Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

9/12/2018, 21:46
Dia 34
Hoje foi um puxado, acordei umas 8 com despertador e tomei café tomei banho pois eu teria que sair cedo pra poder ir fazer o vestibular, sai peguei dois ônibus pra chegar lá, e no caminho eu ia fazendo uns exercícios de respirar para poder me acalmar, no final deu certo ,fui lá e fiz a prova tranquilo,comecei certinho e as questões que não sabia ia pulando e continuando até que chegou a redação, eu confesso que travei nessa parte, ainda mais que estava louco pra ir no banheiro desvasiar mas segurei até o término,e talvez esse possa a ser um erro que não vou cometer da próxima vez. Minutos antes da prova reparei que não tinha uma pessoa conhecida(que paia), e também em alguns garotos bonitinhos mas o estresse e a ansiedade estavam mais altos que qualquer desejo,ainda tive que esperar uns minutos depois que terminei pois o fiscal que parecia uma lesma demorou até coletar minha assinatura. Mas enfim acabei e voltei pra casa ,e ainda bati minha canela num degrau do ônibus mds ainda bem que ninguém viu kkkkk. Em casa cheguei morto ,vi um vídeo no YouTube e fui jantar e estou escrevendo aqui e pretendo assisti um anime até o sono que provavelmente vai vim já já.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

10/12/2018, 21:56
Dia 35
Hoje foi tranquilo ,acordei umas 10 e pouco ainda mais pelo cansaço de ontem ,não ocorreu muita coisa pela manhã. Depois do almoço tive que ir ao dentista pra minha manutenção, então peguei um busão e fui ,passei grande parte lá,voltei mais ou menos uma 17. Chegando em casa só fui assisti um episódios e fui tomar banho e logo jantei. Agora pouco estava assistindo um anime . Então o dia não foi tão complicado mas teve algumas horas que vinham uns pensamentos intrusivos que mudava o foco logo em seguida ,ainda reparei muitos no ônibus. Por hoje é isso.

Enviado pelo Topic'it
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

10/12/2018, 22:20
Daqui á pouco tempo você chega aos quarenta dias limpo meu amigo! Parabéns pelo empenho. Tou notando um controle maciço seu em relação á pensamentos intrusivos e é isso ai mesmo. Eles sempre vão vir e o importante é a resposta que nós damos quando eles surgem. A sua resposta tem te feito avançar. Continue assim.

_______________________________________
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

11/12/2018, 21:57
Dia 36
Hoje foi tranquilo , acordei um pouco tarde, e depois do café da manhã resolvi lavar a louça que estava quase transbordando e já aproveitando o pique aproveitei e já fiz a salada ,como minha mãe havia saído também tive que preparar o almoço, só precisei fritar umas coxas de frango. Pela tarde meditei e como meu celular estava descarregando deixei ele se lado e fui ler meu livro. Depois mexi um pouco no YouTube e depois fui correr e fazer alguns exercícios. Chegando tomei banho e fui mexer no computador e a poucos minutos estava deitado assistindo um anime. Bem falando com um amigo combinamos de ver um filme quinta,ele até pedir pra convidar um amigo pois ele irá levar uma amiga e ia ficar um clima de vela pra mim (no caso ele é aquele cara com cara de Santo e lerdo mas tem cada paquete kkkkkk) ,no depois que já havia confirmado bateu aquela preguiça e uma vontade e desmarcar ,mas tenho que sair um pouquinho já que por enquanto ainda tenho Money kkkkk. Durante o dia tive algumas fissuras e começando a noite vinheram forte mas estou me controlando ao máximo. É isso rumo a 38 days.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

12/12/2018, 21:29
Dia 37
Bem hoje acordei mais tarde, e depois de ter tomado meu café da manhã fui lavar um pouquinho de louça . Pela tarde depois de ter meditado tinha marcado de a gente comprar os ingressos pra assisti Aquaman amanhã, fomos e pude socializar um pouquinho, mas chegando em casa ele me vem com a história de que teria um compromisso no justo horário do filme, mds e ainda queria ir lá pra ver se trocava a sessão eu falei pra ir lá e que eu iria naquele primeiro horário,mds parece que já era premeditado em dar errado mas estava já algum tempo querendo ir ,não sei se é um problema mas estou querendo ficar um pouco afastado das pessoas ,até brinco dizendo que também estou tirando férias das pessoas kkkkk. Em casa ainda iria correr hoje entretanto achei melhor não ir pois estava começando a pingar e da última vez que me arrisquei me fud* e voltei ensopado . Então assisti meu anime e alguns minutos estava no YouTube. Houve um certo momento no meu quarto que bateu uma fissura insuportável e resolvi acabar indo até o banheiro e meter molhar minha nuca embaixo da torneira, isso é uma boa tática pois me desperta instantaneamente. Agora pouco saiu o gabarito preliminar daquela prova que fiz domingo, conferia até ansioso mas acertei uma grande parte daquelas que respondi, porem uma questão errada anula uma certa então posso ter uma pontuação razoável,mas para um primeiro vestibular até que me sai bem rsrsrs. Amanhã vai mais uma pequena meta que estou traçando a medida que vou batendo elas ,além de ir ao cineminha vou vê se irei algum fast food pra comemorar essa marca .

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

13/12/2018, 22:23
Dia 38
Hoje foi um pouco tranquilo, pela manhã fiz algumas tarefas domésticas. Pela tarde fui ao cinema ,eu não sei mas acabei tendo uma ansiedade sem motivo ,na rua eu ficava ansioso bem tentava controlar. Depois da sessão ainda tomei uma casquinha. Em casa cheguei cansadão e assisti alguns episódios e fui mexer um pouco no YouTube até ir pra igreja . Cheguei uns minutos atrás e fui caçar algo pra comer ,tá batendo uma fissura mas vou tentar dormir aqui. Buenas noches.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

14/12/2018, 21:36
Dia 39

Hoje foi um pouco tranquilo ,pela manhã não ocorreu muita coisa só fui ao colégio para receber minhas notas que foram até satisfatorias e assim consegui passar de ano up up up. De tarde fui pro curso ,estava sonolento até, fiz a última avaliação e já somei as notas e tecnicamente passe tbm. Em casa começou umas fiasuras que pra amenizar tomei banho e até passei água na nuca mas não diminuía. Acabei agora uma maratona de um anime e já já irei tentar dormir pois estou ainda imperativo, vou ver também se meio um pouquinho . Rumo ao 40 days uhuuu!!

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

15/12/2018, 22:10
Dia 40

Mais uma meta alcançada, então hoje já começou ruim ,pra começar houve aquele problemas com as baratas acordei uma da manhã e meu quarto fui infestado, preferi não lutar e então fui dormir no sofá, demorou um pouco mas consegui, porem teve uma hora que o computador estava ligado e no primeiro momento fui mexer um pouco e me veio várias vezes a vontade de praticar pmo mas mesmo com uma tremenda vontade não sedi, acordei já mal humorado pq ne,e passei a manhã terminando um anime ,quando terminei ainda fui lavar um pouquinho de louça. Pela tarde assisti um filme e mexi um pouco no computador. Agora pouco estava assistido outro filme inocente, que até não me deixou sem fissura . Mas meio que estou com sono e na minha rua tá tendo um cabaré, já passou reggae e agora o povo criou chifre, provavelmente não irei dormir tão cedo então baixei uma animação pra ver caso eu tenha dificuldade ou fissura. Objetivo agora é 45 dias.

Enviado pelo Topic'it
RodsRJ
RodsRJ
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/01/2018
Idade : 34
Localização : Hell The Janeiro

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

16/12/2018, 17:53
Parabéns pelos 40 dias! É uma conquista, mas mantenha-se vigilante!

Abração!

_______________________________________
"Im not afraid to live my life and take whats mine. I will make my way through the darkes hours of my days." - Stratovarius.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

16/12/2018, 23:20
Valeu

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

16/12/2018, 23:29
Dia 41

Hoje foi tranquilo ,pela manhã quase não ocorreu nada só acordei um pouco agitado pelo fato de ter tido muitas fissuras antes de dormir. Pela tarde assisti um filme bem bobinho de terror que era uma grande mierda, depois umas 5 horas tive que ir a missa e até me socializei em pouco. Em casa assisti mais um filme só que tinha algumas cenas picantes que tive que pular mas é bem assim ,quase todo filme tem algum apelo sexual afz. Depois mexi um pouco no YouTub. Meu irmão ligou dizendo que iria dormir aqui então tive que arrumar a casa começando pela louça. A horas atrás estava assistido teve e então fui lanchar e pretendo dormir já já. Bem, é isso.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

17/12/2018, 23:09
Dia 42

Hoje foi um dia até que tranquilo ,ontem tive que dormir em outro quarto, e Mano não sei se é comigo mas pqp o quarto teve uma infestação de barata e então dormi na sala. Acordei mais cedo,e fiquei atoa e quase perto de meio dia como o almoço não estava pronto assisti um filminho . Almocei e depois lavei a louça e fiquei um pouco na cozinha ouvindo as histórias do amigo do meu irmão que tinha vindo almoçar também. Pela tarde assisti mais um filme que pelo menos não tinha cena explícita. Depois assisti uns vídeos no YouTube e mais tarde fui a missa,que a parti de agora vão ser frequentes por conta de estar chegando o Natal. Cheguei e comi um prato de macarrão e assisti um episódios de uma série. Terei que dormir na sala pq resolvi tacar baygon no quarto. Pelo dia e até ontem de noite veio umas fissuras e percebi que na missa tipo eu não estou muito destraido,pois antes ficava meio viajando na maionese com pensamentos nada a ver . É isso !

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

18/12/2018, 21:55
Dia 43

Hoje foi tranquilo, tive algumas dificuldades de dormir no sofá mas lá teve uma hora que minha mãe me chamou pra ir pro quarto pois o efeito já tinha passado, aí aproveitei pra dormir mais um pouquinho, e o resto da manhã assisti um filme . Pela tarde meditei e tirei praticamente pra ler e já estou nos últimos capítulos do livro mds . Depois fui sair pra correr ,cheguei e fui ler mais um pouquinho,entretanto pela rua havia vários gatilhos que desviava logo em seguida. Mais tarde me arrumei pra ir a igreja e agora pouco jantei e como vou ficar lendo alguns diários ou talvez continuam a ler meu livro até pegar no sono. ¡ Rumo ao dia 45 !

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

19/12/2018, 21:51
Dia 44
Hoje foi tranquilo, pela manhã só terminei assisti um filme que havia começado ontem antes de dormir. Pela tarde depois do almoço meditei e fui assisti outro filme que pqp era um filme de suspense que havia muitas parte explícitas, tive que pular muita partes. Depois fui ler e em seguida me alonguei e fui correr. Cheguei e terminei o livro, (pretendo já começar outro),e aí fui pra igreja . Durante todo o dia e ainda agora está um calor de Los infiernos e apareceu muitas fissuras ,espero que esse calor não caia como um problema quando for dormir . Esqueci de mencionar que estou me abstendo um pouco do whats,antes eu até ficava ansioso vendo os status e com aquela expectativa de alguém me mandar mensagem, decidi então não entrar no App sem que haja alguma mensagem importante. ¡ É amanhã: dia 45!

Enviado pelo Topic'it
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

20/12/2018, 10:49
Olá,

Parabéns pelas conquistas, eu também estou em época de vestibular e nossa como é cansativo neh?

Controlar as emoções é importante e você tem demonstrado estar atento a isso, e percebo que você já desenvolveu uma respeito próprio forte e interessante.

Já estou comemorando os seus 45 dias, porque tenho certeza que você chegará lá!

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tenha uma ótima semana!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

20/12/2018, 21:36
Muito obrigado Domi1 ,nunca esperei tanto esses estudos acabar e enfim aproveitar as férias que estão sendo ótimas, reparei também que eu estou evoluindo ,eu que nem falava muito em casa estou até mais falador kkkk.
Enfim o dia 45,foi tranquilo, mas pela manhã acordei meio mal com um gripe e com uma indisposição que eu não sabia o porquê ,então não deixei isso me abalar e ia fazendo as coisas normalmente até assisti um filme musical . De tarde meditei e minha irmã mais velha me chamou pra ir no shopping da cidade pra comprar alguma coisa ,de início nao queria ir pois estava um forno pela rua, mas decidi ir ,até que foi bem legal e pude comemorar os 45 com um sorvetinho rsrs. Em casa assisti alguns videos no YouTube e depois fui correr e já havia começado a ler um novo livro e só dei continuidade . Em seguida tomei banho e fui pra igreja, lá me deu uma meu nariz não parava de fungar, talvez seja as gripes vinda do calor que quando chega essa época pra mim é uma saco . Estou cansa

Enviado pelo Topic'it
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

21/12/2018, 12:48
Nossa essa gripe está pegando todo mundo, meu parceiro está gripado, meus pais e alguns amigos também estão O.O. Começou o calor e todo mundo está doente, engraçado que isso geralmente começa com o frio.

Mas que bom que você tomou a iniciativa de sair, é importante ter esses momentos de descontração que vão além da nossa rotina e zona de conforto.
E eu adoro sorvete, eu teria comemorado igual. rsrsrs

Melhoras para você (se for gripe vai durar uma semana, mas vai passar), e parabéns pelas conquistas!

beijinhos
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

21/12/2018, 21:57
Dia 46
Hoje pela manhã acordei com minha mãe chamando pra ir na.feira mais minha irmã, de início não queria ir porem achei melhor dar uma saidinha. Já começou dentro do ônibus e lá na feira um calor,mas consegui comprar duas calça jeans. Cheguei em casa um caco e pra ajudar acabei meditando e vi alguns relatos. No entanto minha amiga me chamou no whats dizendo que não aguentava mais viver e nisso eu ia dando conselhos e uma hora eu não consegui mais digitar nada e só visualizei a última mensagem ,então a ansiedade subiu nas alturas. Minha ansiedade é em relação a perder meus amigos, digamos que quase não tinha amigos na infância e eu era tímido, então a três anos atrás mais ou menos comecei a criar laços de amizade e na real ,tenho medo não só de perder mas também de não sentir nada ,como um monstro sem coração ,muitas vezes por causa de ser anti social sou meio frio com as coisas ,e não sei ao certo mas creio que é fruto desse vício, que além da minha infância traumática ainda tem a pmo pra aumentar esse problema. Então pra afastar esse pensamento fui correr e depois fui a missa ,fui até no santíssimo tentar acalmar, que deu certo . Em casa vi a mensagem que ela tinha se cortado e depois havia falado pra mãe dela ,esse último me tranquilizou. Bem esse dia foi muito cansativo e conturbado mas tentarei dormir. "Nova meta 50 dias "

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

22/12/2018, 22:15
Dia 47
Hoje foi cansativo ,pela manhã fui a uma missa em outra cidade e tive que acordar cedo, lá até que foi bom e depois ainda tomei café da manhã com meus irmão, depois ainda fomos ao shopping, mas compramos só um perfume . Cheguei em casa quase duas da tarde cansadão,até pensei em tirar uma soneca,mas poderia ser um problema parar dormir a noite e tornar uma recaída,então em vez disso assisti uma animação, li umas páginas do livro, e assisti YouTube. Mais tarde fui a missa que acabou uns minutos atrás. Durante a manhã tive algumas fissuras e até vinheram flashes na minha mente e tentei controlá -los, até evitei olhar muito pela rua ,lembrei de um diário que falava que olhar por 2 segundos é algo natural mas passou disso já é questão de escolha continuar ou não. Bem é isso ,o ano tá voando Meu Deus ,mas vamo que vamo ao 50° Dia!

Enviado pelo Topic'it
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

22/12/2018, 22:19
Foi meu diário sobre a regra dos 2 segundos. Tá indo bem irmão, com o tempo tu vai conseguindo se controlar melhor. Seu dia foi produtivo e isso é o mais importante. Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Mikes23
Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/11/2018

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

23/12/2018, 08:27
Parabéns, já sabe se controlar muito bem
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

23/12/2018, 22:05
Pse a cada dia o controle fica mais fácil, mas baixar a guarda jamais!

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

23/12/2018, 22:10
Dia 48

Hoje foi um dia tranquilo, acordei e como o café estava demorando ainda consegui assisti um filme antes de levantar. Almocei muito tarde,quase 14:00 é depois meditei e fiquei revisando em ler relatos e ler um livro. Depois fui a missa e fiquei assistindo TV e só agora deitei na cama. Quase não teve fissuras mas houve horas que era só vontade, somando ao calor que estar. Então é isso, presente de Natal:cumprir a meta!

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

25/12/2018, 07:16
Dia 49
Foi um dia tranquilo, de manhã não aconteceu muita coisa mas tive que ajuda na faxina de casa . O almoço saiu tarde e depois assisti um filme e fiquei ajudando a preparar a ceia de Natal. Logo pela noite fui a missa ,e na ceia comi pra carai e fiquei até duas da manhã ouvindo história. Com certeza foi uma ótima véspera de Natal, e com essa eu dou um ! FELIZ NATAL A TODOS ! E rumo a conquistar 50 dias.

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 6 Empty Re: Relato/diário

25/12/2018, 19:19
Josuez escreveu:Dia 49
 Foi um dia tranquilo, de manhã não aconteceu muita coisa mas tive que ajuda na faxina de casa . O almoço saiu tarde e depois assisti um filme e fiquei ajudando a preparar a ceia de Natal.  Logo pela noite fui a missa ,e na ceia comi pra  carai e fiquei até duas da manhã ouvindo história. Com certeza foi uma ótima véspera de Natal, e com essa eu dou um ! FELIZ NATAL A TODOS ! E rumo a conquistar 50 dias.

Enviado pelo Topic'it


Feliz Natal!


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos