Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Masturbação sem ejacular

em 11/5/2018, 21:44
Boa noite!! Alguém aqui já tentou se masturbar sem ejacular? Pois queria saber à diferença, e se faz diferença gozar ou não.
Ver perfil do usuário

Re: Masturbação sem ejacular

em 11/5/2018, 23:25
Fala Taylor blz? Cara isso é edging também, o fato de você não ter o orgasmo é o mesmo que o edging e isso é muito prejudicial. Como eu sempre falo, o edging consegue ser pior do que uma PMO completa, você tá alterando todo o seu sistema de recompensa do cérebro, você vai acumular mais esperma e se sentir mais acumulado depois, e o efeito caçador vai vir com mais força ainda. E outra, é meio difícil você começar uma masturbação e não terminar ela não é mesmo? Então pra que alguém iria querer fazer isso?

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 12/5/2018, 10:26
Taylor, não vale à pena entrar nessa de edding não! O meu primeiro ano de Reboot, eu fiz no hard mode pois a minha esposa estava morrendo. No segundo ano, já viúvo, encontrei uma namorada maravilhosa com quem estou até hoje. O Reboot ficou muitíssimo mais fácil com sexo real.

Em resumo: hoje sou um homem 100 por cento feliz e isso eu devo ao hard mode do início.

Não vale à pena amigo, tentar reinventar a roda e fazer essas técnicas malucas. Faça o seu Reboot certinho desde o início e você verá que os resultados são maravilhosos!

Ver perfil do usuário

em 12/5/2018, 10:49
Eu fui praticante de edging por muitos anos. Hoje estou aqui sem libido e com DE severa.

Como disseram, o edging é mais destrutivo que a PMO tradicional.

21 dias
34 dias
69 dias

Permissão deste fórum: