Compartilhe
Ir em baixo
MESTRE DOS MAGOS

Me ajude pessoal

em 9/6/2018, 21:57
pow a 28 dias em reboot
uma menina me coloca em um grupo zuera total
e teve uma danada la q do na mandou uma foto da Buc*** toda arreganhada vi rápido mais de pois tive q selecionar a foto pra excluir do cell

já sai do grupo tenho q reiniciar ???

Uma coisa q notei tbm sempre quando tenho umas fantasias e ocorre ocasiões como esta me dar uma dor de cabeça , isso acontece com mais alguém ??

Anjo

Re: Me ajude pessoal

em 9/6/2018, 22:20
MESTRE DOS MAGOS escreveu:pow a 28 dias em reboot
e teve uma danada la q do na mandou uma foto da Buc*** toda arreganhada vi rápido mais de pois tive q selecionar a foto pra excluir do cell

Uma coisa q notei tbm sempre quando tenho umas fantasias e ocorre ocasiões como esta me dar uma dor de cabeça , isso acontece com mais alguém ??

Eae my fucking Mestre dos Magos corno que não deixa os mlks lá irem embora da Caverna do Dragão blz? ashuashuhaus
Po mano eu ri disso que você contou ashuashuashuhaus mas não se preocupe, se você não se excitou (ainda mais do jeito que você contou toda arreganhada duvido que de pra se excitar kkkk) você não precisa reiniciar, pode ficar tranquilo
E essas fantasias são aleatórias mesmo e acontece comigo quando estou tentando dormir, porque é o momento que eu to mais relaxado, sem focar em nada, e acaba vindo esses pensamentos de forma involuntária, tem que tomar cuidado pra esses pensamentos não te darem uma recaída.

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Internet

em 9/6/2018, 22:21
Como foi um acidente, acho que não é reset.

Numa situação como essa, te recomendo a cobrir a tela parcialmente com a mão até que você consiga deletar a foto.

em 9/6/2018, 22:41
Internet escreveu:Como foi um acidente, acho que não é reset.

Numa situação como essa, te recomendo a cobrir a tela parcialmente com a mão até que você consiga deletar a foto.

Isso e eu faço quando suspeito q são coisas proibidas
MESTRE DOS MAGOS

em 9/6/2018, 22:45
Anjo escreveu:
MESTRE DOS MAGOS escreveu:pow a 28 dias em reboot

Eae my fucking Mestre dos Magos corno que não deixa os mlks lá irem embora da Caverna do Dragão blz? ashuashuhaus
Po mano eu ri disso que você contou ashuashuashuhaus mas não se preocupe, se você não se excitou (ainda mais do jeito que você contou toda arreganhada duvido que de pra se excitar kkkk) você não precisa reiniciar, pode ficar tranquilo
E essas fantasias são aleatórias mesmo e acontece comigo quando estou tentando dormir, porque é o momento que eu to mais relaxado, sem focar em nada, e acaba vindo esses pensamentos de forma involuntária, tem que tomar cuidado pra esses pensamentos não te darem uma recaída.

E cara foi um segundo mais parece q meu celebro tirou uma foto mental

sacanagem quando tava na fome no rato ninguém mandava agora parece q as pessoas olha pra minha cara e pensa esse e viciado em recuperação vou dar uma foda nele .
Gugu23

em 9/6/2018, 23:30
Olá, amigo.

Acho que não foi reset, até por que você viu rápido e fechou logo em seguida. Fez muito bem, aliás.

O meu pai as vezes me mostra uns conteúdos desse e mesmo ele vendo que eu acho escroto e tudo mais, ele continua mostrando. Foda...mas o negócio é desviar o foco rapidamente, como você fez. Infelizmente você ainda passará por várias situações assim durante o reboot. O modo como você reage a elas que determinará se você será um campeão ou não, hehe. Mas fique tranquilo.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Diário - Em Busca da Liberdade
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 10/6/2018, 07:38
- Não foi uma recaída, como os amigos falaram acima, porém se policie nos grupos que irá entrar. Geralmente, grupos de zoeira contém pessoas que envia imagens e sites indecentes para os acessantes.

- Caso vier fantasias, utilize o Bloqueador Mental e orações ou meditações para combatê-las!

MESTRE DOS MAGOS escreveu:E cara foi um segundo mais parece q meu celebro tirou uma foto mental 

sacanagem quando tava na fome no rato ninguém mandava agora parece q as pessoas olha pra minha cara e pensa esse e viciado em recuperação vou dar uma foda nele .

- Isso foi porque teu cérebro repreendeu a imagem (tendo em vista a importância de sua recuperação). Dessa forma, os pensamentos tende a ser bloqueados.

Anjo escreveu:E essas fantasias são aleatórias mesmo e acontece comigo quando estou tentando dormir, porque é o momento que eu to mais relaxado, sem focar em nada, e acaba vindo esses pensamentos de forma involuntária, tem que tomar cuidado pra esses pensamentos não te darem uma recaída.

- Isso aconteceu comigo, recentemente, tive 2 sonhos e foi justamente o segundo, a qual as fantasias aproveita de nosso descanso para manifestar-se.

- Comigo não foi quando estava tentando dormir em si, foi na especie de "dormindo acordado". Na qual, a fantasia veio com força e entrou em meu sonho.

- O bom foi que o excesso de sêmen foi expelido, porém, é bom ficarmos atentos nessas fantasias para não cairmos no joguinho da mesma.

Um grande abraço, companheiros.

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
Permissão deste fórum: