Compartilhe
Ir em baixo
Omaewa

Flatline

em 8/5/2018, 21:28
Galera, sai da flatline no fim da semana passada e tenho tido uma vontade imensade sexo enorme a ponto de eu começar a babar quando eu vejo uma mulher bonita, isso é normal? E se for o que eu faço pra essa vontade passar?
Rogério1

Re: Flatline

em 8/5/2018, 21:34
Se for possível ter alguma relação sexual real, tenha, Mas se não tiver, Continue firme no reboot, pois a sua libido está se recuperando, após a abstinência (flatline), então sim, é normal esse aumento
Ocupe seu tempo, se exercitar, meditar...
Quantos dias de reboot amigo?

Espero ter ajudado, ABRAÇO
Omaewa

em 8/5/2018, 21:54
Tô com 19 dias mais ou menos, não to me importando em contar pois eu não estou visando os 90 dias e sim a vida toda.

Enviado pelo Topic'it
Rogério1

em 8/5/2018, 22:08
Pensamento é esse mesmo, uma vida toda, Não apenas 90 dias. Sucesso sempre! Estamos a disposição
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 9/5/2018, 10:40
E ai, meu novo boinador.

- Realmente sei que as impulsões são fortes, mas tenha controle sobre elas. Cada vez que sente essa vontade de transar quando ver qualquer mulher bonita andando pela rua, automaticamente teu cérebro torna à mulher como "objeto", e não como um ser humano no universo.

- Recomendo ter o controle das impulsões, sei que é dificil, mas é para sua recuperação. Quando os desejos vier, procure atividades que quebre essa vontade extrema, faça exercícios físicos ou vá para rua socializar, caso tiver uma bicicleta, pegue-a e vá dar umas voltas, é o melhor meio de abominar os desejos.

- E não continue comendo as mulheres com olhos. E lembre-se: quando os desejos vier, BLOQUEIE MENTALMENTE quem toma as decisões de seu cérebro É VOCÊ!, e o mesmo tem que obedecê-lo, faça isso e, coloque essas técnicas em prática.

Espero sua recuperação, campeão.
Um grande abraço.

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
Omaewa

em 9/5/2018, 18:32
Pode crer, hoje eu fui pro curso e quase toda mulher que passava eu ficava secando. Não tive vontade de transar com nenhuma, porém me senti mal em ficar olhando pra corpos alheios por aí... Sad

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: