Compartilhe
Ir em baixo
Salah

Sensações de desconforto podem ajudar pra não vir a vontade?

em 11/6/2018, 12:08
Gente,eu estava pensando em criar situações de desconforto pra a vontade não vir, por exemplo beber bastante água pra ficar com aquela vontade chata de urinar,ou quando a vontade vier subir a escada daqui de casa varias vezes pra poder me cansar,será que funciona?

Re: Sensações de desconforto podem ajudar pra não vir a vontade?

em 11/6/2018, 12:27
Não é uma boa beber tanta água para ficar apertado, já que isso sempre me deixa com um pouco de ereção. Sugiro que faça o que muitos já receitaram, que é tomar um banho bem gelado quando a vontade bater.

Enviado pelo Topic'it
Salah

em 11/6/2018, 13:12
Ok obrigado

em 11/6/2018, 15:38
Fã de Metal escreveu:Não é uma boa beber tanta água para ficar apertado, já que isso sempre me deixa com um pouco de ereção. Sugiro que faça o que muitos já receitaram, que é tomar um banho bem gelado quando a vontade bater.

Enviado pelo Topic'it
Mas a questão da ereção não quer dizer que vc está excitado,então n vejo problema

em 11/6/2018, 16:59
Fala fucking Salah blz? Então mano, eu também não recomendo tanto assim a técnica da água, nem pelo fato de poder ter ereções espontâneas e sim porque mesmo assim pode ter brechas pra PMO. O que quero dizer com isso, é que uma hora você vai ter que parar de tomar tanta água assim certo? E é na hora de dormir, porque senão você vai ter que ficar levantando a cada meia hora pra mijar, além de que não é recomendado tomar muita água em excesso, lembre-se de que tudo em excesso faz mal também e isso incluí tomar quantidades excessivas de água. E a brecha nisso é que uma hora você vai estar mais relaxado e a vontade da PMO pode bater a qualquer momento. O método mais eficiente é tomar um banho gelado, eu até hoje nunca fiz isso porque eu odeio tomar banho gelado sempre odiei mesmo em dia de muito calor. Mas se você quer mesmo criar uma sensação de "incomodo" o melhor a se fazer é tomar um banho gelado, ou pelo menos molhar o rosto um pouco. E sobre subir as escadas, é uma tática boa até, mas você vai tá se cansando muito caso você tenha que fazer outras tarefas ao longo do dia e isso vai te deixar menos produtivo e não é isso que queremos com o reboot também. A ideia do reboot é largarmos o vício pra podermos ficar mais produtivos, raciocinar melhor e deixar a preguiça de lado. É o que eu penso na minha opinião kkkk mas existem várias maneiras pra você distrair a vontade da PMO, não precisa ser extremo assim

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Salah

em 12/6/2018, 09:55
Ok obrigado!

em 12/6/2018, 14:43
Cara uma coisa que estou fazendo quando vem aquela vontade intensa é mascar um chiclete, mesmo parecendo algo bobo vem me ajudando muito principalmente na hora dos estudos (que é um momento que não posso sair para fazer exercícios físicos ou algo do tipo) mas é sempre a hora que a vontade vem para acabar com a minha concentração, o único problema e que as vezes acabo mordendo a língua kkk.
Obs: Só não sei se isso vai funcionar para vc também mas não custa nada tentar

"Tudo o que temos que decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" Gandalf o cinzento

em 12/6/2018, 16:27
Fã de Metal escreveu:Não é uma boa beber tanta água para ficar apertado, já que isso sempre me deixa com um pouco de ereção. Sugiro que faça o que muitos já receitaram, que é tomar um banho bem gelado quando a vontade bater.

Enviado pelo Topic'it

Banho gelado inclusive estimula o aumento na quantidade de receptores de dopamina no cérebro, o que ajuda no processo de recuperação do reboot.