim, continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Zyzz
Zyzz

em 3/2/2019, 16:32
Opa Visk!

Isso ai, socializando.
Sobre a menina, você não precisa conhecer alguém para poder esquece-la, alias isso é um erro.

Um grande abraço, irmão.
Vysk
Vysk

em 3/2/2019, 20:58
XikuGuarana escreveu:Está indo bem. Lembre-se que o reboot é sobre construir a vida que deseja ter. Enfim, continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.

Obrigado man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 3/2/2019, 20:58
Zyzz escreveu:Opa Visk!

Isso ai, socializando.
Sobre a menina, você não precisa conhecer alguém para poder esquece-la, alias isso é um erro.

Um grande abraço, irmão.

Beleza.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 3/2/2019, 21:03
5 dias!

Bom hoje eu acordei cedo e meu tio e meu primo veio aqui em casa, meu tio veio cedo pra colocar os pisos aqui de casa.
E eu e meu primo ficamos jogando vídeo game e se divertindo, até sim amanhã vai voltar as aulas e vou focar 100% nos estudos. Em relação mina, sim preciso esquece-lá cara existem milhares de mulheres por ai e até melhor que ela e da valor na pessoas. Bom só vai ser chato aturar ela mas vou me esforçar ao máximo.
Tive alguns gatilhos por causa do meu primo, mais nada de tão explícito mas já gerou fissura até eu tomar banho gelado kkk é isso ai Vamo Que Vamo!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 4/2/2019, 08:22
Em relação aos gatilhos é melhor cortar todos. Enfim, continue firme na luta e parabéns pelos 5 dias de reboot.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk

em 4/2/2019, 22:11
Blz obrigado.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 4/2/2019, 22:23
6 dias!

Hoje foi as volta as aulas e fui a escola, mas dodeira minha eu acordei 5h da manhã kkkk meio que fiz o milagre do Amanhã só que tava bem ativo e ao chegar a tarde tava com muito sono kkk.
Bom chegando lá fui eu vi todos amigos de sala e vi que entro várias pessoas novas nas outras salas, na minha fico a mesma do ano anterior, e vi também que entro várias meninas novas isso gera oportunidade bom kk o problema que não sou de correr atrás de mina.
Bom as aulas foi mais introdução e conversa não teve muita coisa, só que com reboot tava mais alegre e com energia isso ajudou e tava conversando bem até.
Ao chegar em casa fiz meu afazeres e 14h 30 fui estudar e tava com muito sono, e fui cochilar das 15h até as 16h não sei porque, talvez eu não esteja acostumado. Acordei vi muito video sobre a PMO e os benéficos e isso me motivou cada vez mais! Depois meu pai chegou socializei bem e depois joguei bem pouco( video game ), fui assistir tv com meu pai e teve uma reportagem que um aluno de 17 anos passos em 2 universidades ( pública) e entro em medicina, e ele estudava todo dia e deixou algumas coisas pra trás, isso foi um tapa na cara Minha, eu quero chegar a esse nível mas preciso me dedicar cada vez mais. Sendo que depois de ver isso me motivou e sai correndo pra estudar mais e estudei 30 mins e tive uma dúvida e acabei tirando a dúvida com meu pai e fica discutindo isso por 30 mins sobre oque foi estudado pra tirar minha dúvida!

Agora tenho uma meta de estudar pelos menos 1h por dia! Meu maior meta é estudar 2h ou até 4h de estudo! Pra chegar nesse nível vou ter perseverança e ir cada vez mais longe!

Bom foi isso! Se quiser me ajuda dando umas dicas fico feliz.

Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Powerranger

em 4/2/2019, 23:30
Parábens pelos 6 dias irmão,to muito feliz por ti.Boa volta ás aulas,aproveite bastante e estude muito pois este é o foco neste ano.Um pouquinho á cada dia nos estudos que você vai aumentando seu tempo de estudo e tu vai conseguir chegar onde tu quer.
Tmj irmão,continue firme
Convidado
Convidado

em 5/2/2019, 12:24
Fico feliz em saber que está progradindo na vida. Ótimo trabalho. Não perca o foco que é a construção da vida que deseja ter.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk

em 5/2/2019, 22:24
Powerranger escreveu:Parábens pelos 6 dias irmão,to muito feliz por ti.Boa volta ás aulas,aproveite bastante e estude muito pois este é o foco neste ano.Um pouquinho á cada dia nos estudos que você vai aumentando seu tempo de estudo e tu vai conseguir chegar onde tu quer.
Tmj irmão,continue firme

Obrigado mano!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 5/2/2019, 22:24
XikuGuarana escreveu:Fico feliz em saber que está progradindo na vida. Ótimo trabalho. Não perca o foco que é a construção da vida que deseja ter.

Um forte abraço.

Pode deixar!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 5/2/2019, 22:42
7 dias!

Hoje acordei com sangue no zoio pra ir a escola! Quando tava me arrumando, meu me ofereceu uma carona e fui e acabei chegando lá cedo pra caramba kkk.
Bom ao entrar na escola recebo uma notícia ruim, a mina lá ( tive um caso ) ela tava na escola e tava na secretária fazendo matrícula ou algo do tipo e isso me gerou um certo medo por causa disso, e ao entrar na sala fiquei olhando sempre quem entrava pra ver se não era ela, pois se ela tivesse caido na minha sala ia ser um incômodo pra mim.
Ela é uma pessoa muito negativa e ela fez um mal pra mim que é difícil de ficar perto dela.
Bom pelo jeito deu 7h 40 é não veio em minha sala e acabei sabendo que ela caiu na outra, fiquei mais aliviado com a situação por causa que não precisaria ver ela durante 5h.
Mas a única coisa que me incomoda é que na hora do intervalo ela fica com perto de uns colega de classe meus e é onde eu fico pra passar o intervalo, quando vi ela não consegui nem mesmo olhar pra ela e nem mesmo comprimentar, mas agi com naturalidade e com sorri na cara pois não quero ficar me estressando com pouco coisa.
Ao volta a sala e fiquei meio que encarando muito uma mina da minha sala, eu até converso com ela. Quando vai avançado o reboot a vontade pelo real fica mais próximo e acabo ficando mais comunicativo e confiante, ela tenho um desejo faz uns 3 anos. Só que ela me considera como amigo e tipo kkk eu não tenho paciência pra correr atrás de mina meio que quero que ela corra atrás de mim kkk posso ser meio idiota nessa parte, mas to meio traumatizado com esse paranauê.
Ao chegar em casa fiz meus afazeres e decidi cochilar 20 mins pra não fica morrendo na hora dos estudos e ao acordar deu uma put@ de uma carência e fiquei olhando a foto daquela mina ( que tive o caso ) e fiquei me perguntando e questionando por um monte de bobeira, depois passou um pouco e fui estudar fiz dois ciclos de 30mins e 5 mins de pausa e acabei estudando bem, após o estudo veio aquele sentimento chato pra caramba e resolvo baixar tinder e pensei muito se fazia isso por sabia que tem muita merda lá, ainda bem que tinder me bloqueou por minha idade kkjsjsjskskskksksksk e as vezes acho que fico assim por causa de meus amigos tá namorando e eu não fico meio carentão kkkk coisa de adolescente kksksk
Bom estudei guitarra pra caramba até meu dedos doer e fui jogar um pouco pra me divertir e eu estava com muito vontade de estudar mais um pouco e to pensando em colocar mais um horário de estudo na minha rotina.
Bom é isso, estou começando a sentir os benefícios, só a crise de ansiedade que demora pra sair, mas tá ok.

Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Powerranger

em 6/2/2019, 07:31
Gloria a Deus que essa menina está na outra sala né vyskão kk,ficar em um ambiente com quem tu não gosta é dificil,ainda mais na escola que são 5 horas.Seus estudos estão ótimos e como você disse,adicione um ciclo de estudo por vez e vá progredindo,dentro de 1 mês tu já vai ser o expert dos estudo.

Não baixa o Tinder não irmão,nunca vi esse app mas já li que reboots recairam com ele, pois tem putaria lá,então cuidado,baixa não.Que música que tu está pegando na guitarra irmão?.Depois você me conta.Conhece o canal do Mauricio(Mauro,agora não lembro bem)Alabama?,eu nem toco guitarra mas gosto muito dos videos dele sobre como estudar a música.O canal é totalmente focado na guitarra,muito legal mesmo.
Esse canal me fez perceber que até no aprendizado de um instumento temos que ter um plano de estudos,se não acaba ficando desmotivante.Eu mesmo parei de tocar violão pq fiquei super desmotivado,parecia que não evoluia,mas isso aconteceu pela falta de um plano fixo de estudo diário e do acompanhamento do progresso.

Aviso:Se eu não me engano nesse video ele acaba fazendo uma brincadeira com o nome do redtube,bom eu já sei que é normal essas brincadeiras mas no meu caso quando alguém fala algo do tipo,a PMO parece algo mais amistoso e não algo totalmente destrutivo e viciante,o que já me levou á várias recaídas tendo como desculpa que a PMO é normal.
Então não de bola para o que ele fala em 5:50 porquê ele não sabe o que diz,tendo em conta que não deve nem ter ideia dos estudos relacionados ao vicio em PMO.Era esse o aviso Vyskão,mas o resto do video é excelênte,um grande abraço
Convidado
Convidado

em 6/2/2019, 11:11
Esqueça esta garota Vysk. Pare de ficar olhando fotos delas, pois só vai piorar a situação. E também, onde estava com a cabeça ao fazer o download do Tinder? Há muitos gatilhos nessa rede sociail e isso poderia te gerar uma fissura enorme. Você precisa aprender a lidar com as emoções sem recorrer aos estímulos sexuais artificiais.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk

em 6/2/2019, 22:16
Powerranger escreveu:Gloria a Deus que essa menina está na outra sala né vyskão kk,ficar em um ambiente com quem tu não gosta é dificil,ainda mais na escola que são 5 horas.Seus estudos estão ótimos e como você disse,adicione um ciclo de estudo por vez e vá progredindo,dentro de 1 mês tu já vai ser o expert dos estudo.

Não baixa o Tinder não irmão,nunca vi esse app mas já li que reboots recairam com ele, pois tem putaria lá,então cuidado,baixa não.Que música que tu está pegando na guitarra irmão?.Depois você me conta.Conhece o canal do Mauricio(Mauro,agora não lembro bem)Alabama?,eu nem toco guitarra mas gosto muito dos videos dele sobre como estudar a música.O canal é totalmente focado na guitarra,muito legal mesmo.
Esse canal me fez perceber que até no aprendizado de um instumento temos que ter um plano de estudos,se não acaba ficando desmotivante.Eu mesmo parei de tocar violão pq fiquei super desmotivado,parecia que não evoluia,mas isso aconteceu pela falta de um plano fixo de estudo diário e do acompanhamento do progresso.

Aviso:Se eu não me engano nesse video ele acaba fazendo uma brincadeira com o nome do redtube,bom eu já sei que é normal essas brincadeiras mas no meu caso quando alguém fala algo do tipo,a PMO parece algo mais amistoso e não algo totalmente destrutivo e viciante,o que já me levou á várias recaídas tendo como desculpa que a PMO é normal.
Então não de bola para o que ele fala em 5:50 porquê ele não sabe o que diz,tendo em conta que não deve nem ter ideia dos estudos relacionados ao vicio em PMO.Era esse o aviso Vyskão,mas o resto do video é excelênte,um grande abraço

Pode deixar mano, obrigado pelo apoio

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 6/2/2019, 22:17
XikuGuarana escreveu:Esqueça esta garota Vysk. Pare de ficar olhando fotos delas, pois só vai piorar a situação. E também, onde estava com a cabeça ao fazer o download do Tinder? Há muitos gatilhos nessa rede sociail e isso poderia te gerar uma fissura enorme. Você precisa aprender a lidar com as emoções sem recorrer aos estímulos sexuais artificiais.

Um forte abraço.

Foi mal, não sei oque deu em mim. Mas já parei com isso. Obrigado pela preocupação

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk

em 6/2/2019, 22:41
8 dias!

Hoje foi dia muito Bom! Vou resumir aqui por tava escrevendo e sem querer apagou tudo kkk

1- Tive contato com uma conversa com menina no curso, e sempre tendo contato visual e tirando umas risadas e sorriso

2- me sinto mais confiante pra abordas mais mulheres

3- auto estima boa

Bom, por enquanto esse benéficos que senti hoje, bom em relação aos estudos cheguei do curso morto e suado pois tava muito quente mesmo, em torno de 39 Graus pois era aquele sol que ardia. Chegando em casa tava com muito sono e indisposição, com pouco de força de vontade revisei 2 matéria e acabei fazendo isso em 5 a 10 mins só pra guardar na cabeça e não perder o habito.
Preciso pensar em uma estratégia pra isso, pois apartir de quarta até sábado vou tá a tarde fora e voltando por volta da noite, e estudo a tarde porque saio da escola com foco. Bom vou ver que faço pra que não eu, não perca o hábito e melhore cada vez mais pra conseguir realizar meus sonhos.
E hoje descobri que tenho dificuldades na redação em produzir, tenho dificuldade em fazer o desenvolvimento da redação, em introdução e conclusão de boa, mas expor os fatos e argumentar da sendo meu desafio.
Bom é isso galera! Sucesso ae pra todos!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RosseauStrong
RosseauStrong

em 7/2/2019, 09:04
Saudações, camarada!

- Parabéns pela produtividade no Reboot e trocar sorrisos com as boinadoras! Isso é sinal que estás evoluindo aos poucos.

- Continuo nesse progresso, falta 2 dias para chegar aos 10!

- Obrigado pelas participações no meu diário, abraços..

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Permissão deste fórum: