Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Vi um vídeo com mulheres semi-nuas, devo resetar?

em 16/5/2018, 05:36
Vi um vídeo com mulheres semi-nuas, devo resetar?

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Ver perfil do usuário

Re: Vi um vídeo com mulheres semi-nuas, devo resetar?

em 16/5/2018, 06:05
Kkkkkk coe mano. Po que foda hein, também tem vezes que acontece isso comigo. Se foi por acidentalmente, tipo num filme, ou sei lá porque apareceu do nada não é válido de reset. Sendo consciente, pensaria bem se realmente é o caso. Creio que o reset só é válido se fosse P. Mas vê se toma vergonha na cara e não dá brecha pra esses gatilho, se não daqui a pouco o reset pode acontecer. Vamos focar nisso aí, porque a recaída começa assim, uma fotinha aqui, outro videozinho ali e pronto, recaída.
O que eu venho reparado de todos os dias do experimento, todas que eu recai foi por facilitar, achar que não ia da em nada e depois me sentir falhado.
Evite ficar com a mão na rola tb e se surgir algum gatilho lembre se da regra dos 3 segundos. Você tem 3 segundos pra agir, não facilite!!

Progresso!

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 16/5/2018, 10:31
Vlw pelos conselhos!

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Ver perfil do usuário

em 16/5/2018, 10:59
Se as imagens te excitaram, então é reset.

21 dias
34 dias
69 dias

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 17/6/2018, 17:32
Penso que depende, se você viu porque procurou por isso então sim, se foi involuntário tipo uma pop up de anúncio que saltou na sua frente e você fechou não,mas de um modo geral as mulheres andam praticamente semi nuas em muitos lugares é difícil de dar uma resposta, e também teria o fato seguinte se essa foto te levou a ver P então ai sim com certeza.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

Dificil de dizer, mas minha dúvida é semelhante

em 1/7/2018, 21:06
Pratiquei a masturbação, sem orgasmo, somente me estimulei por um tempo, depois caí em minha própria consciência e me retomei à parar. É bem recomendado o reset, certo? (estou em modo meio hardcore)

MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t7852-a-luta-que-e-viver
Ver perfil do usuário

em 1/7/2018, 21:21
Se tocar sem orgasmo e ainda mais com fantasia e sem.ser vinculado a uma relaçao real é bem prejudicial. Reset pra ficar mais tranquilo. Vc está com 2 dias apenas. Abraço
Ver perfil do usuário

em 1/7/2018, 21:34
Obrigado, só precisava de um incentivo mesmo. Aliás, eu tenho uma relação de excelente convívio amoroso, mas por certos problemas, não podemos (eu a pessoa) continuar com ele. Isso é o meu maior gatilho de fraqueza: Não poder ter o amor dela de forma mais saudável.

MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t7852-a-luta-que-e-viver
Ver perfil do usuário

em 1/7/2018, 22:13
Complicado. Depois passo no seu diário. Ai vc explica melhor isto lá. Do que está havendo. Preciso ir agora. Mas sem conhecer seu caso fica difícil opinar. Mas se realmente é algo que promove tanta barreira assim. Vida que segue. Pra dar certo os 2 tem que estar disposto a sacrifícios , a espera e ver na relação algo feliz apesar dos impedimentos. Sem isto nenhum namoro avança. Mt menos casamento. Caso ela não entenda isto, será mt dolorido , mas tem que se valorizar e seguir em frente. Dependendo até vale a pena lutar pelo outro , mas sem perder em vista seu amor próprio. Flw
Ver perfil do usuário

em 9/7/2018, 16:42
Pra mim se foi intencional é resete, resete e foque nos resultados e não nos dias de reboot, pq vai por mim não valem tanto assim se vc não fizer o certo (o que realmente dá resultado.

Permissão deste fórum: