Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Kafei
Kafei
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2019

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 00:34
Partilho do mesmo que o Josue, mas deixei de ir à Igreja por ter me relacionado com um rapaz e entrei meio que em conflito por isso, depois disso o vício ficou pior, acabou que peguei a personalidade dele de masturbar bastante e usando mts vídeos, agora que conheci o fórum estou comprometido em largar. Acabei de assistir vídeos diversos, mas a vontade passou! Não fiz! Será que a provação diária é um bom caminho?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
"Tudo posso, mas nem tudo convém" (1 Cor 6,12)
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 07:00
TGuerreiro escreveu:Você já ouviu falar do Apostolado Courage?




Kafei escreveu:Boa postagem TGuerreiro!

Enviado pelo Topic'it

Kafei escreveu:Partilho do mesmo que o Josue, mas deixei de ir à Igreja por ter me relacionado com um rapaz e entrei meio que em conflito por isso, depois disso o vício ficou pior, acabou que peguei a personalidade dele de masturbar bastante e usando mts vídeos, agora que conheci o fórum estou comprometido em largar. Acabei de assistir vídeos diversos, mas a vontade passou! Não fiz! Será que a provação diária é um bom caminho?

Enviado pelo Topic'it


Você tem diário? Seria bom que criasse um para ser melhor acompanhado.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 07:13
Kafei escreveu:Partilho do mesmo que o Josue, mas deixei de ir à Igreja por ter me relacionado com um rapaz e entrei meio que em conflito por isso, depois disso o vício ficou pior, acabou que peguei a personalidade dele de masturbar bastante e usando mts vídeos, agora que conheci o fórum estou comprometido em largar. Acabei de assistir vídeos diversos, mas a vontade passou! Não fiz! Será que a provação diária é um bom caminho?

Enviado pelo Topic'it
Isso vai de pessoa a pessoa . Creio que a vida em si já é cheia de lutas, mas temos que pensar que não estamos sozinhos nessas batalhas diárias.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 07:14
TGuerreiro escreveu:Você já ouviu falar do Apostolado Courage?



Nunca ouvi falar ,mas agora fiquei curioso em saber!

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 09:25
Eu já ouvi falar do Courage e já até fiz contato com eles e uma vez até comecei um certo acompanhamento.
Só que não sei se é algo que eu consigo: ficar totalmente sem contato afetivo e sexual nenhum.
Não sei. Talvez penso que isso seja uma bobagem. O mais legal seria amar uma pessoa com dignidade e fidelidade. Acho que a Igreja deveria rever o conceito de amor e de que a prática homossexual é pecaminosa. Só que isto está longe de acontecer...

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
bellinigu
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/06/2019

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 09:39
Eu também já pensei em viver na castidade, porém como o David não sei se conseguiria viver sem contato afetivo ou sexual.
Eu sou católico mas estou afastado da igreja. Ainda há um conflito na minha cabeça. Não posso comungar porque tecnicamente estou em pecado. Mas sou uma pessoa com muita fé e espiritual que sempre está conectada com Deus.
Tenho certeza que Deus nos ama. Deus ama a todos, sem distinção. Errado é matar, roubar, trair, invejar e muitos dessas ações humanas mesquinhas.
Kafei
Kafei
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2019

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 09:42
Bellinigu, partilho do mesmo que você. Abraço

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
"Tudo posso, mas nem tudo convém" (1 Cor 6,12)
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/6/2019, 09:42
bellinigu escreveu:Eu também já pensei em viver na castidade, porém como o David não sei se conseguiria viver sem contato afetivo ou sexual.
Eu sou católico mas estou afastado da igreja. Ainda há um conflito na minha cabeça. Não posso comungar porque tecnicamente estou em pecado. Mas sou uma pessoa com muita fé e espiritual que sempre está conectada com Deus.
Tenho certeza que Deus nos ama. Deus ama a todos, sem distinção. Errado é matar, roubar, trair, invejar e muitos dessas ações humanas mesquinhas.

Quem disse que você não pode comungar? Se se sente em pecado é só confessar antes. Se formos ver a maioria das pessoas que vão comungar, não estão em condições de fazê-lo. Jesus ama a todos e nos reconforta na Eucaristia. Tem uma música que diz: "Não comungo porque mereço, isso eu sei ó meu Senhor, comungo pois preciso de ti". Acho que resume meu pensamento.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

11/6/2019, 12:50
Então,acabei resetando ontem ,foi mais que eu estava um pouco estressado com o dia,hoje ainda acordei ,pratiquei m vendo algumas fotos mas instalei novamente os bloqueadores, até anotei a senha é na correria só me livrei dela na lixeira da escola. E é isso aí , dia 0 novamente.

Enviado pelo Topic'it
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

11/6/2019, 16:06
Josuez escreveu:Então,acabei resetando ontem ,foi mais que eu estava um pouco estressado com o dia,hoje ainda acordei ,pratiquei m vendo algumas fotos mas instalei novamente os bloqueadores, até anotei a senha é na correria só me livrei dela na lixeira da escola. E é isso aí , dia 0 novamente.

Enviado pelo Topic'it

Sei que você estava estressado, como relatou, mas não fique usando isso como justificativa por dois motivos: 1) Se você ficar estressado de novo, vc está dizendo para si que isso é um motivo para uma queda, para procurar PMO mais uma vez. 2) Isso não é justificativa em si, várias pessoas ficam estressadas e lidam com isso de várias maneiras. Encontre sua maneira de lidar com o estresse e qualquer outra coisa sem PMO, vc precisa ser maduro nesses momento e parar de jogar a culpa no estresse ou outra coisa.

Sinto muito pela queda. Volte a fazer o reboot consciente do que você quer.
Abraço,


Última edição por sombra em 11/6/2019, 22:36, editado 1 vez(es)

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
avatar
bellinigu
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/06/2019

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

11/6/2019, 21:53
Força Josue. Mesmo com os momento de estresse não podemos desistir.
avatar
EuSou
Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/08/2018

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

11/6/2019, 23:11
David Silva escreveu:Eu já ouvi falar do Courage e já até fiz contato com eles e uma vez até comecei um certo acompanhamento.
Só que não sei se é algo que eu consigo: ficar totalmente sem contato afetivo e sexual nenhum.
Não sei. Talvez penso que isso seja uma bobagem. O mais legal seria amar uma pessoa com dignidade e fidelidade. Acho que a Igreja deveria rever o conceito de amor e de que a prática homossexual é pecaminosa. Só que isto está longe de acontecer...

David, você tocou num ponto interessante. Não temos como escolher por quem vamos nos sentir atraídos. E quando tentamos lutar contra esse "pecado", como as religiões cristãs denominam, acabamos entrando em sérios conflitos e os danos psicológicos são enormes. Eu tiro por mim. Até um ano atrás eu fiquei tentando mudar pra hétero até que eu caí na real. É impossível vencer a nossa própria natureza, a nossa essência. Nem mesmo um heterossexual escolheu gostar do sexo oposto. A pessoa só sente e se deixa levar. Eu não aceito a ideia de que um homossexual vai ser condenado apenas por sentir algo que não é da sua escolha. Na minha opinião, deve existir outra interpretação por trás das passagens bíblicas que falam da relação entre dois homens. Talvez seja uma metáfora querendo nos ensinar algo mais profundo, e que em sua essência, nem tenha a ver com homossexualidade. Há muitas passagens que se lermos, vamos achar um absurdo levar ao pé da letra. A Bíblia é muito simples e ao mesmo tempo muito complexa, além de ser um livro espetacular.

_______________________________________
RECORDES SEM PMO:
- 25 dias (abril/maio de 2019)
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

12/6/2019, 07:08
Ontem foi um dia razoável. Como já disse resetei, então pela manhã antes de levantar pratiquei m ,mas comecei a pensar melhor e fiquei configurando os bloqueadores. Na escola foi um saco, pois madruguei e estava com muito sono,porém tentei me concentrar ao máximo nas aulas. Sei lá,mas estou ao mesmo tempo não ligando tanto estou desesperado,meio que deixei de fazer um projeto que valia ponto para todas as matérias,isso foi mais por motivos externos,e agora estou com medo de ficar em algumas,não tanto pois compensei já logo no primeiro ,mas o problemas é a divisão de notas dos professores e trabalhos em grupos que são uma mierda, me sinto um pouco sufocado com toda essa preocupação. Em casa,almocei, e decidi que ia dormir para tentar regular meu sono, antes programei o App de rotina que tinha apagado com o reset. Dormi uma horinha,mas foi muito bom,depois tentei estudar só que não deu muito certo,estava totalmente desfocado ,então decidi parar . Fui então ver vídeos para descontrair e voltei a estudar só que agora um conteúdo bem mais leve e rápido, esse deu certo . Aí tomei banho ,e resolvi da uma organizada no quarto . Depois teve um encontro de um grupo de igreja,cheguei umas 23 aí só escovei os dentes e capotei na cama .

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

12/6/2019, 21:22
Hoje foi mais ou menos . Acordei de boas,fui para a escola, nas primeiras aulas ainda estava com sono mas nada que me impedisse de pegar os conteúdos,só sei que começou um estresse do nada, minha vontade era de descontar em alguém,até um amigo estava me irritando ,tentei disfarçar , além de eu começado um ódio do guardinha que me barrou,era para eu ter saído mais cedo,mano ,subiu um raiva que minha vontade de sei lá , e novamente tentei disfarçar. Consegui sai cedo , mas na verdade eu queria ter saída ainda mais cedo. Aí foi uma correria em casa porque eu tinha um passeio ,aí a ansiedade subiu ,sei quase que correndo. Cheguei no local de encontro com estresse, ansiedade e com a cabeça latejando ,aí entrei no ônibus,peguei meu material de sobrevivência(fone de ouvido)e comecei a escutar umas músicas, aí me vemio na mente a ideia de escrever para ver se essa confusão passasse, e assim fiz ,tenho um App que é tipo um diário e comecei a digitar ,e escrevi quase o caminho todo,percebi que talvez escrever ajuda na hora do estresse,já usava antes mas pretendo fazer ainda mais. Aí o passeio era para o museo do tribunal de contas, era sobre a Frida Kahlo e Diego,e ainda pude ver um pouco do acervo do tcu e uma exposição de um artista contemporâneo, sem contar um auto retrato que me arrisquei fazer, ficou meio feinho kkkkk. Me socializei um pouco com uma professora e de um menino que nunca vi na vida. Cheguei em casa umas 17 horas mais ou menos,fiquei tocando um pouco de violão,tomei banho para despertar um pouco, juntei, e estudei . O estudo não foi tão grande ,então fui para o conspirador e fiquei separando umas vídeos aulas e umas explicações para amanhã, ainda tentei ver um vídeo sobre minha possível profissão mas fiquei com preguiça ,fui lanchar e escovar logos os dentes,pois pretendo dormir mais cedo do que de costume ,o sono já está pesando, vou ler(se eu conseguir)e depois dormir . Por hoje é isso .

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

12/6/2019, 21:29
EuSou escreveu:
David Silva escreveu:Eu já ouvi falar do Courage e já até fiz contato com eles e uma vez até comecei um certo acompanhamento.
Só que não sei se é algo que eu consigo: ficar totalmente sem contato afetivo e sexual nenhum.
Não sei. Talvez penso que isso seja uma bobagem. O mais legal seria amar uma pessoa com dignidade e fidelidade. Acho que a Igreja deveria rever o conceito de amor e de que a prática homossexual é pecaminosa. Só que isto está longe de acontecer...

David, você tocou num ponto interessante. Não temos como escolher por quem vamos nos sentir atraídos. E quando tentamos lutar contra esse "pecado", como as religiões cristãs denominam, acabamos entrando em sérios conflitos e os danos psicológicos são enormes. Eu tiro por mim. Até um ano atrás eu fiquei tentando mudar pra hétero até que eu caí na real. É impossível vencer a nossa própria natureza, a nossa essência. Nem mesmo um heterossexual escolheu gostar do sexo oposto. A pessoa só sente e se deixa levar. Eu não aceito a ideia de que um homossexual vai ser condenado apenas por sentir algo que não é da sua escolha. Na minha opinião, deve existir outra interpretação por trás das passagens bíblicas que falam da relação entre dois homens. Talvez seja uma metáfora querendo nos ensinar algo mais profundo, e que em sua essência, nem tenha a ver com homossexualidade. Há muitas passagens que se lermos, vamos achar um absurdo levar ao pé da letra. A Bíblia é muito simples e ao mesmo tempo muito complexa, além de ser um livro espetacular.


Dentro mesmo da Igreja Católica há formas e formas de se encarar a homossexualidade apesar de que na doutrina (o Catecismo) ela é tida como orientação desordenada da sexualidade, na prática pastoral, do acolhimento, há muitas divergências de padres e teólogos, principalmente no Brasil. A Doutrina Espírita dá uma visão um pouco mais esclarecedora apesar de também vir com alguns pensamentos que eu acho inválidos como os de que o homossexual foi uma prostituta na vida passada e que está nesta condição pra pagar. Eu acredito que o legal é vc viver uma forma equilibrada da sua sexualidade e que essa forma não gere culpas e traumas. Por isso gostei muito da visão do Pastor Caio Fábio cujo vídeo foi postado lá no diário do Sombra. E nem sempre essa forma equilibrada de se viver a sexualidade é a que agrade a sociedade. Ela é pessoal, subjetiva, singular e intransferível. Penso em fazer Psicologia mais pra frente. Peço desculpa ao Josuez pelas reflexões aqui geradas dentro do seu diário.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

12/6/2019, 21:31
David Silva escreveu:
EuSou escreveu:
David Silva escreveu:Eu já ouvi falar do Courage e já até fiz contato com eles e uma vez até comecei um certo acompanhamento.
Só que não sei se é algo que eu consigo: ficar totalmente sem contato afetivo e sexual nenhum.
Não sei. Talvez penso que isso seja uma bobagem. O mais legal seria amar uma pessoa com dignidade e fidelidade. Acho que a Igreja deveria rever o conceito de amor e de que a prática homossexual é pecaminosa. Só que isto está longe de acontecer...

David, você tocou num ponto interessante. Não temos como escolher por quem vamos nos sentir atraídos. E quando tentamos lutar contra esse "pecado", como as religiões cristãs denominam, acabamos entrando em sérios conflitos e os danos psicológicos são enormes. Eu tiro por mim. Até um ano atrás eu fiquei tentando mudar pra hétero até que eu caí na real. É impossível vencer a nossa própria natureza, a nossa essência. Nem mesmo um heterossexual escolheu gostar do sexo oposto. A pessoa só sente e se deixa levar. Eu não aceito a ideia de que um homossexual vai ser condenado apenas por sentir algo que não é da sua escolha. Na minha opinião, deve existir outra interpretação por trás das passagens bíblicas que falam da relação entre dois homens. Talvez seja uma metáfora querendo nos ensinar algo mais profundo, e que em sua essência, nem tenha a ver com homossexualidade. Há muitas passagens que se lermos, vamos achar um absurdo levar ao pé da letra. A Bíblia é muito simples e ao mesmo tempo muito complexa, além de ser um livro espetacular.


Dentro mesmo da Igreja Católica há formas e formas de se encarar a homossexualidade apesar de que na doutrina (o Catecismo) ela é tida como orientação desordenada da sexualidade, na prática pastoral, do acolhimento, há muitas divergências de padres e teólogos, principalmente no Brasil. A Doutrina Espírita dá uma visão um pouco mais esclarecedora apesar de também vir com alguns pensamentos que eu acho inválidos como os de que o homossexual foi uma prostituta na vida passada e que está nesta condição pra pagar. Eu acredito que o legal é vc viver uma forma equilibrada da sua sexualidade e que essa forma não gere culpas e traumas. Por isso gostei muito da visão do Pastor Caio Fábio cujo vídeo foi postado lá no diário do Sombra. E nem sempre essa forma equilibrada de se viver a sexualidade é a que agrade a sociedade. Ela é pessoal, subjetiva, singular e intransferível. Penso em fazer Psicologia mais pra frente. Peço desculpa ao Josuez pelas reflexões aqui geradas dentro do seu diário.

Sem problema David Siva 🙂

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

12/6/2019, 21:33
Josuez escreveu:Hoje foi mais ou menos . Acordei de boas,fui para a escola, nas primeiras aulas ainda estava com sono mas nada que me impedisse de pegar os conteúdos,só sei que começou um estresse do nada, minha vontade era de descontar em alguém,até um amigo estava me irritando ,tentei disfarçar , além de eu começado um ódio do guardinha que me barrou,era para eu ter saído mais cedo,mano ,subiu um raiva que minha vontade de sei lá , e novamente tentei disfarçar. Consegui sai cedo , mas na verdade eu queria ter saída ainda mais cedo.  Aí foi uma correria em casa porque eu tinha um passeio ,aí a ansiedade subiu ,sei quase que correndo. Cheguei no local de encontro  com estresse, ansiedade e com a cabeça latejando ,aí entrei no ônibus,peguei meu material de sobrevivência(fone de ouvido)e comecei a escutar umas músicas, aí me vemio na mente a ideia de escrever para ver se essa confusão passasse, e assim fiz ,tenho um App que é tipo um diário e comecei a digitar ,e escrevi quase o caminho todo,percebi que talvez escrever ajuda na hora do estresse,já usava antes mas pretendo fazer ainda mais. Aí o passeio era para o museo do tribunal de contas, era sobre a Frida Kahlo e Diego,e ainda pude ver um pouco do acervo do tcu e uma exposição de um artista contemporâneo, sem contar um auto retrato que me arrisquei fazer, ficou meio feinho kkkkk. Me socializei um pouco com uma professora e de um menino que nunca vi na vida. Cheguei em casa umas 17 horas mais ou menos,fiquei tocando um pouco de violão,tomei banho para despertar um pouco, juntei, e estudei . O estudo não foi tão grande ,então fui para o conspirador e fiquei separando umas vídeos aulas e umas explicações para amanhã, ainda tentei ver um vídeo sobre minha possível profissão mas fiquei com preguiça ,fui lanchar e escovar logos os dentes,pois pretendo dormir mais cedo do que de costume ,o sono já está pesando, vou ler(se eu conseguir)e depois dormir . Por hoje é isso .

Enviado pelo Topic'it

Isso aí garoto! Vivendo e aprendendo.
Posso saber qual será sua profissão?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

12/6/2019, 21:37
Tô em dúvida em dois,o que eu estava vendo era sobre a perícia criminal, o outro seria professor de história,mas esse último já penso em não insistir pro causa desse cenário de descaso com a educação .

Enviado pelo Topic'it
avatar
bellinigu
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/06/2019

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

12/6/2019, 21:46
Professor 😍👏👏 Eu tb estou me formando oara ser um. Apesar dos problemas ainda precisam existir pessoas como nós.

Boa sorte!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

12/6/2019, 21:48
É espera para o que a vida nos guarda.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

13/6/2019, 22:13
Hoje foi um dia bem chatinho. Logo pela manhã veio uma mensagem da minha amiga chorando que terminou com o namorado,era mais um relacionamento conturbado e a distância,e eu não muito bom em consolar as pessoas mas fui lá e tentei ao máximo dizer que ia passar e tals. Aí na escola foi chato ,quase não teve nada de mais ,aí no intervalo essa minha amiga veio, eu perguntei como ela estava me sentido e ela me abraçou, nesse momento eu fiquei muito confuso ,porque sei lá , tipo deu uma vontade de chorar ,eu sou aqueles que não pode ver uma pessoa chorar que já da vontade, não gosto de vê as sofrendo. Passado isso ,em casa almocei, meditei e ralei nos estudos, foi a tarde toda, pelo menos comecei a entender a matéria. Aí deu um tempo e fui ensaiar umas músicas para a igreja. Fui para a igreja e até que hoje foi rápido. Cheguei agora ,fui direto comer,em seguida escovei os dentes,quando terminar penso em ler e jaja dormir,mesmo que amanhã não tenha aula, vou acordar cedo para estudar. Durante o dia quase não teve fissura ,só mais a parte da tarde na hora dos estudos que veio umas erecões do nada, e agora pouco me veio a vontade, mas passou,até vou bloquear o celular daqui a pouco com um App que bloqueia tudo ,até a tela do celular durante o tempo estimado ,aí como minhas recaídas são geralmente a noite, tentarei me acostumar a bloquear para não correr o risco . Por hoje é isso.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

14/6/2019, 21:57
Hoje foi um dia bom. Acordei cedo, não tinha aula mas resolvi estudar. Tomei café, e ralei nos estudos, eu mais fiz exercícios, teve uma hora que uma pausa e retornei, mas aí começou um cansaço mental terrível,já não aguentava mais, e as questões antes fácil agora parecia difícil, então parei. Almocei, meditei e como ainda estava cedo dormir um pouquinho. Acordei, ms arrumei e fui para o curso . Lá foi produtivo, penso que foi pela soneca mais cedo que me ajudou a concentrar,ainda mais que era uma avaliação de redação, no começo eu não tinha ideia do que escrever ,até que foram surgindo e me empolguei com as palavras . Acabado ,cheguei em casa ,só deu tempo de comer um pedaço de bolo pois marcaram na última hora uma reunião da igreja de um encontro que participarei dormingo ,então fui ,pelo menos foi bem rápido. Voltando,cheguei e estudei um pouco. Sobrando um tempinho ,separei algumas coisas para estudar. Agora pouco tive que configurar o celular do meu pai ,e nesse tempo me minha a cabeça de recair, mas não dei bola e desviei o pensamento.

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

15/6/2019, 17:24
Josuez escreveu:Hoje foi um dia bom. Acordei cedo, não tinha aula mas resolvi estudar. Tomei café, e ralei nos estudos, eu mais fiz exercícios, teve uma hora que uma pausa e retornei, mas aí começou um cansaço mental terrível,já não aguentava mais, e as questões antes fácil agora parecia difícil, então parei. Almocei, meditei e como ainda estava cedo dormir um pouquinho. Acordei, ms arrumei e fui para o curso . Lá foi produtivo, penso que foi pela soneca mais cedo que me ajudou a concentrar,ainda mais que era uma avaliação de redação, no começo eu não tinha ideia do que escrever ,até que foram surgindo e me empolguei com as palavras . Acabado ,cheguei em casa ,só deu tempo de comer um pedaço de bolo pois marcaram na última hora uma reunião da igreja de um encontro que participarei dormingo ,então fui ,pelo menos foi bem rápido. Voltando,cheguei e estudei um pouco. Sobrando um tempinho ,separei algumas coisas para estudar.  Agora pouco tive que configurar o celular do meu pai ,e nesse tempo me minha a cabeça de recair, mas não dei bola e desviei o pensamento.

Enviado pelo Topic'it


Parabéns pelo empenho que você está tendo, Há quantos dias você está?
Por que você não coloca um contador?
Força e sucesso! Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

15/6/2019, 19:01
Estou a 4 dias . Tentei colocar mas já nem sei configurar, e quando penso em colocar acabo esquecendo em seguida.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

15/6/2019, 22:34
Hoje foi um dia em parte bom . Acordei cedo para estudar, foi mais ou menos , estou resolvendo problemas mas parece que não está rendendo muito,vou tentar achar um jeito de pegar a matéria de uma maneira mais eficaz. Aí almocei ,meditei e depois fui para a reunião do grupo de acólitos, não estava muito animado para ir ,bateu um sono na hora mas fui mesmo assim ,me socializei um pouquinho e ainda teve um torta na cara de uma gincana,na minha vez era conhecimentos gerais, matemática ainda por cima ,eu na hora nem lembrava a fórmula de baskara, minha sorte foi que o garoto do outro time também não sabia, aí trocaram a pergunta mas eu estava muito avoado e não consegui responder primeiro ,levei uma torta na cara ,só senti o açúcar kkkkk. Em casa cheguei todo animado,com o fone no ouvido dei uma organizada no quarto,em seguida peguei umas questões para resolver,era em pdf ,no início achei que o documento estava errado pois não aparecia algumas coisas e decidi parar. Mas aí que a coisa ficou feia, do nada deu uma vontade de praticar pmo, o desespero bateu, foi aí que resolvi abrir um App de notas e começar a escrever, era tipo : "Não pense em sexo " "não pesquise isso " não pesquise aquilo" ,só sei que foi uma lista enorme de coisas que eu pesquisaria se tivesse acesso a algum navegador . Mas nem isso ajudou ,em seguida resolvi acionar o App que bloqueia o celular temporariamente, coloquei 10 minutos, já foram de grande ajuda . Depois peguei o calendário de mesa que uso para marcar o reboot ,e comparei as recaídas desde o início do ano ,e tem um padrãozinho de 4 dias, a última recaídas foi nesse tempo ,então racionalizei que esse padrão precisa ser quebrado, e peguei uma instrução de emergência de dar 15 pulos até para a vontade, e por precaução fui para o computador da sala que havia gente para estudar lá mesmo . Terminei e fui lanchar e fiquei lendo relatos. Depois tomei banho e fui a igreja, cheguei agora morrendo de fome ,e percebi que não senti sono, algo que geralmente sinto . Agora irei jantar, pretendo ler mas acho que não conseguirei pelo sono. Confesso que sinto vontade de praticar pmo agora, até na igreja vinha na mente e é perigo pois as recaídas são sempre nesse cenário noturno de desejo . Tentarei bloquear o celular durante o sono . Good night a todos .

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos