Será HODC?

+10
Vida
Flag
Beren Erchamion
Domi1
Mateus
Gardenzio
Tijolomak
Carlasantos8898
Lucas A
blessed_raven
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Será HODC?

27/5/2018, 06:17
Toda a minha vida interessei me em rapazes (sou rapariga) e nunca pensei na hipótese de ser lésbica nem bi. Há uns 3/4 anos comecei a M e a ver P (tenho 16 vou fazer 17 anos). Comecei por ver sexo hetero e depois ao longo do tempo comecei q variar, gays, lésbicos, violações pois tinha que ser mais agressivo para me satisfazer pois um simples já não me satisfazia. Há alguns meses comecei a sentir ansiedade a ver raparigas e comecei a pensar na hipótese de ser lésbica. Desde aí tudo tem vindo a correr mal. Testo constantemente se sinto atração por raparigas ou por rapazes, se só me estou a descobrir agora... ATENCAO tenho uma panca por um rapaz amigo do meu irmão ha muito tempo, antes disto tudo. E antes de pensar na hipótese de ser lésbica eu tinha manias estranhas como "tenho q fazer aquilo se não eu morro ou o meu irmao" "tenho que fechar a porta 5 vezes".... e tenho muita ansiedade.
Será que isto são sintomas de HODC ou só me estou a descobrir agora? É possível só vir a descobrir agora? Já estou a fazer o reboot mas continua igual talvez porque ainda imagino muitas coisas com o amigo do meu irmão ou porque ainda não fez tempo suficiente para o meu cérebro "renascer". AJUDEM ME PFF isto está a dar cabo de mim .
blessed_raven
blessed_raven
Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 33
Localização : Kattegat, Denmark

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 10:51
Carlasantos8898:

Olá Carla,

Obrigado por compartilhar suas dúvidas e parabéns por começar a realizar o reboot.

Você já leu o ebook? Lá é explicado o que é o HOCD e como ele pode ser induzindo pela P.

Lembre que você passou mais de 5 anos consumido P, então não vai ser 1 mês que vai reverter tudo. O seu relato se encaixa com a descrição de HOCD, então peço que tenha paciência, não fique se testando, e tente concluir o reboot o mais rápido possível. Depois disso sua mente vai ter mais clareza sobre seus sentimentos.

Vi que você já fez muitas postagens aqui, perguntando sobre o HOCD. Porquê não cria um diário para expor suas dúvidas, sentimentos e evolução no reboot. Acho que seria mais fácil da comunidade lhe ajudar.

Se precisar de ajuda é só gritar que vai sempre ter alguém aqui para ajudar.

Desejo tudo de bom para você, que Deus nos abençoe.

_______________________________________


 Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 15:20
Obrigada pela sua resposta. Onde se cria um diário? Eu só preciso mesmo que alguém me diga que eu sou hetero e que isto vai tudo melhorar. Estou mesmo farta disto.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 15:51
Olha tu ja criou,é este aqui,é so tu continuar respondendo nesse topico quando tu quiser postar blz.
Então se vc se sente atraida pelo amigo do seu primo,entao vc é hetero,só evite ficar fantasiando com isso no reboot,pois pode te levar a PMO tbm.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 16:00
Então porque é q me sinto atraído pelo mesmo sexo? Porque é q pensamentos como "só te estás a descobrir agora" vem a minha cabeça. Sem que não faz sentido nenhum eu ser lésbica mas isto anda a estragar me a vida toda. Quem me dera voltar atrás quando não tinha este problema e tinha a certeza que era hetero.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 16:17
Então porque é q me sinto atraído pelo mesmo sexo? Porque é q pensamentos como "só te estás a descobrir agora" vem a minha cabeça. Sem que não faz sentido nenhum eu ser lésbica mas isto anda a estragar me a vida toda. Quem me dera voltar atrás quando não tinha este problema e tinha a certeza que era hetero.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 16:17
Então porque é q me sinto atraído pelo mesmo sexo? Porque é q pensamentos como "só te estás a descobrir agora" vem a minha cabeça. Sem que não faz sentido nenhum eu ser lésbica mas isto anda a estragar me a vida toda. Quem me dera voltar atrás quando não tinha este problema e tinha a certeza que era hetero.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 16:34
Então porque é q me sinto atraído pelo mesmo sexo? Porque é q pensamentos como "só te estás a descobrir agora" vem a minha cabeça. Sem que não faz sentido nenhum eu ser lésbica mas isto anda a estragar me a vida toda. Quem me dera voltar atrás quando não tinha este problema e tinha a certeza que era hetero.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 16:43
Bom o que vc tem é a HOCD,causada pela PMO,para se curar da HOCD é necessario fazer o reboot,mas tenha paciencia pois sao 4 anos de PMO,a marca de 90 dias de reboot já vai te ajudar mt e dimuir muito a HoCD,mas para se curar é necessário mt mais tempo.
Pense,se vc passou a vida toda sendo hetero e dps da PMO passou a ter essa falsa atração é a HOCD,e e vc acha que não faz sentido nenhum ser lesbica,então vc nao é.
Bom te desejo força para concluir o reboot,faça o teste fique sem PMo e veja se melhora,sei que vai melhorar,abraços.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

27/5/2018, 16:54
Obrigado por acreditar que eu vou melhorar e que eu não seja lésbica, alivia me muito mesmo. Apartir de amanhã vou comecar a meditar e parar de imaginar coisas.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

1/6/2018, 19:49
Estava a conseguir melhorar mas hoje tudo voltou atras... e os pensamentos voltaram e mais sempre com outras ideias. "Será que so me estou a descobrir agora e por coincidência era/sou viciada em PMO?" "Será que toda a minha vida gostava do mesmo sexo mas ainda não tinha percebido?" PFF AJUDEM ME A PERCEBER SE ISTO É NORMAL OU SE ESTOU A DESCOBRIR NA ADOLESCÊNCIA!!!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

1/6/2018, 21:07
Boma primeira pergunta que te faço é,tu está seguindo o reboot ainda?
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

2/6/2018, 07:21
Sim, mas às vezes tenho vontade de recair mas consigo controlar.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

2/6/2018, 07:28
Isto é tão difícil a sério. Todos os dias, todas as horas, todos os minutos penso nisto e parece que estou a morrer por dentro. Estou mesmo em sofrimento e não posso pedir ajuda a ninguém sem ser vir aqui. Tenho só vontade de desaparecer.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

2/6/2018, 10:40
Bom,vc tem de se ocupar com coisas produtivas,ficar pensando nisso o dia todo não vai ajudar.
Mas tu já estava melhor ne,então o reboot é feito de dias bons e ruins,supere os ruins e tire liçoes deles e aproveite os bons.
Tenha fé que tudo vai melhorar e continue firme no reboot,vc não está sozinha,tem a todos nós do forum,abraços.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

2/6/2018, 10:51
Vc tem HODC? Se sim, tem os mesmos sintomas ?
blessed_raven
blessed_raven
Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 33
Localização : Kattegat, Denmark

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

2/6/2018, 11:09
Oi Carla,

Desculpa perguntar novamente, mas você já leu o ebook?

Porque é muito importante entender como o HOCD funciona para se distinguir desejos naturais de desejos induzidos pela P...

Como o Powerrranger falou, não adianta você ficar a pensar nisso a todo tempo, procure ocupar sua mente. É muito importante praticar atividades de religação no período do reboot, para evitar o ócio e afastar esses pensamentos.

Espero poder ajudar mais, abraços de seu amigo Blessed.

_______________________________________


 Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

2/6/2018, 15:10
Sim li o ebook do Rafael Rossi e tenho muitos sintomas. Mas não percebi a diferença de só estar a descobrir agora e de HODC. Pode explicar me?? SFF
Posso ser apenas uma adolescente que só está a descobrir agora e q era viciada em PMO e que vê isto como uma desculpa.
blessed_raven
blessed_raven
Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 33
Localização : Kattegat, Denmark

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

2/6/2018, 19:19
Carlasantos8898 escreveu:Sim li o ebook do Rafael Rossi e tenho muitos sintomas. Mas não percebi a diferença de só estar a descobrir agora e de HODC. Pode explicar me?? SFF
Posso ser apenas uma adolescente que só está a descobrir agora e q era viciada em PMO e que vê isto como uma desculpa.

HOCD é o medo de se tornar homossexual, que é exatamente isso que você parece estar a relatar. Além do mais, pelo o que li em diários de homossexuais aqui eles não pareciam ter dúvidas sobre sua orientação sexual, eles pareciam ser bem certos disso desde o início.

De qualquer forma não sou o mais experiente para lhe responder isso, porém lhe garanto que ficar pensando demais nisso não vai lhe ajudar. Como você sempre gostou de rapazes e seu "desejo" por raparigas veio aparecer depois de anos de P... acredito que seja HOCD, então peço que seja paciente e termine o reboot. Os desejos não vão sumir, mas conforme sua mente estiver mais "limpa" você vai entender com mais clareza sua situação.

Você está praticando alguma atividade de religação? Você parece muito ansiosa também, como você está lidando com isso?

Tentarei ser mais ativo no seu diário, sempre que precisar grite!

Abraços de seu amigo Blessed.

_______________________________________


 Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
avatar
Convidado
Convidado

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

2/6/2018, 20:11
https://m.youtube.com/watch?v=0nVBKRR_tNU
Achei esse vídeo explicando resumidamente esse problema.
Eu confesso que eu já sofri muito com isso. Eu achava que eu era lésbica porque na puberdade tinha curiosidades sobre o desenvolvimento do corpo de outras garotas kkkk Depois veio os p de lésbicas. As garotas da escola já me chamaram de lésbica por eu não ter namorado.. Tinha uma garota que passava com a bunda quase na minha cara pra me testar. Que ridículo!
Eu não gosto, não sinto atração. Gosto e sou apaixonada por homens. Nunca me apaixonei por mulher e só de pesar me dar nojo. Mas a P com lésbicas era um dos gêneros que comecei e ficava pensando se eu era kkk É coisa do vício. Escalei vários gêneros porque precisava de coisas novas.
Até no tópico Homossexuais, alguns relatam assistir P hetero. Se eu continuar no vício VOU ficar achando que sou um monte de coisa.
Por você ser nova, acontece essa confusão na mente. Eu passei por isso também. Você está se desenvolvendo! A adolescência tem dessas. E outra: você está consumindo P e isso não vai te ajudar em nada. Começa de imediato o reboot! Não fica pensando em se testar o tempo todo.
Quando acabava MINHAS sessões de PMO, eu pensava : Eu não gosto disso! Por que to assistindo?
Não coloquei isso no meu diário porque eu (esqueci kkk) e porque eu não sofro mais com isso.
Reflita um pouco sobre isso é me fala se você se identifica com alguma dessas fases.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

3/6/2018, 14:40
Eu "babava" sempre que via um rapaz lindo só que agora parece q só acho giro e mais nada. E agora com isto tudo parece memso que eu quero ter alguma coisa com uma rapariga e que eu vou gostar ou então imagino beija lá e penso que vou gostar mas eu não quero nada ser lésbica.
Quando acaba as sessões tbm pensava nisso!!! E eu tive a ler o moodsmith hodc e relatei me a TUDOOO completamente e percebi que tenho hodc porque tenho todos os sintomas. O problema é que eu tenho que ter a certeza que é hodc e os meus pensamentos dizem que não. E completamente horrível e eu já estou nisto há 4 meses
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

3/6/2018, 14:43
O que me alivia imenso é eu lembrar me de quando via um rapaz giro ficava ou quando tinha desejos por eles e quando isto tudo não era problema nenhum. Mas eu tbm sempre fui muito tímida com eles e os meus pensamentos fazem me pensar que era por eu não sentir nada por eles mas eu sentia.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

3/6/2018, 15:35
Fala ae carlasantos , blz?

Dei uma lida no seu diario e tenho 99% de ctz q vc é hetero. Obs: eu tbm tenho HOCD, mas n escaleide genero.

Primeiramente vc tem q entender q vc escalou de genero para satisfazer o seu cerebro e não pq vc sente atraçao pelos generos dos videos.
Por exemplo : as fantasias sao caminhos q o seu cerebro te da para gerar dopamina (o hormônio do prazer) e se n as realizamos a vida de segue normalmente, porem ao gerar dopamina demais o nosso cérebro começa a pedir por coisas estranhas ( eu mesmo ja assisti zoofilia por causa disso).

N pensar em sexo por enquanto pode ser de grande ajuda para n dar gatilhos aos pensamentos intrusivos.
Ao vir um pensamento intrusivo vc deve procurar se acalmar e raciocinar q aquilo nunca vai acontecer pq vc é hetero , e essa sua falsa atraçao foi induzida pela PMO.

A principio aceite ser uma incógnita, finja q n sabe o q vc é e segue firme no reboot.
Vlw.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

3/6/2018, 15:58
Obrigada pela resposta. Vocês ajudam me muito e dão me forças para não desistir. Vamos conseguir ultrapassar isto!
avatar
Convidado
Convidado

Será HODC?  Empty Re: Será HODC?

3/6/2018, 16:33
Carla,
Eu também sou timida com os homens. As vezes tenho pavor de olhar nos olhos e comecei a pensar que era lésbica porque era fácil conversar as garotas. Mas na verdade era só medo de que nenhum homem iria gostar e mim. Só de pensar nisso ás vezes passava mal. É só coisa da minha cabeça! Sofri muito bullying da parte dos garotos por ser magra e alta. Ano passado cometi a burrice de me declarar duas vezes. Na primeira levei um fora e a segunda também. Fiquei achando que não era atraente, mas só brincaram com minha fragilidade. Daí, eu caí na PMO de um jeito (fundo do mais fundo poço que existe). Eu assistia muito P lésbica e queria namorar garotas, não por começar sentir atração, achava que era a única forma de ter um relacionamento e que só uma mulher poderia me aceitar. Mas isso só acontecia nas fantasias e longas sessões de PMO . Quando acabava, eu pensava: Que merda! Por que eu estou vendo isso? Que nojo! Não conseguia dormir com as imagens na cabeça.
Eu passei um tempo num dormitório com algumas garotas e ficava me testando olhando para o corpo delas, mas só ficava pior! Comecei achar que não era feminina como elas. Que eu era estranha e que tinha jeito masculino. E me passava às cenas dos filmes na mente e eu sentia nojo e parava de me testar.
E resolvi parar com isso , largando o VÍCIO de uma vez por todas., Olho para outras mulheres, às vezes meio SEM querer. Por exemplo: O cabelo, as unhas... E outra: Se eu elogiasse outra mulher, eu ficava com medo de que elas achassem que eu fosse lésbica.
Acaba com PMO  e verás os resultados!

Eu tenho problemas para me concentrar e às vezes não consigo escrever. Mas todos os dias to no fórum lendo.
Sempre posta diariamente e vamos nos ajudando por aqu! ????????
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos