Ir para baixo
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

AJUDA URGENTE Empty AJUDA URGENTE

15/5/2018, 18:56
Amigos,

Como muitos estou na caminhada e buscando tapar os buracos e falhas dos meus bloqueadores. Acontece que tive uma queda recente da seguinte forma: Roteando minha internet para um laptop do trabalho assim eu não usava a internet do trabalho que tem restrições. Acontece que eu não posso e não tenho como instalar "bloqueadores" neste laptop, alguem saberia se existe alguma forma de bloquear esse roteamento do celular (iphone)? Meu celular tem restrições e a senha fica com minha esposa, existe como impedir o ligar o "acesso pessoal"?

Obrigado!

_______________________________________
blessed_raven
blessed_raven
Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 33
Localização : Kattegat, Denmark

AJUDA URGENTE Empty Re: AJUDA URGENTE

17/5/2018, 01:54
Eu tive uma recaída dessa forma também, só que meu celular é Android, eu ainda não encontrei uma forma de bloquear ou restringir isso. O que fiz foi restringir o acesso ao PC mesmo.

Tu tem uma conta própria no laptop do trabalho ou é uma conta compartilhada? Porque se tu tiver uma conta própria eu acredito que tenha com instalar os bloqueadores sem afetar as outras contas - eu não testei isso -.

Caso não exista outra forma, avalie a necessidade de você "burlar" o bloqueio do seu trabalho.

É realmente necessário? O objetivo é para ajudar no próprio trabalho? Se sim, fale com o administrador da rede e peça o desbloqueio de determinado domínio.

Espero ter ajudado

_______________________________________


 Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos