Compartilhe
Ir em baixo
Smith88

Duvida...

em 24/5/2018, 15:09
Queria tirar uma duvida sobre o flat line estou a 18 dias de reboot é ate ontem pensei que estava em flat line porem hj pela manha acordei bem excitado nao me lembro de ter tido sonhos eroticos , daí endiante como o passar do dia sentir o libido um pouco o que deve ter acontecido?
TGuerreiro
Moderador
Moderador

Re: Duvida...

em 24/5/2018, 19:37
Normal, provavelmente a sensibilidade tá aumentando devido os dias sem masturbação.

Moderador

em 24/5/2018, 19:47
Smith88 escreveu:Queria tirar uma duvida sobre o flat line estou a 18 dias de reboot é ate ontem pensei que estava em flat line porem hj pela manha acordei bem excitado nao me lembro de ter tido sonhos eroticos , daí endiante como o passar do dia sentir o libido um pouco o que deve ter acontecido?

- A líbido varia conforme os dias, não é em todos os momentos que terás ereções, ela acontece momentaneamente seja após acordar ou ver uma garota. Quando as ereções estão normais no Reboot, é um sinal de recuperação, nesse sentido, continue firme e longe da PMO.

- Recomendo também ter relações com alguma boinadora, caso tiver namorada, será essencial para testar seu desenvolvimento. Mas se não tiver, não se preocupe, logo logo terás uma, portanto, mantenha-se forte e persistente.

Espero que eu e TGuerreiro tenha lhe ajudado.
Um grande abraço!

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
Anjo

em 24/5/2018, 22:50
Fala grande Smith blz? Primeiramente parabéns pelo seu 18º dia sem PMO, isso mostra que você está cada vez mais firme no reboot!
Sobre a sua pergunta, é completamente normal você ficar ereto, isso é um excelente sinal, mostra que sua sensibilidade está voltando cada vez mais. Quando comecei o reboot, logo no 7º dia eu já sentia esses benefícios, minhas ereções matinais e espontâneas voltaram e eu nem tinha reparado que elas sumiram, elas voltaram cada vez mais forte, eu acordava com o pênis super ereto kkkk porém sem estar excitado. Ou seja, é completamente normal do corpo do homem isso. Isso mostra que cada vez mais você tá longe de ter uma DE, porque se você tivesse com DE nem estaria com ereções matinais. Continue assim e cada vez mais você vai sentir os benefícios do reboot e sua vida vai melhorar e muito!

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Anjo

em 24/5/2018, 22:53
Anjo escreveu:Fala grande Smith blz? Primeiramente parabéns pelo seu 18º dia sem PMO, isso mostra que você está cada vez mais firme no reboot!
Sobre a sua pergunta, é completamente normal você ficar ereto, isso é um excelente sinal, mostra que sua sensibilidade está voltando cada vez mais. Quando comecei o reboot, logo no 7º dia eu já sentia esses benefícios, minhas ereções matinais e espontâneas voltaram e eu nem tinha reparado que elas sumiram, elas voltaram cada vez mais forte, eu acordava com o pênis super ereto kkkk porém sem estar excitado. Ou seja, é completamente normal do corpo do homem isso. Isso mostra que cada vez mais você tá longe de ter uma DE, porque se você tivesse com DE nem estaria com ereções matinais. Continue assim e cada vez mais você vai sentir os benefícios do reboot e sua vida vai melhorar e muito!

Esqueci de falar sobre a líbido. Conforme o tempo passa também, sua líbido vai voltando a se regularizar e você vai se excitar normalmente. Como falaram, tem dias que você pode estar com líbido em excesso e outros dias ela pode estar mais reduzida, depende muito de como vai estar seu humor e a sua situação atual. Se está estressado, se está feliz, muito ocupado, preocupado, ansioso. Por isso, deixe as coisas fluírem naturalmente que com o tempo tudo vai se encaixar!

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Smith88

em 25/5/2018, 11:37
Obrigado mano , queria dividir algo com voces a ultima vez que tive relaçao foi a 6 meses atras ja tive preliminares com uma menina que fico , mais relaçao mesmo só a 6 meses atras é acabei tendo D.E deve ter sido pelo vicio em PMO é por extrema Ansiedade tambem queria saber se o reboot ajuda também em relaçao a confiança é a ansiedade , desde já agradeço ..
Permissão deste fórum: