Diário do Tom

+27
luta diária
Vencedor1989
Kusmin
Azazel3
Bateraboy
Master
potiguar
Paladino91
Seeker
Igor_xP
- Cavaleiro Obstinado -
Vimes
Marco
Bolseiro_carioca
Buda
ALPHAPHOENIX
5&4
Stark
James Bond
Areswar
Gugu23
Tom
Tio Iroh
Anti-PMO!
MagoPsicológico
Soli Deo Gloria
soldier365
31 participantes
Ir para baixo
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Diário do Tom

8/6/2018, 20:33
Mais um decidido em busca da liberdade através do Reboot.
Atualmente com 3 semanas em Hard. Limpo e de cabeça erguida!

Breve relato

História pessoal não muito diferente a dos companheiros de fórum.
Atualmente com fortes sintomas de abstinência, e suportando a dor de ter o cérebro voltando ao normal com bravura!
Estou ciente do que tenho que fazer e já assumi tudo o que é proposto pelo método!

Sucesso para todos nós!


Última edição por Tom em 25/2/2019, 09:03, editado 4 vez(es)
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

8/6/2018, 21:03
Meu dia

As 7:00 horas da manhã, Sóbrio e sereno!
As 10:00 horas da manhã Irritado!
Á tarde (14 horas) Ansioso...
As 17:00 horas, depressão suprema, sem sentido para viver, medo do futuro pavor, tristeza...
As 20:45 (momento em que estou escrevendo) sóbrio tranquilo e em paz.

É crack?
É bipolaridade de nascença?

Não companheiros, isso chama-se um cérebro alterado fisicamente pela pmo, voltando ao seu estado natural!
O excesso de estímulo é o que faz o cérebro se adaptar a nova demanda de excitação, gerando um viciado em pmo novinho em folha!
E pra conseguir parar não tem romance companheiro, tu tem que pagar o preço!

Vai doer?
Sim, vai doer pra kct.

Mas, pra quem já perdeu anos nessa merda, que doa até não aguentar mais. Estou decidido!

Registro  3 semanas e meia limpo (não falarei em dias para não racionalizar em que dia estou).

Estou limpo há: 480 horas e 1.728.00 segundos (e seguindo)

Até logo.
soldier365
soldier365
Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2018

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

8/6/2018, 21:22
Fala Tom!

Cara estamos juntos nessa força para vencer esse vicio, assim como você estou nessa sozinho!

Mas o importante é termos convicção nesse novo homem que estamos nos tornando, através da liberdade da PMO!

Muito sucesso na caminhada companheiro!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Att.,

Soldier365

"Crescendo de dentro pra fora, até se tornar igual  Ele"

(X ) 7 dias (X) 30 dias (  ) 60 dias (  ) 90 dias

Visite meu Diário

http://www.comoparar.com/t7551-diario-de-soldier365-destruindo-quem-me-destroi

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

11/6/2018, 08:58
Tom escreveu:Meu dia

As 7:00 horas da manhã, Sóbrio e sereno!
As 10:00 horas da manhã Irritado!
Á tarde (14 horas) Ansioso...
As 17:00 horas, depressão suprema, sem sentido para viver, medo do futuro pavor, tristeza...
As 20:45 (momento em que estou escrevendo) sóbrio tranquilo e em paz.

É crack?
É bipolaridade de nascença?

Não companheiros, isso chama-se um cérebro alterado fisicamente pela pmo, voltando ao seu estado natural!
O excesso de estímulo é o que faz o cérebro se adaptar a nova demanda de excitação, gerando um viciado em pmo novinho em folha!
E pra conseguir parar não tem romance companheiro, tu tem que pagar o preço!

Vai doer?
Sim, vai doer pra kct.

Mas, pra quem já perdeu anos nessa merda, que doa até não aguentar mais. Estou decidido!

Registro  3 semanas e meia limpo (não falarei em dias para não racionalizar em que dia estou).

Estou limpo há: 480 horas e 1.728.00 segundos (e seguindo)

Até logo.

Ótima msg, nada como um bom banho de realidade! Continue postando coisas assim

Abraços, brother!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

11/6/2018, 11:36
Soldier e Soli, obrigado pela visita!
Sigam firme!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

11/6/2018, 12:49
Boa tarde.

Eu iria escrever sobre como estou indo bem na luta e na disciplina contra a pmo.
E o quanto também tenho sofrido com o efeito colateral da abstinência (dores físicas e pensamento acelerado).

Porém não falarei sobre isso.
Quero refletir um pouco sobre o que é de fato uma DIFICULDADE na vida de um humano, e usarei um ponto de vista parecido com a do moderador M.V (Um de meus heróis aqui)

Por que tu se viciou em PMO?

Antes de tudo entendo que cada um teve seu motivo mano, ninguém aqui é um robô, somos humanos e estamos sujeitos a fragilidades, a decepções; a canalhice de pessoas que agem de má fé conosco, a conflitos profissionais familiares ou até quem sabe amorosos (bem-vindo a vida)...

Porém, é sério que vamos ficar baixando a cabeça??
É sério que vamos continuar repetindo os mesmos erros?
E sério que deixaremos a PMO ser uma eterna válvula de escape em nossas vidas?

Porra sempre que entro nesse fórum fico fascinado com a quantidade de adolescentes jovens e adultos fadásticos que estão aqui mas que desconhecem o seu potencial, gente formada; gente com bom emprego; gente que manja na informática; gente fluente no inglês, gente que manja na comunicação... Esse recinto é um verdadeiro âmbito de talento, entretanto insistimos em olhar para as dificuldades.

Acredito que a verdadeira dificuldade é você está entre a vida e a morte num hospital.
É você perder todos os movimentos do corpo num acidente.
É você se negar a olhar pra frente e arrumar a sua vida de uma vez por todas.
Brother, te apresento a história de um cara que se chamava Louis Braille.
Ele morava na França e após um acidente perdeu completamente a visão com apenas 3 anos de idade, se fosse comigo talvez eu tivesse desistido da vida, mas Louis Braille Nasceu pra ser fodástico mano, e após ir para um asilo de meninos cegos ele criou o sistema de leitura em Braille que hoje beneficia milhões de pessoas cegas no mundo inteiro!

Do mesmo modo que reboots referências nesse fórum como: Magrão, Ctroy, M.V, Antonio71, 5&4 e muitos outros, disseram NÃO ao monopólio do cérebro primitivo e da PMO em suas vidas, cabe a nós mostrar para o vício que quem manda na sua vontade é você mano.
Que a sua liberdade não será mais negociada por segundos efêmeros de prazer artificial e que a vida é bela demais para ser vivida através de uma tela.

Registro mais um dia limpo!

Foco no reboot




Última edição por Tom em 11/6/2018, 15:43, editado 3 vez(es)
MagoPsicológico
MagoPsicológico
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/04/2018
Idade : 35

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

11/6/2018, 14:02
Boa Tom!
Foco naquilo que queremos nos tornar. Isso aí, bela história!

_______________________________________


RECAÍDAS: 7

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 28/05/2018
Meta 2 - 14 dias - 04/06/2018
Meta 3 - 28 dias - 18/06/2018
Meta 4 - 56 dias -
Meta 5 - 112 dias -

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

13/6/2018, 15:41
Obrigado pela visita Coração valente, siga firma mano!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

13/6/2018, 15:42
Olá amigos de luta.

Registro 600 horas limpo da pmo.
E isso me enche de orgulho sabe, pois fazer um reboot com seriedade é muito trabalhoso e doloroso, porém gratificante.

Agradeço ao meu bom Deus por ter me dado forças para fazer esse reboot e a consciência de que dessa vez será diferente.
Concordo plenamente com as palavras do reboot Tguerreiro em sua última pastagem: "Chega um tempo em que amadurecemos e não dá mais para continuar com isso."

Até logo
Tio Iroh
Tio Iroh
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2018
Idade : 25

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

13/6/2018, 20:23
Tom escreveu:Olá amigos de luta.

Registro 600 horas limpo da pmo.
E isso me enche de orgulho sabe, pois fazer um reboot com seriedade é muito trabalhoso e doloroso, porém gratificante.

Agradeço ao meu bom Deus por ter me dado forças para fazer esse reboot e a consciência de que dessa vez será  diferente.
Concordo plenamente com as palavras do reboot Tguerreiro em sua última pastagem: "Chega um tempo em que amadurecemos e não dá mais para continuar com isso."

Até logo
Parabéns pela marca, estou acompanhando seu diário e me inspirando muito com suas palavras. Sigamos vencendo!!!

_______________________________________



Diário do Tom BwKnDP
Diário do Tom BwKnDP
"Você não deve ceder ao desespero. Se você se permitir ir por essa estrada, vai se render aos seus instintos mais baixos. Em épocas sombrias, temos que nos dar esperança. Esse é o sentido da força interior."
~Iroh

“Está na hora de você olhar para dentro e começar a se fazer as grandes perguntas. Quem é você? E o que você quer?”
~Iroh
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

18/6/2018, 00:15
Obrigado pelo incentivo Tio Iroh.

Também te parabenizo pelo teu ótimo reboot broo.

Vamos juntos que a liberdade está mais próxima do que nunca!

Sucesso para nós.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

18/6/2018, 00:39
Bem.

Estou aqui desde as 21:00 horas, andando de diário em diário aprendendo com os amigos de luta e me inspirando um pouco mais na caminhada contra a pmo.

Hoje eu registro 720 horas longe da pmo, ou seja, 1 mês completamente limpo mano.
Porém não estou tão feliz o quanto eu queria, pois sinto que não estou passando todo o conhecimento que adquiri para o meu diário, e minha consciência está me cobrando isso, pois quando entro nos diários de M.V, Ctroy, Antônio71, Vimes, 5&4 e outros reboots experientes aprendo muito e não é justo não fazer minha parte.

Sei que posso melhorar e farei isso na medido do possível.

Encerro pedindo para quem puder, que  passe no diário de Gugu23 (seção adolescente ) e leia sua última postagem que foi o texto mais fodástico do dia no meu ponto de vista, inclusive comprarei o livro mencionado por ele!  

http://www.comoparar.com/t7121p400-em-busca-da-liberdade

Sucesso para todos nós!

Foco no reboot.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

18/6/2018, 01:26
Fala, meu amigo Tom!

Rapaz, gostei muito do seu texto sobre a dificuldade na vida do ser humano. Penso que todos vêm ao mundo com uma missão e que é de nosso dever procurar entender qual é essa missão e lutar para concretizá-la. Você deu o exemplo do Louis Braille, mas é incrível como essa lista é gigantesca. Imagina só se essas pessoas não tivessem feito o que fizeram? Como seria o mundo hoje sem a lâmpada de Thomas Edison, sem o carro de Karl Benz, sem o avião de Santos Dumont. Essas pessoas ajudaram a construir o mundo e ajudaram muitas pessoas a partir disso. Não que necessariamente seja de nosso dever construir e concretizar algo tão grandioso e benéfico como eles fizeram, porém é de nosso dever lutar para fazermos algo de bom. Edmund Burke dizia que "O maior erro que um homem pode cometer é não fazer nada por só poder fazer pouco" e acho que isso resume bem a nossa missão. Não permitir que o mal se perpetue e praticar sempre o bem.

Amigo...sem palavras para agradecer pela mensagem que deixaste em meu Diário. Obrigado mesmo! Estarei acompanhando-o e ajudando-o a partir de agora. Parabéns pelos 30 dias!

Obrigado também por recomendar meu texto, fico muito feliz que tenha gostado! Sugiro que procure também sobre os videos e a obra de Olavo de Carvalho, ele é tão sensacional quanto foi Viktor Frankl.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário do Tom Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

18/6/2018, 10:28
Fala, Tom!
Não se cobre tanto irmão. Mas se é sua vontade, escreva mais por aqui. Além disso, tenha certeza que o fato de vc escrever em diversos diários e acompanhar várias pessoas, já ajuda DEMAIS!

No mais, meus parabéns pelos 30 dias!
Fico muito feliz por ti,
Abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

18/6/2018, 21:34
Obrigado pela visita Gugu23, siga firme irmão!

Um forte abraço.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

18/6/2018, 21:37
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Tom!
Não se cobre tanto irmão. Mas se é sua vontade, escreva mais por aqui. Além disso, tenha certeza que o fato de vc escrever em diversos diários e acompanhar várias pessoas, já ajuda DEMAIS!

No mais, meus parabéns pelos 30 dias!
Fico muito feliz por ti,
Abraço!

Obrigado pela visita e pelo conselho Soli.

Você tem razão, não irei me cobrar tanto até porque o método por si só  e os vídeos de Gary Wilson já explicam tudo.
Mesmo assim tentarei acompanhar alguns diários!

Segui firme cara!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Nova vida Novo tempo!

18/6/2018, 21:58
Boa noite.

Dediquei meu dia aos estudos. Meu primeiro semestre está sendo puxado pra mim, pois perdi o ritmo de estudar por causa da procrastinação ocasionado pelo vicio.
mas gradativamente estou reconquistando o hábito da leitura e dando o meu melhor nas matérias.

Também registro 45 minutos de corrida e quatro séries de força, totalizando mais de 1 hora de exercício físico.
P.s: Já estou na terceira semana de atividades físicas.

Sobre a PMO:

Depressão e ansiedade pela manhã, porém depois de algum tempo passou.
Já conheço essa novela, são sintomas que vão e voltam cada vez mais fracas até não existirem mais (tudo o que tem relação com o vicio somem após o cérebro completar um tempo x de descanso).
Sobre vontade de ver P ou praticar M, estou tranquilo, pois em minha mente eu já venci o hábito da pmo, bastando apenas focar na vida pessoal e nas atividades de religação.

Sobre socialização:
Está mais restrito a família; ao trabalho e a minha comunidade de fé, pois a grana ta curta para entrar numa academia ou fazer alguma atividade que envolva pessoas...
Mas não estou com pressa, deixarei cada coisa acontecer no seu tempo, e enquanto isso irei ler muito, e focar na minha graduação que é o meu maior objetivo no momento.

Enfim, um forte abraço para todos, e sucesso pra nós!
Areswar
Areswar
Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2018

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

18/6/2018, 22:57
Mano curti demais a sua visão, eh igual a minha. Uma visão de força e ação, não de beleza, de vida colorida, motivação ou de lamentação, vc vê as coisas pela força, pela clareza e atitude, vi isso nas suas palavras, vou te seguir.

Essa montanha russa emocional acontece comigo, é uma loucura completa, no meu caso ainda tenho insônia, libido zero já mto tempo e as vezes ainda acordo no meio da noite, pra piorar, no começo eu estava tão ansioso que nem dormindo eu parava de pensar, pensamento ultra acelerado, só pensamentos merda, medo de coisas nada ver tipo medo da velhice, medo do sentido da vida. Isso mudou um pouco nesse pouco tempo q tô no Reboot.

Eu vou ficar no modo hard por mto tempo mano, eu gosto assim, extremismo no meu caso eh necessário, e vejo muitos aqui no fórum vendo o vício como algo colorido, romantizando o vício, deixando de cortar ele pela , vejo mtos aqui no primeiro Reboot ainda dando chance pra vários gatilhos que eu percebi que no futuro vão fisgar eles e vão perder vários revolta, é foda MTA gente subestima a dimensão disso. O vício é brutal, pior que cocaína pq cocaína vc sabe , vc vê, vc percebe, vc não tem vergonha de contar, as pessoas entendem .

agora esse vício não, ele te faz duvidar de que ele é real, ele te transforma, subtrai tudo que há de esperança e de bom na personalidade da pessoa.

Tamo junto cara vou acompanhar .



_______________________________________
Diário do Tom Maxresdefault

Meu diário:


https://comoparar.forumeiros.com/t7735-ares-war

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

21/6/2018, 14:34
Obrigado pela visita Areswar, siga firme.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

21/6/2018, 14:34
Boa tarde amigos de luta, registro 794 horas totalmente limpo da PMO

E o mais importante:
Fissura 0, Frenesi 0, lembranças ou vontade de ver P ou praticar M 0.

Ainda sinto leves variações de humor e sei que falta muita coisa pela frente ainda porém já me sinto bem melhor.



Última edição por Tom em 22/6/2018, 05:47, editado 2 vez(es)
James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

21/6/2018, 18:54
Olá Tom,

Fico muito feliz que você tenha chegado a essa meta, e ainda mais por que você está com zero vontade de PMO. Sucesso na luta irmão!

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

24/6/2018, 21:27
Obrigado pela visita arrependido!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

25/6/2018, 11:52
Grande Tom!!

Rotina tá muito boa, continua focando nos estudos que é só sucesso. To vendo que ambos estamos com a "grana curta" kkkkkk É difícil mesmo, ainda mais pra gente que só estuda. Mas não podemos usar a "falta de grana" como um fator limitador, nois é foda com ou sem dinheiro hehe.

Como você mesmo disse: é melhor deixar as coisas para o seu devido tempo.

Grande abraço.
É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom Empty Re: Diário do Tom

25/6/2018, 15:19
Obrigado pela visita jovem Statk hehe.
Também siga firme no reboot e principalmente nos estudos ok, pois um futuro brilhante te aguarda campeão, sim, nós é foda! hehe
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos