Ir para baixo
avatar
Alvin York
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2018

Vencendo a P e conquistando o mundo Empty Vencendo a P e conquistando o mundo

10/6/2018, 18:19

Apresentação


Olá, esse é meu primeiro tópico de apresentação, estou lutando contra esse vício e 1 ano já, porém desconhecia os métodos e ajudas disponibilizadas pela internet, por sorte, acabei encontrando. Desde os 10 anos me masturbo progressivamente, atualmente tenho 22 anos, e então a coisa só piorou. As vezes chega a dar 30 sessões de masturbações muitas delas ocasionadas por insônia, instabilidade emocional e problemas da vida. Já instalei bloqueadores e me afastei das redes sociais, meu foco agora é ficar meus primeiros dias novamente longe da P. Conto com vocês para um apoio direto. Escrever alivia então farei todos os dias, Obrigado!
TFPires
TFPires
Mensagens : 113
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR

Vencendo a P e conquistando o mundo Empty Re: Vencendo a P e conquistando o mundo

11/6/2018, 11:21
Alvin York escreveu:

Apresentação






Olá, esse é meu primeiro tópico de apresentação, estou lutando contra esse vício e 1 ano já, porém desconhecia os métodos e ajudas disponibilizadas pela internet, por sorte, acabei encontrando. Desde os 10 anos me masturbo progressivamente, atualmente tenho 22 anos, e então a coisa só piorou. As vezes chega a dar 30 sessões de masturbações muitas delas ocasionadas por insônia, instabilidade emocional e problemas da vida. Já instalei bloqueadores e me afastei das redes sociais, meu foco agora é ficar meus primeiros dias novamente longe da P. Conto com vocês para um apoio direto. Escrever alivia então farei todos os dias, Obrigado!

Olá Alvin, tudo bom?

Eu estou iniciando o meu reboot também, fiz minha primeira postagem ontem, e eu sei o quanto esse vício é atrapalha a vida como um todo. Parabéns pela iniciativa e força parceiro. Vou estar acompanhando o seu diário e sempre te dando uma força. TMJ...

_______________________________________
Diário TFPires: https://www.comoparar.com/t7743-diario-tfpires

“Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”.

avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Vencendo a P e conquistando o mundo Empty Re: Vencendo a P e conquistando o mundo

11/6/2018, 12:49
Seja bem vindo, Alvin!

Parabéns pela decisão de largar de vez esse vício que nos destrói. Você já leu o ebook e instalou os bloqueadores?

Quais as atividades de religação que pretende praticar pra ter uma correta substituição das fontes de prazer? Lembrando que seu objetivo não é ficar em abstinência de p ou de M e sim substituí-las por hábitos saudáveis.

Novamente, seja bem vindo!

Acompanhando seu progresso!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos