Adeus PMO

+32
jonas10
Jobim
Monstroiev
Alexandretj
Paladino91
Valhalla
Igor_xP
Liu
Transporter
Samurai Texugo
Tom
Rick Sanches
WildWarrior
PriAngel
Master
Ikki de Phoenix
Soli Deo Gloria
Thor_02
Sandmann
Seeker
- Cavaleiro Obstinado -
O Carpinteiro
Beren Erchamion
IllidaN
Sayajin
Cavaleiro Oculto
Areswar
Fã de Metal
Anti-PMO!
novo.lucas
Sevenfalls
RIOT
36 participantes
Ir para baixo
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Dom 27 Jan 2019, 20:18
Dia 11

Quero relatar meu sábado, aproveitei-o descansando e saindo com alguns amigos, foi muito bom, estar longe da PMO me torna um cara melhor em todos os sentidos, consegui me portar da maneira que acho correto, isso me deixa muito feliz!

Estou muito grato pelo meu momento atual, e parece que estou enxergando a PMO de uma maneira mais séria e mais madura!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Seg 28 Jan 2019, 08:56
Parabéns pela mudança de perspectiva ao encarar o vício em PMO, Cavaleiro! Logo, logo você chegará aos 90 dias e além!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Seg 28 Jan 2019, 10:43
É assim que se faz Cavaleiro Obstinado!
Passeios, interação e atividades extra net, são essenciais para uma vida melhor.
Fico feliz por você.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Seg 28 Jan 2019, 13:56
Seeker escreveu:Parabéns pela mudança de perspectiva ao encarar o vício em PMO, Cavaleiro! Logo, logo você chegará aos 90 dias e além!

Abraço!

Seeker, estou realmente esperançoso e confiante quanto a isso! Abraço!

Tom escreveu:É assim que se faz Cavaleiro Obstinado!
Passeios, interação e atividades extra net, são essenciais para uma vida melhor.
Fico feliz por você.

Obrigado Tom, acho que grande parte das quedas, ocorre nos momentos em que esquecemos da importância dessas atividades! Abraço

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Seg 28 Jan 2019, 14:07
Dia 12

Meu dia 11 foi diferente, vou relatar um fato aqui, pois estou me sentindo muito diferente hoje, e acredito que tenha a ver com o ocorrido ontem.
Acabei saindo com uma garota na noite do domingo, que já conheço há muito tempo e volta e meia transamos. Acabei tendo 3 orgasmos durante o período que fiquei com ela, tudo tranquilo! A questão que me deixou pensativo é que hoje estou me sentindo muito cansado, sono excessivo. Tive que dormir mais que o normal, e mesmo assim só a base de café para me manter alerta, tive uma noite de sono normal, a única coisa fora da curva foi a questão do sexo.

Enfim, não sei se isso está diretamente ligado aos orgasmos, mas vou tentar analisar a questão se ocorrer novamente algo parecido no futuro!

Boa semana a todos! Sem PMO!

NÃO EXISTE O QUE SE CHAMA “ALGUMA COISA EM TROCA DE NADA”.
AFINAL, NÃO SE OBTÉM SENÃO O QUE SE PAGA EXATAMENTE,
QUER SE COMPREM AUTOMÓVEIS OU PÃO.

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qua 30 Jan 2019, 07:44
Hoje completo duas semanas sem contato com PMO!

Estou muito feliz e grato por esse período, segundo a "lei do hábito", com mais 7 dias eu já vou ter dado uma "consolidada" nessa nova rotina, sem PMO!

Os benefícios são impagáveis. Você se sente mais homem, mais honrado, mais maduro, mais feliz!

Há 15 dias atrás, andava eu no fundo do poço, transitando por vários tipos degradantes de PMO.
Um alerta estava ligado, se eu continuasse daquele jeito, os estragos não seriam mais os mesmos, poderiam avançar a um nível avassalador de destruição de meu futuro!

Graças a Deus, e a este fórum, o sinal de alerta teve efeito. Sei que 14, perto dos 90 ou mais, parece pouco, mas sinto que devo valorizar esse momento!

Peço a Deus que continue me vigiando e me apoiando!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qua 30 Jan 2019, 09:17
Continue firme, meu caro. Você está progredindo, e isso é o que importa. Com sua fé em Deus, tenho certeza que você vai vencer esse e muitos outros desafios.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qua 30 Jan 2019, 16:07
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Hoje completo duas semanas sem contato com PMO!  

Estou muito feliz e grato por esse período, segundo a "lei do hábito", com mais 7 dias eu já vou ter dado uma "consolidada" nessa nova rotina, sem PMO!

Os benefícios são impagáveis. Você se sente mais homem, mais honrado, mais maduro, mais feliz!

Há 15 dias atrás, andava eu no fundo do poço, transitando por vários tipos degradantes de PMO.
Um alerta estava ligado, se eu continuasse daquele jeito, os estragos não seriam mais os mesmos, poderiam avançar a um nível avassalador de destruição de meu futuro!

Graças a Deus, e a este fórum, o sinal de alerta teve efeito. Sei que 14, perto dos 90 ou mais, parece pouco, mas sinto que devo valorizar esse momento!

Peço a Deus que continue me vigiando e me apoiando!

Fala, Cavaleiro! É isso ai, irmão!
Pra cima!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Thor_02
Thor_02
Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/08/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qui 31 Jan 2019, 17:18
Parabéns, Cavaleiro! Com certeza depois de alguns dias é cada vez mais consolidado os efeitos do reboot, boa sorte!

_______________________________________








Recorde: 45 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t8261p100-diario-do-thor
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qui 31 Jan 2019, 21:02
Beren Erchamion escreveu:Continue firme, meu caro. Você está progredindo, e isso é o que importa. Com sua fé em Deus, tenho certeza que você vai vencer esse e muitos outros desafios.

Obrigado Beren! Suas palavras me dão força!

Soli Deo Gloria escreveu:

Fala, Cavaleiro! É isso ai, irmão!
Pra cima!

Tmj Soli!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qui 31 Jan 2019, 21:04
15 Dias Limpo!

Eu acreditava que essa semana eu estaria me sentindo melhor pelo tempo sem PMO, porém, estou meio ansioso e com falta de foco. Espero que isso passe, não sei se isso tem a ver com o reboot ou não... mas esse tipo de sensação dificulta muuuuito minha evolução!

Sigo lutando!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

avatar
Transporter
Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/07/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qui 31 Jan 2019, 21:29
Parabéns cavaleiro
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Sex 01 Fev 2019, 14:55
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:15 Dias Limpo!

Eu acreditava que essa semana eu estaria me sentindo melhor pelo tempo sem PMO, porém, estou meio ansioso e com falta de foco. Espero que isso passe, não sei se isso tem a ver com o reboot ou não... mas esse tipo de sensação dificulta muuuuito minha evolução!

Sigo lutando!

A oscilação nas primeiras duas, três semanas é natural, Cavaleiro! Já tentou meditar para amenizar a ansiedade e a falta de foco?

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Seg 04 Fev 2019, 18:45
Transporter escreveu:Parabéns cavaleiro

Obrigado Transporter!

Seeker escreveu:

A oscilação nas primeiras duas, três semanas é natural, Cavaleiro! Já tentou meditar para amenizar a ansiedade e a falta de foco?

Avante!

Essa oscilação é pra testar o cara né? kkk, realmente meditação é uma ferramenta muito boa, já pratico, mas vou me empenhar mais nisso! Tmj Seeker!

________________

19 dias

Estou feliz com essa marca, e ansioso para chegar nos 21 dias, as 3 semanas iniciais que começam a fortificar o hábito!


_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Ter 05 Fev 2019, 08:36
Salve, mano!

Sei que ficamos felizes com o progresso no reboot, mas evite ficar ansioso para chegar aos 21 dias, pelo menos não escreva isso! Não me leve a mal! rs

Parabéns pela ótima sequência!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Ter 05 Fev 2019, 10:10
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:
Transporter escreveu:Parabéns cavaleiro

Obrigado Transporter!

Seeker escreveu:

A oscilação nas primeiras duas, três semanas é natural, Cavaleiro! Já tentou meditar para amenizar a ansiedade e a falta de foco?

Avante!

Essa oscilação é pra testar o cara né? kkk, realmente meditação é uma ferramenta muito boa, já pratico, mas vou me empenhar mais nisso! Tmj Seeker!

________________

19 dias

Estou feliz com essa marca, e ansioso para chegar nos 21 dias, as 3 semanas iniciais que começam a fortificar o hábito!


Bom dia Cavaleiro, Oscilação é um sintoma clássico da superação do vicio, relaxe e siga em frente que a longo prazo elas somem.
Parabéns por sua marca de 19 dias e pela dedicação, também recomendo que você siga a simples recomendação do moderador, sim os 21 dias são importantes porém chegando lá os cuidados devem ser mantidos á risca, e vez ou outra o cérebro tenta nos pregar uma peça... Fique ligado!

Enfim, parabéns e continue com esse entusiasmo pois motivação também faz parte da luta.

Um forte abraço amigo!
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qua 06 Fev 2019, 06:54
Seeker escreveu:Salve, mano!

Sei que ficamos felizes com o progresso no reboot, mas evite ficar ansioso para chegar aos 21 dias, pelo menos não escreva isso! Não me leve a mal! rs

Parabéns pela ótima sequência!

Abraço!

Fala Seeker, obrigado parceiro, teu apoio e o exemplo que você é, são fundamentais! Tmj!

Tom escreveu:
Bom dia Cavaleiro, Oscilação é um sintoma clássico da superação do vicio, relaxe e siga em frente que a longo prazo elas somem.
Parabéns por sua marca de 19 dias e pela dedicação, também recomendo que você siga a simples recomendação do moderador, sim os 21 dias são importantes porém chegando lá os cuidados devem ser mantidos á risca, e vez ou outra o cérebro tenta nos pregar uma peça... Fique ligado!

Enfim, parabéns e continue com esse entusiasmo pois motivação também faz parte da luta.

Um forte abraço amigo!

Bom dia e o obrigado Tom, Você está certo, já consegui outras metas parecidas e depois me deixei levar, e acabei caindo! Obrigado pelo alerta, dessa vez será diferente! Abraço

________

21 dias, vulgo 3 semanas!

Hoje completo uma marca simbólica que me deixa com mais certeza da minha capacidade de superar o vício, sei que a vida não será fácil daqui pra frente, assim como não foi nada fácil nos últimos 21 dias, então vou listar os benefícios que estou sentindo, para lembrar deles em horas de necessidade:

-> Menos ansiedade e maior foco.
-> Maior comprometimento com a disciplina diária.
-> Vida profissional melhorando.
-> Maior controle sentimental em relações sociais (mulheres, amigos, família).
-> Amor e orgulho próprio, crescendo!
-> O tempo que era jogado fora, estou investindo em conhecimento e evolução!
-> Menos êxtase momentâneo, mais felicidade verdadeira!

Isso é apenas um apanhado de coisas que venho notando, e que agradeço a Deus por elas, dou muito valor a essas pequenas coisas!
Depois de todas essas dificuldades, estou finalmente compreendendo e acreditando que sucesso e felicidade realmente não são ter uma mansão e um super carro, mas sim ser um bom homem, que cumpra seus deveres e seja honrado!


Abraço a todos!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Qui 07 Fev 2019, 09:52
Bom dia Cavaleiro.

Brother se você já sente esses benefícios alcançando a marca dos 21 dias, imagina quando chegar nos 90.
Posso te garantir que é uma experiência única, e todos os obstáculos enfrentados não são nada perto da virada de vida que o reboot nos oferece.
É como se o cérebro funcionasse em 100% , sem falar no bem estar mental e físico.

21 dias realmente é uma marca importante na luta, costumamos afirmar que é a pior fase do reboot.
De agora em diante a tendência é que coisas melhorem gradativamente, porém viram dias em que você terá frenesi;  dias de vaidade, e dias de querer ficar horas na internet -á esmo- fazendo navegações "inocentes" até que teu cérebro te ataca com vontade de estimular-se. Tome cuidado com todas essas coisa e até com pequenas frustrações que possam ocorrer no caminho. Mantenha a guarda levantada e siga firme.

Acompanhando
avatar
Convidado
Convidado

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Dom 10 Fev 2019, 14:35
Parabéns Cavaleiro Obstinado!
Acompanhando suas publicações.

Vlw.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Seg 11 Fev 2019, 07:31
Tom escreveu:Bom dia Cavaleiro.

Brother se você já sente esses benefícios alcançando a marca dos 21 dias, imagina quando chegar nos 90.
Posso te garantir que é uma experiência única, e todos os obstáculos enfrentados não são nada perto da virada de vida que o reboot nos oferece.
É como se o cérebro funcionasse em 100% , sem falar no bem estar mental e físico.

21 dias realmente é uma marca importante na luta, costumamos afirmar que é a pior fase do reboot.
De agora em diante a tendência é que coisas melhorem gradativamente, porém viram dias em que você terá frenesi;  dias de vaidade, e dias de querer ficar horas na internet -á esmo- fazendo navegações "inocentes" até que teu cérebro te ataca com vontade de estimular-se. Tome cuidado com todas essas coisa e até com pequenas frustrações que possam ocorrer no caminho. Mantenha a guarda levantada e siga firme.

Acompanhando

Bom dia Tom, cara, cheguei a sentir uma sensação de paz lendo isso que vc comentou, imagino mesmo que a sensação dos 90 dias e além, deve ser sublime! Obrigado por me acompanhar aqui cara, não me esquecerei dos que estiveram ao meu lado na hora difícil! TMJ


The King 2.0 escreveu:Parabéns Cavaleiro Obstinado!
Acompanhando suas publicações.

Vlw.

Fala The King! Obrigado irmão, tmj!!!

____________


25 dias completo!

Semana passada foi complicadíssima, problemas com bloqueadores, muita tentação envolvida!

Deus gosta de nos dar desafios, acabei colhendo um belo fruto do reboot, nessa semana que passou, tive meu melhor desempenho profissional em uma situação de exigência máxima, consegui desempenhar meu papel com 100% de foco! Posso dizer que apenas esse fato já mudou minha vida! Logo depois disso tive problemas no PC, o que me levou a mandar formatá-lo, e na volta tive que gastar uns dois dias trabalhando nos bloqueadores para funcionarem perfeitamente! Meu pc é o local onde o vício mais se desenvolve e preocupa, celular e outros meios até prejudicam, mas o PC é onde mora realmente o problema! Agora estou com o K9 dando aquela supervisionada, e o Block Supreme (versão paga) Bloqueando geral! Só vai!!!

Estou iniciando hoje uma meta de 21 dias de uma nova vida "perfeita", seguindo o método do Milagre da manhã, já venho adotando-o e está funcionando, porém sempre com alguns intervalos e alguns dias falhos! A ideia agora é completar ele 21 dias sem desculpa! Independente do que houver, viver esse novo estilo de vida!

Boa semana a todos!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Seg 11 Fev 2019, 09:07
Parabéns pela marca, irmão!

Tenho certeza que você vai atingir os 90 dias e eles serão só o primeiro degrau.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Seg 11 Fev 2019, 11:15
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:
Tom escreveu:Bom dia Cavaleiro.

Brother se você já sente esses benefícios alcançando a marca dos 21 dias, imagina quando chegar nos 90.
Posso te garantir que é uma experiência única, e todos os obstáculos enfrentados não são nada perto da virada de vida que o reboot nos oferece.
É como se o cérebro funcionasse em 100% , sem falar no bem estar mental e físico.

21 dias realmente é uma marca importante na luta, costumamos afirmar que é a pior fase do reboot.
De agora em diante a tendência é que coisas melhorem gradativamente, porém viram dias em que você terá frenesi;  dias de vaidade, e dias de querer ficar horas na internet -á esmo- fazendo navegações "inocentes" até que teu cérebro te ataca com vontade de estimular-se. Tome cuidado com todas essas coisa e até com pequenas frustrações que possam ocorrer no caminho. Mantenha a guarda levantada e siga firme.

Acompanhando

Bom dia Tom, cara, cheguei a sentir uma sensação de paz lendo isso que vc comentou, imagino mesmo que a sensação dos 90 dias e além, deve ser sublime! Obrigado por me acompanhar aqui cara, não me esquecerei dos que estiveram ao meu lado na hora difícil! TMJ


The King 2.0 escreveu:Parabéns Cavaleiro Obstinado!
Acompanhando suas publicações.

Vlw.

Fala The King! Obrigado irmão, tmj!!!

____________


25 dias completo!

Semana passada foi complicadíssima, problemas com bloqueadores, muita tentação envolvida!

Deus gosta de nos dar desafios, acabei colhendo um belo fruto do reboot, nessa semana que passou, tive meu melhor desempenho profissional em uma situação de exigência máxima, consegui desempenhar meu papel com 100% de foco! Posso dizer que apenas esse fato já mudou minha vida! Logo depois disso tive problemas no PC, o que me levou a mandar formatá-lo, e na volta tive que gastar uns dois dias trabalhando nos bloqueadores para funcionarem perfeitamente! Meu pc é o local onde o vício mais se desenvolve e preocupa, celular e outros meios até prejudicam, mas o PC é onde mora realmente o problema! Agora estou com o K9 dando aquela supervisionada, e o Block Supreme (versão paga) Bloqueando geral! Só vai!!!

Estou iniciando hoje uma meta de 21 dias de uma nova vida "perfeita", seguindo o método do Milagre da manhã, já venho adotando-o e está funcionando, porém sempre com alguns intervalos e alguns dias falhos! A ideia agora é completar ele 21 dias sem desculpa! Independente do que houver, viver esse novo estilo de vida!

Boa semana a todos!

Com essa obstinação, você vai longe, irmão!

Parabéns pelos 25 dias limpos!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Ter 12 Fev 2019, 07:33
Beren Erchamion escreveu:Parabéns pela marca, irmão!

Tenho certeza que você vai atingir os 90 dias e eles serão só o primeiro degrau.

Valeu pela força Beren, obrigado por todo apoio!!

Seeker escreveu:

Com essa obstinação, você vai longe, irmão!

Parabéns pelos 25 dias limpos!

Avante!

Vlw Seeker, esse "Pseudônimo" não é sem motivos!
Abraço.

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Sex 15 Fev 2019, 21:29
Passando para desejar um ótimo fim de semana Cavaleiro Obstinado!

Acompanhando.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Adeus PMO - Página 6 Empty Re: Adeus PMO

Dom 17 Fev 2019, 10:46
Tom escreveu:Passando para desejar um ótimo fim de semana Cavaleiro Obstinado!

Acompanhando.

Bom dia Tom! Muito obrigado meu amigo!

_____


Relatando os últimos dias, está sendo muito difícil, a quebra de rotina sempre me tira da paz, tive que realizar uma viagem recentemente, e desde então não consegui encaixar a rotina novamente, neste final de semana estou fazendo tudo para tentar me realinhar e começar a semana com o pé direito!

Abraço a todos!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos