Compartilhe
Ir em baixo
Salah

Fica ereto quer dizer estar excitado?

em 8/5/2018, 04:26
Gente o simples fato de ficar ereto quer dizer que estou excitado?Às vezes eu imagino uma relação com uma garota lá na escola,mas não é sexual, imagino um namoro mesmo, mas meu amigão sempre fica ereto.O que vcs acham?

Re: Fica ereto quer dizer estar excitado?

em 8/5/2018, 10:00
O pênis pode ficar ereto involuntariamente, esse efeito é totalmente normal, pois com a falta de estímulos sexuais você certamente verá "Ele" ficando duro frequentemente.
Anjo

em 8/5/2018, 23:36
Ereções espontâneas são completamente normais, não quer dizer que você esteja excitado. Ainda mais se você estiver na puberdade acontece toda hora e nos locais mais inusitados rsrsrs
Estar excitado é diferente, além do pênis ficar ereto você tem que sentir aquela euforia e agitação. O pênis ficar ereto do nada é completamente normal, significa que sua corrente sanguínea está fluindo normalmente pelo seu corpo e o mais importante é que você não está com DE ou com impotência kkkk
Então não se preocupe, ainda mais quando você está dormindo e acorda com o pênis ereto, completamente normal, não está excitado. Só se vc acordar de um sonho erótico, mas fora isso, não tem a ver com isso.

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 9/5/2018, 10:07
E ai, meu boinador.

- Respondendo a sua pergunta, quando falamos de excitação, estamos relacionando as ereções do pênis, mas tem que entender como ocorre esse processo.

Se você leu o E-book nas páginas 44 e 45, fala a respeito da ereção do pênis, quando você libera uma substância chamada: "Oxido Nitroso", emitada pelos impulsos nervosos, seu pinto terá facilidade de ficar ereto, ao contrário de um viciante em PMO, que pouco emitirá essa substancia, e seu pênis tende a ficar mole durante alguns tempos, até recuperar-se do vício.

- Em relação a fantasia com a garota, legal que ficou ereto. Mas lembrando que fantasiar beijando ou tendo uma relação com a garota mentalmente, não é mesma coisa que o "real". Pois, para ver como está sua recuperação, é necessário uma relação com uma parceira.

- Antes, eu imaginava tendo uma relação com uma menina e ficava ereto, igual a você. Mal sabia eu, que fantasia e realidade são coisas totalmente diferentes, quando tive meu primeiro beijo, foi bem diferente. E outra, não será todos os beijos que você terá ereções, tudo dependerá da parceira.

Espero ter ajudado, meu camarada.
Um grande abraço.

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
Salah

em 18/5/2018, 18:53
Vlw pessoal!